iStore AlgarveShopping

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos iStore AlgarveShopping em Algarve

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de aparelhos electrónicos,

Loja de aparelhos electrónicos iStore AlgarveShopping Algarve

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Paul.a
    1 / 5
    30/03/2024 à 19:46

    Loja decepcionante. Os funcionários eram rudes, inexperientes e não conheciam os produtos da Apple quando faziam perguntas. Fui para casa e fiz o pedido on-line em outra loja.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    23/03/2024 à 13:58

    Serviço obscuro. Pedi um orçamento para reparar alguns Airpods, quando consegui eram 239 euros o que obviamente disse, não, obrigado. Depois fiquei surpreso por ter que pagar uma taxa de 25 euros, por RECUSA DE REPARAÇÃO!! O que parece uma piada, mas não é. Obviamente eles não dizem isso quando você deixa seu equipamento e está escrito em um documento que você recebe por e-mail em letras pequenas, é claro. Negócio duvidoso, não para os padrões da Apple, com certeza. Fui à FNAC no Forum Algarve e resolvi. ATUALIZAÇÃO: Não, não entrarei em contato com você como você pede para todas as críticas negativas, em primeiro lugar porque você tem meus dados sobre a reclamação que fiz no livro vermelho, em segundo lugar, é sua função entrar em contato com os clientes e pedir desculpas pelas experiências não o contrário. Se você não tiver os dados do cliente, altere os SOP's da sua loja. Aguardo também o seu contacto conforme exigido por lei assim que a reclamação for preenchida no Livro de Reclamações.

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    13/02/2024 à 14:36

    Dirigi-me à loja para me informar sobre as retomas do iphone valores, condições e afins, colaborador começou a falar sobre fazer parcelamento caso quisesse comprar o equipamento e fazer a retoma do anterior. Eu como não sou fã de parcelamentos disse que queria fazer pronto pagamento, e fiquei surpreendida com a resposta pois o colaborador disse que se fosse para fazer pronto pagamento existe sítios onde o equipamento é mais barato. Conseguiram perder um cliente, pois eu saí da loja e dirigi-me à worten e comprei o telemóvel e dei o antigo para retoma. É inadmissível forçar os clientes e fazerem parcelamentos.

  • Avatar Katerina.o
    1 / 5
    26/01/2024 à 13:01

    As pessoas mais lentas do planeta. Eles ficarão chateados se você fizer uma pergunta e interromper suas conversas super importantes e muito longas. Ou simplesmente se esconda no back office. Era como fazer compras na idade da pedra, onde eles não conseguiam nem escanear minha bolsa estúpida com seus MacBooks. Ridículo

  • Avatar Dirks.e
    1 / 5
    11/01/2024 à 12:08

    Mau atendimento, não sabem quem está pagando os cheques, totalmente insatisfeitos.

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    29/12/2023 à 11:14

    Péssimo atendimento : lento e desagradável. O vendedor não é feito para estar a um balcão a atender gente

  • Avatar Carine.u
    1 / 5
    28/12/2023 à 10:41

    Péssima gerência. Não recomendo.

  • Avatar Astrid.e
    1 / 5
    21/12/2023 à 13:53

    Pior experiência de compra que tive em muito tempo. Você não pode ter dois funcionários trabalhando por mais de 20 minutos com os mesmos dois clientes e não ter um único para lidar com vendas simples. Evite a todo custo!

  • Avatar Luísa.u
    5 / 5
    17/12/2023 à 21:16

    Dirigi-me à loja para Fazer a substituição da bateria do meu Iphone e fui Inicialmente atendida pela colaboradora Beatriz Lopes que me ajudou a fazer a marcação para a reparação pretendida. Além disso o ambiente da loja é muito agradável e a musica é adequada . Os Restantes colaboradores também foram muito prestáveis e atenciosos. com certeza voltarei para uma futura compra.

  • Avatar Rahul.o
    1 / 5
    13/10/2023 à 15:14

    Serviço muito ruim, sou a primeira pessoa que reserva o i phone 15 pro max 1 TB Estou esperando há 26 dias e ainda não recebi, agora vou à loja cancelar minha reserva e devolver meu dinheiro, então a equipe diz que não é possível, equipe A equipe deles faz não ter educação para falar. Quando quis atender a ligação, eles conversaram muito bem comigo. Quando cheguei para fazer o cancelamento, agora eles estão falando rudemente comigo.

  • Avatar Volker..
    5 / 5
    24/09/2023 à 10:35

    Venho aqui com frequência e os funcionários são muito simpáticos. Eles têm experiência com os produtos vendidos. A apresentação é ótima, próxima da sensação da Apple Store. Não entendo todas as críticas negativas - estou feliz com a loja e feliz por termos uma no Algarve! Estará de volta

  • Avatar Jadson.h
    1 / 5
    22/09/2023 à 15:40

    Fiz uma reserva do iPhone 15 e prometam que iam entregar dia 22/09 estou o dia inteiro tentando uma resposta pelo WhatsApp da loja e ninguém responde um descaso com os clientes que já efetuaram entrada

  • Avatar EM.A
    1 / 5
    21/09/2023 à 18:15

    Um puro desastre! Estava com a Apple França ao telefone, mandaram-me para esta istore em Portugal para fazer uma atualização. No istore disseram que não conseguiriam fazer isso sem uma restauração total, perdendo todos os meus dados. Após ligar novamente para a Apple França, eles me enviaram as instruções em português explicando como fazer a atualização sem uma restauração total. Iniciamos a manipulação mas o mac deles não tinha espaço suficiente! Uma pena a Apple não ter espaço de armazenamento!! Então saio com um telefone que não funciona. Não procuraram solução e simplesmente trocaram de cliente sem se despedir. Deplorável. (Original) Une pure catastrophe ! J’ai eu Apple France au téléphone, ils m’ont envoyé dans cet istore au Portugal pour faire une mise à jour. À l’istore, ils ont dit qu’ils ne pouvaient pas le faire sans une restauration totale, donc en perdant toutes mes données. Après avoir rappelé Apple France, ils m’ont envoyé la notice en portugais pour leur expliquer comment faire la maj sans restauration totale. On commence la manipulation mais leur mac n’avait pas assez d’espace ! Un comble pour Apple de ne pas avoir d’espace de stockage !! Je repars donc avec un téléphone qui ne marche pas. Ils n’ont cherché aucune solution et ont simplement changé de client sans un au revoir. Déplorable.

  • Avatar Alexander.a
    5 / 5
    15/09/2023 à 12:04

    Sr. Suares me aconselhou e limpou meu SmartPhone e resolveu todos os meus outros problemas! Foi uma experiência perfeita! Muito obrigado pelo excelente serviço!

  • Avatar Miranda.h
    1 / 5
    30/08/2023 à 23:15

    Fomos a esta loja esta noite por volta das 22h30 e esperamos 30 minutos para comprar um carregador simples que acabamos não comprando. Desde o início o vendedor estava com um cliente que supostamente “consertava” um computador. Assim que cheguei em casa, falei para ele que era só para comprar um carregador e ele me disse que estava por conta própria, que teríamos que esperar um pouco. 20 minutos depois, só pedi carregador para ele porque minha filha não tinha mais carregador e continua igual, ele não quis nos atender! Então saímos e ele fechou os portões logo em seguida, mantendo o “cliente” dentro. Vendedor incompetente e nada comercial! (Original) Nous sommes allés dans ce magasin ce soir vers 22h30 et avons attendu 30 mns pour acheter un simple chargeur que nous n'avons pas acheté finalement. Dès le départ le vendeur était avec un client en train de soi disant "réparer" un ordinateur. Dès que je suis rentrée, je lui ai dis que c'était juste pour acheter un chargeur et il m'a dit qu'il était tout seul, qu'il fallait attendre un peu. 20 mns plus tard, je lui demande juste un chargeur parce que ma fille n'avait plus de chargeur et toujours pareil, il n'a pas voulu nous servir! Donc nous sommes partis et il a fermé ses grilles juste après en gardant le "client" à l'interieur. Vendeur incompétent et pas du tout commercial!

  • Avatar Iona.
    5 / 5
    15/08/2023 à 17:58

    Tive um problema na loja, eles me contataram e encontraram uma solução para o meu problema. Obrigado à equipe iStore

  • Avatar Aurélio.a
    5 / 5
    11/08/2023 à 13:48

    Atendimento de excelência, muito satisfeito com a minha compra.

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    02/08/2023 à 14:58

    Hoje fomos , a loja iStore do Algarve shopping onde fomos atendidas eu e a minha filha pela D Vanessa . Não fomos comprar nenhum artigo , mas sim pedir ajuda e informação para resolver um problema com o nosso iPhone, fomos super bem atendidas pela Vanessa e saímos de lá com o nosso problema resolvido e com vontade de voltar a ser atendidas pela mesma pessoa que esteve o tempo todo disponível e sempre sorrindo e pronta a ajudar nós. Deveríamos ter mais logísticas como a Vanessa sempre disponíveis sorrindo e com boa disposição.

  • Avatar tarek.
    1 / 5
    27/07/2023 à 22:52

    A fuiiire ​​​​t simplesmente além de vender algum serviço ou aconselhamento, existe um carrinho Apple Store para o meu filho de 14 anos, não conseguindo dizer-lhe que iria trabalhar isso numa conta na nuvem portuguesa e para o retorno claro que a resposta foi nem 25 euros perderam uma criança decepcionada e um serviço da Apple Store indigno do que é oferecido na Apple Store França, por exemplo (Original) a fuiiire tt simplement à part vendre aucun services ni Conseils il on vendu une cart Apple store a mon fils de 14 ans en omettant de lui dire qu elle fonctionnerai que sur un compte cloud portugais et pour le retour bien entendu la réponse était non donc 25 euros perdu un enfant déçu et un service Apple store indigne de ce qui est proposer chez Apple store France par exemple

  • Avatar Diogo.r
    5 / 5
    15/07/2023 à 21:10

    Loja muito apelativa e bem organizada! Fui atendido com muita simpatia e profissionalismo!

  • Avatar Aleksandr.
    1 / 5
    11/07/2023 à 13:37

    É melhor evitar esta loja!!!! Ninguém responde aos seus apelos, não se importam com os clientes!!! Esperamos 40 minutos, perguntei ao consultor se o produto estava disponível pois havia na vitrine, a resposta foi que estava ocupado. Saímos sem nada. Fomos à Worten em 10 minutos e compramos (aprendemos). Um está na caixa registradora, o outro está sentado na sala dos fundos. Para onde a administração está olhando. Todas as avaliações desta loja são de 1 estrela.

  • Avatar Elofux.V
    1 / 5
    26/06/2023 à 16:59

    Sábado as 20 hrs estive na loja e a atendente falou que da não era possível fazer o reparo da bateria do iPhone, voltei ao domingo e ela me falou que aos domingos o tec estava de folga, e perguntei se amanha ( segunda-feira) o tec estaria presente e a mesma confirmou, hoje (segunda-feira) cheguei a loja e o rapaz me informa que o tec só está presente das terças ao sábado. 🤡

  • Avatar alexandra.e
    1 / 5
    11/06/2023 à 16:56

    Pessima loja.Atendimento por rapariga que nao sabe nada de nada do que esta a fazer. Nao tem conhecimento dos aparelhos e das formas de utilizacao. Musica aos altos berros na loja que nem se ouvia falar. Uma vergonha para apple

  • Avatar EL_Pablo123.
    1 / 5
    19/03/2023 à 17:26

    Serviço horrível, pior de europa, loja com funcionários não qualificados, sem responsável em loja, não cumpre com as exigências do cliente, fuja dessa loja. VERGONHA

  • Avatar Renata.o
    5 / 5
    30/12/2022 à 02:01

    Atendimento maravilhoso!!! Ambos os funcionários muito simpáticos e dispostos a ajudar!!!

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    24/12/2022 à 13:26

    O pior serviço de todos os tempos. Muito lento e eles não se importam com a estrutura da fila.

  • Avatar Martin.i
    1 / 5
    17/12/2022 à 13:35

    Época de Natal, num sábado, um funcionário na loja e parece que ele não é a faca mais afiada da gaveta

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    21/11/2022 à 12:24

    Liguei para o número da istore e a chamada além de ser de valor acrescentado, não atendem e aparece uma gravação em alemão

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    11/11/2022 à 23:46

    Atendimento péssimo, fui para comprar o iPhone 14 pro max, fui olhada de cima a baixo com ar de julgamento, parecia que estavam a avaliar se tinha possibilidades ou não de estar numa loja daquelas, fiquei-me a sentir super mal e não tenciono lá voltar. Só me arrependo de não ter pedido o livro de reclamações pela situação que passei. Perderam uma cliente, e acredito que vão perder muitos mais, porque vou contar a minha má experiência aos meus conhecidos. Vergonhoso!

  • Avatar Barto.i
    1 / 5
    06/11/2022 à 17:43

    Empresa irresponsável com entrega de produtos...

  • Avatar Miguel.l
    2 / 5
    23/09/2022 à 13:26

    Funcionários pouco profissionais, no geral muito pouco informados sobre os produtos Apple.

  • Avatar Fonz.
    1 / 5
    17/09/2022 à 21:53

    Dirigi-me a esta loja durante o dia de ontem 16/9 aquando do lançamento dos novos iPhones. Assim que entrei na loja, fui abordado por um colaborador (simpático e prestável) a quem perguntei se tinham em stock na loja, o iPhone 14 Pro Max (equipamento que pretendia adquirir). Rapidamente sou surpreendido com a resposta que efetivamente tinham em stock o modelo que eu procurava, contudo estavam destinados a pré-reservas que já haviam sido efetivadas anteriormente por outros clientes. Até aqui tudo bem, não fosse o mesmo colaborador dizer-me que se eu tivesse interesse em comprar o equipamento no momento, poderia vender-mo apenas caso eu fizesse um seguro específico associado ao iPhone (cerca de 300€). Em suma, facilmente se percebe o respeito que esta loja tem pelos seus clientes: ora pelos que já haviam feito a pré-reserva anteriormente e que correm o risco de perder o seu equipamento para outro cliente que não fez qualquer reserva, caso este caia no esquema de venda casada da iStore (que é ilegal e punível por lei); quer pelos clientes que efetivamente têm interesse em adquirir um equipamento sem qualquer tipo de seguro ou acessório extra forçado. Pretendo assim com esta crítica, deixar claro que como premium reseller a iStore deveria ter outra posição no mercado. Irei ainda fazer chegar esta situação à Apple e à ASAE tendo em conta os vários relatos de outros utilizadores com experiências semelhantes à que aqui relato.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Lanka Parque Comercial e Industrial do Algarve, Lote, R - Fração 3
  • 8201-878 Algarve
  • www.istore.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de aparelhos electrónicos

☎️ 220046130