JD Sports
- 3.3
- Loja de artigos de desporto
- Rio de Mouro
Sobre : Loja de artigos de desporto JD Sports em Rio de Mouro
"Quanto ao pagamento, meus tênis foram directamente para a caixa!"
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
✔️ Vestuário para senhora
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de artigos de desporto, Loja de vestuário para criança, Loja de roupa, Loja de Vestuário Masculino, Sapataria, Loja de artigos desportivos, Loja de vestuário feminino,
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Opinião dos consumidores : (54)
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Tiago.a5 / 511/01/2024 à 13:15
Grande variedade
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Manuela.a5 / 525/08/2023 à 09:31
Gosto muito da Jd
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Ross.5 / 508/07/2023 à 19:22
Leia todos os comentários sobre esta loja, mas acabou tudo bem. Sim, pode ser necessário perguntar ou ligar para o pessoal, mas acho que é melhor do que perguntar se você precisa de ajuda a cada minuto na loja. Comprei um tênis aqui, não tinha fila nenhuma, os caras falavam inglês. Depois de um tempo descobri que o tênis não me caía bem, então fui e devolvi sem nenhum problema novamente, o cara falava inglês e era muito simpático. (Original) Read all of the reviews for this store but it turned out alright. Yes, you might need to ask or call the personnel but I think it’s better than being asked if you need any help every minute in the store. I bought a pair of sneakers here, there was no queue at all, the guys spoke English. After a bit of time I found that the sneakers do not fit me well, so I went and returned them back without any issues at all again, the guy spoke English and was very nice.
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Lee.r3 / 514/04/2023 à 09:36
Está bastante desprovido de estoque. Pequena seção da face norte apenas para mulheres, sem roupas para crianças e a seção masculina parecia ser apenas um monte de coisas reduzidas da Mckenzie (Original) It's pretty devoid of stock. Tiny north face section just for women, no clothes for kids and the mens section seemed to be just a load of reduced Mckenzie stuff
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Sónia.a2 / 515/03/2023 à 12:41
Para quê o telefone?? Impossível!!! Desde de ontem que estou a telefonar e ninguém atende??? Péssimo atendimento.
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JP.1 / 513/01/2023 à 19:27
Fiz uma encomenda online e tive mais de 20 dias à espera e depois de mandar e-mail para saber o que se passava com a minha encomenda disseram que tinham perdido a encomenda. Muito insatisfeito. Não irei voltar a fazer compras na vossa loja
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Adriano.a1 / 516/09/2022 à 18:07
Ao que chegámos, parece que estão a fazer um favor ao cliente
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Dario.i1 / 508/05/2022 à 18:07
Fui ver consultar os preços no dia 08/05/22 e conhecer as novas coleções, e sou recebido da seguinte forma: "Por favor, não fique perto dos sensores e não pode permanecer dentro da loja comendo", estava com um cornetto na mão... Desculpe pelo incomodo, prometo não que não via acontecer de novo. Realmente não vai, pq não volto mais 🙃
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Jéssica.a1 / 501/03/2022 à 13:43
Ficam extremamente a gozar com a cara do cliente
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Beluxa.5 / 501/03/2022 à 12:37
Diversidade Qualidade
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Sandra.i1 / 503/02/2022 à 14:24
Funcionários super atenciosos e simpáticos 💠💠💠💠💠
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elisangela.a1 / 509/12/2021 à 01:18
Péssimo atendimento.
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PRISMADOMINIO.M3 / 518/11/2021 à 22:17
Pessoal simpático
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J.1 / 510/09/2021 à 11:57
atendimento horrível, pessoas sem nenhuma formação, sem nenhuma educação... lamentável para uma loja destas dimensões...
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Martim.a1 / 508/07/2021 à 12:25
Atendimento horrível...
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Ricardo.n1 / 508/07/2021 à 10:56
ATENDIMENTO HORRÍVEL, estive muito tempo na fila para entrar os colaboradores são pessoas sem noção sem educação, tem os provadores fechado, vocês compram o produto em loja e depois não deixam trocar , a colaboradora de caixa recusou-se a dar o nome para a RECLAMAÇÃO achando se maioritariamente esperta por não ter trocado uns calções, eu não volto a comprar nunca mais nenhum produto nestas lojas ! Para além disso quando eu fiz a reclamação em livro ela rasgou as folhas para deitar fora INADMISSÍVEL um comportamento destes !
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Marta.o1 / 502/06/2021 à 15:56
Não gostei do atendimento. Esperei, como é compreensíve, algum tempo na fila para entrar. Já lá dentro fui eu que tive de abordar o funcionário e quando diz o pedido pôs-se a arrumar calçado. Quando uma colega o interpelou dizendo"atende primeiro a cliente" respondeu " calma, sem stress, já lá vai"..... Não trouxe o que eu pedi e quando lhe disse isso, respondeu"esse não tenho" ao que lhe respondi " mas está ali naquele expositor!" Resposta"ah , ya, vou ver" mas entretanto chegou um conhecido e estiveram a trocar dois dedos de conversa que só acabaram depois de um vigoroso abraço.... 10 minutos depois, com grande calma, "aqui está"..... Não aconselho e certamente que não voltarei a entrar! Já tinha tido um percalço online....
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Dinis.u1 / 518/02/2021 à 10:03
Atendimento ao cliente muito ruim. Entregas atrasadas, sem acompanhamento adequado da entrega. A entrega está a caminho há 1 semana inteira. Não há justificativas e suspeito que eles apenas ficarão com meu dinheiro. (Original) Really bad costumer service. Delayed delivers, no proper tracking of the delivery. Delivery its on its way for the past 1 full week. No justifications and I am suspecting they will just keep my money.
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Martins.1 / 510/02/2021 à 12:26
Apoio online muito mau. Desde pedidos que não chegam, emails não respondidos, contactos que nunca atendem, enfim achei péssimo.
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miriam.e1 / 528/01/2021 à 12:29
Se desse para dar 0, daria. NÃO COMPREM NADA A ESTA MARCA. Não enviam as coisas e não respondem quando tentamos saber do paradeiro delas (estão sempre em armazém)
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Talula.e1 / 523/12/2020 à 15:43
Nao cumprem com o prazo estabelicido de entrega do vosso site. Pessimo atendimento
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Carla.o1 / 504/07/2020 à 08:40
Comprei online em Março uns ténis nesta empresa. Os ténis chegaram à loja, foram guardados em armazém e foi me comunicado que só seriam entregues quando a loja reabrisse, que estariam em período de fecho para protecção. Para verem a diferença, na mesma altura comprei na Ericeira Surf Store uns ténis e foram buscar ao armazém e enviaram para casa, para não penalizar o cliente. Dada a demora da situação, solicitei a devolução dos ténis e reembolso. Como eram para a minha filha não faria sentido esperar 3 ou 4 meses sem saber sequer se o número se manteria inalterado. É uma criança, está sempre a crescer. Em vários emails confirmaram que iriam proceder a essa devolução logo que a loja abrisse e naturalmente esperei. A loja abriu no inicio do mês, solicitei mais uma vez a devolução e reembolso, como acordado e a assistente confirmou. esperei mais 14 dias, prazo de devolução máximo de compra online e voltei a insistir e desta vez mandaram me ligar para a loja. Durante todo este tempo, cerca de um mês, recebi sempre emails a indicar que o artigo estava disponível para levantar na loja. Com tudo sinto -me lesada e espero que resolvam em breve a situação.
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Aldo.1 / 507/01/2020 à 17:43
Esperou hoje meia hora para me trazer um tênis preto Homem
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Catarina.i5 / 506/01/2020 à 01:52
É uma loja com produtos fantásticos e de qualidade! Embora tem que ser mais limpa a loja! Os colaboradores são trabalhadores e acessíveis! Quanto ao pagamento, meus tênis foram directamente para a caixa! Quando chegou minha vez de pagar, pedi ao atendedor que não queria tênis da exposição! Ela verificou tênis, e assumimos que não era o da exposição! A verdade é que depois de pago e já fora da loja um dos pares tava sujo! Fui e pedi troca, mas ao que parece aquele era último em stock. Fiz devolução! Mas foi feita sugestão para eu comprar online, que achei bastante útil e atencioso por parte da pessoa a quem expliquei minha situação! No fundo é uma boa loja, colaboradores top mas pode sempre melhorar!
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Júca.z4 / 508/04/2019 à 22:49
Gosto.