iStore Leiria Shopping

Sobre : Loja de informática iStore Leiria Shopping em Leiria

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Loja de informática iStore Leiria Shopping Leiria

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (44)

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    05/04/2024 à 20:15

    olá comprei um telemóvel iPhone 14 pro Max 256G, e fiz um seguro com a loja, o vendedor me garantiu que este seguro tinha cobertura de roubo, furto e quebra acidental, entretanto, fui furtada no centro do porto e a seguradora não quer pagar pelo iPhone, pois entende que furto seria apensas se o telemóvel estivesse no carro ou em casa e fosse Furtado mediante um arrombamento, estou me sentido enganada, duplamente 1º pela loja, 2º pela seguradora, tenho em posse uma ocorrência policial do acontecido .

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 08:07

    A minha experiência nesta loja não foi nada boa. Fui à loja na ideia de comprar um telemóvel, foi-me dito que para beneficiar do financiamento sem juros teria que adquirir um seguro para o telemóvel, no fim acabo a pagar o telemóvel, o seguro é uma “taxa” que passou a ser imposta pelo banco 🤦‍♀️ “taxa”esta que aparece denominada como sendo de despesas financiadas … no fim “desculpam-se” que a colaboradora deveria ter informado da taxa, mas eles é que promovem estas mentiras de sem juros ….

  • Avatar Maxime.o
    1 / 5
    12/12/2023 à 16:48

    Tive um situação com o meu telemóvel que me obrigou a fazer um reset de fábrica. Após várias tentativas, seguindo os passos propostos no site da Apple, o reset falhou devido a um erro desconhecido. Dirigi-me à loja para resolver o problema, onde um técnico assegurou-me que o problema não estava relacionado com a falta de um cabo original ou de não possuir um Mac, mas sim na necessidade de efetuar o reset na loja, por um custo de 40 euros e com uma duração entre 1h e 1h30. No entanto, ao contactar um amigo que possuía os dispositivos necessários, o reset foi feito em apenas 5 minutos, sendo a maior parte do processo automático. Sinceramente, não sei se devo considerar que tentam enganar os clientes ou ""se foi apenas falta de conhecimento do técnico"".

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    01/12/2023 à 01:28

    Atendimento incrível, staff simpática e bastante atenciosa! Um especial agradecimento ao funcionário Bruno Montez que fez um fantástico trabalho ao atender-me e aconselhar os produtos aos quais mais tarde adquiri!

  • Avatar bruna.a
    1 / 5
    22/11/2023 à 18:34

    Pior experiencia que tive com a marca. Estava a comunicar com uma assistente por wpp para me ajudar a esclarecer umas dúvidas e efetuas uma compra, no qual me foi pedido os mesmos documentos 3 vezes seguidas e quando realizava alguma pergunta eram-me dadas vistas e não obtinha resposta ao que perguntava.

  • Avatar Daryna.o
    5 / 5
    07/11/2023 à 20:55

    Foi realmente uma ótima experiência com esta loja em particular. O assistente André realmente nos ajudou a tomar uma decisão. Então agora estamos planejando comprar um iPhone. Obrigado!

  • Avatar V.
    1 / 5
    29/10/2023 à 02:54

    A pior experiência em uma loja que representa a marca Apple em minha vida. Sou cliente da marca desde seu primeiro lançamento, estive em pelo menos duas dezenas de lojas próprias e representantes, e garanto a pior dentre as piores. Funcionários são induzido a efetuar venda casadas para forçar a aquisição de seguros, serviços, e demais itens não necessários a compra. A venda já começa completamente errada, quando o cliente não consegue comprar um simples aparelho de telefone, é obrigado a comprar um pack onde o aparelho já é anunciado no site da representante com um adicional de capa / película e carregador. Consultem o site da empresa e vejam a linha iPhone 15. Mas claro que este é apenas o menor dos problemas. Os colaboradores são treinados e orientados para te forçar a adquirir formas de pagamento menos vantajosas com a desculpa que na loja apenas dessa forma podem efetuar o procedimento, isso por ordens superiores. Precisei perguntar o nome de um colaborador por seis vezes para que ele se identifica-se. Imagino que isso também deva fazer parte do treinamento, dificultar a identificação dos colaboradores. Pelo grau de atendimento, compre pelo site e apenas retire em loja. Os colaboradores não possuem conhecimento técnico adequado, não possuem o grau de excelência que a marca possui, não o padrão Apple de qualidade. Eles são treinados exclusivamente paga efetuar vendas casadas e lesar aos clientes. Pelo site o cliente escolhe o produto, a forma de pagamento, seja ela cartão ou financiamento (pelo site se usa o Santander consumer, em até 10 vezes sem juros, e sem o seguro obrigatório que a loja impõe ao fazer por outros bancos em loja). Apenas um detalhe, a melhor opção de pagamento é a única que eles não fazem na loja. Segundo um colaborador me disse de forma off-line, por ordens da gestão superior. Pois com os outros bancos em mais de 04 vezes eles cobram juros e os seguros são obrigatórios. Querem saber se é verdade ou mentira, procurem uma loja e tentem fazer a compra através de financiamento bancário. E por fim, ao reclamar receberão uma resposta do provedor (já fiz o teste e consultei reclamações com o mesmo teor, procurem de forma simples no Google) dizendo que a escolha de aceitar ou não os itens adicionais é do cliente. Realmente, a escolha é do cliente, escolher comprar ou não. Pois se não a aceitar a loja não conclui a compra. Afirmo pois depois da péssima experiência fui a duas lojas Istore nesse sábado. O procedimento é o mesmo, e nas duas somente se conclui o procedimento se você obrigatoriamente comprar seguro adicional de pelo menos 129€.

  • Avatar Lucas.e
    5 / 5
    24/10/2023 à 00:01

    Fomos atendidos pelos funcionários André e Bruno, só temos a agradecer pela atenção, simpatia, educação e excelentes profissionalismo. Voltaremos mais vezes.

  • Avatar sharia-vanessa.o
    5 / 5
    15/09/2023 à 13:31

    Os atendentes são super simpáticos, divertidos e atenciosos. Todas as minhas compras foram nessa loja e nunca me arrependi, desde aos produtos ao atendimento 5 estrelas. E o André é bueeé fixe !

  • Avatar João.i
    5 / 5
    19/06/2023 à 11:39

    Excelente! Recomendo

  • Avatar João.e
    1 / 5
    29/05/2023 à 19:39

    Infelizmente nesta loja em particular, como já foi referido, estão mais interessados em vender seguros, e fazer financiamentos de 24 meses do que realizar a venda em si, não conhecem (ou não têm interesse) em falar sobre os produtos, e impingem ao cliente aquilo que lhes dá mais jeito vender e não o que o cliente necessita mesmo.

  • Avatar Beatriz.a
    5 / 5
    28/04/2023 à 20:03

    Muito bom atendimento! 5* André e Vitor, excelentes profissionais!

  • Avatar GAMER.
    2 / 5
    01/04/2023 à 07:15

    Ei, há algum iphone 14 pro max disponível em sua loja? Se sim, por favor me informe o mais rápido possível

  • Avatar Jakin.i
    1 / 5
    22/03/2023 à 09:12

    Também tenho um negócio. Sei bem a dificuldade de arranjar gente competente. A apple tem a mesma dificuldade. Compensam pelos aparelhos.

  • Avatar Lucas.
    4 / 5
    25/02/2023 à 07:59

    Comprei meu Iphone 14 na loja e tive dúvidas solucionadas e atendimento funcional e simpático.

  • Avatar fer.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 18:09

    Queria ir a esta istore comprar um iPhone para substituir o meu que avariou, mas dados os comentários negativos sobre o pessoal e sobretudo, principalmente a resposta de copiar e colar do proprietário, vou regressar a França para fazer o meu comprar.

  • Avatar André.o
    5 / 5
    25/01/2023 à 20:22

    Excelente atendimento, recomendo.

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 19:53

    Esta loja tem 8 funcionários! Estive mais de 20 min a espera para ser atendido! Nao tinha ninguém a frente! Como é possível com tantos funcionários demorar tanto tempo?! Na loja do vasco da gama eram apena 2 e demoraram menos! Todos os funcionários por quem fui atendido estavam em formação...

  • Avatar Pau.a
    5 / 5
    30/11/2022 à 21:39

    Excelente atendimento ao cliente e funcionários muito simpáticos e prestativos. Fui lá trocar a bateria do meu iPhone e em menos de 2 horas estava pronta e como nova. Experiência 10/10.

  • Avatar Lady.e
    1 / 5
    19/10/2022 à 15:58

    Péssimo atendimento. Fui a loja olhar o macbook por várias vezes para decidir o modelo que compraria. A vendedora me ofereceu um modelo que estava com desconto por ser da exposição. Deixei reservado para buscar o macbook no dia seguinte, para minha surpresa quando fui comprar disse que eu só poderia comprar com desconto se contratasse um seguro. O desconto foi condicionado a ter que contratar o seguro. Vendedoras despreparados, não conhecem as regras de funcionamento da loja e ainda me entregaram o produto em modo demonstração. O tratamento ao atendimento foi péssimo. Não recomendo a ninguém. Continuação da crítica em 16.01.23 após pedido abaixo para fazer contato, eles somente desculpa, algo que poderia ter feito por aqui mesmo. Resumo: continuo a não recomendar essa empresa para ninguém. Vou relatar o descaso diretamente a Apple, pois eles precisam ter conhecimento que sua marca está interligada a uma péssima experiência com esta empresa despreparada.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    04/09/2022 à 08:05

    Gostei

  • Avatar Peter.u
    2 / 5
    22/07/2022 à 17:27

    Mais duas visitas. Agora hostil e desmotivado. Desqualificados porque ainda não conhecem as condições de reparação. 200 km por nada, peguei o Mac book Air Back não consertado. Motivo: muito antigo (2015). Este foi nosso último acordo com a Apple depois de quase 40 anos de bom relacionamento e dezenas de computadores Apple adquiridos

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    16/05/2022 à 20:17

    Tentei contacto através do whatsApp, disponível nesta loja de Leiria!!! Viram a mensagem mas ninguém respondeu. Não sei porque razão oferecem esse serviço. Se não usam não o ponham disponível. Pelo que vejo nos comentários sobre esta loja não parece haver grande vontade de vender nem prestar um bom serviço ao esclarecer algumas questões. Contactei a FNAC e obtive a informação pretendida. Que tristeza esta forma de operar…

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    20/04/2022 à 15:35

    não recomendo, recusa de garantia de macbook pro m1 com 1 ano e 1 mês,

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 18:33

    HORRÍVEL!!!! Comprei um iPhone nesta loja e OBRIGARAM-ME a subscrever 3 serviços Celside, Cyrana e Hubside, sendo que no primeiro mês seriam grátis e que poderia cancelar quando quisesse, sem qualquer custo. Importa salientar que os dois últimos nada estão relacionado com seguros para o iPhone. Posto isto, não me disseram que esses três serviços iram cobrar antes do período gratuito (de 1 mês). Tive de ligar para os três serviços a pedir o cancelamento e disseram-me que o reembolso do dinheiro só caia na minha conta passados 45 dias. Perdi cerca de (+90€ total). Acabei por me deslocar ao banco e cancelar o débito direto desses três serviços!!! Perdi um dia inteiro a resolver esta embrulhada!!! Nunca mais voltarei a comprar na iStore nem recomendo, obrigam a aderir a serviços de merd* às pessoas e não explicam as coisas da melhor forma. Se soubesse tinha ido à worten ou à Fnac. iStore NUNCA MAIS!

  • Avatar Douglas.
    1 / 5
    05/02/2022 à 12:03

    Fui a procura de um iPhone 13 Pro, mas não havia em estoque. O vendedor me convenceu a comprar o 13 e disse que entre o 13 e 13 Pro só mudava a camera, o que é mentira, agora não aceitam devolução. Não conhecem seus produtos e só sabem enfiar seguros nas pessoas. Era melhor ter comprado direto a Apple. Nunca mais compro aqui e recomendo que ninguém o faça.

  • Avatar Lydia.u
    1 / 5
    22/01/2022 à 10:07

    4 vezes com iPhone 12 na loja, e ainda assim meu marido Handy não está funcionando

  • Avatar Wéve.o
    1 / 5
    05/01/2022 à 16:16

    Atendimento lastimável, vendedores totalmente descoordenados. Não observam a ordem de chegada, se orientam pela vestes dos clientes.

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    12/12/2021 à 01:03

    Excelente atendimento! Super atenciosos, os dois funcionários com quem lidamos ( Francisco e Tiago) são super competentes e prestáveis. Recomendo vivamente esta loja!

  • Avatar mrsatanknows.
    5 / 5
    30/10/2021 à 14:50

    O cara que veio até mim foi muito legal e foi capaz de me ajudar.

  • Avatar Teresa.b
    4 / 5
    30/01/2021 à 20:28

    Antes dei-vos uma estrela, mas um dos assistentes deu-me o contacto do apoio Iphone e os 2 assistentes resolveram o problema, estando comigo ao telefone várias horas e se eles têm 5 estrelas e foi a iStore do leirishopping que me deu o contato deles, mudo de uma estrela para 4, mas o que pesou mais foi o apoio da Iphone.

  • Avatar Alan.
    5 / 5
    28/11/2020 à 08:37

    Esta é a minha terceira visita a esta loja, todos os funcionários são simpáticos e bem informados sobre todos os produtos Apple, recomendo-os vivamente aos amigos, como o meu português é limitado eles falaram em inglês excelente para me ajudar. Loja brilhante, não posso agradecê-los o suficiente por transferir todos os meus dados, etc., para um novo telefone para mim.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    11/08/2020 à 20:57

    Excelente atendimento! 5 🌟

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua do Alto Vieiro LeiriaShopping, Loja 079
  • 2400-441 Leiria
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de informática

☎️ 220046130