Leroy Merlin Montijo
- 4
- Loja de bricolagem
- Montijo
Sobre : Loja de bricolagem Leroy Merlin Montijo em Montijo
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3474)
-
Jessica.i5 / 513/03/2024 à 10:03
Muito bom 😃
-
Bruno.e1 / 510/03/2024 à 18:23
30 minutos de espera para fazer uma pergunta e o funcionário nem pediu ajuda - muito decepcionante e pouco profissional (Original) 30mins wait to ask a question and the staff member didn’t even ask for help - really disappointing and unprofessional
-
Francisco.i4 / 504/03/2024 à 01:08
Muito bom!
-
José.u3 / 528/02/2024 à 20:24
Boa oferta, pesquise no site antes de visitar nem sempre os colaboradores ajudam no caso de dúvidas.
-
Éder..5 / 510/02/2024 à 22:35
De tudo um pouco
-
josé.a4 / 506/02/2024 à 10:55
Muito bom em materiais de construção, em jardinagem também bem como peças de decoração.
-
Sebastiao.e5 / 527/01/2024 à 22:19
Bom atendimento e ótima variedade de produtos com boa qualidade
-
jose.o1 / 523/01/2024 à 20:34
O meu desagrado tem a ver com a logística,.pouco profissional e um desinteresse pelo cliente ,não comprem horários nem dias de entrega etc......
-
carlos.o4 / 522/01/2024 à 19:28
Encontro tudo o que preciso quando tenho de fazer manutenção na minha casa
-
Juan.n3 / 520/01/2024 à 17:17
Pouca oferta em papéis de parede e os que existem são muito caros (Original) Poca oferta en papeles pintados y los que hay, muy caros
-
David.r1 / 517/01/2024 à 08:50
Deveria fazer igual as outras lojas da Leroy Merlin que abre mais cedo pra os profissionais da obra... Almada ex: abre às 07h pra profissionais
-
Adriana.s4 / 515/01/2024 à 00:26
Bom atendimento e sempre encontramos o que precisamos.
-
João.l5 / 511/01/2024 à 14:38
Nada a apontar negativamente, de momento. Continuem assim. Bom trabalho!
-
Mwani.t5 / 527/12/2023 à 20:54
Excelentes opções, excelente atendimento. Local limpo e agradável.
-
Nuno.i1 / 513/12/2023 à 17:45
Comprei um produto online , tive a espera de receber em casa não recebi , mas informaram que lá foram , ao menos ligavam para o numero , liguei para o atendimento telefónico 3 vezes desligam a chamada nem tentam religar , encomendas online aqui é impossível .
-
Adileusa.i5 / 512/12/2023 à 23:56
Ótima qualidade e variedades.
-
Abrolia.5 / 510/12/2023 à 21:57
Ótimo ligar para comprar produtos para pequenas e grandes reformas ou construção. Pessoal muito prestativo, e bons preços
-
Carlos.i4 / 505/12/2023 à 17:56
Mais um espaço de bricolage com materiais bons e bastante diversificados.
-
Costa.a5 / 505/12/2023 à 16:12
Prestam bom serviço
-
Lurdes.e1 / 502/12/2023 à 22:52
Compreiuma tampa de sanita veio fechada numa caixa de cartão embrulhada em plástico quando cheguei tive que abrir a caixa e vi que não servia, voltei a loja do montijo para trocar e simplesmente recusaram dizendo que era um produto higiénico, como queriam se servia ou não se vinha fechada, sinto-me enganada e ainda fui mal atendida pelo chefe de loja.a não voltar de certeza, quando comprarem algo abram à frente deles senão são enganados como eu fui.
-
Joao.a5 / 502/12/2023 à 18:04
Loja bem situada no Montijo aonde não falta nada para bricolage. Tem os materiais de tudo que é necessário para habitação e não só. É pena fazerem publicidade a certos produtos que não teem em loja só online o que não é no meu entender muito correcto. Neste caso um termuculadore que comprando online quem é que faz a montagem e retira o aparelho actual!!! Colaboradores com falta de atenção aos produtos expostos e também falta de atenção ao cliente. Nem todos. De resto tudo bem. Loja a visitar sem dúvida.
-
Marisa.e5 / 502/12/2023 à 11:56
Vim à Leroy Montijo e tenho a informar que gostei muito do atendimento. Principalmente pela colaborada Tania Aguiar, pelo profissionalismo, simpatia e sempre disponível para as várias vezes que a chamei. Reparei que o fez comigo e também com outros clientes. Parabéns
-
João.e1 / 526/11/2023 à 06:23
Serviço muito mau. No dia 25 novembro de manhã, pelas 11h, desloquei-me à loja para obter a compra de uma cozinha (ia comprar mesmo, não apenas pedir um orçamento, mas fazer um gasto imediato de 1000 ou 2000€) e a única vendedora esteve com 1 pessoa mais de 1 hora e após me ver na fila durante algum tempo disse que não me conseguia atender por não ter hora marcada. Devia ter seguido o conselho de muitos amigos e ter-me deslocado logo ao IKEA… o meu dinheiro não volta ao Leroy, gastá-lo-ei onde pode ser mais apreciado e tratado com devido respeito!!
-
1 / 524/11/2023 à 21:35
Fiz uma compra no valor de 79.99€ uma fechadura tranca. Perguntei quanto levavam pela colocação da mesma,notem o roubo aos nossos olhos, pediram 85€ mais caro que a fechadura. Triste 😞☹️
-
Daya.a5 / 516/11/2023 à 22:57
foi bom visitar lá, na verdade eu estava lá a trabalho. não posso perguntar se há alguma vaga e passo quase 2 horas com tudo tão bem arranjado. (Original) it was nice to visiting there, actually i was there for job. i won’t able asked if the is any vacancy and i spend almost 2 hours were everything arranged so nicely.
-
Vitor.e4 / 515/11/2023 à 23:38
O meu local de compras para aplicação em obra
-
jaguar.o4 / 515/11/2023 à 09:26
Estabelecimento com muita oferta de artigos para casa e remodelações. Disponibilidade dos colaboradores.
-
Marcos.a1 / 507/11/2023 à 12:35
Comprar online para para recolher na loja é para esquecer. um pessoa querer garantir o stock existente comprando online e depois não consegue recolher os artigos no horario escolhido...Vergonha
-
Ricardo.a4 / 504/11/2023 à 23:18
👌
-
Rodrigo.o3 / 503/11/2023 à 07:46
Nunca tem as coisas em loja. Apenas no website.
-
Gena.r5 / 528/10/2023 à 19:05
Adoro tem coisas lindas a visitar 😃
-
Teresa.a2 / 523/10/2023 à 19:23
Loja muito pobre ... Pouca diversidade comparada vou outras
-
Marcus.e5 / 515/10/2023 à 12:31
Para quem gosta de bricolage é a própria Disneyland... 😂 Bastante variedade e bons preços. Atendimento cordial e serviços de corte para madeira. 👊
-
100.u5 / 529/09/2023 à 15:04
Equipa super prestável e simpática! Serviço 5*
-
Rúben.o4 / 527/09/2023 à 22:03
Muita variedade de materiais e funcionários muito simpáticos e prestaveis mas que a maioria das vezes são difíceis de encontrar porque estão todos juntos a falar uns com os outros no lugar de atender os clientes para não falar no péssimo atendimento no caso de avaria
-
Teresat4y3yffdffkfs.l5 / 525/09/2023 à 13:54
Necessitei de um aparelho climatizador para casa e a colaboradora do setor, de nome Eunice, foi de facto muito profissional, com explicações de fácil entendimento, disponível às minhas dúvidas e simpática. Estão de parabéns.
-
Fatima.i5 / 513/09/2023 à 10:18
Têm preços bastante acessíveis.
-
Telma.i5 / 501/09/2023 à 15:23
Colaboradora Elsa Andrade Super acessível, entendeu os nossos desejos, arranjando também sempre soluções.
-
Ricardo.e5 / 501/09/2023 à 12:49
Há muito tempo que não era tão bem atendido numa loja da Leroy Merlin. O vosso colaborador Diogo Andrade foi deveras atencioso e prestável. A Leroy só ganha em ter funcionários assim. Certamente irei regressar!
-
Joana.a5 / 527/08/2023 à 10:57
Funcionária super simpática e atendimento personalizado 20 estrelas Recomendo
-
Miguel.e4 / 520/08/2023 à 16:49
Boas promos e servico de caixa melhor do que o de almada
-
Regina.a5 / 517/08/2023 à 19:10
Fiquei muito satisfeita com o atendimento, da Sra. Estela muito dinâmica ,objectiva e muito simpática colocaria 10 estrelas,mas não têm por isso fiquei pelas cinco estrelas.Espero que lhe dêem o valor devido,deveria haver mais funcionárias como a Estela, muito obrigada .
-
Luis.e4 / 514/08/2023 à 22:40
Muitas opções e soluções para bricolage.
-
Mara.u3 / 507/08/2023 à 09:55
Loja pequena mas tem oferta. Ponto negativo, a demora quando se.precisa de ajuda e a simpatia e colaboração dos colaboradores de loja deixam MUITO a desejar. Por duas ocasiões já me deparei com pouca paciência em explicar ou ajudar nas minhas dúvidas para além de extrema arrogância
-
Maria.n5 / 502/08/2023 à 21:09
Tem material de decoração muito bom e bonito
-
Tony.r3 / 502/08/2023 à 20:02
É um estabelecimento comercial que não se destaca com nenhum dos outros do mesmo gênero
-
Rui.r4 / 528/07/2023 à 21:42
Loja pequena e algo confusa, pessoal simpático
-
Alexandra.a5 / 527/07/2023 à 12:06
Daniela Valério - excelente atendimento, paciência, detalhe, muito bom!!!
-
Maurizio.A5 / 525/07/2023 à 22:15
Você pode encontrar tudo o que procura em bricolage….equipe competente (Original) You can find all what you looking for bricolage….competent staff
-
Noe.i5 / 524/07/2023 à 11:07
Muito organizado, preços atrativos, atendimento ótimo.
-
Dra..a5 / 520/07/2023 à 18:18
Atendimento excepcional, funcionária muito atenciosa, disposta a ajudar e a encontrar várias soluções. Obrigada Tânia Aguiar
-
Fernanda.a5 / 520/07/2023 à 18:06
Fui atendida pela Tânia Aguiar e foi excelente. A Tânia é muito educada, atenciosa e esclareceu todas as minhas dúvidas. Obrigada
-
laurence.i1 / 514/07/2023 à 18:20
Robô de piscina adquirido em abril. Julho não funciona. Eles não queriam trocar por nós.... Enviar para conserto por tempo indeterminado.... (Original) Robot piscine acheté en avril. Juillet ne fonctionne pas. Ils n ont pas voulez nous l échanger.... Envoyer en réparation pour une durée indéterminée....
-
Raul.a4 / 508/07/2023 à 21:22
Local ideal para fazer algumas compras de construção civil mas com alguns preços elevados!!
-
Rodrigo.o5 / 526/06/2023 à 13:11
Boa experiência, atendimento profissional e simpático
-
Andre.e1 / 514/06/2023 à 05:34
No dia 10 de Maio 2023 comprei um limpa fundo elétrico para piscina. No dia 16 do mesmo mês devolvi o aparelho, completo com acessórios na caixa de origem, por não funcionar. Foi me indicado que a lei permitia a reparação num prazo até 30 dias o que é perfeitamente falso pois nos primeiros 30 dias após a compra o comerciante tem obrigação de substituir imediatamente o aparelho defeituoso por um novo. Ao fim de 30 dias ainda nem um telefonema recebi. Tenho o meu alojamento local encerrado desde 1 de Junho por não ter piscina o que representa uma perda de 140 €por dia e vou ter de substituir a água da piscina o que representa uma despesa de 400 euros. Vou claramente entregar o assunto ao meu advogado para que haja uma reparação à altura do prejuízo. Desaconselho a qualquer pessoa de bem que compre nessa firma. Os clientes são números e descartáveis não há a mínima preocupação com eles.
-
Nario.m5 / 510/06/2023 à 21:17
Ótima loja tudo para construção ou reforma, você encontra lá.
-
Ricardo.u1 / 510/06/2023 à 18:46
Péssima relação com o cliente. Agradeço a vossa resposta, já preenchi o formulário onde explico o sucedido. Não pretendo mudar a minha avaliação, pelo menos enquanto não sentir o contrário do que senti aquando da visita efetuada no dia 11 de junho.
-
Rodrigo.i1 / 522/05/2023 à 18:57
Atendimento Péssimo de funcionários (exceção alguns funcionários), finalização da compra mal atendidos, foi horrível
-
Robert.a5 / 518/05/2023 à 18:57
Loja com uma variedade enorme de coisas, com bom preço e qualidade surpreendente mesmo de itens mais baratos, acesso fácil, próximo a um supermercado e a Decathlon.
-
NPRIVADOS.u5 / 517/05/2023 à 15:07
Escrevo para agradecer o profissionalismo e a boa vontade do vosso funcionário Diogo, sempre que nos atende tudo faz para conseguir vender o que precisamos. De forma muito profissional. Fátima Marques da Silva
-
Paulo.e2 / 516/05/2023 à 04:18
Todos os funcionários da leroy do Montijo, parecem que foram todos escolhidos a dedo. Simpatia e profissionalismo, deixam muito a desejar.
-
Marco.a5 / 509/05/2023 à 05:45
N há mto a dizer,excelente opção quanto mais não seja pela variedade
-
Miguel.a3 / 528/04/2023 à 20:39
Não estou habituado a ter de ir levantar material a quase 3 km... daí as 3 estrelas.
-
Cildeia.e5 / 509/04/2023 à 19:32
Frequento por ocasião do trabalho de meu esposo, sempre somos bem atendidos. Variedade de materiais também é um diferencial.
-
Maria.a1 / 505/04/2023 à 13:12
A 4/12/2020 comprei um grelhador gás marca NATERIAL, no valor de 299€. Ao fim de 2 anos de pouca utilização, constatei que o tabuleiro que está por baixo (que recebe as gorduras) está completamente corroído. No dia 18 Janeiro reclamei na loja do Montijo e falei com o Sr. Ricardo Batista que a muito custo acabou por prometer trocar a prateleira. Neste momento e passados 3 meses, o assunto continua sem resolução, porque já me entregaram 2 vezes a peça errada. Estou incrédula com a falta de profissionalismo numa loja desta dimensão.
-
Fernando.3 / 525/03/2023 à 16:58
O Montijo merecia melhor, pouca escolha. Funcionários não se dirigem aos clientes estão sempre dois a fingir que estão ocupados.
-
Tucha.i1 / 513/03/2023 à 11:53
Ontem, 12/03/2023, pelas 10h40, dirigi-me à área "Casa de Banho" a fim de adquirir uma peça para uma torneira. Pedi ajuda àquele que considero ser o funcionário mais arrogante e pouco profissional com que já me deparei nesta loja. Além de não mostrar qualquer interesse em me ajudar, tentava impedir-me de falar, dizendo repetidamente: "Tem de comprar uma torneira nova, senhora!", "Entendeu, senhora?" Tem de ser uma torneira nova, senhora"... isto tudo com uma má cara que só visto. No fim de tudo, não tive de comprar torneira alguma porque, muito simpática e profissionalmente, um funcionário da área "Ferramentas" ajudou-me a recuperar a peça que eu precisava, na mesa de trabalhos que o Leroy disponibiliza, de modo a que tivesse apenas de comprar o chuveiro, coisa que eu pretendia adquirir. É incrível como a formação pessoal é tão importante na realização do nosso trabalho. Mais uma vez, muito obrigada ao funcionário da área de Ferramentas. Espero que o seu colega aprenda alguma coisa consigo.
-
Nuno.o5 / 515/02/2023 à 14:14
👍👍
-
Anibal.i3 / 513/02/2023 à 20:41
Comprei thermo acumulador, instalei e.....torneira de segurança que chegou com equipamento, com avaria, contactei a lerou merlim, que se limitaram a dizer para la ir reclamar pela garantia.....num equipamento novo e necessario de imediato....mau demais !!
-
Carlos.a5 / 508/01/2023 à 16:37
Todo o material que comprei em madeira, estava em excelente estado. Atendimento na caixa TOP👍👌 Loja do Montijo
-
Pablo.i4 / 526/12/2022 à 10:22
Gostei muito se consegue de tudo y bom preço
-
Pedro.i3 / 514/12/2022 à 18:50
Em miados de 2019 comprei um Pack sanita e autoclismo marca Sensea modelo compacta , no passado dia 11/12/2022 desloquei me a mesma loja onde comprei o dito pack na intenção de comprar uma tampa para substituir , uma vez que a mesma se tinha partido. Qual o meu espanto que não existe a tábua para substituição para venda, sendo apenas possível a sua encomenda específica a fábrica , não existe código , logo não existe em exposição ! Pior , prazo de entrega no mínimo, 3 semanas e tem que efetuar o pagamento no imediato ! Depois desta resposta fiquei a pensar e voltei a zona de exposição , onde me deparo com uma promoção e com uma pilha desses packs disponíveis para entrega. Voltei ao balcão de encomenda e chamei o responsável , expliquei a situação novamente , e deixei no ar a ideia de que poderiam retirar a tampa de um kit! Isto porque sendo o Leroy Merlin o representante e distribuidor exclusivo da marca , achei que faria sentido. Ora a resposta que recebi no imediato foi tal e qual está: o Sr está a sugerir que eu desfaça um kit para lhe vender a tábua ??? Fiquei incrédulo , e de imediato perguntei se o Sr como representante da marca sensea e leroy Merlin , estaria a sugerir que eu comprasse um outro pack para aproveitar a tábua ou se sugeria que eu me sentasse na pedra durante 3 semanas no mínimo. Comentei ainda que sendo a Leroy Merlin uma loja com a dimensão que tem , com 54 lojas , e a vender este pack da marca que só eles vendem a pelo Menos 3 anos, era inconcebível que não tivessem 1 tábua para vender como reposição . E que não fazia sentido ainda promoverem mais o mesmo pack a data de hoje. Pedi o livro de reclamações e depois de muita sugestão explicando a minha indignação , disse mesmo, o que custa para uma marca como a vossa Leroy Merlin ,pegar num pack abrir retirar a tampa para vender etiquetasse com a encomenda, e assim que a mesma chegasse juntar ao pack e colocar para venda, até porque era um produto que deveria ser obrigatório existir para reposição pois é uma marca Leroy Merlin e uma vez que tem tampas de sanita para sanitas que nem vendem !! Ao final de bastante conversa e a muito custo , la decidiram desmantelar um pack e vender me a tampa. Fica o reparo para o departamento comercial, e para a gestão da marca sensea . E o aviso para quem pretender comprar este tipo de packs , perguntar pelas peças de reposição . Agradeço ao balcão das encomendas , o facilitarem que na noite de natal tenha tábua na sanita !
-
Jane.�5 / 509/12/2022 à 17:25
Bem organizado, bons preços e bom atendimento. Tem estacionamento e é fácil encontrar o que precisa.
-
Luis.i3 / 522/11/2022 à 07:17
Os colaboradores são muito prestáveis mas só depois de os abordarmos com um pedido de ajuda. Não há qualquer tipo de proatividade na no querer ajudar.
-
Maria.o3 / 520/11/2022 à 11:03
Loja pequena. Faltam muitos artigos que só se encontram nas grandes superfícies . Atendimento atencioso.
-
Pedro.e4 / 513/11/2022 à 14:53
Pequeno, mas com mais variedade de material. Atendimento impecável
-
vitor.a1 / 503/11/2022 à 20:21
Muito difícil falar com os funcionários. Andam todos juntos e tive que ir à procura de um para pedir ajuda
-
Filipe.e5 / 501/10/2022 à 14:25
Loja organizada e com poucas ruturas nos materiais... Muito bom atendimento...
-
Renato.o4 / 528/09/2022 à 20:35
Tem muita variedade mas a preços nem sempre competitivos. Apoio técnico nem sempre eficaz.
-
victor.a5 / 512/09/2022 à 18:40
Local onde compro todo o material que preciso para a casa. Preços acessíveis, bom material e funcionários atenciosos. Aconselho
-
Anabela.e4 / 511/09/2022 à 19:01
Pena que nem todas as lojas tenham os mesmos materiais implicando às vezes de perguntar onde é que consigo encontrar o que procuro perdendo tempo a andar de uma loja pra outra... Já me aconteceu em solicitar material específico, no meu caso umas simples buchas de 14 que cheguei a comprar algumas vezes e que agora já faz 3 anos que nem a sombra deles se vê...
-
Ricardo.a4 / 510/09/2022 à 08:25
Tamanho algo reduzido e horários curtos e muito do stock sob encomenda, talvez pela natureza do negócioou da escala da loja o que por vezes deixa alguma frustração quando vamos para adquirir algo na hora. Contudo é um local onde normalmente se encontra tudo o que é preciso para obras, sejam pequenas ou grandes.
-
Mariana.i3 / 501/09/2022 à 19:37
Horário no site não está atualizado. Encerram as 20h. ( ao menos la fui e estava encerrado ja) .
-
Guilherme.r4 / 515/08/2022 à 11:40
Organizada e fácil de encontrar o que se necessita
-
andre.e3 / 520/07/2022 à 17:07
Oferece muita variedade e é organizado, porém se precisar de algo específico não existe alguém com conhecimento necessário para responder...
-
Marcelo.a1 / 511/07/2022 à 12:59
Sempre gostei de comprar na Leroy mas em Montijo está difícil. O péssimo atendimento é crônico, vai da entrada ao caixa.Fui para fazer uma compra de 800 euros, fiz uma de 300 e quase deixei tudo no caixa pela grosseria da funcionária. Só finalizei às compras pq estava com uma criança e não queria que ela percebesse a situação, caso contrário eu teria me defendido das grosserias gratuitas por parte do Staff. Não foi um comportamento individual e sim coletivo, a insatisfação dos funcionários em estarem trabalhando era evidente. É triste que uma empresa de renome proporcione uma experiência tão desagradável.
-
Victor.e3 / 510/07/2022 à 17:01
Saudades do antigo AKI, má gestão de stocks. É como a loja do Narciso, onde encontra tudo menos aquilo que é preciso.
-
Helder.e5 / 505/07/2022 à 21:34
Encontras tudo o que você idealizou para casa, ferramentas para diversas situações, preços razoáveis etc.etc. atendimento top
-
Italo.r5 / 516/06/2022 à 07:25
Tem um pouco de tudo, e os funcionários são sempre simpáticos e dispostos a ajudar
-
Ana.a1 / 509/06/2022 à 16:30
Dou uma estrela porque não posso dar menos, estou a 3 meses à espera de uma porta, enganam-se na porta, quando mandam a porta certa erram no puxador. O serviço de entrega nao indica o período em que é feito. Perdemos dias de trabalho para virem entregar as 18:20
-
Sérgio.o3 / 503/05/2022 à 22:06
É pequeno e tem falta de reposição de stock, os preços são puxados, mesmo a marca branca da casa.
-
Manuel.e3 / 506/04/2022 à 20:24
Muito pratico, tudo o q e útil p trabalhos de reparações e arranjos de casa, bem localizado com acessibilidade excelente. Bons preços.
-
Liliana.e5 / 505/03/2022 à 18:48
💯
-
Ribeiro.1 / 527/02/2022 à 17:33
Não gostei do fato de que eu precisava de alguns materiais de construção da loja profissional que abre às 7 horas e eles não tinham nada do que eu precisava, me fazendo ter que esperar até as 9 para pegar as coisas na outra loja, sem respeito por os profissionais. (Original) Didn't appreciate the fact that I needed some building materials from the professional store which opens at 7 o'clock and they had nothing of what I needed making me have to wait until 9 to get the things from the other shop, no respect for the professionals.
-
Henrique.a5 / 516/02/2022 à 13:53
Tem tudo para profissionais e amantes de bricolage
-
GRACA.O5 / 515/01/2022 à 21:53
Superfície comercial, com grande variedade de materiais de construção e decoração para a casa, simpatia dos funcionários
-
Manuel.e1 / 513/01/2022 à 11:07
Péssima experiência. Para além de falhas nos prazos de entrega o material é entregue normalmente partido ou outros defeitos provavelmente devido ao acondicionamento no transporte.
-
Tiago.l1 / 513/01/2022 à 10:44
Pedido n. 056017 Estou extremamente insatisfeito com o serviço, atrasem-se nas entregas. Não informam no atendimento que não fazem montagem, só depois de estar tudo pago a 100 por cento. Quando pedi o orçamento foi me dito que não era necessário visita ao domicilio, uma vez que dei as medidas, é um móvel simples, não é para incorporar. Quando solicitei o orçamento ficaram de mandar e nada, e agora é necessário um técnico vir a casa e tenho de pagar antes, quando não fui informado que era necessário vir um técnico. Ligam a dizer que o móvel não está pronto ao fim de 1 mês e que é necessário vir um técnico e tenho que pagar, não disseram de princípio porquê? Não são flexíveis em arranjar soluções. Para entregar o móvel dizem que não entram em casa, mas para fazer um orçamento para o móvel vir têm que ver o espaço e avaliar entram... Portanto porquê que o técnico tem que vir fazer um orçamento de montagem ? se vou ter que montar eu, visto não montarem, mas para o entregarem tem que se fazer orçamento do espaço quando aceitaram as minhas medidas. Não arranjam soluções. Não recomendo os serviços.
-
Alberto.a3 / 504/01/2022 à 21:57
Admiro a política de mercado desta empresa, contudo das vezes que visitei este local em particular doram mais as que não encontrei os produtos que procurava do que o contrário. Quase sempre acabei por ter que me dirigir ao barreiro ou a almada... uma pena...
-
Laisa.e1 / 516/12/2021 à 13:54
Já foram várias situações de mal atendimento mas não termino de perceber porque os trabalhadores que recebem para estar lá, não fazem o trabalho deles. Secção de parafusos, vemos a caixa encima e não temos como pegar pela altura na que está. Não achamos ninguém para nos ajudar mais sim um banco, subimos e de milagre aparece um rapaz a brigar connosco porque “não devíamos ter feito isto e temos que buscar alguém para nos ajudar”. E quando pedimos a ele que nos ajude, olha as caixas de baixo, ve que não tem, nos diz que não tem que temos que encomendar e vai-se embora.
-
Mario.a1 / 508/12/2021 à 22:32
Serviço pos venda pessimo prometem que tratam dos assuntos e que nos ligam mas mais vale a pena esperar sentados porque ninguem resolve nem da informações
-
Jaime.a4 / 504/12/2021 à 15:39
Loja de bricolage, decoração, construção e jardim com escolha diversificada. Atendimento personalizado.
-
Luis.a4 / 523/11/2021 à 11:59
O estabelecimento tem umas dimensões generosas em que se encontra de tudo um pouco relacionado com a casa, tem produtos de várias qualidades a bons preços e se tivermos dúvidas existe muito pessoal dentro do assunto que nos esclarece, são atenciosos. O local tem um bom parque de estacionamento.
-
André.o4 / 519/11/2021 à 20:33
Bom, mas falta de diversidade de produtos. Tenho algumas vezes dificuldade em encontrar alguns artigos.
-
Eurico.a4 / 506/11/2021 à 18:02
👍
-
Ana.r1 / 523/10/2021 à 10:36
comprei uma cozinha em abril a cozinha dos meus sonhos - Top serviço na planificação.. em agosto ainda n está pronta porque a comunicação não flui e esqueceram-se de encomendar as gavetas e porta da coluna do forno mais dois meses à espera- sem um pedido de desculpas.. nada - os puxadores dos armários superiores tambem não chegaram.. a pedra demorou mais de um mês- Não voltarei a fazer obras em casa com o Leroy Montijo! um agradecimento ao Wilson (instalador) super profissional e com uma excelente equipa .-- eles sim recomendo!!
-
Nuno.i4 / 522/10/2021 à 08:32
Espaço bem recuperado para uma oferta de refeições diferente e apelativo. Inserido num mercado tradicional foi acrescentado condições de espaço e luz para atrair os consumidores que estariam distantes de um mercado vulgar ou normal. Uma visita a considerar.
-
Angela.a4 / 513/10/2021 à 05:40
Tem as diversas secções para os vários tipos de produtos, como em todas as lojas desta cadeia. Não tem a variedade de escolha a que estava habituada nas lojas Leroy de Sintra e de Lisboa, mas quase que se pode dizer que tem de tudo um pouco. FALHA NESTA LOJA: ANDAM A SUBSTITUIR PESSOAS POR MÁQUINAS DE PAGAMENTO AUTOMÁTICO.
-
Ivo.a4 / 512/10/2021 à 10:35
🔝🔝🔝🔝🔝🔝👍
-
Paulo.l5 / 505/10/2021 à 21:52
😍
-
Joaquim.i4 / 501/10/2021 à 23:37
Loja de tamanho médio, deixa a desejar pela variedade de produtos. Por outro lado, muitos artigos apenas têm um em exposição e para comprar só por encomenda, com pagamento antecipado! São os clientes a financiar a empresa! Lamentável!
-
josefina.i2 / 530/09/2021 à 19:38
Tem pouca coisa, pouca simpatia, nenhuma ajuda, ex:cortar madeiras esperas meio dia e mesmo assim vêm com cara feia.
-
Carlos.e1 / 530/09/2021 à 18:07
À dias deixei este comentário "À dias fiz aqui um comentário referente à devolução de um artigo que nunca me chegou a ser entregue. Esperei 1 mês e pedi a devolução. Passado 1 mês e vários contactos para vários sítios, dizem-me agora que a devolução poderá demorar até 14 dias. Perante esta resposta, deixo à consideração dos clientes desta empres, consideraram efectar compras por esta via. Penso que a isto se chama vig....." Com alguma radize enviaram esta resposta automática de pedido de desculpas. As pessoas não querem desculpas mas sim soluções. É ridículo querem limpar a imagem de uma empresa que funciona de forma ineficiente com este tipo de espediente.
-
Bruno.e1 / 516/09/2021 à 22:28
Boa noite, apenas pretendo dizer que a Leroy do Montijo não tem qualquer tipo de profissionalismo. Dirigi me à loja para fazer um projecto para realizar obras na minha cozinha e estou bastante desiludido e insatisfeito com todo o vosso trabalho e desempenho. Muitos problemas e erros no orçamento final, falta de material e material errado. Material entregue com defeito. Não respondem aos telefonemas para resolver as situações, enfim se eu for enumerar tudo tinha muito por escrever. Tento falar com responsável de loja e não consigo obter qualquer resposta. A pessoa que é responsável pelo meu projeto não tem qualquer tipo de formação e só deu erros na execução do mesmo. Assim que o obra terminar, vou me dirigir mais uma vez à loja para preencher umas quantas folhas no livro de reclamações. Nem uma Estrela merecem.
-
Miguel.�3 / 524/08/2021 à 21:00
Fui comprar um produto disseram que não tinham mas nem se preocuparam em ajudar. O responsável da canalização despachou me para uma colega que me deu este apoio excepcional.
-
Margarida.a3 / 520/08/2021 à 00:08
Uma decepção, encontrei um local desarrumado, pouco cuidado, algumas prateleiras muito vazias por falta de artigos. Muito diferente para pior. Em comparação com a reabertura, na mudança para Leroy Merlin....
-
Helena.e3 / 517/08/2021 à 23:18
Cada vez se nota mais falta de material. Muita coisa não têm em stock. Preparei- me para trazer imensa coisas e sai de lá com uma compra de 3€.
-
Jorge.e4 / 512/08/2021 à 15:22
👌
-
José.e4 / 504/08/2021 à 22:15
A Leroy Merlin tem produtos numa variedade e qualidade excelentes. O atendimento é especializado comprovando a excelente formação dos seus colaboradores. É agradável visitar as lojas espalhadas pelo território nacional. Pena que o Alentejo esteja desprezado pela Leroy Merlin. Continuamos a fazer uma longa viagem para visitar a loja mais próxima. Ainda assim recomendo uma visita á Leroy Merlin
-
gizela.e5 / 520/07/2021 à 07:35
Adorei o serviço, fui com o meu marido para comprar material para renovar a nossa casa de banho fomos atendidos pelo Diogo Andrade e adorámos super atencioso, prestável muito simpático, saímos de lá com tudo o que precisávamos e super satisfeitos. Obrigado Leroy Merlin Montijo
-
Ângelo.i3 / 517/07/2021 à 13:27
Loja limpa e higiénica, com uma variedade de produtos incrível, de todo o tipo de material e categoria, é difícil não encontrar o que queremos (com eventual excepção de material muito de nicho e/ou específico). Não obstante, com maior regularidade do que seria de esperar para uma loja desta dimensão, apresenta imensas vezes erros na apresentação do preço dos produtos. Por exemplo, uma embalagem grande cloro rápido estava marcada, tanto na loja como site, a 24€, e na caixa passou a 32€, e infelizmente só me apercebi já em casa, o que obrigará a uma visita à loja para resolver o problema. Outro exemplo é uma pequena embalagem de cloro rápido, que para o mesmo código de barras, apresentava dois preços diferentes, sendo que neste caso, era uma diferença de apenas 20 cent, no entanto, não deixa de ser um erro desnecessário.
-
Bruno.l1 / 508/07/2021 à 22:50
Fiz uma deslocação de Setúbal para ir buscar produtos encomendas online, do qual só fui informado em loja que não tinham em stock, ainda fui recomendado pelos funcionários para ir a outra loja no Barreiro, resumindo esta empresa não assume os erros assim como ainda envia os clientes para outra loja, não tendo a certeza se o produto está para levantamento ou não. Não é primeira situação que enfrento este tipo de situação com a empresa. A falta de organização é extremamente visível.
-
Veronica.a3 / 518/06/2021 à 10:52
Tem um pouco de tudo mas com pouca escolha e muitas vezes incompleto (pe vasos sem prato de tamanho adequado).
-
joao.a1 / 516/05/2021 à 17:19
Grande falta de profissionalismo e falta de respeito pelos clientes. Desloquei-me a loja para levantar uma encomenda feita no site e quando lá cheguei não tinham o artigo disponível.
-
Ana.a1 / 515/05/2021 à 20:36
Encomenda c/prazo não cumprido . Fiz reclamação telefônica, respondem que chegaria + - 1 semana. O produto chegou antes mas...errado. Todos os funcionários que atenderam indiferentes ao erro. Nem um pedido de desculpa
-
Franklim.a1 / 515/05/2021 à 16:49
Estive este sábado na loja do Montijo para comprar uma sanita e não encontrei carrinhos para transporte de volumes grandes , perguntei ao segurança e não obtive resposta o mesmo a um funcionário e disse que estavam ocupados, procurei pela loja e encontrei um único carro a uso, depois de reclamar a falta de condições da loja uma funcionária transportou a sanita num carro pequeno até ao meu carro no exterior, será que não existe um chefe que mande um funcionário juntar o carros que estão no exterior? ia levar mais coisas e não levei
-
Carlos.a4 / 509/05/2021 à 08:04
Funcionários simpáticos e sempre com um sorriso. É pena é o estacionamento. Tem a passagem principal da saída do parque mesmo em frente à loja. Além de perigoso, é inconveniente tanto para peões como para condutores
-
josé.e4 / 523/04/2021 à 19:01
Excelentes profissionais e produtos sempre actualizados, preços e condições acessíveis... Variedade
-
Victor.o4 / 515/04/2021 à 13:19
Hoje visitei para procurar material necessário para a casa. Encontrei e fiquei satisfeito com o preço que paguei. Bons produtos e bons preços.
-
Pedro.i4 / 515/04/2021 à 08:49
Material 1 pouco mais caro contrário ao que se possa pensar, atendimento por vezes péssimo e peca por alfuma diversidade material por ser 1 loja pequena.
-
Manuel.u4 / 512/04/2021 à 16:35
Antigo Aki do renovada e ampliada com claras melhorias ao nível da oferta e do serviço ao cliente. Ainda que não tenha a oferta mais vasta em lojas do gênero, permite quase sempre encontrar o que nos faz falta. As ferramentas e utensílios básicos, produtos para pintura, limpeza e outros fins e toda uma panóplia de artigos de decoração. Sou cliente e recomendo. Na zona não tem paralelo.
-
Jorge.o3 / 511/04/2021 à 21:25
Não faz sentido ter uma caixa de pagamento rápido (sem atendimento pessoal) e ter de ir para a fila única, onde por vezes seria muito mais rápido para quem compra 1 ou 2 produtos.
-
gustavo.o2 / 509/04/2021 à 19:15
Gosto de vir aqui para as minhas pequenas reparações, hoje fui com a minha filha mais pequena ao colo, escolhemos os artigos, e fomos para a caixa, a colaboradora da caixa automática foi rude, e enchotou nos para a outra fila, falou comigo com tal agrecividade que só me apeteceu deixar lá os artigos e vir embora... Não têm nenhum aviso que é para ser fila única para as 2 formas de pagamento
-
joao.a2 / 507/04/2021 à 14:10
Bom estabelecimento mas foi feita uma pergunta a um empregado e não sabia as regras da devolução de produtos penso que deveria ter mais formação. Obrigado
-
Pedro.a4 / 503/03/2021 à 07:31
Loja com material diverso de bricolage, alguns artigos de decoração e de construção. Muita escolha, mas os funcionários não são os mais interessados. Alguns ajudam e esclarecem dúvidas, outros não estão muito interessados em atender clientes. Em especial na caixa central, onde além disso são desorganizados a atender sem ter noção da ordem de chegada dos clientes.
-
Antonio.o3 / 523/02/2021 à 19:34
Bom atendimento. Precisa de reforma URGENTE nas casas de banho e acesso às mesmas!
-
Walter.a1 / 523/02/2021 à 16:41
Os funcionários são mega simpáticos e a gestão geral nada tenhi a declarar, comprei um produto que estava quebrado dentro da caixa. Entao, pra evitar o stress da troca, abra a embalagem e veja se o produto está ok, se não, se é como eu que moro longe, terá o prejuízo do transporte pra ir até lá trocar. Enfim, mais da mesma prática... Muda só o sítio.
-
Armindo.1 / 518/02/2021 à 18:03
Funcionarios incompetentes que nao sabem falar sobre os produtos à venda e completo desrespeito e falta de conhecimento em relação aos produtos existentes. Chegam a afirmar que determinado produto nao existe na loja, ou que não há mais modelos, quando a realidade é completamente diferente.
-
Tiago.o1 / 517/02/2021 à 22:43
Sempre muito tempo nas filas para pagar. Nunca há reposição dos artigos que mais se vende, o site é uma vergonha, diz que está disponível e depois é mentira. O stock real nas lojas nunca é real, nunca bate certo. O atendimento quase que temos que tirar uma senha e esperar eternamente para sermos atendidos. Infelizmente não há muitas alternativas, se não... Deixava de ser cliente.
-
serafim.o1 / 510/02/2021 à 13:39
Há cerca de um mês, efetuei uma compra on line, após confirmação de stock, loja Montijo. Depois de efetuar pagamento, confirmei opção de horário de levantamento. Já a caminho, do Montijo, para efetuar o levantamento, ligaram-me a comunicar que afinal não têm o produto em stock. Pedi para efetuarem, o reembolso. Até ao momento e após várias chamadas e emails, para reaver o meu dinheiro, nada feito. É uma vergonha! Ninguém nos dar uma satisfação. Serafim Tomé
-
Valter.u4 / 526/01/2021 à 14:45
Boa área de loja onde se encontra de tudo. Está bem situado e o acesso é bastante fácil. Os funcionários são atenciosos.
-
Anabela.l4 / 514/01/2021 à 10:00
O unico senão é realmenteo espaco ser pequeno para o momento que o pais atravessa. é dificil manter o distanciamento na zona das parteleiras. De resto nada apontar
-
Teresa.a5 / 512/01/2021 à 19:39
Onde faço sempre as minhas compras de bricolage para os clientes e para mim
-
Paula.r1 / 505/01/2021 à 19:00
Descoordenacao absoluta entre serviços da mesmal oja e outras lojas para além de descoordenacao com armazém central e transportadora. Incumpridora dos prazos contratuais tratando o cliente com grande desconsideração e falta de profissionalismo. Problemas muito graves de controlo da gestão do funcionamento da loja e da qualidade do atendimento e serviços prestados. Exemplo de Loja Leroy Merlin a não visitar para compra nesta área e principalmente se é cliente desta cadeia, que tem outras lojas com nível completamente diferente de gestão, atendimento e qualidade de serviço prestado. Muito mau, mesmo!
-
Maria.l1 / 521/12/2020 à 07:32
Muito mal controlado,as pessoas todas ao monte sem respeitarem a distância de seguranca,quase fui agredida por dizer a uma senhora para respeitar a distância, o segurança nem sei onde andava,pedi ajuda a um funcionário que não ligou a mínima, muito desiludida...
-
João.l5 / 520/12/2020 à 10:48
É um espaço para fazer compras e tem muita variedade
-
Anabela.a1 / 519/12/2020 à 17:40
Um mau atendimento. Cada vez que vimos levantar produtos no armazém, as embalagens estão violadas. Conta de abertura com vestígios evidentes de ter sido aberta
-
Joao.u1 / 513/10/2020 à 21:48
Por diversas vezes que requisitei os serviços da Leroy do montijo, deparei me com uma imensa falta de organização e profissionalismo por parte dos funcionários que não verifiquei em lojas no mesmo sector. Prestam um serviço muito fraco e pouco focado no cliente não dando importância aos nossos pedidos de auxílio. Certamente uma loja a evitar para quem precisa de material de construção em tempo limitado.
-
FILIOE.U1 / 513/10/2020 à 21:43
Não recomendo esta loja em específico a nenhum cliente, foram encomendadas umas janelas em Agosto que seriam entregues dia 24 de Setembro, e até hoje dia 13 de Outubro as janelas não chegaram. Sempre que entro em contacto com os funcionários da loja para averiguar o estado atual da encomenda, não há qualquer resposta nem conhecimento sobre a mesma. Feito várias tentativas de contactar o gerente da loja nunca é possível, pois o mesmo se encontra sempre ausente. Indicam sempre que entrarão em contacto comigo com a máxima urgência, o que ainda não se sucedeu até ao dia de hoje. Não recomendo também pela falta de organização e falta de profissionalismo.
-
Rosa.a1 / 530/09/2020 à 15:01
Péssima organização!!! Um Termoacumulador comprado á 10 dias com a instalação marcada para a manhã do décimo dia, ao nono dia após contato informam que a instalação vai decorrer entre as 9h e as 12h do dia seguinte. No próprio dia o instalador telefona ás 10:30 para marcar para as 16h, um dia gasto para tratar da situação... No dia da instalação não traz as bichas novas para instalar o equipamento, nem teem conhecimento que foi pago o serviço "premium" que inclui todo o material... E, "não é prática levarem material para fazer as instalações", deveriam ter entregue o material para trazermos com o equipamento comprado?!... A primeira tentativa para esclarecer com o Leroy, a funcionária deixou-me a falar sózinha! Voltei a ligar e ao fim de , tempo a mais em espera, fui informada que a situação foi reportada e irão entrar em contato comigo para resolver... Bastante mau, nada profissional!!!
-
David.e3 / 516/09/2020 à 23:06
É uma loja fraca, muitas falhas de stock, atendimento muito demorado. Para uma loja remodelada recentemente, o chão está como tivesse 10 anos. Falta de organização, muito material nos corredores. Poucos funcionários e muitos clientes confusos. Prefiro ir a Alfragide.
-
Humberto.o4 / 512/09/2020 à 19:56
O loja dispõe de grande variedade de materiais. A arrumação é diferente da anterior do Aki e por essa razão ainda pode parecer estranha. Contudo acho que há menos coloboradores disponíveis para ajudar do que havia antes. A fila única é uma excelente ideia que deveria ser implementada por todos os estabelecimentos.
-
João.a1 / 507/09/2020 à 11:11
Muito mau, estive na loja em 2 dias seguidos aguardei mais de 1 h para ser atendido (numa das vezes nem consegui) e quando cheguei à cx o artigo não passa, mais 1/2 hora à espera. Mau de mais
-
Paula.a3 / 525/08/2020 à 13:53
Os empregados são pouco solícitos. Olhar para os clientes à sua volta é muito importante. Baixar a cabeça sem encarar os clientes não é a melhor maneira de fazer acompanhamento de clientes não profissionais
-
Paulo.o3 / 524/08/2020 à 02:16
Muitas falhas. Espera se algum tempo nas caixas, mas o pior e quanto necessitamos de apoio/ajuda de algum funcionário e estão sempre ocupados e perde se mais tempo ainda. Qualidade dos produtos, alguns deixam muito a desejar.
-
edmundo.o5 / 528/07/2020 à 20:15
🤙
-
Kelso.a3 / 526/07/2020 à 15:56
A questão que se coloca prende-se com a falta de transparência do atendimento fora da loja. Tive essa experiência com a solicitação de instalação de chuveiro na troca da banheira. Paguei 25 euros sem receber nenhum orçamento supostamente gratuito. Voltei para Stannah, que não apenas me deu o orçamento por meio de sua visita gratuita, mas também concluiu a bétula em 48 horas (2 dias úteis). São ingleses e dedicam-se aos idosos em todas as áreas da casa e à mobilidade em cada caso. (Original) La question qui se pose est dû au manque de transparence du service hors magasin. J'en ai eu l'expérience avec la demande d'installation d'une douche à l'échange de la baignoire. J'ai déboursé 25 euro n'ayant obtenu aucun devis, soit disant, gratuit. Je me suis retourné chez Stannah qui non seulement m'ont donné par leur visite gratuite le devis comme ils ont achevé le bouleau en 48h (2 jours ouvrés). Ils sont Anglais et se dédie au troisième âge dans tous les domaines de la maison et de la mobilité vis à vis de chaque cas.
-
Luis.i4 / 509/07/2020 à 12:03
Acho mal comprar um balcão com mais de 3mts e ter de pagar entrega... Tirando isso, e os preços inflacionados, tem quase semlre tudo...
-
António.o2 / 503/07/2020 à 20:04
Ninguém tem culpa que a loja tivesse que fechar às 20:00, muito menos os clientes. Andavam 5 funcionários feitos baratas tontas, porque estavam a "sair" e ainda andavam a arrumar coisas, e ninguém reparou que na fila para as caixas a minha mulher, de muletas, teria prioridade. Esperei até chegar às caixas e reportei a uma "responsável" porque estava desfardada. No entanto disse-me "se tem prioridade tem que nos dizer"?!?!?!
-
Marisa.l3 / 503/07/2020 à 09:57
Têm muito pouco stock e muitas prateleiras vazias. Quando abrem uma loja a um Domingo e na abertura as prateleiras estão vazias, é sinal que alguém não está a fazer o seu trabalho como devia
-
Fernando.a4 / 529/06/2020 à 13:29
Boas acessibilidades e bastante parqueamento. O interior é amplo com boa organização e identificação dos produtos. Tem bastante variedade. Os preços (comparativamente a serviços e comércio idênticos) são elevados. O atendimento é simpático e esclarecedor. Agora irei saber se o tempo de entrega ou disponibilidade será cumprido pois não havia reposição para o artigo que comprei e tenho nota de encomenda. Aguardo.
-
Rafael.o1 / 519/06/2020 à 16:19
Não consigo entrar em contato, por telefone, com as lojas AKI Tenho uma encomenda para levantar na loja do Montijo indicaram -me um numero de telefone para combinar o dia e hora da entrega da encomenda mas ninguém atente. São 17h15. Estou desde as 17h00 a tentar entrar em contato por telefone e ninguém atende. Nem Hoje nem nos dias anteriores em que liguei e religuei para a loja AKI Montijo. Como posso combinar a entrega da encomenda? Mais, como estou na ilha da Madeira solicitei a entrega da encomenda na loja Aki Funchal e pedi, caso não fosse possível entregar a encomenda no Funchal, a devolução do valor pago (encomenda 16468). Neste momento, nem encomenda nem dinheiro. Incrivel. Lá vou eu recorrer à Defesa do Consumidor. Paciência.
-
Mário.e2 / 514/06/2020 à 08:32
Para quem não percebe e precisa de uma ajuda é impossível falar com algum funcionário, nunca podem, estão sempre ocupados e com pressa. Já desisti muitas vezes de comprar, fila imensas e materiais sem preços.
-
Francisco.a3 / 511/06/2020 à 19:09
Faltam alguns bens e serviços, se quiser algo específico dirija-se ao Leroy Merlin junto ao forum Almada. Gostaria que melhorassem o atendimento, quando vejo um funcionário ele geralmente fica atendendo um cliente por uma hora inteira ou manda você para alguém que acabou de sumir. (Original) It lacks some goods and services, if you want something specific go to the Leroy Merlin next to forum Almada. I wish they improved the costumer service, when I see an employee they are usually helping a costumer for a whole hour or they send you to someone that just disappeared.
-
Kayo.i5 / 507/06/2020 à 21:23
Otima opção para substituir pelas rodas de banco de corte para cabelereiros! , bons produtos, excelência no atendimento, sempre com o melhor para oferecer aos clientes! Sua casa, e seu trabalho merece o melhor! Venha para a Leroy Merlin!
-
Marta.a1 / 503/06/2020 à 15:47
Não ah qualificação para tal descontentamento. Nunca têm nada em stock, as pessoas que lá trabalham não sabem nada não parece que têm formação. E falo isto em vários divisões da loja do Montijo.
-
Viktoriya.r5 / 527/05/2020 à 14:35
Custo-benefício
-
Florbela.a4 / 524/05/2020 à 14:34
É lamentável ter uma funcionária na secção das tintas aos gritos comigo. E depois vira se para o colega" já viste isto! É a primeira vez que o produto x não funciona! " Com uma arrogância e uma falta de humildade! Só por acaso a sra hoje esteve com sorte! Eu até estava bem disposta... Mas foi fazer chegar a quem de direito a falta de profissionalismo desta senhora..!
-
Nuno.i3 / 512/04/2020 à 08:26
Muito confusa a organização interior!
-
Filipe.a1 / 511/03/2020 à 15:33
Pós-venda péssimo. Comprei um armário que vinha estragado de fábrica não trocaram nem prestaram suporte de garantia. Apresentei reclamação no livro de reclamações e no Portal da queixa e simplesmente não respondem a nada. Recusam-se a prestar respostas escritas, apenas telfonicas e não dão suporte nenhum ao pós venda de um artigo.
-
Susana..5 / 506/03/2020 à 12:06
Espaçoso e com tudo é mais um pouco do que vc precisa para construir, remodelar e até decorar sua casa!!! Pedi auxílio ao atendente e em 2 minutos já tínhamos o produto no carrinho para passar pelo caixa! Recomendo!
-
Paulo.e3 / 527/02/2020 à 13:20
Tempo de espera exagerado para efectuar o pagamento, menos escolha de produtos em relação a outras do mesmo grupo, falta de reposição de materiais esgotados. Preços não convidativos.
-
Raquel.o4 / 522/01/2020 à 11:04
Estive à procura de uma peça para esculpir madeira e foi pena não ter encontrado, no entanto foram três pessoas à minha volta a tentar perceber o que precisava de fazer e a melhor ferramenta para o fazer. Por isso agradeço a atenção.
-
Ruy.a5 / 515/01/2020 à 12:59
Excelente para bricolage uso bastante a nivel pessoal e profissional quando requer alguma bricolage pois existe muita variedade de solucoes
-
Carlos.o4 / 528/12/2019 à 10:49
Solicitei servico para realizacao de obra onde paguei 25€ para realizacao de orcamento. Foram preciso meses para a visita de tecnico, e passaram ja + de 2 anos sem qualquer resultado. Não recomendo este tipo de serviço nesta localidade. Relativamente as compras no local, bom atendimento e variedade de escolha. A experiência que tinha com o concorrente neste local foi melhor.
-
Luis.l3 / 526/12/2019 à 12:41
Muitos produtos, mas tome cuidado com os parceiros que eles têm para instalar os produtos. Normalmente cobram 20 ou 25 euros só para verificar qual é o trabalho e depois apresentam um orçamento enorme para o seu projeto, você desiste e acaba perdendo os seus 20 ou 25 euros. (Original) Lots of products but be careful with the partners they have to install the products. Usually they charge 20 or 25 euros just to check what the job is and then present a huge budget to your project, you give up and end losing your 20 or 25 euros.
-
josé.a4 / 530/11/2019 à 19:07
A atenção dispensada pelos colaboradores da empresa é agradável e atenciosa. Contudo, quando o número de clientes é demasiado como nesta época natalícia, a dificuldade para se conseguir um atendimento competente, não é fácil. Aconselha-se uma escolha de um horário tendo em vista a evitar a acumulação de clientes.
-
Jose.a4 / 527/11/2019 à 18:08
Tem tudo o que se quer e também o que não se quer.
-
JP.r2 / 524/11/2019 à 18:50
Boas escolhas de materiais ,,,a nova invenção das linhas de caixas ,,,,não esta funcional e faz demorar muito os pagamentos ,,,bem como se houver carrinhos então torna se penoso o tempo é o espaço para passar e passar ,, não gostei e vou a outra loja ,,,
-
Mia.a4 / 523/11/2019 à 09:51
É bom ter um Leroy Merlin no Montijo. Há uma bela variedade de utensílios domésticos para você escolher. Os preços também não são tão ruins. É limpo e bem organizado. Ele também tem um pequeno café quando você entra, caso precise de um empurrãozinho antes de começar a navegar! (Original) It’s good to have a Leroy Merlin in Montijo. There is a lovely variety of household items to choose from. Prices aren’t too bad either. It’s clean and well laid out. It also has a little cafe as you enter in case you need a little boost before you begin you browsing!
-
elizangela.o2 / 517/11/2019 à 14:10
O atendimento pode sempre melhorar, hoje fui a procura de alguns objetos para casa, em menos de cinco minutos o vendedor ficou de olho no telemóvel, e parecia não dar importância ao meu pedido.
-
Hugo.o3 / 516/11/2019 à 22:44
Loja simpatica , mas com alguns vendedores ainda verdinhos. Estive no departamento de madeiras para pedir orcamento para portas de seguranca , onde apenas um vendedor me conseguiu esclarecer todas as duvidas que tinha, o sr. Nuno , muito simpatico, pareceu me ser o unico com conhecimento de causa , pois tive de esperar que acabasse de atender outras pessoas para ser atendido por ele , que pelo que percebi é o unico que tem conhecimento da materia.
-
João.i3 / 518/09/2019 à 16:40
Atendimento péssimo, pedi ajuda a um operador para a recolher um armário de plástico parecia que me estava a fazer um favor. Senão querem vender é só dizerem que os clientes vão a outro lado.
-
Mr.e3 / 509/09/2019 à 20:18
Este centro de bricolage melhorou no que toca a electromesticos. Em colas, tintas, produtos de oficina, desceu de nível desde de que foi comprado pelo Leroy, é mais para material de baixa qualidade. Positivo, a venda online.
-
carlos.e1 / 503/09/2019 à 18:05
1. O Edifício parece um labirinto (muitas divisões). 2. Em relação à anterior empresa (AKI), existe agora uma perda de qualidade em material, nomeadamente e como exemplo, em lâmpadas, com pouca diversidade e falta de marcas famosas, 90% das lâmpadas expostas são Lexman, tipo "marca da casa, mais baratas para a empresa", mas vendidas ao preço que o AKI vendia as de marca como Philips e Osram.
-
Gleyber.e4 / 502/09/2019 à 17:14
Tem tudo o que você pode precisar para sua morada! Porém, na minha opinião, os atendentes poderiam ser mais pró ativos. Fiquei procurando um item do lado de um e, mesmo demorando a achar, nem se dignou a olhar para mim.
-
Inácio.r1 / 527/08/2019 à 13:04
Podem não ter culpa diretamente, mas sao responsáveis, tive de desistir da encomenda e pedi a restituição dos valores envolvidos ficando eu com os prejuízos causados por duas deslocações aproximadamente 64 km, tempo e o que tive de pagar ao pedreiro e servente por terem falhado a entrega da mercadoria por 4 vezes consecutivas, gozaram o que puderam a firma de transportes do leroy é indigna, mas a responsabilidade é do Leroy. Se não puder levar a mercadoria desista há locais onde compra e sem falhas procurem estâncias de materiais de construção que o preço e idêntico, no meu caso procurei comprei o mesmo material focou apenas 1euro mais barato e foi entregue no dia seguinte à hora combinada. É uma ilusão, materiais de construção em estâncias areia, tijolos cimento, passeios etc. É a melhor solução.
-
Ana.u3 / 521/08/2019 à 15:21
Pouca variedade disponível em praticamente todos os produtos que não são tão universais como dizem.
-
Paulo.o5 / 512/08/2019 à 16:02
Ampla variedade, você pode encontrar tudo o que esperaria em uma loja de ferragens. A equipe é amigável e prestativa. Os preços estão em linha com o mercado. Se estiver com fome, há um pequeno café na entrada. Há também um banheiro para clientes e armários. PRINCIPAL! (Original) Umfangreiches Sortiment, man findet alles, was man in einem Baumarkt erwartet. Das Personal ist freundlich und hilfsbereit. Die Preise sind marktgerecht. Für den kleinen Hunger gibt ein ein kleines Café an Eingang. Eine Kundentoilette und Schließfächer gibt es ebenfalls. TOP!
-
Martin.e5 / 503/08/2019 à 18:23
O novo Leroy Merlin no Montijo é uma bênção. Muito mais variedade, configuração lógica dos diferentes artigos, roupa moderna e, felizmente, o sistema de linhas de pagamento amigável para que você nunca fique na fila errada. Mais o departamento de construção nos diferentes edifícios tem uma condução agradável, possivelmente o que facilita o carregamento dos materiais. Não há nenhuma alteração entre minha revisão anterior e após a solicitação de revisão de hoje. Nossa visita de ontem não foi o que esperávamos. Nossa piscina precisava de alguns itens novos, embora você possa encontrar uma bomba, dispensadores de cloro flutuantes e coberturas para piscinas infantis acima do solo, aparentemente para assuntos mais substanciais você terá que visitar outras empresas. (Original) The new Leroy Merlin in Montijo is a blessing. Far more variety, logic setup of the different articles, modern outfit and luckily the friendly pay line system so you are never in the wrong queue. More the construction department in the different building has a pleasant drive in possibly what make loading have materials easy. There is no change between my previous review and after the review request of today. Our yesterdays visit was not what we expected. Our pool needed some new items,altough you can find a pump, floating chlorine dispensers and covers for above ground kids pool,apparently for more substantial matter you have to visit other companies.
-
José.a4 / 501/08/2019 à 14:11
Pena é que ninguém da direcção não aumente o número de operadores de caixa e obrigue os clientes a esperarem . No meu caso pessoal só vou há loja no Montijo em último recurso.
-
António.i4 / 530/07/2019 à 11:04
Antigo espaço AKI remodelado e com nova disposição. Funcionários prestáveis e simpáticos. Unico ponto negativo é colocarem mercadoria para arrumar no sítio de passagem entre corredores. Os funcionários estão na sua grande maioria a arrumar artigos que já deveriam estar expostos desde a abertura.
-
Carlos.e4 / 524/07/2019 à 07:16
Gosto do espaço, dentro das possibilidades, e dado o tamanho da loja, gosto da forma como está organizado. Alguns artigos com pouca visibilidade, caso dos tampos de cozinha, eles estão lá, mas precisam ser encontrados.
-
Sofia.1 / 520/07/2019 à 13:20
Comprei uma bomba de água, fiz uma viagem enorme com ela , chego ao destino e a caixa não tinha bomba nenhuma lá dentro! Só um monte de livros de instruções , daí não ter estranhado o peso pois estava pesada a caixa e nem a abri! Tive imenso prejuízo com isto !
-
manuel.o1 / 519/07/2019 à 19:34
Atendimento de má fé.Em termos de assistência não cumprem só tenho que desaconselhar pois não alertaram na altura da compra de uma caldeira de água tinha que ser montada por um técnico a caldeira foi montada por uma pessoa entendida nas montagens das mesmas ao fim de 4 dias o termóstato desligou e deixou de aquecer a água disseram que não tinha direito á garantia pedi para vir um técnico mesmo a pagar já passaram 5 dias desde a situação ainda estou á espera.
-
Hélder.b1 / 512/07/2019 à 16:12
Funcionava bem(muito bem) enquanto AKI, neste momento é uma confusão total sem alterações para melhor desde que abriu como LM. Falta de produtos, stocks errados, demora exagerada nos pedidos de fornecedores e outras lojas, bem como staff (não todos) sem capacidade ou conhecimento do/s produtos, e ausencia ou dificuldades em estarem disponiveis/visíveis ao cliente. Ineficientes na resolução de diversas situações e atendimento, não se verificando melhorias ao longo do tempo.
-
José.o3 / 508/07/2019 à 16:52
Fazia falta, essencialmente produtos para construção e bricolagem, mas em termos de pagamentos só tem uma caixa a funcionar, nada bom para quem tem pressa...e quem nao tem não é ?