Hubside.Store Lisboa
- 3.3
- Loja de telemóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de telemóveis Hubside.Store Lisboa em Lisboa
"Apenas se podem esquecer e cancelar e tudo bem!"
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Tags: Loja de telemóveis, Centro comercial, Loja de reparação de telemóveis, Designer de Sítios na Internet,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (153)
-
Roana.i1 / 528/03/2024 à 17:39
No dia 11/01 fiz a reserva do iPhone 15 por meio da retomada e nunca recebi uma satisfação da loja informando o atraso do aparelho. Solicitei o cancelamento do mesmo no dia 19/3 e até o exato momento não recebi meu dinheiro em conta. A gerente da loja não sabe nem dizer quando farão a devolução . Nota mil vezes 0 para esta loja que não tem respeito algum pelo consumidor.
-
Md.h1 / 505/03/2024 à 17:12
Eles não sabem falar com um cliente Todo mundo tem um comportamento desrespeitoso Eu elogio a gerente, ela também gosta desse comportamento, é muito inesperado
-
INÁCIO.L1 / 527/02/2024 à 10:23
PÉSSIMO SERVIÇO, DESACONSELHO!!! A mais de um mês fiz uma retoma nesta loja onde pretendia um Iphone 13 e este veio com ecrã falso e com Face ID deficiente. Pedi a loja para trocar no dia em que levei o telemóvel, ou seja, no dia em que me foi entregue o telemóvel eu pedi logo para trocar e mandaram-me aguardar entre 10 a 15 dias mas o facto é que passa mais de um mês e até hoje não tive resposta sobre o telemóvel e nem há sinal de que terei um novo telemóvel brevemente. Portanto, desaconselho qualquer tipo de contrato que possam fazer com esta empresa porque para além de venderem celulares deficientes ou com problemas NÃO COMPREM COM AS SUAS OBRIGAÇÕES! Se ainda assim quiserem se vincular a esta empresa aconselho a NÃO ASSINAR NADA e não aceitem nenhuma promoção ou subscrição que vos possam oferecer porque não é fácil se desvincular das mesmas porque a linha de clientes dificulta o processo.
-
Vanisse.a1 / 531/08/2023 à 13:07
Enganadores, dizem uma coisa e ao fim ao cabo é exatamente o oposto!! Disseram me que era grátis e bla bla bla e depois vi os comentários cancelei após 2 dias e passado 3 meses descontaram 50€ mesmo ter cancelado o contrato, ligo hoje dizem me que tem vários contratos que tenho que cancelar mais Sla quantos outros contratos sendo que liguei para o apoio ao cliente. BANDO DE ENGANADORES, LADORES!!!
-
C.D.1 / 528/06/2023 à 22:31
Golpistas. É apenas uma questão de tempo até que uma organização de consumidores venha atrás deles. Não compre nada. (Original) Estafadores. Solo cuestión de tiempo de que una organización del consumidor vaya a por ellos. No compréis nada.
-
Carolina.a1 / 524/05/2023 à 19:22
Ladrões. (Original) Ladroes.
-
Isabelle.f1 / 517/05/2023 à 19:15
Uma empresa fraudulenta! Fizeram vários débitos da conta bancária do meu marido e até agora não devolveram o dinheiro. Não importa quantas vezes ligamos pro atendimento ao cliente, NUNCA RESOLVEM O PROBLEMA. Dizem que vão resolver dentro de 48 horas e NUNCA resolvem. Só enrolam os clientes. Estamos cansados das desculpas da empresa. Uma empresa de pessoas incapazes de resolver um problema que eles mesmos criaram. Não recomendo a ninguém! PÉSSIMOS!!!!
-
joao.i1 / 517/05/2023 à 18:20
Essa empresa e uma VERGONHA!!! Já estão para me devolver uma quantia em dinheiro dos débitos indevidos que fizeram da minha conta pessoal há mais de seis meses e nada, só ficam postergando e empurrando com a barriga e não devolvem o meu dinheiro! Já efetuei diversas chamadas e mais de 3 reclamações no livro vermelho e uma na deco, e nada é resolvido. Estou cansado das desculpas deles. Todas as vezes que ligo , me pedem desculpas, falam que vao resolver dentro de 48 horas e NUNCA RESOLVEM O MEU PROBLEMA!!!!! Estou farto de desculpas! EU QUERO O MEU DINHEIRO!
-
Bruna.1 / 525/04/2023 à 12:02
São fraudulentos, fazem com que a pessoa assine vários contratos sem dizer que são contratos e que a pessoa terá custos, mentem demais e a linha telefónica não atende as chamadas…não caiam no mesmo erro que eu, por favor, não entrem nessa loja, não assinem nada e se vos for oferecido algo grátis, não aceitem.
-
Ady.i1 / 514/04/2023 à 12:17
Os funcionários da loja impecável, e os do apoio cliente, mas a empresa em si dou nota (0) tudo devido ao incumprimento da palavras escritas por eles, isto é no mes de Julho 2022, recebi um formulário deles em que eu tinha direito a um pedido pelo qual enviaram me um folheto, preenchi o e enviei no mesmo mês e no folheto está referenciado de que 8 sana no maximo estaria a receber o meu pedido, o que é certo ate hoje 14/04/2023, nao recebi nada e ligo desligan a chamada. Nas algumas chamadas me disseram que houve uma rotura no estoque.....
-
Rita.r1 / 511/04/2023 à 04:30
A minha experiência foi por uma palavra ENGANOSA! Ontem, fui atraída para o balcão da loja, perante a oferta de uma powerbank e de uma introdução aos serviços da marca, sem compromissos financeiros. Despertada a minha curiosidade, vou falar com os colaboradores, que por sinal são muito simpáticos. Estes informam-me que também tenho direito a uns descontos em compras durante um mês, ao que não dou muita importância porque não tencionava usufruir deles. Depois de recolherem alguns dados, que achei serem para fins estatísticos, e me explicarem o que a empresa e lojas oferecem(sempre sem verbalizar ou aceitar querer aderir a qualquer serviço ou produto) regresso com o brinde e pafletos publicitários na mão. Quando chego a casa, verifico que tenho vários emails da marca com contractos e subscrições dos serviços de que me falaram. Onde apareciam as informações de que serão realizados débitos directos mensais de valores cada vez mais descabidos (sortudo quando nunca verbalisei ou declarei que queria adequirir qualquer serviço ou produto). Porque só queria um brinde grátis! Após enviar, no mesmo dia, dois emails ao apoio de cliente e regressar ao balcão onde me atenderam, a pedir que restrinjam os contratos e subscrições imediatamente, e que apaguem qualquer informação minha da basa de dados. Ah! E ter devolvido a powerbank(porque nem isso quero da marca). Hoje, recebo outro email a dizer que outro serviço foi activado(para o qual- volto a repeti- não concordei)!! Resumindo, não recomendo a ninguém o contacto por muito ligeiro que pareça com esta marca e as suas lojas. Têm uma estratégia de comunicação e venda muito enganosa. E com uma tendência a abordar principalmente jovens adultos, talvez por saberem que com a sua falta de experiência vão ser mais receptivos aos esquemas de vendas.
-
Antonio.a1 / 520/02/2023 à 16:09
⚠️🚨🚨🚨🚨QUERO MEU REEMBOLSO ESPERANDO 1 ANO ⚠️⚠️🚨🚨🚨🚨 FRAUDE!!!!! (Original) ⚠️🚨🚨🚨🚨QUIERO MI REEMBOLSO 1 AÑO ESPERANDO ⚠️⚠️🚨🚨🚨🚨 ¡¡ESTAFA!!!!!
-
Luana.r1 / 516/02/2023 à 18:33
Pedi para me cancelarem o contrato, tive que ligar para 3 números diferentes para o conseguir fazer e tiraram me mesmo assim 43 euros da conta, completamente desrespeitador e inaceitável, quando pedi pelo dinheiro de volta disseram que não podiam devolver
-
GSM.u1 / 529/01/2023 à 12:33
Tudo o que disseram em loja, não é verdade, depois de assinar os serviços deles é muito difícil cancelar, quando ligas para a linha de apoio para cancelar quase que não te deixam falar começar a aliciar com mais oferta e mais ofertas que tens direito a receber de forma gratuita, visto o número de pessoas que já vi a reclamar desta empresa, estou a pensar ir a polícia, pois ja fiz o pedido de cancelamento e ainda não recebi confirmação nenhuma.
-
Antía.�1 / 519/01/2023 à 07:58
FRAUDE Essa loja é uma verdadeira farsa! Espero que você veja todos os avisos a tempo para nunca mais ir a esta loja. Eles oferecem uma bateria "grátis" se você ficar e explicam como funcionam e os serviços que oferecem. Se você aceitar um deles, automaticamente aceita os outros!!! Para cancelar os serviços você tem que ligar para um número diferente para cada serviço em que eles nunca atendem e quando atendem apenas te dão um passe. Se você pegar a tempo, poderá evitar ser cobrado no primeiro mês, mas se não, eles começarão a cobrar continuamente e não exatamente baixos. Não entendo como é que se pode permitir que estabelecimentos por toda a Espanha se dediquem a enganar quem entra. (Original) ESTAFA Esta tienda es una auténtica estafa! Espero que veáis a tiempo todos los avisos para no ir a esta tienda nunca. Te ofrecen una batería "gratis" si te quedas a que te expliquen como funcionan y los servicios que tienen de. Si aceptas uno de ellos, automaticamente aceptas los otros!!! Para dar de baja los servicios tienes que llamar a un número distinto por cada servicio en los cuales no cogen nunca y cuando lo hacen sólo te dan largas. Si lo coges a tiempo puedes evitar que te cobren el primer mes pero si no te empezarán a pasar cargos continuamente y no precisamente bajos. No entiendo cómo puede estar permitido que tengan establecimientos por toda España dedicándose a estafar a todo el que entre.
-
Bernardo.i1 / 509/01/2023 à 22:30
Informam mal e indusem em erro! Prometem uma powerbank grátis e depois debitam 80 euros da vossa conta diretamente! Não assinem nada, não se deixem enganar!
-
Nenas.a1 / 516/12/2022 à 22:30
Propaganda enganosa omitindo informações aos clientes que mais tarde vão começar a ser cobrados logo pelos pacotes mais caros, sem estarem de acordo. Fraudulento e scam basicamente. Não recomendo a ninguém, esta loja só me trouxe problemas e débitos na conta
-
Jean.a1 / 529/11/2022 à 15:41
O Warning Scam Flee the Hubside Group já foi alvo de investigação em abril pelo departamento de repressão a fraudes. (fonte Le Parisien) (Original) Attention Arnaque Fuyez le Groupe Hubside a déjà fait l'objet d'une enquête en avril de la part de la direction des repressions des fraudes. ( source Le parisien )
-
Renata.o1 / 524/11/2022 à 22:37
o pior do pior (Original) Lo peor de lo peor
-
Tomás.a5 / 509/11/2022 à 16:59
Muitos esclarecedores e muito simpáticos Responderam a todas as minhas questões e ainda me foi dado várias ofertas! ☺️
-
Andreia.m5 / 509/11/2022 à 16:59
Que boa experiência! Adorei as vantagens em loja, fiz a compra de um iPhone 13 pro por ter o cartão de cliente, para além dos vouchers também recebi um reembolso. Atendimento 5* Tenciono voltar.
-
Joana.e5 / 509/11/2022 à 16:57
Comprei um ipone 12 e ainda me ofereceram 400€ pelo meu anterior. Foram muito simpáticos e deram-me uma coluna 😃
-
Andreia.o5 / 508/11/2022 à 21:15
Gostei bastante e vou voltar. Obrigada ajudaram em tudo :)
-
willyan.o1 / 507/11/2022 à 12:41
A empresa oferece milhões de produtos, tudo lindo... após o começo do contrato vem o pesadelo, eles tem uma política de fazer 2 cobranças mentais, okay isso não é um problema, no mês de outubro o serviço da hubside me cobrou simplesmente 6 vezes por produto totalizando 18 cobranças, disseram que havia sido resolvido e que não voltaria a acontecer, parece palhaçada pois no dia 1 de novembro fizeram mais cobranças, fui ao banco e pedi para extornarem o valor, pois já estava pago até dezembro, quando fiz isso a hubside cancelou meu contrato mesmo eu já tendo pago 6 vezes (OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO) ou seja eles podem cobrar você o quanto quiser e você não pode cancelar a cobrança mesmo que seja indevida
-
José.i1 / 524/10/2022 à 15:20
Atendimento telefónico péssimo! Só dão INFORMAÇÕES na loja, o que obrigaria a uma deslocação física. Hoje em dia é anormal, mas numa loja de equipamentos digitais e multimédia é, no mínimo, RIDICULO! Ainda bem que existe concorrência
-
Assucena.i1 / 523/09/2022 à 07:15
Não são nada sérios são bandos de vigaristas me ofecereceram um serviço de 5 euros por mês para criação de site , nesse serviço tinha direito a um mês grátis que depôs tinha decidir se avançava com o serviço Não consegui criar o site entre e contacto com a linha do apoio ao cliente não não fui atendida e me foi retirada da minha conta uns 50€
-
Catarina.a5 / 522/09/2022 à 17:08
Trabalhadores muito simpáticos e disponíveis a ajudar.
-
Hugo.e1 / 506/09/2022 à 00:31
Estou denunciando essa empresa em todos os canais de comunicação, e venho alerta de uma fralda que me ocorreu nos últimos dias, está no shopping do Colombo no sábado dia 3 de setembro de 2022, de repente uma atende da loja me abordou e me ofereceu uma power bank completamente gratuita era só eu assinar o contrato que a princípio era completamente gratuito e eu teria vantagem em lojas parceira com cashback, achei incrível e inovador ela me explicou que não teria custo nem um é que a inscrição era gratuita! E eu ok vamos fazer assinei os contratos passei as informações que ela precisava e li o primeiro contrato que confirmava tudo que lá disse por último chega o último contrato que consta a adesão de um plano de fidelidade por 6 meses onde o primeiro mês é gratuito e nos próximos meses iria funcionar assim: Valor da subscrição 39,98 (IVA incluido) para o segundo mês , e depois 99,98 (IVA incluido) a partir do terceiro mês, ou seja 1039,78 (IVA incluido) para o primeiro ano, e depois 1199,76 (IVA incluido) para os anos seguintes (se o Cliente optar pelo débito bimensal, dois débitos de 19,99 para o segundo mês , e depois dois débitos de 49,99 a partir do terceiro mês). Oque eu venho disse e não acreditem nessa empresa eles tem milhares de denúncias porque não fazer propagandas enganosas. Estou me sentido enganado e é ridículo como tudo aconteceu. Espero que você me responder e cancelem tudo.
-
Valter.a5 / 503/09/2022 à 18:30
Excelente atendimento, fui à loja do Colombo e os colaboradores tiverem a explicar-me tudo, super atenciosos. Fundamental para os clientes que não conhecem a marca.
-
Dominique.a1 / 525/08/2022 à 17:51
E o que faz a Comissão Europeia face a esta fraude!!! S. Fegaier na prisão (Original) Et la commission européenne, elle fait quoi devant cette arnaque !!! S. Fegaier en prison
-
Willy.a1 / 524/08/2022 à 21:42
Aviso! São ladrões! Sou um turista francês que visitou a loja em maio de 2022. um senhor me abordou para me oferecer uma bateria externa. então ele me contou sobre suas ofertas e serviços que o hubside faz. Eu disse a ele que não estava interessado. Ele disse "ok, estou apenas gravando você para que você tenha cashback quando fizer compras". Perguntei-lhe se está pagando, ele me confirmou que era grátis. Depois disso ele me pediu minha carteira de identidade e meu Rib (para o cashback supostamente). Hoje encontro-me com taxas de quase 100€ por mês por serviços que desconheço. Pedi para parar tudo, mas continua.
-
Luis.o5 / 520/08/2022 à 21:52
Bom atendimento e muito profissionais. Well done.
-
Cátia.a5 / 517/08/2022 à 22:28
Profissionais muito simpáticos e dedicados ao cliente.
-
Its_.e5 / 512/08/2022 à 16:32
Gostei do atendimento e da loja.
-
Mara.b5 / 503/08/2022 à 07:43
Se as pessoas tiverem atenção ao que lhes é dito não têm problema nenhum. Comigo correu tudo bem.
-
Alberto.u1 / 502/08/2022 à 22:40
Quando comprarem um aparelho eletrônico tenham atenção ao fazer o seguro com esta empresa. Prometem o mundo mas a única coisa que têm direito é nada. Os maiores vigaristas que pode haver. Depois da compra de um telemóvel foi-me dito que teria direito a uma oferta, bastava enviar os cupões para o e-mail indicado que iria ser feito o envio para casa no prazo de 4 semanas. Fim desse tempo liguei para a HUBSIDE, o operador sempre com desculpas pedindo para aguardar mais uns dias, esperando e nada. TENHAM CUIDADO COM ESTA EMPRESA OS MAIORES VIGARISTAS E ALDRABOES
-
Abu.a1 / 528/07/2022 à 18:25
Pior experiência… eles disseram que você receberá seu pagamento de volta em oito semanas, já faz um ano e ainda não recebeu o pagamento de volta.. Golpe
-
Paulo.a5 / 522/07/2022 à 23:55
Visitei a loja para fazer a retoma do meu iPhone e fui muito bem recebido. Oferecem-me 30 dias de seguro e explicaram-me que tinha que ligar e escolher uma fórmula… assim o fiz e correu tudo bem.
-
leia.e1 / 502/07/2022 à 00:35
Péssimo serviço, fraudulento. Assinei um contrato na loja hubside colombo onde não me foi bem explicado todos os serviços. Passado 2 dias liguei e fiz o cancelamento do contrato e recebi o email de confirmação do cancelamento. Mas hoje vi que retiraram da minha conta 100 e tal euros de várias empresas ou serviços hubside sendo que supostamente o meu contrato estava cancelado. Peço a resolução do ocorrido porque isto é inadmissível. Não recomendo a ninguém.
-
Adriana.e1 / 524/06/2022 à 14:38
Empresa ENGANA os clientes. Fiz uma compra em janeiro de 2022, onde foi oferecido um reembolso no prazo de até 45 dias úteis e até a data de hoje não recebi. Várias ligações para a central de atendimento onde a resposta é sempre a mesma.... Aguardar o prazo de 45 dias. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. PÉSSIMA PÉSSIMA PÉSSIMA.... UMA FRAUDE. Vou entrar com uma queixa crime contra essa EMPRESA GOLPISTA.
-
David.l5 / 522/06/2022 à 23:08
Atendimento top, serviço de excelência! Recomendo
-
Cátia.a5 / 522/06/2022 à 21:09
Profissionalismo e simpatia
-
João.a5 / 522/06/2022 à 20:16
Atendimento espetacular. Tudo top!
-
Maria.l1 / 512/06/2022 à 22:42
Atendimento péssimo . Publicidade enganosa. Surpreendentemente em apenas um dia toda gente decidiu avaliar de forma massiva e positiva…. A Google devia verificar .
-
Tiago.n5 / 510/06/2022 à 18:38
Sinceramente não percebo as queixas, estive na loja hubside e fiz os 4 contratos que tinham inclusive comprei um IPhone 11 Pro Max e estou super satisfeito. Em relação aos contratos os que não queremos basta cancelar antes dos 30 dias e usufruir antes disso. NUNCA me retiraram sequer nada da conta! Apenas se podem esquecer e cancelar e tudo bem! NOTA 5 ADOREI E TENCIONO VOLTAR !!!
-
Natacha.a5 / 510/06/2022 à 18:03
Excelente atendimento, fui à loja do Colombo já por duas vezes e sempre muito disponíveis para me esclarecerem tudo. Comprei um relógio e um telemóvel recondicionado como novo.
-
Lidia.a1 / 509/06/2022 à 14:12
FRAUDE! BURLA! MENTIRA!
-
Léna.a1 / 504/06/2022 à 09:17
SCAMMERS se te atraírem, não dê ouvidos a eles e fuja: cobranças abusivas mesmo após rescisão de contratos celebrados à força. são sanguessugas de verdade (Original) des ARNAQUEURS s’ils vous appâtent, ne les écoutez surtout pas et FUYEZ : prélèvements abusifs meme après rupture des contrats souscrits de force. ce sont des vraies sangsues
-
Filipa.e1 / 503/06/2022 à 11:28
atendimento ao cliente péssimo
-
Vitor.a1 / 503/06/2022 à 00:04
Ha 4 dias a espera de um telefone que vem de França, espero que me devolvam o dinheiro porque estao cerca 400 euros investidos
-
Ana.l1 / 504/05/2022 à 16:02
Empresa que não cumpre com o que se é vendido....reembolso oferecido em dezembro de 2021 até hoje nada recebi. Pois trata-se de PROPAGANDA ENGANOSA......RECEBEM OS VALORES E NAO REEMBOLSAM OS CLIENTES. PÉSSIMO,, isso é mesmo crime. UMA FRAUDE TOTAL......mas vou entrar com uma Queixa Crime contra essa empresa golpista.
-
golam.i1 / 503/05/2022 à 10:14
Alerta de fraude!!! Golpista!!! Eles me prometeram dinheiro de volta dentro de 1 mês, mas já se passaram 3 meses, não acho que eles tenham intenção de pagar também. Nenhuma resposta nos e-mails. Em relação ao produto, o estado do iphone é muito ruim. Experiência horrível!!
-
Joice.e1 / 501/04/2022 à 06:55
Publicidade enganosa. Devolvam o dinheiro que retiraram da minha conta sff.
-
Private.l1 / 515/03/2022 à 15:22
Empresa scam, so querem roubar-vos com ofertas
-
laura.r1 / 524/02/2022 à 14:43
péssima empresa. os trabalhadores da loja enganam as pessoas explicando mal e como lhes convém a eles. fiz um contrato em troca de uma powerbank e disseram me que ia usufruir de 1 mês grátis . não foi isso que aconteceu sem o meu saber tiraram me no total 65€. cancelei os serviços todos e o apoio ao cliente faz pressão psicológica para continuarmos com o contrato. É UMA FRAUDE e uma vergonha.
-
Giovana.o1 / 529/01/2022 à 01:11
Péssima empresa! A pessoa responsável na loja do colombo engana as pessoas explicando mal como se cancela o serviço de modo a obrigar as pessoas a ficarem presas durante 6 meses!! Se quiserem usufruir apenas de 1 mês grátis, não vale a pena pois vão vos tirar dinheiro da conta Apoio ao cliente, pressiona a que uma pessoa queira continuar com o contrato
-
Beatriz.o1 / 512/01/2022 à 12:39
Muito mau ! Fiz a encomenda de um iphone pago na totalidade faz agora 6 semanas, o atendimento telefónico é péssimo pois raramente atendem. Não dão feedback sobre a demora do equipamento sendo que o prazo apresentado foi de duas semanas, e nem sequer sabem dar uma justificação do porque de tanta demora. Não recomendo a ninguém!
-
Marco.o1 / 504/01/2022 à 11:50
Tiraram me 20 euros sendo que o mês nem sequer acabou. Agora não sei como resolver isso. Muita dor de cabeça !!!
-
Dolores.1 / 522/12/2021 à 23:28
Péssima experiência, fazem marketing enganoso para assinares contratos com débito direto da conta bancária, e para além disso fazem pressão psicológica caso queiras cancelar os serviços.
-
Inês.i1 / 520/12/2021 à 15:51
À 3 semanas que fiz uma reserva de um equipamento com pagamento total e ainda não foi sequer enviada para Portugal! Não dão respostas e têm um mau serviço de apoio ao cliente.
-
Maria.n1 / 509/12/2021 à 23:12
Uma fraude, não se deixem levar pela conversa fiada.Debitaram-me um total de 133 euros. Todo um processo demorado e complicado para tentar cancelar os serviços.
-
Ana.e1 / 529/11/2021 à 20:45
É um scam, fazem marketing enganoso de forma a assinares vários contratos que depois te impossibilitam de cancelar
-
Lucia.a5 / 523/11/2021 à 22:32
Atendimento muito esclarecedor, com muito profissionalismo e educação.
-
Tiago.e5 / 519/11/2021 à 23:40
Loja muito apelativa, os telefones recondicionados em perfeito estado! O valor de avaliação dado pelo meu iPhone foi bem acima dos valores de mercado...recomendo!
-
Game.o5 / 519/11/2021 à 23:23
Atendimento top ;)
-
Ana.i5 / 519/11/2021 à 18:32
Colaboradores muito simpáticos!
-
Jose.b5 / 519/11/2021 à 18:21
Atendimento top e ofertas diferenciadoras.
-
tribos.t1 / 515/11/2021 à 13:30
esta empresa alimenta-se de subscrições, e depois é bastante burocratico retirar os mesmos! Cuidado
-
Gema.�1 / 526/10/2021 à 12:38
Golpistas Há dias que ligo para o telefone para cancelar e não há resposta, envio um e-mail para cancelar minha assinatura e não há resposta. Além disso, fui cobrado pelo mês enquanto estava no período de avaliação de 30 dias. QUERO CANCELAR E NÃO TENHO OPÇÃO (Original) Estafadores Llevo días llamando al teléfono para cancelar y no hay respuesta , mando email para cancelar mi suscripción , y no hay respuesta. Y encima se me ha cobrado el mes estando dentro de los 30 días de prueba. QUIERO CANCELAR Y NO SE ME DA LA OPCIÓN
-
João.e1 / 525/10/2021 à 00:20
Cancelei os serviços que tinha subscrito por chamada telefónica no período permitido por lei (30 dias) e, no entanto, foi-me cobrado o valor de um dos serviços. As linhas telefónicas demoram eternidades até se conseguir contactar e pelos vistos de nada servem. Serviço patético em loja que induz clientes em erro ao subscrever a serviços desnecessários e depois complica a anulação dos contratos.
-
Rafael.a1 / 524/10/2021 à 17:40
Empresa fraudolenta que contrata serviços em loja que não permite o seu cancelamento pela mesma via, apenas por telefone.
-
Miguel.o5 / 529/09/2021 à 18:16
epá. espetacular. Qual worten qual quê, esta loja é um exemplo para todos. DYOR