Jocel, Lda
- 3.3
- Loja de electrodomésticos
- Santo Tirso
Sobre : Loja de electrodomésticos Jocel, Lda em Santo Tirso
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de electrodomésticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (169)
-
Rich.2 / 502/03/2024 à 11:25
Devolvi uma peça de um ar condicionado que foi fornecido incorretamente. Depois de entrar em contato com Jocel várias vezes para combinar a coleta, o material acabou sendo devolvido a eles no dia 18 de janeiro. Desde essa data estou aguardando o reembolso que foi prometido. Agora é 2 de março de 2024. Já telefonei e mandei vários e-mails, mas ainda assim eles não fazem o reembolso nem respondem aos e-mails. Eu evitaria esta empresa, pois ela não opera de maneira eficiente ou comercial. ---------------------------------------- I returned a part for an air conditioner that was incorrectly supplied. After contacting Jocel many times to arrange collection it was eventually returned to them on January 18th. Since that date I am waiting on a refund that was promised. It is now March 2nd 2024. I have telephoned and emailed many times, but still they don't make the refund or respond to emails. I would avoid this company as they do not operate efficiently or in a business like manner.
-
Sandra.o4 / 506/01/2024 à 09:57
Eficientes e rápidos na resolução do meu problema...
-
Helder.l1 / 515/12/2023 à 19:32
No meu ver é das piores marcas que circula no mercado. A minha máquina de lavar loiça... já foi reparada... 2 a 3x por eles... continua a dar problemas, e a Sra. Que responde ao cliente por email, não tem respeito nem compreensão Jocel nunca mais...
-
Monica.o1 / 526/11/2023 à 22:37
Qualidade fraca no material usado - compramos uma placa a gás que começou a deformar pelo calor na zona dos bicos. O material dilata com o calor, provocou rachaduras na camada protetora da superfície, que escamou, provocando oxidação do material exposto. Técnico concluiu que seria uso de materiais abrasivos. Não recomendo de todo.
-
Alain.o5 / 518/10/2023 à 13:28
Muito profissionais
-
Marcos.v1 / 508/10/2023 à 10:07
Comprei um microondas da marca jocel o qual por cerca de 5 vezes foi para a marca para mudar um fusível e mais não sei o que que deixava de funcionar, foi-me dito que o problema não era do microondas, posteriormente desenrascaram-me outro microondas, qual o meu espanto o problema foi resolvido, andaram com o microondas para trás e para a frente até acabar a garantia, deixaram-me a arder, se voltarei a comprar a vossa marca, duvido muito, o atendimento ao cliente também deixou muito a desejar e não gostei a forma como fui atendido pela vossa assistente. Se querem clientes também têm que ser mais compreensivos com eles. Sem mais a acrescentar apenas espero que com os outros clientes sejam mais sérios do que foram comigo.
-
João.1 / 511/09/2023 à 15:16
Ficaram de fazer uma instalação de um AC dia 8/09/2023, não compareceram e não avisaram. Teve de ser o cliente a contactar a empresa, informaram que no dia 11/09/2023 iam comunicar o novo agendamento da instalação do aparelho coisa que não aconteceu. Péssimo serviço!
-
manuela.a5 / 511/07/2023 à 10:37
Tem tudo de bom.
-
Júlia.a5 / 505/07/2023 à 23:18
Comprei máquina da louça a 15 anos e funciona muito bem,não tem descanso, o que aconteceu depois destes anos todos é o desgaste nas rodas dos cestos mas fui a santo Tirso e colocarão as rodinhas sem problema e maquina continua no serviço dela.
-
Diovander.r1 / 523/06/2023 à 10:36
Pior experiência com uma empresa em Portugal. Compramos uma máquina de costura da marca Jocel pelo site da FNAC. E a mesma não funciona. Entramos em contato com a assistência técnica da Jocel e nos informaram o telefone do único técnico que eles tem em todo o país que atende máquinas de costura. Ligamos e tivemos a excelente resposta que ele se encontra no norte do país e não pode vir resolver nosso problema na nossa cidade. Disse para "tentar" resolver com a loja que compramos. Péssima primeira experiência e respeito zero com o cliente. Não recomendamos e não compramos mais desta marca.
-
Yadira.1 / 515/03/2023 à 11:25
Dou uma estrela só para poder comentar. Foram adquiridos fogão e forno de 5 bocas. Os 5 queimadores nunca funcionaram, apenas dois. Eu os consertei algumas vezes e quando liguei para eles pela última vez (quase dois meses antes do término da garantia) eles se arrastaram, acabou e eles ficaram sem conserto e isso já faz 5 meses. Pena que não olhamos os comentários, uma pena, um desastre de marca. Marca e serviço péssimos. NADA RECOMENDADO! (Original) Doy una estrella solo para poder comentar. Se compró una cocina 5 fuegos y horno. Nunca han funcionado los 5 quemadores, solo dos. Repararlos pocas veces y al llamarles la última vez (casi dos meses antes que finalice la garantia) dieron largas, ha finalizado y se han quedado sin reparar y de eso ya 5 meses. Mal que no nos hayamos fijado en las reseñas, una pena , un desastre de marca. Pésima marca y servicio. NADA RECOMENDABLE!
-
antonio.e5 / 508/03/2023 à 13:19
Fui muito bem atendido e com muita honestidade.
-
Maria.e1 / 503/03/2023 à 11:47
Comprei uma geladeira há um ano e meio e estou com problemas, não sei como será a marca, comprei na Media Markt, mas o serviço técnico vale a pena. Tenho mais noção de eletrodomésticos do que deles , informal e total falta de responsabilidade, se na segunda-feira não o fizerem Não me deram resposta, farei uma reclamação ao Media Markt porque me venderam e outra ao fabricante devido ao péssimo serviço pós-venda ou serviço técnico da marca. (Original) compre un frigorífico hace año y medio y tengo problemas, la marca no se como sera yo lo compre en Media Markt, pero el servicio técnico de pena tengo yo mas idea de electrodomésticos que ellos, informales y falta total de responsabilidad, si el lunes no me han dado ninguna respuesta pondré una queja en Media Markt porque ellos me lo vendieron y otra al fabricante por el pésimo servicio post venta o servicio técnico de la marca.
-
Marco.n4 / 518/02/2023 à 10:45
Fiavel
-
David.i5 / 530/10/2022 à 16:42
Staff impecável, consegui fazer negócio em minutos 🙏 explicação técnica do produto muito boa
-
Hugo.i1 / 515/10/2022 à 21:00
Na zona de Setúbal os técnicos foram muito maus na instalação de um ar condicionado residencial. Inclusive insultaram me na minha casa. A instalação teve que ser refeita por outra empresa. Um desilusão.
-
Carlos.l1 / 530/09/2022 à 17:47
Eletrodomésticos de péssima qualidade assistência nem comento do pior um conselho fujam desta marca barato sai muito caro em mês e meio o meu forno avariou 5 vezes e nunca me resolveram o problema
-
Tiago.a1 / 514/09/2022 à 15:48
Péssimos produtos, má qualidade, e assistência técnica vergonhosa, por 2 vezes que pedi reparação, e nunca resolveram. Nunca mais, garantido.
-
Vitor.i1 / 531/08/2022 à 10:05
Bom ao principio estava confiante em comprar marca portuguesa, depois vem o apoio técnico a primeira termopar do bico triplo não durou ano e meio e semana e meia a espera da substituição a segunda o mesmo tempo de duração mas já a garantia tinha expirado tive de pagar tudo agora e a terceira termopar que lhes comprei depois de dar todos os dados e informações enviaram uma termopar trocada e não assumem o erro, tenho agora uma placa a gás inutilizada. Serviço pós venda muito fraco e não recomendo Marca.
-
Natalia.e1 / 526/08/2022 à 13:20
O micro-ondas que comprei há menos de um ano quase colocou fogo na minha cozinha. (Original) El microondas que compre hace menos de un año por poco me incendia la cocina.
-
Priscila.e1 / 523/08/2022 à 14:56
Empresa que não tem compromisso nenhum com o cliente . - não cumpre a prestação de serviço conforme foi paga . Recomendo a nunca comprarem nenhum produto ou adquirir a nenhuma prestação de serviço dessa empresa . Nota 0 para atendimento , profissionalismo , prestação de serviço
-
Take.i5 / 506/08/2022 à 20:08
Boa marca ! Portugal
-
juan.a1 / 526/06/2022 à 11:57
Barato é caro, não recomendado (Original) Lo barato sale caro nada recomendable
-
Sergio..1 / 522/06/2022 à 08:07
Baixa qualidade dos componentes (Original) Baja calidad de componentes
-
Rita.i1 / 517/05/2022 à 22:57
Do pior, julgava ter adquirido um frigorífico e comprei apenas problemas por 340€ O técnico trocou duas vezes a mesma peça e dessas duas vezes o frigorífico ficou igual, um equipamento adquirido a 18/04/2022. Linha de apoio super mal educados.
-
Avelino.e5 / 514/02/2022 à 11:01
Excelente serviço muito atenciosos e muita simpatia
-
Sergio.i4 / 504/09/2021 à 21:35
Rapidez de resposta e na satisfação do cliente. Disponibilidade para ajudar o cliente.
-
maria.n1 / 510/08/2021 à 16:46
Marca não recomendada, comprei uma geladeira há cinco meses e depois de quinze dias ela começou a apresentar problemas. Se eu aumentar a temperatura faz gelo na gaveta de frutas e tenho que manter no mínimo. O técnico veio uma vez e trocou uma parte do ventilador e ele ainda está ruim e muito barulhento. Ainda estou esperando o técnico voltar para colocar o medidor. (Original) Marca nada recomendable compre un frigorífico hace cinco meses y a los quince días empezó a dar problemas. Si le subo de temperatura hace hielo en el cajón de la fruta y lo tengo que tener al mínimo . Vino una vez el técnico y cambió una pieza del ventilador y sigue igual de mal y es muy ruidoso. Todavía estoy esperando a que vuelva a venir el técnico a poner un medidor.
-
José.e5 / 529/06/2021 à 13:04
Empresa bem organizada Os empregados prestáveis
-
ce.o4 / 518/05/2021 à 05:31
Muito efecientes na resolução de avarias dentro da garantia.
-
Cátia.a5 / 525/03/2021 à 18:28
Ótimo atendimento. Relação qualidade preço muito boa.
-
Rui.u5 / 524/03/2021 à 19:23
Empresa familiar com gestão altamente profissional levada a cabo de forma exemplar.
-
sergio.i5 / 509/03/2021 à 13:49
Os preços acessíveis e a simpatia no atendimento.
-
rui.e1 / 526/02/2021 à 19:29
Exelente atendimento. Artigos de boa qualidade
-
Laura.a1 / 508/02/2021 à 12:10
Comprei um frigorífico de 4 portas há 3 anos em Valência.... e o serviço técnico de Valência lavou as mãos.... nem veio ver o que estava errado e o que estava errado. Ainda decorrido 1 semana é que a marca Jocel de Portugal me responde. .... serviço técnico constrangedor. Não recomendo de todo a marca pois se lhe acontecer alguma coisa... não tem outra escolha senão ligar directamente para Portugal... (Original) compre hace 3 años en Valencia una nevera de 4 puertas.... y el servicio técnico de Valencia se lavó las manos.... ni vino a ver que le pasaba y que es lo que tenía estropeado. Aún sigo después de 1 semana que la marca Jocel de Portugal me conteste. .... vergonzoso servicio técnico. no recomiendo para nada la marca ya que si te pasa algo... no te quéda más remedio que llamar directamente a Portugal...
-
Paula.o3 / 519/01/2021 à 03:11
Adquirir um conjunto de placa e forno no natal e após 1 semana foi tudo colocado ao sitio. Demos conta que a placa tinha fuga de gás, liguei com a jocel e veio logo o técnico mt prestável. Resolveu no local, mas após umas horas de utilização, voltou o cheiro a gás, vieram substituir a placa. Agora a minha indignação é que os desenhos da posição dos discos e a marca está a desaparecer ao fim de 15 dias... Fico triste, porque é uma coisa que faz falta. Tive uma placa durante mts anos de outra marca e nunca saiu, estou desiludida.
-
João.e1 / 523/12/2020 à 12:52
Atendimento do mais lamentável que alguma vez assisti. Um ar condicionado avariou, necessitava de uma peça de um valor de 30 euros. Andaram meses a dizer tinham mandado fabricar a peça, davam sempre desculpas por causa da demora. Por fim, ligaram para recuperar a peça é inventaram um esquema incrível, caso a peça não servisse não aceitavam a devolução. E uma autêntica FRAUDE o serviço de assistência.
-
Lucia.u1 / 514/12/2020 à 10:55
Não confie, uma cozinha avariou desde o primeiro dia e o serviço técnico lava as mãos. Golpistas. (Original) No os fieis, una cocina averiada desde el primer dia y el servicio tecnico se lava las manos. Estafadores.
-
Factory.l5 / 503/10/2020 à 14:44
Marca de eletrodomésticos que vale a pena, comercializamos há anos, poucos problemas e longa vida...., nossos clientes agora não pedem mais Balay, nos pedem Jocel, deve ser por algum motivo.... (Original) Marca de electrodomésticos que merece la pena , llevamos años comercializándolos , pocos problemas y larga duración .... , nuestros clientes ahora ya no piden Balay nos piden Jocel , por algo será ....
-
Sergio.i4 / 518/09/2020 à 20:05
Bom atendimento
-
Lucio.a5 / 510/09/2020 à 18:43
Muitissimo atenciosos e todas as peças que precisei de um eletrodoméstic com 4anos tinham em stoque.
-
Efren.a1 / 502/09/2020 à 13:22
Compro uma cozinha com 5 bocas e forno e em menos de 1 mês 4 bocas param de funcionar 5 meses depois e depois de 2 “reparos” continuo o mesmo, arrastando os pés e não resolvendo o problema. (Original) Compro una cocina con 5 fogones y horno y en menos de 1 mes 4 fogones dejan de funcionar 5 meses después y tras 2 "reparaciones" sigo igual, dando largas y sin solucionar el problema.
-
Luis.a3 / 527/06/2020 à 11:38
Serviço um pouco lento
-
Rui.e5 / 516/06/2020 à 09:59
Material de qualidade, excelente preço
-
Natércia.i3 / 526/02/2020 à 13:55
Atenderem o telefone e mentira, farta de ligar e ninguém atende... Tenho uma avaria na placa ainda na garantia liguei para mandarem um técnico ao qual me disseram que o técnico ia cobrar porque na hora eu não tinha a data da compra e o número da fatura, agora que a senhoria já me mandou a fatura original respondi por email com todos os dados e farto-me de ligar e nada...
-
Odete.l1 / 521/02/2020 à 11:25
Entrega de peças erradas e usadas, q implicaria uma nova deslocação a Sto Tirso. Apos muita insistência e troca de fortos la acederam a fazer a troca por um transportador, livre de custos para mim, mas fiquei com o prejuízo de ter pago a um técnico uma ida em o a minha casa
-
Jorge.a5 / 522/12/2019 à 21:19
Comprei em 2011 no Jumbo uma máquina de secar, tive um problemazito, telefonei, fui atendido por um sr. Gaudêncio, que me tem tirado todas as dúvidas que necessito e tem sido muito simpático.
-
João.i1 / 518/09/2019 à 08:59
Comprei computador e tive de os levar a tribunal para me devolverem o valor. Pagaram no fim tudo e ainda de lata me disseram que estavam à espera que eu me cansa se e desistissem. Sem palavras
-
Luís.a5 / 516/07/2019 à 10:52
Produtos muito bons, de qualidade satisfatória. Boa relação preço/qualidade.
-
Gabriel.s1 / 515/03/2019 à 00:23
FUI ROUBADO! Comprei um produto dessa loja pelo MercadoLivre e simplesmente não foi enviado, agora estou sendo ignorado. FUJAM E AGUARDEM A MORTE DESSA EMPRESA!
-
Fernandina.a5 / 505/03/2019 à 20:12
Produtos nacionais de boa qualidade.
-
cesar.i1 / 505/02/2019 à 16:29
Boa tarde, infelizmente decepcionado com marcas portuguesas assistidos por chineses. Fiquei sem forno 3 meses após a compra. Não tem borrachas de substituição. Forno inutilizado. Liguei para a assistência e falei com uma senhora que se identificou como Sara da jocel e Bla Bla Bla Bla. Não troca o forno , tenho que esperar pela vinda de um técnico para dizer que a borracha está estragada e pedir a substituição de uma coisa que não há. Entenderam??? Não ha . Incrível como
-
Pedro.e1 / 513/01/2019 à 15:37
Assistência técnica não funciona. Se algum aparelho desta marca deixa de funcionar é lixo. Quando atendem o telefone e percebem que é para assistência desligam a chamada num acto de profunda má educação. Jocel nunca mais. Vou enviar reclamação para a DECO para que não aconselhem produtos desta marca.
-
Mario.a3 / 510/12/2018 à 09:02
Fui bem recebido sai contente mas foi por pouco tempo
-
An.o1 / 516/11/2018 à 08:48
Há meses que nos devem um reembolso porque nos enviaram um vidro cerâmico usado e riscado, com restos de comida debaixo da cola. Até hoje eles ignoram nossos e-mails e não devolvem nosso dinheiro. Tratamento terrível, totalmente desaconselhável. (Original) Hace meses que nos deben un reembolso porque nos mandaron un cristal de vitrocerámica usado y rallado, con restos de comida bajo el pegamento. A día de hoy nos ignoran los correos y no nos devuelven el dinero. Terrible trato, totalmente desaconsejable.
-
Martinho.o3 / 525/09/2018 à 11:16
Atendimento um pouco demorado.
-
Sérgio.l5 / 517/09/2018 à 20:38
Muito agradavel, muito limpo, atendimento fantastico com passoas acolhedoras e prestaveis... Recomendo
-
Cecília.�5 / 506/09/2018 à 17:39
Excelente
-
Carlos.i4 / 525/08/2018 à 18:07
Muito eficaz
-
Nuno.o3 / 502/08/2018 à 06:46
Mais uma empresa que se correr mal esta-se horas a espera
-
João.e1 / 517/05/2018 à 11:22
Uma vergonha de marca, uma vergonha de fabricante! Aconselho vivamente a NAO comprarem nada deste fabricante. Tanto pela falta de qualidade, como pela falta de prestação. Equipei 2 estabelecimentos meus com forno e placa desta marca. Nao a conhecia (a não ser de ver produtos deles na Makro) e quem vendeu e montou entretanto "desapareceu" (e até era uma firma conceituada no mercado). O forno, ainda em garantia dada pelo vendedor, avariou passados 3 meses, foi reparado em garantia e voltou a avariar aos 8 meses (portanto nem 1 ano durou). O vendedor/instalador desaparece e a marca, capeada das suas "condições de garantia" diz que só dá garantia de 6 meses por ser para o mercado profissional e escusa-se, querendo dinheiro por deslocação (que não negamos) como também o dinheiro por mão de obra e peças (que declinamos na hora). O valor do forno não compensa colocar estes senhores em tribunal, mais vale deitar fora e colocar outro (de outra marca). Por tal, é muito importante que não se dê de ganhar a empresas com este tipo de posturas, que assobiam para o lado e que pensam que os clientes não são pessoas e que andam por aqui a investir para deitar fora, porque tiveram o azar de comprar algo sem qualidade e sem o mínimo de suporte expectável por parte de um fabricante (já nem se fala da obrigação legal). Se a justiça não fosse cara, teriam de se explicar muito bem ao Senhor da Toca Preta!
-
Sol.o4 / 521/01/2018 à 12:58
Gosto
-
Fernando.e1 / 520/10/2017 à 15:48
uma empresa que não tem stock de peças, isso é que muita gente não sabe, quando se liga para pedir assistência técnica esperamos até o telefone se desligar e assim sucessivamente e pagamos claro. é em firmas assim que a lei deveria se impor e forçar a funcionarem como os outros ou fecham a porta.
-
ricardo.e5 / 509/10/2017 à 13:16
Empresa com todo o tipo de aparelhos eléctricos para o lar.
-
alberto.e1 / 515/09/2017 à 16:22
Gente do pior
-
Alicia.a1 / 507/09/2017 à 22:24
Dou uma estrela so mesmo para não parecer mal pois acho que é uma marca sem qualidade e também a assistência técnica é horrível....Comprei uma maquina de lavar NOVA da jocel, pelos vistos era nova e ja vinha toda estragada com marcas visíveis que ja não estava em condições. A maquina estava a verter agua e estragou me o chão da cozinha, o atendimento da assistência técnica foi horrível... tive de esperar imenso tempo ate virem a minha casa.E ainda por cima quando ligamos para a assistência técnica 7 vezes eles não atendem e não retribuem a chamada.....que nervos.....Finalmente quando vieram buscar a maquina para o arranjo fizeram me ter que ajudar a levar a maquina do 2º ANDAR. Q quando vieram repor a maquina um dos assistentes foi super arrogante nem boa tarde disse e estava a ateimar comigo...Uma falta de respeito enorme.. NUNCA mais compro nada dessa marca isso é garantido.
-
Vitor.a1 / 512/06/2017 à 13:53
Porque razão o jumbo não vende eletrodomésticos jocel ,tenho um exaustor ,um forno e uma placa a precisar de assistência técnica e nada ligo para lá ou não me atendem ou se me atendem tomam nota do material e não enviam, enfim depois querem o consumidor compre marca portuguesa !
-
Vânia.a5 / 509/06/2017 à 20:33
Boa qualidade! (Original) Buena calidad!
-
Anabela.a1 / 501/02/2017 à 09:54
Tenho um combinada deles ,comprado na Mediamarkt ,está avariado já lhes foi pedido asistencia tecnica atravez da loja ,o cimbinado continua avariado á 2 semanas ,a asistencia ainda nem me telefonou,vou fazer reclamação por escrito ,e nada mais vou comprar desta marca
-
Alberto.n1 / 525/01/2017 à 11:15
Comprei um forno não trabalha pedi Assistencia Já há duas semanas reforcei por mais três vezes o pedido e nem resposta dão ATENÇÃO QUE O FORNO NUNCA CHEGOU A SER UTILIZADO
-
FER.31 / 511/10/2016 à 11:48
Éramos vendedores desta marca. Não venderemos nada deles novamente. Dou uma estrela porque não me permite dar 0 Além da má qualidade, pela qual um cliente, após três meses, teve que trazer uma cozinha com resíduos de incêndio, na hora de responder à garantia, passou mais de um mês e só houve erros (má resposta , envio errado de peças de reposição, falta de compreensão do cliente, etc...) O que nos obrigou, depois de o cliente ter ficado um mês sem cozinha, a devolver o dinheiro. Enquanto isso, na fábrica, eles o ignoraram completamente. Minha recomendação é não comprar nada desta marca. Existem muitos no mercado que são infinitamente mais sérios. (Original) Eramos vendedores de esta marca. No volveremos a vender nada de ellos. Le pongo una estrella porque no me permite poner 0 Además de una mala calidad, por la que un cliente, después de tres meses, ha tenido que traer una cocina con los fuegos desechos, a la hora de responder a la garantía ha pasado más de un mes y no ha habido nada más que errores (malísima respuesta, envío erroneo de repuestos, desentendimiento del cliente, etc...) Lo que nos ha obligado, después de que el cliente haya estado un mes sin cocina, a devolverle el dinero. Mientras tanto, desde fábrica, se han desentendido totalmente. Mi recomendación es no comprar nada de esta marca. Hay muchas en el mercado infinitamente más serias.
-
Sérgio.l2 / 514/09/2016 à 01:22
Local mt desarrumado, pouca simpatia