Kiko Milano
- 3.8
- Loja de produtos cosméticos
- Seixal
Sobre : Loja de produtos cosméticos Kiko Milano em Seixal
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de produtos cosméticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (18)
-
Alicievany.l5 / 513/10/2023 à 17:13
Um Dos Meus Lugares Favoritos kkkkk Amo Os Gloss De Lá Faço Coleção Eu Deveria Ganhar Desconto é Um Toda Semana 🤭 Lugar Ótimo,Atendentes Maravilhosas
-
Daniela.e1 / 506/02/2022 à 18:03
Não tenho por hábito reclamar do atendimento das lojas, porque eu mesma sou lojista e entendo perfeitamente que existem dias bons e dias maus. Contudo nunca fui de mostrar o meu desagrado perante os clientes. Hoje entrei na vossa (Kiko do Rio Sul Shopping) e fui super mal atendida por uma das vossas funcionárias. Eu entrei e a vossa funcionária nem boa tarde disse. Não saiu de trás do balcão, nem durante os 10 minutos que tive dentro da vossa loja dirigiu-se á minha pessoa. Quando lhe perguntei sobre um artigo respondeu apenas que basicamente entrava na promoção, mas não foi capaz de dizer onde estava situado na loja, basicamente eu tive que ir á procura. No fim, no processo do pagamento referi que não tinha o cartão de multibanco comigo e por isso teria que voltar atrás, pois só tinha MB Way. A funcionária ligou o TPA que aceita o MB Way e respondeu-me "Não queria ligar, para ser em vão". Ou seja, uma resposta sem sentido. Nunca se diz isto a um cliente, nunca se perde uma venda. Arranja-se sempre soluções! O que vai acontecer é que nunca mais irei entrar nesta loja. A responsável desta loja devia fazer uma reavalição ás suas funcionárias.
-
Emília.e1 / 504/08/2021 à 23:34
A minha experiência nessa loja foi bastante constragidora fui convidada para sair da loja ,a funcionária alegou que havia pessoas a mais na achei estranho tinha acabado de entrar uma cliente branca e eu também estava acompanhada por uma amiga branca que respondeu que nós já nos encontrávamos em loja,a funcionária nesse caso se retirou continuei a ver os produtos quando peguei num dineleador veem outra funcionária que se posicionou a minha frente e disse isso é um dineleador eu disse que já sabia porque já fazia o uso de maguiagem e faço uso de produtos da Kiko alguém anos perguntei o porquê de ambas agirem dessa forma apenas comigo...senti racismo por ser a única Negra no espaço relembro que nem todo Negro é ladrão
-
David.e5 / 504/09/2020 à 23:16
Atendimento excelente, espaço limpo e arrumado.
-
Raquel.o1 / 509/09/2018 à 09:34
A última vez que fui visitar a loja foi na quarta feira e fui bastante mal atendida pelas colaboradoras que lá estavam de momento, tanto que quando fui fazer o pagamento dos produtos que comprei referi que não gostei da forma como fui atendida.
-
Andreia.5 / 512/04/2018 à 19:04
Dirigi-me hoje a esta loja por volta das 18h e fui extremamente bem atendida por uma colaboradora que infelizmente não retive o nome (alta, magra, cabelo encaracolado), testou uma base na minha amiga sempre com um sorriso e profissionalismo enaltecendo claro está o produto mas sem a pressão desagradável de sermos obrigadas a adquiri-lo. Algo que também me agradou foi o facto de higienizar as mãos e os pincéis antes de começar a aplicar os produtos e utilizar instrumentos descartáveis (parece de senso comum mas em muitos locais não o fazem). Lamento que o site não tenha um e-mail geral pois teria todo o gosto em partilhar a experiência positiva que tive.
-
Manuela.l1 / 507/11/2016 à 22:59
Kiko do Rio Sul, a pior das piores, atendimento nota zero e muita falta de profissonalismo. A única que conheço assim, como cliente desde sempre da Kiko e sempre com grande satisfação, esta desclassifica na sua globalidade.