GMS Store Aliados - Apple Premium Reseller

Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS Store Aliados - Apple Premium Reseller em Porto

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,

Loja de aparelhos electrónicos GMS Store Aliados - Apple Premium Reseller Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    27/12/2023 à 19:48

    Fui lá hoje porque o meu computador Mac de 2015 não estava a ligar. Fui atendido pelo João Soares que foi super amável, tentou várias formas de ligar o meu computador. Disse me para deixar ficar lá e em menos de 1h ligou me para me avisar que já estava a funcionar. Super profissional e ainda me esclareceu as minhas dúvidas relativamente a uns produtos da Apple

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    09/12/2023 à 18:34

    Não sei se têm funcionários adultos ou crianças, enquanto um dos funcionários me atendia, outro estava a brincar e a fazer barulho repetitivo, não percebi se foi de propósito sequer... profissionalismo zero.

  • Avatar Dan.l
    5 / 5
    09/11/2023 à 13:58

    Uma loja tão legal com pessoas tão prestativas que podem ajudar em inglês se você precisar - obrigado pela ajuda João!

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    12/10/2023 à 14:37

    Adorei o atendimento por parte do funcionário Rodrigo, aconselhou-me super bem e fiquei satisfeita com a compra. No entanto as condições da loja são extremamente desagradáveis, a falta do ar condicionado é inadmissível e o desconforto das pessoas dentro da loja era notável

  • Avatar Cristiana.e
    1 / 5
    12/10/2023 à 13:57

    Atendimento dos funcionários 5 estrelas…. Contudo tive que fazer a compra online devido à falta de ar condicionado !!!!

  • Avatar Leo.i
    5 / 5
    04/10/2023 à 21:33

    Vim aqui só ressaltar o ótimo atendimento, em específico, Sr João Soares. Me atendeu espetacularmente bem desde quando estive em casa, em loja e até ao sair, gostaria de dizer que com um atendimento exemplar destes a empresa só tende a crescer. São por estes atendimentos que apetece ao cliente comprar cada vez mais com vocês. Muito obrigado Sr João Soares, que Deus abençoe você e a sua família!

  • Avatar Ira.
    5 / 5
    27/09/2023 à 19:52

    O meu iPhone foi bloqueado (com bloqueio de segurança) enquanto estava de férias no Porto. Os membros da GMS Store me ajudaram a redefinir meu telefone e recuperar meus dados do iCloud. Eles foram extremamente prestativos e de grande apoio. Eles realmente oferecem um ótimo serviço, altamente recomendado!

  • Avatar Michel.a
    5 / 5
    27/09/2023 à 16:18

    Preço justo, funcionários atenciosos e bom atendimento.

  • Avatar I...
    2 / 5
    18/08/2023 à 14:20

    Achei as pessoas de lá muito hostis. Não é muito útil e orientado para o serviço. Não comprei aqui.

  • Avatar Anna.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:33

    Meu iPhone desligou durante a noite e não consegui ligá-lo e depois de horas fazendo todos os truques possíveis cheguei aqui e um dos funcionários conseguiu fazer uma reinicialização completa e agora meu telefone voltou à vida! Obrigado por salvar as minhas férias no Porto 💛

  • Avatar Gisela.d
    5 / 5
    27/04/2023 à 22:11

    Atendimento muito atencioso, super competente

  • Avatar Sanzoru.
    5 / 5
    22/04/2023 à 16:35

    Equipa fantástica, extremamente simpáticos e sempre prontos para auxiliar o próximo. 👍

  • Avatar Alexia.
    5 / 5
    05/03/2023 à 15:18

    Ótimo atendimento e muito simpático, super útil.

  • Avatar Marcos.u
    5 / 5
    18/01/2023 à 01:36

    Otimo atendimento e simpatia.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    16/01/2023 à 17:25

    Atendimento excelente 👍

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    16/01/2023 à 17:16

    Atendimento terrivel, dão informações falsas. Gerente Joana Dourado incompetente. 0 customer service.

  • Avatar Dani.e
    1 / 5
    31/10/2022 à 15:37

    Comprei um iPhone 13 Pro Max fiz seguro contra todos os riscos por motivos estava a tirar uma fotografia no dragão vieram contra mim e o seguro está se a meter de lado para não pagar o equipamento 😭

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    21/10/2022 à 11:00

    Óptimo atendimento pelo Rodrigo Sérgio e eficácia

  • Avatar Mariia.a
    4 / 5
    02/10/2022 à 17:41

    Queríamos comprar o IPhone 14 Pro depois de experimentá-lo nesta loja, mas não estava disponível :( então 4 estrelas porque nos sentimos perdidos e tristes depois disso…

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    27/09/2022 à 11:54

    O serviço é hostil e inútil, sem um bom conhecimento de inglês. Comprei air pods que deveriam ter a opção mag safe - não são (perguntei várias vezes ao vendedor se tinham, mas infelizmente percebi quando cheguei em casa). Não posso devolvê-los porque a loja não tem a mesma política da Apple (e aqui novamente: perguntei duas vezes ao vendedor e ele sempre respondeu que eles têm a mesma política da Apple e as devoluções são possíveis em 14 dias) . Fui novamente à loja perguntar sobre uma solução e eles não ajudaram em nada. A conversa toda foi muito desagradável, o chefe ficou gritando e interrompeu minha conversa o tempo todo. DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDO!!!

  • Avatar se.i
    5 / 5
    28/07/2022 à 11:11

    Perdi o meu iPhone em Lisboa, mudei-me para o Porto e comprei um novo. As avaliações do Google não foram boas, mas quando visitei, fiquei surpreso ao ver que eram muito amigáveis. Quando visitei novamente para comprar uma caixa, o Google Maps até me indicou uma loja de caixas que era barata e tinha uma grande variedade de caixas. Os iPhones são mais caros no Porto do que na Coreia, mas pretendo obter o reembolso do imposto no aeroporto.

  • Avatar mike.o
    5 / 5
    18/07/2022 à 21:54

    Freqüentemente lemos comentários e fazemos julgamentos. Hoje descubro que isso nem sempre é verdade. Eu precisava muito carregar meu PC moribundo. Meu carregador não está funcionando bem, emitindo faíscas e não carregando. A mais próxima de nós era a GMS Store Aliados. Os comentários me deixaram nervoso, mas tentei dar uma olhada. No momento em que entramos, a vendedora abordou-nos agradavelmente, perguntou a nossa necessidade e ofereceu-nos um carregador Apple original. O senhor que trabalhava com ela queria saber por que precisávamos de um novo carregador e sugeriu que o problema poderia ser simplesmente um carregador de cabeça. Ele tinha um aberto. Normalmente custariam 10 euros, mas ele ofereceu de graça, pois já estava aberto. Ele nos pediu para tentar primeiro se funcionasse; caso contrário, podemos pagar o custo total do carregador de mais de 80 euros, mais o adaptador adicional. Felizmente a cabeça funciona e economizei mais de 80 com uma cabeça grátis. A equipe foi a mais simpática, amigável e qualificada que já conhecemos. Voltaremos para quaisquer problemas com a Apple. Ambos foram receptivos, educados e falam inglês muito bem. Recomendo a todos e aprendemos a não confiar sempre nas críticas negativas. Confira e julgue por si mesmo. Obrigado, Mike e Alice, EUA

  • Avatar arlene.o
    5 / 5
    18/05/2022 à 08:28

    Muito útil, excelente inglês, tinha exatamente o que eu precisava para substituir meu carregador/plugue perdido.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    12/05/2022 à 20:27

    Excelente apresentação minimalista do representante da Apple

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    28/01/2022 à 19:11

    Equipa fantástica! Alegre e bem disposta. E, como se não bastasse, com um grande conhecimento sobre o produto Apple.

  • Avatar V.e
    1 / 5
    21/01/2022 à 14:41

    Pior atenção do cliente de todos os tempos. Fui lá com meu antigo Mac book pro, pois ele não ligava. Então não sabia se era problema do carregador ou do computador. Então pergunto se era possível experimentar um carregador que temos na loja. Em primeiro lugar, eles não têm carregadores para experimentar na loja (“ah, seu Mac é antigo”) então a sugestão que ele me deu é que eu não posso experimentar o carregador se não comprar (??? !). Aparentemente, política da empresa. Em segundo lugar, ele me mandou consertar meu computador - mesmo pensando que não sabíamos se estava quebrado ou era o carregador - a 5 km de distância, para outra loja. Bom. Minha solução: fui na fnac, contei meu problema, o cara gentilmente abriu um carregador antigo para mim, me deu uma cadeira para sentar e um plugue para experimentar. Não funcionou. Levei meu computador para dar uma olhada no escritório deles. Vou consertar meu computador lá, mas também comprei um novo. Desculpe pessoal, vocês perderam não apenas uma compra, mas um cliente. Inacreditável. Pior atenção da empresa de todos os tempos. Muito bem, GMS.

  • Avatar LUIS.A
    1 / 5
    22/12/2021 à 10:26

    Profissional que me atendeu não conhecia detalhes do produto, um Apple Watch 7. Não soube responder do produto que fui comprar. Também me falou que só me daria detalhes que questionei, sobre a instalação, mas que primeiro teria de pagar. Não bastasse isso, chegou outro cliente e após pegar o dinheiro do pagamento, pediu-me que aguardasse 5 minutos para que pudesse atender o próximo. Eh claro que deste profissional não valeria a pena pegar mais nada; já estava com o produto fui embora. Não esperava encontrar numa empresa com bandeira da Apple empregados com tão pouca qualificação.

  • Avatar Lucas.r
    1 / 5
    25/10/2021 à 17:23

    Péssimo atendimento. O funcionário nem olha pra você quando você pergunta uma coisa. Não sei como a Apple permite uma empresa como essa ser autorizada sua.

  • Avatar Leo.
    5 / 5
    08/01/2021 à 09:19

    Excelente loja, profissionais muito simpáticos e ótimo atendimento. É a melhor loja para se comprar produtos Apple. Nota 10!

  • Avatar giorgio.a
    1 / 5
    30/12/2020 à 13:20

    Estava lá para comprar um telefone novo, mas não pude porque eles não aceitam amex. Comprarei em outra loja

  • Avatar Inês.a
    5 / 5
    07/12/2020 à 10:47

    Excelente atendimento e equipa muito prestável e profissional

  • Avatar Fernando.d
    5 / 5
    06/12/2020 à 15:52

    Funcionários super profissionais e simpáticos! Uma ótima experiência ☺️

  • Avatar Lucinda.o
    5 / 5
    05/12/2020 à 16:21

    Loja muito bem localizada e agradável. Os funcionários foram super simpáticos e profissionais. Ganharam uma cliente😊 Recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 14:53

    Localização ótima e pessoal muito simpático

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 13:49

    Ótima localização e atendimento 5* Recomendo

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 13:07

    O melhor atendimento, muito atenciosos e sempre disponíveis para esclarecer. O muito obrigado.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    05/12/2020 à 12:18

    Grande qualidade e profissionalismo no atendimento. Boa localização. Recomendo a todos os entusiastas e aficionados da Apple.

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    05/12/2020 à 11:48

    Atendimento de excelência, super prestáveis! Loja super agradável no melhor sitio do Porto Mudaram completamente a minha ideia de atendimento Apple para melhor!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 09:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de aparelhos electrónicos

☎️ 223212500