JYSK Braga-Centro Comercial Nova Arcada

Sobre : Loja de Móveis JYSK Braga-Centro Comercial Nova Arcada em Braga

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de Móveis, Loja de camas, Loja de têxteis para o quarto, Loja de Mobiliário para Exterior,

Loja de Móveis JYSK Braga-Centro Comercial Nova Arcada Braga

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (17)

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    08/04/2024 à 16:40

    Péssimo atendimento, sem previsão de entrega, nem aviso telefónico! E chamar para lá impossível… nunca atendem! Nunca mais!

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    26/01/2024 à 14:30

    Péssimo atendimento ao cliente, produto pedido no dia 17/12/2023 e até hoje sem resposta...bem ligo mas a leganlenda é sempre a mesma. Tive oportunidade de comprar o mesmo produto e nem de um lado nem do outro. Próxima compra será sempre em Espanha, atendimento 5 estrelas.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    27/12/2023 à 17:18

    Praticamente impossível entrar em contacto telefónico, simplesmente não atendem.

  • Avatar Soraia.i
    5 / 5
    29/10/2023 à 12:16

    Excelente atendimento 👏👏👏👏💖

  • Avatar Jorge..
    1 / 5
    08/09/2023 à 12:22

    Dói-me muito postar uma crítica negativa. Eu trabalho para o público e tenho meu negócio Faço uma revisão porque nada menos pode ser dado. Fiz uma compra que devolvi pela forma como trataram meus companheiros. Palavrões, o rapaz que nos falou disse-nos “não faríamos isso em Espanha” (frase que não vou levar a sério) se me permitem dar uma opinião humilde. Nem todo mundo é adequado para trabalhar com o público.

  • Avatar Dárcio.o
    1 / 5
    13/08/2023 à 20:52

    Após uma reclamação sugerida por um funcionário, fiquei até hoje sem resposta! Liguei para lá duas vezes, e das duas vezes me prometeram um contacto de retorno e nada também!

  • Avatar POWER.E
    1 / 5
    29/03/2023 à 13:37

    Arrumei um pacote quebrado, 1 de 4 cadeiras quebradas. Prazo de entrega de 6 meses. Auto-retirada. Fabricado na China (não na Dinamarca conforme anunciado). Serviços e produtos são inferiores e inflexíveis.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    05/02/2023 à 20:55

    Fatal, não tem o que comprar no local, tudo é feito sob encomenda, uma perda de tempo hoje em dia que existem lojas assim.

  • Avatar Rita.
    5 / 5
    31/01/2023 à 09:00

    Estive aqui várias vezes para comprar coisas para casa e loja. Eles têm ótimas decorações e loja limpa. Eles aceitam pagamento em dinheiro ou cartão. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Você pode verificar a disponibilidade de seus produtos online antes de vir aqui. O preço é mais barato em alguns produtos.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    26/02/2022 à 09:24

    Não vale a pena perder tempo... Parece tudo bonito mas é 100x pior que o ikea. Comprei 1 espelho e uma base de tv. - O espelho veio sem gancho para pendurar e fizeram um drama de última hora para arranjar um. - A base de TV veio com 4 peças rachadas/danificadas e 1 peça partida ao meio. Tive de perder tempo de vida e gastar gasolina a ir à loja devolver tudo. No ikea vão a nossa casa substituir as peças se acontecer alguma coisa, porque sabem que não devem causar mais transtorno ao cliente. Enfim. Espero que este comentário ajude alguns a não perder tempo com esta loja como eu perdi...

  • Avatar paulo.e
    4 / 5
    21/12/2021 à 16:58

    Gente simpática e atenciosa. Pouco stock de alguns produtos. Acabo de montar umas cadeiras e uma das quais com um pé partido qual a solução ? Grato pela ajuda.

  • Avatar Leandro.o
    1 / 5
    25/07/2021 à 16:00

    Funcionária foi mal educada. Esperamos 10min para pagar 1 item, quando chegamos à caixa, a funcionária diz em tom agressivo: FILA UNICA! Não havia uma única indicação sobre fila única e inclusive passaram outros clientes à frente. Sejam educados e bem dispostos com os clientes, sem eles a vossa loja não existia.

  • Avatar Alexandre.f
    1 / 5
    06/07/2021 à 15:22

    PÉSSIMO ATENDIMENTO! Compramos dois produtos há mais de 3 meses na loja do Arcada, com a promessa de entrega no início de junho. Ninguém entrou em contato desde então. Fomos até a loja e os produtos não haviam chegado. Mas, resolveriam em 1 semana e retornariam a ligação informando sobre a retirada. Ninguém entrou em contato novamente e dez dias depois retornamos para verificar. NADA! Pediram para aguardar mais uma semana. Retornamos hoje e a situação é a mesma. Não tem o produto na loja. Informaram que poderiam pedir para vir da loja de Gaia. Se era tão fácil, por que não pediram para vir antes? Quem garante que chegarão de Gaia, haja vista já terem descumprido tantas vezes esse contrato de compra e venda? Além disso, o pior, ainda estão com o mesmo produto em exposição, para enganar novos compradores. NÃO RECOMENDO A LOJA! Comprem no IKEA, bem em frente. Péssimo tratamento com o cliente.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Nova Arcada, Avenida de Lamas 100
  • 4700-068 Braga
  • jysk.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 253085133