iStore Nova Arcada
- 4.1
- Loja de aparelhos electrónicos
- Braga
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos iStore Nova Arcada em Braga
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (32)
-
Rafael.i5 / 506/10/2023 à 20:48
Acabou se o milho acabou-se a pipoca melhor loja do norte sem dúvida alguma!
-
smart.e1 / 525/09/2023 à 20:57
Atendimento ao cliente, não é bom!
-
Neia.o5 / 509/11/2022 à 19:36
Staff incrivel! Super atenciosos
-
Diogo.i5 / 509/11/2022 à 00:59
Excelente atendimento! Comprei o meu iPhone. Foram super atenciosos e impecáveis na venda! Obrigado, equipa 5 ⭐️
-
Paula.i5 / 507/11/2022 à 20:47
Empregados maravilhosos e muito queridos. Obrigado!
-
Silvana.o5 / 507/11/2022 à 13:50
Comprei um iPhone 14 plus, estou a adorar o equipamento o atendimento excepcional e recomendo a 100%.
-
Ruben.e5 / 507/11/2022 à 13:14
Atendimento perfeito 👌🏻 Recomendo 🎊
-
Sergio.a1 / 506/11/2022 à 15:04
Acabo de comprar um MacBook Air nesta loja. Fui atendido de uma maneira fria, impessoal e sem ânimo. Os funcionários não mostraram nenhuma vontade em ajudar nem sequer em vender. A evitar. Comprem noutro lado.
-
clara.l1 / 506/11/2022 à 14:55
Atendimento péssimo. Funcionários bastante antipáticos e sem vocação para o atendimento ao cliente, comprei um computador mac air, e houve uma parte da venda em que o funcionário não tinha vontade de vender seja o que fosse na loja. Não aconselho, mais simpáticos no Braga Parque.
-
André.e1 / 528/10/2022 à 21:27
Fui recentemente a este estabelecimento para me tentarem resolver um problema de delay a desligar a tela do meu iPhone, passado uma hora liga me a dizer que podia ir buscar o equipamento, quando cheguei lá disseram me que o problema estava resolvido ao pegar no equipamento deparei me que o problema não estava resolvido, questionei os mesmos sobre isso ao que obtive a resposta que era normal ter esse problema pois tinhas muitas aplicações e estava a comparar o meu iPhone a um de exposição, contentei me com a resposta e paguei o devido valor de 50 e tal euros, ao chegar a casa frustrado com a resposta sem qualquer coerência pesquisei em alguns fóruns o erro ao que me apercebi que era um erro comum entre a comunidade, pesquisei a solução ao que em cerca de 10 minutos resolvo o problema que me tinham dito que era normal por excesso de aplicações, entendo que não é um centro de reparação autorizado, mas no inicio do pedido tinham me dito que se o problema não ficasse resolvido não teria de pagar, resumindo, paguei 50 euros para um serviço que não tirei partido e resolvi o problema que me tinham dito que era "normal" em 10 minutos, não recomendo esta loja por falta de formação dos funcionários. Irei colocar aqui uma foto sobre a resolução do problema para verem como uma coisa "normal" é resolvida em 10 minutos de pesquisa! Passados 3 meses desde que escrevi esta critica a mesma ainda não se encontra publica.
-
Catarina.z1 / 519/10/2022 à 21:52
Era para entrar na loja para pedir assistência com o meu telefone mas depois de ver os funcionários aos berros lá dentro como se estivessem num café e a música nas alturas a incomodar toda a gente, decidi não entrar e procurar outro lugar. Acho uma falta de profissionalismo os funcionários se comportarem dessa forma e que coloca uma má imagem à marca.
-
Tiago.i1 / 526/08/2022 à 11:51
Auxílio terrível. Tendo perdido a caixa de carregamento de uns airpods pro decidi tentar uma substituição na loja, fui aconselhado a comprar uns novos uma vez que a substituição seria impossível. Não só é uma inverdade, algo que é possível verificar no site oficial da Apple, a revendedora oficial da Apple no Braga Parque tem o serviço de substituição tratando do processo com a apple por cerca de 100€