iStore Leiria Shopping
- 3.2
- Loja de informática
- Leiria
Sobre : Loja de informática iStore Leiria Shopping em Leiria
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,
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Opinião dos consumidores : (44)
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Luciana.a1 / 505/04/2024 à 20:15
olá comprei um telemóvel iPhone 14 pro Max 256G, e fiz um seguro com a loja, o vendedor me garantiu que este seguro tinha cobertura de roubo, furto e quebra acidental, entretanto, fui furtada no centro do porto e a seguradora não quer pagar pelo iPhone, pois entende que furto seria apensas se o telemóvel estivesse no carro ou em casa e fosse Furtado mediante um arrombamento, estou me sentido enganada, duplamente 1º pela loja, 2º pela seguradora, tenho em posse uma ocorrência policial do acontecido .
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Carolina.a1 / 525/01/2024 à 08:07
A minha experiência nesta loja não foi nada boa. Fui à loja na ideia de comprar um telemóvel, foi-me dito que para beneficiar do financiamento sem juros teria que adquirir um seguro para o telemóvel, no fim acabo a pagar o telemóvel, o seguro é uma “taxa” que passou a ser imposta pelo banco 🤦♀️ “taxa”esta que aparece denominada como sendo de despesas financiadas … no fim “desculpam-se” que a colaboradora deveria ter informado da taxa, mas eles é que promovem estas mentiras de sem juros ….
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Maxime.o1 / 512/12/2023 à 16:48
Tive um situação com o meu telemóvel que me obrigou a fazer um reset de fábrica. Após várias tentativas, seguindo os passos propostos no site da Apple, o reset falhou devido a um erro desconhecido. Dirigi-me à loja para resolver o problema, onde um técnico assegurou-me que o problema não estava relacionado com a falta de um cabo original ou de não possuir um Mac, mas sim na necessidade de efetuar o reset na loja, por um custo de 40 euros e com uma duração entre 1h e 1h30. No entanto, ao contactar um amigo que possuía os dispositivos necessários, o reset foi feito em apenas 5 minutos, sendo a maior parte do processo automático. Sinceramente, não sei se devo considerar que tentam enganar os clientes ou ""se foi apenas falta de conhecimento do técnico"".
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Lucas.o5 / 501/12/2023 à 01:28
Atendimento incrível, staff simpática e bastante atenciosa! Um especial agradecimento ao funcionário Bruno Montez que fez um fantástico trabalho ao atender-me e aconselhar os produtos aos quais mais tarde adquiri!
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bruna.a1 / 522/11/2023 à 18:34
Pior experiencia que tive com a marca. Estava a comunicar com uma assistente por wpp para me ajudar a esclarecer umas dúvidas e efetuas uma compra, no qual me foi pedido os mesmos documentos 3 vezes seguidas e quando realizava alguma pergunta eram-me dadas vistas e não obtinha resposta ao que perguntava.
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Daryna.o5 / 507/11/2023 à 20:55
Foi realmente uma ótima experiência com esta loja em particular. O assistente André realmente nos ajudou a tomar uma decisão. Então agora estamos planejando comprar um iPhone. Obrigado!
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V.1 / 529/10/2023 à 02:54
A pior experiência em uma loja que representa a marca Apple em minha vida. Sou cliente da marca desde seu primeiro lançamento, estive em pelo menos duas dezenas de lojas próprias e representantes, e garanto a pior dentre as piores. Funcionários são induzido a efetuar venda casadas para forçar a aquisição de seguros, serviços, e demais itens não necessários a compra. A venda já começa completamente errada, quando o cliente não consegue comprar um simples aparelho de telefone, é obrigado a comprar um pack onde o aparelho já é anunciado no site da representante com um adicional de capa / película e carregador. Consultem o site da empresa e vejam a linha iPhone 15. Mas claro que este é apenas o menor dos problemas. Os colaboradores são treinados e orientados para te forçar a adquirir formas de pagamento menos vantajosas com a desculpa que na loja apenas dessa forma podem efetuar o procedimento, isso por ordens superiores. Precisei perguntar o nome de um colaborador por seis vezes para que ele se identifica-se. Imagino que isso também deva fazer parte do treinamento, dificultar a identificação dos colaboradores. Pelo grau de atendimento, compre pelo site e apenas retire em loja. Os colaboradores não possuem conhecimento técnico adequado, não possuem o grau de excelência que a marca possui, não o padrão Apple de qualidade. Eles são treinados exclusivamente paga efetuar vendas casadas e lesar aos clientes. Pelo site o cliente escolhe o produto, a forma de pagamento, seja ela cartão ou financiamento (pelo site se usa o Santander consumer, em até 10 vezes sem juros, e sem o seguro obrigatório que a loja impõe ao fazer por outros bancos em loja). Apenas um detalhe, a melhor opção de pagamento é a única que eles não fazem na loja. Segundo um colaborador me disse de forma off-line, por ordens da gestão superior. Pois com os outros bancos em mais de 04 vezes eles cobram juros e os seguros são obrigatórios. Querem saber se é verdade ou mentira, procurem uma loja e tentem fazer a compra através de financiamento bancário. E por fim, ao reclamar receberão uma resposta do provedor (já fiz o teste e consultei reclamações com o mesmo teor, procurem de forma simples no Google) dizendo que a escolha de aceitar ou não os itens adicionais é do cliente. Realmente, a escolha é do cliente, escolher comprar ou não. Pois se não a aceitar a loja não conclui a compra. Afirmo pois depois da péssima experiência fui a duas lojas Istore nesse sábado. O procedimento é o mesmo, e nas duas somente se conclui o procedimento se você obrigatoriamente comprar seguro adicional de pelo menos 129€.
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Lucas.e5 / 524/10/2023 à 00:01
Fomos atendidos pelos funcionários André e Bruno, só temos a agradecer pela atenção, simpatia, educação e excelentes profissionalismo. Voltaremos mais vezes.
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sharia-vanessa.o5 / 515/09/2023 à 13:31
Os atendentes são super simpáticos, divertidos e atenciosos. Todas as minhas compras foram nessa loja e nunca me arrependi, desde aos produtos ao atendimento 5 estrelas. E o André é bueeé fixe !
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João.i5 / 519/06/2023 à 11:39
Excelente! Recomendo
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João.e1 / 529/05/2023 à 19:39
Infelizmente nesta loja em particular, como já foi referido, estão mais interessados em vender seguros, e fazer financiamentos de 24 meses do que realizar a venda em si, não conhecem (ou não têm interesse) em falar sobre os produtos, e impingem ao cliente aquilo que lhes dá mais jeito vender e não o que o cliente necessita mesmo.
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Beatriz.a5 / 528/04/2023 à 20:03
Muito bom atendimento! 5* André e Vitor, excelentes profissionais!
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GAMER.2 / 501/04/2023 à 07:15
Ei, há algum iphone 14 pro max disponível em sua loja? Se sim, por favor me informe o mais rápido possível
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Jakin.i1 / 522/03/2023 à 09:12
Também tenho um negócio. Sei bem a dificuldade de arranjar gente competente. A apple tem a mesma dificuldade. Compensam pelos aparelhos.
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Lucas.4 / 525/02/2023 à 07:59
Comprei meu Iphone 14 na loja e tive dúvidas solucionadas e atendimento funcional e simpático.
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fer.a1 / 516/02/2023 à 18:09
Queria ir a esta istore comprar um iPhone para substituir o meu que avariou, mas dados os comentários negativos sobre o pessoal e sobretudo, principalmente a resposta de copiar e colar do proprietário, vou regressar a França para fazer o meu comprar.
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André.o5 / 525/01/2023 à 20:22
Excelente atendimento, recomendo.
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joao.a1 / 527/12/2022 à 19:53
Esta loja tem 8 funcionários! Estive mais de 20 min a espera para ser atendido! Nao tinha ninguém a frente! Como é possível com tantos funcionários demorar tanto tempo?! Na loja do vasco da gama eram apena 2 e demoraram menos! Todos os funcionários por quem fui atendido estavam em formação...
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Pau.a5 / 530/11/2022 à 21:39
Excelente atendimento ao cliente e funcionários muito simpáticos e prestativos. Fui lá trocar a bateria do meu iPhone e em menos de 2 horas estava pronta e como nova. Experiência 10/10.
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Lady.e1 / 519/10/2022 à 15:58
Péssimo atendimento. Fui a loja olhar o macbook por várias vezes para decidir o modelo que compraria. A vendedora me ofereceu um modelo que estava com desconto por ser da exposição. Deixei reservado para buscar o macbook no dia seguinte, para minha surpresa quando fui comprar disse que eu só poderia comprar com desconto se contratasse um seguro. O desconto foi condicionado a ter que contratar o seguro. Vendedoras despreparados, não conhecem as regras de funcionamento da loja e ainda me entregaram o produto em modo demonstração. O tratamento ao atendimento foi péssimo. Não recomendo a ninguém. Continuação da crítica em 16.01.23 após pedido abaixo para fazer contato, eles somente desculpa, algo que poderia ter feito por aqui mesmo. Resumo: continuo a não recomendar essa empresa para ninguém. Vou relatar o descaso diretamente a Apple, pois eles precisam ter conhecimento que sua marca está interligada a uma péssima experiência com esta empresa despreparada.
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Maria.o5 / 504/09/2022 à 08:05
Gostei
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Peter.u2 / 522/07/2022 à 17:27
Mais duas visitas. Agora hostil e desmotivado. Desqualificados porque ainda não conhecem as condições de reparação. 200 km por nada, peguei o Mac book Air Back não consertado. Motivo: muito antigo (2015). Este foi nosso último acordo com a Apple depois de quase 40 anos de bom relacionamento e dezenas de computadores Apple adquiridos
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Sergio.o1 / 516/05/2022 à 20:17
Tentei contacto através do whatsApp, disponível nesta loja de Leiria!!! Viram a mensagem mas ninguém respondeu. Não sei porque razão oferecem esse serviço. Se não usam não o ponham disponível. Pelo que vejo nos comentários sobre esta loja não parece haver grande vontade de vender nem prestar um bom serviço ao esclarecer algumas questões. Contactei a FNAC e obtive a informação pretendida. Que tristeza esta forma de operar…
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Miguel.r1 / 520/04/2022 à 15:35
não recomendo, recusa de garantia de macbook pro m1 com 1 ano e 1 mês,
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Inês.a1 / 509/02/2022 à 18:33
HORRÍVEL!!!! Comprei um iPhone nesta loja e OBRIGARAM-ME a subscrever 3 serviços Celside, Cyrana e Hubside, sendo que no primeiro mês seriam grátis e que poderia cancelar quando quisesse, sem qualquer custo. Importa salientar que os dois últimos nada estão relacionado com seguros para o iPhone. Posto isto, não me disseram que esses três serviços iram cobrar antes do período gratuito (de 1 mês). Tive de ligar para os três serviços a pedir o cancelamento e disseram-me que o reembolso do dinheiro só caia na minha conta passados 45 dias. Perdi cerca de (+90€ total). Acabei por me deslocar ao banco e cancelar o débito direto desses três serviços!!! Perdi um dia inteiro a resolver esta embrulhada!!! Nunca mais voltarei a comprar na iStore nem recomendo, obrigam a aderir a serviços de merd* às pessoas e não explicam as coisas da melhor forma. Se soubesse tinha ido à worten ou à Fnac. iStore NUNCA MAIS!
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Douglas.1 / 505/02/2022 à 12:03
Fui a procura de um iPhone 13 Pro, mas não havia em estoque. O vendedor me convenceu a comprar o 13 e disse que entre o 13 e 13 Pro só mudava a camera, o que é mentira, agora não aceitam devolução. Não conhecem seus produtos e só sabem enfiar seguros nas pessoas. Era melhor ter comprado direto a Apple. Nunca mais compro aqui e recomendo que ninguém o faça.
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Lydia.u1 / 522/01/2022 à 10:07
4 vezes com iPhone 12 na loja, e ainda assim meu marido Handy não está funcionando
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Wéve.o1 / 505/01/2022 à 16:16
Atendimento lastimável, vendedores totalmente descoordenados. Não observam a ordem de chegada, se orientam pela vestes dos clientes.
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Cláudia.o5 / 512/12/2021 à 01:03
Excelente atendimento! Super atenciosos, os dois funcionários com quem lidamos ( Francisco e Tiago) são super competentes e prestáveis. Recomendo vivamente esta loja!
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mrsatanknows.5 / 530/10/2021 à 14:50
O cara que veio até mim foi muito legal e foi capaz de me ajudar.
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Teresa.b4 / 530/01/2021 à 20:28
Antes dei-vos uma estrela, mas um dos assistentes deu-me o contacto do apoio Iphone e os 2 assistentes resolveram o problema, estando comigo ao telefone várias horas e se eles têm 5 estrelas e foi a iStore do leirishopping que me deu o contato deles, mudo de uma estrela para 4, mas o que pesou mais foi o apoio da Iphone.
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Alan.5 / 528/11/2020 à 08:37
Esta é a minha terceira visita a esta loja, todos os funcionários são simpáticos e bem informados sobre todos os produtos Apple, recomendo-os vivamente aos amigos, como o meu português é limitado eles falaram em inglês excelente para me ajudar. Loja brilhante, não posso agradecê-los o suficiente por transferir todos os meus dados, etc., para um novo telefone para mim.
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Ana.i5 / 511/08/2020 à 20:57
Excelente atendimento! 5 🌟