IKEA Estúdio de Planificação e Encomenda Intermarché Lagos
- 2.9
- Loja de Móveis
- Lagos
Sobre : Loja de Móveis IKEA Estúdio de Planificação e Encomenda Intermarché Lagos em Lagos
Cadeia escandinava de mobiliário pronto a montar, além de têxteis, iluminação e decoração do lar.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
Opções de serviço :
✔️ Com recolha móvel
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
Tags: Loja de Móveis, Loja de mobília para o quarto, Acessórios para mobília, Grossista de móveis, Loja de mobiliário para jardim, Decorador de interiores, Loja de móveis de cozinha, Loja de mobiliário de escritório, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (8)
-
Carlos.a5 / 506/04/2024 à 20:55
Tudo correu conforme previsto. O planeamento da minha nova cozinha foi bastante esclarecedor, não havendo imprevistos. A montagem fui eu próprio que fiz, e, embora muito trabalhosa, estou muito satisfeito com o resultado final.
-
Nádia.m1 / 513/02/2024 à 12:46
Pessimo serviço de recolha! Fiz uma compra no site IKEA para entrega no ponto de recolha. A data de ESTIMATIVA de entrega dava para um dia entre as 10h e as 12h. Caso estejamos a ler todos o mesmo, é ESTIMATIVA de ENTREGA. E nao CERTEZA e muito menos “caso nao esteja la nessas duas horas levamos tudo de volta e ficamos com o vosso dinheiro de entrega”. Recebi mensagem as 10:06 a indicar que a encomenda estava no ponto de recolha movel, pelo que ainda antes das 12h me dirigi ao local. A carrinha ja la nao estava, e tambem na minha situação, estavam outros clientes que ainda apanharam o entregador, que, pior ainda, mentiu a dizer que nao era do IKEA e foi-se embora com as encomendas e antes da hora. Felizmente o cliente conseguiu tirar fotogradia da matricula. Dirigi-me à loja física, o que se tornou inutil, visto que nao ajudaram minimamente. Preenchi o livro de reclamações, na mesma, embora ja saiba que a preocupação com o cliente seja 0. Péssimo serviço.
-
Tom.a1 / 506/02/2024 à 09:43
Lamento a falta de profissionalismo da IKEA. Estou à espera há 6 meses que a IKEA termine de instalar a minha cozinha. eles têm todos os elementos da minha disputa, mas ninguém reage. Além disso, recebi (e paguei) vários artigos desnecessários para a minha cozinha: tenho que pagar 100 euros de transporte para os enviar para o IKEA FARO. De quem estamos rindo? eu não recomendo (Original) Je déplore le manque de professionnalisme de IKEA. J'attends depuis 6 mois que IKEA termine l'installation de ma cuisine. ils ont tous les éléments de mon litige mais personne réagit. De plus, j'ai reçu (et payé) plusieurs éléments non nécessaire pour ma cuisine : je dois payer 100euros de transport pour les envoyer à IKEA FARO. De qui se moque t on ? Je ne recommande pas
-
Pr..n5 / 528/12/2023 à 13:14
Pela empresa eu dou as 5 estrelas, contudo o espaço que ocupam e pequeno, muito embora esta sempre bem organizado e muito bem aproveitado. Lagos já suporta um IKEA tamanho familia, espero não tão logo termos está loja em tango maior.
-
Alex.a1 / 522/04/2023 à 13:00
A ‘entrega na loja’ da IKEA é mais do que estúpida. Você tem um período de coleta de duas horas - então suas mercadorias são levadas de volta para a IKEA Loule (a uma hora de distância) e você deve telefonar e reorganizar manualmente a entrega. Isso é pior do que entrega em domicílio de todas as maneiras possíveis. Por que alguém iria querer esse sistema inútil?
-
Arthur.1 / 530/12/2022 à 18:27
Infelizmente, um serviço muito decepcionante. O funcionário da Ikea deu informações erradas, o gerente não tentou resolver e meu pedido teve que ser enviado novamente (o dobro dos custos às minhas custas e não por culpa ou responsabilidade minha). O helpdesk não quis ajudar por email, não me ligou de volta e cancelou o pedido, deixando-me com os custos iniciais de transporte. Pena que ninguém se importa e ninguém assume a responsabilidade na IKEA neste caso. Ninguém se importa se algo der errado. Decepcionante. Aprendi: não vou comprar Ikea de novo. Da próxima vez, compre localmente: melhores chances de pessoas reais.