Quatro Patas
- 3.6
- Loja de animais
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de animais Quatro Patas em Lisboa
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de animais,
Opinião dos consumidores : (35)
-
nastya..a5 / 529/06/2023 à 11:23
the service is very nice (Traduzido pelo Google) o serviço é muito bom
-
Anna.o5 / 523/04/2023 à 15:38
Wide variety of food and other staff for cats. Based on my experience with the lowest prices. The place is small and it might be difficult to see what you need, so it might be useful to ask. (Traduzido pelo Google) Grande variedade de alimentos e outros funcionários para gatos. Com base na minha experiência com os preços mais baixos. O local é pequeno e pode ser difícil ver o que você precisa, por isso pode ser útil perguntar.
-
Kathleen.e1 / 514/04/2023 à 09:16
This business really needs a website to effectively communicate with customers. When you call the store, very difficult to get someone to answer. Also ordered something while in store for delivery. The package was not delivered, and when I tracked it, it stated that it was damaged while with the delivery company, Vaso Expresso. Still trying to figure out how to handle this. (Traduzido pelo Google) Esta empresa realmente precisa de um site para se comunicar de forma eficaz com os clientes. Quando você liga para a loja, é muito difícil conseguir alguém para atender. Também pedi algo enquanto estava na loja para entrega. A encomenda não foi entregue e, quando a rastreei, constatou que estava danificada enquanto estava na empresa de entrega Vaso Expresso. Ainda estou tentando descobrir como lidar com isso.
-
jannyne.m1 / 511/01/2023 à 11:37
Era cliente assídua desta loja no Colombo. Eu com 5 animais de diferentes espécie, comprava lá muitas coisas, já comprei gaiolas,brinquedos e as rações, mas a cerca de quase uma semana fui comprar uma máquina para tosquiar a minha gata no valor de 100€, e ao chegar a casa fui logo usá-la, e qual o meu espanto, a máquina não cortava nada, o que fazia era arrancar os pelos e a gata a sentir dor e tentar me morder. Fui devolver ou trocar no dia a seguir, e não me devolveram muitos menos me fizeram a troca. A resposta dada pela gerente (por telefone) a vendedora e que se a máquina liga, então não havia defeito. Mas a máquina liga, mas não TOSQUIA, E a máquina é própria para tosquiar, tinha de tosquiar não é mesmo? Enfim, livro de reclamação e uma máquina em casa sem uso para nada. Quatro patas é uma vergonha no pós venda.
-
Charlotte.1 / 505/01/2023 à 23:40
Horrible service. Asked for one cone for my dog and the employee just made problems. Told me I should take more care of my dog if she has allergies, when my dog is on very strong allergy medications that sadly will only work around 50% and has allergies towards 25 things. I think the veterinary knows more than a guy who works in a store… Was then told again that if I took more care of my dog and trained her better, she wouldn’t bite her paws etc. All of this just because he was sold out of cones. So rude, doesn’t know anything about dog races, dog with allergies/diseases and thinks he is better than people who wants things for their dogs. Dog lovers, stay away from this store. Would give 0 stars if it was an option. (Traduzido pelo Google) Serviço horrível. Pedi uma casquinha para meu cachorro e o funcionário só criou problemas. Disse-me que deveria cuidar mais da minha cadela se ela tivesse alergia, quando minha cadela toma medicamentos para alergia muito fortes que, infelizmente, só funcionam em torno de 50% e tem alergia a 25 coisas. Acho que o veterinário sabe mais do que um cara que trabalha em loja… Disseram então novamente que se eu cuidasse mais da minha cadela e a treinasse melhor, ela não morderia as patas etc. fora dos cones. Tão rude, não sabe nada sobre corridas de cães, cachorro com alergias/doenças e se acha melhor do que quem quer coisas para seus cachorros. Amantes de cães, fiquem longe desta loja. Daria 0 estrelas se fosse uma opção.
-
Ola.1 / 522/12/2022 à 15:44
Loja de animais com um atendimento péssimo onde tive que esperar 15 minutos mesmo com a senhora da caixa há minha frente ao telemóvel e animais com as asas cortadas e as gaiolas onde ficam estava sem comida e tudo sujo (não tenciono voltar)
-
noez.z1 / 527/10/2022 à 20:00
Comprei um periquito australiano a um mês e notei que tinha a pata machucada, e quando fui cortar as asas dele pra não ficar voando pela casa e se machucando e nem fugir notei penas a faltar numa parte da asa onde parece que foi arrancado.. se foi briga de periquito na gaiola eu não sei mais com certeza coisa boa não deve acontecer nas gaiolas dentro da loja, tem de ter mais atenção! ps:a foto foi tirada depois que eu cortei as asas, que foi quando reparei nisso.(está molhada por que eu desifectei com medo de tar mal)
-
Rosa.m1 / 509/10/2022 à 18:41
Nenhuma atenção por parte da funcionária. Não queria vender e inclusive mandou comprar por a Amazon que era mais barato. Uma vergonha de atendimento, para nunca mais voltar.
-
Ana.5 / 509/08/2022 à 00:51
Compro feno para o meu coelhinho aqui e ele adora! 😊
-
Renato.r1 / 502/04/2022 à 03:33
O estado em que têm os peixes é vergonhoso. Água sujíssima com diversos peixes mortos nos aquários e outros tantos visivelmente doentes.
-
Inmaterea.n2 / 530/03/2022 à 21:57
Muita variedade de produtos para animais dentro da gama mamifera, no entanto tendo um espaço de aves e aquariofilia era de esperar que tombem tivessem melhor variedade de produtos para tais especies. Existe Pouca qualidade na manutenção dos espaços para peixes, os goldfish após pouco mais de uma semana ja estavam com o parasita ICH a matá-los de maneira atroz. Perguntei a uma colaboradora da loja se vendiam azul de metileno ou verde de malaquita para tratar estas doenças, que ate são relativamente faceis de eliminar, e responderam que não, mas que podia encontrar os mesmos noutra loja cujo nome ja não me recordo. Vender ou manter animais sem garantir a sua saúde em cativeiro é Maltrato. Deviam se preocupar melhor no estado em que mantém as condições da água se a intenção é vender alguma coisa de qualidade, caso contrário simplesmente NÃO VENDAM. Vidas são vidas, e vidas que sofrem por desinteresse do homem não merecem continuar a sofrer. O pessoal é simpático, mas deviam ter mais atenção aos animais que vendem.
-
Elisabete.r5 / 506/03/2021 à 21:00
É onde compro a comida do meu amiguinho.
-
Valerie.o1 / 527/02/2021 à 07:58
Bought 2 gerbils 2 weeks ago... I was told they were 6/7 months old. One became immediately... the veterinarian says the animal is more than 2 years old and after spending 350 euros in treatment will probably not be saved! I would like to be contacted to file a formal complaint (Traduzido pelo Google) Comprei 2 gerbos há 2 semanas... Disseram-me que eles tinham 6/7 meses. Tornou-se imediatamente... o veterinário diz que o animal tem mais de 2 anos e depois de gastar 350 euros em tratamento provavelmente não se salvará! Desejo ser contatado para registrar uma reclamação formal
-
Henrique.l5 / 511/12/2019 à 14:29
No centro comercial Colombo , situado num cantinho,mas com muita variedade de produtos de algumas marcas.
-
Diogo.l1 / 501/09/2019 à 10:47
Peixes super mal tratados
-
rui.a5 / 514/08/2019 à 16:23
Excelente , recomendo . excelentes profissionais .
-
Agda.a1 / 525/03/2019 à 16:33
Pessoal sem qualificação para atendimento. Desonestos com os clientes,os patrões tinham que ter pessoal com interesse a trabalhar.
-
Claudia.e5 / 502/03/2019 à 12:48
Excelente atendimento sempre disponíveis para ajudar.
-
Sérgio.u4 / 530/05/2018 à 16:03
Loja um pouco cheia, dada a variedade da oferta. Distribuída por dois pisos, tem um pouco de tudo, no que se refere a diversos animais, e não apenas ao cão e ao gato, como acontece em certos estabelecimentos do género. Ideal para encontrar coisas pequenas e simpatia no atendimento.