iStore Leiria Shopping

Sobre : Loja de informática iStore Leiria Shopping em Leiria

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de informática, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de conserto,

Loja de informática iStore Leiria Shopping Leiria

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Opinião dos consumidores : (44)

  • Avatar Luciana.a
    1 / 5
    05/04/2024 à 20:15

    olá comprei um telemóvel iPhone 14 pro Max 256G, e fiz um seguro com a loja, o vendedor me garantiu que este seguro tinha cobertura de roubo, furto e quebra acidental, entretanto, fui furtada no centro do porto e a seguradora não quer pagar pelo iPhone, pois entende que furto seria apensas se o telemóvel estivesse no carro ou em casa e fosse Furtado mediante um arrombamento, estou me sentido enganada, duplamente 1º pela loja, 2º pela seguradora, tenho em posse uma ocorrência policial do acontecido .

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    25/01/2024 à 08:07

    A minha experiência nesta loja não foi nada boa. Fui à loja na ideia de comprar um telemóvel, foi-me dito que para beneficiar do financiamento sem juros teria que adquirir um seguro para o telemóvel, no fim acabo a pagar o telemóvel, o seguro é uma “taxa” que passou a ser imposta pelo banco 🤦‍♀️ “taxa”esta que aparece denominada como sendo de despesas financiadas … no fim “desculpam-se” que a colaboradora deveria ter informado da taxa, mas eles é que promovem estas mentiras de sem juros ….

  • Avatar Maxime.o
    1 / 5
    12/12/2023 à 16:48

    Tive um situação com o meu telemóvel que me obrigou a fazer um reset de fábrica. Após várias tentativas, seguindo os passos propostos no site da Apple, o reset falhou devido a um erro desconhecido. Dirigi-me à loja para resolver o problema, onde um técnico assegurou-me que o problema não estava relacionado com a falta de um cabo original ou de não possuir um Mac, mas sim na necessidade de efetuar o reset na loja, por um custo de 40 euros e com uma duração entre 1h e 1h30. No entanto, ao contactar um amigo que possuía os dispositivos necessários, o reset foi feito em apenas 5 minutos, sendo a maior parte do processo automático. Sinceramente, não sei se devo considerar que tentam enganar os clientes ou ""se foi apenas falta de conhecimento do técnico"".

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    01/12/2023 à 01:28

    Atendimento incrível, staff simpática e bastante atenciosa! Um especial agradecimento ao funcionário Bruno Montez que fez um fantástico trabalho ao atender-me e aconselhar os produtos aos quais mais tarde adquiri!

  • Avatar bruna.a
    1 / 5
    22/11/2023 à 18:34

    Pior experiencia que tive com a marca. Estava a comunicar com uma assistente por wpp para me ajudar a esclarecer umas dúvidas e efetuas uma compra, no qual me foi pedido os mesmos documentos 3 vezes seguidas e quando realizava alguma pergunta eram-me dadas vistas e não obtinha resposta ao que perguntava.

  • Avatar Daryna.o
    5 / 5
    07/11/2023 à 20:55

    Foi realmente uma ótima experiência com esta loja em particular. O assistente André realmente nos ajudou a tomar uma decisão. Então agora estamos planejando comprar um iPhone. Obrigado!

  • Avatar V.
    1 / 5
    29/10/2023 à 02:54

    A pior experiência em uma loja que representa a marca Apple em minha vida. Sou cliente da marca desde seu primeiro lançamento, estive em pelo menos duas dezenas de lojas próprias e representantes, e garanto a pior dentre as piores. Funcionários são induzido a efetuar venda casadas para forçar a aquisição de seguros, serviços, e demais itens não necessários a compra. A venda já começa completamente errada, quando o cliente não consegue comprar um simples aparelho de telefone, é obrigado a comprar um pack onde o aparelho já é anunciado no site da representante com um adicional de capa / película e carregador. Consultem o site da empresa e vejam a linha iPhone 15. Mas claro que este é apenas o menor dos problemas. Os colaboradores são treinados e orientados para te forçar a adquirir formas de pagamento menos vantajosas com a desculpa que na loja apenas dessa forma podem efetuar o procedimento, isso por ordens superiores. Precisei perguntar o nome de um colaborador por seis vezes para que ele se identifica-se. Imagino que isso também deva fazer parte do treinamento, dificultar a identificação dos colaboradores. Pelo grau de atendimento, compre pelo site e apenas retire em loja. Os colaboradores não possuem conhecimento técnico adequado, não possuem o grau de excelência que a marca possui, não o padrão Apple de qualidade. Eles são treinados exclusivamente paga efetuar vendas casadas e lesar aos clientes. Pelo site o cliente escolhe o produto, a forma de pagamento, seja ela cartão ou financiamento (pelo site se usa o Santander consumer, em até 10 vezes sem juros, e sem o seguro obrigatório que a loja impõe ao fazer por outros bancos em loja). Apenas um detalhe, a melhor opção de pagamento é a única que eles não fazem na loja. Segundo um colaborador me disse de forma off-line, por ordens da gestão superior. Pois com os outros bancos em mais de 04 vezes eles cobram juros e os seguros são obrigatórios. Querem saber se é verdade ou mentira, procurem uma loja e tentem fazer a compra através de financiamento bancário. E por fim, ao reclamar receberão uma resposta do provedor (já fiz o teste e consultei reclamações com o mesmo teor, procurem de forma simples no Google) dizendo que a escolha de aceitar ou não os itens adicionais é do cliente. Realmente, a escolha é do cliente, escolher comprar ou não. Pois se não a aceitar a loja não conclui a compra. Afirmo pois depois da péssima experiência fui a duas lojas Istore nesse sábado. O procedimento é o mesmo, e nas duas somente se conclui o procedimento se você obrigatoriamente comprar seguro adicional de pelo menos 129€.

  • Avatar Lucas.e
    5 / 5
    24/10/2023 à 00:01

    Fomos atendidos pelos funcionários André e Bruno, só temos a agradecer pela atenção, simpatia, educação e excelentes profissionalismo. Voltaremos mais vezes.

  • Avatar sharia-vanessa.o
    5 / 5
    15/09/2023 à 13:31

    Os atendentes são super simpáticos, divertidos e atenciosos. Todas as minhas compras foram nessa loja e nunca me arrependi, desde aos produtos ao atendimento 5 estrelas. E o André é bueeé fixe !

  • Avatar João.i
    5 / 5
    19/06/2023 à 11:39

    Excelente! Recomendo

  • Avatar João.e
    1 / 5
    29/05/2023 à 19:39

    Infelizmente nesta loja em particular, como já foi referido, estão mais interessados em vender seguros, e fazer financiamentos de 24 meses do que realizar a venda em si, não conhecem (ou não têm interesse) em falar sobre os produtos, e impingem ao cliente aquilo que lhes dá mais jeito vender e não o que o cliente necessita mesmo.

  • Avatar Beatriz.a
    5 / 5
    28/04/2023 à 20:03

    Muito bom atendimento! 5* André e Vitor, excelentes profissionais!

  • Avatar GAMER.
    2 / 5
    01/04/2023 à 07:15

    Ei, há algum iphone 14 pro max disponível em sua loja? Se sim, por favor me informe o mais rápido possível

  • Avatar Jakin.i
    1 / 5
    22/03/2023 à 09:12

    Também tenho um negócio. Sei bem a dificuldade de arranjar gente competente. A apple tem a mesma dificuldade. Compensam pelos aparelhos.

  • Avatar Lucas.
    4 / 5
    25/02/2023 à 07:59

    Comprei meu Iphone 14 na loja e tive dúvidas solucionadas e atendimento funcional e simpático.

  • Avatar fer.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 18:09

    Queria ir a esta istore comprar um iPhone para substituir o meu que avariou, mas dados os comentários negativos sobre o pessoal e sobretudo, principalmente a resposta de copiar e colar do proprietário, vou regressar a França para fazer o meu comprar. (Original) Je voulais me déplacer dans cet istore pour l’achat d’un iPhone en remplacement du mien tombé en panne ,mais vue les commentaires négatifs sur le personnel et surtout,surtout la réponse copier coller du propriétaire, je vais rentrer en France pour faire mon achat.

  • Avatar André.o
    5 / 5
    25/01/2023 à 20:22

    Excelente atendimento, recomendo.

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 19:53

    Esta loja tem 8 funcionários! Estive mais de 20 min a espera para ser atendido! Nao tinha ninguém a frente! Como é possível com tantos funcionários demorar tanto tempo?! Na loja do vasco da gama eram apena 2 e demoraram menos! Todos os funcionários por quem fui atendido estavam em formação...

  • Avatar Pau.a
    5 / 5
    30/11/2022 à 21:39

    Excelente atendimento ao cliente e funcionários muito simpáticos e prestativos. Fui lá trocar a bateria do meu iPhone e em menos de 2 horas estava pronta e como nova. Experiência 10/10.

  • Avatar Lady.e
    1 / 5
    19/10/2022 à 15:58

    Péssimo atendimento. Fui a loja olhar o macbook por várias vezes para decidir o modelo que compraria. A vendedora me ofereceu um modelo que estava com desconto por ser da exposição. Deixei reservado para buscar o macbook no dia seguinte, para minha surpresa quando fui comprar disse que eu só poderia comprar com desconto se contratasse um seguro. O desconto foi condicionado a ter que contratar o seguro. Vendedoras despreparados, não conhecem as regras de funcionamento da loja e ainda me entregaram o produto em modo demonstração. O tratamento ao atendimento foi péssimo. Não recomendo a ninguém. Continuação da crítica em 16.01.23 após pedido abaixo para fazer contato, eles somente desculpa, algo que poderia ter feito por aqui mesmo. Resumo: continuo a não recomendar essa empresa para ninguém. Vou relatar o descaso diretamente a Apple, pois eles precisam ter conhecimento que sua marca está interligada a uma péssima experiência com esta empresa despreparada.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    04/09/2022 à 08:05

    Gostei

  • Avatar Peter.u
    2 / 5
    22/07/2022 à 17:27

    Mais duas visitas. Agora hostil e desmotivado. Desqualificados porque ainda não conhecem as condições de reparação. 200 km por nada, peguei o Mac book Air Back não consertado. Motivo: muito antigo (2015). Este foi nosso último acordo com a Apple depois de quase 40 anos de bom relacionamento e dezenas de computadores Apple adquiridos

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    16/05/2022 à 20:17

    Tentei contacto através do whatsApp, disponível nesta loja de Leiria!!! Viram a mensagem mas ninguém respondeu. Não sei porque razão oferecem esse serviço. Se não usam não o ponham disponível. Pelo que vejo nos comentários sobre esta loja não parece haver grande vontade de vender nem prestar um bom serviço ao esclarecer algumas questões. Contactei a FNAC e obtive a informação pretendida. Que tristeza esta forma de operar…

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    20/04/2022 à 15:35

    não recomendo, recusa de garantia de macbook pro m1 com 1 ano e 1 mês,

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 18:33

    HORRÍVEL!!!! Comprei um iPhone nesta loja e OBRIGARAM-ME a subscrever 3 serviços Celside, Cyrana e Hubside, sendo que no primeiro mês seriam grátis e que poderia cancelar quando quisesse, sem qualquer custo. Importa salientar que os dois últimos nada estão relacionado com seguros para o iPhone. Posto isto, não me disseram que esses três serviços iram cobrar antes do período gratuito (de 1 mês). Tive de ligar para os três serviços a pedir o cancelamento e disseram-me que o reembolso do dinheiro só caia na minha conta passados 45 dias. Perdi cerca de (+90€ total). Acabei por me deslocar ao banco e cancelar o débito direto desses três serviços!!! Perdi um dia inteiro a resolver esta embrulhada!!! Nunca mais voltarei a comprar na iStore nem recomendo, obrigam a aderir a serviços de merd* às pessoas e não explicam as coisas da melhor forma. Se soubesse tinha ido à worten ou à Fnac. iStore NUNCA MAIS!

  • Avatar Douglas.
    1 / 5
    05/02/2022 à 12:03

    Fui a procura de um iPhone 13 Pro, mas não havia em estoque. O vendedor me convenceu a comprar o 13 e disse que entre o 13 e 13 Pro só mudava a camera, o que é mentira, agora não aceitam devolução. Não conhecem seus produtos e só sabem enfiar seguros nas pessoas. Era melhor ter comprado direto a Apple. Nunca mais compro aqui e recomendo que ninguém o faça.

  • Avatar Lydia.u
    1 / 5
    22/01/2022 à 10:07

    4 vezes com iPhone 12 na loja, e ainda assim meu marido Handy não está funcionando

  • Avatar Wéve.o
    1 / 5
    05/01/2022 à 16:16

    Atendimento lastimável, vendedores totalmente descoordenados. Não observam a ordem de chegada, se orientam pela vestes dos clientes.

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    12/12/2021 à 01:03

    Excelente atendimento! Super atenciosos, os dois funcionários com quem lidamos ( Francisco e Tiago) são super competentes e prestáveis. Recomendo vivamente esta loja!

  • Avatar mrsatanknows.
    5 / 5
    30/10/2021 à 14:50

    O cara que veio até mim foi muito legal e foi capaz de me ajudar.

  • Avatar Teresa.b
    4 / 5
    30/01/2021 à 20:28

    Antes dei-vos uma estrela, mas um dos assistentes deu-me o contacto do apoio Iphone e os 2 assistentes resolveram o problema, estando comigo ao telefone várias horas e se eles têm 5 estrelas e foi a iStore do leirishopping que me deu o contato deles, mudo de uma estrela para 4, mas o que pesou mais foi o apoio da Iphone.

  • Avatar Alan.
    5 / 5
    28/11/2020 à 08:37

    Esta é a minha terceira visita a esta loja, todos os funcionários são simpáticos e bem informados sobre todos os produtos Apple, recomendo-os vivamente aos amigos, como o meu português é limitado eles falaram em inglês excelente para me ajudar. Loja brilhante, não posso agradecê-los o suficiente por transferir todos os meus dados, etc., para um novo telefone para mim.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    11/08/2020 à 20:57

    Excelente atendimento! 5 🌟

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  • Endereço :
  • Rua do Alto Vieiro LeiriaShopping, Loja 079
  • 2400-441 Leiria
  • www.istore.pt

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Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
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