IKEA Loulé
- 4.4
- Loja de Móveis
- Almancil
Sobre : Loja de Móveis IKEA Loulé em Almancil
"Além disso, há um café excelente na loja."
Cadeia escandinava de mobiliário pronto a montar, além de têxteis, iluminação e decoração do lar.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Garrafas de vidro
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
Tags: Loja de Móveis, Loja de mobília para o quarto, Acessórios para mobília, Grossista de móveis, Loja de mobiliário para jardim, Decorador de interiores, Loja de móveis de cozinha, Loja de mobiliário de escritório, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (34349)
-
Alex.a1 / 504/04/2024 à 17:29
Os funcionários do restaurante são inimaginavelmente rudes - eles nos ignoraram totalmente por cinco minutos. Perguntamos: ‘Desculpe, podemos pedir comida?’ Eles responderam como se fôssemos estúpidos e disseram: ‘Vamos nos trocar para o jantar’ - como se devêssemos saber - com um tom áspero e paternalista. Eles tinham muita comida e nos ignoraram totalmente. Serviço terrível e terrível. 1820 em 4 de abril.
-
Dave.2 / 521/03/2024 à 12:25
Acabei de parar na cafeteria para tomar um café e dois rolinhos de canela. A senhora do balcão era muito simpática e falava inglês. Ela me ajudou com a máquina de café porque eu não sabia como tirar um pouquinho de leite para o meu café depois que o café já estava na xícara. Acho que o café não tinha um gosto tão bom e meus rolinhos de canela não estavam quentes o suficiente e tinham um gosto meio rançoso, como se já estivessem ali há mais tempo. Mas paguei apenas 2,20€ com cartão
-
massimo.m1 / 503/02/2024 à 10:08
Proibição de cães. Sim, é verdade, você não pode entrar com seu cachorro. Os cães são aceites em todas as lojas IKEA Europa, exceto Portugal.
-
Personal.h5 / 515/01/2024 à 12:16
Ao procurar tudo o que é necessário para a sua casa, a Ikea é o balcão único para onde ir. Você pode solicitar um "cartão Ikea" e obter descontos. Recomendado.
-
Heshan.a5 / 502/01/2024 à 19:14
Esta é uma loja muito boa, com ótimo atendimento ao cliente. A equipe é muito simpática. Você pode tomar um café ou uma refeição dentro do Ikea.
-
Mark.h4 / 513/11/2023 à 07:29
Certamente todo mundo já esteve aqui. A equipe é muito útil. No site IKEA de Loulé, tem ao lado um grande complexo comercial, adequado para crianças. A uma curta caminhada de distância, há uma série de lojas de grife com bons preços de venda. Se desejar mais opções para o almoço, siga em frente e explore o mercado interno e os cafés da bela Loulé.
-
Nimmy.i5 / 512/11/2023 à 21:26
Preço acessível
-
Jan.i5 / 507/11/2023 à 17:08
Tão bom como sempre foi
-
Norman.r4 / 504/11/2023 à 10:27
Apenas uma breve visita para pegar algumas coisas enquanto passávamos. Sem caixas - agora pagamento automático de autoatendimento apenas com cartão. Isso é uma verdadeira dor.
-
Abdullah.s5 / 525/10/2023 à 18:01
Loja grande com tudo disponível. Eles também têm um restaurante muito bom, com diferentes variedades de refeições a preços razoáveis. A área de recreação infantil também está lá. A sessão no terraço tem uma boa vista e um lugar fresco para passar o tempo com uma xícara de café.
-
Nuno.e4 / 523/10/2023 à 06:17
Bom estacionamento. Boa equipe?
-
Maz.4 / 522/10/2023 à 18:29
Uma grande loja com muitos móveis para casa.
-
Markus.�5 / 517/10/2023 à 12:00
Todos nós temos coisas da IKEA, certo? ;)
-
Mihaela.r5 / 515/10/2023 à 19:05
Muito lotado no restaurante na hora do almoço, pegamos pizza, cachorro-quente e wrap de salmão do café. Preços muito bons, 0,6Eur pelo pastel de nata, fresco e delicioso
-
Alexander.i5 / 514/10/2023 à 09:32
É IKEA! Como todos os outros, funcionários limpos, simpáticos e bem organizados
-
Dj.a2 / 513/10/2023 à 10:37
É um problema dos checkouts de autoatendimento, que na verdade deveriam ser rápidos...mas se só quatro estiverem abertos, provavelmente não terá o efeito ideal...por que só quatro estão abertos...de qualquer forma, isso é não é um serviço?
-
Francisco.a3 / 511/10/2023 à 15:21
Na loja de Loulé, os colaboradores circulam como VIPs, evitando o contacto visual com os clientes que procuram atendimento. Também não é incomum encontrar funcionários em grupos conduzindo conversas pessoais enquanto ignoram os clientes com perguntas. Onde está a fiscalização?
-
Roy.a5 / 504/10/2023 à 17:46
É sempre bom tomar um café Pastel de Nata por 80c
-
Daniel.e2 / 526/09/2023 à 07:59
Ikea é sempre legal, mas este….? Tive mais a sensação de que estávamos em um armazém. Nada bom
-
Raffy.b3 / 514/09/2023 à 14:38
Encomendei alguns itens on-line, o processo foi fácil, mas a entrega foi um pesadelo. Recebi o primeiro e-mail com hora e data, o que foi ótimo, certo? Errado ! Alguém esperou o dia todo para entregar conforme o e-mail, mas eles nunca apareceram. Aí no dia seguinte eles foram entregar e não havia ninguém. Então eles enviaram e-mail dizendo que tentamos entregar e agora você pode ir até os correios retirar seu pedido. Tive que mandar alguém para o escritório. Entre na fila e pegue uma caixa grande. Não é uma boa experiência.
-
THARICK.Z1 / 511/09/2023 à 13:38
A comida não vale o preço. Comparado com os restaurantes IKEA em Lisboa, isto é muito decepcionante. Eu tinha tirado água quente da máquina para o chá e a água estava marrom, a cor é ferrugem, não é saudável…. Quando reclamou isso para a equipe, irresponsavelmente, simplesmente disse para verificar a outra máquina. Não recomendaria este restaurante ikea.
-
Sorin.r5 / 502/09/2023 à 11:33
Sempre gostei da Ikea, você pode encontrar a maioria das coisas que precisa por um preço razoável
-
Alison.o5 / 531/08/2023 à 14:45
Só fui comer lá, opções veganas com preço bem acessível!
-
Herman.r2 / 526/08/2023 à 20:11
Quero começar esta análise expressando o meu amor pela IKEA e por tudo o que ela representa. Para mim, a IKEA não é apenas uma loja; é um lugar onde toda a família pode se reunir para desfrutar e tomar decisões coletivamente. É por isso que, depois de uma visita recente, fiquei um pouco decepcionado. Moro em Espanha, onde a IKEA deu um exemplo maravilhoso ao permitir animais nas suas lojas. Ao promover a ideia de que toda a família é bem-vinda, esta política tem sido um toque reconfortante. Porém, hoje me deparei com uma situação em que um dos membros mais importantes da minha família não foi autorizado a entrar na loja. Entendo que as políticas podem variar de acordo com o local, mas fiquei realmente triste por não poder trazer meu fiel companheiro comigo durante minha visita. Para muitos de nós, nossos animais de estimação são uma parte essencial da família e é maravilhoso incluí-los em nossas atividades diárias sempre que possível. No geral, a minha experiência na IKEA tem sido ótima, mas este pequeno detalhe deixou um sabor agridoce na minha visita. Espero que, no futuro, eles também considerem permitir animais neste local. Acredito que seria um gesto verdadeiramente especial e consistente com a filosofia de “família inteira” que a IKEA incorpora. Aguardo com expectativa futuras visitas à IKEA e agradeço a atenção dispensada aos meus comentários!
-
P..c1 / 521/08/2023 à 16:17
Se possível, evite usar o serviço de entrega. Outros serviços de entrega armário profissional e melhor. A IKEA mal tenta entregar e, se você não atender, a ligação será considerada uma falha na entrega na hora. Eles alegaram que tocaram no portão, o que é simplesmente falso, pois temos dois cães que ouvem as pessoas chegando e latem antes mesmo de alguém tocar a campainha. Os cães dos vizinhos também latem. No entanto, tudo estava tranquilo hoje. Agora, por não conseguirem fazer o seu trabalho, querem me cobrar por outra entrega. Cancelarei o pedido, reordenarei e receberei, evitando assim a segunda taxa de entrega. Deveríamos cobrar deles por nos fazer esperar por eles desnecessariamente. Tentei resolver o problema com o suporte ao cliente, mas eles apenas seguem os procedimentos e nem tentam ajudar ou aceitam encaminhar o problema para a gerência quando solicitado. Certamente o trabalho deles não é ser útil ou inteligente. Isso é uma piada! Felizmente, a maioria dos serviços de entrega são muito mais eficientes. Esta classificação refere-se especificamente ao serviço de entrega e ao atendimento ao cliente associado.
-
Douglas.c4 / 518/08/2023 à 16:43
Teremos equipe treinada e um bom aplicativo.
-
Juan.a4 / 511/08/2023 à 12:48
Tão grande Alternativa difícil de autoatendimento Boa qualidade e muitas opções
-
Caroline.a1 / 507/08/2023 à 11:59
Apenas auto-checkouts, uma vergonha, nenhum serviço para gastar dinheiro.
-
Courtney.i5 / 529/06/2023 à 09:12
Funcionários sempre organizados, limpos e prestativos
-
Lee.w5 / 528/06/2023 à 15:07
É Ikea, preços decentes. O centro de coleta foi rápido e útil.
-
explo.5 / 522/06/2023 à 14:01
A Ikea sempre foi a melhor experiência que já tive, nunca desilude. Tudo ainda é ótimo e barato, principalmente as almôndegas.
-
Samer.5 / 508/06/2023 à 14:34
O Cesar da equipe de planejamento da cozinha me ajudou muito a melhorar o projeto que já fiz. Cara top obrigado!
-
Carlos.e5 / 503/06/2023 à 15:37
Ótimo lugar para comer também.
-
Sharon.e5 / 502/06/2023 à 12:37
Adoro visitar a Ikea em todos os países que visito. Nunca me decepcionei e sempre compro alguma coisa
-
Erik.o1 / 525/05/2023 à 10:54
Pense duas vezes antes de comprar uma cozinha Ikea. Nenhuma promessa feita pela equipe de vendas foi cumprida. A qualidade da cozinha é boa, mas fora isso, terminei com o serviço e as mentiras do atendimento ao cliente.
-
Sam.l1 / 524/05/2023 à 12:48
No dia 10 de Março paguei quase 5.000€ por uma Cozinha. Nunca recebi as Chaves de Fidelidade por isso, mas eles deduziram 33 pontos pelos itens que devolvi. Então, por ter gasto quase € 5 mil, recebi -33 chaves de fidelidade. Apesar das inúmeras promessas da loja, do chat on-line e do suporte ao cliente de que resolveriam o problema, eles não o fizeram.
-
Frank.h5 / 518/05/2023 à 23:16
A equipe prestativa ajudou em nossa compra.
-
Shaun.a5 / 515/05/2023 à 07:06
É grande, é IKEA. O estacionamento gratuito também é ótimo.
-
Marit.a5 / 528/04/2023 à 15:46
Funcionários simpáticos, comida acessível. Uma pausa agradável durante o carregamento no estacionamento.
-
Partilha.l1 / 528/04/2023 à 11:02
Eles têm coisas bonitas e de bom preço, mas não consigo deixar de me sentir preso quando visito suas lojas... sensação sempre horrível... lamento dizer.
-
Athar..5 / 517/04/2023 à 20:16
Fui à IKEA para substituir cama, cadeira e mesas. Os funcionários foram muito prestativos e deram dicas sobre medidas e me guiaram por algumas camas. Uma variedade de opções em cada categoria de móveis, muito bem desenhados, seja madeira ou plástico, tudo parecia bem desenhado. Agora que está entregue posso começar a me sentir em casa de verdade.
-
John.a1 / 531/03/2023 à 09:05
1 estrela parece ser o mínimo, mas não vale a pena. Eles expulsaram o pessoal e transformaram a loja em um depósito. Não há funcionários no check-out. É ridículo. O único funcionário que vi disse que isso é o futuro, bem.. não meu. Eles deveriam dar um desconto para os clientes que trabalham lá.
-
Sakhawat.u5 / 528/03/2023 à 16:55
IKEA é sempre uma experiência incrível. Você se sente rejuvenescido para reconstruir sua casa novamente.
-
É.4 / 526/03/2023 à 22:34
Uma ampla e boa seleção de produtos. Felizmente, eles falam inglês. Eles sempre ajudaram quando necessário. Entendo a política da loja IKEA, o cliente é guiado por toda a loja devido a compras impulsivas, mas por isso é muito difícil encontrar o que procuro.
-
Pamela.s4 / 523/03/2023 à 01:00
Maneira fácil de obter o seu bem rapidamente
-
Mr.o3 / 516/03/2023 à 14:28
Tenho muito feedback que posso dar para tornar as coisas muito melhores do que são atualmente. Informe quem posso contatar para obter um número de pedido de meus serviços como consultor consultivo.
-
Ragnar.e1 / 510/03/2023 à 12:42
Eu costumava comprar pilhas AAA e AA recarregáveis da Ikea, pois eram de alta qualidade. Mas esteja ciente de que o tamanho AAA hoje em dia é de baixa qualidade. - Levei três dos últimos ruins comigo para a loja e reclamei porque eles nunca foram totalmente carregados! - O cara da Ikea pegou um carregador simples e tentou carregá-los, depois colocou-os em um controle remoto de TV e experimentou lá e concluiu que estavam ok. - Ele não tinha carregador adequado, não tinha uma ferramenta de medição profissional para entender o nível de carga, não entendia nada dessas células! Ele se recusou a entender que não sabia testar e medir. - Muito pouco profissional, acabei de sair dessas celas e fui embora! -Meu conselho não compre células recarregáveis AAA da Ikea.
-
Frank.o5 / 505/03/2023 à 11:40
Sempre interessante de visitar, e não podemos sair sem comprar nada, tem sempre aquela coisa, podemos dizer, talvez eu use...
-
Peter.a4 / 501/03/2023 à 16:21
Anexado ao centro de Mar, saboreava comida e bebida no deck externo, ao sol.
-
Martin.c3 / 501/03/2023 à 09:52
Geralmente muito bom. Hora de trazer mais uma mesa baixa com cadeiras para o “bistrô”. Opções de stand up inconvenientes para idosos, deficientes e famílias
-
Niklas.r5 / 528/02/2023 à 15:36
Supergood e a equipe foi qualificada e bom serviço?
-
Geoff.e4 / 527/02/2023 à 19:33
Bem, o que você pode dizer que é um IKEA! Fácil acesso como no final do shopping.
-
Tracey.a5 / 522/02/2023 à 18:05
Adoro ir ao refeitório e comer almôndegas suecas. Realmente aproveite-os
-
Nikica.u3 / 521/02/2023 à 16:13
Muitas coisas fora de estoque forçando você a fazer pedidos on-line, onde cobram uma entrega alta
-
Scott.t5 / 521/02/2023 à 13:30
Ótimo lugar. Muita variedade e excelente comida!
-
Jan.i1 / 503/02/2023 à 20:50
Comida absolutamente terrível. Hoje, 3 de fevereiro, às 14h45. Frio, não comestível mesmo... Que vergonha, IKEA!
-
John.o4 / 530/01/2023 à 11:06
Acho que todas as lojas IKEA são iguais. Tanta escolha. Equipe muito simpática e prestativa. Consegui coletar tudo o que precisávamos e resolver alguns problemas de entrega. Voltarei sem dúvida!
-
José.a5 / 520/01/2023 à 18:03
Agora, esta é uma loja com literalmente tudo e qualquer coisa, incrível. Muito bem, galera.
-
angela.s5 / 516/01/2023 à 17:18
Retire com um clique e colete no ponto. Pessoal muito útil.
-
Susan.a4 / 508/01/2023 à 22:21
Quase tudo que você precisa você pode comprar lá. Mas não é barato!
-
Paulo.u5 / 507/01/2023 à 04:30
Bom estacionamento em garagem com indicações de lugares livres por fila. Restaurante oferece refeições saborosas com receitas da Suécia. E os conhecidos móveis e artigos para casa convidam a uma longa visita.
-
J.5 / 531/12/2022 à 10:59
Uma das lojas Ikea mais legais que já visitei. A loja era limpa, bem organizada e tinha amplo estoque. Além disso (e um tanto inusitado), este Ikea serviu de loja âncora do MAR Shopping Center. Isso tornou conveniente cuidar de suas necessidades de compras sem fazer viagens separadas.
-
V...5 / 515/12/2022 à 21:36
Uma boa refeição a um preço bastante razoável.
-
Sean.a5 / 502/12/2022 à 22:38
Bastante tranquilo às sextas e segundas-feiras, fácil de se movimentar, olhar e pagar.
-
Fabio.u5 / 527/11/2022 à 08:45
Adoramos ir lá.. você sempre encontra o que procura, eles oferecem boas alternativas. Brw, a comida lá é muito boa e com um preço excelente.
-
jamie.e4 / 520/10/2022 à 17:13
Excelente experiência de compra. Tem tudo que você precisa para sua casa.
-
Tammy.v1 / 517/10/2022 à 16:59
Apenas autoatendimento, sem ajuda na caixa. então você não só precisa pagar, mas também fazer todo o trabalho sozinho!!!!
-
Gordon.a3 / 512/10/2022 à 17:44
Ótimo atendimento ao cliente. Mas a nova experiência de check-out foi horrível.
-
Donna.i5 / 509/09/2022 à 14:09
Comprei um sofá no IKEA e entregavam em minha casa. Quando me enviaram uma mensagem que iam entregar percebi que o endereço estava errado. Tinha uma cidade completamente diferente. Liguei para a IKEA e eles foram muito prestativos e mudaram tudo para que eu ainda recebesse meu sofá naquele dia. Então percebemos que o sofá não estava bom, então ligamos novamente. Eles reconheceram o problema depois de ver um vídeo que fizemos e substituíram meu sofá em pouco tempo. Eles até desmontaram o antigo e montaram o novo. Excelente serviço da IKEA e dos entregadores.
-
Carmen.a4 / 526/08/2022 à 18:58
Agradavelmente surpreendido com a comida. Saborosas porções bastante grandes e com boa relação custo-benefício.
-
Jerry.i2 / 517/08/2022 à 07:02
Ótimos produtos. Mas os funcionários não estão interessados em ajudar os clientes. Ontem, em 2 departamentos, pedi auxílio para encontrar produtos específicos, e nas duas ocasiões recebi o dedo apontado, ali. Você precisa melhorar seu jogo.
-
Pedro.o5 / 502/08/2022 à 23:36
Pessoal bacana, organizado. Não embalado nem no verão como no Reino Unido. E também a comida boa e barata.
-
Hans.e1 / 509/07/2022 à 14:13
Cheguei ao check-out e percebi que havia apenas "self-check-outs" abertos. Perguntei a uma funcionária se isso era normal, ela disse que sim, de agora em diante é. Solicitado um responsável por esta área, o gerente ficou perto de mim e confirmou isso. Muito triste. Foi minha última visita à Ikea.
-
Max.l2 / 505/06/2022 à 08:45
Você tem que ser realista. A maior parte das coisas aqui é totalmente tat! Em particular, os tecidos decepcionam. O mobiliário de exterior é “o mobiliário de exterior mais caro do mundo” porque dura apenas uma estação🤦♂️. Existem algumas pechinchas; (panelas, iluminação e copos) mas na maior parte do tempo; é “Comprador, cuidado”!
-
Dennis.l4 / 504/05/2022 à 13:11
Um pouco curto para minha cadeira, mas resolvido no dia seguinte. Bom serviço.
-
Charmaine.a5 / 509/04/2022 à 18:45
Foi uma ótima experiência e tem uma grande variedade de utensílios domésticos O restaurante não era nada bom.
-
Alej.z5 / 501/04/2022 à 04:26
Ah, eu adoro a IKEA! Há sempre uma variedade de produtos e acessórios coloridos que você pode combinar facilmente com tudo. Adoro a distribuição, flexibilidade de design e preço acessível ❤️💯
-
Alexandru.o1 / 508/03/2022 à 10:33
Eu sei que você não espera a melhor qualidade da Ikea mas ter um sofá quebrado em alguns meses é demais Pior que isso o atendimento ao cliente é nojento Eles só responderam depois de meses e se ofereceram apenas para substituir a parte quebrada do sofá. Mas o sofá não está mais à venda, então sugeriram ter metade do sofá de um modelo e metade de outro modelo Além de roupas de cama e outras coisas, não comprarei mais nada na Ikea
-
John.e5 / 504/02/2022 à 19:40
Adoro a IKEA, achei o pessoal desta loja muito prestativo e experiente. as pessoas dizem que essas lojas oferecem produtos baratos a preços médios, mas eu discordo que elas oferecem ótimos produtos
-
Steve.5 / 531/12/2021 à 00:01
Excelente loja tudo que você precisa para mobiliar totalmente seu endereço residencial 😀
-
Gareth.r1 / 509/11/2021 à 11:56
Não está sinalizado a partir da A22, nem da N125 pelo que demorei mais 20 km a encontrar a entrada uma vez que consegui avistar o local da estrada.
-
Javier.i5 / 506/11/2021 à 20:56
Excelente IKEA, bem integrado com o resto do centro comercial. Você pode acessar ambos os níveis a partir do edifício principal. Um ótimo lugar para tomar sua dose de almôndegas suecas 😉
-
Aline.p1 / 521/10/2021 à 06:17
Cães não são permitidos na loja. Meu cachorro é pequeno, eu estava segurando ele, e o segurança foi muito rude aliás, e disse que não podíamos entrar na loja. Isto é estranho porque em Londres, Itália e Espanha são permitidos cães.
-
Inger.a2 / 507/10/2021 à 16:46
Para uma empresa deste porte seria de se esperar um atendimento adequado ao cliente. As políticas de devolução estão sempre mudando e não são comunicadas pela equipe. Um dos poucos lugares onde você pode experimentar um colchão por mais tempo e poder devolvê-lo. Esteja ciente de que agora você precisa guardar a embalagem....
-
Jayne.t5 / 506/10/2021 à 06:40
Absolutamente impressionado com o sistema de estacionamento aqui. Nunca estacionei tão facilmente em um estacionamento movimentado. Tornou as compras aqui um prazer descontraído.
-
Gorilla.r4 / 523/09/2021 à 13:32
Não é minha xícara de chá favorita, os funcionários são ótimos, todos limpos e arrumados
-
Alexandre.e5 / 511/09/2021 à 20:44
Bem, é IKEA! Minha casa está cheia de seus produtos e é muito adequada ao preço que paguei. Sempre irei lá até com rolinhos de canela.
-
Lunch.x1 / 530/08/2021 à 18:08
Irritado e decepcionado porque pela segunda vez dirijo mais de uma hora só para chegar lá e o produto não está disponível, mesmo que o site afirme que está. Perguntar ao empregador amigável que confirme que a administração tem conhecimento deste problema e que não há nada a ser feito a respeito.
-
Adelio.e1 / 516/08/2021 à 09:15
Ikea Loulé, Portugal, a pior experiência que já tive com um serviço de atendimento ao cliente. Gastamos uma quantia considerável de dinheiro para mobiliar o nosso condomínio em Quarteira. Eles entregaram alguns itens que não pudemos usar e nunca me ligaram para avisar quando entregariam os outros itens. Fui eu que liguei poucas vezes e fiquei muito tempo na espera. Minha frustração aumentou e decidi cancelar tudo e receber meu reembolso. Depois de uma semana, não houve reembolso. Fui à loja e eles tentaram me fazer aceitar suas opções. Entretanto, o meu dinheiro foi bloqueado e não pude comprar os meus móveis noutro lugar porque não queriam devolver o meu dinheiro. POR FAVOR, FUGIR DELES.
-
Margarethe.a5 / 507/07/2021 à 17:48
Serviço de entrega perfeito!! Os caras foram pontuais, muito simpáticos e prestativos! Também os funcionários da Loja! Já estive em muitos países na IKEA, mas nunca conheci um serviço tão bom! Espero que a IKEA esteja pagando adequadamente porque eles são incríveis!! 🙌💪
-
Geoff.e1 / 527/05/2021 à 14:46
Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria. A pior experiência de compra em Portugal ou em qualquer outro lugar do mundo.
-
R.1 / 512/05/2021 à 10:43
Sou um cliente fiel há décadas, sempre feliz... até agora. Encomendado e pago em 13 de março, entrega adiada para 21 de abril, o que é absolutamente razoável (Corona). Na data da entrega agendada recebo um e-mail remarcando a entrega 3 dias depois. Ok, ainda bem. A data chega, sem ligações, sem e-mail, sem entrega, nada. Hum... Até 30 de Abril ABSOLUTAMENTE NADA. Sem comunicação. Nenhuma entrega. Nada. Desde então estou preso em um contato interminável de atendimento ao cliente. ou pelo menos tento, pois o sistema é um fracasso total e absoluto. E-mails: Sem resposta. Faça login para cancelar: Meu pedido não aparece (tenho uma fatura paga como comprovante). Telefone: Já segurei um total de 3 horas. Ninguém atende e as ligações são desligadas. Tentei a opção de retornar a ligação... Nada. Não recebo suporte, não consigo reagendar, não consigo reembolso. Este serviço da empresa é um desastre completo, merecendo menos de 1 estrela.
-
Gesa.o1 / 518/02/2021 à 10:19
E novamente o pior atendimento ao cliente de todos os tempos: encomendei alguns armários em 19/01/21, com entrega prevista para 30/01. Aí o pedido foi dividido ao meio, então algumas peças foram entregues no dia 30/01. as demais partes estavam marcadas para o dia 02/02. naquela data, ninguém apareceu, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Depois de entrar em contato com eles, esperando muito tempo na fila, me disseram que os demais itens foram remarcados para o dia 17/02, ei, obrigado pela informação! Ontem esses itens foram entregues, MAS: faltaram algumas peças pequenas, então não consigo montar todos os armários. Agora estou tentando entrar em contato com a IKEA há 2 dias, ontem depois de 1,5 horas esperando na fila, fui expulso. Também o chat, que aguardava há muito tempo uma resposta, foi encerrado sem resposta da IKEA. Eu não daria nem 1 estrela! Entendo que com o Corona e o bloqueio, há uma carga de trabalho maior e a IKEA também está afirmando isso em seu site. Mas infelizmente já experimentei isso sem Corona.
-
Olivier.a1 / 501/02/2021 à 17:38
Eles prometem ligar de volta para você e nunca fazer isso. É tipicamente português, mas pergunto-me porque é que a Ikea permite isso. Ruim para o nome deles de qualquer maneira
-
Antonio.a1 / 527/01/2021 à 15:04
Não tenho a certeza se esta é uma experiência única mas... aqui está: comprei um sofá cama no IKEA, foi entregue no dia 16 de janeiro, quando fui montá-lo no dia seguinte, faltava o colchão, por isso liguei Ikea, me disseram que eles entregariam no próximo sábado, 23 de janeiro. Não foi, o colchão nunca chegou ao caminhão de entrega. Liguei novamente, pelas circunstâncias, eles abririam uma exceção e entregariam hoje, 27 de janeiro, acabei de receber uma ligação da transportadora dizendo que novamente não têm o agora famoso colchão.... o que realmente me pegou o que acontece é que paguei um adicional de 99 € para que fosse entregue.... este é o melhor serviço pós-venda da IKEA que pode oferecer???? Uau Quero o reembolso da taxa de entrega, é o mínimo que você pode fazer.
-
Yvonne.a4 / 515/01/2021 à 18:25
Gostámos muito da nossa tarde no IKEA, Loulé. Os showrooms estavam incríveis, como sempre, e saímos com uma mesa de apoio, uma cadeira, tapete de banheiro, plantas e outros itens úteis e decorativos. Por favor, pode dizer-nos porque é que os porta-guardanapos não estão disponíveis em Portugal e em Southampton.? Também procuramos em vão por lâmpadas específicas - parafusos edison grandes, de pequeno diâmetro e brilhantes para luzes de teto e de banheiro, e só encontramos protetores de colchão não permeáveis ou com cantos elásticos, enquanto gostaríamos de tamanho grande, 100% algodão king os de tamanho. O restaurante era atraente e sentamos no terraço para tomar café e suco de laranja fresco. Os banheiros eram limpos e bem localizados.
-
SÉRGIO.A1 / 522/12/2020 à 18:15
Provavelmente o pior serviço de entrega do planeta Terra! Não utilize o delivery, não procure ajuda do atendimento ao cliente, não confie em nada online das lojas IKEA em Portugal, ainda estão na década de 90. Lamento cada segundo do que tentei comprar online na IKEA. Que pesadelo! O atendimento ao cliente é inexistente ou inútil. OH MEU DEUS! Nunca vi!
-
Gail.i1 / 516/12/2020 à 15:49
Pior atendimento ao cliente que já experimentei. Encomendei um grande pedido em 23 de novembro. Previsto para chegar no dia 30. Nada apareceu. Passei uma hora no telefone em espera. O pedido foi cancelado e reorganizado sem nenhuma notificação para mim. Agora era para chegar no dia 16. Mas nada. Já estou há 2 horas e 30 minutos no telefone esperando. A equipe do chat na web me interrompeu ou não respondeu. O mensageiro Ikeas não responde. O pagamento foi efetuado, mas nenhum sinal de que nossas compras foram entregues! Na verdade, beirando o roubo.
-
Janine.r4 / 505/12/2020 à 06:43
Bom lugar para fazer compras. Muitas opções de escolha e funcionários prestativos. No entanto, um item está fora de estoque há 6 semanas nesta loja. Porém os sofás que compramos serão entregues no dia seguinte. Filas de caixa muito longas, caixas abertas insuficientes.
-
James.m1 / 501/12/2020 à 13:25
Costumava ser uma das melhores lojas do mundo, e a nossa preferida, mas parece que têm uma nova gestão que mudou drasticamente a política de devolução e outros serviços para reduzir custos. Agora é uma das piores lojas!!! TERRÍVEL! Por favor, mude o gerenciamento novamente.
-
Nick.e3 / 521/11/2020 à 12:19
Depois de passar 3 horas escolhendo o que queríamos, chegamos à área para pegar nossa seleção e não havia praticamente nada disponível. A organização da loja também é péssima. Uma perda de grande parte do meu dia. Dou três estrelas porque a equipe foi prestativa, mas realmente não merece
-
Paula.e4 / 526/09/2020 à 19:02
É exatamente como você esperaria de um IKEA. Infelizmente eles têm mais produtos habituais faltando do que eu acho que deveria acontecer. Finalmente, agora com as restrições devidas ao Covid, os horários de funcionamento são ridículos... Fecham às 20h. e ter o restaurante aberto apenas para jantar das 7h às 7h30.
-
Marco.o5 / 524/09/2020 à 11:04
Demora o dia inteiro para ver tudo!!!
-
Barbara.1 / 521/09/2020 à 14:08
Gosto de alguns itens da Ikea e fiz um pedido online para entrega em casa. Entrei em contato com eles imediatamente depois por telefone para verificar se o pedido estava ok, e estava. Aí, depois de esperar meio dia, eles não aparecem (e nunca me avisaram). Depois de muitos telefonemas recebo uma nova data de entrega. Eles me garantem que todos os itens serão entregues. Mas muitos não são. Recebi também uma nota de crédito incorreta, não conseguindo aceder ao livro de reclamações online. Que bagunça. Regularmente ficam pendurados 40 minutos no telefone e quando voltam (sem resposta) ficam surpresos por eu ainda estar lá.
-
P..a5 / 502/09/2020 à 17:10
Uma loja IKEA como qualquer outra, regra de consistência. Eu diria que este no Algarve provavelmente tem falta de pessoal durante o verão, mas mesmo assim eles oferecem um serviço e atendimento ao cliente muito bons. Boas e fáceis de seguir as medidas de segurança da Covid-19 em vigor na loja.
-
Becky.h5 / 529/08/2020 à 20:38
Viemos aqui frequentemente em família e sempre gostamos das nossas refeições e dos passeios. Claro que sempre acabamos comprando alguma coisa, é uma verdadeira tentação.
-
David.a4 / 524/08/2020 à 13:27
IKEA compacto com todos os itens embalados que você precisa. Bar no piso térreo com café muito barato, bolos e pastel de nata. Faltando alguns produtos
-
Maggy.r3 / 516/08/2020 à 15:13
Ikea é Ikea é Ikea, em qualquer lugar do mundo. Boa seleção de produtos com bons preços para mobiliar e decorar sua casa em um estilo internacional e agradável aos olhos. Grande vantagem, a grande abertura e a esplanada do restaurante. Grande aborrecimento! O labirinto eterno que você é praticamente obrigado a percorrer, obrigando-o a perder mais tempo do que o necessário com aquilo que não está presente naquele dia. Sinalização muito ruim para ajudá-lo a encontrar rapidamente a seção desejada. Essas táticas de marketing pertencem a outra época e servem apenas para irritar o cliente. Uma observação geral: a qualidade do bem diminuiu definitivamente ao longo dos anos.
-
gaybrielle.a1 / 513/08/2020 à 18:28
Esta loja alterou o local de clique e recolha em Lieria sem me avisar. Hoje fui retirar meu pedido que está pago, fiquei mais de uma hora em espera no atendimento ao cliente sem contato humano. Decidi viajar 40 minutos de volta para casa e já estou com o tempo limite 3 vezes aguardando um bate-papo de atendimento ao cliente. Isso não é uma boa prática comercial.
-
Keith.m5 / 527/07/2020 à 09:37
Como qualquer outro IKEA, ame-os ou odeie-os! No entanto, este fica em um shopping maravilhoso com muitas lojas e restaurantes excelentes e também uma área de Lego onde você pode deixar as crianças, mas deve mostrar seus passaportes.
-
Nadina.1 / 502/07/2020 à 13:01
Terrível se você optou pela entrega em domicílio. Nos disseram a data da entrega, esperamos o dia todo, ninguém apareceu, nenhuma mensagem ou ligação. Estamos tentando entrar em contato com o atendimento ao cliente, mas depois de esperar 1 hora ao telefone, ainda não encontramos ninguém. Dirigi até a Ikea por 45 minutos especialmente para resolver isso e novamente estamos esperando em uma fila. Serviço RUIM é um eufemismo
-
Penny.a5 / 527/06/2020 à 20:16
Ótimas compras no IKEA Loulé hoje, todos os lugares muito limpos e funcionários constantemente conscientes dos procedimentos necessários e extremamente prestativos. Caminhada confortável também, ótimas refeições no restaurante também, salada de salmão muito boa, muitos pudins gostosos também. É bom não cozinhar depois! Aproveitem pessoal.
-
w.4 / 519/03/2020 à 11:45
O restaurante é muito bom preço/qualidade 👍✅
-
Felipe.a3 / 511/03/2020 à 22:47
Está tudo bem até você chegar ao balcão, as pessoas não parecem tão felizes e os títulos estão direcionando você e suas coisas. Parece que eu estava roubando ou parecendo alguém desonesto, não estou dizendo que tenho a melhor aparência de todos, mas é uma espécie de julgamento / preconceito se você não está usando roupas elegantes ou tem o cabelo bagunçado haha, não importa, esse é o tipo de mundo que vivemos hoje, o exterior importa mais do que quem você realmente é...
-
Catherine.a5 / 510/03/2020 à 18:56
Grande variedade de produtos, grandes e pequenos. Também refeições de excelente valor na área do restaurante.
-
Monique.e5 / 525/02/2020 à 16:31
Adorei a experiência. Foi muito fácil navegar por um labirinto de decoração interessante e bonita. Só queria comprar tudo! Para finalizar com uns bons cachorros-quentes foi ótimo.
-
MagicBusArt.5 / 514/02/2020 à 08:35
Equipe prestativa. Boa localização. Muitas outras lojas nas proximidades. Estacionamento subterrâneo espaçoso. Ótimo para conversões de van como a nossa.
-
Vicki.a5 / 522/01/2020 à 19:29
Amei! Peguei tudo que precisava e parei no restaurante para comer as "famosas" almôndegas 😊 a foto não ficou ótima, mas estava muito boa.
-
Pedro.l5 / 521/01/2020 à 10:03
Restaurante muito agradável com um ótimo preço.
-
Tarek.o5 / 520/01/2020 à 19:53
Uma das melhores sucursais IKEA em Portugal, o serviço é muito bom, até foram transferidos para o processo de self checkout o que o torna mais flexível e fácil para os clientes.
-
Jan.o1 / 510/01/2020 à 18:40
A garantia é extremamente ruim. Comprei uma frigideira Tefal. Tefal veio embora. A Ikea alegou que foi queimado com gás. Eu cozinho por indução, mas a Ikea não acreditou. Foi dito para jogá-lo fora. Nunca mais comprarei novamente.
-
Robert.r5 / 508/01/2020 à 13:01
A praça de alimentação pode, na verdade, ser mais popular que a loja. As pessoas claramente amam seus trabalhos aqui. Ótima experiência de compras e restaurantes!
-
Abraham.b1 / 527/11/2019 à 13:12
Comprei um monte de itens que precisavam ser entregues. A entrega era para ser dia 12/11 mas eles não apareceram. Depois, dia 14/11, quando eles não apareceram novamente. Finalmente trouxeram os itens do dia 15/11. Por isso solicitei uma compensação pelos 2 meios dias perdidos à espera da Ikea. Entrei em contato com eles pelo chat onde fui direcionado para um formulário online que preenchi e enviei dia 24/11/19 mas não recebi nada de volta então hoje 27/11/19 preenchi um novo e até agora nada também.
-
Liam.u1 / 523/11/2019 à 19:34
Comprei 13 artigos no IKEA em Loures que pedi para serem entregues. Escolhi o horário de entrega das 14h00 às 18h00 no sábado, 23/11/19. Depois de esperar 4 horas em casa pela entrega, recebi uma mensagem da IKEA informando que o pedido havia sido entregue. Só que não. Assim, a IKEA envia mensagens de confirmação de entrega aos seus clientes mesmo quando o serviço de entrega falha. Liguei para a IKEA para reclamar e perguntar onde estava o meu pedido e fui informado que primeiro teriam que verificar com a equipe de entrega. Após cerca de 10 minutos de espera, fui informado que a equipe de entrega não poderia mais entregar meu pedido hoje e me ofereceram uma nova data e horário de entrega (26/11 - 14h00-18h00), o que significa que terei que estar em casa em um dia útil para receber minhas compras. Comportamento totalmente inaceitável e pouco profissional. Eu não só já havia pago pela mercadoria, mas também pela entrega.
-
Isida.a5 / 520/11/2019 à 15:39
Esta é a melhor localização IKEA em Lisboa. Sempre abastecido, bem organizado, produtos fáceis de encontrar mesmo se você estiver com pressa. O amplo estacionamento e a ampla zona de carga também facilitam a arrumação das suas coisas no carro. Como bônus, o restaurante oferece excelentes vistas quando você precisa de uma pausa nas compras.
-
Lucas.p4 / 519/11/2019 à 18:01
A comida é ótima, o espaço para trabalhar também, mas o wi-fi não era muito estável o que me fez sair mais cedo porque estava lá para trabalhar no meu laptop.
-
Doreen.r4 / 510/10/2019 à 15:02
Não procurei na loja, só usei o restaurante do andar de cima enquanto fazia compras no outlet. Uma refeição de almôndegas e batatas fritas, uma salada de frango, duas cervejas, uma Nestea e uma sobremesa custou aproximadamente 16 euros. Comida compatível com qualquer Ikea que já comemos. Há também uma lanchonete no térreo.
-
Paul.l3 / 524/09/2019 à 20:23
Desculpe, mas não gosto de toda a experiência e então você tem que pesquisar no wearhouse para obter o que viu na loja antes de pagar. Não para mim, mas acho que alguns podem adorar
-
Josh.a5 / 510/09/2019 à 22:12
Muito bom IKEA como a maioria, todos os funcionários com quem falei eram muito amáveis e mais do que proficientes em inglês, provavelmente falavam inglês melhor do que alguns nativos ingleses. Embora seja a mesma marca, esta IKEA não tem a mesma configuração que as que visitei em Londres, mas você pode se orientar com bastante facilidade. No momento do pagamento certifique-se de que tem em mãos o seu número IKEA e número fiscal (se tiver). Outra diferença entre este IKEA e os ingleses é que se você pedir que guardem itens para você (após a data de entrega proposta), eles cobrarão semanalmente.
-
Pierre.a4 / 507/09/2019 à 12:20
Fiquei agradavelmente surpreso. Eu sabia o que queria e poupei mais de 300€ comprando quase exactamente o mesmo aqui. O serviço também foi bom. Entregamos e montamos os itens a um custo razoável.
-
Per.y1 / 528/08/2019 à 10:46
Compramos uma cozinha e instalação caras. A instalação é um pesadelo e já dura mais de 3 meses. A IKEA enviou pessoas diferentes para fazer peças da instalação cerca de 10 vezes. Eles têm uma comunicação interna extremamente ruim, o que resultou em vários erros. Eles fornecem fogões sem fiação e mesmo que você compre instalação para isso não acompanha eletricista para a conexão 380 v. Esgote a mesma coisa e nenhuma instalação no teto é feita. Você paga, mas a IKEA não entrega. Sem gerenciamento de projetos e quase impossível de se comunicar se você não quiser percorrer 180 km todas as vezes ou esperar meia hora no call center. Como sueco, estou profundamente envergonhado com o desempenho extremamente baixo da IKEA. Acho que a culpa é da péssima gestão local. Não compre uma cozinha IKEA, apoie o seu fornecedor de cozinhas português.
-
Mark.a3 / 513/07/2019 à 11:04
Remo fácil. Boa comida no restaurante. Belas camas em exibição... mas só disponíveis para entrega em três semanas! Realmente?
-
USA.n4 / 505/07/2019 à 14:44
É um negócio normal, sem surpresas pelo que você paga. O supermercado além dos caixas carece de pessoal. Os associados ficam sobrecarregados e se você (tem uma pessoa importante que adora fazer compras até a hora de fechar) finalizar suas compras perto da hora de fechar, os olhares sujos serão inevitáveis. De qualquer forma, é o mesmo serviço eficiente de refrigeração gelada da IKEA em todo o mundo. Eles não dão as mãos, mas pelo menos não te afastam
-
john.o2 / 526/06/2019 à 10:48
35 anos atrás, bom, mas hoje perdeu o brio. Acrescente o longo arrasto até as mesas de pagamento, funcionários mal-humorados, arranjos de coleta antiquados, algo a ser evitado.
-
william.a1 / 520/06/2019 à 12:11
Tomei café da manhã no IKEA Sevilha por 2 meses e a seleção e qualidade eram boas. IKEA Loulé é o oposto. Teve o "café da manhã inglês" foi absolutamente terrível. Restaram 95% no prato. Eu não entendo como você pode estar tão errado. O suco de laranja estava bom, mas isso é algo que você não precisa preparar.
-
David.u2 / 514/06/2019 à 20:44
A IKEA é ótima, mas o shopping diminui muito porque animais de estimação são permitidos. Cães eram permitidos sentados e andando em superfícies que seriam usadas por outros clientes, especialmente crianças. Não houve verificações do temperamento desses animais nem se suas inoculações estavam em dia. Tudo isso expõe outros clientes a graves riscos. Não havia informações sobre qual era o seguro de responsabilidade civil em vigor em relação a ataques ou à propagação de doenças potencialmente prejudiciais. Certamente não é o lugar para crianças.
-
Colin.e3 / 530/05/2019 à 16:22
Era um típico IKEA, com uma grande variedade de móveis e utensílios domésticos idiossincráticos e de design criativo. Não foi tão boa a ausência de ajuda física para nós, que evidentemente estávamos lutando para carregar mercadorias embaladas em um carrinho. Nos mostraram bruscamente as prateleiras onde nossas mochilas estavam localizadas e depois saímos para continuar com elas. Certifique-se de anotar a chave da fileira em que estaciona seu carro! Sairá da IKEA por uma porta diferente da entrada e sem a chave terá poucas hipóteses de encontrar o seu carro.
-
Hugo.u4 / 508/05/2019 à 19:04
Limpo e organizado, os preços são incríveis e a comida é muito boa. A disponibilidade dos funcionários também é uma grande vantagem
-
Ren.i5 / 522/04/2019 à 01:39
Minha primeira vez na IKEA! Conseguimos mais do que esperávamos, então agora nossa casa está muito bem montada. Praticamente tudo que você precisa para montar a limpeza está aqui e por um custo super baixo. Nem tudo é de alta qualidade, mas não é ruim. Voltaremos com certeza! Ah, e a comida do restaurante é excelente!
-
Roman.r1 / 512/04/2019 à 12:25
Os entregadores afirmam que estavam na minha porta, mas havia 3 pessoas na casa e não ouvimos ninguém tocar a campainha ou bater na janela ou na porta. É uma rua muito estreita e tranquila e a janela estava aberta. Moro no térreo. E não ouvimos ninguém tentando entrar. Entrei em contato com o chat ao vivo para verificar o status da entrega e me disseram que estavam na minha porta naquele momento, o que era mentira. Os entregadores afirmam que ligaram para o meu número, mas parece que há um erro no meu pedido, o que é outra frustração para o representante da loja que recebeu meu pedido. Tirei um dia de folga do trabalho e perdi meio dia esperando essa entrega que foi muito importante para mim pois estou recebendo visitas no final de semana. Este tipo de serviço não é aceitável. Parece que a IKEA não respeita o tempo do cliente. Estou muito desapontado. Gostaria de saber que medidas serão tomadas para melhorar esta situação.
-
Ricardo..5 / 507/04/2019 à 16:11
Não há muito mais a dizer quando falamos da IKEA. Esperamos design inovador, boa qualidade de materiais/função versus custo/preço; recentemente descobri também os menus dos seus restaurantes. Vale as cinco estrelas.
-
Peter.u5 / 503/04/2019 à 15:42
Tudo bem, mas não compre as salsichas. Nenhum animal morreu para produzi-los. Provavelmente.
-
armgard.h3 / 528/03/2019 à 21:19
Ótima loja! Coisas maravilhosas, boa qualidade, preço razoável... MAS... se você precisar de ajuda, nunca há pessoal suficiente! Se você encontrar alguém, geralmente essa pessoa está ocupada com outros clientes, ao telefone ou algo assim. Tempo de espera interminável. Hoje saí sem muitas coisas que estavam na minha lista porque simplesmente não queria esperar em 3 seções diferentes. Ruim para a loja, não é?
-
Erica.f5 / 525/03/2019 à 11:19
Ótima loja com boa qualidade e preços acessíveis
-
Emanuel.u5 / 518/03/2019 à 07:17
Adoro este ikea, nunca muito ocupado e tem uma bela varanda para tomar um café e apreciar a vista
-
K.e1 / 512/03/2019 à 18:30
Eles só aceitam pagamento antecipado em dinheiro ou cartão na loja para uma cozinha cara antes da entrega em algum momento no futuro. Nenhuma opção de transferência do dinheiro, nenhuma opção de pagamento do restante na entrega. Eles esperam que você leve o dinheiro para a loja deles. Em segundo lugar, nem todos os itens estão disponíveis e têm um custo extra para pedidos online. Assim você pode ir até a loja assistir junto com o funcionário da IKEA o item no site e fazer o pedido lá. Coisas boas ! Se Ingvar soubesse disso.....
-
my.r3 / 504/03/2019 à 17:29
Bons Sinais para encontrar rapidamente os produtos que queria e o Check Out. Demorei talvez 5 minutos para minhas 3 peças. Mas então apenas 3 check-outs abertos, longo tempo de espera, check-out rápido apenas com cartão de crédito, mas também cheio. Desisti depois de 10 minutos, não queria esperar mais 30 pelas minhas 3 peças. ...
-
Jay.a4 / 503/03/2019 à 18:40
Adoramos a IKEA, mas temíamos ir no domingo. Por mais que fossem as circunstâncias, chegamos lá por volta das 12h30 e não estava tão lotado quanto pensávamos. Caixa foi útil e amável.
-
Paulina.a1 / 516/02/2019 à 09:52
A IKEA não assume garantia - Mentem sobre relatórios técnicos que nunca aconteceram. Política de suporte ao cliente muito ruim. Estou muito decepcionado com a qualidade do produto, mas ainda mais com a forma como o suporte ao cliente me tratou.
-
Katarina.o2 / 515/02/2019 à 17:28
O restaurante não é muito agradável. Ambiente sujo e ruim. Além disso, a comida geralmente é boa na IKEA, mas não nesta. A loja em si não tem tudo o que você encontra em Sevilha e Lisboa. Também é confuso pegar seus móveis.
-
MARC.A4 / 511/02/2019 à 21:01
Loja muito grande com bastante estoque. Pessoalmente, acho muitos produtos um pouco caros para o que você recebe. Não gosta muito de seus móveis, mas gosta de alguns dos acessórios e peças que eles têm a preços razoáveis. O restaurante deles tem um bom valor e uma boa escolha.
-
John.h5 / 502/01/2019 à 21:29
Não há problema em estacionar, absolutamente tudo o que você poderia desejar para sua casa. Eu definitivamente recomendo que você dê uma olhada antes de comprar em outro lugar.
-
Jenny.u5 / 527/12/2018 à 17:32
O que há para não gostar! É um layout semelhante a todos os IKEA que visitei em outros países. Esta é uma filial relativamente nova e menos movimentada do que outras visitadas - daí 5 estrelas!
-
S.4 / 507/12/2018 à 22:21
Boa variedade, mas precisamos de mais lojas em Portugal! Além disso, é essencial adicionar uma opção em inglês às compras online!! Muitos falantes de inglês na zona algarvia, especialmente!
-
Aurelio.a5 / 516/11/2018 à 21:45
Nós sempre amamos o lugar, boa comida, funcionários simpáticos e um belo shopping nas proximidades.
-
Tiago.i4 / 508/11/2018 à 13:17
Não vá aqui. É uma cilada. Você vai se sentir em casa e com vontade de levar tudo com você. Fui lá comprar uma luminária. Acabei comprando uma cama, um colchão, lençóis e uma manta de inverno. Uma armadilha para adultos, acredite.
-
Vincenz.�4 / 528/09/2018 à 18:55
Orientação de trânsito insuficiente. Compre em si muito bom, mas com muito menos itens em estoque. Compras online com delivery exigem NIF.
-
Carole.l4 / 518/09/2018 à 14:53
A longa caminhada habitual ficando entediada a cada minuto. Se você sabe o que quer, pode tentar os atalhos e está tudo bem. A propósito, a torta de maçã é ótima!
-
Philip.a5 / 527/08/2018 à 11:10
Um belo novo IKEA. Visitei várias vezes durante duas semanas e descobri que estava lotado apenas em um feriado no meio da semana. Muito simpáticos e prestativos, principalmente funcionários que falam inglês. Estacionamento um pouco confuso.
-
Yves.e3 / 516/08/2018 à 08:05
O lugar MAIS frustrante de encontrar! Das estradas principais (EN125 e outras) a sinalização é INexistente, excepto UM anúncio em Almancil: MAR Shopping 8 mins ! Para um local desse tamanho e importância local, isso é totalmente inaceitável! Estacionamento subterrâneo com marcadores de espaço iluminados: brilhante! Mas as letras BRANCAS em AMARELO claro são ilegíveis nas aberturas laterais com pouca luz da tarde... Lojas e loja são o que se esperaria...
-
Paulo.o2 / 505/08/2018 à 20:19
Tal como outros Ikea em Portugal, a única coisa que me fez desgostar foi a forma como lidam com a situação com os carregadores de veículos eléctricos que não têm estacionamento. Os carregadores não funcionavam e ao contrário do Ikea de Lisboa simplesmente não se importam com isso
-
Lumpy.t4 / 503/08/2018 à 12:05
Tão bom quanto o nosso em casa, no norte de Londres. O estacionamento foi fácil, o café era bom quando chegamos antes de abrir. O cartão familiar funcionou como deveria para chá grátis e café barato.
-
Bijou.r4 / 530/07/2018 à 21:12
O que há para não gostar de tantas coisas que você nem sabia que precisava e sexta-feira é bolinho de carne/vegetais pela metade do preço!
-
Filipa.l5 / 529/07/2018 à 09:03
A Ikea nunca decepciona. Você pode percorrer toda a exposição ou simplesmente pegar atalhos para as seções que você precisa. A equipe é muito prestativa e informada. A área da praça de alimentação com móveis próprios é um toque bacana e a comida é barata, mas boa para produtos congelados (que você pode comprar no minimercado para ter em casa). Grande fã dos pãezinhos de canela!
-
Rui.i5 / 512/07/2018 à 09:20
A comida é muito saborosa como sempre. Não estava muito lotado.
-
Martin.e3 / 518/06/2018 à 16:27
Parece que não há tanta inovação hoje em dia. O hype acabou. O restaurante é bem utilizado e cobra preços baixos, porém o serviço na caixa deve ser tão rápido quanto a comida é servida. Muitas vezes a comida dá sorte antes que você possa pagar.
-
Lorcan.c5 / 517/06/2018 à 21:30
Obrigado a Daniela que proporcionou a melhor experiência ao cliente Que estava se comunicando com minha esposa através do Google tradutor e como ex-gerente de loja de varejo ela realmente se esforçou e merece totalmente esta publicação
-
Kieran.y4 / 517/06/2018 à 07:49
O Ikea Loule está localizado no complexo Mar Shopping que é um dos maiores centros comerciais que já vi. A loja Ikea é igual a qualquer outra Ikea e como falante de inglês a única diferença é que toda a informação estava em português como seria de esperar. Mas o formato de showroom da Ikea tornou muito fácil encontrar os itens que procurávamos e perdemos muito pouco tempo procurando por coisas.
-
Fernando.o5 / 511/06/2018 à 12:08
Um pouco lotado (nos finais de semana), mas com muitas coisas interessantes para ver. Restaurante também tem uma ótima relação custo-benefício.
-
Jakub.o4 / 509/06/2018 à 16:01
O IKEA Loulé era bom e a gama de produtos e alimentos era boa. Infelizmente, se você misturar os itens pode ficar sem sorte porque terá que esperar muito pelo atendimento e terá que voltar para o mesmo cartão, mesmo que seja de crédito.
-
Murad.M5 / 506/06/2018 à 00:47
Ótimo serviço!! Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. E o melhor é que quase todos falam inglês. :) Meu único problema seria a localização, não há muitos transportes públicos da cidade, a menos que você esteja dirigindo, uma viagem de táxi/Uber seria ideal
-
Pam.o5 / 529/05/2018 à 10:00
Ok, finalmente ficando esperto aqui. Encomendei e paguei tudo online primeiro e depois retirei na área "online" de atendimento ao cliente. Muito conveniente!
-
Dennis.K1 / 520/05/2018 à 11:16
Tentei comprar uma cozinha, então estivemos lá cinco vezes. Nos dois primeiros, o software da cozinha não funcionou. Então eles finalmente conseguiram fazer funcionar e conseguimos uma cozinha boa. Então, quando quisermos pagar por isso. 3.600 € mas o terminal de pagamento não funciona. Tentamos 3 cartões de crédito, todos com limites de 20.000€. Demorou 1 hora e 30 minutos antes de termos que ir ao caixa eletrônico para pegar o último dinheiro e nem uma única vez eles pediram desculpas. Serviço tão rude e ruim. Se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria.
-
Mark.a4 / 516/05/2018 à 13:59
Uma enorme seleção de utensílios domésticos para atender a todas as necessidades, gostos e preços acessíveis. Grande estacionamento gratuito (espere multidões!); lanchonete, restaurante e salas de descanso.
-
Johanna.3 / 502/05/2018 à 19:29
Pessoal muito educado e simpático. Bom lugar para encontrar móveis baratos e com muito estilo. Mas acho que as seções da loja são um pouco confusas. Consulte também os seus homólogos suecos sobre como fazer uma cama. Os lençóis foram colocados na ordem errada.
-
Anders.r1 / 515/04/2018 à 15:43
Informações erradas parecem ser a marca registrada. Fomos informados três vezes que a cama estava em estoque, mas não, não estava. A última vez nos disseram para comprar o resto da cama e que poderíamos encomendar a base quando ela estivesse de volta em estoque....e agora não podemos encomendar a base, só é possível encomendar a cama completa... Desculpe Ikea Loule o pior serviço que você deve procurar.
-
anne.u4 / 512/04/2018 à 09:07
São necessários mais sinais de trânsito quando se viaja por Loulé e os sinais de estacionamento são difíceis de seguir. Você precisa saber que ZONA COMERCIAL significa shopping e outlet. Óbvio quando você sabe, mas não quando está dirigindo. A sinalização para regressar à autoestrada A22 oeste também é enganosa.
-
Guilherme.r5 / 507/03/2018 à 15:11
É um IKEA... há 2 em Lisboa e este é o mais novo e menos caótico. A praça de alimentação também está mais espaçosa e bem organizada. Móveis bonitos, boas almôndegas e cachorro-quente barato
-
Seamus.c5 / 506/03/2018 à 07:23
Absolutamente maravilhoso! Estarei lá novamente em breve. Também adoro as novas lojas próximas. Você pode conseguir uma pechincha. Será ótimo quando totalmente concluído!
-
ady.h5 / 504/03/2018 à 20:41
Só fui comprar o cachorro-quente de 50 centavos, então não posso comentar sobre a loja de cachorro-quente era muito bom e a pizza de 1,50 também parecia boa
-
Schwarzweissfilm.1 / 525/02/2018 à 16:26
Na verdade, um bom IKEA. Mas o sistema de pagamento no caixa é simplesmente horrível. Não há mais caixas (no sábado!!) . Tudo tem que ser pago em self-checkouts. É muito mais lento do que com caixas reais. E os clientes ficam todos super irritados com isso. 4 caixas são simplesmente muito mais rápidos. Especialmente quando você chega a uma verificação aleatória automática e um funcionário verifica todas as mercadorias novamente para que você não roube nada. Realmente estúpido e uma perda de tempo desnecessária. Além disso, os sinais que indicam onde pagar com cartão e onde pagar com dinheiro são demasiado discretos e demasiado pequenos. Quando você terminar de pagar, será perguntado se deseja uma conta. A maioria das pessoas pensa que é um simples recibo. Não, uma fatura real onde você pode inserir seu endereço, etc. Esta janela de fatura não pode ser cancelada. Você tem que ligar novamente para um funcionário que então cancela. Então...novamente um funcionário deve vir até você. (segunda vez após o controle aleatório) Por favor Ikea Loulé. Basta abrir os checkouts normais novamente. E deixe-os usar o auto-checkout como alternativa ao descarregamento. Você está simplesmente arruinando a experiência de compra. Ninguém quer isso e seus funcionários também não, se tiverem clientes com rostos mal-humorados e longos tempos de espera. Dá uma sensação de “temos que pagar menos caixas e conseguir mais dinheiro”. Realmente triste. Uma estrela
-
T.5 / 516/02/2018 à 23:41
Tão fabulosa como a Ikea sempre é com todos os adoráveis portugueses e sol. O melhor estacionamento de todos os tempos, com luzes vermelhas e verdes para guiá-lo até uma vaga de estacionamento gratuita e com espaços entre os carros para permitir a abertura das portas. Uma ótima experiência de compra.
-
Dave.l3 / 513/02/2018 à 21:31
Foi ok, tudo facilmente encontrado e exibido bem, e com preço ok. A única coisa decepcionante da visita foi a comida no andar de cima, muito seca e nada agradável de se ver, as sobremesas eram horríveis, eu deveria ter tirado uma foto. A torta de chocolate parecia tiras de bagunça de cachorro. Eu estava com fome, mas errei, a garota que servia a comida tinha cabelo comprido e não tinha rede para o cabelo e estava discutindo algo com outro funcionário.
-
Mike.a3 / 513/02/2018 à 19:26
Vá quando não estiver ocupado. Assim como o Reino Unido, mas com ofertas diferentes. Veja se você consegue identificar suas compras fraternas em visitas anteriores.
-
Julia.e2 / 529/01/2018 à 17:44
Sempre tenho a pior dor de cabeça sempre que vou à Ikea. Por que não gosto da Ikea? O serviço é bom, os funcionários geralmente são muito simpáticos, mas não são suficientes! Tentamos entregar nossas compras em casa, mas os preços do transporte eram absurdos! Não há opções veganas para lanche, sim, eu sei que o restaurante tem, mas nada no bar! A prioridade deve ser priorizada! A opção de ir ao caixa com todo o volume que as pessoas costumam levar é simplesmente impossível.
-
Brenda.n5 / 518/01/2018 à 00:14
Linda loja nova. Seguindo as mesmas linhas das outras lojas mas ligeiramente diferente na entrada que é aberta e tem um restaurante muito pequeno. Está localizado no mesmo local de um centro comercial recém-inaugurado que abriga muitas lojas, restaurantes e um cinema com telas múltiplas. A maioria dos filmes é em inglês. Há também um ponto de compras ao ar livre. Todo o local é ajardinado com algumas características interessantes para entreter as crianças e muito estacionamento. Vale a pena visitar.
-
Lionel.d5 / 522/12/2017 à 15:42
Eles têm quase tudo que você precisa para mobiliar uma casa, incluindo o jardim, e seus preços são razoáveis.
-
Alberto.e3 / 517/12/2017 à 09:43
Não gosto do conceito de "caminho do museu", onde você tem que andar por tudo para encontrar alguma coisa e com falta de espaço... Mas essa sou eu.
-
Charles.o5 / 516/12/2017 à 19:20
Bom para os bits que você não consegue em outro lugar. Melhorando o tempo todo.
-
Will.4 / 522/11/2017 à 07:35
Bons móveis, preços razoáveis e funcionários prestativos. Às vezes, é um pouco difícil encontrar o que você precisa.
-
Christopher.u5 / 512/11/2017 à 20:14
Adoramos visitar cada uma das lojas Ikea em novos países. Havia uma fila enorme na cafeteria que não conseguimos esperar para almoçar lá hoje. Eles tinham todas as decorações e itens de Natal preparados para venda. Acabamos sempre comprando roupas de cama, travesseiros e geralmente alguma coisa da cozinha. Ótima loja com wifi após fazer login.
-
Michael.o4 / 530/10/2017 à 17:51
Grande loja. O melhor IKEA de Lisboa. Pessoal muito simpático e prestativo. A maioria deles também fala inglês. As estradas que levam à Ikea estão cheias de buracos. Estranho que a Ikea não faça nada para 'proteger' os seus clientes, pois muitos dos buracos são capazes de destruir a suspensão do seu carro. Estacionamento adequado para cadeiras de rodas. Elevadores para os três andares. Banheiros adequados para cadeiras de rodas. O restaurante é outra história, pois possui o sistema aeroportuário de criação de filas de espera. Totalmente impossível enfrentá-los sem ajuda quando você está em uma cadeira de rodas.
-
Rúben.a5 / 501/09/2017 à 06:21
Bom lugar para comprar móveis. Os funcionários são muito simpáticos e o ambiente é agradável. Existe um local onde pode fazer uma refeição com qualidade e preços acessíveis.
-
Alex.o4 / 523/08/2017 à 12:14
Muitas opções de móveis pequenos com preços razoáveis. Gostaria que houvesse menos portagens para Loures. A ligação gratuita é possível, mas custará 45 minutos. até mais 1 hora para dirigir.
-
Paulo.a4 / 504/08/2017 à 13:32
Grande e extenso showroom da Ikea. Estabelecimento muito recente. A equipe jovem, porém profissional, ainda está aprendendo seu ofício, mas se esforça ao máximo. Todo o resto segue os padrões da marca Ikea. O estacionamento ainda está em desenvolvimento quando cheguei... então não estava muito adequado e organizado por enquanto, já que estão construindo um shopping anexo.
-
kevin.u4 / 521/05/2017 à 20:00
Estacionamento fácil para o Camper, bom almoço, foi bom, mas algumas coisas eram muito difíceis de encontrar e colocar no carrinho, então não conseguimos tudo o que procurávamos.
-
Phil.a1 / 517/05/2017 à 21:09
Comprei alguns itens há alguns dias, precisei voltar hoje para fazer uma troca simples, fomos ao "atendimento", muita gente esperando, UM funcionário lá apesar de serem 5 ou 6 pontos de atendimento, esperamos mais de uma hora para ser servido, pessoal mal educado, tão diferente do Portugal que conhecemos. Evite esse lugar a todo custo, eles são desesperadores, não conseguiriam organizar uma festa em uma cervejaria.
-
Julia.r3 / 514/04/2017 à 09:08
É um Ikea. O mesmo em qualquer lugar. Você tem que percorrer quilômetros de coisas para conseguir o que deseja, o que o tenta a comprar. Então o que você quer está fora de estoque. Mas é limpo e bem iluminado, embora os banheiros parecessem precisar de uma limpeza mais regular.
-
Maks.4 / 522/11/2016 à 09:33
É criativo, mas não gosto do labirinto que eles têm no segundo andar. Você precisa passar por todos os departamentos até chegar ao que precisa. 1 estrela extra para lápis IKEA :)
-
Nikita.a1 / 514/11/2014 à 21:44
A localização não está correta. Quando tentei dirigir até lá, me levou para o meio do nada! Tive que dirigir em círculos por cerca de 30 minutos até encontrá-lo sozinho! Espero que alguém conserte isso