iStore Oeiras Parque
- 3.6
- Loja de informática
- Oeiras
Sobre : Loja de informática iStore Oeiras Parque em Oeiras
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,
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Opinião dos consumidores : (209)
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sujeet.h1 / 526/03/2024 à 05:51
Você tem 15 pro max 256 gb em titânio natural? (Original) Do u have 15 pro max 256 gb in natural titanium?
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Leandro.a1 / 511/01/2024 à 10:19
Pelos comentários, parece ser uma pratica desta loja. ontem 10/01/2024 liguei a loja para adquirir um produto. ao chegar a loja disseram que eu deveria adquirir um seguro de quase 300 euros. sendo que no próprio site da loja o mesmo é opcional. deixei de adquirir o produto por esse motivo.
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Filipa.i1 / 523/11/2023 à 21:37
Questionei a disponibilidade de um artigo, quando o lançamento do mesmo, foi me questionado se pretendia fazer pré reserva ficando com o meu contacto . Dirigi-me novamente a loja a questionar o ponto de situação e fiquei com a impressão que não tinham registado o pedido que se propôseram a fazer, ao qual recusei a intencao de fazer seguro...Até a data ainda não recebi qualquer tipo de satisfação..
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Andrey.a1 / 511/11/2023 à 21:44
A loja roubou-me 60 euros. Cheguei na loja e pedi uma capa de SILICONE para iPhone. Eu estava com pressa, então rapidamente peguei a caixa e saí. Quando cheguei em casa, descobri que o case não era de silicone, mas de plástico. No dia seguinte cheguei à loja pedindo para trocar a capa por outra. Eles me recusaram, alegando que a caixa já estava aberta. Normalmente, em lojas normais, uma caixa aberta não é um problema na devolução de mercadorias, incluindo lojas da Apple em outros países. (Original) The store robbed me of 60 eur. I came to the store and asked for a SILICONE iPhone case. I was in a hurry, so I quickly took the box and left. When I came home, I discovered that the case was not silicone but plastic. The next day I came to the store asking to change the cover for another one. They refused me, citing that the box was already open. Usually, in normal stores, an open box is not a problem when returning goods, including Apple stores in other countries.
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Mohammed.o5 / 512/07/2023 à 15:42
Legal (Original) Nice
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carlos.i1 / 522/06/2023 à 15:14
Se entrar nesta loja para que lhe sejam prestados serviços técnicos, pense não duas vezes mas vezes sem conta porque a sua sorte vai mudar. ... Tenho um Macbook pro 15" que deixou de carregar, imediatamente soaram os alarmes para levar o respectivo computador para reparar. ... Depois enviamos-lhe o orçamento por e-mail... palavras da istore Oeiras. Passados alguns dias, 808.00€ para efectuar a reparação do computador. Acedi ao orçamento com o intuito de resolver o problema o mais rápido possível. Ontem 21/06/2023, recebi a mensagem que o computador estava pronto, que prontamente o fui levantar. Por questões de curiosidade fiz o start no computador incrédulo verifiquei que o computador estava completamente vazio / limpo. questionei o colaborador onde estava o backup dos documentos.... não fazemos!.. palavras da istore Oeiras. Sem outro discurso que não este ... Fizemos tudo o que é normal . Completamente desamparado e com a convicção que tinha perdido dados profissionais muito importantes, voltei a casa com o computador cheio de memória disponível. Após reflexão sobre o assunto, hoje logo na abertura da loja, com o intuito que nada acontecesse à placa original que guardava os dados e que trabalhava, solicitei a mesma com o intuito de fazer o backup. Após alguns minutos recebo a noticia, que a placa já tinha sido devolvida à Apple. Apesar das inúmeras tentativas de tocar na razoabilidade das pessoas e até que era compreensível que ainda tinham a peça em sua posse, percebi que aumentava a arrogância do gerente da loja que repetia vezes sem conta ..Fizemos o que sempre fazemos. ... Será este procedimento correcto ? ... Esta será a Apple que o Sr. Steve Jobs criou ... Quem é esta istore Oeiras ? ... Ninguém merece isto ! Desaconselho em absoluto esta loja.
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Carlos.e5 / 511/06/2023 à 10:11
Excelente loja.
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Manuel.n5 / 518/01/2023 à 14:35
Simpatia
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José.a1 / 529/12/2022 à 18:55
Empregados sem mt atencao...
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David.i1 / 519/12/2022 à 11:29
Gostaria de alertar todos os compradores em potencial contra a compra nesta loja. Organização absolutamente terrível, primeiro pedido perdido na compra online, depois incapacidade e impossibilidade absoluta de resolver o pedido na loja (com a mesma empresa!!!). E a gota d'água, quando o copo transbordou, é a impossibilidade de devolver na loja mercadorias compradas online. Esta foi a minha última compra nesta empresa.
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G.5 / 521/10/2022 à 14:21
Atendimento ao cliente incrível. Saímos por aí, fomos justos e super eficientes. Muito bem, circulando pelas lojas da Apple em Londres! (Original) Amazing customer service. Went out there way, were fair and super efficient. Well done, running rings around the Apple stores in London!
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newyorker13212.e1 / 504/10/2022 à 08:44
A pior loja que já fui. Eles criaram totalmente uma nova regra de política que não existe: solicitar uma prova oficial de compra da Apple para fazer a manutenção do computador sob um programa de reparo gratuito que NÃO exige tal prova. Faça um favor a si mesmo e entre em contato com o suporte oficial da Apple na Espanha e eles enviarão uma caixa gratuita pelo correio e repararão seu computador.
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Tici.n2 / 529/09/2022 à 13:32
2 semanas para trocar a bateria de um iPhone.
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Viktoria.o5 / 528/09/2022 à 04:28
Agradeço à 🙏🏼 consultora que me ajudou a escolher um presente para meu marido. O consultor sabia um pouco de russo e me explicou tudo muito bem. Por incompreensão de alguns detalhes, fui 🙁 para Lisboa na esperança de encontrar ali a cor certa para a bracelete do relógio, mas mesmo assim acabou por não ser a cor, mas sim a configuração, como explicou a consultora ☝🏼 a eu aqui. Eu 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 estou muito grato a você por seu tempo e conselhos e lamento 🥹 não ter comprado o relógio de você, sinto muito. Você me ajudou muito 🙏🏼 e explicou tudo perfeitamente. A culpa é minha 😬 que não entendi as nuances e fui para outra loja. Os funcionários são ótimos 👍🏼🤘🏻✌🏼atenciosos e muito bons em explicar e ajudar. Obrigado ☺️ (Original) I thank the 🙏🏼 consultant who helped me choose a gift for my husband. The consultant knew a little Russian and explained everything to me very well. From a misunderstanding of some details, I 🙁 went to Lisbon in the hope that I would find the right color for the watch strap there, but it still turned out not to be the color, but the configuration, as the consultant ☝🏼 explained to me here. I 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 am very grateful to you for your time and advice and I regret 🥹 that I did not buy the watch from you, I am very sorry. You helped me a lot 🙏🏼 and explained everything perfectly. My fault 😬 that I did not understand the nuances and went to another store. The employees are great 👍🏼🤘🏻✌🏼attentive and very good at explaining and helping. Thank you ☺️
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Felipe.a1 / 530/07/2022 à 18:51
O atendimento na loja em março deste ano foi impecável, o único motivo de dar uma estrela, é o fato de nos obrigarem a fazer 3 seguros juntamente com a compra. Deveriam repensar a empresa (Celside) na qual têm parceria. Aceitei ainda ficar com um seguro, mas cancelei logo em Abril, depois de me terem cobrado duas vezes, logo no primeiro mês. O facto é que ainda, depois de e-mails, telefonemas, ajuda da DECO e mais de três meses, ainda não devolveram os 19,99 que roubaram da minha conta.
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Ricardo.a1 / 520/07/2022 à 13:27
Não consegui comunicar, estive 27 minutos à espera e cobraram-me 3,20€. Já tenho a mesma haveria, depois de ser reparada na Apple e não consigo contactar telefonicamente.Atendimento nada personalizado, vergonhoso! Ricardo Batista cliente com iPhone 12
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Elizabeth.a1 / 509/07/2022 à 11:03
Péssimo atendimento Informações erradas e que me fizeram perder os dados do telemóvel e a não conseguir mais recuperar meu aparelho 13 pro Max que foi roubado em Lisboa…. Muito triste, lamentável enviei email como pediram mas claro...sem resposta...
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Sony.o1 / 503/07/2022 à 13:46
Loja desorganizada, funcionários que mostram má vontade em fazer as coisas , não ponho lá mais os meus pés porque uma pessoa fica desconfortável em tentar fazer lá um crédito. Passei por lá para tentar fazer uma compra e disseram-me que no dia seguinte me ligariam para saber se seria necessário o envio de algum documento, já passou uma semana. Ridículos
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Alex.o5 / 529/04/2022 à 19:13
Bom atendimento e excelentes produtos.
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paula.e5 / 511/02/2022 à 13:39
Simpatia e profissionalismo aliada num espaço só!!!
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Paulo.o3 / 505/01/2022 à 19:43
Agradável
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Sergio.e5 / 520/12/2021 à 21:45
Ótimo atendimento
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Ceu.o5 / 527/11/2021 à 12:05
Excelente atendimento = cliente satisfeito!
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Eugénio.o5 / 512/11/2021 à 20:29
Necessitei de esclarecimentos sobre equipamentos. O atendimento foi 5 estrelas. Muito prestáveis, claros e com apresentação de alternativas.
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Bernardo.s3 / 507/11/2021 à 13:04
Loja bacana, o pessoal é muito simpático, infelizmente não tem muitos produtos em exposição. (Original) Nice store , staff is really nice, unfortunately they don't have a lot products on display.
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Eduard.e1 / 522/10/2021 à 11:43
Atenção !! Troquei para reparar o ecrã do meu iPhone X na iStore: paguei 320€ e dois dias depois NÃO ESTAVA FUNCIONANDO. Hoje vou à Apple Store em Barcelona e a APPLE ESTÁ ME DIZENDO QUE NÃO REPARARAM CERTO, então atenção: Esteja ciente de que a oficina iStore NÃO atende o que você esperaria do serviço da Apple! (Mas cobraram 320€ por um ecrã que não conseguiram reparar direito, e na loja oficial da apple o custo de substituição do ecrã é de 299€). O problema é um reparo deficiente/defeituoso!! (Original) Attention !! I changed to repair my iPhone X screen at iStore: Paid 320€ and two days later IT WAS NOT WORKING. Today I go to Apple Store in Barcelona and APPLE IS TELLING ME THEY DID NOT REPAIR IT RIGHT, so attention: Be aware that iStore repair shop does NOT meet what you’d expect from apple service ! (But they charged 320€ for a screen they could not repair right, and at apple oficial store the cost of replacing screen is 299€). The problem is deficient/faulty repair !!
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Alex.i5 / 524/08/2021 à 08:32
É uma ótima loja muito semelhante a uma Apple Store real (possui uma licença de revendedor premium). Você pode comprar todos os tipos de gadgets da Apple, bem como muitos acessórios, como capas, fones de ouvido e alto-falantes. A equipe também é super simpática, sempre pronta para ajudar! (Original) It's a great store very similar to an actual Apple Store (it has a premium reseller license). You can buy all sorts of Apple gadgets as well as many accessories like cases, earphones and speakers. The staff is super friendly too, always ready to help!
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Martim.a5 / 505/08/2021 à 18:00
Atendimento exemplar!
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Jose.5 / 523/07/2021 à 09:21
A tela do meu telefone estava com problemas. Como se tratava de um erro específico coberto pela garantia, eles substituíram minha tela gratuitamente em menos de um dia. Atendimento perfeito e sem nenhum problema. Os funcionários foram gentis e rápidos. (Original) My phone’s screen was having issues. Since it was a specific error that was covered out of warranty, they replaced my screen free of charge in less than a day. Perfect service and no problems whatsoever. Employees were kind and quick.
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Manuel.a1 / 515/07/2021 à 15:09
Fui atendido por uma senhora muito pouco simpática que apenas refutava tudo o que lhe dizia com um ar arrogante. Tratava se de uma troca de um AirPod, seguindo o procedimento recomendado pela linha de apoio da Apple. Procedimento esse que se verificou ser o correto. Resolvi os meus problemas numa loja tbm parceira da Apple no mm centro comercial.
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Frederico.o5 / 505/06/2021 à 20:23
Funcionários excelentes!!
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Carlos.f5 / 527/04/2021 à 20:42
A loja da Apple por excelência! Recomendo
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Lidia.a5 / 510/04/2021 à 07:01
Excelente atendimento
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Alexandre.e1 / 501/02/2021 à 18:47
Atendimento mau 😡 nem bom dia nem obrigado
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Alves.a4 / 528/01/2021 à 16:39
Fui atendido por um colaborador simpático e prestável mas tive sorte normalmente muito mal disposto e arrogantes, outras experiências que tive na mesma loja.
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Catarina.D1 / 507/01/2021 à 13:52
Serviço de trocas/devoluções péssimo. Fiz uma encomenda online a 4 de dezembro. Assumi, erradamente, que a vossa política de trocas nesta altura fosse como de todas as outras lojas e se estendesse para lá do Natal/Fim do Ano. Comprei antecipadamente no início do mês exactamente para assegurar que tinha tudo para o Natal. Comprei 1 ipad, 1 apple pencil e uma capa (cerca de 550€ em compras). Pedi, a título excepcional, logo a 26/12 para trocar APENAS a capa. O pedido veio recusado. Voltei a pedir que, atendendo ao valor da encomenda e dado que se tratava apenas da capa, no período de Natal (altura em que todas as lojas alargam os seus períodos de troca) me ajudassem. Pedido recusado novamente. Nunca mais pretendo fazer compras na vossa loja e seguramente irei alertar as pessoas para este tipo de inflexibilidade. Uma anormalidade, e uma visão muito curta de negócio, numa altura tão crítica. ACTUALIZAÇÃO - após a publicação desta crítica o problema foi resolvido. Obrigada.
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Péter.r1 / 521/12/2020 à 15:42
Pior serviço, me vendeu um laptop quebrado (US $ 2.500), devolvi-o depois de um mês, fui recusado a trocá-lo, então fui para o serviço, depois de uma semana de "conserto", recebi uma massagem e consegui pegá-lo, Peguei o laptop e levei para casa, mesmo problema, voltei correndo para a loja (muito irritado) e eu disse que o laptop precisa de mais testes para consertar O que você fez em primeiro lugar? Serviço patético, coisas incompetentes, evite a todo custo! (Original) Worst service vee, sold me a broken laptop($2500) took it back after one month, been refused to swap it out, so left for service, after a week of "repair" got a massage I able to pick it up, Picked up the laptop took home, same issue, rush back to the shop(very annoyed) and I have boon told the laptop needs more test to repair What did you do on the First place?? Pathetic service, incompetent stuff, avoid at all cost!
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Fernando.u4 / 515/12/2020 à 13:06
Loja eficiente e bem organizada apesar do COVID.
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Pedro.l5 / 515/12/2020 à 02:08
Serviço excelente.! Regras de segurança rigorosamente cumpridas.! Muito bem, galera.! (Original) Excellent service.! Safety rules strictly adhered to.! Well done guys.!
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Jorge.o4 / 510/12/2020 à 11:05
Bom espaco e bons artigos a precos adequados. Simpatia
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Luis.a1 / 509/12/2020 à 16:05
Péssimo atendimento tanto de call center como na loja do Oeiras parque também. Liguei para loja e não obtive qualquer atendimento e quando me ligaram do call center e pedi informações sobre a minha encomenda que supostamente já devia estar em loja a colaboradora disse que não lhe atendiam em loja. Quando fiz a viagem de propósito a loja que não fica propriamente perto de minha casa o colaborador que me atendeu foi procurar a encomenda e quando voltou nem no computador verificou o estado pediu-me para aguardar porque iria receber email, senti muito falta de atenção para com o cliente visto que quando me estava a atender também estava a ver outros assuntos com o colega no computador. Acho lamentável 3 colaboradores em loja e ninguém atender ao call center deles, não pretendo comprar nada com eles enquanto me lembrar desta situação.
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Jose.i1 / 518/11/2020 à 15:36
Péssimo atendimento. Lamentável numa loja destas. Hoje de manhã, dia 18/11/2020, entrei na loja com um amigo e distraidamente não desinfetámos as mãos. A empregada chamou a atenção com toda a legitimidade e nós de imediato fomos desinfetar as mãos. O meu amigo fez um comentário educado sobre o tema e a menina, do nada, responde como se de alguma forma alguém a tivesse a contraria: "qual é o seu problema?" num tom de agressividade e como que a tirar satisfações. Como é bom de ver e como educados que foram estes ex-potenciais clientes, a resposta foi: "O nosso problema é nenhum, bom dia e obrigado". E saímos da loja tendo adquirido o equipamento de 2.000€ na loja da FNAC. Ou seja, se o objectivo da loja é não vender, dou os meus parabéns à gerência da mesma, pois colocou uma funcionária à altura.
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José..5 / 510/11/2020 à 21:01
Muito rápido nos serviços técnicos
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carla.a4 / 506/11/2020 à 20:30
Bom atendimento
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Maria.o1 / 508/10/2020 à 13:34
Quis devolver um artigo que tinha comprado no dia anterior e disseram-me que não aceitavam devoluções ou trocas a não ser que o artigo estivesse selado (com o selo original). Nunca fui tão mal atendida na vida. A gerente tratou-me com indiferença e arrogância. Acabei por fazer uma reclamação no livro de reclamações e ao escrever o nome da gerente, ela disse-me que ao escrever o nomes das pessoas que a reclamação ficava sem efeito. Liguei para a Casa da Moeda (única fabricante do livro de reclamações) que me confirmou que posso escrever o que bem entender. Para além de me tratar de forma a rebaixar-me, ainda me tentou enganar ao dizer que não podia escrever o nome dela. A gerente e o outro colaborador ainda se riram da situação. Acabei por sair de lá sem qualquer pedido de desculpas e com o artigo na mesma.
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antonio.o4 / 529/08/2020 à 21:03
Excelente serviço
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Darcilio.a4 / 507/08/2020 à 12:24
Simpaticos e bons profissionais
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Fernando.a4 / 501/08/2020 à 21:50
Atenciosamente eficazes
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Pedro.b5 / 516/06/2020 à 20:30
Pessoal qualificado e muito atencioso. Valores de retoma correctos.
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Bruno.o1 / 501/06/2020 à 18:40
Péssimo atendimento. Perguntei a disponibilidade de um produto, responderam me com antipatia,.parecia que estava a fazer um favor. Não recomendo.
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Beatriz.a1 / 528/05/2020 à 14:54
Péssimo atendimento. Fui atendida por um rude e bruto colaborador. Não é uma Loja Premium da Apple! Não recomendo a loja do Leiria Shooping
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Mauricio.e1 / 524/03/2020 à 15:04
Péssimo atendimento, longe de ser uma Loja Premium da Apple. Cobram uma taxa de 25€ para avaliar e condenar um simples Iphone. Um ABSURDO. Nunca vi algo parecido. Não recomendo a Loja. Quero deixar claro que o suporte oferecido aqui não respondeu, mais uma atitude que demonstra a completa falta de profissionalismo da empresa.
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Diogo.o5 / 508/03/2020 à 17:11
Atendimento descontraído, assertivo e orientado ao Cliente. Recomendo.
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Paula.o1 / 502/02/2020 à 20:05
Uso Apple há mais de 30 anos sem nunca ter tido qq problema em portáteis, fixos, iPad e telemóveis. Fui trocar o teclado do meu portátil ao abrigo de um programa de qualidade e foi-me comunicado que a bateria estava consumida e que deveria ser substituída. O equipamento tinha quase 4 anos e apesar de não ter tido problemas com a bateria acedi a fazer essa substituição acreditando que talvez tivesse de a vir a fazer em breve. Tive de pagar a totalidade antes se não a reparação não seria feita. Não achei bem mas assim fiz, tendi h ih do buscar o equipamento no dia 9 de janeiro. Em casa o portátil não carregava. Com bateria nova, tendo passado todos os testes (!) e nada. voltei à loja onde experimentaram vários carregadores e lá tive de deixar ficar o portátil outra vez, desta vez podia levar mais tempo pois a reparação seria feita no Porto (o técnico de Lisboa -será só um?- estava de férias ...). Passado uma semana recebi uma mensagem para ir buscar o portátil. Desta vez e ainda na loja experimentei imediatamente carregar e de novo NADA. Vários carregadores foram experimentados outra vez, e nada. Afinal parece que a reparação não tinha sido feita ainda e terá sido erro no despacho. Por isso lá ficou de novo mais uma semana. No dia 24 chegou, desta vez a carregar mas não desligava, não apareciam as janelas normais no arranque, um pouco errático, e a solução foi reformatar o disco o que foi feito pelo técnico da loja. No dia seguinte (25) fui buscá-lo a funcionar aparentemente sem problemas e assim esteve até hoje, quando deixou novamente de carregar. Lá fui de novo à loja e lá o deixei ficar de novo. Esta situação é inadmissível tem-me feito perder um tempo imenso e deixa-me sem computador vários dias sem que haja nenhuma preocupação com o cliente. Não sabem explicar nada e remetem tudo para o técnico ou outra entidade superior acessível apenas ao técnico. Pergunto as baterias colocadas estão deficientes? Como passam nos testereclamar junto da APPLE Portugal.
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Felipe.o1 / 512/01/2020 à 18:32
Pior atendimento que ja recebi! O atendente não resolveu meu problema e ainda insinuou que era mentiroso pois não tinha provas de que as instruções que eu estava a seguir tinham sido fornecidas pela loja, e foram! Apple nunca mais!
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Augusto.r1 / 509/01/2020 à 15:56
Apple é bom no começo, depois quando tens reparar, jogue no lixo o portatil
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António.o1 / 530/12/2019 à 18:03
Coloquei várias perguntas por e-mail, não foram respondidas, mas mesmo assim desloquei me á loja e fui informado que tinha de fazer a marcação através de um link. Perguntei se não podia fazer essa marcação na loja para ver quando havia disponibilidade e sou informado que não! Enviariam um e-mail de resposta com o link! Fui ainda informado que em nenhum agente oficial Apple seria feita a reparação sem marcação... consegui a mudança de bateria 3 horas após a saída da ISTORE. Pena não dar para dar zero... foi o que foram, zero!
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Fernando.i5 / 527/12/2019 à 19:57
Foi todo remodelado as lojas estão muito giras. Há bastantes restaurantes e só é pena que as obras no exterior ainda não tenham terminado👍
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Paulo.n1 / 530/11/2019 à 17:54
Dirigi-me hoje á loja da ISTORE no Oeiras Park pois estavam com uma campanha de retoma do Iphone até Domingo dia 2-12. Pretendia trocar o meu Iphone 8 pelo Iphone 11 Pro-Max, mas acontece que para além de ter de ficar sem o meu telemóvel Iphone 8 durante tempo indeterminado pois não tem previsão de chegada do Iphone 11 Pro-Max uma vez que esgotaram o seu stock, também não poderiam fazer o negócio pois não tinham os equipamentos disponiveis mesmo que eu quisesse deixar o novo equipamento pago. Pergunto, então porque não colocam uma observação no site indicando que não podem efectuar este tipo de negócio qdo não tem equipamentos em seu poder? Tratando-se de uma marca de nivel e preços superiores a outras marcas equivalentes no mercado acho que o serviço comercial é péssimo e falta de respeito por um cliente que só pretendia comprar o equipamento mais caro que estes dispõem no momento.
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Nuno.i3 / 509/07/2019 à 13:25
Nao foram capazes de me resolver um problema no ipad. Solucao deram-me um n. De tl. Para ligar para ver se a Apple resolvia. Entao ter lojas especializadas para quê?
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Pedro.a1 / 524/05/2019 à 18:47
Muito fraco, tanto na loja como ao telefone! Ainda bem que não cheguei a comprar e ainda bem que ontem na loja foi um atendimento que até "arrepiou" o que me fez não comprar, porque pelos comentários... teria sido um erro tremendo! Sugiro a escolha de outra loja!
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João.i1 / 513/05/2019 à 10:19
Cobram 39,90€ por um telefone de empréstimo (mesmo quando o telefone entregue para reparação está no período de garantia) e nesse valor não está associado nenhum tipo de seguro sobre o aparelho "emprestado" (mesmo quando o telefone entregue para reparação tem um seguro ativo). Alguns colaboradores de loja muito pouco profissionais no trato ao cliente. Péssima experiência.
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Bio.i1 / 521/01/2019 à 08:51
Péssima ou inexistente assistência Pós-venda. Comprei um equipamento de som portátil que se avariou e após várias tentativas de contacto (por chamada com custos, por E-mail e presencialmente na loja do Oeiras Parque) não obtive nenhuma resposta. Felizmente não comprei lá o meu iMac nem o meu MacBook Pro porque se tivesse que recorrer à assistência pós-venda vejo agora que seria um problema.
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Maria.e1 / 515/01/2019 à 15:42
Não dou 0 porque não é possível. Entrego um aparelho Apple com problemas de carregamento, para ver se tem reparação, dizem-me para passar daí a meia hora. Não me dão nenhum comprovativo em como lhes entreguei o aparelho. Quando voto passado cerca de 1 hora, já não se lembram de nada, tenho de ser eu a identificar o aparelho. Explicações incompletas, frieza, enfim tudo o que há de pior. Nunca vi tão pouco profissionalismo. Saí com vontade de nunca mais comprar Apple.
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Nuno.a1 / 506/01/2019 à 18:34
A pior experiência possível após uma compra. Burla, extorsão e chantagem. De fugir.
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Fidel.a1 / 505/12/2018 à 01:31
Serviço ao cliente absolutamente deplorável! O gerente de loja não se digna a sair da sua sala para vir falar com os clientes, em vez disso, o empregado pede para levar o iPhone até ao gerente de loja! Questionam e-mails oficiais da Apple sugerindo que o cliente está a mentir e, finalmente, discriminam os clientes, tratando alguns por tu e outros por você. Vivi nos EUA onde fui várias vezes a lojas da Apple e sempre experienciei um tratamento exemplar, se a Apple sabe do que se passa nesta loja não demorará muito tempo até que feche em definitivo e o gerente saia da sua sala de trabalho e vá para o olho da rua.
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Joao.l1 / 515/10/2018 à 09:40
Fujam desta loja. Pior serviço é impossível. Comprei um iPhone 8 vermelho que deixou de funcionar por completo em menos de 24 horas. Levei-o à loja e recusaram prontamente o reembolso ou a substituição do aparelho, dizendo que a única solução era esperar pelo arranjo. A isto acresce a falta de profissionalismo dos empregados da loja, que ignoram completamente a frustração dos clientes e não se mostram minimamente interessados em ajudar. É de lembrar que a lei Europeia garante 15 dias para devolver um artigo com o qual o cliente está insatisfeito, regra essa que estes senhores ignoram, dizendo que obedecem às leis da Marca. Curiosamente, e depois de falar com a Marca, funcionários a sério da Apple dizem-me que é a loja quem se responsabiliza pelas suas políticas, uma vez que se trata de um reseller autorizado e não uma loja iStore verdadeira. Mesmo perante estas incongruências todas, tanto o gerente como os funcionários são totalmente inflexíveis e recusam qualquer uma das três soluções: reembolso, substituição, ou compra de outro modelo.
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Miguel.o1 / 508/10/2018 à 13:12
Só nao dou 0 estrelas porque não dá. Tive das piores experiências nesta loja. Fui trocar um iphone pela garantia e deram por DUAS vezes iphones estragados, além de que na segunda vez disseram que em 2/3 dias me davam outro e demoraram um mês