Loja de electrodomésticos Worten Montijo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Montijo

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Cheques

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos

    Tinteiros


Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar Fabrizio.e
    1 / 5
    28/03/2024 à 15:31

    péssimo serviço, não recolheram a minha máquina de lavar usada porque faltava o motor, que estando danificado tentei mandar reparar por um técnico e nunca mais a recolhi porque não era reparável, quando indiquei que portanto pensei que a Worten estava a usar peças de fábrica 'usadas para reparação, a pessoa nem negou, não vou comprar mais nada

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    09/03/2024 à 04:25

    Fiz uma compra, precisei de peças e o vendedor durante quase dois meses inventava sempre uma desculpa diferente pra não mandar! Após isso o próprio vendedor do markeplace sugeriu o reembolso do produto, antes de tudo perguntei ao vendedor se ele Conseguiria fazer o reembolso em transferência bancária já que foi pago em cartão DÁ (o dinheiro fica disponível na hora para Worten)ou seja é uma forma também De pagamento em débito! Pois tinha explicado que não possuo mais o cartão dá! O Vendedor aceita! Disse que irá fazer o pagamento atrás de transferência bancária, solicita todos os dados a mim. E hoje pra minha surpresa a Worten fez o Reembolso, porém em um Cartão que não possuo mais! E mesmo sendo política da empresa de devolver no mesmo método de pagamento! Porém a lei DL n.° 24/2014, de 14 de Fevereiro - diz: 2 - O reembolso dos pagamentos deve ser feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário e desde que o consumidor não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso. Resumo: a partir do momento que a Worten ou um vendedor de marketplace PROMETEM OU ACORDEM ALGO COM O CLIENTE DEVE SER CUMPRIDO! Segue capturas de tela das falsas promessas que o vendedor fez!

  • Avatar Éder..
    5 / 5
    10/02/2024 à 22:33

    Bom atendimento e simpatia.

  • Avatar Luis.o
    2 / 5
    03/01/2024 à 12:27

    Chamada automática com imensa demora para reencaminhar a um especialista l.

  • Avatar João.h
    1 / 5
    22/12/2023 à 12:17

    Pessoas sem formação no atendimento e entregas. Tive que reaver o meu dinheiro após cinco agendamentos para a entrega de uma máquina de roupa...

  • Avatar Guilherme.o
    4 / 5
    22/07/2023 à 10:46

    Perto de casa bom atendimento

  • Avatar José.e
    4 / 5
    03/12/2022 à 18:05

    .. pessoal simpático.

  • Avatar João.e
    4 / 5
    13/09/2022 à 14:20

    Bom atendimento.

  • Avatar Manuel.e
    3 / 5
    20/12/2021 à 17:33

    Falta de assistentes, e mau apoio ao clientes.

  • Avatar JORGE.O
    5 / 5
    03/07/2021 à 12:54

    Pessoal simpático e pronto a ajudar

  • Avatar carlos.i
    1 / 5
    19/02/2021 à 12:12

    Hj de manha me dirigi a vossa loja tinha duas funcinarias não prestaram a minima atenção me dirigi ao balcão solicitar uma informação me deram a muito custo sai de la sem ser esclarecido ainda bem que lojas tipo worten tem mais para mim nunca mais

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    25/11/2020 à 12:42

    Excelente atendimento. Todos os funcionários(as), são simpáticos, e fazem o melhor que podem, dadas as circunstâncias. Destaco no entanto, a disponibilidade e simpatia do jovem Ronaldo Vargas.

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    19/10/2020 à 18:17

    Falta de artigos na loja, atendimento sem o mínimo de atenção para com o cliente... A evitar!

  • Avatar SHEILA.a
    5 / 5
    09/09/2020 à 12:08

    Lugar de fácil acesso...Otimo atendimento..

  • Avatar mario.a
    5 / 5
    13/07/2020 à 16:02

    Para só tem um funcionário fantastico que é a pessoa que sempre me tem atendido e a ele tenho comprado, pessoa de uma simpatia, não sei o nome dele sei que é um rapaz baixo e com ele é nota

  • Avatar Carlos.f
    5 / 5
    11/07/2020 à 20:59

    Os funcionários mais simpáticos e prestáveis de todas as lojas da Worten que ja visitei. Neste espaço encontra de tudo um pouco mas acima de tudo produtos de excelente qualidade e um atendimento personalizado. Não troco este espaço e sou sempre bem atendido. Recomendo!

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    19/01/2020 à 10:20

    A bit small (Traduzido pelo Google) Um pouco pequeno

  • Avatar Marco.i
    5 / 5
    18/10/2019 à 22:37

    Excelentes profissionais

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    11/03/2019 à 16:49

    5 estrelas aos funcionários.

  • Avatar alexandrina.a
    4 / 5
    08/01/2019 à 19:40

    Bons preços

  • Avatar Jaime.i
    3 / 5
    06/01/2019 à 10:50

    Bom atendimento

  • Avatar José.r
    4 / 5
    02/09/2017 à 09:25

    Encontra lá tudo o que precisa do ramo a preços acessíveis.

  • Avatar Alberto.a
    4 / 5
    20/08/2017 à 13:27

    Tem vários artigos e equipamentos

  • Avatar João.a
    5 / 5
    18/08/2016 à 19:30

    Bom atendimento, e uma gerente sempre simpática e muito profissional.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada Circular Lugar Do Arneiro, 22
  • 2870-152 Montijo
  • www.worten.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–21:00
Terça-feira 10:00–21:00
Quarta-feira 10:00–21:00
Quinta-feira 10:00–21:00
Sexta-feira 10:00–21:00
Sábado 10:00–21:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos elétricos

210155222