Área

Loja de Móveis Área Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos para reforma Área em Lisboa

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviço de montagem

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de Móveis,

Opinião dos consumidores : (305)

  • Avatar Heleen.
    1 / 5
    04/04/2024 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Eles têm coisas fofas, mas essa é a única coisa boa. Depois de fazer uma compra, o ATENDIMENTO AO CLIENTE é absolutamente ZERO. Eles não atendem o telefone, o pessoal da loja diz que não pode fazer nada e te manda embora. Leva semanas para que os e-mails sejam respondidos. Assim que solicitei a reversão do pagamento no meu banco, a Area finalmente entrou em contato comigo e entregou os móveis. Paguei extra pelo serviço de montagem, mas a empresa de entrega não tinha ideia de como montar as coisas. Não entendo por que eles ainda estão no mercado. Para todos os outros clientes que ainda estão aguardando: Vá ao seu banco ou ligue para a administradora do cartão de crédito para reverter o pagamento. Triste é a única opção. Para quem ainda está em busca de compra: não compre aqui! (Original) They have cute stuff, but that is about the only good thing. Once you make a purchase, there is absolutely ZERO CUSTOMER SERVICE. They don't answer the phone, store staff says they can't do anything and send you away. It takes weeks for emails to be answered. Once I requested to revert the payment at my bank, Area finally contacted me and delivered the furniture. Paid extra for assembly service but the delivery company had no clue how to assemble stuff. Don't understand why they are still in business. For all other clients that are still waiting: Go to your bank or call your credit card company to revert the payment. Sad it's the only option. For those still looking for a purchase: don't buy here!

  • Avatar Hanna.f
    4 / 5
    03/04/2024 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito desta loja na nossa visita ao shopping Amoreira. É muito grande, espaçoso e bem projetado. Adorei a decoração e os produtos que ficaram fofos. Tem dois andares e encontramos coisas legais, mas infelizmente não conseguimos comprar nada porque nossa bagagem estava cheia. Portanto, não faço comentários sobre produtos ou serviços, mas todo o resto foi muito bom e aceitável. Obrigado, equipe Área loja (Original) I liked this shOp very much in our visit to Amoreira shopping mall. It's really big, spacious and well designed. I loved the decoration and the products which were cute. It has two floors and we find nice stuff, but unfortunately we could not buy anything as our luggage was full. So I give nO comment on products or their service, but everything else was quite well and acceptable. Thank you, team Area store

  • Avatar Alberto.c
    5 / 5
    22/01/2024 à 15:43

    (Traduzido pelo Google) Você pode encontrar de tudo, desde itens de gama muito baixa, média e muito alta, a todos os preços e para todos os orçamentos. (Original) On y trouve de tout des articles très bas de gamme milieu de gamme et très haut de gamme à tous les prix pour tous les budgets

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    21/01/2024 à 16:25

    Espaço elegante

  • Avatar Dmitrii.u
    1 / 5
    22/12/2023 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Alguém pode responder onde fica meu sofá? Como é possível que não haja HUMANO para conversar com os clientes??? Enviei e-mails para todas as caixas de correio que encontrei na internet. Liguei para todos os telefones o que encontrei. (Original) Can someone answer where is my sofa? How is it possible that there is no HUMAN to talk with clients??? I have sent emails to all mail boxes what I found in the internet. I called to all phones what I found.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    21/12/2023 à 14:10

    Péssimo pós venda. Não atendem, e após 20 tentativas não resolvem o problema.

  • Avatar Sophie.o
    1 / 5
    22/11/2023 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Serviço pós-venda péssimo. Jogos americanos de tecido (7,9 0 euros cada) que encolhem 20% e dizem que só pode usar lavagem a seco...Os compradores testam os seus produtos? Duvido e a política de vendas é uma merda. EVITAR !!!! (Original) Terrible after-sales service. Fabric placemats (7,9 0euro each) that shrink by 20% and they tell you you can only use dry cleaning...Do the buyers test their products? I doubt it and the sales policy is sucks. AVOID !!!!

  • Avatar Diana.
    5 / 5
    11/11/2023 à 14:55

    Adoro a área. Móveis de qualidade com Design único . Peças também de decoração magníficas. Óptimo sítio para almofadas também . A loja é muito grande . Peçam ajuda e conselhos estão disponíveis e tem muito tacto . Adoro como fazem pequenos ambientes ao longo da loja .

  • Avatar Rowan.e
    1 / 5
    16/10/2023 à 21:25

    Os produtos não tem a quantidade que tinha e o apoio a cliente não quer saber

  • Avatar Pedro.l
    5 / 5
    07/10/2023 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) Melhor dos melhores (Original) Best of the best

  • Avatar Graça.o
    2 / 5
    07/10/2023 à 16:45

    Compramos um caixote de lixo igual ao que estava em exposição (assim pedimos à pessoa que nos atendeu) e quando chegamos a casa e o fomos montar era de cor diferente. Que falta de cuidado!! Pouco profissionalismo.

  • Avatar Jessie.
    1 / 5
    28/09/2023 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito ruim. Disseram-me que o tampo da mesa de jantar quebrou depois de esperar 3 semanas e a montagem foi concluída. A linha de atendimento ao cliente está sempre ocupada e por isso nunca consegue atender; a loja se responsabiliza apenas pela venda recusando-se a responder quaisquer dúvidas relativas à troca e devolução. Nunca mais compraria móveis depois. Não é digno de confiança e tempo. (Original) Very bad service. I was told the dining table top was broken after waiting for 3 weeks and the assembly was finished. The customer service line is always busy and so can never get through; the store is only responsible for selling refusing to answer any questions concerning exchange and return. Would never buy any more pieces of furnitures afterwards. Not worthy of the trust and time.

  • Avatar Francisca.
    1 / 5
    24/07/2023 à 08:38

    No dia 1 de Maio de 2023 encomendei e paguei, de boa fé, na totalidade uma mesa na Área do Colombo que não se encontrava disponível para entrega e foi-me informado que a mesa só ficaria disponível para entrega entre 6 a 8 semanas. No dia 22 de Junho, reparei que no site da Área a mesma mesa estava com 22% de desconto e disponível para entrega imediata quando eu ainda nem tinha sido contacta pela loja para agendar a entrega da mesma. Uma vez que a mesa no site estava com desconto e disponível para entrega imediata, contactei a área para pedir que me cancelassem a encomenda para que eu pudesse fazer a encomenda online e obter o desconto e ficar imediatamente com a mesa. Prontamente a Área recusou-se a cancelar a encomenda ou a devolver-me o valor do desconto alegando que "Informamos que a aplicação retroativa de uma promoção, é um tratamento desigual de clientes e por consequência, ilegal.". No entanto aplicar promoções a produtos que já foram encomendados há mais de um mês e deixar o cliente à espera quando no site o produto já está disponível para entrega e com um desconto de 22% já não é ilegal e desonesto para com os cliente, segundo a Área.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    24/06/2023 à 23:12

    Loja de decoração com peças com bom design mas nem sempre com boa qualidade

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    20/06/2023 à 18:26

    Evitem comprar nesta loja, principalmente produtos caros! Recebi um sofá em casa que veio com o tecido danificado e o pano inferior rasgado. Após entrar em contacto com a empresa através de seis emails, onde documentei todos os problemas fotograficamente, a resposta recebida foi sempre a mesma, uma resposta padrão alegando que o produto estava em conformidade. Além disso, a empresa demorou muito tempo a responder aos meus emails, deixando-me à espera por uma solução. A situação agravou-se quando descobri que agora já ultrapassou o prazo legal de 14 dias para devolução, e agora alegam que não é permitida a devolução. Tive que pressionar com base na garantia do produto para tentar resolver o problema… O atendimento pós-venda desta loja é péssimo! É inaceitável a falta de resposta adequada e a dificuldade em obter uma solução para os problemas enfrentados. Sinto-me completamente desapontado com a forma como fui tratado como cliente. Com base na minha experiência, não posso recomendar esta loja a ninguém. Fiquem longe! Procurem uma empresa com um serviço de apoio ao cliente confiável e que se preocupe com a satisfação dos clientes. Espero que esta avaliação ajude outros consumidores a tomarem decisões mais informadas.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    15/06/2023 à 10:14

    Nao comprem nada nesta loja se tiverem em menta a possibilidade de devolverem. O servico ao cliente demora dias a responder, quando respondem nao ajudam nada, os trabalhadores presenciais na loja dizem que nao podem fazer nada e que tenho de ligar para um numero. O numero de telefone e uma fantochada, simplesmente nao atendem. Os trabalhadores da loja ainda se riem na vossa cara ao mesmo tendo que dizem "nao posso fazer nada" e "a linha de apoio ao cliente também nao me atende a mim, nao e so a si nao se preocupe".

  • Avatar Sofia.a
    2 / 5
    06/06/2023 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Não tem identidade nem personalidade alguma como loja. Parece que você está entrando em um showroom e pronto. Os itens ficam no fundo da loja e tudo é extremamente caro. O que antes era uma loja onde se podia comprar artigos bonitos e prontos a usar por um bom preço tornou-se num showroom de elite como tudo o resto em Lisboa. (Original) Has no identity and no personality whatsoever as a store. It seems like you're entering a showroom and that's it. The items are at the back of the store and everything is extremely expensive. What was once a store where you could buy nice out of the box items for a nice price has become an elite showroom just like everything else un Lisbon.

  • Avatar karie.i
    5 / 5
    25/05/2023 à 07:22

    (Traduzido pelo Google) Excelente seleção de móveis (Original) Superbe sélection de mobilier

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/05/2023 à 13:36

    Péssimo serviço desta loja. Têm um número público de telefone, no entanto há 3 dias que tento entrar em contacto, em horários diferentes, e ninguém atende.

  • Avatar Paul.u
    1 / 5
    07/05/2023 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, fomos vítimas do mesmo serviço horrível descrito por outros revisores / clientes. Tentei devolver um produto com defeito e recebi a resposta de que eles não podem ajudar e que deveríamos fazer tudo sozinhos. NÃO comprarei nada aqui novamente. (Original) Unfortunately we fell prey to the same awful service as described by l the other reviewers / customers. Tried to return a faulty product, and received the response that they can’t help and we’re supposed to do it all ourselves. Will NOT be buying anything here again.

  • Avatar Shannon.k
    1 / 5
    27/04/2023 à 23:28

    (Traduzido pelo Google) Esta loja vende falsificações! Que vergonha para eles (Original) This store sells fakes! Shame on them

  • Avatar Julia.a
    1 / 5
    27/04/2023 à 23:27

    (Traduzido pelo Google) Esta loja me vendeu uma mesa de designer falsa e não me devolveu o dinheiro, mesmo depois de mostrar a carta do designer mostrando que ela não é autêntica. Depois de semanas pedindo um retorno, ninguém entrou em contato. Golpe total - especialmente expatriados, cuidado. (Original) This store sold me a fake designer table and won’t give me my money back, even after showing them the letter from the designer showing that it is inauthentic. After weeks of asking for a return no one has reached out. Total scam - especially expats beware.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    27/04/2023 à 23:22

    (Traduzido pelo Google) Esta loja está vendendo falsificações!! NÃO COMPRE (Original) This store is selling fakes!! DO NOT BUY

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    19/04/2023 à 14:13

    Tenham muito cuidado com estes senhores!!!! Não compre nada sem ter a certeza. Eles não trocam nada!!!! Não me trocaram uma mesa que quis devolve-la assim que a recebi....1800€!!!! No proprio dia. Têm uma politica desactualizada e os produtos são de péssima qualidade. Não vão a estas lojas. Serão provavelmente enganados.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    01/04/2023 à 14:21

    Apresentei uma reclamação na loja outra por escrito e nem sequer responderam. Péssimo serviço e atendimento

  • Avatar Diogo.r
    1 / 5
    18/03/2023 à 00:57

    Tudo absurdamente caro e proibitivo. Funcionárias não muito simpáticas.

  • Avatar Leonardo.i
    1 / 5
    06/03/2023 à 10:50

    Serviço de pós venda do século passado! Comprei um móvel pequeno pela Internet, que não ficou bem em casa quando chegou. Para devolver, precisas enviar um Documento por CORREIOS (!), receber outro documento pelos Correios também, para então devolver você mesmo (!) o móvel no armazém do Montijo!! Oras, para vender pela Internet tudo é feito online, simples e rápido (inclusive a entrega por transportadora) - mas para devolver a encomenda tudo é feito para que o cliente gaste o maior tempo possível com métodos arcaicos! O direito de devolução de compras online é por lei. A Area está MUITO atrás da concorrência nesse quesito (por falta de tempo, costumo comprar muitas coisas online e sempro tenho uma experiência tranquila em caso de devolução). Apesar de ser cliente há alguns anos dessa loja, eu pensarei muito antes de efetuar qualquer outra compra.... Bem vindo a era digital, Area! Ps.: o telefone do Serviço Apos Venda NUNCA é respondido.

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    04/02/2023 à 20:37

    A loja têm 3 pisos e 2 deles só acessíveis por escada

  • Avatar A.v..u
    1 / 5
    19/01/2023 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito desta loja, mas o serviço pós-venda é tão ruim... que acho que nunca mais comprarei nesta loja. Eles não atendem o telefone, não conseguimos devolver os produtos a tempo. :-( Acabei de ficar com uma árvore de natal incompleta, quando pedi para eles voltarem ou se puderem me dar uma solução nada aconteceu. (Original) I really liked this store, but the after sales service is so bad... that I think will never buy at this store anymore. They do not answer the phone we can't get products returned on time. :-( Just got a Christmas tree incomplete, when I asked them to return or if they can give me a solution nothing happen.

  • Avatar Dario.h
    1 / 5
    12/01/2023 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Leia os outros comentários que dizem a mesma coisa. Evite esta empresa a todo custo. Péssima qualidade do produto e, sem exageros, o pior suporte ao cliente que já experimentei. Uma cama que comprei deles desmoronou 2 semanas após a compra, porque foi montada incorretamente (pelos entregadores) ou tem um design horrível. Eles se recusam a reembolsar ou trocar e foram pegos em diversas mentiras, sugerindo que eu quebrei a cama. A qualidade de seus outros produtos também é péssima. Eles foram pegos em várias mentiras, muitas vezes na minha cara. Facilmente a pior empresa com quem já negociei na vida. Definitivamente evite a todo custo. (Original) Read the other reviews which all say the same thing. Avoid this company at all costs. Terrible product quality and, without hyperbole, the worst customer support I've ever experienced. A bed I purchased from them fell apart within 2 weeks of purchase, because either it was assembled improperly (by their delivery people) or is just a terrible design. They refuse to refund or exchange and have been caught in multiple lies, suggesting that I broke the bed. The quality of their other products is also terrible. They have been caught in multiple lies, often to my face. Easily the worst company I've ever dealt with in my life. Definitely avoid at all costs.

  • Avatar Sofia.u
    3 / 5
    07/01/2023 à 19:27

    Espaço demasiado grande. Os produtos mais procurados estão arrumados ao fundo da loja sendo necessário atravessar a loja toda para lá chegar. É claramente marketing mas várias vezes deixei de entrar para comprar para não perder tanto tempo a atravessar a loja. De uma forma geral é caro para a qualidade que oferece

  • Avatar LN.O
    2 / 5
    24/12/2022 à 14:29

    Já não basta-se não fazerem embrulhos, já nem uma fita para fazer um laço dão. Acresce o facto de darem a pedido, um incompreensível papel de cor azul. Enfim.... saudade de outros tempos desta casa. Não posso de deixar, por fim de dizer que a simpatia também já teve melhores dias.

  • Avatar amira.e
    1 / 5
    06/12/2022 à 17:28

    (Traduzido pelo Google) Qualidade horrível e piores serviços. Mesa de jantar quebrou em menos de um ano de uso. Patético!!! (Original) Horrible quality and worst services. Dining table broke in less than a year usage. Pathetic!!!

  • Avatar Michael.n
    1 / 5
    03/11/2022 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Vigaristas. Meu amigo comprou uma cama aqui e ela quebrou enquanto ele dormia! É melhor ir para a Ikea (Original) Swindlers. My friend bought a bed here and it broke while he was sleeping! May as well go to ikea

  • Avatar Laurentiu.i
    1 / 5
    22/10/2022 à 16:48

    Pessimo atendimento

  • Avatar Ana.s
    1 / 5
    01/10/2022 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Compramos algumas pinturas grandes que mandamos para nossa casa. Vendo que não valiam a pena, voltamos à loja para devolvê-los. Dizem que se você comprar alguma coisa lá e mandar, se quiser devolver não dá. Meu conselho... Se você gosta e se dá bem... Se você compra algo que tem que devolver e foi enviado para você... NÃO PODE DEVOLVER!! (Original) Compramos unos cuadros grandes que enviamos a nuestro domicilio. Al ver que no nos valían volvimos a la tienda para devolverlos. Dicen que si compras algo allí y lo envías, si lo quieres devolver no puedes. Mi consejo... Si te gusta y te lo llevas bien.. Si compras algo que tienes que devolver y te lo han enviado... NO PUEDES DEVOLVERLO!!

  • Avatar Karen.o
    1 / 5
    28/09/2022 à 13:04

    Serviço post venda horroroso. Entregaram um produto 4 meses após a compra sem embalagem e não me permitem fazer a troca

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    18/09/2022 à 16:46

    A area está de parabéns pelo profissionalismo e simpatia do funcionário Maurício Barbante

  • Avatar Herve.a
    1 / 5
    16/09/2022 à 16:49

    (Traduzido pelo Google) Pior serviço de todos os tempos. (Original) Worst service ever.

  • Avatar Bia.a
    1 / 5
    29/08/2022 à 18:03

    Compramos uma poltrona cinza e recebemos uma verde!!! A empresa se negou a receber a devolução no momento da entrega e pediu fotos para provar a troca. Depois de muito reclamar disseram que na nota está escrito celadon e que não vai trocar … mente dizendo ao livro de reclamações que a cadeira estava sem embalagem quando mandamos a foto da cadeira que foi entregue com um simples plástico por cima! Jamais comprem dessa loja para entregar em casa… são um lixo!!

  • Avatar Rodrigo.u
    1 / 5
    23/08/2022 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) A pior experiência de compras em Portugal. Fiz uma compra de +6k na loja de Cascais. O vendedor Pedro foi simpático. Comprei tudo na loja de Cascais. Paguei entrega e montagem, mas a montagem e entrega foi péssima, deixaram tudo sujo e desmontado. Aí eu tive uma cadeira que estava danificada, me falaram que entregariam em 10 dias. Aí eu tinha uma mesa que era muito grande, devolvi na loja e o supervisor recebeu, reclamando do péssimo atendimento que eles têm no pós-venda. E aqui, uma cadeira que falta uma peça, e a mesa toda danificada. Péssimo e ainda sem resposta, o advogado está fazendo a reclamação. Tenha cuidado com essas pessoas. (Original) The worst shopping experience in Portugal. I made a +6k purchase at the Cascais shop. The seller Pedro was nice. I bought everything from the Cascais shop. I paid for delivery and assembly, but the assembly and delivery was lousy, they left everything dirty and unassembled. Then, I had a chair that was damaged, they told me they would deliver it in 10 days. Then I had a table that was too big, I returned it to the shop and the supervisor received it, complaining about the lousy service they have post sale. And here, a chair that is missing a piece, and the table is all damaged. Lousy and still no response, the lawyer is making the claim. Be careful with these people.

  • Avatar Olga.l
    5 / 5
    17/08/2022 à 14:07

    A loja Area é sempre uma delícia

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    16/07/2022 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) Senhora rude da equipe. Perguntado se era um mercado de pulgas, depois que mudei duas almofadas de um sofá para outro… inacreditável (Original) Rude lady in the staff. Asked if it was a flee market, after I moved two pillows from one sofa to another… unbelievable

  • Avatar Uwe.o
    1 / 5
    15/07/2022 à 06:16

    (Traduzido pelo Google) Eu gosto da AREA porque eles têm produtos legais que diferem muito do mainstream. MAS QUANDO SE TRATA DE A ÁREA DE SERVIÇO PÓS VENDA É UMA DESASTRADORA. Com nosso último pedido tivemos um problema de qualidade e a AREA parece não querer nem ser capaz de resolvê-lo. Na primeira vez, os reparadores apareceram com o material errado... e na segunda vez, nem apareceram. E se você espera uma comunicação proativa…. continue sonhando! Não gosto de admitir… mas quando se trata de serviço, a IKEA É A MELHOR ESCOLHA. (Original) I like AREA, because they have nice products that differ nicely from the mainstream. BUT WHEN IT COMES TO AFTER SALE SERVICE AREA IS A DESASTER. With our last order we had a quality problem and AREA seems neither willing nor able to fix it. First time the repair guys showed up with the wrong material … and the second time they didn‘t show up at all. And if you expect proactive communication …. dream on! I don‘t like to admit … but when it comes to service, IKEA IS THE BETTER CHOICE.

  • Avatar Anastasiia.k
    3 / 5
    11/06/2022 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) A seleção de coisas é muito boa, feliz por eles terem iluminação Floss e muitas comodidades excelentes para casas pequenas, no entanto, quando se trata de algo grande, eles decepcionaram. Pedimos um tapete e veio na cor errada, infelizmente a embalagem era branco leitoso e não vimos aquele tapete branco em bege escuro real. Então quando abrimos notamos que a cor não é branca. Verifiquei a confirmação do meu pedido e confirmei que pedi a cor correta (branco, a captura de tela foi anexada ao e-mail), também verifiquei o site e ambas as cores têm o mesmo identificador exato, então suspeitei do motivo do erro. Escrevemos imediatamente para o suporte ao cliente e eles nos disseram que os pedidos online não podem ser substituídos e se quisermos devolvê-los o pedido deve estar na embalagem original🤦‍♀️. Tenha cuidado ao verificar a ordem; Tenha cuidado com pedidos online; Também pedimos algumas outras coisas que estavam bem. (Original) The selection of stuff is quite good, glad they have Floss lighting and a lot of great small house amenities, however when it comes to something big they disappointed. We ordered a carpet and it came in wrong color, unfortunately the package was milky white and we did not see that white carpet in real dark beige. So when we opened it we noticed the color is not white. I checked my order confirmation and reconciled that i ordered correct color(white, the screenshot was attached in email), also I checked the website and both colors have same exact identifier, so I suspected why error occurred. We immediately write to a customer support and they told us that the online orders can’t be replaced and whether we want to return it the order has to be in the original package🤦‍♀️. Be careful with checking order; Be careful with online orders; We also ordered some other things they were fine.

  • Avatar patrizia.e
    1 / 5
    03/06/2022 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) Encomendei luminárias de parede e adicionei uma taxa de "montagem" ao meu pedido porque pensei que isso significava que elas seriam enviadas e realmente montadas em minhas paredes. A transportadora entregou as luzes e me informou que não prestava esse serviço, não era a primeira vez que isso acontecia e eu deveria solicitar o reembolso. O que eu fiz, sem sucesso. O atendimento ao cliente simplesmente continuou respondendo com uma resposta aparentemente automatizada que afirmava: "Informamos que, como pode verificar no site da AREA, na informação junto ao Preçário, a AREA não efetua entregas através de içamento através de janelas ou varandas, fixação em paredes e tetos ou instalações elétricas, pelo que o serviço é em conformidade com o contratado. O serviço foi realizado nas condições propostas, ou seja, não houve instalação de itens elétricos" Então, paguei efetivamente por um serviço fantasma adicional que ninguém realiza. (Original) Ordered wall light fixtures and added a "montagem" fee to my order because I thought that meant they were goign to be shipped and actually mounted on my walls. Shipping company delivered the lights and informed me that they did not provide that service, this wasn't the first time it happened, and I should request a refund. Which I did, to no avail. The customer service simply kept replying with a seemingly automated answer that stated: "We inform you that, as you can see on the AREA website, in the information next to the Price List, AREA does not make deliveries through hoisting through windows or balconies, affixing on walls and ceilings or electrical installations, so the service is in conformity with the contracted one. The service was performed under the proposed conditions, meaning no installation of electrical items" So I effectively paid for an added ghost service that nobody performs.

  • Avatar Marco.e
    2 / 5
    19/05/2022 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Ótima loja, ótima seleção, comprei lá antes, MAS....eles NUNCA, absolutamente NUNCA atendem o telefone quando tento ligar para a loja das Amoeiras para pedir produtos ou outras coisas. Por que é que? (Original) Great shop, great selection, bought there before BUT....they NEVER, absolutely NEVER answer the phone when I try call their Amoeiras store to ask for products or other stuff. Why is that?

  • Avatar Helena.
    2 / 5
    12/05/2022 à 00:26

    Produtos com excelente design e equipa de atendimento óptima, conhecedora e diligente. Já a entrega é para esquecer. Não cumprem horários combinados, com pré-avisos de quinze minutos (quando o compromisso é de meia-hora), dias inteiros à espera para receber uma mensagem no final do dia a dizer que não foi possível entregar, isto depois de perder um dia de trabalho. Serviço ao Cliente sem qualquer utilidade. A loja tenta ajudar mais que o serviço ao cliente. Item entregues com danos. ESQUEÇA OS SERVIÇOS DE ENTREGA se quiser ter os produtos na data e com qualidade na sua casa. Inconcebível como uma empresa com este nível de qualidade tem subcontratada uma empresa de transportes com um nível tão baixo.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    10/05/2022 à 18:59

    Cliente de longa data, e feliz pela qualidade e design

  • Avatar Tanios.o
    5 / 5
    17/04/2022 à 14:37

    (Traduzido pelo Google) Lugar incrível com ótimos móveis e itens de decoração para casa. (Original) Amazing place with great furniture and home deco items.

  • Avatar Karen.e
    1 / 5
    07/04/2022 à 16:10

    Fiz uma compra grande na Área há um mês e até agora os problemas não foram resolvidos. O atendimento do setor de pós venda é péssimo. A loja não consegue agilizar em nada o processo porque a burocracia fica entre o setor de pós venda e o departamento comercial. A loja mandou errado um tapete que está enrolado na minha sala há um mês. Dois móveis vieram com defeitos e eles não estão nem um pouco preocupados em resolver. Ou seja comprar em loja cara não significa qualidade e bom atendimento. Os vendedores são ótimos, é o que salva, mas infelizmente eles não tem poder nenhum em cima do setor robotizado pós venda.

  • Avatar Afonso.�
    2 / 5
    01/04/2022 à 11:45

    Aquando da compra na loja fui bastante bem atendido. O problema foi com a entrega: recebi uma secretária com amolgadela. Entretanto, e praticamente um mês depois, já é a terceira vez que me vêm substituir a secretária em questão, pois houve sempre qualquer defeito bastante notável. E veremos que tal será a próxima peça. O serviço após-venda ao telefone é meio a despachar. Para uma marca que pratica os preços que pratica, com a imagem de sofisticação que projecta, isto é no mínimo um paradoxo.

  • Avatar Alona.
    2 / 5
    22/03/2022 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Bela seleção, equipe malcriada. (Original) Beautiful selection, rude staff.

  • Avatar Tl.l
    5 / 5
    17/03/2022 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) Mudou-se para Lisboa sem pertences. Consegui mobiliar meu apartamento com estilo e elegância no Bazaar at Area. Ótima loja, mal posso esperar para entrar novamente. Mas fiquei sem espaço, preciso de um novo lugar MAIOR. Só brincando. (Original) Moved to Lisbon with no belongings. Was able to stylish and chicly furnish my apt out of the Bazaar at Area. Great store, can't wait to go in again. But have run out of room, need a new BIGGER place. Only kidding.

  • Avatar Neusa.a
    5 / 5
    08/03/2022 à 09:41

    Só tenho agradecer á eficácia e simpatia de como satisfazer os clientes. O meu especial comprimento para a Sofia e Erica Obrigada

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    26/01/2022 à 16:07

    Uma loja com coisas lindas

  • Avatar Mouzayan.e
    1 / 5
    11/01/2022 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) CUIDADO comprador, especialmente expatriados: esta loja entregará mercadorias defeituosas que valem milhares de euros e irá amarrá-lo e não lhe reembolsar. Eles farão você persegui-los em busca de substituições e deixarão o processo demorar semanas a fio e até meses. Não arrisque fazer negócios com esta loja. O atendimento ao cliente é nulo e qualquer razão, lógica ou justiça são propostas bizarras. (Original) BEWARE buyer, especially expats: this store will deliver faulty merchandise that is worth thousands of euros and will string you along and not give you a refund. They will make you chase them for replacements and let the process lag for weeks on end and even months. Do not risk doing business with this store. Customer service is null and any reason, logic or fairness are outlandish propositions.

  • Avatar Leonor.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 10:16

    Atenção-Péssimo serviço a cliente Esta loja funciona apenas para compra de pequenos artigos, no que respeita a grandes encomendas os artios são de má qualidade e mesmo com defeitos recusam trocas e devoluções.

  • Avatar Tom.o
    1 / 5
    22/12/2021 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) Pegue seu pedido ou esqueça. Eles não entregam no prazo e não parecem preocupados em desperdiçar o seu. (Original) Pick up your order or forget it. They don't deliver on time and don t seem bothered to waste yours.

  • Avatar Brad.u
    1 / 5
    22/12/2021 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Área, é a pior! Por duas vezes fizemos grandes compras $$$, nas duas vezes o compromisso de entrega foi perdido. Não comparecimento, nenhuma ligação... depois de esperar o prazo de entrega de 5 horas (14h-19h), uma mensagem de texto chega no dia seguinte sobre problemas com "o caminhão" ou "a equipe" e uma nova data de entrega uma semana depois. Inaceitável! Esqueça de tentar ligar para o número que mencionam no texto ou ligar para a loja, ninguém atende. Os clientes que perdem a entrega não têm prioridade, eles simplesmente recebem o próximo horário disponível muitos dias depois. Não compre desta empresa (Original) Area, is the worst! Twice we have made large purchases $$$, both times the delivery appointment was missed. No show, no call... after waiting the full 5 hour delivery window (14h-19h) a text message comes the next day about issues with "the truck" or "the team" and a new delivery date a week later. Unacceptable! Forget trying to call the number they mention in the text or calling the store, no one answers. The customers who get missed on delivery get no priority, they simply get the next available slot many days later. Don't buy from this company

  • Avatar João.e
    4 / 5
    30/11/2021 à 22:25

    Uma boa opção para decorar a casa.

  • Avatar Shannon.e
    5 / 5
    16/11/2021 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Móveis e acessórios de bela qualidade - serviço fantástico na loja. A minha nova loja favorita em Portugal! (Original) Beautiful quality furniture, and accessories - fantastic in store service . My new favourite home store in Portugal !

  • Avatar Jorge.i
    4 / 5
    16/11/2021 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos, espaço agradável e bons móveis. (Original) Helpful staff, nice space and good furniture.

  • Avatar Charles.o
    5 / 5
    14/11/2021 à 18:39

    (Traduzido pelo Google) Boa seleção de móveis e acessórios. Tudo bem feito e estiloso. (Original) Good selection of furniture and furnishings. All well made and stylish.

  • Avatar Antonia.o
    5 / 5
    06/11/2021 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) Bom gosto, coisas boas e super sorrisos (Original) Good taste ,good stuff and super smiles

  • Avatar Raquel.i
    2 / 5
    05/11/2021 à 19:03

    Elevador avariado impossibilitando a visita de toda a loja com carrinho de bebé.

  • Avatar Guy.u
    5 / 5
    04/11/2021 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) Loja incrível e excelente atendimento (Original) Awesome shop and excellent service

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    30/10/2021 à 13:15

    Sempre com artigos interessantes

  • Avatar Jakob.a
    1 / 5
    29/10/2021 à 21:14

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Atraso na entrega de sofás e cadeiras de jantar - não há informação sobre o dia da entrega prevista. Depois de ligar várias vezes para a loja, finalmente recebi uma resposta 'para ligar para outro número', que nunca atendeu minha ligação. Então me pediram para enviar um e-mail para o departamento 'fora do expediente' - eles nunca me responderam. A funcionária da loja não pôde me ajudar porque todo o pessoal da loja de móveis estava indo almoçar (às 15h45 de uma sexta-feira...?). Perdi toda a esperança na responsabilização e responsabilidade da Area Store. O que deveria ter sido uma experiência agradável com a compra de ótimos móveis novos se transformou em uma batalha para tentar obter uma resposta sobre quando poderemos obter nossos itens já comprados para nossa casa (ainda vazia).... inacreditável. (Original) Terrible customer service. Delay of deliver of couch and dining chairs - no information given on the day of the expected delivery. After calling the store several times I finally got an answer 'to call another number', which never picked up my call. Then I was asked to send an email to their 'after hours' department - they never replied to me. The employee in the store was not able to help me as her all the staff in the furniture store were going to lunch (at 15:45 on a Friday...?). I have lost all hope in Area Store's accountability and responsibility. What should have been a nice experience with purchasing of great new furniture has been turned into a battle to try to get an answer about when we can get our already purchased items for our (still now empty) home....unbelievable.

  • Avatar S.
    1 / 5
    29/10/2021 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) Adoramos os produtos, mas a entrega é horrível. Estávamos planejando ter um sofá pela manhã, mas ele nunca chegou. Ligamos para a loja e ela nos deu o telefone da equipe de entrega e do atendimento, mas nunca atendeu. O motivo do atraso foi um problema com o carro, mas por que não nos ligou com antecedência. Ligamos para eles algumas horas depois do horário agendado e nem eles sabem quando será entregue e disseram que seria no próximo fim de semana. Ela disse que ligaria de volta para nós no dia, mas isso nunca aconteceu. Compramos este sofá porque poderia ser entregue no dia da mudança e ficamos esperando o dia todo. Inacreditável. (Original) We love the products but the delivery is horrible. We were planning to have a sofa in the morning but it had been never come. We called the shop and she gave us the phone number of the delivery team and the customer service but never answered. The delay reason was track car issue but why not called us in advance. We called them after few hours of the schedule time and even they don't know when it will be delivered and they said it would be next weekend. She said she would call back to us on the day, but never happened. We bought this sofa because it could be delivered on move-in day and we were waiting it whole day. Unbelievable.

  • Avatar Tomás.e
    4 / 5
    29/10/2021 à 05:24

    Loja de mobiliário com produtos de qualidade

  • Avatar David.n
    4 / 5
    03/10/2021 à 14:00

    Continua a ser uma loja diferente das demais pela sua ecleticidade nas peças. Espaço amplo, com bastante variedade e soluções tanto de mobiliário como decoração. Colaboradores simpáticos.

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    24/09/2021 à 19:32

    Um local onde rcordo com saudade grande parte da minha vida onde com 14 anos iniciei o desporto da vela. Já lá vão 70 anos....!!!

  • Avatar Alain.e
    4 / 5
    24/09/2021 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) Selecionando A loja estava em transição de estações (Original) Du choix Le magasin était en transition de saisons

  • Avatar Luke.
    4 / 5
    18/09/2021 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Precisava de mais alguns funcionários, mas as pessoas foram muito prestativas e eu adoro um ou um dos itens lá. Compramos um sofá e voltaremos para mais! (Original) Needed a few more staff but people were very helpful and the I love a or of the items there. We bought a sofa and will be back for more!

  • Avatar Jean-Michel.e
    5 / 5
    14/09/2021 à 05:49

    (Traduzido pelo Google) Agradável porque poucas pessoas (Original) Agréable car peu de monde

  • Avatar Alex.n
    4 / 5
    04/09/2021 à 10:31

    Peças sempre interessantes para a decoração de interores.

  • Avatar João.o
    5 / 5
    21/08/2021 à 13:13

    Loja grande com muito oferta e diversa. Vale a pena a visita.

  • Avatar Nasrolah.a
    1 / 5
    31/07/2021 à 10:22

    Nunca atendem chamadas

  • Avatar António.a
    4 / 5
    23/07/2021 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) Tirando o pessoal estar sempre fugindo de nós... É uma loja maravilhosa (Original) Apart from the fact that staff is always running away from us... It's a wonderful store

  • Avatar Martha.i
    1 / 5
    23/07/2021 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) Eles me enviaram uma mesa quebrada. Não comprei um item danificado, por isso fiquei muito surpreso ao recebê-lo dessa forma. Eu relatei assim que chegou e eles se recusaram a consertar, apesar de confirmarem que era uma mesa danificada. Anexando uma imagem do defeito e sua resposta por e-mail. Não compre da Área. Ética ruim, equipe pouco profissional, serviço péssimo. (Original) They sent me a cracked table. I did not purchase a damaged item so I was very surprised to receive it this way. I reported it as soon as it arrived and they refused to make it right despite confirming it was a damaged table. Attaching an image of the defect and their email reply. Do not buy from Area. Bad ethics, unprofessional team, terrible service.

  • Avatar Micaela.l
    5 / 5
    11/07/2021 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Adoro os ambientes e itens selecionados pela loja Area. Os interiores que projetam são sempre muito modernos e os objetos e móveis são muito elegantes e estéticos. No Natal as decorações são muito fofas e nas vendas bianuais ou na seção bazar você compra peças fantásticas com ótimos descontos. (Original) I love the ambiances and items curated by Area shop. The interiors they design are always very modern and the ojects and furniture are very stylish and aesthetic. During Christmas the decorations are very cute and during thei bi annual sales or In their bazar section you buy fantastic pieces with great discounts.

  • Avatar Christian.�
    2 / 5
    10/07/2021 à 12:46

    Péssimo atendimento e não entregam no prazo. Não recomendo

  • Avatar Marco.r
    1 / 5
    10/07/2021 à 12:43

    Móveis bonitos, mas não sei ainda se são bons. Não cumpriram o prazo de entrega pela segunda vez e até hoje não recebi. O pagamento foi feito no ato da compra, mas ainda continuo sem o sofá, a estante, as mesas e todos os outros itens que encomendei. Realmente, não recomendo essa PÉSSIMA experiência para ninguém. Por telefone, ninguém se importa ou tenta ajudar.

  • Avatar Jorge.n
    1 / 5
    05/07/2021 à 20:49

    Péssimo serviço ao cliente. Cuidado!!

  • Avatar Jahmarley.r
    4 / 5
    22/06/2021 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Para ser sincero, tivemos uma experiência bastante agradável aqui. A equipe praticamente nos deixou em paz e nos deixou fazer compras, o que é de longe a minha preferência. Assim que pedimos ajuda, eles foram super prestativos, mas não arrogantes. Respondeu às nossas perguntas rapidamente e manteve as coisas funcionando. Boa seleção de produtos domésticos com preços justos, mas também alguns de alta qualidade. No geral, uma boa experiência e com certeza comprarei aqui novamente. (Original) To be honest we had a pretty pleasant experience here. The staff pretty much left us alone and let us shop which is by far my preference. Once we asked for help they were super helpful but not overbearing. Answered our questions quickly and kept things rolling. Nice selection of home goods with fair prices but also some on the high end. Overall a good experience and I will definitely shop here again.

  • Avatar Isabel.a
    4 / 5
    18/06/2021 à 20:23

    Adoro sempre este espaço.

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    03/06/2021 à 12:27

    (Traduzido pelo Google) 7 meses para entregar um sofá. Nenhuma política de reembolso. Compre em outro lugar (Original) 7 months to deliver a sofa. No refund policy. Shop elsewhere

  • Avatar Henrique.o
    4 / 5
    04/05/2021 à 14:42

    Loja normal

  • Avatar jose.o
    4 / 5
    04/05/2021 à 09:39

    Bom atendimento

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    02/05/2021 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) Uma péssima experiência, toda vez que faço questão de comprar lá... Lá você encontra itens de decoração muito legais. Esteticamente é onde encontro os melhores itens para a casa. Tem preço médio - não é custo de designer, mas também não é de baixa qualidade. No entanto, o serviço é uma decepção. Cada vez que vamos lá, há uma certa arrogância no ar. Os colaboradores da loja estão lá, mas não se mostram muito disponíveis e muitas vezes falam contigo como se te estivessem a fazer um favor. Eles nunca são (pelo menos não comigo) desagradáveis, mas também não são agradáveis ​​e não há absolutamente nenhum esforço para vender. Você vai até um balcão e eles te ajudam com coisas que você pode levar, mas avisam que os móveis devem ser cuidados separadamente por outro colega. Então você vai até o outro balcão e eles estão ao telefone no que parece ser uma conversa pessoal. Realmente parece (e estes são apenas pequenos exemplos, tenho muitos mais) como se você os estivesse incomodando. Aí você pede 2 itens do site e eles estão esgotados. Eles fornecem uma data de expectativa de chegada de 2 a 4 meses. 2-4 meses é um intervalo bastante amplo, certo?! Bem, já estive lá várias vezes e sempre não é uma experiência agradável. Isso provavelmente se deve à atual inexistência de um concorrente direto no mercado... (Original) A bad experience, every time I insist to buy there... You can find very cool decor items there. Aesthetically is actually where I find the best items for the home. It's mid priced - not designer cost but not low quality either. However the service is a let down. Every time we go there, there's a certain arrogance in the air. The store collaborators are there, but they don't really show themselves available and many times they talk to you as if they were doing you a favour. They are never (at least not with me) unpleasant, but they are not pleasant either and there's absolutely no effort in selling. You go to a counter and they help you with things you can take with you but they warn you that furniture has to be taken care for separately by another colleague. Then you go to the other counter and they're on the phone in what it sounds like a personal conversation. It really feels (and these are just small examples, I have many more) as if you are bothering them. Then you ask for 2 items from the website and they are out of stock. They give you 2-4 months arrival expectation date. 2-4 months is quite a broad interval, right?! Well I've been there several times, and everytime it's not a pleasant experience. That's probably due to the current inexistence of a direct competitor in the market...

  • Avatar Britta.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) Muito decepcionado com o mau atendimento ao cliente que torna as compras aqui uma experiência desagradável. Leia os outros comentários no Google. Assim como minha experiência. Comprei 8 cadeiras e 1 mesa. 1 cadeira quebrou após 6 semanas de uso muito leve. Tive que lutar muito para conseguir um substituto. Mau atendimento ao cliente na loja e falta de responsabilidade do suporte telefônico. Uma verdadeira vergonha. Eu pensaria cuidadosamente sobre outra grande compra aqui. (Original) Very disappointed about the poor customer service that makes shopping here an unpleasant experience. Read the other reviews on Google. Just like my experience. Bought 8 chairs and 1 table. 1 chair broke after 6 weeks of very light use. Had to battle hard to get a replacement. Poor customer service in the store and lack if accountability of the telephone support. A real shame. I would think carefully about another big purchase here.

  • Avatar Lara.u
    2 / 5
    21/02/2021 à 11:18

    a loja é óptima e sou uma cliente habitual, recomendo!! mas infelizmente NAO RECOMENDO COMPRAS ONLINE - o apoio ao cliente e pós venda é muito fraco. se não tem plena certeza relativamente aos artigos que vai adquirir NAO COMPRE ONLINE! espere até poder ver os artigos ao vivo na loja pois apesar dos termos e condiçoes de venda à distância preverem a resolução e devolução dos artigos no prazo de 14 dias, a loja inventa questoes e acaba por não dar essa opção, Quer online ou na loja verifique SEMPRE as condiçoes do artigo no momento da entrega - recebi uma cadeira danificada, de onde apenas retirei uma protecçao superior que coloquei de imediato de volta assim que vi o dano e alegam que já a montei...! Em especial nesta fase de confinamento, em compras on-line e numa loja como a AREA, tudo isto me parece inadmissível!

  • Avatar Rui.r
    4 / 5
    20/01/2021 à 14:18

    Funcionários simpáticos e competentes nas lojas. Já online são muito prepotentes a roçar o arrogante...

  • Avatar Rosemary.a
    5 / 5
    19/01/2021 à 14:20

    Loja ,designers lindos

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    14/01/2021 à 17:19

    Pouca oferta para o que procurava 😔

  • Avatar Mariana.o
    5 / 5
    17/12/2020 à 23:19

    Decoração muito bonita. Boa qualidade preço

  • Avatar Fernanda.e
    5 / 5
    27/11/2020 à 19:25

    A minha loja preferida em decoração e mobiliário!! É difícil entrar lá e sair sem comprar nada!!

  • Avatar Pedro.
    4 / 5
    03/11/2020 à 15:33

    Artigos originais e de bom gosto

  • Avatar Andre.i
    3 / 5
    22/09/2020 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) Promoções ruins (Original) Bad promotions

  • Avatar Jorge.u
    2 / 5
    14/09/2020 à 14:08

    A mesa de apoio que comprei foi entregue na loja, fui obrigado a carregar até ao carro e quando abri a caixa, em casa, estava danificada.

  • Avatar Christine.u
    5 / 5
    04/09/2020 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Ótima loja! (Original) Super magasin !

  • Avatar Jose.n
    5 / 5
    25/08/2020 à 10:59

    Excelente lugar, peças de decoração muito boas

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    22/08/2020 à 22:47

    Não houve uma unica vez que não fui a esta loja que não me irritei com alguma coisa. O snobismo, preconceito e discriminação é por demais, nunca encontrei nenhum colaborador simpático e acolhedor. Hoje chegou ao cúmulo de ter sido deixada de atender na minha vez da fila, porque tinham que atender um casal "finório", atrás de mim. Péssimo! São de uma antipatia e falta de respeito...

  • Avatar fred.a
    5 / 5
    13/08/2020 à 13:18

    (Traduzido pelo Google) Excelente loja de móveis e decoração, uma seleção muito grande de produtos em todos os estilos. O acolhimento e a disponibilidade dos funcionários são excelentes, vários idiomas falados o que facilita a comunicação, inglês, espanhol... (Original) Excellent magasin d'ameublement et de décoration, un très grand choix de produits dans tous les styles. L'accueil et la serviabilité du personnel sont excellent, plusieurs langue parler ce qui facilite la communication, anglais, Espagnol...

  • Avatar José.a
    5 / 5
    06/08/2020 à 11:25

    Imbatível preço design

  • Avatar John.'
    1 / 5
    14/07/2020 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Facilmente a empresa menos profissional que já experimentei. Não recomendo. (Original) Terrible customer service. Easily the most unprofessional company I've ever experienced. Do not recommend.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    12/03/2020 à 20:10

    Loja de móveis e decoração, com peças modernas e de óptimo design.

  • Avatar Envolv.e
    5 / 5
    04/03/2020 à 20:36

    A nova loja está incrível! Adorei a escadaria. Encontrei a loja impecável, as novas peças são continuação do bom gosto que eata loja sempre teve. O atendimento é Top. Mesmo que não tenha nada para comprar é sempre um lugar a visitar.

  • Avatar Pete.o
    1 / 5
    19/02/2020 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Os móveis são bons, modernos e modernos, de qualidade média, mas o verdadeiro problema é que essas pessoas são ladrões. Encomendamos cadeiras aqui, elas vieram com defeitos e não aceitariam devolução, reembolso ou troca. Além disso, as cadeiras estavam mais à venda e não respeitariam o novo preço, embora as cadeiras ainda nem tivessem sido retiradas. (Original) Furniture is fine, trendy and modern, mid quality but the real problem is these people are thieves. We got chairs ordered from here they came with defects and they would not take back, refund or exchange. On top of that the chairs had gone further on sale and they would not respect the new price even though the chairs had not even been picked up yet.

  • Avatar António.i
    4 / 5
    12/02/2020 à 08:27

    Uma boa loja de decoraçao e de utilidades para casa.

  • Avatar Rayan.a
    1 / 5
    09/01/2020 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) NÃO VÁ LÁ! É uma loja muito boa, porém eles são ladrões muito pouco profissionais e limítrofes. Você simplesmente não pode trocar nenhum móvel após efetuar o pagamento. Se por algum motivo a cama não couber no seu quarto você não poderá devolvê-la MESMO para crédito na loja. vou processá-los (Original) DO NOT GO THERE! It is a very nice store however they are very unprofessional and borderline thieves. You simply cannot exchange any furniture after you make the payment. If for some reason the bed doesn’t fit in your bedroom you cannot return it EVEN for store credit. I am going to sue them

  • Avatar Elias.o
    1 / 5
    09/01/2020 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Cuidado com esta loja! Eles não são transparentes quanto à sua política de devolução! Você NÃO PODE trocar nada que comprar, mesmo que seja no mesmo dia! (Original) Beware of this store! They are not transparent about their return policy! You CANNOT exchange anything you buy even if it is on the same day!

  • Avatar Sonia.a
    5 / 5
    29/12/2019 à 00:13

    Loja de decoração com peças fantásticas que completam qualquer casa. Os preços são justos para a qualidade.

  • Avatar Marize.o
    4 / 5
    07/12/2019 à 20:37

    Loja muito bonita e aconchegante. Um Lugar onde o designer das peças e adornos são de extremo bom gosto.

  • Avatar Graca.a
    5 / 5
    16/11/2019 à 07:34

    A sua loja de casa

  • Avatar Candida.o
    5 / 5
    09/11/2019 à 22:52

    Artigos de decoração com gosto e com preços muito acessíveis

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    26/10/2019 à 13:46

    Bons pormenores de decoração

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    07/10/2019 à 11:40

    Excelente qualidade na variedade de artigos!

  • Avatar Adelino.l
    5 / 5
    16/09/2019 à 11:17

    Adoro a loja bem como os produtos mas a compras só em saldos ai sim vale mesmo a pena.

  • Avatar jorge.a
    3 / 5
    25/08/2019 à 15:12

    Já teve melhores dias. Funcionários snobes

  • Avatar Guilherme.o
    5 / 5
    15/08/2019 à 12:40

    Mt interessante

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    27/06/2019 à 20:50

    Excelente atendimento

  • Avatar Teresa.a
    4 / 5
    26/06/2019 à 23:02

    Ótima loja de decoração! Produtos variados com bonito design. Uma loja de referência em Lisboa.

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    29/05/2019 à 13:19

    A loja de decoração que mais gosto em Lisboa.

  • Avatar Inês.n
    5 / 5
    11/05/2019 à 09:23

    Loja portuguesa de design e decoração, muito bom gosto. Óptimo atendimento. Ponto obrigatório a quem quer decorar um espaço ou oferecer um presente com bom gosto para a casa. Preços para todos os gostos.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    06/05/2019 à 19:07

    Loja fantástica. Tudo nos seus lugares, com uns empregados ,muito atentos

  • Avatar henrique.u
    1 / 5
    13/04/2019 à 18:36

    Comprei um armário e uma mesa Ambos tinham defeito Trataram e resolveram a tempo e substituíram a mesa! Na altura indiquei que deveriam ter arranjado as portas do armário Eles falaram que tinham obras diferente e que entrariam em contato para resolver esse assunto Hoje passados 1 ano ainda não resolveram e dizem agora que não tem garantia! Absurdo essa afirmação quando a reclamação foi de 2 itens e só resolveram 1 Cuidado , que o que não fica escrito fica difícil !!!!!!!!!’ Absurdo

  • Avatar epcp.
    3 / 5
    12/04/2019 à 11:46

    Vale a pena visitar este local de menage e decoraçao.. embora uma tanto caro, (o que nao merece), é agradavel de visitar.

  • Avatar Claudia.a
    3 / 5
    13/03/2019 à 12:26

    Para a mobilia 5estrelas o serviço mediano

  • Avatar João.o
    4 / 5
    01/03/2019 à 22:27

    Mobília de top

  • Avatar Paulina.o
    5 / 5
    31/01/2019 à 06:49

    (Traduzido pelo Google) Amo cada metro desse lugar! Belos móveis/qualidade/preço mais atendimento ao cliente (eles falam inglês/espanhol e são muito amigáveis:). Eu recomendo (Original) Love every meter of this place! Nice furniture/quality/price plus customer service (they speak English/Spanish and are really friendly : ) . I highly recommend

  • Avatar António.i
    5 / 5
    30/12/2018 à 14:10

    Boa loja que visito sempre que posso.

  • Avatar Filomena.e
    4 / 5
    23/12/2018 à 14:19

    Esta loja é muita boa, tenho comprado lá diversos artigos para casa incluindo móveis, bons acabamentos, pessoal solicito e simpático. Entregas ok dentro do agendamento

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    04/10/2018 à 22:06

    O serviço de recolha de mobiliário da Loja AREA foi excecional.

  • Avatar Pouneh.a
    5 / 5
    20/09/2018 à 09:27

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Good service

  • Avatar Till.o
    1 / 5
    12/09/2018 à 15:58

    (Traduzido pelo Google) Pior loja de sempre - Comprada por 800 Euros. Metade dos itens não foram entregues. E 2 dos itens entregues estavam quebrados. Tive grandes problemas ao tentar obter um reembolso. Eles dizem que não me têm no sistema. Empresa completamente pouco profissional e perda de tempo. (Original) Worst store ever - Bought for 800 Euros. Half of the items weren’t delivered. And 2 of the delivered items were broken. Had massive troubles trying to get a refund. They say they don’t have me in the system. Completely unprofessional company and waste of time.

  • Avatar Und.
    3 / 5
    07/08/2018 à 19:38

    À espera para pagar no tempo que os empregados estão a falar de suas coisas

  • Avatar Belita.s
    5 / 5
    06/08/2018 à 00:36

    Uma belíssima loja de decoração de interiores e utilidades para a casa e cozinha. O design e o bom gosto estão presentes em toda a Area e, agora que sofreu uma grande remodelação, com um layout mais moderno e mais apelativo, tudo brilha, tudo tenta o comprador mais exigente.

  • Avatar Stephanie.u
    1 / 5
    14/11/2017 à 12:53

    (Traduzido pelo Google) Comprei um suporte de TV. Eles vieram duas vezes para entregar móveis danificados, manchados e arranhados. Duas vezes ! Nenhuma notícia da pós-venda 3 semanas após a segunda entrega. Total falta de profissionalismo e respeito com os clientes. Design aceitável, mas qualidade e serviço nulos! (Original) Bought a tv stand. They came twice to deliver damaged stained and scratched furnitures. Twice ! No news of the post sale 3 weeks after the second deliver. Total lack of professionalism and respect for customers. Acceptable design but quality and service nil!

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    29/08/2017 à 10:07

    Meu Deus.... sem duvida que têem artigos giros, mas comprar uma cama com defeito... ( a cama desmontasse e moeram os parafusos da mesma na montagem, a cama parece um colchāo de agua ) Estou constantemente a tentar telefonar para a assistencia para vir resolver o problema a 1 semana. Resposta aos meus emails são para contatar o numero verde, mas o numero verde toca, toca, toca, toca.... a tal eternidade que na esperança um dia alguem atenda. Apos mails e mais mails a resposta é sempre ligue para o numero verde. Já passou uma semana sem solução á vista....

  • Avatar Micael.f
    1 / 5
    11/02/2017 à 14:06

    A Area é uma loja de bijuterias de casa de banho... não vale a pena olhar para os moveis expostos pois não estão disponíveis para entrega. O que sucede é: você vê um candeeiro que gosta encomenda o candeeiro e nesse momento eles mandam vir um da China e demoram 2 meses a entregar.... 2 meses por um candeeiro? A área não passa de um expositor de fabricantes chineses... não perca o seu tempo nesta loja.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 28C 2159
  • 1070-103 Lisboa
  • areastore.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

213715350