Home Story
- 3.3
- Loja de decoração e bricolage
- Viseu
Sobre : Loja de decoração e bricolage Home Story em Viseu
"... maioritariamente "Made in Portugal""
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (38)
-
J..o1 / 502/04/2024 à 13:53
Que triste... Realizo milhares de compras online, muitas da China sem problemas de maior e de outros locais do mundo. A primeira compra aqui nesta loja (SONAE) e só enviaram uma parte pequena do que paguei, que vergonha não são dignos de serem Portugueses. João Rodrigues
-
Victor.i1 / 520/12/2023 à 10:10
Infelizmente ainda não temos a opção de dar estrelas negativas pois esta loja online é de péssima qualidade, muita demora no envio e que por sinal os produtos não vieram todos, não recomendo para ninguém. NAO COMPREM NESTE SITE.
-
Marcelo.a1 / 508/09/2023 à 13:47
Fiz a compra de duas mantas, não enviaram, não respondem email, liguei para um numero de telemovel, não deram atenção. Não recomendo comprarem nesta loja.
-
Formação.e1 / 519/07/2023 à 15:42
Estou desde o dia 29 de junho à espera de uma entrega de um produto , hoje é dia 19 de julho ...Lamentável !
-
Nicole.o1 / 518/07/2023 à 10:52
NÃO COMPREM NESTA LOJA! Estou há dois meses tentando contato por meio de telefone e e-mail para resolver uma compra que chegou quebrada e ninguém consegue resolver NADA. O descaso com o cliente é inadmissível, portanto, não comprem nesta loja lixo.
-
Prisca.r5 / 517/07/2023 à 14:32
Preços e atendimento nota 10....ameiii
-
Mariana.a5 / 513/06/2023 à 17:00
Adorei a qualidade dos produtos!!! Site muito bonito e com produtos modernos com excelentes preços.
-
Pedro.r1 / 510/05/2023 à 22:45
Após várias tentativas de contacto pelo vosso site e por mail escrevo também em jeito de comentário para tentar que respondam às minhas solicitações. Realizei uma encomenda no vosso site no dia 2 de Maio de 2023 que ficou identificada como #9256. A encomenda chegou a casa mas de forma incompleta e apesar das minhas sucessivas tentativas de contacto para resolução da situação não há nenhuma resposta da vossa parte. É vergonhosa a forma como tratam os clientes.
-
Villa.i5 / 512/01/2023 à 18:28
Excelente atendimento da menina Oucha!Fui muitissimo bem atendida! Recomendo!
-
Giovanna.e1 / 505/01/2023 à 13:08
Fiz uma compra que foi descontada 2x há 6 meses e simplesmente não me foi devolvido, os funcionários não resolvem nada, os emails não são respondidos, não tem um número que se possa ligar pra reclamação, é patético!!
-
Ana.i5 / 507/12/2022 à 14:19
Bastante variedade de artigos.
-
Adriana.o5 / 501/12/2022 à 22:43
Entrega em 2 dias úteis, chegou em perfeito estado. Estou muito satisfeita com a logística de entrega e com o produto.
-
CDP.1 / 512/04/2022 à 23:18
Não compre nesta loja a partir do site. É uma fraude. Um dos artigos que comprei chegou partido. Fiz uma exposição via e-mail, já passou mais de uma semana e não recebi qualquer resposta. Ligo para o telemóvel da loja que está na Internet e dizem-me que nada podem fazer porque são serviços diferentes. É inadmissível que não haja um serviço de atendimento ao cliente em condições! Estou a ver que, por este andar, vou ficar sem o artigo ou o reembolso! Que raiva! Uns incompetentes! Como é q esta loja pode ser da SONAE?! Que vergonha!
-
Francisca.e5 / 521/03/2022 à 16:51
Muito boa,tem tudo para uma casa, além de móveis,tem todos os utensílios doméstico.
-
Dora.i4 / 521/02/2022 à 13:59
Coisas muito giras! Os preços são uma agradável surpresa! O atendimento é muito bom!
-
Paula.o1 / 504/02/2022 à 17:34
Preferi comprar nesta loja a minha secretária para dar a oportunidade a um produto português em vez de uma empresa estrangeira que parece tem o monopólio dos móveis em Europa, pensei que como a qualidade de Continente ia ter um bom produto. Nada mais longe da realidade, tive que pagar €5 pelo transporte que demorou mais que um produto que vinha desde Espanha e que foi adquirido o mesmo dia que a secretária. Quando abri a caixa das peças a tábua principal tinha o canto superior quebrado, precisando do móvel decidi continuar com o armamento deste e ignorar o problema. As instruções para armar algumas peças foram sumamente confusas e o melhor de tudo foi que ao final a única gaveta que tinha a secretária ficou pequena demais. Agora que estou a ver as instruções para fazer a devolução do produto resulta que EU que não fiquei satisfeita com o que ofere a loja. Mais uma vez vou ter que pagar os custos de transporte e esperar 14 dias, sim 14 dias... para ter o meu dinheiro de volta. NUNCA MAIS VOU COMPRAR COISA ALGUMA NESTA LOJA! Que falta de RESPEITO com os clientes.
-
Liliana.e1 / 508/12/2021 à 11:20
Reembolsaram uma compra on-line por ruptura de stock mas o artigo continua disponível.
-
Ana.a1 / 506/12/2021 à 20:54
Péssima loja online.
-
Leandro.r1 / 530/04/2021 à 18:54
Compra feita dia 25 somente enviada no dia 30 sem as correções no endereço solicitadas, não respondem e-mails, ao telefone apenas dizem para enviar e-mail. Péssimo
-
Ernesto.o5 / 516/04/2021 à 17:46
Loja muita bonita, organizada e com grande variedade de produtos. Estou ansioso por voltar lá!!! Experiência no site espetacular, muito intuitivo. Parabéns
-
Pat.o5 / 516/04/2021 à 16:36
Adoro esta loja!
-
Eduarda.a5 / 515/04/2021 à 16:19
Adorei os produtos e marcas portuguesas.
-
Edgar.e5 / 515/04/2021 à 16:13
Fantástica gama e serviço impecável
-
Inês.i5 / 514/04/2021 à 18:44
A loja é incrível e a experiência do e-commerce é muito intuitiva!
-
Monica.r1 / 508/01/2021 à 22:09
Muito má experiência e digo quem comprar nesta loja antes de sair que veja a peça ou peças várias vezes pq se tiver algum defeito fogem da responsabilidade e não cumprem a lei. Este natal ofereceram me uns copos desta loja, os quais pus no almoço de Natal a servir o vinho, estava a colocar vinho nos restantes copos quando alguém reparou que um dos copos estava lascado e quando olho melhor não era só lascado também tinha uma grande bolha de ar de defeito, a minha mãe quando regressou a Viseu no dia 6 de Janeiro dirigiu-se de imediato a loja para troca então disseram logo que não trocavam até aqui tudo bem, mas estávamos a falar de um copo com defeito que por lei tem até 30 dias para ser substituído, então o que começar a alegar que o copo tinha sido usado pq tinha uma pinta de vinho, mas pergunto será que se o copo tivesse sido mesmo usado não o tinha lavado para ir de volta a loja? O que deve ter acontecido é que ao servir os outros copos tenha apanhado uma gota. Mas o grande problema é que tanto a funcionária como a gerente desta loja foram de um baixo nível de uma má educação que não deviam estar ao atendimento ao público e não saberem as leis. Agora qu lá for veja bem as peças antes de sair da loja e só uma observação.
-
ESR.o1 / 515/03/2020 à 11:58
Um bom funcionario é humilde quando erra, educado ao falar, e atencioso face a situacoes diversas, assim como claro, um cliente deve ser respeitoso e humilde. A loja ate pode ter coisas bonitas, mas um 'bom atendimento' ganha tudo! Boa sorte!
-
Pedro.r5 / 516/10/2019 à 08:32
Uma loja requintada, com artigos de excelência, maioritariamente "Made in Portugal"