iStore Norte Shopping

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos iStore Norte Shopping em Sra. da Hora

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Loja de aparelhos electrónicos iStore Norte Shopping Sra. da Hora

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Opinião dos consumidores : (538)

  • Avatar gabriela.a
    5 / 5
    07/04/2024 à 21:35

    Ótimo atendimento, o funcionário que me atendeu foi de um profissionalismo e simpatia, que hoje em dia é raro encontrar. Pedi o livro de Elogios, mas infelizmente não havia ( o que havia estava cheio). Da mesma forma que existe a preocupação de haver sempre um livro de reclamações, também deveria haver a mesma preocupação em haver o livro de elogios. Agradeço ao funcionário Rogério que foi incansável e obrigada aos outros funcionários, com que eu e o meu marido interagimos, pois foram todos muito simpáticos. Obrigada!

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    28/03/2024 à 19:34

    Uma hora à espera de ser atendido. Fui embora e fui à concorrência onde fui muito bem atendido e resolveram o problema na hora.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    26/03/2024 à 17:03

    Perdi a caixa de AirPods. Dirigi-me a esta loja e foi-me dada a informação de que teria de deixar os auriculares porque só eles poderiam emparelhar com a caixa, que demoraria oito dias e que custaria mais de 100 euros. Ora, a Apple ensina a emparelhar a caixa de substituição facilmente e a caixa de carregamento sem fios (melhor e mais cara) custa on-line na própria loja iStore apenas 89 euros. Embora mais cara do que noutros sítios. A informação que o revendedor oficial da Apple está a dar (pelo menos no NorteShopping) é falsa e induz o cliente num custo escusado e exorbitante, contra o preconizado e vendido pela própria Apple. É inaceitável terem-me tentado enganar duas vezes hoje. Na minha segunda deslocação, mostrando as instruções da Apple, o empregado disse mesmo: “pode tentar mas não vai funcionar”. A Apple devia ter em atenção a quem anda a emprestar a sua marca em lojas em Portugal. Lamentável

  • Avatar Nataly.a
    1 / 5
    20/03/2024 à 12:42

    Péssimo atendimento essa loja deveria fechar ou trocar todos os funcionários, eles nunca tem solução para o seu problema com seus aparelhos , não se importam , atendem a gente com cara feia ou com má vontade , definitivamente só deixei meu aparelho lá porque não tive outra opcao , pior atendimento que já tive em minha vida foi nessa loja .

  • Avatar RAR.
    1 / 5
    13/03/2024 à 21:16

    Serviço muito mau, atendimento muito demorado e as soluções que dão são do tipo deite fora esse e compre um novo. A pior loja da Apple que já vi. Mudem ou perdem clientes... e a Apple perde.

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    27/02/2024 à 13:10

    O atendimento é lento e o tempo de espera é longo

  • Avatar Nina.i
    1 / 5
    23/02/2024 à 17:55

    Essa com certeza é a PIOR LOJA COM O PIOR ATENDIMENTO de todo Porto . Senhas para atendimento que não são respeitadas . Atendentes completamente inúteis e com a menor vontade de realizar um atendimento. NÃO VÃO A ESSA LOJA caso queiram gastar seu dinheiro suado .

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    18/01/2024 à 13:40

    Não sabem fazer diagnósticos os telemóveis ficam lá semanas para virem iguais e não se responsabilizam

  • Avatar Simone.v
    1 / 5
    10/01/2024 à 19:08

    Não consegui ajudar no conserto do meu iMac (substituição da bateria). Acabei consertando-o em outro lugar por uma fração do preço que eles disseram que custaria se conseguissem consertá-lo. Ridículo.

  • Avatar Gagan.h
    1 / 5
    21/12/2023 à 17:18

    Experiência muito ruim, a equipe trabalha muito devagar

  • Avatar jeeta.d
    1 / 5
    21/12/2023 à 17:14

    é realmente um serviço muito ruim, eles são muito preguiçosos e lentos apenas se movimentando

  • Avatar Jose.r
    1 / 5
    11/12/2023 à 17:54

    0 estrelas, se associam a uma empresa criminosa chamada SFAM que oferece seguros e para comprar um iphone é obrigado a contratar este seguro que cobram idevidamente 70 euros ou mais todos os meses sem voce saber. CUIDADO

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    07/12/2023 à 14:41

    Uma vergonha o tempo de atendimento...

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    06/12/2023 à 12:18

    Nao dão informacoes sobre os equiiamentos nem se os têm.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    29/11/2023 à 10:27

    Pessoal simplesmente fantástico: cortês, interessado e diligente. OBRIGADA!

  • Avatar José.i
    1 / 5
    25/11/2023 à 19:33

    Loja sobrecarregada e atendimento lento… só para quem tiver tiver tempo e muita paciência… não compensa a espera sobretudo com a Worten logo ali ao lado…

  • Avatar vitor.a
    1 / 5
    20/11/2023 à 21:21

    Péssimo atendimento senha retirada 20:01 Com 3 pessoas a frete 2:35h para ser atendida nao aconselho a la ir ma experiência

  • Avatar Rodrigo.m
    5 / 5
    11/11/2023 à 20:07

    As pessoas são muito educadas e prontas para ajudar e responder às perguntas.

  • Avatar julieta.i
    1 / 5
    10/11/2023 à 17:11

    Um atendimentos péssimo! Um acompanhamento péssimo! Não vão lá comprar nada e muito menos deixarem lá reparar algum aparelho!

  • Avatar antonio.u
    1 / 5
    08/11/2023 à 10:39

    Atendimento péssimo e falta de profissionalismo. Espera de 3 horas e trabalhadores totalmente incompetentes.

  • Avatar michael.s
    1 / 5
    06/11/2023 à 10:36

    Me vendeu um iphone roubado depois de 2 horas esperando depois que voltei, fiquei com meu telefone e disse que iria consertar ou me enviar um novo, mas não, ficarei sem telefone por pelo menos 2 a 3 dias e não me ofereceram nada sobre toda a minha perda de tempo e estresse, apenas peça desculpas 😔

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    01/11/2023 à 18:45

    Não aconselho ninguém a comprar qual seja o produto nesta e nas restantes lojas istore, atendimento muito mau e o serviço pós venda também muito mau, não se responsabilizam por nada!!

  • Avatar Tim.y
    1 / 5
    27/10/2023 à 10:34

    Vendo telefones quebrados. Serviço terrível. Mantenha o telefone por 2 semanas para garantia sem sucesso. O problema ainda existe. Recuse-se a mudar de telefone ou reembolsar dinheiro.

  • Avatar Willian.o
    1 / 5
    03/10/2023 à 18:19

    Estão a cada hora informar um valor e no financiamento te colocam todos os seguros possíveis aumentando o valor em quase o dobro do preço, ridiculos

  • Avatar Palmira.e
    1 / 5
    27/09/2023 à 11:14

    Estou a 01hora ao telefone e ainda não atenderam. Minha nossa onde fui deixar o meu Apple Watch para reparar 👨‍🔧

  • Avatar Estela.o
    1 / 5
    21/09/2023 à 13:44

    Ofereceram-me um iphone, e o ultimo que tive já foi há uns anos. Noto uma diferenca para os Androids (nos ultimos anos tive sempre samsungs) é que explica até com animações, algumas das funções, ao passo que Iphone assume que é uma tribo e todos entendemos as suas funções. Bem, estando eu nas funções resolvo averiguar o que fazia a função Zoom.... Bem automaticamente me ampliou a imagem do visor e eu não fazia a mais pequena ideia como sair dali, tentei tudo que me vinha à cabeça até que bloqueio o ecran so para chamadas de emergencias, mas só lia parte da i formação porque não consiguia mover a imagem Derijo-me à Apple Store no norte shopping, onde depois de esperar uma eternidade, pelos vistos para vender um cabo e um carregador é um processo demorado (foi o que vi a cliente a levar), chega a minha vez e conto ao funcionário o que tinha passado. Entretanto o ecran ja estava desbloqueado só que ampliado. Heis então que tenho a seguinte resposta: " pois mas não a posso ajudar, o tm terá que ser ligado ao computador para ser reeiniciado (sim porque nem sabia que dava para reeniciar o iphone, carregando ao mesmo tempo no botão da direita e o debaixo da esquerda) mas isso tem um custo de 64€ e qq coisa...! Eu atónita repeti: "64€ euros para reverter uma função do proprio tm?" Ao que me respondeu que sim... Sai porta fora já a pensar em colocar o cartao SIM no meu tm antigo pois iria precisar para dar aulas, mas ao passar numa loja de reparações multimarca, entro vem uma menina e explico exactamente a mesma coisa. Ela sorri e diz: "só tem que dar 2 toques com 3 dedos" e faz isso e milagre volta ao normal. Milagre porque na Apple Store era algo tão dificil que tinha um custo de 64€!!!!! Voltei à Apple Store e meti à frente do funcionário o tm e disse: afinal os 64€ era somente para dar 2 toques com 3 dedos... impressionante como na propria Aplle Store não sabem funcionar com os seus aparelhos ou então estão ali para gozar com a nossa cara e literalmente chular dinheiro... Muito mau.... mesmo muito mau Estela Lopes dos Santos

  • Avatar Breno.l
    5 / 5
    20/09/2023 à 15:20

    Profissionais atenciosos e competentes, gostaria de deixar um profundo obrigado ao funcionário Sérgio que nos auxiliou muito.

  • Avatar Tiago.
    1 / 5
    16/09/2023 à 12:43

    Só não dou 0 estrelas porque não dá. Já tive problemas no passado mas decidi ignorar, mas desta vez foi surreal. Marquei pela app da apple a substituição da bateria do meu 13 mini, com uma semana de antecedência, com info do preço etc, chego ao dia e tive todo o trabalho de transferir whatsapps para outro iphone, fazer reset etc. Chego a loja e dizem-me que não têm stock de baterias??? E que eu é que devia ter ligado antes a perguntar se tinham ou não??? Mas que raio de resposta é esta? A marcação serve de que? Vou marcar uma mesa num restaurante e sou obrigado a ligar antes a perguntar se têm ingredientes? Que estupidez de loja, compro iphones lá todos os anos, e já me tinha arrependido antes, mas agora é que nunca mais vêm o meu dinheiro

  • Avatar Johnny.a
    1 / 5
    12/09/2023 à 12:29

    O pior atendimento que tive em uma loja iStore. Funcionários no telefone o tempo todo e nenhum pra orientar os clientes.

  • Avatar Gurpreet.i
    5 / 5
    30/08/2023 à 13:11

    olá bom dia é possível encomendar um novo iPhone no dia da pré-encomenda quando o iPhone lançar seus novos modelos é possível que no lançamento do iPhone em setembro seja a série 15 que eu possa encomendar na sua loja no dia da pré-reserva. avise ?

  • Avatar swami.u
    5 / 5
    17/08/2023 à 20:15

    Um dos melhores centros comerciais do Porto.

  • Avatar joana.o
    1 / 5
    15/08/2023 à 13:55

    A minha experiência com a istore foi péssima sendo que o meu iPhone12 não caiu , nem tem qualquer marca de mau uso simplesmente atualizou e ficou sem rede Wi-Fi e sem Bluetooth fizeram teste e dizem que tenho de substitui a placa sem se quer verificarem se está solta sendo que fica o preço de um telemóvel igual ao meu a quando o erro é de fabrico e não de mau uso

  • Avatar Diplomatic.e
    1 / 5
    13/08/2023 à 19:35

    Pago no ato. Recebido apenas 1 de 3 dos produtos cerca de um mês depois…. Lento e mau serviço. Sem informações para prestar aos clientes. Desaconselho.

  • Avatar Guido.e
    1 / 5
    29/06/2023 à 15:28

    Atendimento Horrível, suporte de concerto foi pessimo. Me foi dito que o mac quebrou sem explicação e a correção custara o quase a metade do valor de um computador novo? Isso en um absurdo. Estou completamente decepcionado com o apoio ao cliente dado vindo principalmente de uma loja que tem autorização da Apple para dar tal apoio. Acredito que a Apple deveria reavaliar se a loja vai de acordo com os valores da empresa. Fora isso vi pessoas esperarem mais de 40 minutos para serem atendidas para comprar um plug de carregador, não dei como acham isso correto.

  • Avatar Genaro.a
    1 / 5
    19/06/2023 à 23:37

    Estive nesta loja a trocar una bateria de iPhone, paguei o serviço e voltei para levantar o equipamento, tirei uma senha e estive 1 hora a espera de ser atendido, 1 hora a espera de que os 2 funcionarios que la estaban acabasen de falar com 2 clientes, pésimo atendimento, reclamei ao funcionario e me disse que tinha de falar com o gerente, que ja tinha sido dito que algo tinha que mudar, acho sinceramente que tem de mudar de funcionarios ja que ni se importam pelos clientes, muitos de los cuales foram embora vista la espera de 1 hora de aqueles funcionarios na conversa. Não recomendo.

  • Avatar Soraia.e
    5 / 5
    13/06/2023 à 07:41

    Fui super bem atendida pelo André que teve a maior paciência do mundo comigo. Equipe super atenciosa. Atendimento nota 1000! Gratidão!

  • Avatar Caio.r
    1 / 5
    01/06/2023 à 15:00

    Péssimas maneiras ao telefone, simplesmente porque perguntei sobre um serviço que eles não prestavam e mencionei como exemplo um estabelecimento diferente que presta esse serviço. Ser educado não custa nada e deve ser uma política.

  • Avatar Vasco.o
    1 / 5
    19/05/2023 à 19:43

    Entrei na loja às 18:45, tirei uma senha de atendimento geral com o número 58, para fazer um mero levantamento de uma reparação e só tinha uma pessoa à minha frente com a senha 57, não havia no momento mais clientes na loja. Entretanto começam a avolumar-se clientes, e o único funcionário em serviço decide chamar mais dois colegas do interior da zona técnica, começam a atender clientes que estavam atrás de mim mas com outras séries de senhas, o funcionário inicial, que acabou por me atender, demorou 45 minutos a atender o cliente 57 e quando finalmente se despediu do cliente com quem tanto simpatizou, começa também ele a chamar por clientes de outras séries. Parece terem conseguido o que aparentemente queriam, pois tive de me exaltar com a situação e exigir que me fosse entregue o computador ao fim de 50 minutos de espera. Ou algo está muito mal organizado ou o referido funcionário decidiu, por provavelmente não ter gostado da minha cara, tentar estragar o meu dia. Seja como for, não me parece de modo nenhum que o qualidade do serviço e a falta de profissionalismo sejam consentâneos com a imagem de qualidade exigida pela Apple.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 21:25

    Fraco Atendimento. Somente duas pessoas a atender e sem mostrar qualquer interesse de vender. Poderiam ter dito para que aguarda-se nem isso fizeram. Não recomendo.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    19/03/2023 à 19:52

    Vendem produtos avariados. Não trocam nem devolvem o dinheiro. Péssimo serviço

  • Avatar Hélder.a
    1 / 5
    22/02/2023 à 18:43

    O atendimento ao cliente pós-venda é terrivelmente lento. Fiquei 30 minutos na loja ninguém esperando atendimento na máquina que distribui ingressos, não recebi ajuda nenhuma.

  • Avatar Anjoy.T
    1 / 5
    13/02/2023 à 14:38

    O pior atendimento ao cliente de todos os tempos. As pessoas que trabalham aqui não conseguem e não querem responder uma única pergunta, chame isso de competência. Não acredito que isso exista em 2023, principalmente para revendedores Apple. Eu recomendo, nunca tente trabalhar com esta loja.

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    27/01/2023 à 19:41

    As 19:30 a loja possui apenas um vendedor e uma pessoa no balcão de serviços, e uma pessoa em financiamento, e uma grande fila de clientes, a apple devia ver melhor o atendimento em suas lojas “premium”

  • Avatar Nocas.P
    1 / 5
    06/01/2023 à 18:46

    Obrigam os clientes a fazer contratos com empresas intermediárias de seguros, nomeadamente a Celside. Deixam de trabalhar com as empresas e não salvaguardam os clientes. Não apresentam soluções para os problemas expostos. Aguardo um reembolso de 720€ por parte da celside há mais de dois meses. Aguardo uma solução por parte de ambas as entidades.

  • Avatar Francisca.o
    2 / 5
    17/12/2022 à 19:08

    Um senhor tentou enganar-me na aquisição de um seguro de um Apple Watch.

  • Avatar victor.e
    1 / 5
    13/12/2022 à 18:00

    Simplesmente a pior loja em atendimento e competência que já vi. Estão a mais de 7 dias para devolver-me o dinheiro de uma reparação não realizada. Ainda se consideram a melhor loja. Incompetência

  • Avatar Emilia.o
    1 / 5
    13/12/2022 à 12:55

    Não há equipe esperando para terminar! Saí e outros clientes também

  • Avatar João.o
    4 / 5
    27/11/2022 à 14:37

    Bom espaço e simpatia do Sataff.

  • Avatar Margarida.a
    1 / 5
    25/11/2022 à 15:19

    Esperas intermináveis... os funcionários parecem dar prioridade a quem conhecem, pois 1 único cliente ficar mais de 30 minutos a ser atendido enquanto algumas dezenas se amontoam com as respetivas senhas... é estranho!!!! O apoio técnico é demorado... prioridade a quem vai comprar e não a quem já é cliente.

  • Avatar Fit.o
    1 / 5
    22/11/2022 à 19:47

    Venderam um cabo com defeito, não devolveram o dinheiro nem forneceram um cabo novo! Querem que o consumidor espere 30 dias sem carregar o telemóvel enquanto o técnico analisa!

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    21/11/2022 à 19:47

    Ridículo isso!!!! Mais de meia hora a espera para comprar um carregador enquanto o funcionário fala da vida com clientes!!!

  • Avatar Mikhail.a
    3 / 5
    11/11/2022 à 20:16

    Super lento

  • Avatar Filipe.e
    2 / 5
    31/10/2022 à 16:05

    Boa tarde ! Inacreditável apenas o colaborador do Istore Norte shopping foi gentil , Sérgio, pena que não fixei o apelido de resto deixam a desejar . Apoio telefónico sem qualquer preparação , pedi ajuda para o suporte técnico apenas dizem que tem a plataforma para marcar , não tem critério , agendei para 1/11 tinha hora disponível 14.40e agora não tenho só no dia 7/11 as 15.40h!!querem me por louco .. isso não . A menina que atendeu a linha de apoio apática , que se passa ? A Istore é isso? Desculpem mas algo está mal numa empresa que representa um produto dito de excelência, premium, mas afinal é só fachada ? , tirando esse jovem Sérgio do Norte Shopping, o único que me deu real atenção e acompanhamento , não posso arriscar deixar o meu telefone, ainda por cima na garantia ! Obrigado

  • Avatar Érika.e
    5 / 5
    27/10/2022 à 18:51

    Ótimos vendedor Sebastião ,super recomendo , atencioso e educado

  • Avatar Surendra.a
    5 / 5
    24/10/2022 à 07:27

    Excelente

  • Avatar nuno.a
    1 / 5
    18/10/2022 à 14:31

    Pessoal muito incompetente, cada funcionário diz um parecer diferente acerca do mesmo serviço. Fiquei 1 hora para que o funcionário preenche-se um formulário para poder trocar a bateria de um iPhone 11, e posteriormente mais 2 horas para trocarem a mesma. A loja tem apresentação mas os funcionários não têm qualquer preparação para lidar com o público. É de lamentar. Também percebo que as críticas aqui assinaladas e sendo elas muitas, são socorridas por um comentário do proprietário com meia dúzia de frases feitas, dizendo querer ajudar! E percebe-se que as mudanças no sentido de corrigir ou melhorar são nulas. NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA, fique atento.

  • Avatar Lucas.u
    1 / 5
    16/10/2022 à 12:24

    Péssimo atendimento! Nas três vezes que estive na loja fui pessimamente atendido.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    14/10/2022 à 21:44

    Serviço Péssimo , funcionário Hélder arrogante a roçar a falta de educação Marca de excelência e serviço miserável Não basta vender é necessário respeitar o cliente.

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    07/10/2022 à 19:57

    Loja sempre limpa e na maioria das vezes bem movimentada.

  • Avatar Gilcimar.e
    1 / 5
    02/10/2022 à 16:33

    Pior loja que já frequentei em minha vida!! Se tivesse a opção zero, essa seria minha nota

  • Avatar xi.i
    4 / 5
    28/09/2022 à 10:14

    Não é a loja oficial da Apple

  • Avatar David.l
    1 / 5
    24/09/2022 à 10:29

    Departamento comercial nunca responde o telefone. Metem sempre a chamada a baixo.

  • Avatar danielly.e
    1 / 5
    22/09/2022 à 21:07

    Efetuei uma ligação para a loja e além de não ser atendida o contacto é um número na qual tive que pagar uma ligação de 4€… Absurdo não terem um contacto para uma chamada sem custos. ————-

  • Avatar Eco.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 14:01

    Péssimo atendimento, funcionários mal formados consegui estar à espera meia hora que o único funcionário atendesse pois estava a atender uma família para a venda de uma capa, sem que depois um simples pedido de desculpas fosse feito Excelente Vão longe

  • Avatar paulo.o
    2 / 5
    20/09/2022 à 13:56

    Gentileza e educação para com os clientes é fundamental, mas neste caso é algo um pouco diferente. É tanta, mas tanta, mas tanta conversa e falta de pragmatismo no que se está fazendo que o tempo de espera para resolver algo simples e despachado chega a 1h30 minutos em pé esperando por um atendimento. Recomendo outra loja.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    04/09/2022 à 22:15

    Façam o favor de atualizar o horário porque senão não vou ser o único a ser enganado

  • Avatar julio.o
    5 / 5
    16/08/2022 à 09:03

    Para mim o melhor Shooping do país, fabuloso mesmo, em segurança em lojas tudo!!!

  • Avatar Adelina.a
    1 / 5
    06/07/2022 à 12:26

    Uma experiência para nunca mais repetir!!! Péssimo mesmo!!! Não recomendo mesmo!!

  • Avatar duda281.
    5 / 5
    03/04/2022 à 17:27

    Excelente para os amantes da Apple. Todos os modelos e acessórios. Bom atendimento. Totem de senha na entrada.

  • Avatar José.i
    2 / 5
    07/03/2022 à 18:32

    Não efectuam reparações, não sabem dar informações precisas e o seu profissionalismo é execrável.

  • Avatar li.i
    1 / 5
    23/02/2022 à 13:47

    Fui à loja para comprar um Apple Watch S7. Mas o funcionário da loja obriga-me comprar os seguros. Acho que isso é ilegal, e não volto mais esta loja. Comprei Apple Watch S7 na Apple Store online.

  • Avatar Claudio.a
    1 / 5
    08/02/2022 à 16:37

    A I Store é desonesta. Comprei um MacBook pró no Black Friday. Nunca entregaram por dizerem que não tem o produto , mas mantém esse equipamento a venda por preço mais caro no site com data de entrega prevista. Fraude completa! Não comprem na I Store. Comprem direto na Apple!!

  • Avatar Fábio.r
    1 / 5
    24/01/2022 à 16:41

    Cuidado com as vendas complementares que vos são impingidas na altura da compra dos dispositivos (seguros, etc).

  • Avatar Danilo.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 17:25

    Atendimento horrível! Segunda vez que vou na loja para comprar algo e saio sem comprar nada por conta do péssimo atendimento, chega a ser impressionante.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    31/12/2021 à 18:17

    O serviço da Istore deixa mto a desejar pois na loja de Guimarães disseram-me que nesta loja fariam a assistência técnica na hora e afinal quando lá cheguei era só por marcação. Brincam com o tempo e dinheiro das pessoas.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    28/12/2021 à 23:04

    Excelente loja, staff simpático e profissional

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    23/12/2021 à 15:48

    Terrível! Façam o que fizerem não subscrevam os seguros que vos obrigam a subscrever! Embora digam que é fácil cancelar isso não poderia estar mais longe da verdade!

  • Avatar bruno.o
    1 / 5
    17/12/2021 à 20:54

    Péssima experiência, atendimento desastroso por parte dos funcionários que nos trataram com total desprezo e a parecer despachar, sempre constantemente com respostas rápidas e arrogantes. Concerteza não comprarei nada naquela loja.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    10/12/2021 à 18:13

    Para adquirir um equipamento tive de subscrever a 3 contratos de serviços que nada tinham a ver com a Apple. Creio ser até ilegal obrigarem um cliente a tal.

  • Avatar Tomás.i
    5 / 5
    05/12/2021 à 16:31

    Staff top. Organização top muito bom.

  • Avatar Rosario.i
    1 / 5
    17/11/2021 à 18:04

    Informação enganosa, manipulação clientes, mentirosos na informação que prestam ao Cliente.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    09/11/2021 à 15:44

    Representante oficial da Apple em Portugal...marca icónica e de elevado prestígio

  • Avatar Mary.a
    1 / 5
    06/11/2021 à 09:18

    Em dezembro fui a loja, comprar um iphone 12 um ipad um apple what e um apple pencil e acessorios , pelo valor alto da compra pedi um desconto e o vendedor nao sei o nome mais um baixinho e magro me disse q iria me oferecer um mes de seguro extra para os aparelhos , qdo fui pagar vi q a gerente da loja estava a observar de longe e duvidando da venda ja q eu estava vestida simples olhando com as de superioridade ai qdo fui pagar se aproximou nem boa tarde deu estava com pressa entao sobre o seguro que era degraca oferta da compra imprimiram um monte de papel e agerente disse q precisava de um iban caso eu precisasse ser ressarcida, eu disse q nao precisava pq estava de viagem, mais ela mau intensionada insistiu e eu arrumei um moral da historia me tiraram mais de 100€ da conta por um seguro q não pedi reclamei aoseguro e disseram q. A loja fez assim estou indignada e furiosa pois confiei na loja alem do pessimo atendimento desta gerente armaram pra mim mais nao vou parar isso vai adiante

  • Avatar Jorge.u
    2 / 5
    02/11/2021 à 11:51

    Mais uma loja da iStore esta localizada no Norte Shopping do Porto. Como grande loja que é também não tem relacionamento de proximidade com os clientes. Ao comprar um computador fui obrigado a aceitar uns produtos relacionados com seguros que são supostamente grátis durante um mês. Para isso tive que dar o meu NIB. Ao fim do mês posso telefonar para um número (se eles atenderem) e pedir para cancelar uma coisa que eu não pedi. A factura não é clara mas pareceu-me que cobraram a impressão da mesma.

  • Avatar Ricardo.l
    2 / 5
    10/10/2021 à 13:30

    Na hora de comprar tudo maravilhoso, quando ha problemas ora is parceiros nao sabem como trabalham ora nao sao uma loja oficial, e melhor ainda, na reparacao de um apple watch, so um novo, dado o novo obrigam-nos a doar o antigo a apple sobre penalizacao de nos obrigarem a vender um carregador e bracelet!!! Roubo moderno

  • Avatar Rodolfo.a
    1 / 5
    30/09/2021 à 17:43

    Não atendem telefone ! para uma empresa que cobra tanto pelos seus produtos é lamentável. E ainda cobram 25 centimos por minuto!! Não voltarei a comprar material nesta loja pois não tive possibilidade de colocar a funcionar o acessório que comprei por falta de info.

  • Avatar Valter.a
    4 / 5
    26/09/2021 à 17:41

    Apresentação agradável dos produtos da marca, peca apenas pela quantidade reduzida de funcionarios para atender.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    17/09/2021 à 13:28

    Péssimo atendimento telefónico. Deviam selecionar colaboradores com educação.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    11/09/2021 à 15:41

    Péssimo serviço ao cliente. O único objectivo da venda era poder vender um seguro. O funcionário não esclareceu nada sobre os produtos que estávamos a comprar IPad + teclado + rato (provavelmente era mediador de seguros). Tivemos que voltar novamente à loja. Não recomendo de todo, em particular o colaborador Sérgio.

  • Avatar Luisadas.o
    2 / 5
    06/09/2021 à 17:50

    A acrescentar à (já) baixa reputação desta loja, no final de uma compra, o funcionário sugeriu "fortemente" (à falta de melhor palavra) a subscrição de um "seguro". Este "seguro" tinha incluídos "outros benefícios". A parte positiva é que eu poderia beneficiar gratuitamente do primeiro mês do seguro e cancelar o mesmo durante os primeiros 30 dias, bastando para isso ligar um número de telefone e dar uma referência. Assim o fiz. Cancelei o "seguro" dentro dos 30 dias referidos, tendo sido confirmado por telefone pelo operador que estava cancelado e que não seria debitado qualquer valor. Passado quase dois meses, é-me debitado um valor ASTRONÓMICO na minha conta bancária de duas empresas diferentes (que vim a saber que curiosamente, são do mesmo grupo). O problema é que eu tinha também assinado serviços de duas empresas e que dizem as mesmas nada ter a ver com o "seguro" que "supostamente cancelei" porque não têm registo de nada. A parte ainda pior é que ainda não consegui cancelar os serviços destas empresas e referem um endereço de email para contacto (que depois não existe). Estou a ser burlado por esta loja: iStore Norte Shopping. Soa a inacreditável, eu sei. Mas é verdade. Fui Burlado. Fujam desta loja o mais possível. Edit: pelo menos, o ponto positivo é que fui reembolsado com a ajuda da iStore. Agradeço a resolução do problema. Contudo, não posso deixar de manifestar desagrado com a qualidade do serviço que não é de todo a ajustada tendo em conta que estamos a falar da marca "Apple".

  • Avatar Pedro.l
    5 / 5
    23/08/2021 à 15:11

    Muito muito simpáticos bastante esclarecedores e sobretudo muito prestáveis para resolver qualquer situação

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    22/07/2021 à 07:29

    Muito bom atendimento, sem virem massacrar. Excelente.

  • Avatar avelino.i
    5 / 5
    27/06/2021 à 12:20

    Bom local para compras da marca Apple funcionários atenciosos.

  • Avatar Nicolas.h
    1 / 5
    21/04/2021 à 18:37

    Tive problemas com meu earpod pro... eles levaram o earpod para um pseudo reparo com seu técnico e agora estou há 3 semanas esperando por alguma novidade... sem opção de substituto. Eu estava pensando que o serviço da Apple era superior a isso.

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    20/02/2021 à 16:06

    Serviço péssimo desde o atendimento ao serviço de assistência técnica. É de lamentar que uma marca como a Apple tenha um representante tão mau. Não recomendo de todo!

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    22/01/2021 à 16:24

    Péssimo atendimento, sendo, por exemplo, necessário pedir por favor para verificar o stock dos produtos, se não ficam com o olhar a vaguear no infinito a dizer "só verificando em armazém". Sendo uma loja específica seria de esperar que soubessem aconselhar os clientes. Não sabem. Metade dos funcionários parados na amena cavaqueira. Solicitei a aplicação de um vidro de proteção de ecrã, sendo que o aplicaram e guardaram logo na caixa sem mostrar o dispositivo. Ao pedir para abrir a caixa, para verificação da aplicação, verificou-se que estava cheio de bolhas de ar, sendo necessário aplicar de novo. No fim ainda me impingiram a assinatura do serviço de duas empresas fraudulentas, dizendo ser uma oferta de um reembolso, ocultado informações importantes, sendo que fiquei defraudada num valor considerável, assunto que ainda tenho resolução pendente nas ditas empresas e que me tem dado demasiadas dores de cabeça, visto que até para atenderem um telefone é difícil e têm todo o ar de ser empresa de fachada e para burlar as pessoas. Experiência a nunca mais repetir.

  • Avatar angelo.o
    4 / 5
    02/01/2021 à 12:37

    Loja ampla, bom atendimento. Embora não seja consumidor de produtos Apple acho que é uma boa opção

  • Avatar Talwinder.a
    1 / 5
    03/12/2020 à 12:03

    Honestamente, 1 hora e 22 minutos aguardando suporte técnico. Pedras de maçã. Não admira que a tecnologia esteja avançando rapidamente, mas não nesta loja. Vergonha

  • Avatar Sabrina.i
    1 / 5
    01/12/2020 à 13:10

    Se eu pudesse dar 0 início ao estabelecimento, eu o faria. O que mais me chateia é o fato de gastarmos uma quantia importante de dinheiro, mas o atendimento aqui foi péssimo. A falta de empatia que senti foi muito perturbadora, comprei um iPhone 11 aqui e marquei para trocar a bateria do meu antigo, cheguei num dia diferente porque não puderam me ajudar com a bateria por causa do tempo, fiz um novo para hoje em que eles também não poderiam ajudar. o que me surpreendeu foi que eles pareciam não se importar com o fato de estarmos reclamando. Também precisei trocar o adaptador do meu cabo, pois me venderam o incorreto mesmo quando perguntei se serviria para o meu cabo... a resposta foi que tinham outro adaptador mas era mais caro porque não era Maçã. O que não faz sentido algum. Então, novamente, tive que fazer um novo para trocar a bateria amanhã e espero que a terceira vez seja um encanto. A experiência do cliente foi horrível por ser uma iStore, por favor faça melhor e isso vem de alguém que trabalha na área de atendimento ao cliente

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    29/11/2020 à 17:39

    Loja bonita, bem estruturada e com atendimento cordial. Produtos de qualidade. Vale a pena conferir.

  • Avatar MindInChaos.
    2 / 5
    27/11/2020 à 22:57

    Muito decepcionado com o atendimento ao cliente prestado. Com exceção de um agente que realmente se aproximou de forma amigável e perguntou se eu precisava de ajuda. Os outros dois membros da equipe com quem interagi, um não demonstrou nenhuma empatia, o outro quase evitava os clientes... Como alguém que conhece a forma como o atendimento ao cliente é importante para a Apple e durante o treinamento você ouve mais de uma vez sobre como você tem para resolver primeiro o cliente e depois o problema. Acho particularmente triste ver que isso não é aplicado na loja. Sim, este é um AASP, não uma loja oficial da Apple. Ainda acho que o atendimento ao cliente deveria ser muito melhor.

  • Avatar N.
    1 / 5
    16/11/2020 à 13:41

    Talvez a pior experiência que tive na vida com uma loja. Sem profissionalismo. Nenhuma resposta a um e-mail de pergunta. Pedido cancelado 3 SEMANAS após o pagamento e sem solução. Você apenas tem que esperar. E no local, 40 minutos de espera pelo reembolso. Se o modelo pelo qual você PAGOU não existe mais, apesar de terem prometido que você o teria, isso não importa como gesto ou solução comercial, eles não se importam. Eu desaconselho fortemente isso. Nada.

  • Avatar Lorena.a
    1 / 5
    04/11/2020 à 19:50

    Péssimo atendimento, funcionários mal educados e grossos. Parece que estão todo obrigados a trabalhar Tinha uma fila de 6 pessoas à espera e apenas 2 .funcionários atendendo e os outros no balcão conversando. Quando chegou minha vez de ser atendida fiquei extremamente constrangida , na hora do atendimento, pois o funcionário respondia minhas dúvidas de forma “debochada” ,arrogante e em tom de voz alto, assim todos que estavam a nossa volta ficaram olhando. Cada funcionário te passa um informação. Fiz a reserva de um iPhone12 pro e o primeiro funcionário que me atendeu falou que todos os dias estava chegando aparelhos em loja , então passado alguns dias fui a outra loja e me disseram que poderia verificar a situação da minha reserva na loja que fiz o pedido que era está do norte shopping, então quando cheguei a loja hoje tive esse péssimo atendimento mais uma vez que não foi a primeira vez que já me aconteceu , além de ter perdido meu tempo indo até la o funcionário disse que não tinha como verificar lista de espera e que também não estava chegando aparelhos todos os dias como teria sido informada pelo o colega do mesmo.

  • Avatar William.l
    1 / 5
    31/10/2020 à 22:43

    Péssimo atendimento. Vendedores extremamente mal educados que gritam com os clientes. Não tem um mínimo de bom senso e vontade de atender o cliente que busca adquirir um dos produtos Apple. É pena uma marca tão boa ser representadas por pessoas tão baixas que não passam por formações de como atender os clientes. Um gajo gritou comigo e ainda me agradeceu por dizer que ele não tinha educação, ou seja, perdeu a oportunidade de vender um IPhone 12. Recomendo que nunca entrem nessa loja e evitem passar por situações constrangedoras.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    31/10/2020 à 22:34

    Péssima experiência, atendentes super mal educados e sem vontade nenhuma para trabalhar, preferem ficar de conversa com os colegas do que atender os clientes, sem disposição, sem humildade e nenhum pouco simpático! Foi horrível minha experiência, não indico ninguém a ir até aquela loja e uma pena uma loja tão boa mais com péssimos funcionários!

  • Avatar Rylark.R
    1 / 5
    18/10/2020 à 20:39

    Façam um favor a vocês mesmo e evitem esta loja com todo o vosso ser. Para além de mal educados, também conseguem ser incompetentes.

  • Avatar Joaquim.e
    5 / 5
    18/10/2020 à 15:30

    Tal como é costume da marca, também aqui se nota a simplicidade e a clareza do espaço. Minimalista e pragmática. Convidativa, ao contrário dos preços dos produtos da Apple.

  • Avatar Nelson.a
    3 / 5
    26/09/2020 à 10:25

    Desde que limparam a entrada do carregador o telemóvel carrega bem, apesar de omitirem que não carregava e precisava mudar o sistema todo €300, dei 3 estrelas devido ao tratamento no dia anterior, mas no dia que tive esse veredito senti enganado. Um bocado de humildade não faz mal a ninguém.

  • Avatar Fellipe.
    1 / 5
    14/09/2020 à 15:43

    Serviço horroroso e demorado. Precisando esperar de 5 a 10 dias uteis apenas para receber uma análise técnica de um aparelho apple.

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    04/09/2020 à 19:52

    No momento são simpáticos e atenciosos. Deixei uns airpods numa terça feira e disseram no máximo 1 semana que estariam prontos. Quarta feira da semana seguinte dizem que no máximo hoje ou amamha iam dar feedback e provavelmente estariam prontos. Hoje, sexta feira não atenderam o telefone e ainda não sei comi esta a situação.

  • Avatar Miriam.
    1 / 5
    12/08/2020 à 15:59

    Atendimento ao cliente terrível. FIQUE O MAIS LONGE possível.

  • Avatar Matheus.a
    1 / 5
    01/08/2020 à 16:31

    Serviço muito não profissional. Fui a esta loja colocar meu MacBook para concerto, e mesmo possuindo uma garantia da apple para a troca do teclado, iriam me cobrar 45$ por fazer outros testes. Além disso, e pior de tudo, ao entregar o MacBook fui perguntado o meu EMAIL e SENHA do iCloud, e senha do computador, algo que nunca vi em minha vida, após perguntarem isso, me dao um contrato a assinar apenas com a minha assinatura, de que serve isso? Logo após o ocorrido, desisti sumariamente e ainda bem que tive a percepção de retirar o mac de lá. Aconselho a todos que precisem de reparação a nao irem a essa loja, a loja RHPro me ofereceu um serviço de excelência, com privacidade e gratuitamente, pois estava na garantia. EDIT: Vocês não precisam me ajudar. Vocês precisam se ajudar. A começar por trocar a staff

  • Avatar Dário.e
    4 / 5
    27/07/2020 à 09:41

    Local agradável, espaços amplos atenciosamente moderado

  • Avatar Fabio.o
    1 / 5
    16/07/2020 à 20:14

    Pior loja revenda Apple do Mundo!!! Fomos muito mau atendidos pelo vendedor e não foi uma caso isolado pois ele nos passou para outro para fechar a venda que era ainda pior... tacou produtos no balcão e quando perguntamos o que era ele disse “tá na campanha... vocês levam isso tbm”... demorou quase uma hora pra fechar a venda do produto no sistema... patético!!

  • Avatar fatima.
    5 / 5
    14/07/2020 à 19:26

    Serviço de excelente qualidade do início ao fim. Recomendo! A comunicação por e-mail funciona muito bem.

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    06/07/2020 à 13:02

    Mais de uma hora para ser atendido!! Só duas pessoa para atender quando tinha outros empregados a entrar na loja mas de imediato fogem para as traseiras

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    21/05/2020 à 18:22

    Não recomendo a ninguém, péssimo serviço, pré e pós venda. Comprei um tablet e disseram que demorava entre 8 a 9 dias. Entretanto já vai um mês desde o pagamento já efectuado, e não chegou nada. É de uma completa falta de respeito pelo cliente. Nem actualização do status, nem um pedido de compreensão, nem uma justificação plausível. Estão muito longe de fazer justiça á marca que representam.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    04/04/2020 à 17:08

    Não atendem o telefone. Esperei 25 min e chamada caiu... Está alguém a trabalhar neste momento?

  • Avatar Hélder.r
    5 / 5
    29/02/2020 à 17:03

    Pessoalmente o atendimento está a ser rápido, esclarecem quaisquer dúvidas no imediato... muito profissionalismo (da pessoa que me atendeu), vi alguns menos simpáticos. Da minha experiência gostei muito.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    19/02/2020 à 11:01

    Se têm algum assunto a tratar nesta loja é melhor tirarem o dia inteiro para isso. Demoram imenso a atender e são antipáticos e arrogantes. Péssimo serviço.

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    15/02/2020 à 16:24

    Atendimento ao cliente terrível. Esperei mais de uma hora, desisti e fui embora. A equipe nem sequer deu contato visual.

  • Avatar Sílvia.z
    4 / 5
    14/02/2020 à 23:21

    Grande Grande

  • Avatar Skilo.o
    1 / 5
    14/02/2020 à 11:37

    Fiz marcação para reparo para as 11:00 da manhã, cheguei as 11:05 e fiquei a fila a espera até ser atendido as 11:20 e ser informado que eu estava fora da tolerância de 20 minutos para a minha marcação, sendo que esperei 15 minutos a fila e ao informar isso a funcionária me respondeu “mas o senhor só chegou a um bocado” Disse-lhe que eu cheguei as 11:05 e estava a fila esperando, ainda sim fez-se como eu estivesse a mentir, sendo que com 3 funcionários no balcão me fizeram ainda esperar 15 minutos em uma fila com 3 clientes. Perdi minha viagem e volto para casa com o telemóvel na mesma. Parabéns pelo péssimo preparo dos funcionários Vou procurar outro sítio para reparar meu telemóvel.

  • Avatar Ami.
    1 / 5
    07/02/2020 à 12:20

    Já estive nesta loja 6 ou 7 vezes por vários motivos, incluindo compras, reparos e ajuda. Cada vez que vou lá, descubro que eles tratam as pessoas com arrogância e hostilidade. Quase trato as pessoas como gado. Nunca sorria para você. Geralmente saúdo você com uma longa 'cara de cavalo'. Eles se sentem superiores e menosprezam você. Principalmente se você não fala bem o português. Muitas vezes eu espero lá 30 minutos ou mais esperando para ser atendido e eles simplesmente nem parecem reconhecer que estamos lá esperando. No geral, uma experiência horrível toda vez que vou lá. É uma pena que eles não tenham ideia de como tratar as pessoas com respeito. Eles deveriam ir para El Cort Engles para aprender a ser educado com os clientes. Lugar horrível. Nunca mais vou lá.

  • Avatar StingerSpc.
    1 / 5
    01/02/2020 à 19:10

    Pior local de reparacoes de sempre . Eram necessarias 2 horas para reparacao mas que na realidade passei lá 6 horas sem que me tenham conseguido substituir a bateria , sai de lá sem o equipamento todo e ainda queria mais meia hora para poderem emprestar um equipamento de substituicao . Uma loja que nao recomendo na totalidade

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    10/01/2020 à 21:02

    Os melhores técnicos que pode encontrar fora de Vila Nova de Gaia.

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    08/01/2020 à 15:08

    Apple é uma marca incontestável. O serviço de assistência peça por ser demasiado demorado para os dias de hoje em que não podemos ficar uma semana sem um equipamento. Há falta de retorno rápido às questões por e-mail. Parece que os procedimentos que deviam zelar pela satisfação do cliente se viram contra o sistema e emperram na resposta célere.

  • Avatar myrian.r
    1 / 5
    05/01/2020 à 14:49

    Pior ainda que o gaia shopping. Que vergonha deste país ser assim nesta área comercial e de reparações. Tanta gente boa querendo trabalho!!!!! Contratem estas....

  • Avatar Zita.e
    1 / 5
    23/12/2019 à 14:28

    Se você está procurando um serviço Apple, este definitivamente não é o lugar certo. A falta de serviço é óbvia e os funcionários nem se preocupam em ajudar ou mantê-lo feliz. Costumo ir às Apple Stores e percebo que esta loja é um mero representante da empresa. Porém, é claro que não há treinamento, nenhum pedido de desculpas por não poder ajudar ou esperar e eles realmente não se importam se o cliente for para outro lugar. Tão decepcionante como em outras Apple Stores, o serviço é bom e a Apple tenta ajudar seus clientes ao invés de mandá-los para a concorrência. Se esta loja for uma verdadeira representante da Apple, ela deveria aplicar os padrões de simpatia da Apple e ajudar o consumidor como fazem em todo o mundo.

  • Avatar Assuncao.i
    1 / 5
    04/12/2019 à 18:47

    Quando se faz uma compra online (e se paga o produto na hora) para levantamento em loja e depois não se sabe quando é que se recebe ou qual o estado da encomenda... Funciona muito melhor o eBay ou qualquer outra loja online... E afinal vem tudo da China... Muito mau serviço ao cliente.

  • Avatar AnnPatty.i
    1 / 5
    27/11/2019 à 11:24

    Telefonei para o numero, e foi HORRIVEL, pra lem de ter estado a espera que atendessem, ainda me atendeu outra pessoa cujo nao era da loja, era apenas algum suporte tecnico. Exploquei minha situação, disse que NAO PODIA AJUDAR EM NADA! e ainda me disse que o melhor que eu tinha a fazer era mandar um email, pois os colegas da lojas NAO ESTAVAM DE MOMENTO A CONSEGUIR ATENDER AO TELEFONE!... ou seja, se nao conseguem atender a uma miseravel chamada como vao conseguir responder a um e-mail?! Para mim nao faz sentido! pois o problema que eu tenho, não é de "ontem", já se prelonga a meses! e terem o descaramento de me dizerem para mandar um e-mail é gozar com a cara das pessoas que lhe foram prometidas assistencias e garantia !!!!!! Ainda lhe expliquei que aquilo que me estava a dizer nao fazia sentido, pois se me desse o contacto mais direto, sempre explicava a situaçao a alguem da loja, e já saberia se haveria algo a fazer ou nao! e ficava assunto encerrado, já por e-mail sabe-se lá quanto tempo irei ter de aguardar, mas esta preessionou nisso, e vai ser o que vou ter que acabar por fazer! É UMA VERGONHA! ou seja paguei por um telefonema que NAO ME AJUDOU EM PORRA NENHUMA! veeergooonhooosoooooo

  • Avatar Hadassa.i
    2 / 5
    24/11/2019 à 23:47

    Precisa de mais funcionários com urgência!! Tudo leva uma eternidade!

  • Avatar Paulo.f
    1 / 5
    23/11/2019 à 13:56

    O atendimento nesta loja é de péssima qualidade. Um funcionário que se identificou como Bruno marca um serviço de substituição de bateria de uma semana para a outra e quando lá chegamos, afinal não fazem o serviço por não terem a bateria necessária. Desta vez atende-nos um funcionário chamado Diogo Jesus que nem se digna a pedir desculpa, já que segundo o próprio “não tem nada a ver com isso porque não foi ele que fez a marcação”, tudo isto sempre com uma arrogância absolutamente inadmissível ao ponto de ter dito que se eu continuar a reclamar nem me recebe o telemóvel. Resumindo, uma loja com excelentes produtos que se fazem pagar em conformidade, mas com um atendimento do mais deplorável.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    05/11/2019 à 23:58

    Loja Apple com bom stock de novidades, um pouco lento o atendimento, mas os empregados são simpáticos

  • Avatar foyez.l
    1 / 5
    23/10/2019 à 19:53

    Atendimento ao cliente muito ruim

  • Avatar R.
    2 / 5
    12/10/2019 à 12:52

    Fui lá três vezes para comprar um teclado e não recebi nenhuma atenção da equipe. Existem apenas dois ou três funcionários para lidar com todo o fluxo de clientes. Em uma de minhas oportunidades lá, esperei pacientemente que um atendente terminasse seu discurso de vendas de 20 minutos sobre um iMac para perguntar o que eu queria comprar, quando ele o fez, simplesmente voltou ao caixa para ajudar outro funcionário com o crescimento. fila de clientes. Desisti de tentar comprar algo nesta loja.

  • Avatar Mohammed.a
    1 / 5
    03/10/2019 à 15:42

    Se você quer se odiar, vá a esta loja!!!! Indelicado, não profissional e muito, muito lento, perda de tempo e dinheiro.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    12/09/2019 à 07:35

    Top 5*

  • Avatar Mauro.i
    1 / 5
    03/09/2019 à 22:26

    Péssimo atendimento, péssimos funcionários Educação nível 0 (zero) e atenção ao cliente abaixo disso. Lamentável!

  • Avatar Alexandre.A
    1 / 5
    07/08/2019 à 17:44

    Comprei um Apple IPad Pro com Apple Pencil e Smart Keyboard que representa uma grande quantia. Os vendedores me deram uma recepção ruim e todos pareceram chateados quando fiz a compra. Eu estava acompanhado do meu avô quando fui comprar esses produtos e meu avô estava encostado na caixa registradora e o vendedor fez um comentário desagradável para ele tirar o cotovelo da caixa registradora. Quando cheguei em casa desempacotei meu iPad e a surpresa foi um arranhão em um canto do aparelho então saí no dia seguinte para trazê-lo de volta e todos me disseram de uma forma muito desagradável que eu deveria ter desempacotado dentro da loja na frente dos olhos deles porque para eles fui eu quem arranhou o aparelho (claro que é tudo que posso fazer). Resumindo, fui enganado e definitivamente não recomendo esta loja.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    08/07/2019 à 21:00

    Quase uma hora para ser atendido na zona de assistência técnica... uma única pessoa para atender quando tinha outros empregados na loja a passear...

  • Avatar Adolfo.a
    4 / 5
    06/06/2019 à 11:29

    Excelente espaço para a prática de exercícios e jogos. Amplo com boa acústica e muitos lugares para a assistência.

  • Avatar Filipe.l
    1 / 5
    30/04/2019 à 17:00

    Lixo de atendimento!! Taxas altas e ninguém atende!!! Poro comércio!!! Deveriam ser penalizados!! Só deveria descontar o dinheiro se eu fosse atendido!! Na lógica!!!

  • Avatar Giulliar.o
    1 / 5
    23/04/2019 à 16:12

    NÃO COMPREM NA iStore. Comprei um Iphone XS em outubro do ano passado na iStore do Norteshopping e semana passada os botões de volume e de vibrar pararam de funcionar. Como o aparelho tinha menos de 6 meses de uso, logo ainda estava na garantia, levei para conserto na própria iStore do Norteshopping na segunda-feira, dia 22. Hoje me enviaram um email me cobrando 739,99 euros para o conserto, alegando que meu celular não estava mais coberto pela garantia porque faltava um parafuso qualquer, representando "intervenção não autorizada". Fui até a loja, expliquei que nunca havia colocado o aparelho para conserto em nenhum lugar, muito menos em um não autorizado. Depois de ter sido tratada com muito desdém pelos funcionários Antonio Mata e Guilherme Santos, eles se recusaram a resolver a minha situação dizendo que ou pagava os 740 euros ou ficava com o celular quebrado. Atendimento ridículo ao cliente. Se recusaram também em me fornecer as filmagens do conserto, dizendo que apenas com mandado judicial. Me vendem um aparelho defeituoso e ainda querem me cobrar pelo conserto. Pior ainda, querem que eu prove que nunca levei o celular pra conserto. Como posso provar uma negativa? Quero uma resposta

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    15/04/2019 à 13:09

    Mau...É lamentável o atendimento, numa caixa de supermercado sou melhor atendido

  • Avatar bruno.i
    1 / 5
    10/04/2019 à 11:02

    O atendimento ao cliente através de ligação telefônica não existe. E eu digo que isso não existe porque simplesmente ninguém atende as ligações. Eu estava ligando por causa de uma dúvida relacionada a uma possível compra e agora não tenho mais vontade de comprar nesta loja. Muito pouco respeito e cuidado com o cliente. É necessária uma mudança séria, pois é uma representação muito pobre dos excelentes serviços da Apple.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    15/03/2019 à 13:39

    Já liguei 4 vezes com taxa elevada e nunca atendem, evitem está loja.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    27/02/2019 à 12:07

    Atendimento telefônico não existe apenas um custo de chamada 0,25€ por minuto, estive 8 longos minutos e ninguém atende o telefone 🤬

  • Avatar Caroline.e
    1 / 5
    21/02/2019 à 11:52

    Uma hora de espera e a “solução” foi darem-me um papelinho com o número de telefone do Suporte Apple. NOTA ZERO

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    07/02/2019 à 21:21

    Chamada com custo acrescido para obter informações sobre uma encomenda??!! Para piorar, não atendem as chamadas!!!

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    31/12/2018 à 15:09

    Estou no telefone há 15 minutos e ninguém atende. O problema é que pagamos 25 centavos por minuto.

  • Avatar Bert.a
    1 / 5
    29/12/2018 à 20:29

    Não comprem nada neste loja, nem é uma loja Apple não se deixem enganar pelo o nome, não so tudo é mais caro como também não existe suporte nenhum.

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    15/12/2018 à 17:27

    Ninguém atende o telefone, 10 minutos a espera. O atendimento é incompatível com o que se espera da Apple.

  • Avatar Luis.
    1 / 5
    13/12/2018 à 19:04

    Comprei um iPhone nesta loja há cerca de um ano e 3 meses e como toda a gente comprei película. Em abril o mesmo deixou de carregar e foi substituído nesta loja por outro e tive de comprar outra película. Mesmo não tendo sido eu a causar o problema fui obrigado a comprar nova película. Agora em dezembro o iPhone que substituiu o original também deixou de carregar e foi substituído por outro e pedi na loja que me dessem a película uma vez que já era a segunda vez e como tal seria um problema de fabrico, da responsabilidade da Apple. Esta loja decidiu que mesmo sendo culpa deles que não davam nada. Desta forma vou para os 50 euros em películas, 1/5 do preço do telemóvel e duas semanas neste ano sem o telemóvel que paguei. Esta é a forma que estes senhores arranjam para se aproveitarem das pessoas. Desaconselho vivamente os telemóveis da Apple e acima de tudo desaconselho a compra de qualquer equipamento nesta loja ou noutras istore. Infelizmente eu daqui a 6 meses estarei lá com o mesmo problema no telemóvel de substituição que eles me deram desta vez.

  • Avatar Mauro.e
    1 / 5
    28/11/2018 à 19:01

    O atendimento ao cliente é bom, mas eles demoram muito para resolver pequenos problemas. Não vale a pena nem com garantia.

  • Avatar HT.
    5 / 5
    22/11/2018 à 18:28

    Excelente experiência. Funcionários com know-how de tudo o que é produto Apple e IPhone, bem como acessórios. Preços condicentes com produtos originais e de qualidade superior. Serviço prestado 5 estrelas.

  • Avatar Alice.a
    1 / 5
    20/11/2018 à 15:03

    Péssimo atendimento na assistência, não atendem telefone nem retornam email. Não cumprem os prazos, provêm informação ou devolvem o equipamento quando solicitados.

  • Avatar Paulo.u
    1 / 5
    18/11/2018 à 11:13

    Horrível o atendimento, demoram de mais a atender. Fiquei 25 minutos esperando para ser atendido só para comprar um Apple watch!!! Não recomendo

  • Avatar Andre.u
    1 / 5
    06/11/2018 à 11:27

    pior por cada vez que lá vou.

  • Avatar Augusta.a
    5 / 5
    18/09/2018 à 08:45

    Bom atendimento, funcionários atenciosos, ambiente agradável !

  • Avatar Samuel.o
    1 / 5
    14/09/2018 à 21:09

    Tentei trocar a bateria, prometaram 10 dias uteis. Referi que a data limite seria sempre os 10 dias e disseram que sem duvida. Nao tive o tlm no final dos 10 dias e nao mo devolveram porque aparentemente estava na holanda. Facto que nunca mencionaram. Fiquei sem tlm no meu aniversário. O serviço de cliente foi horrivel, mesmo no tratamento.

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    12/09/2018 à 09:28

    nao atendem o telefone , e a chamada é cobrada na mesma e no valor de 0.45€ enfim

  • Avatar Miss.r
    1 / 5
    06/09/2018 à 14:06

    Não liguem eles não atendem. Só vão gastar dinheiro.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    05/09/2018 à 10:01

    Serviço espectacular! Tive que esperar que a loja estava cheia, mas valeu a pena. Fui super bem atendido e souberam explicar-me as coisas. Obrigado!

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    01/09/2018 à 10:17

    Demasiado ridículo o tempo de espera tanto no telefone como no email, atendimento fraquíssimo, bela imagem que prestam a marca.

  • Avatar Isabela.o
    1 / 5
    31/08/2018 à 16:51

    Deixei minha máquina há 11 dias. Deram me de uma a duas semanas para o reparo. A máquina ainda está na garantia. 11 dias e nenhum contacto da loja. Já perdi um job por isso. Compramos um produto top de linha e temos um serviço de péssima qualidade.

  • Avatar Gorus.
    1 / 5
    30/08/2018 à 16:51

    Todo o acompanhamento, desde a loja ao atendimento telefónico é lamentável e definitivamente não defende o critério de excelência que é suposto. É uma péssima representação da Apple, feita com jovens sem a mínima maturidade. Quanto ao atendimento telefónico, nem vale a pena perder tempo e dinheiro a ligar, este atendimento NÃO EXISTE, e não existe porque NINGUÉM ATENDE, é uma forma pouco séria de ganhar 25 Cent/min +IVA. Resumindo isto, só tenho esta definição LAMENTAVEL! Espero que os responsáveis deste infantário façam o seu devido trabalho e ponham esta gente no sitio. Tenho dito!

  • Avatar Liliana.a
    1 / 5
    29/08/2018 à 17:36

    O número de telefone é de valor acrescentado. Não me parece correcto o atendimento ao cliente ser desta forma. Quanto aos mails enviados, demoram imenso a responder. Na loja, o atendimento é bom mas à espera é imensa

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    22/08/2018 à 18:11

    2 estrelas porque ainda estou à 10min que me atendam o telefone. Vou gastar mais dinheiro numa chamada do que a resolver o meu problema. É triste uma loja que devia ser de excelência tratar desta maneira algo tão simples. Não é 1 estrela porque quem atender pode resolver-me o problema. Espero eu...

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    16/08/2018 à 18:20

    Ninguém atende as chamadas e o atendimento no serviço pós venda horrível... Serviço deixa muito a desejar para uma marca tão conceituada

  • Avatar André.
    1 / 5
    15/08/2018 à 22:50

    Desinteresse em resolver os problemas, querendo apenas ganhar dinheiro

  • Avatar Teresa.i
    4 / 5
    13/08/2018 à 16:08

    O número de funcionários poderia ser maior para evitar a perda de tempo. O atendimento é muito bom. A assistência técnica no piso superior da própria loja é eficaz.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    07/08/2018 à 15:58

    Deixei o meu macbook pro no dia 26/06 e até hoje ainda não o tenho. Já me disseram que ia estar pronto numa semana e depois na outra e nada. Já telefonei milhares de vezes não sabem me dizer quando está pronto. Mandaram-me um mail no dia 24/07 a dizer que a peça ia chegar nessa semana e que provavelmente iria ter o computador nessa semana ou na próxima, novamente ainda não disseram nada.Estamos no dia 07/08 e já passou quase 1 mês e meio, é uma vergonha. Isto é uma falta de profissionalismo desta loja. Isto é uma vergonha por mim não volto aquela loja para arranjar nada. Esta loja não merece nem 1 estrela.

  • Avatar Fábio.i
    5 / 5
    11/07/2018 à 22:42

    Atendimento excelente, sem nada a apontar. Foram de encontro às minhas necessidades específicas, estava sem telemóvel e resolveram o problema com extrema rapidez e eficiência. Recomendo vivamente.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    07/06/2018 à 20:20

    Horrível! Ninguém atende o telefone e a taxa é alta. Para completar me venderam um iphone fora dos padrões da qualidade da apple. Não comprem lá.

  • Avatar Liliana.e
    1 / 5
    18/05/2018 à 12:00

    Sinceramente uma vergonha! Uma forma de ganhar dinheiro através da linha telefónica. Demasiado tempo de espera que entrem em contato com o cliente. Inadmissível não recomendo.

  • Avatar James.a
    3 / 5
    05/04/2018 à 16:21

    Um pouco caro e demorou muito para ser servido, embora a loja estivesse bem vazia..l

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    14/03/2018 à 18:05

    Nos dias de hoje não se justifica cobrar a um cliente ou possível cliente por uma chamada telefónica. Ao contrário das outras pessoas que avaliar a iStore, eu não vou ligar.

  • Avatar Armando.o
    1 / 5
    01/03/2018 à 11:30

    Imagem da Apple bastante desgastada com a assistência técnica desta empresa. primeiro, ninguem o telefone, com os custos imputados ao cliente; segundo, dizem q nao receberam qq pedido da loja de Gaia, quando tinha sido encaminhado no dia anterior terceiro, nem pedem desculpas e têm uma postura de lamentar. Se pudesse, nem uma estrela dava...

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    27/02/2018 à 22:17

    Agendei a visita pelo site da Apple para troca de bateria e fui atendido no horário corretamente. A bateria foi trocada em menos de duas horas, paguei o preço indicado pela Apple de 29 Euros e o atendimento foi excelente, recomendo.

  • Avatar Tânia.r
    1 / 5
    20/02/2018 à 14:53

    É uma vergonha, 0,25€ por minuto + IVA e demoram imenso tempo para atender, isto quando o fazem. Gastei quase 5€ e nem sequer me atenderam.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    09/02/2018 à 12:21

    Cerca de 45minutos ao telefone, a pagar, e ninguém atende. Uma forma pouco séria de ganhar dinheiro que parece ser prática comum.

  • Avatar Nelson.o
    1 / 5
    06/02/2018 à 10:51

    paguei pela chamada que nunca me foi atendida.

  • Avatar Brüno.i
    1 / 5
    20/12/2017 à 19:30

    Vergonha, número de telefone que ninguém atende. Já reportei à Apple, façam o mesmo, se não sabem ser representantes é retirar-lhes a licença.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    18/12/2017 à 01:04

    Fui informado na loja por 2 funcionarios que os Airpods nao funcionavam com android, mesmo depois de eu ter insistido que havia varios artigos online que indicavam o funcionamento do mesmo ainda que nao com todas as funcionalidades. 5 minutos apos sair da loja fui a worten e comprei os airpods 30 euros mais baratos, muito obrigado experts da istore. Nota: os Airpods funcionam com o Note8, apenas a funcionalidade de parar a musica quando os retiro e que nao..

  • Avatar Pedro.j
    1 / 5
    13/12/2017 à 19:22

    Infelizmente é verdade o que dizem nos outros comentários: o nº de telefone é inútil e só serve para oferecer dinheiro à loja. Ridículo e uma vergonha.

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    10/12/2017 à 21:25

    Não presta . Roubam muito dinheiro na chamada . Isto é uma vergonha .

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    01/12/2017 à 12:57

    Não atendem os telefones. Assim as chamadas ficam caríssimas. Inaceitável.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    01/12/2017 à 11:05

    Mau serviço. Tempos demasiado longos para atender o cliente na loja, mais vale desistir. Computadores colocados para reparar são devolvidos com o mesmo problema.

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    29/09/2017 à 09:29

    O telefone deve estar no armazém.... nunca atendem o telefone obrigando o cliente a ir lá para lhe dizer que não há stock. Quando em 5seg podiam atender e responder por telefone.

  • Avatar Júlio.
    4 / 5
    23/09/2017 à 12:35

    "O custo das chamadas é elevadíssimo e não se consegue falar com ninguém."

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    18/09/2017 à 12:28

    É um pesadelo tentar ligar para esta loja. Ninguém atende. O custo das chamadas é elevadíssimo e não se consegue falar com ninguém. Leva 1 estrela por que não dá para dar menos.

  • Avatar Tadeu.e
    1 / 5
    05/09/2017 à 11:11

    Uma vergonha cobrar por uma chamada que não atendem...

  • Avatar o.
    1 / 5
    20/07/2017 à 09:17

    Ridiculo chamada de valor acrescentado e nao atendem ficamos a ouvur musica a 2 dias que tento ligar ja gastei 30€ em chamadas e nao atendem

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    04/07/2017 à 17:45

    Mais de 15 minutos para atenderem o telefone!! Ao custo das chamadas é uma fonte de rendimento garantida.. Vergonhoso para uma marca como a Apple!

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    28/02/2017 à 11:37

    Apesar de cobrarem as chamadas não atendem o telefone. Ou seja gasta-se dinheiro para ouvir música.. Enfim atendimento péssimo

  • Avatar Vincenzo.o
    1 / 5
    13/12/2016 à 11:58

    Não se admite ter um número telefónico cujas chamadas são cobradas a peso de ouro e com a agravante de demorar imenso tempo a atender! Acho que os clientes Apple merecem mais...

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    07/12/2016 à 17:06

    PARECE IMPOSSIVEL O NUMERO DE CONTACTO SER UM 707 !!! OS CLIENTES MERECEM RESPEITO E É UMA FALTA DE VERGONHA USAR ESTES NUMEROS PARA CONTACTO. E QUE TAL UM NUMERO GRATIS???

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