Hermès

Sobre : Loja de artigos de couro Hermès em Lisboa

Retalhista sofisticado com vestuário, malas, lenços e outros acessórios de luxo da marca.

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de artigos de couro,

Loja de artigos de couro Hermès Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (310)

  • Avatar Alice.a
    1 / 5
    06/04/2024 à 13:21

    Sa é o pior da Europa, talvez eles tenham falhado no treinamento de seus funcionários, vamos lá, Hermes, você pode fazer muito melhor. Pior loja Hermes da Europa. Ir para Paris ; eles te tratam melhor 😒

  • Avatar Jérôme.
    1 / 5
    03/04/2024 à 13:00

    Vitrine não digna da marca! Jaqueta apresentada toda suja! Uma vergonha

  • Avatar Samantha.e
    5 / 5
    31/03/2024 à 16:28

    Sempre uma delícia! Os melhores lenços com a melhor equipe!

  • Avatar Anne.y
    1 / 5
    30/03/2024 à 17:38

    Entrei e vi dois SAs e algumas outras pessoas não sendo atendidas. Perguntei aos seguranças como eles saberiam quem seria o próximo. Ele disse que não sabe de nada, é apenas segurança. Fora eu fui.

  • Avatar Jenny.a
    1 / 5
    19/03/2024 à 13:37

    Minha amiga queria ver algumas carteiras para comprar para a filha. Eles não nos deixaram vê-las e até disseram que as carteiras eram apenas para exibição e não estavam disponíveis para venda, AINDA permitiram que uma mulher mais velha as olhasse. Não fomos bem recebidos nem ajudados. Eles eram rudes e racistas. NÃO VENHA AQUI. As críticas positivas são apenas de pessoas brancas.

  • Avatar Erica.i
    1 / 5
    19/03/2024 à 13:32

    Tentei olhar algumas carteiras, mas os representantes de vendas do sexo masculino foram rudes. Eles não se preocuparam em me verificar. Além disso, disseram que eu não tinha permissão para olhar as carteiras, embora permitissem uma mulher mais velha. Muito rude e racista. NÃO recomendaria.

  • Avatar isabel.a
    2 / 5
    15/03/2024 à 22:56

    A senhora que me ajudou não foi nada simpática, foi a minha primeira compra na Hermès e fez com que a minha experiência fosse mediana. Depois disso não fui à Louis Vuitton e a qualidade do serviço foi incomparável

  • Avatar Martina..
    5 / 5
    14/03/2024 à 22:31

    Loja muito simpática e uma equipa muito simpática. Surpreendentemente, até encontrei na minha "lista de desejos da Hermès" um artigo que procurava há muito tempo, o que claro que me deixou muito feliz.

  • Avatar Mia.l
    1 / 5
    11/03/2024 à 12:02

    Os vendedores são rudes e muito reservados. Eles são seletivos com quem ajudam e irão ignorar você. Pretendíamos fazer algumas compras na seleção limitada e fomos descaradamente ignorados pela equipe que atendia outros clientes quando eles entraram atrás de nós. Odeio dizer isso, mas era evidente que a cor da pele era um grande problema.

  • Avatar Robert.a
    1 / 5
    27/02/2024 à 19:28

    Depois de entrar na loja não fui recebido nem atendido. Embora eu esteja procurando sapatos há algum tempo, ninguém falou comigo. Então encomendei os produtos na loja online alemã.

  • Avatar Arafat.a
    5 / 5
    17/01/2024 à 17:39

    Bom atendimento de Sr. Marco. Muito feliz

  • Avatar Roman.a
    3 / 5
    06/01/2024 à 15:12

    Loja abaixo da média em todos os aspectos. A pequena seleção aliada a uma equipe de vendas pretensiosa e grosseira deixa muito pouco a desejar.

  • Avatar Totti.
    4 / 5
    30/12/2023 à 07:23

    Não consegui comprar o que queria, mas eles eram simpáticos e tinham uma variedade de produtos. É lindo porque fica no centro da estrada por onde passa o bonde.

  • Avatar Silvi.l
    3 / 5
    29/12/2023 à 08:28

    Infelizmente não gostei da experiência de compra!!! Achei o conselheiro bastante arrogante. Tivemos que esperar muito tempo, o que por si só não é ruim, mas não havia lugar para sentar e nem bebidas para tornar o tempo de espera mais agradável.

  • Avatar Olga.h
    1 / 5
    22/12/2023 à 17:28

    Cheguei a loja para fazer as prendas de Natal! A loja estava com algumas pessoas e aí pegue as duas raparigas que estavam sem atender alguém se demorava muito tempo para sermos atendido e a rapariga respondeu que não fazia mínima ideia e que tínhamos que esperar. Nem um lugar para se sentar, nem uma água para beber! Eu perguntei se podia deixar o meu contacto e ir ao café e quando chegasse a minha vez ser contactada para então vir ao loja. À rapariga com ar de enjoada respondeu: desculpa? O quê é? Eu ligar para si? Claro que não!!!!

  • Avatar Nat.e
    3 / 5
    17/12/2023 à 09:36

    A equipe é hostil e nada acolhedora. Não é uma experiência de compra agradável.

  • Avatar diana.e
    5 / 5
    15/12/2023 à 12:48

    Os funcionários são simpáticos e amigáveis! Gosto de ser atendida pelo Marco, sempre que lá vou mesmo que não tenham o que eu desejava saio contente da loja😆

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    15/12/2023 à 12:18

    Lugar favorito para ir. Meu SA é muito amigável e fica tão relaxado quando estou lá com ele, conversando com um velho amigo 🫶🏻

  • Avatar Tingting.e
    5 / 5
    15/12/2023 à 12:17

    SA todos amorosos, sinto me em casa quando entro nesta loja e converso com eles. Uma boa maneira de relaxar depois de um dia duro 🤪

  • Avatar Felipe.u
    1 / 5
    09/12/2023 à 17:43

    Pessimo atendimento.

  • Avatar All.m
    5 / 5
    30/11/2023 à 16:40

    Os vendedores aqui são ótimos. Visitei a loja pela primeira vez ontem para comprar algumas almofadas de edição limitada. A loja é muito pequena, mas serão reformadas em janeiro e a loja ficará fechada por algumas semanas nessa época. Acredito que eles irão adicionar a seção de joias finas e expandir um pouco. Houve um pouco de espera por um associado quando entrei porque algumas pessoas tinham saído para almoçar, mas fui reconhecido por alguns SAs diferentes e, então, quando um SA ficou disponível, tive toda a sua atenção. Consegui os travesseiros que queria e encomendei algumas outras coisas online através do SA, que serão enviadas diretamente para minha casa a uma hora e meia de distância. Estou ansioso para ver a expansão/remodelação. Já estive em várias lojas nos EUA e duas em Paris, e essa era a menor, mas a SA (Bruno) foi incrível. Estou feliz com minhas compras.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    29/11/2023 à 11:02

    Venho aqui parabenizar a Boutique Hermès de Lisboa, muito especialmente ao Sr. Marco Ribeiro e à Sra. Monica Guimarães, que são sempre impecáveis, gentis e estão sempre dispostos a realizar sonhos!!! 👛🤩🥰

  • Avatar Jack.n
    1 / 5
    26/11/2023 à 08:51

    A pior assistência de qualquer loja que já estive!

  • Avatar M.a
    1 / 5
    25/11/2023 à 17:54

    Lamentável e eu sou legal! Como pode uma assembleia destas permitir-se ter funcionários tão pobres e rudes, sem a menor educação e que não são sequer capazes de dizer uma palavra em francês? Em todo o mundo você é recebido com um “olá senhora etc...” e um sorriso. Aqui, nada disso. Você é simplesmente ignorado e quando fala com uma “vendedora” que não faz nada, ela manda você esperar de 20 a 30 minutos. Sem comentários.. A escolha, além disso, é excessivamente limitada. Conclusão saímos e nunca mais pisaremos lá. Hermes poderia fechar, não seria uma perda. Fugir..

  • Avatar AadelineA.
    1 / 5
    11/11/2023 à 17:54

    Não merece nem uma estrela. Pelas avaliações de alta classificação, obviamente disse que Marco (o único funcionário masculino que vimos) não está interessado em servir asiáticos. Entramos, olhamos em volta e eu o vi andando MAIS PARA DENTRO. Tive que me aproximar dele para mostrar um par de sapatos que eu estava procurando e ele apenas balançou a cabeça, nem se deu ao trabalho de me dar outras sugestões. Racista nojento.

  • Avatar Dom.i
    5 / 5
    23/10/2023 à 15:44

    Pequeno mas muito bonito, sem sacolas presas 😞😕

  • Avatar Sheila.n
    5 / 5
    22/10/2023 à 12:25

    Tive a melhor experiência! Entramos e puxamos conversa com Marco. Ele era gentil e amigável. Ele ajudou a mim e ao meu namorado a encontrar os presentes perfeitos e foi muito paciente conosco. Sinceramente, parecia que éramos todos amigos e que Marco nos conhecia desde sempre! Foi um dia memorável de compras com Marco. Graças ao Marco, me apaixonei ainda mais pelo Hermes!

  • Avatar Aaron.k
    5 / 5
    22/10/2023 à 12:16

    Marco é o vendedor mais incrível e a Hermes é uma organização sortuda por tê-lo! Ele foi incrivelmente gentil, experiente, super prestativo e excessivamente complacente. Ele tornou nossa experiência de compra super fácil e nos fez sentir em casa. Com certeza voltarei e, por favor, peça por Marco - você não vai se arrepender!

  • Avatar Catherine.S
    5 / 5
    16/10/2023 à 14:29

    Apesar de a loja não ter recebido nenhuma entrega de stock novo durante 3 semanas, antecipando a sua remodelação no final do mês, o Marco da Hermes Lisbon foi muito simpático e prestativo connosco. Uma experiência de compra muito agradável e o destaque da nossa viagem a Portugal!

  • Avatar Vickie.e
    2 / 5
    04/10/2023 à 17:31

    Desastre! A equipe foi rude e não responsável. Não consegui finalizar minha compra no primeiro dia devido ao sistema quebrado, eles nos deixaram esperando por mais de meia hora e prometeram que nos ligariam ou enviariam um e-mail quando o sistema voltasse a funcionar. Não recebi nenhuma ligação deles, apenas um pedido de desculpas verbal até que entrei novamente no segundo dia. Eles também ficaram muito impacientes com todas as perguntas dos clientes. Experiência muito ruim.

  • Avatar Sammy.A
    3 / 5
    28/09/2023 à 10:45

    Uma loja Hermes só com o básico. Tem cosméticos, perfumes, louças, bolsas, lenços, etc., mas é só o básico, uns 5 sacos...? Fiquei interessado porque havia um Erbag, mas não importava como eu olhasse, parecia que só havia uma cor, então simplesmente fui embora.

  • Avatar YS.i
    5 / 5
    23/09/2023 à 12:16

    É uma boutique relativamente pequena, mas fui recebido pelo Marco, o vendedor, que é muito caloroso e atencioso ao meu pedido. Eu estava procurando um item específico que eles não tinham, Marco começou a me mostrar algumas outras opções, e apenas reunindo meus comentários ele conseguiu identificar minhas preferências e comprei alguns itens na boutique. Marco é conhecedor e capaz de compartilhar muito sobre a boutique e os vários itens que eles carregam nela. Eu realmente aprecio sua extrema paciência e generosidade, o que tornou toda a experiência valiosa.

  • Avatar Taghred.b
    1 / 5
    20/09/2023 à 12:50

    A equipe não foi muito amigável! A estrela que dei foi porque eles podem estar estressados ​​ou não sei!

  • Avatar Alexandra.s
    5 / 5
    17/09/2023 à 08:16

    Loja pequena com ótimo atendimento! Em particular, Marco é extremamente atencioso e gentil, entendendo a necessidade de construir relacionamentos de longo prazo com os clientes.

  • Avatar Ph..a
    1 / 5
    16/09/2023 à 11:36

    A loja é muito pequena, antiga e precisa de algumas reformas. O pessoal necessita de formação em termos de atendimento e simpatia... As suas abordagens estão muito aquém do que se poderia esperar de uma experiência de compra na Hermes. O que a administração está fazendo em Paris?

  • Avatar jason.e
    5 / 5
    26/08/2023 à 11:15

    Uma loja incrível com uma equipe muito simpática. Ao chegar, sua saudação e boas-vindas para a experiência de compra mais luxuosa, você pode errar sem nenhum associado, especialmente Bruno Canon, ele é verdadeiramente o associado dos associados com verdadeira classe e um cuidado com todas as suas necessidades de luxo. Eu definitivamente estarei de volta.

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    22/08/2023 à 07:07

    Em trabalho

  • Avatar Lidia.
    5 / 5
    22/08/2023 à 00:10

    A experiência de compra da Hermes Lisboa foi fantástica. Os associados são profissionais, conhecem o produto, são super simpáticos e realmente tornam a experiência de compra super pessoal e agradável. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre os associados, especialmente Bruno Canon e Bruno Coralejo; eles são maravilhosos!! Eles são pacientes e realmente fazem de tudo para garantir que eu saia feliz! Eu gostaria de poder chamar todos os associados, nunca tive uma experiência negativa aqui. Tive experiências terríveis na Hermes, na Itália; os vendedores são desagradáveis ​​na Itália e agem como se você estar lá fosse um incômodo para eles. Não é o caso da Hermes Lisboa! EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA! Obrigado a todos os membros da Hermes Lisboa pelo seu incrível atendimento ao cliente. Até o segurança é simpático e atencioso. OBRIGADO!!!!

  • Avatar Nathalie.s
    5 / 5
    21/08/2023 à 15:33

    Tive a melhor experiência de fazer compras na Hermès em Lisboa! A equipe é simpática e acolhedora. Marco Ribiero é um assistente de vendas incrível. Ele ouve e lhe dá opções e mostra o novo e o próximo. Recomendo fortemente marcar uma consulta e fazer compras com o Marco!

  • Avatar Alan.n
    5 / 5
    19/08/2023 à 10:26

    Sempre uma ótima experiência; uma equipe mais profissional atendendo seus clientes!

  • Avatar Jenny.i
    5 / 5
    18/08/2023 à 18:47

    Nossa experiência com Marco foi incrível! Meu marido queria me presentear com Hermes como meu presente push. Marco tornou o dia de hoje super especial para mim e minha família. Consegui uma das sacolas que eu queria! Agradecemos muito a orientação e generosidade do Marco nos diversos produtos que nos foram oferecidos. Definitivamente voltaremos à loja de Lisboa no futuro :)

  • Avatar Kalisa.
    1 / 5
    16/08/2023 à 16:00

    Pior atendimento ao cliente! Já estive em muitas lojas Hermes na Europa e nos EUA e a loja de Lisboa tem de longe o pior serviço ao cliente. Visitei esta loja hoje e fiquei genuinamente decepcionado. Não só faltou seleção, mas o atendimento ao cliente foi péssimo. A equipe foi desdenhosa e completamente rude. Existem muitos outros estabelecimentos aos quais prefiro dar meu dinheiro. Não recomendaria.

  • Avatar Ali.l
    5 / 5
    14/08/2023 à 19:02

    Excelente equipe e localização

  • Avatar Charlotte.o
    4 / 5
    14/08/2023 à 14:55

    A fila era longa e o atendimento era complicado. Tive a sensação de que eles não gostam de clientes conversando entre si. Consegui o que queria e fui embora. Experiência totalmente diferente de ir à Gucci ou Louis Vuitton, onde me ofereceram uma bebida e não tive pressa.

  • Avatar katom5111.
    5 / 5
    14/08/2023 à 14:00

    Estávamos há pouco na loja e apesar de não terem o que minha esposa procurava, nosso orientador Bruno foi gentil e conversou conosco por um tempo, mesmo não tendo transacionado e ele não tendo mais motivos para ficar conosco. Ótimo atendimento ao cliente e esperamos voltar na próxima viagem.

  • Avatar D.
    1 / 5
    12/08/2023 à 11:05

    Minha experiência foi péssima, entramos e esperamos 15 minutos e ninguém veio nos ajudar. Quando pedi ao homem que estava de óculos (a quem os ouvi chamar de “marco”) para nos ajudar, ele respondeu rudemente para esperar minha vez, e esperei mais 10 minutos e então meu irmão perguntou ao outro homem (que tem cabelos loiros) e ele nos gritou rudemente para esperarmos pela nossa vez, embora a loja estivesse vazia e apenas uma família estivesse na loja e já estivesse sendo avaliada. A atitude de sua equipe foi rude desde o início da nossa entrada e teve uma atitude racista em relação à minha família e eu, porque somos árabes, especificamente de um país do Golfo, eles avaliaram imediatamente a outra família de um país europeu, e depois de esperar 25 minutos entraram duas mulheres e as ajudaram imediatamente.

  • Avatar Alessandra.e
    5 / 5
    10/08/2023 à 03:54

    Loja localizada em zona turística. Há uma estação de metrô próxima e o Uber está disponível. No geral foi uma ótima experiência, havia muitas pessoas esperando na loja e a SA estava ocupada. SA Bruno foi prestativo e embora a sacola que eu queria não estivesse disponível ele recomendou outra sacola e eu consegui comprá-la. Com certeza um enviado de Deus que o Bruno me atendeu e me deixou super confortável em todo o processo de compra. Obrigado Bruno!

  • Avatar Richard.w
    5 / 5
    03/08/2023 à 07:09

    Foi a primeira viagem da minha namorada à Europa e tivemos que visitar a boutique Hermes. Ao entrar na loja, fomos agradavelmente recebidos pelo Marco e ele foi muito prestativo na curadoria de sua seleção. Este foi o destaque de sua viagem e estamos gratos por ter uma ótima experiência e você deve encontrá-lo!

  • Avatar Rahul.i
    2 / 5
    03/08/2023 à 00:56

    Pior serviço do que as lojas Hermes na França e nos Estados Unidos

  • Avatar Sarah.e
    4 / 5
    31/07/2023 à 10:05

    A localização é no centro turístico e não na rua principal. Por que?

  • Avatar Flavia.a
    2 / 5
    29/07/2023 à 16:04

    Serviço desagradável. O vendedor é amargo e inútil. Quase jogando o sapato no chão. Incomoda-o ir buscar um tamanho extra em estoque. Peça para a pessoa que está comigo se levantar do sofá, pois não precisa disso. Serviço muito ruim.

  • Avatar Fábio.o
    5 / 5
    25/07/2023 à 12:11

    Pessoal 5 estrelas, especialmente o Yannick. 💪🏼

  • Avatar Hilda.e
    5 / 5
    19/07/2023 à 13:34

    Pessoas muito simpáticas e profissionais que irão ajudá-lo. O estoque é mínimo, mas definitivamente vale a pena ir 🤗

  • Avatar Jisoo.i
    5 / 5
    10/07/2023 à 16:37

    Hermes Lisboa foi uma adição muito agradável à nossa visita a Portugal. Toda a equipe é muito gentil e amigável, especialmente Marco é tão gentil e profissional. Nos primeiros minutos conhecendo Marco, ele entende rapidamente o gosto e as necessidades do cliente. Ele então faz sugestões quando possível, o que foi muito útil para mim! Esta boutique é relativamente pequena, mas oferece uma variedade de seleções únicas e clássicas. Que surpresa agradável! Recomendo vivamente que faça uma visita à boutique na sua próxima viagem a Lisboa.

  • Avatar Gaetan.e
    1 / 5
    10/07/2023 à 15:26

    Bem-vindo muito mediano e acima de tudo uma organização… Sem organização. Vendedores que têm talento para fazer barulho. Poderia ser uma vantagem com o calor do verão. Uma espera sem fim. E sem saber se conseguiremos falar com um vendedor. INDIGNADO DE HERMES. Muitos vendedores ocupados fazendo o quê? Arrumação, dobragem... E os clientes que esperam?

  • Avatar Leonardo..
    5 / 5
    08/07/2023 à 14:14

    A Hermès de Lisboa é excelente. Desde a recepção do segurança na porta até o atendimento de todos os vendedores, somente elogio à forma como fomos tratados. Destaco, adicionalmente, o atendimento do sales advisor Marco Ribeiro. Todas as vezes que fomos atendidos por ele, foi uma experiência incrível. Agradecemos muito ao Marco e a todo o time da Hermès Lisboa o atendimento!

  • Avatar hamad.l
    5 / 5
    05/07/2023 à 20:11

    Hospitalidade extraordinária. Muito apreciado e ansioso até minha próxima visita. Cumprimentos

  • Avatar suk.e
    5 / 5
    04/07/2023 à 20:29

    Uma excelente experiência de compra! Recomendo vivamente o Bruno Canon pelo seu excelente serviço e apreciei muito o seu conhecimento profissional em relação ao produto. Ele foi muito simpático, ouviu atentamente minha descrição, e depois tentou encontrar o produto certo para mim, seu atendimento foi muito atencioso, gostei muito de comprar aqui.

  • Avatar Paul.o
    5 / 5
    04/07/2023 à 17:31

    Vim até esta loja para comprar presentes (perfumes) para um grande número de pessoas e a equipe foi extremamente prestativa e muito atenciosa. Marco reservou um tempo para realmente nos ajudar a encontrar os produtos perfeitos. Obrigado Marco e a todos da equipe.

  • Avatar So_So.
    5 / 5
    28/06/2023 à 13:54

    A loja estava muito movimentada quando cheguei, o segurança foi educado e quando informei que tinha um compromisso, ele me fez entrar e foi procurar a recepcionista. A recepcionista explicou que a loja está movimentada e ofereceu algumas opções. Decidimos esperar pelo próximo SA disponível. Nos ofereceram água enquanto esperávamos. A loja estava tão ocupada, mas havia apenas 4-5 funcionários! Estou impressionado que Marco ainda estivesse de bom humor quando nos atendeu e adoraria poder bater um papo mais longo e aprender mais com ele. Agradeço a sua abertura, informando-nos desde o início que não têm malas, para evitar desilusões. Ele verificou pacientemente minha lista, infelizmente não havia muito estoque, mas consegui os itens mais importantes e estou muito grato ao Marco. Não tenho certeza se quero que mais pessoas visitem esta loja, mas espero voltar em breve.

  • Avatar See.i
    5 / 5
    27/06/2023 à 20:53

    Os SAs estavam ocupados quando entramos e esperamos cerca de 20 minutos pela nossa vez. Fomos atendidos por Marco, que é amigável e experiente. É um prazer comprar aqui :)

  • Avatar SB.o
    1 / 5
    24/06/2023 à 13:58

    Loja inútil. O gerente e a equipe não são bons e negam coisas para você, ao mesmo tempo em que oferecem coisas para outros clientes. A ética de trabalho está errada.

  • Avatar fann.
    1 / 5
    22/06/2023 à 15:28

    Eu queria comprar algumas camisas de manga curta, mas fui recebido por um vendedor negro. O atendimento era muito impaciente. Ele ficava franzindo a testa e fazendo sons de impaciência. Foi uma experiência de compra muito ruim.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    22/06/2023 à 11:21

    ❤️❤️❤️

  • Avatar Angie.i
    5 / 5
    17/06/2023 à 00:35

    Tive uma experiência incrível neste local! Fomos recebidos com sorrisos calorosos na porta e apresentados ao Marco e ao Miguel, que foram extremamente atenciosos, conhecedores e acolhedores. Meu SA Marco foi INCRÍVEL. Eu voltarei novamente!

  • Avatar Kristina.o
    5 / 5
    15/06/2023 à 21:01

    Já estive na maioria das lojas Hermes na Europa e esta é a melhor localização até agora! Não consigo descrever o quão feliz estou com toda a experiência. Muito obrigado ao Marco por sua experiência e como ele me fez sentir bem-vindo!

  • Avatar Adriana.e
    5 / 5
    15/06/2023 à 19:39

    Uma das minhas marcas preferidas de sempre e é impossível não adorar visitar a boutique no Chiado. O atendimento é super personalizável, simpático e mais do que tudo, procuram sempre ajudar-nos a encontrar o que pretendemos. Sempre que vou à boutique sou muito bem recebida por todos mas tenho de deixar o meu especial carinho ao Marco. É muito evidente o profissionalismo, atenção ao detalhe e simpatia que tem com os seus clientes e não podia ficar mais satisfeita sempre que vou à loja. Mesmo que não leve nada comigo, o Marco mostra-me sempre tudo o que há disponível e dá-me toda a atenção. Recomendo muito 🧡

  • Avatar G.
    5 / 5
    15/06/2023 à 19:29

    Queria agradecer ao Marco pelo serviço impecável 👌🏻

  • Avatar tingting.i
    5 / 5
    01/06/2023 à 19:05

    A equipe foi amigável e genuinamente prestativa. Marco foi um destaque que cuidou de nós do início ao fim. Consegui encontrar vários acessórios em tamanhos geralmente fora de estoque em outros lugares, um cliente feliz hoje. 5 estrelas!

  • Avatar Jason.u
    5 / 5
    01/06/2023 à 19:01

    Uma joia escondida na cidade. Marco, em particular, foi profissional, prestativo e paciente; ele tinha um bom conhecimento do produto e nos fez sentir muito bem-vindos. Apesar da pequena área da loja, a seleção oferecida era impressionante em uma variedade de acessórios. Obrigado Marco e equipe. Definitivamente visitaremos novamente.

  • Avatar D.
    1 / 5
    01/06/2023 à 14:00

    Quando alguém entra na sua loja com a intenção de gastar cerca de 30.000-50.000 euros na sua mala você tem que dar respostas melhores do que o rude “não” e até mesmo não tentar fazer contato visual.

  • Avatar Soomin.a
    5 / 5
    31/05/2023 à 12:15

    Servidor Isso é gentil da sua parte ~ Havia menos pessoas do que eu esperava. Não há muitos itens

  • Avatar Kateryna.
    5 / 5
    30/05/2023 à 19:02

    Impressionado com a equipe incrivelmente amigável e profissional (Marco é incrível)!

  • Avatar Albertina.o
    5 / 5
    30/05/2023 à 18:26

    Bom serviço e uma equipa Fantástica

  • Avatar Dania.a
    5 / 5
    29/05/2023 à 22:20

    Esta é a minha loja favorita em Lisboa! Esta loja é incrível. É uma loja pequena mas é sempre um prazer comprar aqui. Em particular gosto sempre de visitar o Marco e de tê-lo a ajudar-me, ele realmente se preocupa com os clientes pelos quais estou sempre muito grato. Estou feliz por tê-lo encontrado, você deve visitar a loja e perguntar por ele. Como a loja é pequena, o estoque às vezes é limitado dependendo do tamanho e do que você procura, mas isso é normal em quase todas as lojas Hermes ao redor do mundo. Marco é incrível e se você é local, pode ir com frequência e, com sorte, encontrar o que procura. Acho esta loja mais amigável do que qualquer outra loja Hermes em outras cidades.

  • Avatar Vinicius.a
    5 / 5
    23/05/2023 à 19:44

    Atendimento personalizado e todos sempre muito educados.

  • Avatar Suênia.a
    5 / 5
    23/05/2023 à 19:38

    Atendimento de excelência, todo staff maravilhoso, especialmente Marco Ribeiro, sempre atencioso, simpático e resolutivo. Adoro ir às compras na Hermès de Lisboa! Espetacular

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    19/05/2023 à 15:21

    Lamentável!!!! Uma marca com artigos muito bons mas com uns empregados com a ideia que são os donos da marca. São mais humildes os familiares (herdeiros) que a equipa de empregados. Diferente tipo de atendimento para estrangeiros! A não voltar… ridículos e sem noção!

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    19/05/2023 à 15:04

    No geral, estou constantemente impressionado com a qualidade do serviço e a experiência de compra que recebo na Hermes Lisbon Boutique. O ambiente elegante e convidativo da loja. A equipe demonstra consistentemente conhecimento e profissionalismo excepcionais, garantindo que eu encontre o item perfeito para atender às minhas necessidades. Gostaria de elogiar especificamente Marco pela sua excelente assistência. Seu comportamento amigável, atenção aos detalhes e paixão genuína pela marca tornaram minhas experiências de compra verdadeiramente memoráveis. Agradeço muito a experiência do Marco e sua disposição em ir além para atender às minhas necessidades. Obrigado por fornecer consistentemente uma experiência de compra tão notável. Por favor, estenda o meu agradecimento a todo o pessoal da loja Hermes Lisboa. Certamente recomendarei sua boutique a outras pessoas e aguardarei ansiosamente minha próxima visita.

  • Avatar Eduarda.r
    5 / 5
    11/05/2023 à 18:37

    Tenho amigos estrangeiros que estão muito satisfeitos por serem tão bem servidos na vossa loja de Lisboa

  • Avatar Rainer.a
    5 / 5
    10/05/2023 à 15:50

    Obrigado Marco pelo seu maravilhoso apoio e serviço. 5 estrelas ou mais!

  • Avatar Nissim.o
    5 / 5
    10/05/2023 à 13:20

    Obrigado Marco pelo melhor atendimento e sua atenção, muito profissional

  • Avatar AdC.r
    5 / 5
    03/05/2023 à 17:46

    Ótima loja e atendimento! Continuem com o bom trabalho porque assim que eu voltar dos EUA, visitarei vocês novamente.

  • Avatar Despina.r
    5 / 5
    03/05/2023 à 16:43

    Já visito a loja há quase 2 anos e devo dizer que toda a equipa de Lisboa sabe muito bem fazer bem o seu trabalho. É uma pena que a marca Hermes tenha uma loja tão pequena em todo o país onde os consumidores são tantos e com tão poucas opções. Sempre sou recebido com o melhor atendimento lá e a marca deve se orgulhar desses funcionários que muitas vezes presenciei serem maltratados pelos clientes, mas permanecem tão calmos e profissionais. A minha SA Sandra tornou realidade os meus sonhos H, pois várias vezes fez o seu melhor para solicitar para mim artigos que não estavam disponíveis na loja de Lisboa! E finalmente consegui a bolsa dos meus sonhos graças a ela! Note-se que esta equipa conquistou a minha fidelidade à marca numa altura em que os funcionários de outras marcas (em Lisboa) eram completamente desrespeitosos comigo. Isso resume tudo.

  • Avatar D.a
    5 / 5
    02/05/2023 à 17:06

    A melhor loja da Hermes do mundo!Tenho uma experiência inesquecível com pessoas atenciosas e simpáticas! Um agradecimento aos vendedores profissionais Bruno Canon e Miguel Valsassina! 🥰🥰🥰

  • Avatar Narjisse.
    5 / 5
    29/04/2023 à 08:48

    É tão revigorante entrar em uma loja Hermès e ser recebido com carinho, sorriso e profissionalismo. A maioria das lojas Hermes no mundo realmente carece de uma boa atitude. Definitivamente não é este. Conheci o SA Marco que foi muito simpático, me ajudou na escolha de todos os itens que comprei e entendeu o que procurava. Ele realmente é uma jóia e prestou um serviço excelente. Todos os outros funcionários da boutique também me cumprimentaram com rostos alegres e me fizeram sentir em casa. Esta se tornou minha loja Hermes favorita (e já estive em muitas), pois superou minhas expectativas.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    28/04/2023 à 15:55

    A loja Hermès em Lisboa é uma delícia para os amantes do luxo! Ao entrar na loja fui imediatamente recebido por um simpático vendedor (Marco) que me recebeu na loja e perguntou se havia algo específico que eu procurava. Marco aproveitou o tempo para me mostrar uma variedade de itens, explicando cuidadosamente as características únicas de cada um e mostrando um conhecimento incrível da história e dos produtos da marca. A atenção aos detalhes e o nível de serviço personalizado foram realmente impressionantes e tornaram minha experiência de compra perfeita. Não posso agradecer o suficiente ao meu SA Marco!!! Se procura um artigo de luxo de alta qualidade, a loja Hermès em Lisboa vale definitivamente uma visita. Com certeza visitarei a Hermès novamente!

  • Avatar mohamed.h
    5 / 5
    28/04/2023 à 13:00

    Uma das melhores lojas Hermes que já estive. Sandra foi muito simpática, profissional e prestativa.

  • Avatar Tala.e
    5 / 5
    28/04/2023 à 11:24

    A melhor loja Hermes que já estive até agora!!! Fui calorosamente recebido assim que entrei na loja. Marco foi muito amigável, prestativo e profissional. Definitivamente minha visita aqui foi o destaque da minha viagem.

  • Avatar Mickael.r
    1 / 5
    26/04/2023 à 11:54

    Uma recepção detestável! E uma estrela já é demais. Recebido por um homem de cabelos escuros, óculos e bigode, para este senhor aconselho-o a encontrar os códigos de comércio! E cabe à marca rever os seus requisitos de recrutamento! Endereço para escapar!

  • Avatar Shilpa.a
    1 / 5
    20/04/2023 à 16:18

    Serviço ruim. Esperamos 15 minutos porque eu planejava comprar 2 a 3 lenços e ninguém ajudou em nada. Ninguém sequer fingiu me ver, embora eu claramente estivesse esperando para comprar alguma coisa. Todos os outros designers de Lisboa têm um serviço fantástico (Prada, Gucci, LV). Prefiro comprar coisas em Nova York e pagar mais, e pelo menos sentir que não sou invisível.

  • Avatar Susana.i
    1 / 5
    15/04/2023 à 15:50

    Uma desorganização total

  • Avatar SarahSup.
    1 / 5
    12/04/2023 à 12:41

    Não consigo ninguém para atender o telefone! Tenho tentado, sem sucesso, marcar uma consulta. Fiquei em espera por 8 minutos, 8 minutos e 20 minutos e nunca respondi. Eu teria preferido enviar um e-mail, mas também não tive sucesso. Eu realmente gostaria de fazer compras lá, mas entre isso e o serviço abaixo do padrão que tenho recebido em Orlando, meus dias de compras na Hermes podem estar contados. EDIT: acabei custando US $ 80 em tarifas telefônicas!

  • Avatar Paulo.l
    5 / 5
    11/04/2023 à 11:38

    O nome e a marca dizem tudo

  • Avatar Isa.o
    5 / 5
    25/03/2023 à 21:37

    A melhor loja da Hermes no mundo! Um atendimento impecável com pessoas atenciosas e carinhosas! A vontade de ser cliente da marca é de todos, mas ser fiel a loja só quem vai lá sabe como é. Um agradecimento ao Marcos querido vendedor e hj já amigo! 💜💜💜💜💜💜

  • Avatar Madiha.b
    5 / 5
    25/03/2023 à 20:55

    Experiência incrível! a equipe mais amigável e prestativa de todos os tempos Um agradecimento especial ao Marco não só por cuidar de nós, mas também por recomendar o melhor lugar para comer e ir! Definitivamente foi minha experiência favorita da Hermes🤍

  • Avatar N_almutairy.
    5 / 5
    20/03/2023 à 23:52

    Visitei recentemente esta filial e só queria compartilhar o maravilhoso serviço que recebi de VANDA MATHIAS. Ela foi muito simpática e prestativa. Ela me ajudou a ter uma das sacolas que eu queria. Obrigado por um ótimo serviço!

  • Avatar Steven.h
    3 / 5
    08/03/2023 à 19:29

    Funcionários simpáticos, mas não há muitos produtos para comprar. Principalmente coisas pequenas…

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 12:00

    Excelente atendimento.

  • Avatar Jeff.
    5 / 5
    17/02/2023 à 23:05

    Gostaria de agradecer ao Sr. Coralejo da boutique Hermès Lisboa pelo seu excepcional atendimento ao cliente! Ele é muito profissional, experiente e atencioso, me ajudando a dar um presente muito especial para minha esposa no Dia dos Namorados em fevereiro. Conhecemo-lo durante a nossa viagem a Lisboa no verão passado. O seu excelente serviço ao cliente tornou a nossa viagem a Lisboa ainda mais agradável e queremos visitar novamente o maravilhoso país de Portugal e a boutique Hermès em Lisboa!

  • Avatar F.
    1 / 5
    20/01/2023 à 17:46

    Pior experiência em uma loja de SEMPRE!!! Ninguém abriu a porta, nem nos acolheu e nos ignorou o tempo todo (!). Atitude rude inacreditável. Certamente o RH deveria olhar para isso e contratar novas pessoas.

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    19/01/2023 à 11:02

    Pensei em adicionar um comentário apenas para equilibrar os comentários negativos de outras pessoas. Minha experiência na loja foi exatamente o oposto do que outros disseram. Assim que entrei na loja fui recebido calorosamente e me senti muito bem-vindo. A equipe foi extremamente profissional e amigável. Eu tinha algumas coisas que queria fazer e o Bruno, o funcionário que me atendeu, me ajudou em tudo e foi um prazer atender. Então, por favor, ignore o que as pessoas disseram sobre a equipe ser rude ou hostil! Este é um ótimo Hermes para visitar!

  • Avatar Gitano.i
    1 / 5
    18/01/2023 à 12:18

    Talvez eles respondam de maneira diferente a clientes diferentes, mas dou uma classificação baixa às mulheres de meia-idade e aos funcionários do sexo masculino que não falaram comigo, não vieram, apenas empurraram as roupas das pessoas e não responderam de forma útil de forma alguma. O funcionário do sexo masculino, que usava óculos, ficava mexendo no celular e nem sequer disse olá. O que é isso. Esta é a resposta de uma boutique de ponta? Eles devem ter uma classificação tão baixa porque faltam sorriso e atitude. Achei muito frustrante. Talvez tenham orgulho de trabalhar com esta marca, mas deveriam refletir sobre como fazem o seu trabalho. Acho que esta empresa precisa recomeçar com a formação de recursos humanos. Eles foram muito rudes.

  • Avatar S..
    5 / 5
    17/01/2023 à 16:03

    Se você precisar de informações/assistência na loja Hermès, Bruno e Sandra Rodriguez ajudarão e tornarão a experiência agradável. Eles são atenciosos, experientes e gentis!

  • Avatar Justina.
    1 / 5
    28/12/2022 à 09:44

    Esta loja não possui um nível de serviço adequado como outras lojas que visitamos. 2 funcionários (mulheres e homens barbudos) não sabiam nada sobre os produtos e, para responder a todas as nossas perguntas, recorreram a outros funcionários do sexo masculino… Não é muito útil e acolhedor. O porteiro não abriu a porta. A loja é pequena e não tinha muitos itens que procurávamos. Para outros compradores, observe que a restituição de impostos no aeroporto será de 10% e não de 20%, conforme informado pela equipe.

  • Avatar Acato.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 16:44

    Serviço horrível verdadeiramente chocante. Especialmente o assistente de loja chamado Marco, incrivelmente rude. Má atitude, depois de ter gasto muito dinheiro na loja ficou irritado por ter que devolver um item. ‘Você interrompeu minha hora de almoço’, ele me disse. Em geral, vendedores de loja muito hostis e não o serviço esperado para itens de luxo muito caros. Loja Hermes muito mal administrada e escolha muito limitada. Nunca mais.

  • Avatar Emerson.a
    1 / 5
    22/12/2022 à 14:51

    Esta é a minha primeira viagem a Lisboa. Vim comemorar meu terceiro aniversário com minha esposa e queria comprar algo especial para ela porque Hermes é a marca favorita dela. Infelizmente, minha experiência neste Hermes em particular não atendeu às expectativas do cliente. Embora eu entenda que os clientes precisam esperar na fila antes de entrar na loja, por que a equipe da frente só fez eu e minha esposa esperarmos? Não entendo. Uma pessoa sai da loja e, em seguida, recebemos entrada. Ninguém sai da loja e, em seguida, mais dois casais podem entrar. Que tipo de experiência discriminatória você está dando a mim e à minha esposa? Você me fez pensar que esse tratamento aconteceu apenas porque sou asiático. Quando percebi isso acontecer, imediatamente quis sair da loja. Se você ama Hermes, compre em um local diferente. Este não merece sua atenção.

  • Avatar JEAN.I
    4 / 5
    07/12/2022 à 15:02

    Loja linda que faz jus à marca!

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    03/12/2022 à 21:03

    Excelente local.

  • Avatar Anna.a
    5 / 5
    23/10/2022 à 22:58

    Ótimo serviço e funcionários simpáticos!

  • Avatar Zuheb.a
    1 / 5
    22/10/2022 à 12:13

    Antipatia, arrogância e lentidão. Sou cliente da Hermès desde que me conheço por gente, e esta loja é de longe a pior no que concerne aos funcionários. Totalmente desapontado !

  • Avatar D.
    1 / 5
    21/10/2022 à 22:29

    Sem dúvida a pior loja Hermes. É minúsculo e eles esperam que você saiba exatamente o que quer ao entrar. Eles não se importam com quanto tempo você espera lá fora. Caros colaboradores deste ramo, lembrem-se que vocês não são Hermes, são apenas funcionários da marca. Tire a cara da sua bunda

  • Avatar Abdul.a
    1 / 5
    18/10/2022 à 11:31

    Por que diabos eles são tão pretensiosos e agitados. Eu sei que esta é a Hermes, mas já estive em muitas de suas lojas em todo o mundo, mas o pessoal daqui tem uma atitude que beira a arrogância.

  • Avatar Sergej.p
    1 / 5
    12/10/2022 à 11:06

    Uma estrela para o segurança super simpático que foi o único que conversou conosco. Ninguém sequer nos acolheu e disse que voltaria. Para uma marca como a Hermes é uma pena nunca ter tido esta experiência em nenhum continente.

  • Avatar Ashley.
    5 / 5
    09/10/2022 à 00:08

    Foi a minha primeira lua de mel na Europa e queria comprar alguns produtos de alta qualidade como presentes de lua de mel. Fiquei muito feliz por comprar um presente que gostei e adequado para mim. Foi uma boa lembrança. Obrigada Lisboa Hermès! Embora a loja seja pequena, os funcionários são muito simpáticos!

  • Avatar isabelle.a
    5 / 5
    06/10/2022 à 18:15

    Excelente bem-vindo! Ótimo conselho! Excelente vendedora, atenciosa e muito simpática.

  • Avatar Pete.i
    2 / 5
    02/10/2022 à 09:33

    Sem estacionamento perto Não conseguimos encontrar o que precisávamos (bolsas) Bela loja Pessoal simpático

  • Avatar Mauibelle.r
    3 / 5
    23/09/2022 à 23:38

    muito poucas seleções. a equipe é prestativa, embora diferente de outras filiais

  • Avatar Giang.u
    5 / 5
    22/09/2022 à 15:13

    Serviço 5*, mas comprar HM em Portugal neste momento tem poucas opções. Ahh 3*

  • Avatar Julie.u
    1 / 5
    21/09/2022 à 15:48

    Não sei o que está acontecendo com essas lojas Hermes, mas elas precisam se controlar seriamente e verificar sua atitude correta. Esta é a minha segunda experiência ruim. Nunca tive que me esforçar tanto para que uma empresa aceitasse meu dinheiro, mas cansei de tentar. Depois de ter a porta batida na minha cara em Florença porque não tinha hora marcada, pensei em fazer do jeito que eu queria na próxima vez. Perguntei ao concierge do meu hotel se eles ligariam para a loja em meu nome para marcar uma consulta. Eles fizeram isso apenas para saber que eu mesmo precisava enviar um e-mail para marcar uma consulta. Já enviei e-mail para eles 3 vezes e eles não responderam nenhum deles. Feito. Não é assim que você trata os clientes em potencial. Eles não sabem se tenho US$ 5,00 ou US$ 50.000 para gastar e nunca saberão agora. Gastarei meu dinheiro em lojas que valorizam meu negócio e não têm uma atitude tão arrogante e totalmente rude. Posso comprar uma bolsa de melhor qualidade na escola de couro de Florença por muito, muito menos dinheiro e sem atitude. Acabe com você, Hermes.

  • Avatar C.
    1 / 5
    17/09/2022 à 13:25

    Nada em estoque

  • Avatar Deepak.a
    1 / 5
    16/09/2022 à 17:35

    Que farsa! A loja é pequena, mas, mais precisamente, não tem bolsas ou tênis e está fora do caminho. Certamente, a Hermes pode fazer muito melhor em Lisboa!!

  • Avatar Lingzhao.i
    1 / 5
    15/09/2022 à 02:11

    “Não temos isso, não temos aquilo”

  • Avatar Danilo.o
    5 / 5
    08/09/2022 à 16:16

    Visitei a loja ontem, e foi uma experiência bastante agradável, tanto a nível do espaço em si, do produto e do atendimento / serviço prestado pelo Marco Ribeiro e pela Mónica Guimaraes. Realmente pessoas com conhecimento da história da marca e dos seus valores, o que valorizo muito em lojas Premium como a Hermès. Acabei por adquirir uma pulseira e voltarei num futuro próximo.

  • Avatar Alexandra.e
    1 / 5
    29/08/2022 à 14:51

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Gloria.e
    1 / 5
    22/08/2022 à 12:31

    Senhoras…. Esqueça. Pequeno. Sem estoque. Serviço ruim. Não vale a pena o esforço de chegar aqui e esperar!

  • Avatar Chanpen.e
    4 / 5
    09/08/2022 à 16:15

    A loja é muito pequena. Eles não vendem bolsas aqui. Eles têm cintos, cosméticos, sapatos e roupas, etc. A equipe é simpática.

  • Avatar Guillaume-Victor.a
    2 / 5
    27/07/2022 à 16:28

    Uma boutique muito pequena com uma seleção pequena, mas fofa de produtos. Mas os consultores de vendas aqui são simplesmente os piores! Gostamos da Hermès, colecionadores parisienses, e sempre tivemos uma atitude simpática e acolhedora em todo o mundo. Mesmo que compremos os nossos sacos de quota em França, adoramos comprar os nossos pequenos artigos em todo o mundo, como lembranças de viagem. Desta vez, os funcionários nem se deram ao trabalho de olhar para nós ou dizer “Oi!”. Você pode imaginar? Eles deveriam voltar à terra o mais rápido possível, são consultores de vendas e não superestrelas… Ouvi uma senhora conversando com um cliente asiático com um tom super desrespeitoso, não fiquei nem um pouco surpreso com o fato de termos sido completamente ignorados por nossos do primeiro ao último passo nesta boutique. A única pessoa simpática é o agente de segurança que abre a porta com um grande sorriso. Ele é a única razão para as 2 estrelas que acabei de dar. Esta boutique é uma vergonha para a marca, tenho muita vergonha que o know-how francês seja representado por esta gente barata em Portugal.

  • Avatar Ana..
    1 / 5
    20/07/2022 à 06:24

    Que lugar horrível! Fui lá comprar sandálias Oran, e a ÚNICA pessoa que reconheceu minha presença foi o guarda que abriu as portas. Sempre com um sorriso. Os outros funcionários nem olharam para mim, não pediram para eu esperar ou se eu queria beber alguma coisa etc. Via de regra evito o Hermes, mas queria pegar as sandálias. Uma empresa horrível com péssima classificação de sustentabilidade e atendimento ao cliente aparentemente inexistente.

  • Avatar Pos.m
    4 / 5
    02/06/2022 à 19:55

    Loja agradável, não muito grande e sem muitas opções. Mas gosto porque torna a experiência mais íntima. A loja está muito bem localizada em Baxia. Também pessoal amigável e útil.

  • Avatar Lothar,.r
    2 / 5
    31/05/2022 à 21:39

    A oferta é fácil de entender. Para homens: 1 jaqueta, 3-5 camisas, pelo menos 20 cintos importantes.

  • Avatar Kai.a
    5 / 5
    11/04/2022 à 14:40

    Loja agradável em localização central

  • Avatar jobs@topnannyagency.com.o
    1 / 5
    16/02/2022 à 16:05

    Pessoal super arraongante

  • Avatar V.
    2 / 5
    21/01/2022 à 08:43

    As pessoas que trabalham lá são muito frias. Bruno prometeu a bolsa há muito tempo e tem que demorar muito para conseguir.

  • Avatar Tina.a
    2 / 5
    28/12/2021 à 15:47

    O tempo que fiquei à espera (por 3 vezes distintas) para ser atendida ao telefone (e acabei por não ser), é realmente desanimador e denota falta de profissionalismo e está pouco condizente com uma marca de luxo, onde qualquer tipo de atendimento seja presencial ou por telefone, deve ser impecável. Deixar um cliente muitos minutos à espera para ser atendido ao telefone, a ouvir uma música chata onde o som se sobrepõe à gravação é insuportável! Pelo que leio nos comentários, parece que o atendimento na loja também deixa à desejar, portanto, o melhor é comprar pelo site e esperar pacientemente pelos artigos em casa.

  • Avatar DAIAN.A
    4 / 5
    12/12/2021 à 10:42

    Na maior parte do tempo passo bons momentos aqui. Algumas funcionárias femininas são frias, então recomendo funcionários masculinos aqui. Se você quiser comprar uma bolsa, isso é muito difícil nesta loja. As roupas também são limitadas. Melhor comprar acessórios.

  • Avatar Madalena.r
    4 / 5
    02/12/2021 à 01:01

    Gosto de marca. No entanto, acho que não é a localização ideal para estar.

  • Avatar Macaron.
    1 / 5
    26/11/2021 à 08:17

    A atitude da alta equipe belga não é aceitável. Ele me disse que quer me ajudar, sobre a disponibilidade de estoque na loja. Trocamos o LINE.(aplicativo de mensagens)Mandei mensagens sobre alguns produtos. nos primeiros dias ele conseguiu atender, mas devido ao atraso, não pude esperar 48 horas ou mais, então comecei a ligar para a loja. Logo percebi que ele me bloqueou e nunca mais respondeu minha pergunta.

  • Avatar Brad.
    1 / 5
    22/11/2021 à 12:12

    Os funcionários não são prestativos e agiram como se falar comigo exigisse muito esforço. Não espero um bom atendimento ao cliente da Hermes em geral, mas esta loja é pior que a maioria. A seleção também foi bastante limitada.

  • Avatar Gavster.2
    1 / 5
    14/11/2021 à 15:06

    Equipe rude e nenhuma variedade em comparação com outras boutiques Hermes

  • Avatar Ammara.s
    1 / 5
    13/09/2021 à 12:01

    Por favor, não se preocupe em entrar, a menos que você esteja encharcado da cabeça aos pés com suas mercadorias, caso contrário eles não lhe darão a hora do dia. Esperei 10 minutos antes que alguém perguntasse se eu precisava de alguma coisa. Havia um vendedor conversando. Tive a intenção de sair, mas a pessoa que finalmente me ajudou foi muito simpática e prestativa, ele até amarrou a fita habitual, apesar de um braço machucado. Fiz todas as minhas compras em menos de 5 minutos porque, ao contrário das primeiras impressões, eu estava lá para comprar alguma coisa. Geralmente não analiso lojas, mas tenho muito pouca paciência para atendimento ao cliente intelectual e desagradável. Tenho certeza de que Hermes como um todo não se importa se um plebeu como eu visitar seu estabelecimento novamente em qualquer lugar do mundo, mas é desanimador quando as pessoas são tratadas de forma diferente com base em suas aparências. E esta é apenas uma loja. Imagine outras circunstâncias na vida em que sejam mais impactantes em sua vida real. E não me refiro a estar vestido de jeans e tênis. P.S. Vidas negras importam

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    20/08/2021 à 16:10

    Atendimento de luxo em linha com os produtos vendidos.

  • Avatar Ilia.e
    1 / 5
    16/08/2021 à 16:13

    O rude segurança nos disse na porta cobiçoso cobiçoso, sem saber explicar em inglês como podemos fazer uma reserva ou qual é o melhor horário para voltar, mas apenas cobiçado cobiçado. Viemos do outro lado de Lisboa para fazer compras mas a Hermes em Lisboa não quer mais clientes! Largo chiado, fique longe

  • Avatar Fumic.e
    1 / 5
    16/08/2021 à 16:12

    Não entre.. triste😢

  • Avatar Janice.u
    5 / 5
    30/11/2020 à 13:12

    Grande variedade de produtos e equipe absolutamente adorável.

  • Avatar Isabel.e
    4 / 5
    31/10/2020 à 21:52

    É o que é. Só para mi, bi, tri e por aí acima lionários... Kelly ou Birkin julgo que para as eleitas, não eu óbvio... Mas sim vale a pena entrarem e catrapiscarem !!!

  • Avatar Luís.h
    1 / 5
    08/10/2020 à 14:05

    Nos últimos dez dias continuam a não atender o telefone. Só mensagem com relinchar de cavalo. Já enviei três e-mails (lidos) com pedido e informação e não responderam. Convenço-me que o produto que vendem deve ter a mesma "qualidade" do serviço que prestam... Decadência!

  • Avatar Fernando.
    5 / 5
    11/09/2020 à 07:22

    Muito chique mas produtos extremamente caros

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    28/07/2020 à 11:29

    2 semanas na lista de espera por uma bolsa

  • Avatar Alfiya.i
    5 / 5
    16/03/2020 à 06:59

    Loja menor que o normal. O serviço é atencioso. Ótimos acessórios, a seleção de bolsas é boa

  • Avatar Pedro.l
    5 / 5
    22/01/2020 à 17:50

    Hermès é Hermès

  • Avatar Pedro.l
    5 / 5
    18/01/2020 à 15:43

    Melhor

  • Avatar Colin.
    5 / 5
    13/11/2019 à 14:24

    O padrão dos produtos é alto com preços correspondentes. Mas se você gostaria de comprar algo especial, então este é o lugar para procurar. A equipe é super simpática e prestativa. Sua compra ficará espetacular até a sacola da marca em que será embalada.

  • Avatar vincent.r
    5 / 5
    10/08/2019 à 17:30

    Loja muito bonita e montras magníficas, embora não esperássemos menos de uma marca de luxo.

  • Avatar Suely.a
    5 / 5
    26/05/2019 à 09:50

    Melhor montra! Altos preços, produtos apetecíveis..

  • Avatar heitor.l
    5 / 5
    23/05/2019 à 14:53

    A marca fala por si.

  • Avatar Arthur.'
    5 / 5
    10/04/2019 à 11:41

    Achei em conta...nada de especial

  • Avatar Ana.s
    1 / 5
    29/03/2019 à 16:50

    Estava eu esperando meu marido trazer minha carteira que havia esquecido no carro, para entrar no consulado brasileiro que se encontra ao lado da loja Hermes Por acaso parei um pouco a vitrine desta loja. Menos de 1minuto depois veio um funcionário que aparentava ser um segurança pedir para eu sair da frente da vitrine, pois estava atrapalhando a mostra. Eu estava na calçada que é publica, e ficava onde eu bem entendia, porém eu notei que ele não iria sair dali caso eu não saisse da frente da loja ( vai ver porque eu estava de vestidinho barato e sapatilhas) e não era bom para a loja ter uma mal arrumada ali na frente. Eu sai mas não fui tão educada com o segurança falando a ele exatamente o que falei aqui " a calçada e pública e fico onde eu quiser". Porem, acho que foi uma pessima resposta minha e o rapaz não tinha culpa, então tentei ligar a loja inúmeras vezes para pedir desculpas ao funcionário, nunca foi atendido. O funcionário não tem culpa de trabalhar numa loja escrota que acha bonito colocar arquetipo de relincho de cavalo na música de espera do telefone

  • Avatar Jorge.o
    3 / 5
    31/10/2018 à 07:43

    OK

  • Avatar Roger.h
    5 / 5
    17/10/2018 à 10:25

    Bom serviço como sempre, fora de estoque.

  • Avatar José.e
    2 / 5
    27/09/2018 à 18:32

    Em plena greve dos taxis em Lisboa, dirigi-me à vossa loja Hermes, onde sou cliente. Após as compras, solicitei que me fosse concedido acesso WiFi a fim de contratar um Huber. Fui informado que o WiFi era para uso exclusivo dos funcionários! Repeti, dizendo que, obviamente, era uma situação anormal. Voltaram a repetir que não era possível! Inaceitável !!! Certamente uma razão para nunca mais voltar e para estar livre de comentar tal facto com quem eu entender!

  • Avatar Alley.g
    1 / 5
    10/09/2018 à 11:50

    Lamentável bem-vindo. Ignorância, sem educação (nem alô, tchau, nada). Éramos fantasmas, como se não existíssemos. Vindo da Hermes, onde a experiência do cliente deveria ser impecável, isso é um absurdo.

  • Avatar Bamba.e
    5 / 5
    09/09/2018 à 14:21

    Muito bom

  • Avatar J.
    5 / 5
    09/09/2018 à 14:04

    Exclusivo

  • Avatar Vitor.v
    3 / 5
    02/09/2018 à 18:17

    Bom stock de roupas e acessórios. Preços acima da média mas valem a pena. Bom atendimento.

  • Avatar Adela.o
    5 / 5
    04/07/2018 à 11:48

    Funcionários excepcionais, eles foram muito legais comigo, mesmo quando sabem que sou um turista

  • Avatar tommy.i
    4 / 5
    31/05/2018 à 11:00

    bom serviço. tipo.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    30/04/2018 à 23:57

    Excelentes produtos

  • Avatar Rian.e
    5 / 5
    23/03/2018 à 18:51

    Minha loja favorita....

  • Avatar Veronica.a
    4 / 5
    14/02/2018 à 01:28

    As janelas Hermes estão sempre no topo!

  • Avatar Karolyn.o
    1 / 5
    11/02/2018 à 15:01

    Vendedores de loja extremamente rudes, arrogantes e racistas!

  • Avatar qiming.i
    1 / 5
    11/01/2018 à 11:28

    Pouca escolha e mau serviço. indelicado. Um funcionário falava inglês e era racista. Comprei algo no valor de mais de 6.000 euros, mas ainda não consegui pagar.

  • Avatar Rita.h
    5 / 5
    06/12/2017 à 11:04

    Boutique típica da Hermes. Uma boa escolha

  • Avatar Charles.a
    1 / 5
    21/09/2017 à 17:05

    No dia 21 de setembro visitamos esta loja em busca de adquirir uma bolsa. A equipe deste local é a pior com quem já lidamos. Depois de sermos ignorados pela equipe, em uma loja sem outros clientes, finalmente chamamos a atenção de um balconista. A funcionária foi tão rude quanto qualquer outra que já testemunhamos. Seus comentários rudes e sua atitude relutante em nos ajudar nos fizeram simplesmente sair da loja. Se esta é a formação e o nível de satisfação dos clientes que a Hermes oferece aos seus colaboradores, é a última vez que garantem o nosso negócio!

  • Avatar Hugo.e
    5 / 5
    19/09/2017 à 06:54

    Fui ajudado por Cristina que se esforçou para me ajudar. Realmente impressionado com o serviço deles. Infelizmente a loja é muito pequena e a variedade masculina também é mínima.

  • Avatar Dmitriy.u
    4 / 5
    02/04/2017 à 19:04

    Hermes típico, mas a seleção não é muito ampla

  • Avatar joe.A
    3 / 5
    26/03/2017 à 08:21

    Serviço lento lento lento

  • Avatar Kashan.s
    5 / 5
    13/03/2017 à 20:25

    a equipe é muito prestativa. você pode encontrar algumas bolsas raras aqui

  • Avatar Dude.
    4 / 5
    30/11/2016 à 17:15

    Resumindo: -Um ótimo achado durante a nossa parada de cruzeiro em Lisboa. -Loja muito pequena com seleção masculina/feminina pequena, mas poderosa. -A equipe foi muito descontraída e prestativa. -Como o Futuro diz, "Hermes no A....Muito Molho". No geral, comprei alguns cintos que você não encontrará em casa, um preço muito mais baixo e você economiza alguns euros depois de preencher um formulário fiscal. #SALVAR

  • Avatar Greg.i
    4 / 5
    30/08/2016 à 10:17

    Vendedores agradáveis e atenciosos. No entanto, a colecção da Hermès Lisboa NÃO é completa e deixa-se muito a desejar para nós homens. Infelizmente.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    08/02/2015 à 16:09

    É perna que tenham ao vosso serviço um funcionário louro muito mal educado que tem uma namorada também muito mal educada que pára o carro a impedir o trânsito para que o dito funcionário venha à rua para cumprimentar a filha quer já não via há cinco dias. Após conversa amena e despreocupada, com o transito a avolumar-se e perante o sinal de impaciência dos outros condutores, o cavalheiro responde-lhes com gestos obscenos. Para uma loja de tão distinta marca fica muito mal terem ao vosso serviço um funcionário tão ordinário.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:30–19:30
Terça-feira 10:30–19:30
Quarta-feira 10:30–18:00
Quinta-feira Encerrado
Sexta-feira Encerrado
Sábado 10:30–19:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos de couro

☎️ 213242070