Kiko Milano
- 3.9
- Loja de produtos cosméticos
- Funchal
Sobre : Loja de produtos cosméticos Kiko Milano em Funchal
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de produtos cosméticos,
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Opinião dos consumidores : (36)
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Michaela.a3 / 506/01/2024 à 17:54
Já estive na KIKO no Madeira Shopping e os funcionários foram super simpáticos. No entanto, não posso dizer o mesmo desta loja. Duas senhoras estavam trabalhando, ignorando os clientes e pareceram rudes quando me aproximei de uma das senhoras perguntando se havia algo em estoque. Posso ver por que alguns comentários não são 5 estrelas. Faz sentido pela minha experiência aqui. Para um bom serviço e para realmente precisar de ajuda para encontrar um bom produto, recomendo ir a uma loja KIKO diferente.
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Cláudio.e1 / 509/09/2023 à 09:58
Foi e será uma péssima experiência em loja, não é de certeza merecedor para todos os colaboradores pois muito fazem para tornar os clientes fiéis à marca, como muitas vezes proporcionam uma satisfação em relação ao atendimento em loja, hoje 9 de Setembro de 2023 as duas colaboradoras presentes em loja além de marcarem os clientes pela sua indeferença e ignorarem constantemente os clientes em loja, situação o qual poderá ser "interessante" análise ao CCTV da loja, é urgente e necessária uma formação de acolhimento e na arte de atendimento ao público, como é primordial uma revisão na dinâmica de chefias pois tratam os clientes com insignificância. Se o negócio estivesse no mercado para alienação, compraria e colocaria as duas colaboradoras presentes em loja com suspensão imediata pois não se trata de nenhuma vendeta pessoal, apenas consciatização e mau desempenho o qual não dignifica a marca, seus serviços, seus produtos e mais grave falta de respeito para com os seus colegas, os clientes agradecem sempre no fim, eu agradeci, mas considero grave para assim expor a falta e carências de aptidões que poderá ser contagiante nas más práticas comerciais.
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Marianne.u1 / 508/02/2023 à 10:13
Olá, eu também senti o mesmo. Estive na loja ontem (07/02/23) e encontrei ótimas ofertas. Quando cheguei ao caixa e quis pagar com o meu cartão de sócio, disseram-me que o cartão não é válido aqui em Portugal. Portanto, devo pagar o preço total em vez do preço de oferta. Fiquei tão decepcionado que saí da loja sem comprar nenhum item. Nunca experimentei algo assim em todos os meus anos na KIKO. Pelo contrário, sempre gostei de um serviço absoluto. Que decepção para mim! (Original) Hallo, auch mir ging es ähnlich. Ich war gestern (7.02.23) im Geschäft und fand ganz tolle Angebote. Als ich an der Kasse stand und mit meiner Member Karte bezahlen wollte hieß es, daß die Karte hier in Portugal nicht gültig ist. Somit sollte ich statt der Angebotspreise den vollen Preis bezahlen. Ich war so enttäuscht dass ich den Laden ohne einen Artikel gekauft zu haben verließ. So etwas ist mir in all den Jahren bei KIKO noch nicht vorgekommen. Im Gegenteil, ich genoss immer von absoluten Service. Für mich so eine Enttäuschung!
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Sara.o1 / 504/12/2022 à 23:15
Gosto muito dos produtos mas infelizmente o atendimento é péssimo. No passado sábado, dia 3, por volta da 18h20, fui à loja para comprar um presente mas, infelizmente, fui ignorada. Escolhi o produto sozinha enquanto a funcionária estava a arrumar produtos. Quando fui para a caixa para efectuar o pagamento , fui ignorada, novamente, pela funcionária que continuou a arrumar os produtos. Mudou de armário e ficou sempre de costas para mim. Acabei por deixar o produto na caixa e saí da loja. Infelizmente, devido às médias de vendas de cada funcionário, alguns preferem não vender em vez de baixar as mesmas. Está é a única explicação que posso ter para um comportamento destes numa vendedora.
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Luci.o5 / 503/08/2022 à 10:27
Atenção e empatia.
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mythicalcritter.5 / 512/07/2022 à 16:10
Quando fui a esta loja esta manhã e o vendedor que estava lá foi super profissional, atencioso e me ajudou a encontrar um produto que eu precisava. Além disso, estou super feliz com minha compra e com certeza retornarei.
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Laura.r1 / 512/02/2022 à 17:17
Experiência horrível. A vendedora tenta forçar produtos aos clientes. Sem consentimento e mesmo eu dizendo que não tenho interesse ela maquiou minha mão para me mostrar. Mais uma vez eu disse que não quero isso. Experiência de compra pressionada e absolutamente impossível com a pandemia em curso. Nunca mais. Arruinou minha tarde. Informe-se sobre consentimento e melhores estratégias de vendas.
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Laura.e5 / 525/09/2020 à 11:32
Produtos de muito boa qualidade (Original) Productos de muy buena calidad
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Maria.o5 / 521/02/2020 à 13:46
Adoro bom atendimento meninas super atenciosas.
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Ana.a5 / 512/09/2019 à 11:27
Boa relação qualidade / preço. Staff muito atencioso.
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Raquel.f4 / 527/06/2018 à 21:01
Boa atenção
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Maria.e5 / 524/01/2018 à 09:00
Fixo (Original) Fixe
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Maria.o3 / 505/12/2017 à 11:51
Razoável