Leroy Merlin Matosinhos
- 4.1
- Loja de bricolagem
- Leça da Palmeira
Sobre : Loja de bricolagem Leroy Merlin Matosinhos em Leça da Palmeira
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de bricolagem, Remodelador de casas de banho, Loja de materiais de construção, Fornecedor de revestimentos, Loja de mobiliário para jardim, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Tintas, Loja de radiadores, Loja de ferramentas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (3303)
-
Sandra.e1 / 509/04/2024 à 08:44
Mau atendimento em geral, principalmente na troca ou devoluções
-
Teresa.o5 / 507/04/2024 à 22:31
Estou a adorar os workshops da Leroy Merlin. Espero continuar a participar nos próximos eventos, pois aprendemos coisas bastante interessantes e úteis para colocarmos em prática.
-
Ines.u5 / 507/04/2024 à 16:43
Os workshops Mãos à Obra são maravilhosos! Temos oportunidade de aprender técnicas muito variadas que nos dão muito jeito para o dia-a-dia. Recomendo!
-
Isabel.a5 / 507/04/2024 à 16:35
Adorei. As monitoras são muito profissionais e simpáticas. A Joana faz um trabalho exemplar, sempre atenta. Como sugestão de workshop, uma casa de bonecas, com opção de pagarmos material.
-
paulo.e4 / 502/04/2024 à 21:20
Só não gosto das caixas de pagamento automático. Escolhi uma e única com funcionário para pagamentos.
-
Jose.n5 / 502/04/2024 à 18:32
Muito bom
-
Maria.o5 / 531/03/2024 à 19:33
Boa tarde... Amanhã estão a funcionar obrigado?? Qual horário...
-
Eduardo.i4 / 526/03/2024 à 10:37
Os preços não são os melhores, mas tem excelente variedade.
-
cassandra.i5 / 525/03/2024 à 19:44
Adoroooo comprar na Leroy Merlin!!!
-
Caiat.o3 / 521/03/2024 à 18:08
Tudo para bricolage por conveniência. Tudo mais caro.
-
DIego.e1 / 519/03/2024 à 18:45
O atendimento deles está cada vez pior, eles emprestam sua marca para vender produtos de outras marcas e depois não respondem. Nunca mais comprarei um prego na minha vida. (Original) Cada vez es peor su servicio, prestan su marca para vender productos de otras marcas y luego no responden. En mi vida volveré a comprar ni un clavo.
-
Manuel.o5 / 517/03/2024 à 00:53
Atenciosos e especialistas. WC extremamente limpo.
-
Daniel.g5 / 509/03/2024 à 17:54
Workshop de gesso perfumado. Excelente organização e formadora top.
-
Paulo.o5 / 509/03/2024 à 14:50
Muito bem arrumada e funcionários simpáticos
-
Luisa.o5 / 508/03/2024 à 17:57
Workshop de gesso. Adoro aprender. Nestes eventos ganhamos experiência. É muito bom o companheirismo, a partilha de conhecimentos. Experiências novas não só com materiais, ferramentas, novas técnicas. Tenho adorado todos os que faço. Pena é que às vezes não possa comparecer, ou que não tenha lugar. Muito obrigada por tudo o que recebemos.
-
Patricia.a5 / 508/03/2024 à 17:52
Já tive a oportunidade de participar em vários workshops da Leroy Merlin e é sempre uma experiência enriquecedora. O último foi de gesso perfumado e correu super bem. A equipa da Leroy Merlin é super prestável e atenciosa. E o ambiente de camaradagem que se cria em todos os grupos é fenomenal.
-
ana.s5 / 508/03/2024 à 17:48
Workshop de gesso. Adorei a maneira como foi abordado o conteúdo. Aconselho!
-
Joana.a5 / 508/03/2024 à 17:47
Excelentes workshops, sempre a inovar em várias áreas. É óptimo ter a possibilidade de aprender e pôr mãos à obra!
-
Rita.s5 / 508/03/2024 à 17:47
Gostei muito, foi muito enriquecedor e as meninas que estavam encarregues do workshop foram muito atenciosas e atenderam a todas as questões e dificuldades! Rita e Marinela :)
-
Carolina.a5 / 508/03/2024 à 17:46
Participei no workshop de gesso perfumado e adorei, muito bem organizado, ambiente muito agradável, e aprendizagem. Muito obrigada ☺️
-
Esmeralda.e5 / 508/03/2024 à 17:46
O workshop de gesso foi muito útil e muito esclarecedor. Gostaria também de ter mais workshops destes e outros de diy, como reparar uma persiana de rolo, por exemplo.
-
Lucinda.5 / 508/03/2024 à 17:43
Parabéns pela iniciativa do vosso workshop do gesso perfumada
-
Hugo.a1 / 502/03/2024 à 13:26
Péssima experiência nas caixas de pagamento. Para a empresa ter mais lucro, agora os compradores é que fazem o trabalho da caixa de pagamento.
-
Carlos.a4 / 529/02/2024 à 09:14
Ótimo atendimento na zona das madeiras, 5 estrelas,
-
Lo.o1 / 523/02/2024 à 16:35
Pior experiência de todos os tempos. Compra online que não respeita o prazo de disponibilidade dos artigos. Comunicação desorganizada e contraditória (telefone e email); levantamento com marcação que não é respeitado; espera para descobrirem onde está a encomenda; e no final, uma segurança que questiona (com um "faça favor" 🤷♀️) a entrada em loja com os itens acabados de levantar, que não existem em loja!, e acompanhados de fatura! Lá se foi a vontade de entrar e comprar mais coisas.
-
Marianna.a5 / 520/02/2024 à 13:03
Loja muito organizada, limpa e os funcionários muito educados e prontos a ajudar. Mas uma pessoa em toda a loja se destacou pela amabilidade e nos ajudou muito, a Barbara é incrível!
-
Manuel.e1 / 518/02/2024 à 17:07
Atendimento nas caixas fraco. Caixas automáticas não dão talão e demasiado tempo à espera para resolverem.
-
Patricia.i4 / 515/02/2024 à 23:23
Muita variedade de produtos. Funcionários prestáveis.
-
Pedro.a5 / 512/02/2024 à 22:42
Rápido e fácil
-
Nelson.o5 / 510/02/2024 à 23:50
Atendimento excelente Extremamente satisfeito com produtos adquiridos
-
António.l5 / 507/02/2024 à 12:28
O Leroy tem tudo, menos o que uma pessoa precisa... tem marés!
-
Manuel.a5 / 530/01/2024 à 12:28
Muito bem preparado em todas as áreas. Numa próxima vez iremos testar o atendimento com experiência on the job.
-
Isa.i1 / 528/01/2024 à 06:09
Falta de atualização de stock fiz mais de 50 km para nada....
-
Sérgio..5 / 526/01/2024 à 15:48
Fomos muito bem atendidos Muita variedade de produtos
-
Ana.i1 / 525/01/2024 à 16:27
Nunca contrate nenhum serviço é uma péssima experiência que não desejo pra ninguém.
-
lucia.a1 / 524/01/2024 à 12:09
Dei uma estrela pela simpatia das pessoas k la trabalham,falta de material, dizem k teem o material mas no final nao ,fizeram perder tempo e dinheiro em alugar carrinha!apresentei queixa e voltaria a faze lo!!!nunca mais la volto!!!
-
reginaldo.o4 / 521/01/2024 à 13:56
Excelente. Preços medios
-
Auto.i1 / 521/01/2024 à 13:22
Desde que instalaram máquinas automáticas está horrível o atendimento sempre foi bom!!! O problema não está nas pessoas mas sim nas máquinas tirem aquilo!!!
-
Zé.a4 / 515/01/2024 à 11:58
Atendimento e encaminhamento muito bom e rápido, fila muito grande para pagamento.
-
A.o5 / 507/01/2024 à 16:23
Corredores amplos. Bem arrumado. Pessoal exelente
-
Maria.u5 / 506/01/2024 à 22:34
A possibilidade de encontrar variedade e qualidade associados a gentileza no atendimento com preços acessíveis.
-
Pedro.i5 / 531/12/2023 à 14:42
Devolvam pessoas às caixas por favor, tirando isso os funcionários, merecem uma critica ao nivel deles :)
-
Leyla.o5 / 530/12/2023 à 10:37
Excelente local para encontrar tudo o que precisa para consertar, remodelar ou decorar a nossa casa. (Original) Excelente lugar para encontrar todo lo necesario para arreglar, remodelar o decorar nuestro hogar.
-
Felisberto.l4 / 528/12/2023 à 19:36
É uma mega loja com muitos e diversificados produtos.
-
RESOLVE.U5 / 525/12/2023 à 08:16
Um bom local para comprar coisas para casa
-
Emilia.m4 / 524/12/2023 à 06:05
Grande variedade de artigos. Local agradável para fazer compras. Fácil estacionamento. Aproveitem a Vida!
-
Silvio.i5 / 512/12/2023 à 11:01
Staff muito profissional, solícito, simpático e educado. Preços para todas as bolsas. Recomendo
-
Beatriz.l1 / 512/12/2023 à 10:31
Após ter gasto um dinheirão a fazer uma cozinha convosco, entrega, instalação. A colaboradora que me atendeu, avisou me que iam ficar disponíveis vales que mais tarde poderia descontar noutros artigos nunca me falando em prazos para os utilizar, obviamente achei que teria um prazo, imaginei eu máximo de 1 ano. Qual o meu espanto quanto me dirigo à loja para usufruir do vale e me dizem na caixa que não tenho vale nenhum, porque os vales só têm o prazo de 3 meses. É assim se vão 70€ ao ar... Enviei a minha reclamação para o apoio ao cliente na esperança de recompensarem o cliente de alguma forma, mas a atenção foi nenhuma e dizem que os vales são emitidos de forma automática não podendo fazer nada. Digam pelo menos aos vossos colaboradores para avisarem as pessoas que os vales só têm validade de 3 meses e para não iludirem os clientes. Lamentável, numa cadeia tão grande terem 0 atenção ao cliente!
-
Ventura.o4 / 510/12/2023 à 07:26
Excelente espaço comercial com tudo para bricolage, construção civil, decoração, etc
-
Beatriz.e1 / 509/12/2023 à 18:58
Para além da encomenda vir na cor incorreta sete placas vieram com fezes de pássaros. Muito mau!
-
Gilda.o5 / 509/12/2023 à 10:32
Muita variedade de produtos. Vários preços para todas as carteiras.
-
Walter.e1 / 506/12/2023 à 16:10
Lojas com estoques de tudo que vc precisa para sua residencia ou construçao. Colaboradores aptos e com muita sinergia para auxiliar os clientes. Os prazos de garantias de produtos comprados na loja ,sao respeitados e realizados sem custo algum ao cliente. Todo serviço que vc contrata da Leroy Merlin para sua residência vc fica tranquilo ,sem dores de cabeça,pois eles cumprem tudo com maior qualidade de materiais e mao de obra no prazo que foi estipulado entre cliente e loja. Recomendo 100 por cento.
-
Laercio.4 / 505/12/2023 à 20:12
Boa seleção de produtos. O atendimento aos clientes poderia ser melhorado.
-
Jose.u5 / 505/12/2023 à 19:34
Atendimento rapido no levantamento de mercadorias encomendadas online, e colaboradores muito simpaticas.
-
Henrique.e5 / 530/11/2023 à 22:20
Excelente, tem solução pra quase tudo!
-
Patricia.i1 / 527/11/2023 à 13:33
É para mim incompreensível a pontuação de 4 estrelas desta loja. Já não vivenciava um tão péssimo serviço, com tamanha falta de cuidado pelos direitos do consumidor, faz muito tempo. Só cometem gafes, gafes pelas quais não se responsabilizam, empurram os erros de uns para os outros. Incompetentes. Irresponsáveis. O meu conselho é verificarem 20 vezes os produtos que trazem da loja, assim como o que fica registado em sistema. De mim não veêm um só cêntimo.
-
adriano.a2 / 523/11/2023 à 03:19
Apesar de gostar muito da leroy e ser minha loja preferida de tudo para obras e decorações, essa semana voltei a me desapontar mais uma vez, fiz uma compra grande para umas obras em casa, onde fui informado que alguns produtos só seriam entregues no dia 9, eu concordei, e pedi a funcionária para marcar o que poderia ser levantando então na terça dia 20 já que tenho pressa e data marcada para terminar as obras, quando os rapazes que estão a fazer as obras foram levantar os matérias só estava disponíveis 3 produtos, tentei falar com a leroy por telefone onde o funcionário que atendeu da linha de apoio, disse que realmente ouve algum engano, pedindo os dados do rapaz que vai fazer as obras dizendo que ia ligar na loja de Matosinhos para liberar os matérias que estavam marcado pela funcionária da loja, já que os rapazes estavam na loja com três carrinhas para levantar o material combinado para quele dia, já tem dois dias que não me dizem nada e nem entraram em contato com o rapaz responsável pelas obras, causando assim perca de tempo e prejuízo para os dois lados, liguei hoje de novo disseram que tenho que aguardar 48 horas, que falta de respeito!quem vai arcar com os prejuízos??? Tenho um prazo para comprir com os rapaz das obras, e eles comigo, já que eles têm outros serviços a fazer, e eu tenho pressa para que as obras termine o mais rápido possível, e agora o que faço? Preciso de muito mais coisas para terminar as obras, mais já penso se meto meus pés de volta nessa loja.
-
Micael.z5 / 521/11/2023 à 19:35
Tem tudo.
-
Henrique.e4 / 520/11/2023 à 17:45
Tudo para construção e decoração da casa num só espaço, poupa tempo e 💶
-
Ana.o5 / 517/11/2023 à 00:32
Loja grande com bons produtos de casa e construção. Atendimento excelente
-
Laetitia.l5 / 516/11/2023 à 13:36
Até hoje nao tenho qualquer razão de queixa. Devoluções até 100 dias, o que é muito bom para quem está em obras. Vantagens com o cartão da casa,por cada 250 euros, 5 euros em cupão. Variedade de produtos. Mas mesmo assim, alguns produtos com valores um pouco elevados5
-
Jorge.a4 / 514/11/2023 à 12:23
Padrão mundial da loja foi respeitado. Visitei pela primeira vez e me pareceu semelhante a outras lojas da rede que conheço. Muito bem organizada.
-
Paulo.a4 / 512/11/2023 à 13:34
Boa loja com grande variedade de produtos e opções.
-
Paulo.i3 / 511/11/2023 à 22:19
Loja grande com muita escolha pessoal preciso e profissional.
-
Maria.s3 / 510/11/2023 à 09:47
Deixem de utilizar as caixas automáticas. Como cliente não tenho que saber como a máquina funciona.
-
Ana.a5 / 505/11/2023 à 21:28
Tem tudo. Impossível não se sentir tentado por coisas bonitas para a casa.
-
Amanda.e1 / 505/11/2023 à 12:08
Encomendei diferentes produtos e mais de um chegou quebrado à minha morada. Solicitei uma resolução DIVERSAS vezes e estou há semanas aguardando um contacto há semanas, que não acontece.
-
Diogo.o4 / 502/11/2023 à 11:26
Não é a loja que costumo frequentar, mas estava de passagem..m
-
Luiza.i5 / 502/11/2023 à 09:25
Tem tudo que gostamos pra arrumar a casa ,entro lá fico doida
-
Fernando.a3 / 531/10/2023 à 03:50
Atendimento péssimo, estão sempre de trombas a maioria dos colaboradores desta superfície.
-
Horácio.u5 / 530/10/2023 à 23:14
Espaco de compra materiais de construcao, jardim e brincolage, com uma excelente oferta qualidade preco
-
José.a5 / 527/10/2023 à 16:51
Pode encontrar uma cara gama de matérias de construção e decorações e móveis de cozinha e casa de banho. Exelente gama de iluminação a preço competitivos . Adorei
-
Fernando.i4 / 526/10/2023 à 17:58
Local onde encontro de tudo o que preciso quando necessito. Obrigado
-
Rogerio.l4 / 525/10/2023 à 05:48
Muita diversificada oferta onde nem sempre o aconselhamento é opinativo.
-
Diogo.5 / 522/10/2023 à 18:05
Muito completo, bom e bonito material, pessoal diligente e eficaz.
-
adriano.a5 / 520/10/2023 à 19:19
Os preços são um pouco caros mas há de tudo
-
Pedro.s1 / 517/10/2023 à 14:41
Confirmaram um produto em stock, quando chego á loja para o levantar(já pago) dizem que ja não tem o produto. Depois de uma deslocação de 100km!
-
José.l4 / 512/10/2023 à 11:03
Sempre tenho encontrado lá o que procuro, mas já me deparei com funcionários/as que não entendem nada dos produtos
-
Miguel.a5 / 508/10/2023 à 11:23
Sou cliente mas tive uma pessima experiência hoje. Cheguei a abertura fui a secção do ar condicionado terei senha para ser atendido não havia funcionários a funcionaria da secção da eletricidade disse que fazia as duas secções, estive das 10 as 10,45 e vim embora sem ser atendido .
-
Sandra.e5 / 530/09/2023 à 21:20
Excelente!
-
António.e1 / 530/09/2023 à 10:44
Do pior que existe , vendem produtos avariados e para além pagar o equipamento teve que pagar a reparação e ficar com o equipamento que supostamente seria novo reparado.
-
Cris.a4 / 526/09/2023 à 20:29
Gosto da loja. Mas em relação das entregas , tudo está um pouco confuso. Fomos ver placas de pladour. Ok. Eles tem, mas não garantem que cheguem inteiras na entrega que eles mesmo efetuam. O funcionário recomendou que nós mesmos fizessemos a retirada. Achei no mínimo incoerente com a excelência de serviço da empresa. Resultado: iremos comprar em outro lugar.
-
Nelson.a1 / 525/09/2023 à 22:00
Péssimo na compra de equipamentos de climatização! Falta de organização. Mais de 1h para comprar 1 equipamento.
-
Joana.a1 / 521/09/2023 à 18:25
Se pudesse publicava 0 estrelas. A pior experiência possível! Depois de pagar bem por 4 portas interiores já se enganaram duas vezes, passaram 3 meses e ainda não temos o serviço completo. Da primeira vez enganaram-se nas medidas agora vieram portas novas passado mais 1 mês e meio mas vieram do modelo errado. Surreal o quão má a experiência está a ser
-
Manuel.r5 / 519/09/2023 à 19:17
Boa localização, preços ajustados na maioria dos materiais para uma loja de conveniência
-
Tiago.a1 / 518/09/2023 à 11:16
Poucos funcionários para tantos clientes com dúvidas a uma segunda-feira de manhã. Vendem material, sem reposição de acessórios desse mesmo material. Muitas falhas no controlo de stock. Fiquei dececionado com a loja.
-
Pedro.a4 / 515/09/2023 à 23:02
Muito bom espaço de compras para todos os gostos e tipos de obras e remodelações.
-
Pedro.d2 / 515/09/2023 à 11:17
Das melhores lojas fisicas de Bricolage. Mas o serviço online funciona muito mal. Já me aconteceram várias situações desagradáveis. Desta vez fiz uma encomenda, paguei entrega em 24 horas. Passadas mais de 30 horas, recebo um email a informar que a encomenda foi cancelada e que depois entram em contacto para devolver o dinheiro. Ou seja... fiquei sem produto, sem o dinheiro por tempo indefinido e isto tudo depois de ultapassado o prazo de entrega. Liguei para saber o motivo ... sem stock. Nos dias de hoje ter um website que permite fazer compras online, que permite efectuar um pagamento (caro) para que seja entregue em 24 horas e depois de tudo feito e passado o prazo de entrega é que informam que não há stock. Enfim...
-
Antonio.a5 / 514/09/2023 à 10:14
Muito bem organizada, com uma vasta variedade de produtos, dividos por tipologia. O Staff é simpático, disponível e profissional. Obtive ajuda na escolha dos produtos mais adequados ao que necessitava. Muito bem organizados
-
Carlos.e4 / 510/09/2023 à 09:56
Grande diversidade de produtos. Os preços poderiam ser mais equilibrados se ajustassem a margem de lucro.
-
ana.l4 / 501/09/2023 à 15:42
Loja espaçosa com grande diversidade de produtos, pena é que nem sempre se encontram funcionários disponíveis.
-
Felipe.o5 / 529/08/2023 à 15:13
Nem sempre tem os melhores preços, mas sem dúvida, tem muita variedade. Em termos de bricolage, é líder .
-
Ana.a1 / 528/08/2023 à 21:01
Tive uma péssima experiência de atendimento, pós venda. No dia 1 de Agosto fiz 3 compras na Leroy de Matosinhos. Uma delas de mais de 500 euros. Artigos de WC. Um funcionário acompanhou me à caixa e fez a minha conta. Efetuei o pagamento. Aquando da instalação da torneira, vimos que a mesma estava danificada. Pegamos no print da fatura dirigindo-nos à loja e reclamamos. Verificamos que na fatura não constava a torneira,… não fui eu que registei a compra mas sim uma funcionária que imagino deve estar identificada no talão de compra. Posto isto claro não me iriam trocar a torneira, até aqui entendo muito bem, pois se não há fatura,… mas imediatamente me puseram em cheque e disseram que teriam que ver as câmeras, insinuaram que teria sido roubada. Pois se eu tivesse roubado a torneira não estaria com a fatura em mão,… onde só constam referências, números, letras,.. e onde não consegui decifrar que entre os 10 artigos comprados , a fantástica referência da torneira não constava. Venho desta forma denunciar o sucedido: Pois se quis a torneira, tive que comprar uma nova e tive que deixar a que tinha sido comprada e não foi registada por ERRO da funcionária. Passei por ladra e não houve sequer direito a um pedido de desculpas. Imagino que agora alguém irá fazer uso da torneira estragada, uma vez que ela em sistema, nem existe!!! Péssimo serviço, não assumiram a responsabilidade e não pedem desculpas ao cliente e ainda vão ver as câmeras,… é assim que se tratam os clientes por aqui!!!
-
Sónia.a1 / 526/08/2023 à 05:09
No dia 11 do presente mês, fiz um compra no vosso site e ficou agendada a entrega para dia 14 - entrega rápida. No dia 12, recebi um sms, informando-me que a entrega ficaria adiada por uma semana devido à falha de stock. No dia 17 contactei o apoio ao cliente-visto nunca mais ter sido informada do envio da encomenda- e foi-me dito que a entrega estava prevista para dia 22 e que iria ser contactada pela loja de Matosinhos para confirmar a data. Como não fui contactada, voltei a ligar para o apoio ao cliente e confirmaram que a encomenda estava entregue a uma transportadora e confirmava- se a data-22. No mesmo dia -22- recebi um contacto da loja de Matosinhos a informar-me que a transportadora tinha tido um acidente e a -encomenda -tinta ficou derramada e já não era possível a entrega da mesma. Fui informada também que não havia tinta disponível é só no final do mês seria possível enviar, contudo a colaboradora ficou de contactar a loja de Vila Nova de Gaia para confirmar se havia alguma tinta em stock e ficou de me contactar no dia seguinte. Assim foi, a colaboradora contactou-me e informou-me que havia na loja de Gaia a dita tinta e que iria ser entregue no dia 24. Não aconteceu. Não recebi a minha encomenda no dia 24 e após contactar várias vezes o número da colaboradora que estava sempre indisponível também contactei o apoio ao cliente e para espanto meu- é surreal- não sabiam onde andava a encomenda. No dia 25 recebi um email da loja de Gaia a informar-me que eu iria receber um reembolso de 1 euro, sem mais qualquer informação ou detalhe. Estou estupefacta com toda esta situação, com a falta de respeito, com a leviandade demostrada no tratamento da minha encomenda, não esquecendo que fiz um pagamento extra para a entrega rápida da encomenda, e estou no vácuo sem qualquer informação sobre o paradeiro da minha encomenda. Continuo à espera
-
G.5 / 521/08/2023 à 09:19
Ras
-
Sergio.n5 / 520/08/2023 à 19:00
⭐⭐⭐⭐⭐
-
Carla.l5 / 519/08/2023 à 10:11
Excelente atendimento da parte de uma funcionária, Oksana. Ajudou muito dando dicas e sugestões bastante úteis.
-
Luís.o4 / 516/08/2023 à 17:47
É uma loja onde pode-se encontrar todo o tipo de material e acessórios para obras e arranjos e ainda decoração.
-
Carla.a2 / 514/08/2023 à 09:40
Bom dia a minha primeira abordagem a um funcionário foi de me ignorar qd fiz para ele me dar atenção fez lo com desprezo passando para outro colega é com o meu colega ficando sentado na secretaria e eu k fosse atraz descobrir onde estava o colega k foi super atencioso contudo não tinha bem conhecimento do produto.produto este k não estava em Stk no Linear qd havia espaço para repor e referências repetidas até aí ok ,vou para a parte exterior de levantamento chego lá tenho 2clientes a minha frente um a espera da seu artigo e outro a ser atendido em seguida fui atendia no balcão até aí super rápido mas o cliente que estava a espera continuou até que chegou as 2cadeira dobradas nisto passaram 15min depois mais 15min até chegar 3calhas de metro para o cliente seguinte e mais 15mim até chegar o meu esquentador em que a caixa parecia ter sido aberta ainda tive k pedir para abrir pelo menos para ver se não estava riscado ou amassado .3clientes 45mim para levantarem pequenas peças k podias estar no Linear e não fazer o cliente ir perder tempo para outra zona onde não tem funcionários para dar vazão á procura de pequenos artigos no armazém.uma próxima vez k me digam tem no armazém vai levantar digo logo MT obrigada fica para a próxima.
-
Severo.i5 / 506/08/2023 à 20:56
Profissionalismo honestidade e ótimas relações públicas da funcionária parabéns
-
Thayonã.c5 / 506/08/2023 à 17:49
Principal
-
Alice.a1 / 505/08/2023 à 18:24
Comprei on-line me desloquei a loja para ter produto para retirar. Os colaboradores com a simpatia de sempre
-
Rui.e2 / 502/08/2023 à 13:40
Comprei material que é sensível a chuva. Não têm condições para carregar esse mesmo material. Parque não é coberto.
-
Alexandre.a5 / 529/07/2023 à 15:00
Loja ampla com amplo estacionamento parcialmente coberto. Grande área de vendas no interior com muitas referências e vendedores disponíveis. Muitos Showrooms também estão presentes para apresentar banheiros, por exemplo. Preços acessíveis. Loja de fácil acesso perto da autoestrada e em plena zona industrial. (Original) Grand magasin avec grand parking en partie couvert. Grande surface de vente a l'intérieur avec beaucoup de références et des vendeurs à disposition. De nombreux Showroom sont également présents pour présenter les salles de bain par exemple. Prix abordables. Magasin facilement accessible proche autoroute et au milieu d'une zone industrielle.
-
vitor.a1 / 527/07/2023 à 00:12
Vergonha esta empresa no dia 11 eram para entregar umas portas no pinhao e nada entregue. Eu liguei para o contacto que ligou para o meu viznho e disse que a mercodoria ja regressou ao armazém que o mesmo que vinha fazer a distribuição ligou para a pessoa que ia abrir a porta disse-lhe para preparar o dinheiro no acto de entrega ,a pessoa ja tem uma certa idade ficou com reseio que estivesse a ser enganado nao atendeu mais porque sabia que estava pago que nos vinhamos em viagem por isso que nao me ligou. Por varias chamadas efectuadas ao poio ao cliente o que sabiam dizer vou dar a informação aos colegas ,até hoje eu tenho um contacto é que . Fucarei aguae Obrigado fucarei a vossa resposta
-
Luis.e3 / 525/07/2023 à 19:11
Apesar de ter muita variedade e qualidade nos produtos o atendimento deixa muito a desejar, independentemente a que serviço nos dirigimos
-
Lucila.r5 / 521/07/2023 à 12:38
Excelente lugar! Você encontra tudo que precisa para sua casa! Preços razoáveis. Acessível de ônibus!
-
Edgar.a3 / 517/07/2023 à 13:26
No final somos encaminhados para as caixas sem funcionários, mas ocorrendo algum problema existe demora na resolução.
-
Isabel.a5 / 509/07/2023 à 13:34
Loja muito organizada. Funcionários profissionais e sempre atentos às necessidades dos clientes. Bastantes marcas à venda.
-
Ricardo.a4 / 508/07/2023 à 07:13
Penso que a forma de funcionamento do cartão de cliente, poderia ser mais facilitado, nomeadamente com recurso a um cartão físico, tendo em conta que nem todos têm facilidade em ter a aplicação no telemóvel. Relativamente à loja, quero realçar o profissionalismo de alguns funcionários, que de forma simpática e disponível me atenderam
-
Esmeralda.z2 / 507/07/2023 à 20:07
Fui fazer o levantamento online de uma encomenda que efetuei hoje e o tempo de espera pela encomenda, a disponibilidade do colaborador deixam muito a desejar. Deviam aumentar o número de colaboradores ( estava 1 colaborador para atender e entregar e 2 para fazer as recolhas) para que tudo corresse bem! As encomendas não são separadas antecipadamente, o que gera insatisfação, tempo de espera ( estive quase 1h a espera) e faltas de stock!
-
Celso.r5 / 507/07/2023 à 11:17
Parabéns a funcionária Joana Silva da secção de pinturas. Fomos atendidos por ela e ficamos impressionados com o conhecimento, gentileza e a agilidade dela na secção. Merece parabéns.
-
Malcolm.a4 / 501/07/2023 à 10:07
Loja enorme, bem abastecida. Uma equipe bem preparada fornece bons conselhos e orientações.
-
Gabriel.g5 / 521/06/2023 à 18:34
Baum
-
João.a5 / 516/06/2023 à 14:51
O habitual para este tipo de lojas. Nota: nem sempre tem os produtos mais baratos face a outras lojas locais de produtos de bricolage, no entanto, vale pela disponibilidade e variedade de produtos que nem sempre encontramos noutros locais idênticos.
-
Dorindo.e4 / 514/06/2023 à 11:50
Bom espaço com excelente oferta de produtos. Lamentavelmente, pese embora as varias criticas efetuadas no local, continua a verificar-se que durante as horas normais de expediente, os empilhadores circulam nos corredores, repondo produtos e fazendo um som " fortíssimo" e incomodativo, com o sinal de alerta( segurança... Nem é lógico o movimento nas horas de público, nem o sinal sonoro(obrigatório) tem de ser tão forte e constante...
-
Pedro.u5 / 514/06/2023 à 08:20
Muita variedade de artigos para casa e jardim. Preços acessíveis. Atendimento cordial. O acesso é fácil e tem bom estacionamento.
-
Cátia.r5 / 513/06/2023 à 22:18
Venho por este meio agradecer, o profissionalismo de excelente, da colaboradora Anabela Silveira, na área das tintas. 👏👏👏 Foi incansável a partilhar o seu conhecimento, sobre os vários produtos necessários para resolver os meus problemas. Num mundo cheio de máquinas, e onde cada vez mais substituímos as pessoas, é importante para mim como cliente chegar a uma loja e encontrar um sorriso, simpatia, empenho e o esclarecimento de um colaborador que dá 120% para satisfazer e esclarecer o cliente, que realmente sentimos que gosta do que faz e é um excelente comercial. Cheguei ao leroy Merlin sem saber quais as cores ou tintas para um sitio específico e acabei por comprar para a casa toda, devido à confiança no atendimento. Nao podia deixar de dar os meus parabéns, estão muito bem representados, e irei voltar. Com os melhores cumprimentos. Cátia Freitas
-
Ricardo.l5 / 512/06/2023 à 11:33
Quase tudo que você precisa para manutenção, restauração ou construção de uma casa. O preço é justo e o atendimento é bom.
-
Joaquim.n3 / 508/06/2023 à 15:33
As caixas estão sempre a emperrar e a mandar chamar o assistente. Assim não funciona e cria fila enorme mesmo com pouca gente a comprar. A última vez foi pegar num produto, que já tinha ido ver antes, demorei menos de 5 minutos e na fila/caixa 15 minutos.
-
José.a4 / 529/05/2023 à 08:41
Com um staff simpático ou melhor depende do funcionário mas onde tem uma grande variedade de escolha de materiais de construção e manutenção da sua casa
-
Vitor.u5 / 528/05/2023 à 12:13
Loja ampla, com seção de materiais de construção
-
Isabel.u5 / 524/05/2023 à 22:03
É sempre um bom local para comprar coisas para a casa, ferramentas para trabalhar ou até mesmo móveis. O atendimento é nuito bom e sempre muito prestáveis
-
Francisco.a4 / 524/05/2023 à 15:49
Local bem localizado, de fácil acesso e com grandes áreas de estacionamento. Fica próximo de muitos outros pontos de interesse geral dos quais é de referir o Mar Shoping onde fica o Ikea. Visitem.
-
Artur.i3 / 521/05/2023 à 11:43
Muito pouco sortimento e opções para escolher o que queremos. Quente -muito quente -
-
Rúben.u4 / 520/05/2023 à 21:24
A loja tem muitos produtos em falta de stock e fica apenas os de exposição sendo que esses nem sempre podem ser vendidos então engana um bocado na parte de escolher sendo que não há. Um agradecimento à Gabriela M. da parte de recolha de mercadorias no exterior pela simpatia e profissional que é.
-
Carlos.o4 / 508/05/2023 à 17:06
Um bom lugar para DIY e profissional.
-
Sara.D1 / 529/04/2023 à 18:52
Total desrespeito do “Serviço” ao Cliente. Entrei em contacto com a loja no dia 1 de Janeiro via formulário on-line para ter uma fatura reemitida, uma vez que a loja de Matosinhos não incluiu os dados fiscais, que eu forneci aquando da compra on-line, na fatura. Uma vez que vivo fora do país, e apenas reparei no erro incluído na fatura no dia da minha partida (foi emitida ao consumidor final), a única forma de resolver isto era ter a nova factura enviada para o meu e-mail - pedido o qual realizei via formulário on-line. Mas não, 4 meses depois e estes energúmenos ainda não me responderam/corrigiram o erro que fizeram. Tentei ligar para a loja um mês depois e disseram que para me assistirem eu teria de esperar resposta ao formulário on-line. A verdadeira palhaçada e falta de profissionalismo deste departmento. Não recomendo !
-
B...5 / 527/04/2023 à 08:41
Entre tantas lojas Leroy Merlin espalhadas pela região Norte, esta é certamente a mais completa de todas. O número de artigos ao seu dispôr é imenso, seja desde as simples ferragens até à maquinaria profissional. Os preços? Talvez não sejam os mais baratos, mas tudo o que comprar aqui tem selo de qualidade. Venha e comprove por si mesmo.
-
João.e2 / 508/04/2023 à 10:03
Estou à espera de uma encomenda no pick and go e aproveito o tempo desperdiçado para fazer esta crítica. Se a recolha tem hora marcada porque razão estou há 15 minutos à espera da mesma?
-
Paulo.i5 / 525/02/2023 à 15:15
Legal
-
Produções.u1 / 523/02/2023 à 15:38
Lamento que numa loja como a do Leroy Merlin Matosinhos, o serviço de atendimento continue a desiludir bastante. Até consigo compreender que um colaborador não saiba responder a qualquer questão sobre determinado produto mas tratar mal os clientes parece-me grave. Para além de me ter sentido gozado, fiquei com a impressão que estava a incomodar o funcionário que “deveria estar com pressa para ir para o intervalo”. Irrita-me profundamente quando passo pelos corredores da loja e assisto a conversas entre colaboradores a falar mal da loja e do emprego, que lhes garante um salário ao fim do mês. O que é que se passa com os supervisores da loja? Mas enfim… Felizmente para mim, existem outras lojas onde passarei a comprar os produtos que necessito.
-
Natália..1 / 521/02/2023 à 10:10
Na sexta feira dia 17-02-2023, dirigi-me à leroy em Leça da palmeira para fazer a compra de um cilindro que estava em promoção ( Ariston, 80L,), mas não havia em stock, e por acaso reparei que estava um no chão. Entretanto vim embora, fui ao site e chamou me a atenção que tinha um em stock. Liguei para a linha de apoio, falei com uma menina brasileira chamada Leticia que contactou a loja e efetivamente tinha lá um cilindro. Como moro a 5 minutos do leroy, fui logo lá buscar. Até perguntei ao funcionário que estava lá, se este cilindro não era o que estava no chão e ele com toda a certeza disse que não, mas eu fiquei na dúvida, e até reparei que a caixa não estava em modos, mas de qualquer das maneiras trouxe o cilindro para casa. Esse funcionário aldrabou-nos, até o posso descrever não sei o nome dele, mas ele tinha umas marcas na cara e uns papos no pescoço, peço desculpa descrevê-lo desta forma. Qual não é o meu espanto quando no domingo que foi o dia que o senhor pode vir a nossa casa montar o cilindro, este estava todo amassado, em super mau estado, parece que andou na guerra, e ainda por cima veio sem as peças de encaixe. Fomos logo lá, e trocaram nos o cilindro, lógico, não havia outra via. Nunca mais me dirigo à Leroy para comprar equipamentos. Se pudesse dar nota abaixo de ZERO, eu dava.
-
Beatriz.o1 / 530/01/2023 à 16:10
Fazem encomenda errada de lavatório. Tenho de voltar para o vir devolver e encomendar outra vez o pretendido. Espero 30 minutos num armazém para mo entregarem. Ninguém apresenta sequer qualquer tipo de desculpas.
-
MICAEL.A5 / 519/01/2023 à 07:55
Ola, com muito prazer posso dizer que depois de 4 anos a comprar na Leroy como pessoal fisica nunca tinhame apresentado o cartao profissional, hoje posso dizer que tive um atendimento de excelência, com uma elegância e educação, respeito e muito conhecimento tecnico sobre os produtos, sempre com um sorriso para nos tranquilizar, e oposso dizer cheguei com um pensamento a respeito de um produto e me surprenedi, ao fim levei uma maqiina que nao sabia da sua existência, e ao usarla me surpreendi, assim tambem como o pós venda. Quero parabenizar a senhora Beatriz Ribeiro, responsável pelo atendimento ao corredor, e a senhora Oksana Pryymark.E parabenizar a todos que se esforçam para um atendimento com excelência, com toda certeza continuarei a comprar na LEROY.
-
Constantino.i2 / 530/12/2022 à 11:37
Atendimento na loja e muito bom, mas nas linhas de caixa e na entrega de material e péssimo. Uma antipatia e falta de vontade de trabalhar enorme. Péssimo ao ponto apetecer desistir de efetuar a compra.
-
Fernando.o1 / 521/12/2022 à 19:54
1 caixa aberta para quem não quer ser o próprio a registar os artigos..cerca de 20 minutos para ser atendido. Segundo os funcionários, tem ordem da chefia para só ter 1 caixa aberta.
-
Ana.e1 / 516/12/2022 à 20:45
Para mim, esta loja tem muito a desejar. Funcionários com muito pouca experiência e SIMPATIA na secção de aquecimento. A arrogância com que muitas das vezes se dirigem ao cliente é outro ponto , que a meu ver tem que ser revisto.O cliente não é obrigado a saber mas pela forma como por vezes falam, parece que sim . Cada vez mais , a oferta é diversificada e deviam tentar fidelizar de uma forma bem diferente o cliente.Nao recomendo!
-
Tiago.e4 / 518/11/2022 à 09:47
Principal!
-
Eric..3 / 512/11/2022 à 21:11
É um ótimo lugar para encontrar muitas coisas, mas por outro lado falta organização, funcionários e até mesmo os que estão lá, são um pouco rudes ou apenas cansados talvez.. Devido a isso você pode perder muito tempo ..
-
Imi.4 / 505/11/2022 à 08:31
Quase satisfatório, exceto os preços que são altos
-
Nelson.a5 / 525/10/2022 à 17:29
Espaço amplo e muito arrumado. Atendimento personalizado e muito simpático. Boa localização. Estacionamento muito fácil.
-
J...5 / 524/10/2022 à 14:47
Loja de materiais de construção muito grande com amplas vagas de estacionamento cobertas na frente. A seleção de produtos é ampla e profunda, porém muitos itens não estão em estoque e precisam ser encomendados, principalmente azulejos, pisos e móveis de banheiro. A equipe está prontamente disponível e ansiosa para ajudar. Alguns associados falam inglês. Espere grandes multidões nos finais de semana e feriados,
-
Ricardo.a1 / 518/10/2022 à 19:51
So têm uma caixa aberta, que é exclusivo para quem tem cartão profissional e quem está na fila tem que aguardar enquanto houverem clientes com esse cartão que passam à frente em vez de terem mais caixas abertas, visto que as caixas self nao da para todo o tipo de situações.
-
J..a2 / 517/10/2022 à 15:01
Acho que está cada vez pior, os artigos fora do sítio, e acima de tudo os clientes e que tem que pagar as suas compras, ou melhor, carregar, registar e aguardar pela funcionária para pagar! Enfim 12 m para pagar!
-
Luis.a2 / 510/10/2022 à 08:13
E' o maior da regiao do Porto e o que tem mais produtos, infelizmente sao o que menos querem saber dos clientes e ja' nem se preocupam em ter caixas com assistentes, ou se e' profissional ou se tem que registar as proprias compras... muito mau nivel de servico a meu ver.
-
Sergio.l4 / 507/10/2022 à 07:50
Loja espaçosa e bem organizada, com boas sugestões de ambientes decorativos e uma vasta oferta de produtos. Bom facing e produtos devidamente balizados. Gostei particularmente das secções decorativas e dos ambientes de sanitários. Faz o cliente sonhar ;) Parabéns!!
-
Ana.a1 / 527/09/2022 à 16:56
Boa tarde, Comprei umas portas em setembro de 2021 no leroy de matosinhos. Disseram que me entregavam em novembro só as recebi em janeiro. Durante a montagem verifico que 1º as portas estao cortadas com o tico tico , ou seja, estão com a forma de ondas e 2º ve se o chão de cimento de minha casa, este erro deve-se ao facto de que as medidas tiradas pelo leroy foram mal tiradas. Como se isto já não fosse grave pirorou quando me dizem que não posso escolher aquelas portas teria que escolher outras , pedi o dinheiro de volta ao que me recusaram porque o problema não estava nas portas mas sim nas medidas. Escolhi outras portas para as medidas que eles tiraram e esperei de janeiro até Junho. Em Junho vão retirar as portas antigas e montar as novas ao montar as mesmas verifica-se que : 1º as portas estao desnibeladas e então tenho uma porta que abre sozinha e outra que fecha sozinha ( resposta do tecnico : “ é normal essas são mais leves” comprei 5 portas com as mesmas refrencias e 3 não fecham nem abrem sozinhas e as outras 2 sim, faz sentido?), agora em vez de se notar o chão nota-se a parede porque o tamanho esta errado de novo e não me tapa a parede toda, solução? Usar bocados das portas novas e fazer daquilo rodapé (ora bem , eu fiz o teste e peguei num pouco de porta e juntei a parede e essa não é uma solução eficaz porque se nota o chão , ou seja, aquilo não é um rodapé é novamente um remendo sem sentido. ) , tenho a parede lascada (onde me disseram “é normal e não vamos cobrir isso “ penso eu : ainda bem que não me deitaram a parede abaixo se não “é normal”) , tenho 2 loiças de casa de banha partidas (devido ao pé de cabra ). Isto para não falar que em Junho não me montaram as 5 portas porque umas ainda não tnham chegado então tive que viver durante 2 meses sem portas nas casas de banho ( como devem imaginar não é prático nem higienico ). Isto parece não ter fim , demoram dias a responder aos meus emails (quando respondem) , não atendem o telemovel e quando me dirijo à loja (gastar gasoleo sem fim) não têm uma solução (Nunca tem ) . Isto é desumano o que estão a fazer, é não querem saber das pessoas , é fazer tudo às três pancadas , é deitar abaixo o nome da empresa (porque quem esta mal não é o leroy mas sim as pessoas que trabalham e defendem a camisola que no caso das pessoas com que me cruzei neste ano não o sabem defender, se existe coisas por trás que eu não sei que o digam) estou há 1 ano a espera de umas portas e vejo-me 1 ano depois sem portas em condições e com remendos por toda a casa. É lamentável.
-
Seraphina.i4 / 522/09/2022 à 19:39
Bom serviço, boa qualidade, várias seleções e preço razoável
-
Paulo.o2 / 508/09/2022 à 18:51
Filas intermináveis que por vezes quase chegam a dar a volta ao perímetro, só funciona uma caixa e a prioridade é para profissionais, sei que posso fazer o pagamento nas caixas automáticas, mas falta sempre alguém para apoio. De resto tudo bem.
-
João..5 / 501/08/2022 à 10:01
Principal!!
-
John.4 / 516/06/2022 à 14:27
Boa seleção, mas filas malucas no caixa.
-
C.G5 / 503/06/2022 à 10:44
Pessoal muito bem abastecido e realmente muito dedicado e simpático =) (Original) Très bien achalandé le personnels et vraiment très dévoués et sympa =)
-
Francisco.o2 / 504/05/2022 à 14:11
O sistema de levantamento dos artigos em armazém, tem de melhorar, em especial na qualidade dos funcionários. Estive mais de 15 minutos à espera que um só cliente fosse atendido, com muita conversa do único funcionário que lá estava, pelo que entretanto se gerou uma fila enorme . Saído o cliente dos 15 minutos, começaram a ser atendidos os restantes, com protestos por parte de um dizendo que o atendimento não estava a obedecer à ordem de chegada- existe um contador electrónico, mas não existe dispensador de senhas -. O funcionário pediu desculpa mas, como bem disse o cliente, agora já não interessava para nada. Chegada a minha vez, entreguei talão de levantamento, e pediram-me para aguardar. Passados 5 minutos chegou o empilhador com os artigos - armário com bacia de louça para a casa de banho - perguntou qual era o carro e limitou-se a deixar a palete atrás deste, sem ajudar na carga. O lavatório, carreguei-o sozinho. Já para o móvel, devido à sua dimensão, precisava de uma ajuda, que solicitei ao funcionário, que me disse que já lá iria. Passados 5 minutos, o funcionário ainda não tinha arranjado disponibilidade de "tempo". Valeu-me a simpatia de um cliente que se encontrava na fila, se apercebeu da situação, e me deu uma pequena ajuda para fazer a respectiva carga, operação que não durou mais do que 10 segundos. Enfim, fraca experiência na loja de Matosinhos.
-
Rui.o5 / 508/04/2022 à 19:28
Principal
-
J.C3 / 516/02/2022 à 19:10
Aqui um médico para comprar uma bomba de calor de 2.000€ tem de dar prioridade na fila ao trolha ao serralheiro e a todos os clientes profissionais que entretanto vão chegando, e no fim ainda é atendido por favôr com a condescendência da menina da caixa que lhe diz: " - ...é uma cx exclusiva para profissionais mas eu atendo-o na mesma que agora não tem ninguém. " UM ABSURDO, e acima de tudo é DISCRIMINAÇÃO !!! Tem de liquidar o valor total da bomba de calor com uma nota de encomenda mas não pode ser nas caixas automáticas que são as disponíveis para os clientes de segunda, e a única caixa disponível é exclusiva para "profissionais"... _______________________ "O empregado é a cara do patrão". Este velho ditado é muito acertado e significa que a atitude dos empregados retrata o respeito e a atitude dos seus patrões em relação aos clientes. Infelizmente, principalmente nos últimos tempos, a atitude é cada vez mais aquela de que o cliente incomoda, e nós, os empregados estamos aqui a fazer um grande favor, pelo qual os clientes nos devem ficar eternamente agradecidos. Filas de clientes aborrecidos sem solução, e empregados que de forma triunfante apontam regras e normas que alguém viu nalgum lado e implementou nesta loja claramente sem o saber fazer. A posição dominante leva por vezes a esta atitude, felizmente não é geral, e o mundo dá muitas voltas... Bem perto podemos encontrar grandes grupos de retalho que tem uma cultura de serviço ao cliente por oposição ao que tenho constatado nesta loja.
-
Helena.o2 / 501/12/2021 à 01:21
Funcionários pouco profissionais, pouco atenciosos e pouco disponíveis. Falta formação comportamental, tratar um cliente dizendo: você passe ali que tem ....! Inacreditável. Mais, um funcionários disse que não vendem determinado produto, o qual achei estranho e existe um corredor cheio...! Da última vez que visitei este estabelecimento e pela primeira vez encontrei uma funcionária, estrangeira, por sinal, bastante simpática, disponível e muito profissional. Depois é o que se vê....!
-
Lobat.5 / 511/11/2021 à 17:19
Esta é uma enorme loja Leroy com literalmente tudo que você precisa para seu projeto DIY, reforma, decoração e muito mais. São tantas opções, posso garantir que ainda leva um dia para passear. Mas não se preocupe, há um café lá dentro, então se precisar fazer uma pausa, você pode.
-
Cláudia.a1 / 502/11/2021 à 21:47
De que serve encomendar e marcar hora para levantar na loja, se chegamos à loja e a encomenda não esta pronta??? Encomendei um simples estendal para levantar no dia seguinte na hora de almoço. Paguei na hora. Chego lá no dia seguinte, como não estava mais ninguém, fui logo atendida, e a resposta: vou pedir ao colega para ir buscar lá dentro. A sério??? Já é para aí a terceira vez que isto me acontece. Estive MEIA hora à espera que me viessem entregar algo que já devia estar a minha espera! Para isso ia eu mesma buscá-la lá dentro!! Alias, se a tivesse ido buscar, não demorava meia hora!'Péssimo serviço de entregas. Um desrespeito por quem trabalha e tem horários a cumprir. Era a única pessoa presente, não havia mais encomendas a serem entregues nessa hora, e ainda assim não estava pronta. Não recomendo este tipo de serviço nesta loja. Fiquei logo de mau humor. Péssimo. Repetitivamente péssimo.
-
Jose.e5 / 525/10/2021 à 09:49
😂
-
Augusto.u5 / 512/10/2021 à 16:17
Principal
-
candida.e5 / 516/08/2021 à 14:27
👌
-
Andre.a5 / 527/07/2021 à 12:09
Penso que esta é a maior filial do Porto. Tudo que você precisa tem DIY
-
Nelson.a5 / 503/07/2021 à 13:10
Muito de tudo para reforma da casa e eletricidade!
-
Guilherme.a5 / 511/05/2021 à 08:47
Mais uma loja bacana dessa rede.
-
Manuel.a4 / 504/05/2021 à 21:56
Oklahoma
-
Pedro.o5 / 525/04/2021 à 11:30
Sou um grande fã de Leroy Merlin, sempre encontro o que preciso. Ótima seleção de produtos
-
Luis.u5 / 518/03/2021 à 15:55
Se quer modernizar A sua casa ou apartamento Tem muitas soluções Para viver bons momentos.
-
Carlos.o5 / 516/03/2021 à 11:26
Tem tudo o que uma superfície destas deve ter. Como melhorou a nível de trabalhadores disponíveis para nos ajudar ja tem direito a 5🌟
-
Tassio.o5 / 509/01/2021 à 18:40
Um espaço enorme com muita variedade. A maioria dos funcionários bem humorados e disponíveis para ajuda. Em alguns momentos de pico há muita gente e o atendimento pode demorar um pouco, nada fora do normal. Localizado em uma área com grandes superfícies de diversos tipos.
-
Gustavo.u5 / 505/12/2020 à 12:58
Loja realmente boa, onde você pode encontrar tudo o que precisa em uma loja de ferragens. Ótima variedade de produtos e funcionários muito simpáticos e prestativos. Você também pode encontrar algumas lindas árvores de Natal aqui, junto com bugigangas e outros itens de decoração que você pode querer adicionar.
-
Ricardo.o2 / 530/09/2020 à 17:39
O serviço é muito lento. 5 minutos escolhendo as coisas para comprar, 20 a 30 minutos para pagar.
-
Nuno.a5 / 520/09/2020 à 19:09
PRINCIPAL
-
Arlindo.i5 / 516/09/2020 à 20:46
Esta loja faz a diferença aos construtores, pois encontram de tudo a preços bastante convidativos pois vende ao público e empreiteiros, colaboradores bastante atenciosos, recomendo 👍
-
Adriano.i5 / 526/08/2020 à 23:05
Principal
-
[.5 / 513/06/2020 à 16:20
nos fins de semana é bastante movimentado, mas aqui você encontra tudo o que deseja para sua casa
-
Alexandre.r1 / 501/02/2020 à 17:27
Estou há 20 minutos encostado ao balcão da secção de electricidade e não vi nenhum funcionário, nem ninguém veio ter comigo a pergunta se podia ajudar! Lamentável!
-
Jose.n1 / 512/12/2019 à 12:51
Uma pena, comprei um ar condicionado, tinham uma promoção que dizia instalação por 140 euros, e depois de dar voltas e voltas, estou há mais de 2 semanas sem ar e querem cobrar-me mais de 300 euros para instalar ( uma instalação simples com compressor do outro lado da mesma parede). Eles perderam um cliente (Original) Vergonzoso, compre un aire acondicionado, tenian una promoción que decía instalación a 140 euros, y luego de dar vueltas y vueltas, llevo mas de 2 semanas sin aire y me quieren cobrar más de 300 euros por instalarlo (una instalación sencilla con compresor al otro lado de la misma pared). Han perdido un cliente
-
Jose.i5 / 502/03/2019 à 12:25
Principal
-
Anelise.a5 / 524/02/2019 à 16:31
Igual a todas as lojas da rede!
-
Pablo.u5 / 503/02/2019 à 20:27
OK
-
Annie.s3 / 512/01/2019 à 19:07
Gosto particularmente dos produtos que têm. Sem dúvida a melhor opção para tudo. No entanto, serviço deixa muito a desejar. Por exemplo, comprei umas portas de interior que teve de ser por encomenda. Chega a encomenda com um aviso de SMS a recomendar marcar o levantamento em armazém. Liguei, marquei chego ao armazém e não tinham a mercadoria pronta. Ainda esperei quase uma hora pela mesma, tendo alugado transporte e estar a pagá-lo. Para mim o único ponto negativo a apontar.
-
Walter.r5 / 502/01/2019 à 21:18
Muito bom. Pessoal muito útil.
-
Luis.i5 / 527/12/2018 à 20:26
Fácil de navegar e equipe muito prestativa.
-
VJS.1 / 503/12/2018 à 22:20
confuso. depois de verificar o site fui até o da maia em busca de um produto em promoção. não deu, mesmo que constasse no site, outra olhada e descobriu que a loja de matosinhos tinha, foi a matosinhos e... a caixa estava vazia.
-
Paulina.a5 / 517/10/2018 à 19:56
Essa loja me lembra um home depot, só que menor e voltado para a mulher. Gosto de como tudo é bem organizado e fácil de encontrar. A equipe está sempre disponível para ajudar.
-
Ricardo.i4 / 509/07/2018 à 14:24
Acho um pouco caótico se você quiser encontrar algo pequeno. A equipe é solidária e ajudará, mas às vezes demora um pouco para contatá-los. Não é um lugar para entrar e sair em 15 minutos, a menos que você saiba onde está a peça que deseja. A parte do pagamento é rápida e raramente há filas
-
Wayne.n4 / 527/06/2018 à 19:44
Gostei muito da loja, as pessoas foram muito prestativas. Grande variedade de produtos.
-
Artur.i5 / 520/06/2018 à 11:30
.
-
Tiago.a4 / 506/05/2018 à 12:17
Staff disponível, estacionamento amplo e com muitos lugares, bons acessos, grande variedade
-
Dan.a5 / 525/02/2018 à 19:06
É uma loja de bricolagem muito grande e com muitas opções. É a melhor escolha para mim em termos de produtos e preços.
-
susana.e5 / 522/10/2017 à 23:46
Principal
-
Miguel.o4 / 502/05/2016 à 08:52
Loja de materiais de bricolage.
-
Paulo.a2 / 526/04/2016 à 20:11
Os preços deixaram de compensar. O atendimento é mau chegando ao ponto de ter de esperar mais de 30 minutos pela ajuda de um funcionário
-
Luís.o4 / 516/03/2016 à 17:25
Ótima loja de ferramentas! Uma grande variedade de ferramentas e máquinas!
-
Luís.u3 / 513/01/2016 à 13:47
Coisas legais
-
Diogo.e3 / 513/01/2016 à 12:39
Tudo bem
-
Diogo.4 / 521/11/2015 à 18:53
Um pouco confuso
-
Adam.a4 / 510/11/2015 à 22:42
Fantástico