iStore Madeira Shopping

Sobre : Loja de telemóveis iStore Madeira Shopping em Funchal

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    ✔️ Serviços de reparação

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de informática, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Loja de telemóveis iStore Madeira Shopping Funchal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (99)

  • Avatar Luisa.o
    5 / 5
    09/12/2023 à 20:13

    Se tiverem problemas de software procurem o Francisco Camacho! Que génio!! Conseguiu resolver um problema que noutras 4 lojas ninguém identificou!!! 👏

  • Avatar Ihor.u
    5 / 5
    01/10/2023 à 17:52

    Loja agradável e ótima equipe de presentes, recomendo!

  • Avatar Marcio.o
    1 / 5
    15/09/2023 à 23:00

    Não recomendo esta loja a ninguém… Tem muitas situações Negativas desta loja que não sao comentadas aqui,principalmente a respeito dos valores acrescidos na compra a crédito ,que só são informados no final … E além de ter os valores dos equipamentos mais caros…

  • Avatar Noelia.l
    1 / 5
    20/08/2023 à 17:12

    Não recomendo, se possivel vão a outra loja. Deixei um Iphone dentro da garantia para arranjo, passaram 30 dias sem ter tido nenhuma solução e após ter exposto os meus direitos como consumidora o gerente disse-me "menina não vá por ai...". Passaram-se já 40 dias e nem telemovel arranjado, nem outro para substituir nem devolução do dinheiro. UMA TOTAL OFENDA AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR. Escrevi no livro de reclamações há 10 dias e a loja não quer saber!!!

  • Avatar DS.
    5 / 5
    17/06/2023 à 15:13

    Renato e Francisco consertaram nosso iPhone que acabou de morrer e prestaram um atendimento incrível! Eles foram amigáveis, prestativos, profissionais e RÁPIDOS! O diagnóstico teria sido de 14€ se não conseguissem resolver, mas foi dispensado/incluído na cobrança de 40€ quando conseguiram resolver. Eles executaram diagnósticos e excluíram o bug que fez com que ele ficasse preto, e isso levou apenas 20 minutos! A loja estava muito limpa e bem abastecida, se você quer comprar um produto Apple, este é o lugar.

  • Avatar Larry.o
    4 / 5
    13/06/2023 à 10:28

    bons produtos

  • Avatar Décio.r
    1 / 5
    05/06/2023 à 22:28

    Na passada semana surgiu-me um problema no meu telemovel (iphone 12) nomeadamente no auscultador , nisto dirigi-me a loja (Istore Madeira Shopping) para procurar soluçoes na quinta-feira, 1 de junho. Nisto o colaborador foi impecavel no atendimento tendo falado de um programa de assistencia que a Apple tem no qual trata do arranjo de um problema cronico do modelo do acima referido dados os requesitos certos, e nisto foi feita a marcaçao ara entrega do dispositivo no dia seguinte (sexta-feira, 2 de junho). Ao deixar o telemovel para arranjo fui atendido pelo gerente e explicando-lhe a situaçao, a primeira resposta foi que tinha custos associados(cerca de 380€) em extrema disparidade com o que o colaborador tinha referido e com extrema arrogancia e ma vontade. Unica solucao que arranjou foi fazer uma limpeza e um diagnostico ao dispositivo o que claramente nao ajudou em nada. Apos sair da loja extremamente insatisfeito liguei diretamente ao Apple support e verificando todos os requesitos foi verificado que realmente o meu telemovel era eligivel para o programa de assistencia da Apple. Apos a terceira deslocaçao ao local fui atendido novamente por um colaborador que foi impecavel e resolveu o problema. Resumindo, 3 deslocaçoes, tempo perdido e imensa frustraçao para resolver este problema devido a um gerente sem carater,extremamente desagradavel e claramente com falta de conhecimentos para exercer o cargo. Dos piores atendimentos que ja passei. visto esta ser a primeira vez que faço uma reclamaçao. Apenas questiono-me se ao fazer o diagnostico ao dispositivo,se aparece que é eligivel para o dito programa de assistencia, se tal for o caso é de extrema ma vontade esta situaçao toda . Em geral colaboradores impecaveis e gerente completamente desagradavel.

  • Avatar Lisa.
    5 / 5
    29/05/2023 à 21:22

    obrigado a toda a equipa e em especial ao Luis que se investiu de disponibilidade, tenacidade e muita simpatia para resolver o nosso problema telefónico... e conseguiu! Bem feito, e obrigado. equipa muito profissional 👍🏼 5 🌟

  • Avatar Andreas.n
    1 / 5
    22/05/2023 à 21:18

    Fiz uma compra nesta loja no valor de mais de 10 000 euros. Quando pedi para limpar o conector do meu iPhone, o que demora cerca de 5 minutos, disseram-me para pagar 30 euros. Nunca mais volto a comprar nada nesta loja.

  • Avatar Paulo.n
    4 / 5
    15/04/2023 à 15:24

    Loja moderna Bons serviços

  • Avatar Lisa.o
    5 / 5
    06/01/2023 à 01:16

    Excelente! Bom atendimento!

  • Avatar Jose.e
    2 / 5
    29/12/2022 à 12:45

    Serviço muito mão, só para comprar um carregador. não deram alguma solução para minha Mac antiga e pior não deixa carregar o computador para não estragar mas a bateria. Tenho uma Mac nova e já estou arrependido de ter comprado, só Fan da Apple a mais de 10anos, iPhone iPad, iMac. Já agora tristemente perden un cliente.

  • Avatar André.e
    1 / 5
    22/12/2022 à 08:46

    Tive um problema com o meu telemóvel a própria marca não fez absolutamente nada ! Foi necessário ir á Worten para me resolverem um problema que a própria Apple podia ter resolvido.

  • Avatar Graça.a
    5 / 5
    15/10/2022 à 00:16

    Loja muito bem apresentada. Espaço amplo e bem iluminado. Funcionários atenciosos e esclarecedores. Prontos a tirar qualquer dúvida é mostrando conhecimento sobre os produtos a apresentar aos clientes. A opinião e esclarecimento pessoal é importante para o cliente e aqui encontrei tudo isto.

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    25/09/2022 à 16:47

    Queria começar por indicar que um dos vendedores indicou me o valor para o artigo que desejava (469€), quando fui comprar acrescentam um valor extra (quase 30€ ficando em 493€) para um "anti-virus" qualquer da Allianz (indicando que era obrigatório para a compra, o mesmo não foi indicado quando fui perguntar o valor do artigo anteriormente) e agora visto que tenho o anti-virus decidi utiliza-lo qual o meu espanto, o Anti-virus NÃO FUNCIONA, o site indicado para descarregar o tal "anti-virus" não funciona corretamente e as opções de assistência também não funcionam.

  • Avatar Amandio.r
    5 / 5
    25/08/2022 à 17:45

    Atendimento excelente

  • Avatar Jérémy.o
    1 / 5
    02/07/2022 à 16:51

    Esperamos 15 minutos para comprar um apple watch e ninguém anotou nosso pedido.

  • Avatar Nelio.a
    5 / 5
    15/03/2022 à 20:37

    Excelente Serviço

  • Avatar Stu.
    1 / 5
    14/12/2021 à 16:52

    Pessoal tão ignorante! Perdi meu carregador de iPad, então caminhei por mais de uma hora para chegar aqui, depois de tentar vários lugares na cidade para conseguir um. Entrei na loja, encontrei um carregador substituto (o último no cabide) e enquanto esperava ser atendido enquanto vários funcionários conversavam no caixa (o item tinha uma trava de segurança no cabide), um membro do a equipe que estava ao telefone veio dos fundos, desbloqueou o item e o levou embora. Um tanto perplexo, sinalizei para outro membro da equipe que confirmou que estava reservado para alguém que tinha acabado de telefonar e era o último que restava… Cheguei lá primeiro!!! Se quiser ser tratado com justiça, faça compras na FNAC no centro comercial. A equipe da iStore nem sequer sugeriu este lugar, mas felizmente eu tentei e encontrei o que precisava… Acontece que a seleção de produtos da Apple também era melhor!

  • Avatar Sam.a
    3 / 5
    24/11/2021 à 12:16

    Muito caro em comparação com o Reino Unido

  • Avatar Gareth.r
    1 / 5
    29/10/2021 à 13:46

    Procuramos ajuda no meio da semana com uma falha na tela de um iPhone. Após 15 minutos de espera enquanto um agente solo com um estagiário lidava com um cliente, um segundo funcionário apareceu da sala dos fundos. Ele ligou e desligou repetidamente o telefone usando o botão lateral e mostrou que conseguia digitar números no código PIN. Seus modos sugeriam que ele estava mais interessado em ficar nos fundos. Ele obviamente sentiu que estávamos desperdiçando seu tempo. Portanto, uma viagem de 2 horas para não conseguir nada além de sentir que estava irritando um membro da equipe da Apple. Vou consertá-lo na excelente loja da Apple em Bristol, Reino Unido. Nada me faria voltar ao da Madeira.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    29/08/2021 à 15:21

    Muito Simpáticos os trabalhadores de la !!

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    06/12/2020 à 19:49

    Péssima experiência No dia 29/10 encomendei um iwatch 6, deram-me uma previsão de chegada de certeza absoluta antes do dia 3/12. No dia 2/12 liguei para a loja, chamada com custo para o cliente, a perguntar pelo iwatch. Responderam-me que chegava no dia seguinte, dia 3/12, e que ligavam-me para lá ir levantar. Hoje dia 6/12 voltei à loja para saber do dito cujo, responderam-me que ainda não havia previsão de receberem o relógio que encomendei. Sinceramente, esgotaram a minha paciência!!!!

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    19/11/2020 à 14:24

    Excelente atendimento

  • Avatar Marco.e
    3 / 5
    30/11/2019 à 11:44

    Loja de produtos Apple , Madeira Shopping

  • Avatar João.a
    1 / 5
    16/10/2019 à 22:16

    Acho inadmissível o tempo de espera por um produto. Faz precisamente amanhã 3 semanas que encomendei um Iphone11 ProMax e a desculpa pela qual me dão para o produto ainda não ter chegado é que há gente à minha frente. Ou seja, esta loja deve receber cerca de 5 iphones por semana? Inaceitável.

  • Avatar Dalila.a
    3 / 5
    10/10/2019 à 20:02

    Para quem é utilizador da Apple sem dúvida que é o local certo para comprar todo o tipo de equipamentos necessários para Apple. Infelizmente, a meu ver, demoram muito na entrega dos equipamentos, acho que por ser uma loja de marca oficial deveria de ter algo que a diferencia-se dê outras lojas que vendem os mesmos produtos, o que não é o caso. Sei que não depende apenas da loja em questão, muito menos de quem lá trabalha, mas a responsabilidade passa por grande parte pela marca que já que tem um nome mundialmente conhecida deveria de tirar proveito disso e fazer um bom serviço aos seus fiéis clientes da Apple.

  • Avatar Patrícia.l
    4 / 5
    25/09/2019 à 22:33

    Loja de produtos da Apple.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    25/09/2019 à 15:54

    Todas as necessidades e acessórios do seu telefone

  • Avatar Renato.e
    4 / 5
    09/09/2019 à 09:53

    Equipamentos muito caros

  • Avatar Erika.e
    5 / 5
    26/08/2019 à 10:55

    Excelente

  • Avatar Fábio.a
    5 / 5
    11/04/2019 à 09:30

    Simplesmente tudo em um

  • Avatar Micheli.e
    3 / 5
    21/11/2018 à 08:58

    Fiz duas compras, mas não gostei muito do atendimento na primeira, acho que o vendedor me julgou pelas minhas roupas, deve ter achado que eu não tinha dinheiro para estar ali🤔

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    10/07/2018 à 13:59

    Nao me ajudaram na reparação do meu equipamento

  • Avatar Marco.e
    5 / 5
    24/01/2017 à 16:27

    Loja especializada em produtos Apple. Atendimento personalizado e de grande qualidade.

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    05/01/2017 à 18:10

    Para quem gosta de equipamentos da apple, aqui é o sitio certo!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Caminho Santa Quitéria, 45 MadeiraShopping, Loja 008
  • 9020-998 Funchal
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 220046130