JYSK Telheiras

Sobre : Loja de Móveis JYSK Telheiras em Lisboa

"... in Finland, Thailand and now in Portugal. That's why only 3 stars."

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de Móveis, Loja de camas, Loja de têxteis para o quarto, Loja de Mobiliário para Exterior,

Loja de Móveis JYSK Telheiras Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (167)

  • Avatar Neuza.l
    5 / 5
    04/04/2024 à 16:03

    loja excelente, bastante variedade de artigos e vendedores muito atenciosos, recomendo

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    04/04/2024 à 15:56

    EM (Original) U

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    22/03/2024 à 13:37

    Comprei um espelho na black Friday de 2023, falta uma semana para chegar abril de 2024. Até hoje alegam que não tem mais em estoque e que tem de esperar chegar. Sendo que na loja tem o espelho que comprei, alegam que não podem me entregar esse que tem na loja pois é para mostruário. Meu namorado disse que queria comprar o espelho que estava na loja e eles falaram que podiam vender, ou seja, não querem me entregar pois comprei na promoção, mas se for comprar com o preço atualizado eles podem vender o único que tem. Um descaso com o consumidor. Sem falar no atendimento que é péssimo!

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    16/02/2024 à 18:41

    Entrei na loja e já senti um perfume delicioso!! Loja linda, atendimento impecável! Valor acessível !! E como já conheço a qualidade dos produtos , volto sempre !! ❤️

  • Avatar Cláudia.i
    1 / 5
    06/02/2024 à 19:07

    Pessimo atendimento em loja e apoio ao cliente inexistente. Responsável de loja na loja de telheiras grosseiro e mal educado. Entregas em atraso sem qualquer feedback. Má experiência. Nao recomendo

  • Avatar isabel.l
    1 / 5
    17/12/2023 à 17:02

    Atendimento miserável, como se o ato de vender fosse um favor, nenhum conhecimento dos produtos, tentei saber as especificações de um cadeirão e foi impossível um contributo. Ia comprar um sofá, um cadeirão de repouso e outtt ri os dois cadeirões e nem uma ajuda, sai da loja a não acreditar que fosse possível este tratamento ao consumidor. Miserável é o que consigo resumir do atendimento

  • Avatar inês.a
    5 / 5
    21/10/2023 à 22:42

    Loja grande com grande variedade

  • Avatar Melissa.
    5 / 5
    30/09/2023 à 16:28

    coisas legais (Original) nice stuff

  • Avatar Zelia.e
    4 / 5
    30/08/2023 à 19:53

    Artigos interessantes

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    29/08/2023 à 20:49

    Loja onde se pode comprar de quase tudo. E tudo muito bem exposto e arrumado.

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    19/08/2023 à 22:05

    Simpatia e profissionalismo no atendimento

  • Avatar Alice.e
    5 / 5
    19/08/2023 à 15:48

    Diversidade, simpatia no atendimento.

  • Avatar Jari.u
    3 / 5
    12/08/2023 à 17:38

    Bom, o pessoal era simpático, mas não conheciam todos os produtos disponíveis, por isso confiaram no computador. Felizmente eu sabia o que procurava e, quando me mostraram a seção certa, encontrei facilmente todos os itens que procurava. Acredito que o inventário da Jysk seja praticamente o mesmo em todo o mundo, pois encontrei os mesmos itens na Finlândia, na Tailândia e agora em Portugal. É por isso que apenas 3 estrelas. (Original) Well, the staff was friendly, but they did not know all available products, so they relied on the computer. Luckily I knew what I was looking for, and when they showed me the right section,I quite easily found all the items I was looking for. I believe, Jysk inventory is quite the same all over the world, as I found the same items in Finland, Thailand and now in Portugal. That's why only 3 stars.

  • Avatar Sandra.z
    4 / 5
    08/08/2023 à 13:26

    Qualidades preços convidativo principalmente quem procura saldos.

  • Avatar Fátima.l
    5 / 5
    02/07/2023 à 19:30

    Excelente loja. Funcionários muito simpáticos , pacientes e sabedores dos produtos que vendem . Uma ótima experiência de atendimento em relação a outras lojas da mesma cadeia.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    01/07/2023 à 08:47

    No dia 27 de Junho desloquei-me à nova loja Jysk Seixal vi uma mesa de cadeiras de jardim que gostei no entanto gostaria de comprar também 2 bancos de jardim para fazer conjunto mas não tinham em stock, as colaboradoras muito profissionais ligaram para a jysk telheiras, falaram com a gerente que se responsabilizou de reservar todo o conjunto durante 3 dias com o sentido de poder ver pessoalmente todas as peças. Logo no dia seguinte desloquei-me à loja Jysk Telheiras e qual não foi o meu espanto quando o rapazito situado atrás do balcão a brincar com o telemóvel após consultar no computador me diz que não têm stock da mesa, das 4 cadeiras e dos 2 bancos. Liguei para a Jysk Seixal e a colaboradora pediu que o seu colega verificasse novamente uma vez que tinha falado no dia anterior com a gerente. O rapazito não conseguiu visualizar no computador logo não consegui efetuar a compra. Desloquei-me do seixal a telheiras e de telheiras ao seixal em vão. Acredito que não seja esta a forma normal de tratar os clientes por parte da Jysk. Na loja de telheiras visualizei vários artigos a preços mais altos do que os preços da loja do seixal logo tenho pena pelos clientes de telheiras. Os preços devem ser estabelecidos mediante a zona da loja, loja em telheiras preços mais altos versus loja no seixal preços mais baixos. Jysk Telheiras nunca mais! É pena pois a marca Jysk costuma ter artigos muito interessantes, os recursos humanos é que deixam muito a desejar. Conclusão, voltei ao seixal e as colaboradoras fantásticas resolveram esta situação num ápice. As pessoas fazem toda a diferença. Neste momento estou a aguardar entrega.

  • Avatar Patrícia.i
    5 / 5
    26/06/2023 à 08:40

    Eu não conhecia e nem sequer tinha ouvido falar desta loja JYSK! Até que um dia, ao entrar no hipermercado de telheiras,olhei para o meu lado esquerdo e por curiosidade eu entrei nesta loja JYSK,e fui ver a loja e fiquei admirada e fascinada por tudo um pouco o que tinha lá, desde a decoração e móveis para a sala,cozinha e mobiliário para quarto! E já comprei nesta mesma loja 3 armários de sala em carvalho e um roupeiro para o meu quarto e os preços são muito acessíveis! Comprem nesta loja JYSK e não se vão arrepender! Têm a hipótese de levarem o material logo para montarem em casa,como podem pedir para montarem mas dando mais algum dinheiro!

  • Avatar Joao.o
    4 / 5
    06/06/2023 à 20:20

    Preços muito atrativos e mais barato, mobiliário com um bom design, têxtil também muito bom

  • Avatar Emidio.o
    4 / 5
    01/06/2023 à 14:20

    Escolha variada de produtos para casa

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    27/05/2023 à 00:02

    Boa loja de decoração para casa. Bom gosto na estética dos produtos.

  • Avatar Lori.a
    3 / 5
    31/03/2023 à 14:24

    A loja está muito bem montada e dentro de um pequeno shopping bonitinho. Eles não tinham a seleção a que estou acostumado e achei os preços do que eles tinham muito altos. Eu comprei travesseiros de cama e eles eram ótimos e agradáveis. No entanto, eles têm uma ótima seleção de muitos itens, mas não para mim. (Original) The store is set up very nicely and within a cute little mall. They did not have the selection that I’m used to and I found the prices for what they did have much too high. I did buy bed pillows and they were a great deal and nice. They do however have a nice selection of many items, just not for me.

  • Avatar Mara.o
    1 / 5
    27/03/2023 à 10:00

    Venda de produtos em loja que afinal nao estavam disponiveis para entrega, o que levou a uma rectificacao forcada da encomenda semana e meia depois da data da compra, ao que se seguiu um novo atraso de mais de uma semana para entrega. Ao todo, mais de mes e meio para comprar 6 cadeiras... Apoio ao cliente ineficaz.

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    23/03/2023 à 15:19

    Estava com mercadoria em demasia, muito confuso.

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    18/03/2023 à 11:27

    Pouco seriedade comigo. 26.novembro: Encomendei e paguei cadeiras. Previsão: 23.dezembro. 23.dezembro: indisponíveis. Previsão Fevereiro. Março: indisponíveis. Solicitei telefonema do gerente da loja para encontrarmos solução. Não fui contactado. Fui à loja. Continua sem Previsão. O artigo, no entanto, está exposto e em venda. Recentemente esteve em destaque no catálogo. Atendimento simpático, mas vejo pouco respeito pelo meu dinheiro. Não me parece nada conceito dinamarquês. Uma desilusão.

  • Avatar Eduardo.g
    1 / 5
    16/03/2023 à 21:41

    Até hoje a pior experiência que já tive. Não recomendo qualquer compra na Jysk. 1. Péssima organização 2. Má comunicação 3. Incapacidade de entregar as encomendas (já pagas) 4. Má experiência de loja. Em suma: o sonho de qualquer cliente. Dia 31 de Janeiro 2023, encomendei e paguei 4 cadeiras. Mais de mês e meio depois, continuo sem qualquer indicação de quando a encomenda será entregue. A Jysk Telheiras limita-se a dar continuadamente a mesma resposta "vamos aguardar pela próxima semana". Por várias vezes, de forma a encerrar o assunto, sugerem a devolução do dinheiro, ignorando totalmente o compromisso que têm com os seus clientes. Bonus Points: Em Fevereiro, fui chamado à loja para fazer o levantamento da encomenda, mas chegando lá indicaram-me que as cadeiras tinham sido vendidas a outro cliente e, consequentemente, teria que aguardar e voltar lá para a levantar.

  • Avatar Rosa.o
    1 / 5
    13/03/2023 à 00:20

    Pior atendimento que já tive! Inexistente! Sras antipáticas pouco disponíveis! Estava a ver as mantas e uma funcionária sem pedir licença passou à frente e começou arrumar.... não entendo! Muito mal educadas . Muito mau!

  • Avatar Solanda.e
    3 / 5
    02/03/2023 à 20:17

    Ja fiz compras nesta loja

  • Avatar C.e
    4 / 5
    19/02/2023 à 21:38

    Gosto desta marca. Tem produtos de.boa qualidade e diferentes

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    15/02/2023 à 00:00

    Visitem que vão gostar!

  • Avatar Nirav.u
    2 / 5
    29/01/2023 à 18:32

    No website diziam que as cadeiras que eu queria comprar, estavam 4 dezenas de cadeiras em stock. Desloquei me à loja e foi me dito que todas elas já se encontravam adquiridas e estavam à espera de recolha.

  • Avatar Laura.o
    3 / 5
    25/01/2023 à 00:51

    Gostei,mas achei os produtos muito sem sal ,não têm cores vivas,são basicamente tudo tons beje e branco.E mesmo estilo nórdico.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    21/01/2023 à 14:03

    Loja sem os produtos disponiveis que aparecem on line a dizer que há na loja. Não fazem reservas de alguns produtos

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    21/01/2023 à 13:35

    Bom atendimento. Simpatia e muita coisa a acessível.

  • Avatar Lurdes.e
    1 / 5
    19/01/2023 à 22:16

    Atendimento é péssimos os trabalhadores têm pouca formação na área para informar sobre produtos, raramente atendem o telefone ,dei me ao trabalho de ir ver a loja a razão de não atenderem qual o meu espanto de estarem 5 trabalhadores na loja a conversarem entre eles e ninguém atender o tlm e eu a observar tudo bem passei me com elas ,não recomendo essa loja horrivel o atendimento.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    17/01/2023 à 06:55

    Bom

  • Avatar Bernas.i
    5 / 5
    16/01/2023 à 13:37

    Fui fazer uma visita pela primeira X e acabei a comprar um sofá e uma comoda, staff disponível, e muita variedade de mobília, bom preço/qualidade

  • Avatar Michael.
    3 / 5
    12/01/2023 à 11:02

    A prateleira encomendada e paga demorou 1,5 meses.

  • Avatar Paula.o
    4 / 5
    10/01/2023 à 19:55

    Gostei muito da loja,preferencialmente os móveis pelo design e qualidade.

  • Avatar Oli_veirabmw71.a
    1 / 5
    09/01/2023 à 14:25

    Apoio au cliente péssimo

  • Avatar MARIA.O
    2 / 5
    05/01/2023 à 13:46

    Sem comentários

  • Avatar rita.a
    2 / 5
    19/12/2022 à 18:22

    Fiquei desiludida, pois fui à loja em telheiras, ao qual após uma compra de oferta de Natal disseram que não tinham talões de oferta, também queria uma jarra que estava em vaias mesas exposta, ao qual disseram que não podiam vender só se houvesse na prateleira.

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    18/12/2022 à 20:50

    Bons preços

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    17/12/2022 à 13:26

    Atendimento ao cliente terrível. Fiquei na fila por 25 minutos com apenas um outro cliente na minha frente. Quando finalmente conseguimos falar com a colaboradora, ad pediu para comprarmos a mesa que queríamos, e ela nos perguntou se havíamos conversado com outra funcionária para verificar o estoque, mesmo o site dizendo que havia bastante estoque e não havia outras colaboradores na loja para isso. Depois de verificar no computador ela voltou e de uma forma bem confusa, tentou explicar que o site não sabe se o estoque que eles têm já está encomendado ou não, e que o que eles tinham já estava encomendado. (Original) Terrible customer service. Stood in line for 25 minutes with only one other customer in front of me. When we finally got to speak with the collaborator, ad asked to buy the table we wanted, and she asked us if we had spoken to another employee to check the stock, even though the website said there was plenty of stock and there were no other collaborators in the store for that. After checking on the computer she came back and in a really confusing way, tried to explain that the website doesn't actually know if the stock they have is already ordered or not, and that what they had was already ordered.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    11/12/2022 à 09:47

    O pedido não foi entregue porque o vendedor verificou o estoque errado. Não fui informado porque o vendedor confundiu meu número de telefone. A equipe foi incrivelmente rude por telefone. Fui lá pessoalmente no dia da entrega para falar com o gerente. Após 40 minutos de espera, ela me pediu para sair da loja, pois ela me encontraria uma mesa substituta até que minha mesa chegasse e me informaria em 30 minutos. Claro que isso nunca aconteceu. Tentei inúmeras vezes entrar em contato com a loja, enviei mensagens de texto e voz, mas infelizmente em vão. Serviço terrível! (Original) Order wasn’t delivered as seller checked wrong stock. I haven’t been informed as seller mistook my phone number. Staff was incredibly rude over the phone. I went there personally on the day of delivery to speak to the manager. After 40min of waiting asked me to leave the shop as she would find me a replacement table until my table arrives and would inform me in 30 min. Of course this has never happened. I tried countless times to contact the shop, sent text and voice messages but unfortunately in vain. Appalling service!

  • Avatar Natali.o
    5 / 5
    04/12/2022 à 22:10

    São muitos itens muito bacanas para complementar a decoração e criar o ambiente personalizado (Original) Ci sono molti oggetti molto carini per completare l'arredamento e creare l'atmosfera personalizzata

  • Avatar JN.
    3 / 5
    04/12/2022 à 15:24

    Também tive uma má experiência inicial (na compra de um artigo grande), que se deve à inexperiência da equipa desta loja: falta de stock e quase três meses para entrega. Isto apesar de outras lojas do grupo terem o artigo em stock... Acredito que irão melhorar, com o tempo. Recomendo que a equipa desta loja contacte o cliente assim que haja problemas com a entrega de produtos, de forma a evitar desilusões e tempos de espera demasiado elevados.

  • Avatar Rita.r
    1 / 5
    27/11/2022 à 17:00

    Mais de 30 minutos à espera que algum colaborador nos viesse ajudar, nunca apareceu ninguém. Aparentemente estavam muitos funcionários na hora de almoço e a loja completamente cheia. Vim embora da loja sem fazer a minha compra. Péssima organização. Não recomendo

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    22/11/2022 à 12:13

    Se tivesse que dar uma nota, era dó. Entregam artigos partidos, não fazem montagens, nem se dignam a atender as chamadas. Realizei 20 chamadas em 1 hora e meia, posso ir para o caixão antes de me atenderem.

  • Avatar Charlotte.
    1 / 5
    22/11/2022 à 00:06

    Encomendei a eles e fui informado no dia em que recebi o primeiro item que nossa mesa de jantar só chegaria mais tarde, sem dar um horário específico, nem ligariam antes de de repente chegarem à sua porta. Eles levaram uma semana a mais. De qualquer forma, o maior problema é que as embalagens vieram todas quebradas. Não há proteção dentro das embalagens e todos os meus itens estão levemente quebrados. Não faça encomendas à JYSK se não for necessário. (Original) Ordered from them and was told the day I got the first item that our dining table won’t arrive until later, without giving a specific time nor do they call before they’re suddenly at your door. Took them a whole extra week. Anyways, The biggest problem is that the packages all came broken.. There is no protection inside the packages and all my items are slightly broken. Don’t order from JYSK if you don’t have to.

  • Avatar ricardo.o
    1 / 5
    21/11/2022 à 20:43

    Não atendem os telefones e uma vergonha

  • Avatar Rui.u
    5 / 5
    14/11/2022 à 09:29

    Local ótimo para efetuar compras de decoração e mobiliário. Têm bons artigos e grande variedade. Funcionários simpáticos e muito prestaveis. Garantidamente vou voltar.

  • Avatar Francisco.e
    4 / 5
    11/11/2022 à 12:00

    Bons produtos a bons preços.

  • Avatar Joana.m
    1 / 5
    06/11/2022 à 15:00

    Paguei metade do valor de um item e, passados quase 3 meses, ainda não tenho o item! Péssima experiência, não voltarei.

  • Avatar Catarina.g
    2 / 5
    27/10/2022 à 12:12

    É uma loja interessante para pequenos artigos, daqueles que se podem levar logo para casa. Agora, para encomendas, além dos valores exorbitantes cobrados pelo transporte e montagem, parece-me que os prazos de entrega e a organização deixam muito a desejar. Sempre que vou à loja, vejo pessoas a reclamar com as encomendas... Têm de crescer muito para chegar ao nível da IKEA.

  • Avatar Diana.
    4 / 5
    16/10/2022 à 10:23

    Tem produtos interessantes. Coisas para casa, decoração, camas, coleções, mesas, cadeiras , etc … Já tem decoração de natal em outubro. Pessoal simpático. A localização também é boa na minha opinião. Bons produtos de arrumação também .

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    10/10/2022 à 16:39

    Estive a ler as críticas e confesso que fiquei com receio de encomendar algo na loja, mas como precisava decidi ganhar coragem e ir a loja, ao chegar na loja vi que essas críticas não estavam 100% certas. Pois ao chegar lá ainda com uma imagem super negativa e sem grandes esperanças. Fiquei com uma imagem diferente e muito positiva pela limpeza e organização do espaço, e com a simpatia dos colaboradores Tiago Débora e Luciano que me atenderam e tiraram minhas dúvidas todas muito bem, agora vou la quase sempre comprar algumas coisas e procuro sempre esses colaboradores, e não se esqueçam que a loja ainda é nova e eles estão a organizar tudo ainda, espero que daqui para a frente vocês consigam ganhar ainda mais clientes

  • Avatar Vitor.o
    4 / 5
    08/10/2022 à 20:43

    Loja de decoração com produtos excelentes e com preços muito acessíveis. Funcionários muito simpáticos e disponíveis, em especial a que nos tem atendido (Branca)

  • Avatar Ines.e
    1 / 5
    06/10/2022 à 15:48

    Um FATAL serviço eles só gozam na cara dos clientes, não tem palavra nenhuma!, fize uma encomenda e a mais de um mes não chega!, ligo e nunca atendem e quando consegui contactar-me, não sabem nada!, só disseram que ligavam quando saber e nem isso!!!, tive de ir a pedir meu dinheiro, péssimo serviço para encomendas NÃO RECOMENDO. 0 ESTRELAS

  • Avatar Branca.r
    4 / 5
    05/10/2022 à 10:22

    Boa qualidade de produtos. Por ser uma loja nova em Lisboa entendo que todo começo tem seus problemas.

  • Avatar Raquel.�
    1 / 5
    01/10/2022 à 15:50

    Relativamente à loja de Lisboa, no geral, péssimo serviço!… não recomendo, principalmente se for encomendas.

  • Avatar Angela.i
    5 / 5
    30/09/2022 à 23:32

    Após ler as críticas, tive receio de encomendar online, e dicidi ir pessoalmente à loja. Caso não gosta-se da qualidade era só sair porta fora. Ia com uma imagem super negativa pelo que aqui li, e sem grandes esperanças. Quando cheguei, fiquei surpreendida tanto com a limpeza e organização do espaço, como com a simpatia dos colaboradores Rute, Cláudio e Marco que em alturas diferentes me atenderam e direccionaram muito bem, sempre com muita simpatia. Concluo que na maioria dos comentários, houve falta de compreensão por uma loja que acabou de abrir e ainda se estaria a organizar, formar e adaptar.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    28/09/2022 à 20:15

    Não tem serviço pós-venda. Ligamos dentro do horário de atendimento e a mensagem automática diz que já fecharam. Na loja disseram-nos 2 semanas para a entrega do artigo e já passaram 3 semanas e continuamos sem conseguir contactar.

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    24/09/2022 à 20:06

    Equipa muito atenciosa. Nota-se ainda o efeito abertura mas, a equipa está sempre disposta a ajudar e satisfazer o cliente.

  • Avatar Illya.h
    1 / 5
    11/09/2022 à 18:51

    Os preços bons do Jusk. Mas não consigo comprar o produto por causa do mão atendimento e muito tempo a espera.

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    11/09/2022 à 15:27

    Depois de ter ido às lojas de Portimão e de Coina, vir a esta é absolutamente infernal, parece outra empresa. Desorganização total.

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    11/09/2022 à 13:17

    Loja decoração e móveis. Interessante. Parque grátis.

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    11/09/2022 à 09:08

    Artigos bons, em geral, numa organização deplorável. Não acredito que na Dinamarca funcione assim. Logo no dia da abertura comprei e paguei por uma entrega prevista a 30 dias. Ontem passei lá para comprar outras coisas e perguntei pela encomenda. Disseram que eu deveria ter sido avisado de que havia um atraso... mas não fui. Disseram-me que iam ligar ao armazém para saber em que ponto estava o processo, e pediram-me para esperar. Passados 20 minutos, nada. Insisto e dizem-me que não havia mais informações a dar, ou seja, fazem-me esperar 20 minutos por uma resposta que nunca tencionaram dar. Peço o livro de reclamações e verifico que ao fim de 3 semanas de actividade já vai a meio, com dezenas de reclamações. Absolutamente, a evitar.

  • Avatar André.a
    2 / 5
    05/09/2022 à 09:16

    Loja nova com produtos de design "nórdico" interessantes e estilo parecido a outra grande marca que todos conhecemos. No entanto, a indicação de disponibilidade de stock no site deles é ficção. Uma perda de tempo! Para vingar neste mercado com um serviço destes, começam mal... Fui de propósito à loja de Telheiras levantar um produto com indicação de 3 disponíveis no site, mas quando cheguei lá não existia em stock. A desculpa foi - "A base de dados do site está desactualizada" - jura! Deixam uma má impressão na primeira visita à loja

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    02/09/2022 à 16:03

    Experiência péssima! Mau atendimento, nenhuma empatia com o cliente. Política de trocas com mau funcionamento. Depois de muitas reclamações e sem perceber como uma loja aberta até as 22h não vende produto pelo facto de o responsável de armazém estar ausente. De louvar o colaborador Diogo de Coina e a colega de telheiras que me resolveram a situação através dos telefones pessoais.

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    01/09/2022 à 20:14

    De fugir. Sendo uma loja com política de “devoluções ilimitadas”, não permitem fazer devoluções de artigos comprados noutras lojas porque não têm responsável de loja às 20:00, ainda que fechem às 22:00. Tentando levar um novo produto da mesma referência, que se encontrava disponível em armazém, fui informada que não o poderia adquirir hoje porque já passava das 20:00 e o funcionário que trabalha no armazém já não se encontrava… mais uma vez, a loja encerra às 22:00 e às 20:35 já não tem capacidade de vender produtos em stock.

  • Avatar Lyubov.h
    5 / 5
    01/09/2022 à 13:35

    Gostei a loja Mas para ligar é ter alguma informação, ninguém atende

  • Avatar D..a
    1 / 5
    25/08/2022 à 18:06

    Fui muito mal atendido nem conseguiam confirmar uma encomenda , não recomendo é uma perda de tempo

  • Avatar Tiago.o
    2 / 5
    24/08/2022 à 19:21

    Tive mais de uma hora e meia na fila para pagar! Bons preços c/desconto (abertura recente) e boa qualidade.

  • Avatar Nataniel.o
    3 / 5
    24/08/2022 à 18:53

    Atendimento pode e deve ser melhorado.

  • Avatar Filipe.i
    4 / 5
    22/08/2022 à 09:00

    Excelentes promoções. Dia de abertura foi um pouco atribulado, mas no geral o Staff foi atencioso e os produto têm um bom rácio entre preço\qualidade. A melhorar: As filas nas caixas

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    20/08/2022 à 15:11

    Fazer uma grande abertura com descontos até 75%, e apenas duas caixa registadoras disponível não me parece ser uma boa ideia.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Loja Avenida Nações Unida 39a Centro Comercial Continente Telheir
  • 1600-528 Lisboa
  • jysk.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 910129219