GMS Store Aliados - Apple Premium Reseller

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS Store Aliados - Apple Premium Reseller em Porto

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,

Loja de aparelhos electrónicos GMS Store Aliados - Apple Premium Reseller Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    27/12/2023 à 19:48

    Fui lá hoje porque o meu computador Mac de 2015 não estava a ligar. Fui atendido pelo João Soares que foi super amável, tentou várias formas de ligar o meu computador. Disse me para deixar ficar lá e em menos de 1h ligou me para me avisar que já estava a funcionar. Super profissional e ainda me esclareceu as minhas dúvidas relativamente a uns produtos da Apple

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    09/12/2023 à 18:34

    Não sei se têm funcionários adultos ou crianças, enquanto um dos funcionários me atendia, outro estava a brincar e a fazer barulho repetitivo, não percebi se foi de propósito sequer... profissionalismo zero.

  • Avatar Dan.l
    5 / 5
    09/11/2023 à 13:58

    Uma loja tão legal com pessoas tão prestativas que podem ajudar em inglês se você precisar - obrigado pela ajuda João! (Original) Such a nice store with such helpful people who can help in English if you need it - thank you for your help Joao!

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    12/10/2023 à 14:37

    Adorei o atendimento por parte do funcionário Rodrigo, aconselhou-me super bem e fiquei satisfeita com a compra. No entanto as condições da loja são extremamente desagradáveis, a falta do ar condicionado é inadmissível e o desconforto das pessoas dentro da loja era notável

  • Avatar Cristiana.e
    1 / 5
    12/10/2023 à 13:57

    Atendimento dos funcionários 5 estrelas…. Contudo tive que fazer a compra online devido à falta de ar condicionado !!!!

  • Avatar Leo.i
    5 / 5
    04/10/2023 à 21:33

    Vim aqui só ressaltar o ótimo atendimento, em específico, Sr João Soares. Me atendeu espetacularmente bem desde quando estive em casa, em loja e até ao sair, gostaria de dizer que com um atendimento exemplar destes a empresa só tende a crescer. São por estes atendimentos que apetece ao cliente comprar cada vez mais com vocês. Muito obrigado Sr João Soares, que Deus abençoe você e a sua família!

  • Avatar Ira.
    5 / 5
    27/09/2023 à 19:52

    O meu iPhone foi bloqueado (com bloqueio de segurança) enquanto estava de férias no Porto. Os membros da GMS Store me ajudaram a redefinir meu telefone e recuperar meus dados do iCloud. Eles foram extremamente prestativos e de grande apoio. Eles realmente oferecem um ótimo serviço, altamente recomendado! (Original) My iPhone got blocked (with security lock out) while I was on vacation in Porto. GMS Store members helped me to reset my phone and recover my data from the iCloud. They were extremely helpful and highly supportive. They indeed provide a great service, so highly recommended!

  • Avatar Michel.a
    5 / 5
    27/09/2023 à 16:18

    Preço justo, funcionários atenciosos e bom atendimento.

  • Avatar I...
    2 / 5
    18/08/2023 à 14:20

    Achei as pessoas de lá muito hostis. Não é muito útil e orientado para o serviço. Não comprei aqui. (Original) Ich fand die Menschen dort sehr unfreundlich. Wenig hilfsbereit und serviceorientiert. Haben hier nicht gekauft.

  • Avatar Anna.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:33

    Meu iPhone desligou durante a noite e não consegui ligá-lo e depois de horas fazendo todos os truques possíveis cheguei aqui e um dos funcionários conseguiu fazer uma reinicialização completa e agora meu telefone voltou à vida! Obrigado por salvar as minhas férias no Porto 💛 (Original) My iPhone just turned off during the night and I wasn’t able to turn it on and after hours of doing all possible tricks I came here and one of the employees was able to do a complete reset and now my phone is back to life! Thanks for saving my Porto vacation 💛

  • Avatar Gisela.d
    5 / 5
    27/04/2023 à 22:11

    Atendimento muito atencioso, super competente

  • Avatar Sanzoru.
    5 / 5
    22/04/2023 à 16:35

    Equipa fantástica, extremamente simpáticos e sempre prontos para auxiliar o próximo. 👍

  • Avatar Alexia.�
    5 / 5
    05/03/2023 à 15:18

    Ótimo atendimento e muito simpático, super útil. (Original) Great service and very friendly, super useful.

  • Avatar Marcos.u
    5 / 5
    18/01/2023 à 01:36

    Otimo atendimento e simpatia.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    16/01/2023 à 17:25

    Atendimento excelente 👍

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    16/01/2023 à 17:16

    Atendimento terrivel, dão informações falsas. Gerente Joana Dourado incompetente. 0 customer service.

  • Avatar Dani.e
    1 / 5
    31/10/2022 à 15:37

    Comprei um iPhone 13 Pro Max fiz seguro contra todos os riscos por motivos estava a tirar uma fotografia no dragão vieram contra mim e o seguro está se a meter de lado para não pagar o equipamento 😭

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    21/10/2022 à 11:00

    Óptimo atendimento pelo Rodrigo Sérgio e eficácia

  • Avatar Mariia.a
    4 / 5
    02/10/2022 à 17:41

    Queríamos comprar o IPhone 14 Pro depois de experimentá-lo nesta loja, mas não estava disponível :( então 4 estrelas porque nos sentimos perdidos e tristes depois disso… (Original) We wanted to buy IPhone 14 Pro after trying it in this shop, but it wasn’t available:( so 4 for stars because we felt lost and sad after that…

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    27/09/2022 à 11:54

    O serviço é hostil e inútil, sem um bom conhecimento de inglês. Comprei air pods que deveriam ter a opção mag safe - não são (perguntei várias vezes ao vendedor se tinham, mas infelizmente percebi quando cheguei em casa). Não posso devolvê-los porque a loja não tem a mesma política da Apple (e aqui novamente: perguntei duas vezes ao vendedor e ele sempre respondeu que eles têm a mesma política da Apple e as devoluções são possíveis em 14 dias) . Fui novamente à loja perguntar sobre uma solução e eles não ajudaram em nada. A conversa toda foi muito desagradável, o chefe ficou gritando e interrompeu minha conversa o tempo todo. DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDO!!! (Original) The service is unfriendly and unhelpful with not good English knowledge. I bought air pods that were supposed to be with mag safe option - they're not (I asked the salesperson several times if they are, but unfortunately noticed it when I got home). I cannot return them because the shop does not have the same policy as apple (and here again: I double-asked the sales person and he every time his answer was that they have the same policy as Apple and returns are possible within 14 days). I went to the store again to ask about a solution and they were of no help. The whole conversation was very unpleasant, the boss has been yelling and interrupted my talking the whole time. DEFINITELY WOULD NOT RECOMMEND!!!

  • Avatar se.i
    5 / 5
    28/07/2022 à 11:11

    Perdi o meu iPhone em Lisboa, mudei-me para o Porto e comprei um novo. As avaliações do Google não foram boas, mas quando visitei, fiquei surpreso ao ver que eram muito amigáveis. Quando visitei novamente para comprar uma caixa, o Google Maps até me indicou uma loja de caixas que era barata e tinha uma grande variedade de caixas. Os iPhones são mais caros no Porto do que na Coreia, mas pretendo obter o reembolso do imposto no aeroporto. (Original) 리스본에서 아이폰을 잃어버려서 포르투로 넘어와서 새로 샀어요. 구글 리뷰가 안좋았는데 막상 방문해보니 굉장히 친절해서 의아했어요. 케이스 사러 한번 더 방문했을때, 저렴하고 종류가 많은 케이스 가게를 구글맵으로 알려주기까지 했어요. 포르투가 한국보다 아이폰이 비싸긴 한데 공항에서 텍스리펀 받을 예정입니다.

  • Avatar mike.o
    5 / 5
    18/07/2022 à 21:54

    Freqüentemente lemos comentários e fazemos julgamentos. Hoje descubro que isso nem sempre é verdade. Eu precisava muito carregar meu PC moribundo. Meu carregador não está funcionando bem, emitindo faíscas e não carregando. A mais próxima de nós era a GMS Store Aliados. Os comentários me deixaram nervoso, mas tentei dar uma olhada. No momento em que entramos, a vendedora abordou-nos agradavelmente, perguntou a nossa necessidade e ofereceu-nos um carregador Apple original. O senhor que trabalhava com ela queria saber por que precisávamos de um novo carregador e sugeriu que o problema poderia ser simplesmente um carregador de cabeça. Ele tinha um aberto. Normalmente custariam 10 euros, mas ele ofereceu de graça, pois já estava aberto. Ele nos pediu para tentar primeiro se funcionasse; caso contrário, podemos pagar o custo total do carregador de mais de 80 euros, mais o adaptador adicional. Felizmente a cabeça funciona e economizei mais de 80 com uma cabeça grátis. A equipe foi a mais simpática, amigável e qualificada que já conhecemos. Voltaremos para quaisquer problemas com a Apple. Ambos foram receptivos, educados e falam inglês muito bem. Recomendo a todos e aprendemos a não confiar sempre nas críticas negativas. Confira e julgue por si mesmo. Obrigado, Mike e Alice, EUA (Original) We often read reviews and we make judgment. Today I find out this is not always true. I needed badly to charge my dying PC. My charger has not been working well, emitting sparks and not charging. The closest to us was GMS Store Aliados. The reviews made me nervous but I tried to check them out. The moment we went in, the sales lady pleasantly approached us, asked our need and offered us an original apple charger. The gentleman working with her wanted to know why we needed a new charger and suggested that the issue could simply be a head charger. He had an opened one. Normally they would go for 10 Euro but he offered it free since it was already opened. He asked us to try it first if this will work, if it does not we can come back for the whole charger cost of 80+ Euro, plus additional adapter. Luckily the head works and I saved 80 plus with a free Head. The staff were the nicest, friendliest, most knowledageable we ever met. We will go back for any apple issues. They were both responsive, polite and speaks very good English. I recommend them to all and we learned not to always trust the bad reviews. Check them out and judge for yourself. Thanks, Mike & Alice, USA

  • Avatar arlene.o
    5 / 5
    18/05/2022 à 08:28

    Muito útil, excelente inglês, tinha exatamente o que eu precisava para substituir meu carregador/plugue perdido. (Original) Very helpful, excellent English, had exactly what I needed to replace my lost charger/plug .

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    12/05/2022 à 20:27

    Excelente apresentação minimalista do representante da Apple

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    28/01/2022 à 19:11

    Equipa fantástica! Alegre e bem disposta. E, como se não bastasse, com um grande conhecimento sobre o produto Apple.

  • Avatar V.e
    1 / 5
    21/01/2022 à 14:41

    Pior atenção do cliente de todos os tempos. Fui lá com meu antigo Mac book pro, pois ele não ligava. Então não sabia se era problema do carregador ou do computador. Então pergunto se era possível experimentar um carregador que temos na loja. Em primeiro lugar, eles não têm carregadores para experimentar na loja (“ah, seu Mac é antigo”) então a sugestão que ele me deu é que eu não posso experimentar o carregador se não comprar (??? !). Aparentemente, política da empresa. Em segundo lugar, ele me mandou consertar meu computador - mesmo pensando que não sabíamos se estava quebrado ou era o carregador - a 5 km de distância, para outra loja. Bom. Minha solução: fui na fnac, contei meu problema, o cara gentilmente abriu um carregador antigo para mim, me deu uma cadeira para sentar e um plugue para experimentar. Não funcionou. Levei meu computador para dar uma olhada no escritório deles. Vou consertar meu computador lá, mas também comprei um novo. Desculpe pessoal, vocês perderam não apenas uma compra, mas um cliente. Inacreditável. Pior atenção da empresa de todos os tempos. Muito bem, GMS. (Original) Worst client attention ever. I went there with my old Mac book pro, as it didn’t switch on. So I didn’t know if it was a problem of the charger or the computer. So I ask if it was possible to try a charger the have in store. First of all, they don’t have chargers to try in the store (“oh your Mac is old”) so the suggestion he gave me if that I can’t try the charger if I don’t buy it (???!). Apparently, company policy. Secondly, he sent me to fix my computer -even thought we didn’t know if it was broken or it was the charger- 5km away, to another shop. Good. My solution: went to fnac, told my problem, the guy kindly open an old charger for me, give me a chair to sit and a plug to try. It didn’t work. Took my computer to take a look on their fix office. I will fix my computer there but, too, I bought a new one. Sorry guys, you just have lost not just a buy but a client. Unbelievable. Worst company attention ever. Well done, GMS.

  • Avatar LUIS.A
    1 / 5
    22/12/2021 à 10:26

    Profissional que me atendeu não conhecia detalhes do produto, um Apple Watch 7. Não soube responder do produto que fui comprar. Também me falou que só me daria detalhes que questionei, sobre a instalação, mas que primeiro teria de pagar. Não bastasse isso, chegou outro cliente e após pegar o dinheiro do pagamento, pediu-me que aguardasse 5 minutos para que pudesse atender o próximo. Eh claro que deste profissional não valeria a pena pegar mais nada; já estava com o produto fui embora. Não esperava encontrar numa empresa com bandeira da Apple empregados com tão pouca qualificação.

  • Avatar Lucas.r
    1 / 5
    25/10/2021 à 17:23

    Péssimo atendimento. O funcionário nem olha pra você quando você pergunta uma coisa. Não sei como a Apple permite uma empresa como essa ser autorizada sua.

  • Avatar Leo.
    5 / 5
    08/01/2021 à 09:19

    Excelente loja, profissionais muito simpáticos e ótimo atendimento. É a melhor loja para se comprar produtos Apple. Nota 10!

  • Avatar giorgio.a
    1 / 5
    30/12/2020 à 13:20

    Estava lá para comprar um telefone novo, mas não pude porque eles não aceitam amex. Comprarei em outra loja (Original) Was there to buy a new phone but couldn't becouse they doesn't accept amex. Will buy in another shop

  • Avatar Inês.a
    5 / 5
    07/12/2020 à 10:47

    Excelente atendimento e equipa muito prestável e profissional

  • Avatar Fernando.d
    5 / 5
    06/12/2020 à 15:52

    Funcionários super profissionais e simpáticos! Uma ótima experiência ☺️

  • Avatar Lucinda.o
    5 / 5
    05/12/2020 à 16:21

    Loja muito bem localizada e agradável. Os funcionários foram super simpáticos e profissionais. Ganharam uma cliente😊 Recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 14:53

    Localização ótima e pessoal muito simpático

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 13:49

    Ótima localização e atendimento 5* Recomendo

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 13:07

    O melhor atendimento, muito atenciosos e sempre disponíveis para esclarecer. O muito obrigado.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 12:18

    Grande qualidade e profissionalismo no atendimento. Boa localização. Recomendo a todos os entusiastas e aficionados da Apple.

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    05/12/2020 à 11:48

    Atendimento de excelência, super prestáveis! Loja super agradável no melhor sitio do Porto Mudaram completamente a minha ideia de atendimento Apple para melhor!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 09:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de aparelhos electrónicos

☎️ 223212500