Radio Popular
- 3.6
- Loja de aparelhos electrónicos
- Albufeira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Albufeira
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
Opinião dos consumidores : (337)
-
Carita.a5 / 502/04/2024 à 00:54
Simpatia.conhecimento.
-
Auretio.E1 / 528/03/2024 à 11:27
(Traduzido pelo Google) Para fugir, alguns funcionários muito desagradáveis, principalmente um que poderia se reconhecer, foram comprar uma TV, uma torradeira e uma cafeteira, eu fugi e nunca mais fiquei com raiva (Original) À fuir, quelques employés très désagréables surtout un il se reconnaîtra peut être, parti pour acheter une télé un grille pain et une cafetière je suis parti en courant et un colère plus jamais
-
Carlos.s5 / 511/03/2024 à 22:09
Bons preços e um óptimo atendimento.
-
Katy.o4 / 509/03/2024 à 13:53
Boa no geral mas a promoção da semana extra para compra de acessórios não estava a passar no sistema e por esse motivo desisti da compra do acessório que neste caso era uma capa de hidrogel para o telemóvel.
-
A.1 / 504/03/2024 à 10:34
Compramos uma máquina de café da marca Dimobille, uma experiência muito negativa. Desde os primeiros dias a máquina de café funcionou mal. Foi consertada 4 vezes e ficou inútil. No final não funcionou por 2 anos, quebrou. E o que é O triste dessa história é que não nos devolveram o dinheiro, mas nos deram um cheque nesse valor e nos obrigaram a fazer uma compra na mesma loja (o cheque tinha validade de um ano), o que não queríamos de forma alguma. Então fomos obrigados a investir dinheiro nesta loja novamente. Para que o recibo não desaparecesse, compramos novamente uma máquina de café. Menos de um ano se passou e ela não funciona. Nos pediram ajuda e explicaram a situação que estávamos viajando no momento, para o qual nos disseram que não havia problema, você pode entregá-lo onde houver uma rádio popular nas proximidades e devolvê-lo em sua residência. mas infelizmente estivemos em duas lojas e eles se recusaram a aceitar a máquina de café e enviá-la para a nossa residência.
-
Fábio.a1 / 502/03/2024 à 08:09
Comprei online, com levantamento em loja... chego à loja para levantamento não tinham stock... apenas o de exposição (Não estava mencionado no site) tive que ir a Portimão buscar outro... entretanto contêm publicidade enganosa... pois colocam várias opções de pagamento a crédito... umas mencionam juros outras apenas valor da mensalidade (neste caso 25€) nem mencionam meses... calcula-se que será 25€ até atingir o valor total... mas não! Sao cerca de 180€ em juros...
-
Henri.i4 / 527/02/2024 à 17:42
QUICK and SATISFYING for buying . (Traduzido pelo Google) RÁPIDO e SATISFATÓRIO para comprar.
-
Luisa.5 / 509/02/2024 à 14:27
Muito bom...
-
Inês.s3 / 507/02/2024 à 12:39
Bons produtos mas nem todos os colaboradores estão informados sobre os produtos que vendem
-
Ana.o5 / 515/01/2024 à 12:09
Muito bom, atendida com simpatia, boa informação sobre o eletrodoméstico que comprei e acompanhada até finalizar a compra.
-
Pablo.o5 / 508/01/2024 à 06:50
Excelente atendimento pelo vendedor
-
Marco.l1 / 504/01/2024 à 09:16
Garantia tecnica para estes senhores nao existe e mau atendimento
-
emerson.o3 / 529/12/2023 à 22:35
Nessa compra fui muito bem atendido por uma colaboradora, mas já fui super mau atendido por um Sr lá.
-
Telma.a5 / 518/12/2023 à 11:34
Atendimento muito bom e tudo muito rápido.
-
philippe.a4 / 517/12/2023 à 03:53
(Traduzido pelo Google) OK, uma boa escolha para a área. Mas preços amigos como diz o anúncio, não vejo realmente vantagem em relação à Worten ou à Fnac ao lado no shopping algarvio. (Original) Correct, un assez bon choix pour la région. Mais prix d'amis comme dit dans la pub, je ne vois pas vraiment une avantage par rapport au Worten ou Fnac juste à côté dans l'Algarve shopping.
-
David.o5 / 516/12/2023 à 06:27
Espetáculo
-
Marlene.1 / 529/11/2023 à 11:39
O meu filho ficou sem prenda de aniversário, porque eu tive a infeliz ideia de encomendar o tablet que ele tanto queria na Radio Popular, esta minha critica é apenas um alerta a todos os pais, por favor não comentam o mesmo erro do que eu porque é mesmo muito triste não ter o presente para entregar ao vosso filho no dia do aniversário... nem com um mês de antecedencia a encomenda chegou e tampouco em duas idas à loja e 10 chamadas para a linha deles alguem me consegiu dizer onde está o tablet ou qual a previsão de entrega.
-
pete.n5 / 520/11/2023 à 09:25
Great products, great service and great prices! (Traduzido pelo Google) Ótimos produtos, ótimo atendimento e ótimos preços!
-
Amanda.o5 / 518/11/2023 à 14:19
Ótimo atendimento, melhores preços
-
Carlos.r5 / 513/11/2023 à 20:08
Muito profissionalismo e simpatia
-
Mariano.a1 / 530/08/2023 à 18:49
(Traduzido pelo Google) Entramos para ver as Coffee Pots e havia uma em exposição para experimentar o café. Fizemos um café para experimentar e um funcionário nos chamou a atenção. Ele nos disse que não poderíamos tocá-lo. Não havia nenhuma indicação sobre isso, nem qualquer placa ou sinal que dissesse isso, ele só veio nos avisar isso, nem nos perguntou se estávamos interessados. Tivemos a impressão de que ele nos tratava assim porque éramos estrangeiros. Fomos à Worten que fica no centro comercial ao lado e sem problemas. Estivemos lá no dia 29 de agosto à tarde. O funcionário era um homem de meia idade. (Original) Entramos para mirar Cafeteras, y había una en exposición para probar el café. Nos hicimos un café para probar y un empleado nos llamó la atención. Nos dijo que no podíamos tocarla. No había ninguna indicación al respecto, ni ninguna señal o cartel que lo dijera, solamente se acercó a decirnos eso, no siquiera nos preguntó si estábamos interesados. Tuvimos la impresión que nos trato así porque eramos extranjeros. Nos fuimos a Worten que está en el centro comercial de al lado y sin problemas. Estuvimos el día 29 de Agosto por la tarde. El empleado era un hombre de mediana edad.
-
leerling4.o1 / 525/08/2023 à 10:05
Very very very bad service. We bought a fridge, which wasn’t cooling very good. They have a non refunding policy even exchanging the fridge for a bigger one wasn’t possible. This is the second time with very bad service! The neighbours Conforama do have very good service! Please go there!! (Traduzido pelo Google) Serviço muito, muito ruim. Compramos uma geladeira, que não estava gelando muito bem. Eles têm uma política de não reembolso, mesmo não sendo possível trocar a geladeira por uma maior. Esta é a segunda vez com um serviço muito ruim! Os vizinhos Conforama têm um atendimento muito bom! Por favor, vá lá!!
-
Andrew.h1 / 530/07/2023 à 16:46
Bad service, waited 55 minutes to make a purchase, and not the first time, I think the SEO of this place needs to do something... (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, esperei 55 minutos para fazer uma compra, e não é a primeira vez, acho que o SEO desse lugar precisa fazer alguma coisa...
-
Gil.i1 / 521/07/2023 à 18:17
Esta loja é o cúmulo da incompetência e falta de vontade por parte dos funcionários.
-
Ricardo.a5 / 501/07/2023 à 09:17
Excelente em tudo, desde o atendimento até á entrega final do produto, muito bem embalado, preços excelentes…. Confiança e Qualidade TOP 👍👍
-
Manuel.a4 / 509/06/2023 à 18:45
Já fui capaz de dar 5" a RP Mas tive duas experiências mesmo más no início deste ano 1.a A empresa responsável pela entrega e montagem da máquina de lavar loiça (servitis) cumpriu mal o seu trabalho e espero não vir a ter problemas com a Miéle que enviou um técnico que resolveu tudo mas eu teria que pagar algo que já tinha pago no contrato com a RP (obrigado ao pessoal da RP retail Park que vai resolver...) 2.a Levei mais do que quatro meses para receber um smartwatch topo de gama que havia pago na íntegra e que me fez ir lá Muito Mais que N vezes. Um abraço muito grande a todos os funcionários, TODOS, da RP retail Park da guia que me trataram SEMPRE muito melhor do que toda esta minha genuína paciência merecia.
-
JR.e1 / 519/04/2023 à 09:51
We spent €720 on a De longi coffee pot and were sold a extended warranty for another €150 and was told that we can exchange it for any reason up to 30 days. It did not work after day one and we returned it. They would not refund it or exchange it. We were told it had to go to the factory technician first. We waited for it to return to the store and they say it is fixed however, we do not want it. It’s very complicated and their customer service is horrible. After talking to two managers, they have still refused to refund or exchange the coffee pot . I flat out asked what is the refund policy and they said there is none. They never refund your money even if it’s broke on day one. I will never buy anything at radio popular again. I could’ve been a customer for life but now I will never buy anything again and I’m leaving you this warning whatever you buy when you walk out the door it is yours forever, broken or working. (Traduzido pelo Google) Gastámos 720€ numa cafeteira De longi e vendemos uma garantia alargada por mais 150€ e fomos informados de que poderíamos trocá-la por qualquer motivo até 30 dias. Não funcionou depois do primeiro dia e devolvemos. Eles não reembolsariam ou trocariam. Disseram-nos que primeiro teria que ir ao técnico da fábrica. Esperamos que voltasse para a loja e dizem que está consertado, porém não queremos. É muito complicado e o atendimento ao cliente é horrível. Depois de conversar com dois gerentes, eles ainda se recusaram a reembolsar ou trocar a cafeteira. Perguntei categoricamente qual é a política de reembolso e eles disseram que não havia nenhuma. Eles nunca reembolsam seu dinheiro, mesmo que ele esteja quebrado no primeiro dia. Nunca mais comprarei nada em rádios populares. Eu poderia ter sido cliente para o resto da vida, mas agora nunca mais comprarei nada e estou deixando este aviso: tudo o que você comprar quando sair pela porta será seu para sempre, quebrado ou funcionando.
-
Anne.a1 / 515/02/2023 à 08:37
Never again will i shop there, the repairmen broke my telly. And no sorry or anything, the exstra incuranse i had, could not be used.. Even that garatied new tv, whatever happend 😡The worst thing is that i don't think the telly was broken In the first place, it was the remote control.. I Said so when i put telly In, they didnt e en bother to check that. BAD SERVICE... (Traduzido pelo Google) Nunca mais farei compras lá, os reparadores quebraram minha televisão. E não desculpe nem nada, o incuranse extra que eu tinha, não poderia ser usado. controle.. Eu disse isso quando coloquei a televisão, eles nem se preocuparam em verificar isso. SERVIÇO RUIM...
-
Tony.u1 / 531/01/2023 à 12:30
Pior que uma estrela!!! Atendimento do pior...
-
Dareya.1 / 526/01/2023 à 13:25
The range and delivery for - ---5. I don’t know what made me agree to wait a week for the delivery of the dishwasher. + Delivery must be expected from 8.00 to 20.00. Hole day (Traduzido pelo Google) O intervalo e entrega para - ---5. Não sei o que me fez concordar em esperar uma semana pela entrega da máquina de lavar louça. + A entrega deve ser prevista das 8h00 às 20h00. Dia do buraco
-
dani.a1 / 523/01/2023 à 10:36
Péssimo atendimento péssimo pessoal arrogante, eu não quis seguro , virou se e disse me e tu o que vais fazer se partir na viagem , tu desculpa?? Atendimento péssimo a mim já não me apanham cá podem ter certeza .
-
Caroline.r1 / 501/01/2023 à 18:44
Atendimento péssimo. Na sexta-feira tentei comprar um aquecedor marca própria da rádio popular. A loja estava vazia e só tinha mais uma família de clientes. Pedi ajuda para 4 funcionários distintos, que não estavam a falar com ninguém, em momentos diferentes, todos disseram que não era o setor deles e não fizeram nada para ajudar. Perdi meia hora a esperar ajud. Desisti. Eu já havia escolhido o produto mas não consegui ninguém para pegá-lo mesmo com a loja vazia. Desisti não só da loja mas também da marca. Comprei o aquecedor de outra marca em outra loja do retail park na mesma noite e ocorreu tudo bem.
-
Grant.o5 / 501/01/2023 à 13:10
Be careful when using Google maps to take you there as it will take you to a residential road. (Traduzido pelo Google) Tenha cuidado ao usar o Google Maps para levá-lo até lá, pois ele o levará a uma estrada residencial.
-
Sandra.r2 / 518/11/2022 à 16:46
Péssimo atendimento. Loja com colaboradores pouco disponíveis
-
Sardarni.a1 / 520/09/2022 à 11:38
Bought new 55" LG Television along with Domestic and General insurance, unfortunatly after reach home found little scratch on television may be due to transport it happen, same day called Radio popular for help they refuse and said its is upto now insurance company, and after talk with Insurance company they said will provide service in 3working days.. now its been more than 15 days. No call, no email, no meaaage... veey bad experience. (Traduzido pelo Google) Comprei uma nova televisão LG de 55 "junto com seguros Doméstico e Geral, infelizmente depois de chegar em casa encontrei um pequeno arranhão na televisão pode ser devido ao transporte, isso aconteceu, no mesmo dia ligou para a Rádio Popular para obter ajuda, eles recusaram e disseram que é até agora uma seguradora, e depois fale com a seguradora que eles disseram que prestarão o serviço em 3 dias úteis.. agora já se passaram mais de 15 dias. Nenhuma ligação, nenhum e-mail, nenhuma mensagem... uma experiência muito ruim.
-
Shawlin.i1 / 515/09/2022 à 12:53
Pessimo atendimento, longo tempo de espera, pressao para vender seguros.
-
Anna.u1 / 514/09/2022 à 18:55
(Traduzido pelo Google) comprei uma máquina de lavar louça na Guia. Funcionários rudes que não querem trabalhar! apesar de tudo que compro! já minta na página deles não há stock tudo vem do Porto via Lisboa. Chegou após 3 dias quebrado e entregue às 21h30... sem ligação, sem mensagem. uma nova entrega está planejada 5 dias depois; antes das 14h!!! ainda nenhuma ligação ou mensagem; às 19h30 sem entrega... Definitivamente não recomendo!! ainda não recebi...... (Original) acheté un lave vaisselle à Guia . personnel désagréable qui n'a pas envie de travailler ! malgré tout j'achète ! déjà mensonge sur leur page il n'y a pas de stock tout vient de Porto via Lisbonne . Arrivé au bout de 3 jours cassé et livré à 21h30.... aucun appel aucun message. une re livraison est prévue 5 jours après ; avant 14h !!! toujours pas d'appel ni message ; à 19h30 pas de livraison .....je recommande surtout pas !! j'ai toujours pas reçu ......
-
Fábio.a1 / 525/07/2022 à 13:23
Localização errada no Maps!!
-
Pedro.e1 / 509/07/2022 à 14:52
Evitem. Um total logro, vendem mas não entregam. Deviam ser impedidos de vender pela autoridade reguladora. Demasiado grave para ter piada. Fechem a porta a estes impostores. Staff em loja foi prestável mas impotente para resolver o problema. Empresa de entrega TTM é horrível, marcam entregas como tentadas e nem se dignam a faze-lo. Riscados, jamais farei compras nesta loja.
-
Pedro.i5 / 512/06/2022 à 20:02
Gostei mas sei que há muitas reclamações relacionadas como por ex com telemóveis!
-
Jose.e1 / 505/05/2022 à 14:27
Muito mau serviço por parte da senhora Sara, Eu vim comprar uma máquina de fazer waffle é só havia uma máquina disponível. Falei com a senhora Sara se podia me vender a que tinha exposta e a senhora não me quis vender porque era a única que tinha em exposição. Perguntei se podia falar com o responsável de loja, que na qual ela o fez, mas sempre de má vontade. Ela perguntou ao chefe se podia vender a mim, ele disse que sim mesmo assim quis fazer as coisas a sua maneira. A senhora Sara durante o processo sempre mostrou má vontade. Serviço da sua parte muito péssimo.
-
Karl.l1 / 505/05/2022 à 13:09
Rubbish phone answering service only in Portuguese, had to buy my washing machine, fridge,and smart phone from worsen, because I could not get through to you to see if you had the items in stock. YOU MUST LOSE A LOT OF CUSTOMERS THIS WAY. (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico lixo só em português, tive que comprar minha máquina de lavar, geladeira e smartphone de piorar, pois não consegui entrar em contato com você para saber se você tinha os itens em estoque. VOCÊ DEVE PERDER MUITOS CLIENTES ASSIM.
-
Brian.o4 / 521/04/2022 à 13:08
Good products and prices. (Traduzido pelo Google) Bons produtos e preços.
-
Sarifa.a1 / 508/03/2022 à 02:21
Comprei ontem dia 7 d Março um aquecedor, chego a casa e deparei me com o fio cortado. E eu que só comprei porque estaba com frio. Espero que me atedam bem e n usem o meu seguro para sanar um problema k n é meu. Estou desapontada
-
Carla.s1 / 525/02/2022 à 17:04
Comprei uma maquina de lavar, fiz o seguro de ampliação de garantia. Acionei o seguro na 6feira passada até hoje ainda não fui contatada. Seguro nunca mais. E compras na Rádio Popular vai depender da solução deste problema
-
DIONINHA.5 / 509/02/2022 à 12:49
E O LUGAR,AQUI TEM TUDO QUE VOCE PRESIZA PRA SUA CASA!
-
Kostya.r5 / 520/01/2022 à 16:43
Bom
-
Abdelhak.y4 / 517/01/2022 à 20:51
Dificile encontrar empregados veramente disponiveis
-
Biatricia.u1 / 517/01/2022 à 17:41
Cuidado ao fazer compras nesta loja! Comprei 2 televisões de 75', não tinham em loja, então disseram de fariam entrega ao domicílio. Os rapazes chegam, deixam as televisões e pedem uma assinatura, para comprovar que foi entregue. Quando decidi abrir as caixas, 1 das televisões está rachada! Voltei á loja para fazer a devolução, quando me dizem que não aceitam a televisão de volta porque a encomenda tinha de ser aberta enquanto os rapazes da entrega estavam lá! Como é que é possível?! E o que tem o comprador a ver com isso? Uma Burla! Cuidado pessoal, eles não aceitam devoluções de produtos que vendem danificados.
-
Rayve.B4 / 523/12/2021 à 15:48
Atendimento simpático. Loja com alguma oferta mas poderia ser melhor. Está mais focada nos grandes eletrodomésticos como frigoríficos, máquinas de lavar, e muitos dos electrodomésticos do dia-a-dia. Peca um pouco pela falta de outros artigos mais electrónicos mas também tem concorrência perto e possivelmente estão mais focados noutro mercado. De resto nada a referir.
-
Luísa.r3 / 522/11/2021 à 23:20
Bom atendimento. Muito demorado na caixa.
-
Stephen.a4 / 515/11/2021 à 09:18
Good range, helpful staff. (Traduzido pelo Google) Boa variedade, funcionários prestativos.
-
Marcelo.a4 / 513/11/2021 à 19:54
(Traduzido pelo Google) Preços muito bons! Pessoal simpático. (Original) Mycket bra priser! Trevlig personal.
-
Vitor.u5 / 522/10/2021 à 13:32
Bom atendimento
-
Hans.e1 / 521/10/2021 à 11:37
Parece que o mínimo é 1 estrela, eu preferia dar nenhuma. Sem alguém esperando na caixa, eles ainda conseguem fazer lhe esperar. Contra meu melhor julgamento, tentei novamente ontem, ao final deixei os meus artigos no balcão e fui embora. Uma vez um funcionario pediu me para entregar um cartão com o artigo na caixa, por que vocês colocam os seus clientes em questões internas? Loja realmente horrível, nunca mais.
-
joão.o3 / 511/10/2021 à 19:55
Atendimento pouco profissional
-
silvio.i1 / 507/10/2021 à 23:25
Atendimento péssimo pessoas super super desinteressadas
-
Tibor.a5 / 507/10/2021 à 16:41
Okay (Traduzido pelo Google) OK
-
Dov.o4 / 524/09/2021 à 13:16
Boa escolha
-
Devil's.i1 / 518/09/2021 à 23:45
very bad Customer services with poor knowladge of any product if ask someone with sales exicutive the answered is " don't know , maybe " don't know ,maybe👎 (Traduzido pelo Google) muito ruim Atendimento ao cliente com pouco conhecimento de algum produto se perguntar a alguém do executivo de vendas a resposta é "não sei, talvez" não sei, talvez👎
-
Filomena.e5 / 507/08/2021 à 00:31
Simpáticos
-
Joaquim.u3 / 503/08/2021 à 15:40
partico mas os preços ha melhor
-
Nuno.a3 / 528/07/2021 à 22:46
só é pena que as promoções de baixos preços estão sempre esgotados 🤔
-
Eva.a2 / 521/07/2021 à 07:19
(Traduzido pelo Google) Não é uma experiência muito agradável. Compramos nossa geladeira lá e o atendimento na loja é bom, mas quem traz para sua casa é hostil e até rude. Não gostei da experiência. Devem treinar os funcionários e incutir-lhes que a venda termina quando o eletrodoméstico chega à casa do cliente e que aí também devem ser simpáticos. (Original) Una experiencia no muy agradable. Nosotros compramos ahí nuestra nevera y la atención en la tienda es buena pero los que te la llevan a la casa son poco amables y hasta groseros no me gusto la experiencia. Deberían de capacitar al personal e inculcarle que la venta termina cuando el electrodoméstico llega a la casa del cliente y que ahí también deben ser amables.
-
Abrantes.o4 / 518/07/2021 à 08:28
(Traduzido pelo Google) BOM.... (Original) Bien....
-
Michel.o5 / 513/07/2021 à 21:54
Preços imbatíveis do melhor.
-
Alberto.o4 / 513/07/2021 à 00:03
Muita variedade produtos a preços competitivos. Mas achei o pessoal um pouco lento e desinteressado do serviço hoje de manhã
-
Guillaume.u5 / 511/07/2021 à 21:46
(Traduzido pelo Google) Loja de eletrônicos e eletrodomésticos que oferece uma ampla escolha e preços muito bons. (Original) Magasin d’électronique et d’électroménager qui propose un large choix et de très bons prix.
-
Paulo.i5 / 509/07/2021 à 13:52
Bons preços.
-
Kevin.4 / 511/06/2021 à 13:56
Very good selection of household appliances, tvs electronics. Helpful staff. (Traduzido pelo Google) Muito boa selecção de electrodomésticos, televisões electrónicas. Equipe prestativa.
-
portucale.o4 / 507/06/2021 à 18:02
Bons preços.. Marca própria.
-
Maria.o1 / 528/05/2021 à 12:39
Local decadente! A maoria dos produtos sem preço.
-
Sinval.a5 / 518/05/2021 à 16:17
Agradável. Já haviamos adquirido itens menores na loja. Hoje adquirimos um frio para entrega hoje mesmo e com uns desencontros de informações tudo ocorreu conforme nós queríamos. O frio já está no seu devido lugar. Cabe ressaltar que a situação toda foi prontamente resolvida pelo gerente Bruno ao qual aqui deixo os sinceros agradecimentos e a toda a equipa. Como sempre a Rádio Popular se prontifica a solucionar os problemas.
-
Yura.o5 / 516/05/2021 à 08:29
(Traduzido pelo Google) Tudo o que você procura está aqui em um só lugar. (Original) Все, що ви шукаєте - Є тут в одному місці.
-
Jose.a2 / 509/05/2021 à 16:10
Funcionário foi buscar a fita métrica e nunca mais voltou... não havia mais clientes para atender
-
Elton.i5 / 502/04/2021 à 16:53
Bom atendimento e disponibilidade da parte do staff. De resto...é uma loja completa!
-
Michael.'4 / 528/03/2021 à 23:08
A very good shop for all household electronics and electrical goods. Extremely helpful staff. (Traduzido pelo Google) Uma loja muito boa de todos os produtos eletrônicos e elétricos domésticos. Equipe extremamente prestativa.
-
Nelson.i1 / 522/03/2021 à 17:57
Péssimo serviço pós venda, depois de comprar uma placa de gás ao chegar a casa verifico que a mesma tem peças soltas no interior volto para a loja e é me dito que não trocam estes produtos pois só depois do tecnico deles vir a casa ver o que se passa, ou seja uma semana a espera sem placa e sem dinheiro.
-
Deepa.o5 / 509/03/2021 à 18:16
Very very nice (Traduzido pelo Google) Muito muito bom
-
Helena.e4 / 507/03/2021 à 13:49
O bom atendimento depende do colaborador.... não devia ser assim
-
Tanya.i1 / 501/03/2021 à 13:22
Horrivel, o atendimento pos compra é miseravel. Nao aceitam devoluçoes, tem de ser em voucher e so pode ser ate 15dias. Todos os outras lojas de eletrodomestico e minimo 30 dias. Enganam te e o serviço reparaçoes ou se tiveres um aparelho danificado e impossivel que te devolvam o valor. Nunca mais compro aqui. Mil vezes worten ou fnac, o serviço e muito melhor
-
Andy.a4 / 526/02/2021 à 18:20
Good shop for electrical appliances of all descriptions, also helpful staff (Traduzido pelo Google) Boa loja de eletrodomésticos de todos os tipos, também funcionários prestativos
-
marco.e1 / 525/02/2021 à 12:01
péssimo serviço, compramos uma placa indução hotpoint, o touch funciona muito lentamente, demora muito assumir o que pretendemos. após reclamação a radio popular não troca produto. Como se as placas indução nós pudessemos experimentar antes de comprar. Loja da Guia e todas do país nunca mais volto a comprar.
-
José.i4 / 515/02/2021 à 08:52
Colaboradores atenciosos
-
Cristina.a4 / 508/02/2021 à 20:31
Uma simpatia empregado que me atendeu muito prestavel espero que o produto que comprei seja bom como me foi recomendado se assim for de certo que voltarei a fazer mais compras Obg
-
Stela.i3 / 508/02/2021 à 13:36
Muito obrigado a MARTA POR bom atendimento ao cliente, por su eficiência capacidad de saber lidar com cliente (que muitos outros que trabalha lá no têm nada a ver com atendimento ao cliente) um exemplo de trabalhadora quando va a compra pidem ser atendidos por Marta obrigado. RICARDO MUITO EFICIENTE COM ATENDIMENTO CLIENTE muito obrigado.😊.
-
Toine.a4 / 522/01/2021 à 17:35
(Traduzido pelo Google) Grande variedade de eletrodomésticos. (Original) Groot assortiment huishoudelijke apparaten.
-
Fabrice.e1 / 519/01/2021 à 10:46
(Traduzido pelo Google) Outra experiência infeliz com Radiopopular. Depois de uma compra online e de uma complicada retirada de mercadoria na loja de Portimão, decidi não comprar mais online com esta marca, mas fazê-lo fisicamente, deslocando-me até lá antes de experimentar uma nova desilusão com a loja da Guia. Queríamos adquirir uma máquina de secar roupa não disponível em stock. O vendedor pediu-nos que voltássemos à tarde após consultar stocks e chegadas porque a entrega está prevista. Embora muito longe de nossa casa, voltamos a viajar à tarde para comprar este aparelho e ouvimos outro funcionário dizer que nada estava planejado em relação a essa entrega, que portanto não teríamos a secadora e que ele não entende porque o colega nos disse isso. Radiopopular é boondoggle após boondoggle (Original) Encore une expérience malheureuse avec Radiopopular. Après un achat en ligne et un retrait de marchandise compliqué au magasin de Portimao ,j'avais décidé de ne plus acheter en ligne avec cette enseigne mais de le faire physiquement en me rendant sur place avant de connaitre une nouvelle déconvenue avec le magasin de Guia . Nous souhaitions acquérir un sèche linge non disponible en stock.Le vendeur nous demande de repasser l'après midi après consultation des stocks et des arrivages car une livraison est attendue.Bien que très éloigné de notre habitation,nous refaisons l'après midi le trajet pour acheter cet appareil et nous nous entendons dire par un autre salarié que rien n'était prévu au sujet d'une telle livraison ,que nous n'aurions donc pas le sèche linge et qu'il ne comprends pas que son collègue nous ait dit celà. Radiopopular c'est cafouillages sur cafouillages
-
joao.a1 / 523/11/2020 à 13:51
CUIDADO COM AS COMPRAS NESTA CADEIA DE ELECTRODOMÉSTICOS. A 8 de Setembro deste ano comprei um fogão nesta loja. O vendedor garantiu, apesar de pensar nem ser necessário, poder trocar-lo no prazo de 15 dias. O Fogão veio do Porto porque não havia na Guia. Mal desembalei apercebi-me que por causa da tampa não cabia no espaço. Voltei a embalá-lo para devolver, quando aí chegou a NOTÍCIA que não trocavam. MUITO CUIDADO Publicidades enganosas que nos entram pelo PC e por tudo o que é lugar a letras grandes e bem escondidas, sobre o balcão a letra pequena, o que está para enganar. Divulguem POR TODOS.
-
PATRICK.A1 / 531/10/2020 à 08:30
(Traduzido pelo Google) Loja ruim, sem pós-venda (Original) Mauvais magasin pas d apres vente
-
Sergio.o3 / 518/10/2020 à 11:11
Poucas pessoas no apoio
-
André.a4 / 504/10/2020 à 13:47
Boa loja para comprar electrodomésticos, é de aproveitar as promoções: grandes preços!
-
PS.5 / 515/09/2020 à 10:34
Staff sabe explicar sobre os produtos. Top!
-
Paul.o5 / 510/09/2020 à 13:09
Excellent place for electrical goods decent prices (Traduzido pelo Google) Excelente lugar para produtos elétricos com preços decentes
-
Hnerique.e1 / 502/09/2020 à 15:51
boa tarde na compra de uma tv sony 55" com entrega prevista de 48h paguei e estou esperando faz uma semana e meia excelente serviço prestado sem duvida quando o dinheiro esta do lado deles podes esperar sentado
-
carlos.e5 / 501/09/2020 à 11:06
Tem bons vendedores
-
Gerardus.a2 / 526/08/2020 à 18:30
Bad service. Unatentive staff (Traduzido pelo Google) Serviço ruim. Pessoal desatento
-
santos.i1 / 505/07/2020 à 00:22
Mega garantia da rádio popular, não confiar um engano
-
Antonieta.n4 / 521/06/2020 à 01:05
Gosto de ir a este estabelecimento, tem uma boa variedade de produtos, são acessíveis economicamente e os empregados são prestáveis, por vezes são é poucos..
-
David.a3 / 505/06/2020 à 12:43
(Traduzido pelo Google) Ainda não entendo porque em duas ocasiões pedi empréstimo na Rádio Popular e eles negaram. (Original) Aún no entiendo porque en dos oportunidades he pedido un crédito en Radio Popular y lo niegan.
-
Baby.o4 / 507/05/2020 à 22:02
Happy with customer service. Also quick delivery and good prices (Traduzido pelo Google) Feliz com o atendimento ao cliente. Também entrega rápida e bons preços
-
DAvi.l5 / 519/02/2020 à 19:29
E A LOJA DE TODOS OS PORTUGUÊS,AQUI TEM TUDO QUE E ELETRICO.
-
Nuno.a3 / 519/01/2020 à 12:15
Grande loja de electrónica mas falta as últimas novidades e nem sempre tem stock, não gosto da forma com tentam impingir seguros e tretas, parece mais importante ver seguros do que ter conhecimento sobre os produtos.
-
Selenia.i3 / 510/12/2019 à 13:40
Infelizmente tive uma péssima experiencia que me custou um exaustor em casa ainda na caixa que não posso trocar devido a não estar dentro do prazo dos 15 dias. Durante um mês tentei organizar a entrega e instalação de um fogão comprado na loja de albufeira e um exaustor comprado na loja online, durante um mes ninguem teve a honestidade de me dizer que isto não era possivel.....esta companhia não tem consideração pelos consumidores. A comunicação com o cliente não é honesta pois não informa que a instalacão e a entrega são feitas separadamente. Não informa que as compras online e as das lojas não podem ser sincronizadas, pelo contrario, esta informação só é dada depois do prazo de troca acabar...e o cliente ficar financeiramente a perder. Agraceço a rapidez com que a radio popular restituiu a minha credibilidade no seu serviço ao cliente. Este assunto esta resolvido. Obrigada por reconciderarem a situação.
-
Bia.1 / 505/12/2019 à 12:35
Quando os produtos dão problemas, dizem que o stock não é deles, é das marcas e que não aceitam devoluções dos mesmos nem fazem trocas. Mais vale comprar nas marcas directamente. Nunca mais.
-
Elisa.a4 / 530/11/2019 à 00:40
Preços nos portáteis fantásticos
-
The.o1 / 529/11/2019 à 17:04
Fes uma compra online no rádio popular, uma empressora. Depois de 4 meses apareceu uma problema com ligação através de wi- fi. Devolvi a loja para ser reparada com garantia. Me mandarão um mensagem com que empressora está pronta. Cheguei em casa e descobri que empressora voltou para minha casa com mesma problema. Não foi resolvida.
-
Hemerson.a4 / 518/11/2019 à 18:01
Bons preços..
-
maria.s4 / 506/10/2019 à 21:14
Loja agradável e com preços bastante acessíveis.
-
Fabio.h1 / 502/10/2019 à 15:27
(Traduzido pelo Google) péssimo serviço e pessoal absolutamente despreparado e acima de tudo sem instrução. (Original) pessimo servizio e personale assolutamente impreparato e sopratutto poco educato...
-
Stephen.g3 / 527/09/2019 à 21:50
Sometimes they get it very right and sometimes so wrong it's painful. (Traduzido pelo Google) Às vezes eles acertam muito e às vezes tão errado que chega a ser doloroso.
-
walter.21 / 523/09/2019 à 19:17
Não tem vídeo jogos
-
Paulo.i4 / 517/09/2019 à 20:10
Grande variedade de grandes e pequenos eletrodomésticos e alguma tecnologia. São mais de 500 metros quadrados para visitar.
-
Monica.h5 / 529/07/2019 à 15:03
Boa atenção.
-
Fabio.i2 / 510/06/2019 à 06:00
O atendimento torna se desagradável quando os vendedores querem impingir-te um seguro à força toda...
-
Jef.r1 / 523/05/2019 à 17:06
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente realmente terrível. (Original) Echt een vreselijke klantenservice.
-
Andriy.s5 / 523/04/2019 à 23:05
(Traduzido pelo Google) O principal supermercado onde compro todos os meus eletrodomésticos (Original) Основний супермаркет де я купляю всю електротехніку для дому
-
Jussi.�4 / 514/04/2019 à 16:55
Ok selection of products (Traduzido pelo Google) Ok seleção de produtos
-
Sonia.i5 / 526/03/2019 à 21:18
Melhores preços que na Worten e fnac. Bom serviço de entrega.
-
Laura.a5 / 521/03/2019 à 22:28
Excelente atendimento
-
Guida.o5 / 511/03/2019 à 12:44
Loja com boa apresentação e preços bastante competitivos.
-
guyon.a1 / 516/02/2019 à 19:22
MUITO DESAPONTADO, VENDEDOR NA0 E SERIO ,ACONSELHAR CONTRA !!aucun respect pour les clients. NUL. a deconseiller !
-
Isabel.o1 / 501/02/2019 à 03:38
Esta loja além de ter empregados mal educados, rudes e arrogantes, ainda escondem do clientes ao veneer, que se o cliente mudar de ideas, isto funciona como uma loja dos Chineses. Nunca mais vemos o nosso dinheiro. A mim disseram-me para eu experimentar e se quisesse para depois devolver. Quando chegou a hora disseram-me que nao me davam o meu dinheiro. E assim la estão os meus setenta euros. Este povo ja não sabe mais como extorquir dinheiro às pessoas. Deviam ter vergonha. So o pessoal que trabalha la, algum, foi por engano de certeza e num dia de muito desespero....😈😈😈
-
Carlos.i4 / 519/01/2019 à 08:52
Na semana de saldos uma surpresa o atendimento!
-
E..a2 / 502/01/2019 à 17:18
(Traduzido pelo Google) Pessoal muito hostil. Entrega pouco pontual (Original) Sehr unfreundliches Personal.Lieferrung unpünktlich
-
Monica.a4 / 509/12/2018 à 01:52
Bom atendimento e boas oportunidades de poupança
-
Filipe.e5 / 512/11/2018 à 12:00
Loja bem organizada, com bom atendimento
-
Dália.r1 / 507/11/2018 à 13:32
Não recomendo, funcionários sem a mínima competência, e o gerente do mais antipático que há, recomendo sim a rádio popular em Faro.
-
Tony.i2 / 504/10/2018 à 19:29
Get more staff ffs (Traduzido pelo Google) Obtenha mais pessoal ffs
-
Sol.u1 / 525/08/2018 à 11:24
O pior site de vendas online, Impossível fazer novo registo e o registo ´'antigo´´irrecuperável , 7 pedidos de nova password e 4 chamadas ( 2 dias depois ) dado o volume de chamadas .... Impossivel comprar Online , Dirija-se á loja ???? A sério ???
-
Helder.o5 / 510/07/2018 à 08:58
Todos os eletrodomésticos ao melhor preço. Atendimento 5*
-
Vitalii.o1 / 518/06/2018 à 08:48
(Traduzido pelo Google) Pessoas irresponsáveis. Serviço muito ruim. eu não recomendo (Original) Невідповідальні особи . Дуже поганий сервіс . Не рекомендую
-
Bruno.r4 / 509/06/2018 à 17:31
Muita variedade de produtos. Preços normais, excepto quando fazem algumas promoções.
-
Ricardo.e1 / 522/05/2018 à 20:59
Equipamento adquirido dia 15 que nunca chegou a funcionar. Faz 8 dias e a loja nada fez para solucionar o problema. Loja retail park shopping Guia Albufeirs .O gerente da loja eh mal educado e arrogante . O servico pos venda eh pessimo. Venderam tb um seguro que eh mais uma fraude pois de nada serve. Conselho nao comprem nada ha RP.
-
Andrea.i1 / 521/02/2018 à 15:34
Went today to Albufeira to buy a bagless vacuum for my mom.We were standing right infront of a bagless one as one of the shopassistet came like a zombie and asked so bored and showing the unwill to help if we needed help.I said we ate looking for a bagless vacuumcleaner.She looked to us and said:“we don't have.“ Could not belive what i heard and checked with her (reminder: we were standing in front of a BAGLESS Vacuum)I asked her:You do not have any of the Bagless,you mean? She said: No nothing. So i turned to her and told her she can't help me and she should go make a training as we were standing infront of a Bagless Cleaner and it looks like she is not really a help. So she pulled the shoulders and left. Really shocked about this customer service. (Traduzido pelo Google) Fui hoje a Albufeira comprar um aspirador sem saco para a minha mãe. Estávamos mesmo em frente a um aspirador sem saco quando um dos assistentes da loja veio como um zombie e perguntou tão entediado e mostrando falta de vontade de ajudar se precisássemos de ajuda. procurando um aspirador sem saco. Ela olhou para nós e disse: “não temos”. Não pude acreditar no que ouvi e verifiquei com ela (lembrete: estávamos na frente de um aspirador SEM SACO). não tenho nenhum Bagless, você quer dizer? Ela disse: Não, nada. Então eu me virei para ela e disse que ela não podia me ajudar e que deveria fazer um treinamento, pois estávamos na frente de uma faxineira sem saco e parece que ela não ajuda muito. Então ela puxou os ombros e saiu. Realmente chocado com esse atendimento ao cliente.
-
Bruce.i1 / 519/08/2017 à 20:17
Péssimo!! De evitar. Funcionários sem qualquer conhecimento técnico, antipáticos, abordam os clientes apenas para entregar o cartão de comissão pessoal. Filas enormes e apenas uma caixa aberta. Política de trocas e devoluções ridículas e muito perigosas(cheios de exceções). As garantias acabam maior parte das vezes em devolução do dinheiro, pois perdem os artigos dos clientes ou nem chegam a enviar às marcas, o que passado 30 dias, os obriga a devolver o dinheiro. Preços mal marcados, pois variam muito, sempre em prejuízo do cliente. Quando fazem dias especiais de promoções, os artigos recuperam os preços de lançamento e sofrem um desconto que os deixa mais caros que o pvp atual. Parece uma verdadeira selva. Caso encontrem um artigo mais barato na RP, tentem ir à concorrência e dizer que preferem comprar lá do que na RP, mas pelo mesmo preço. Na maior parte das vezes, resulta.
-
Ze.e1 / 511/08/2017 à 12:56
Péssimo serviço de entregas. Não respeitam o acordado no momento da compra. Fazem sucessivos reagendamentos de entrega é passam vários dias até a o produto ser entregue. Horrível este comportamento
-
bruno.r1 / 504/08/2017 à 17:04
entrega horrível . mesmo a pagar a entrega , nao recomendo nada .
-
Luis.a1 / 525/05/2017 à 18:29
O serviço de entrega desta loja ( Guia) é do pior, a coordenação com o instalador ( eléctrico) não existe, vem antes da mercadoria. Fazem esperar das 14h às 20h, como se as pessoas não tivessem mais nada para fazer,quando é fácil o transporte ser programado. Por favor um pouco de organização.