GMS-Store
- 3.6
- Loja de aparelhos electrónicos
- Lisboa
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS-Store em Lisboa
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (262)
-
Abdul.a
5 / 509/04/2024 à 16:09Uma grande loja da Apple, foi lá para reclamar a garantia dos meus airpods, eles foram muito cooperativos e profissionais, o serviço foi rápido e útil. Depois de aplicar a reivindicação obteve resultados positivos. Recomendado para compras de iphones, relógios apple e acessórios.
-
Anita.e
1 / 506/04/2024 à 17:07Comprei os AirPods errados, experimentei e queria devolver e adicionar dinheiro para a versão Pro (porque eles têm cancelamento de ruído) eles não aceitaram minha troca porque abri a caixa. Tudo aconteceu no mesmo dia…
-
Maria.o
1 / 526/01/2024 à 08:10Muito mau atendimento pelo funcionário . Pena que a Apple se faça representar assim.
-
Ali.o
1 / 512/01/2024 à 14:29Não se incomoda em atender o telefone.
-
Mariano.u
2 / 506/01/2024 à 13:23Cuidado muito abaixo dos padrões da Apple. Má vibração (Original) Atención muy por debajo de los estándares de Apple. Pésima onda
-
Bernard.c
5 / 520/12/2023 à 12:24Muito experiente em manutenção de produtos Apple. Precisei trocar a bateria do meu AirPods Max e o GMS Chiado era o único Provedor de Serviços Autorizado Apple ciente da política da Apple. Outros me disseram que é impossível ou que preciso comprar novos fones de ouvido. A GMS comunicou-se de forma muito clara, cumpriu os procedimentos da Apple e reparou-o sem problemas.
-
David.a
5 / 518/12/2023 à 15:43Uau!! Tive uma experiência super legal com a Sabrina! Ela foi muito responsável e amigável com meu assunto. Entrei para mudar minha tela e esperava pagar muito dinheiro. Ela cuidou disso e me fez pagar nada pela garantia! Absolutamente posso recomendar 👍🏼
-
Daniel.a
1 / 511/12/2023 à 18:25má assistência
-
vitor.u
5 / 507/12/2023 à 09:57Loja bonita com bom atendimento e deixa entrar cães 🐕
-
Ilya.o
1 / 502/12/2023 à 14:46Não sei por que eles administram esta loja, pois é óbvio que não estão interessados em ter clientes. Duas vezes tentei comprar um iPhone e fui rejeitado rudemente. Eventualmente comprei na Amazon.
-
Alessandro.a
5 / 514/11/2023 à 06:47Variedades em itens Apple. Bom atendimento
-
Eveja.1
5 / 503/11/2023 à 21:44Bons produtos! (Original) Bons produits !
-
Itamara.a
5 / 526/10/2023 à 19:40Ótimo
-
Lucas.i
1 / 523/10/2023 à 12:45Fui em busca de assistência técnica, meu computador foi deixado cair, técnico foi grosso mal educado e indisponível. Espero que um dia o atendimento possa ser 10% do que deveria. Muito insatisfeito. Além disso preços acima da média. Prêmio de pior loja da Apple que já fui nos diversos países em que já estive.
-
Amélie..
5 / 519/10/2023 à 18:58Pessoal muito simpático! Fui lá porque tive um problema com meu Iphone, eles me atenderam muito rápido e consertaram meu celular na hora. Muito obrigado!
-
Nina.o
5 / 506/10/2023 à 18:20Normalmente, eu não sou tão cafona, mas aqui vai: hoje, 6/10/23, por volta das 14h, você estava na loja para consertar seu MacBook. Enquanto eu, mulher de cabelos loiros escuros e olhos azuis, esperava minha consulta, iniciamos uma breve conversa sobre sua tela quebrada. E por você quero dizer um homem israelense alto (desculpe, olhei para sua tela vendo números em hebraico haha). Quando você terminou, você olhou para mim mais uma vez e disse “boa sorte” ao sair da loja. Eu gostaria de ter tido coragem suficiente para pedir seu número ou pelo menos seu nome. A probabilidade de você ler isso é muito baixa, mas como dizem: Pelo menos eu tentei ;) P.S a loja é ótima e os funcionários são prestativos e recomendo ir aqui por vários motivos
-
Yago.a
1 / 527/09/2023 à 16:15Péssimo atendimento, vendedores mau educados e sem dar atenção ao cliente entrei na loja hoje disposto a comprar um aparelho 15 novo porém sai sem o aparelho pois não fui atendido, e quando fui perguntar sobre o produto 1 atendente foi ríspido na resposta como se estivesse me fazendo um favor !
-
Fernando.o
1 / 525/07/2023 à 17:09Péssimo atendimento. Fuja dessa loja.
-
prashant.a
5 / 525/07/2023 à 11:33Loja pequena e agradável, compro um banco de potência belking
-
Alberto.i
5 / 520/07/2023 à 21:15Excelentes produtos e preço justo! Aguardando os próximos lançamentos!
-
Liliana.e
5 / 520/07/2023 à 16:32Atendimento de excelência. Muito conhecimento sobre os produtos e sabem fazer-nos bem vindos à loja. Recomendo.
-
Ana.a
1 / 503/07/2023 à 12:06Péssimo atendimento na loja. Perante um pedido de assistência por avaria do iphone, o funcionário começou a debitar palavras em inglês, recusando-se a aceitar o iphone, por eu não ter retirado do aparelho, que não funcionava, qualquer coisa em inglês. Fiz várias compras nesta loja e lamento a desqualificação deste empregado para atender o público. A evitar.
-
Marta.i
1 / 503/07/2023 à 11:39Muito mau atendimento ao cliente no serviço pós venda. Tive um problema no meu iPhone que está na garantia e não me quiseram ajudar nesta loja para além de o funcionário ter falado de uma forma nada correcta comigo. Não recomendo.
-
romulo.a
1 / 516/06/2023 à 11:39Demora absoluta para entregas, pessoal suporte
-
Shervin.h
5 / 515/06/2023 à 13:48Gente adorável, loja bacana, eles têm quase todos os produtos da Apple em exposição e oferecem vendas e serviços. Até o novo MacBook Air 15” M2 que acaba de ser lançado há poucos dias! Muito legal.
-
MR.h
5 / 518/05/2023 à 18:22Bom
-
Paulo.a
4 / 512/05/2023 à 05:41Representante Apple, preços um pouco acima
-
Aline.a
2 / 508/05/2023 à 15:35Atendimento péssimo. Entrei, o atendente me ignorou, fui até o balcão tirar dúvidas e ele foi extremamente seco e pouco solicito com respostas curtas e grossas.
-
Vitalii.r
1 / 506/05/2023 à 11:15Comprei o iPhone 14 pro com isenção de impostos, envie com carimbo da alfândega via correio em até 10 dias após a compra. 3 meses depois ainda não há reembolso de impostos.
-
Sophie.
5 / 505/03/2023 à 22:08Encontrei um problema técnico com o meu iPhone durante as minhas férias em Lisboa (iPhone não adquirido nesta loja). A vendedora aproveitou o tempo para ver o que estava errado e consertou em apenas alguns minutos. Tudo isso de graça. Serviço de primeira qualidade! (Original) J’ai rencontré un problème technique avec mon iPhone lors de mes vacances à Lisbonne (iPhone pas acheté dans ce magasin). La vendeuse a pris le temps de regarder ce qu’il ne fonctionnait pas, et la réparé en quelques minutes. Tout cela gratuitement. Service au top !
-
John.i
5 / 527/02/2023 à 08:50Fui com toda a intenção de comprar um novo MacBook pro top de linha, mas o vendedor me dissuadiu por ele ter teclado português. Eu me convenci a desistir depois de perceber que não só teria que lidar com um teclado português, mas o custo era exorbitante devido às taxas de importação de 23%. Agradeço a honestidade do vendedor.
-
Andrew.o
2 / 521/01/2023 à 11:38Comprou um iPhone Pro Max de € 1.600 na loja - fácil. Voltei dois dias depois porque não estava emparelhando com meu Apple Watch Ultra e eles queriam cobrar pelo privilégio de vê-lo. Não é o serviço da Apple que se esperaria. Evite-os e vá a uma Apple Store de verdade.
-
Patricia.e
1 / 518/01/2023 à 12:58GMS Store Chiado - Péssimo! Sem a mínima preocupação pelo cliente!
-
Alejandro.i
1 / 509/01/2023 à 19:22Fiz reserva de dois iPhones Pro; Esperei um mês, então me enviaram um e-mail dizendo que estavam com meus telefones. Fui lá dois dias depois, mas meus telefones não estavam lá. Eles os venderam para outra pessoa. Não me deram nenhuma solução, nenhum tratamento especial, nada. Uma das piores experiências de cliente que já tive.
-
Blanka.i
1 / 528/12/2022 à 11:24Péssimo atendimento ao cliente, não recomendo de jeito nenhum.
-
Hafijul.a
5 / 506/12/2022 à 00:50❤️
-
Ann.a
1 / 524/11/2022 à 16:05Os funcionários são super hostis e o serviço é ruim
-
Martín.a
5 / 523/10/2022 à 17:20Não lotado e serviço rápido.
-
Miguel.a
5 / 523/10/2022 à 00:19Staff bem humorado e com know how elevado, recomendo vivamente também devido à facilidade de acesso e elegância dos funcionários. Melhor representante da marca em terras lusas sem sombra de dúvida. A única fruta que trinco é a maçã.
-
Julien.n
2 / 520/10/2022 à 17:07Experiência adequada do cliente português... Inexistente haha. Como é que a Apple ainda optou por ser representada por esta loja?
-
Margarida.a
4 / 518/10/2022 à 21:34Atendimento 5 estrelas do Valter! Já o seu colega de trabalho, cujo o nome não me recordo, precisava de um chazinho de camomila.
-
Engin.i
5 / 514/10/2022 à 21:19Loja autorizada Apple em Lisboa. Você pode encontrar com segurança o que procura. (Original) Lisbon’da yetkili Apple mağazası. Aradığınızı güvenle bulabilirsiniz.
-
Vladimir.n
5 / 525/09/2022 à 17:57Muito bom. Poucas pessoas
-
Janina.a
3 / 521/09/2022 à 17:02Bons funcionários, mas infelizmente nada em estoque, tudo tem que ser encomendado. (Original) Nette Mitabrbeiter aber leider nichts vorrätig, alles muss bestellt werden.
-
Paulo.f
2 / 512/09/2022 à 15:23Entrei olhei os produtos e não fui abordado por nenhum atendente. Sai e comprei o MacBook na Fenac do shopping.
-
Bernardo.s
3 / 511/09/2022 à 15:33Não sei como a Apple ainda permite que essa loja terceirizada os represente, eles não sabem muito sobre o que estão vendendo. A loja só serve para ver os produtos pessoalmente e nada mais.
-
Serviço.o
2 / 508/09/2022 à 16:36Atendimento péssimo, mal educado e com ma vontade. Desisti de comprar na hora. Voltei horas depois e aí sim fui super bem atendida pela Beatriz, a procurem, não irão se arrepender.
-
Luis.
3 / 525/08/2022 à 17:19Tudo bem, mas não espere que um membro da equipe realmente reconheça você ou pergunte se você precisa de ajuda - fiquei parado por 15 minutos enquanto três ficavam atrás do caixa.
-
Marcello.i
5 / 516/08/2022 à 15:17Li os comentários e fiquei meio cético em relação a essa loja. Devo dizer, porém, que nenhum deles reflete minha experiência. Passei por aqui com meu macbook de trabalho que se recusava a cobrar no meu airbnb. Fui rapidamente ajudado por alguém, que me ajudou a experimentar diversas combinações de carregadores, adaptadores e macbooks até isolarmos o problema. Ele não me pressionou a comprar nada caro, mas sugeriu um carregador para iPad, já que vinha com adaptador de tomada português. Testamos antes de sair da loja para ter certeza de que funcionaria como pensávamos, esperando o macbook cobrar alguns%. No geral, foi uma ótima experiência.
-
Dominik.y
1 / 514/07/2022 à 17:07Não sei por que eles são certificados como “revendedores confiáveis” Este é o crackhole mais incompetente de Lisboa! Não perca seu tempo indo aqui!
-
Todor.a
1 / 516/06/2022 à 17:28Os comentários são muito precisos - a equipe é muito hostil. Fui lá para comprar diretamente um item de reposição, a equipe foi muito inútil e hostil.
-
The.a
1 / 516/05/2022 à 13:11Perguntado sobre uma coisa bem específica que eu pretendia comprar, o vendedor apontou para o estande que 100% definitivamente não tinha o que eu pedi e disse “é só olhar ali”, e se virou. 10/10 melhor atendimento lmao
-
Pedro.o
1 / 511/05/2022 à 18:53Péssimo. Não entrem nessa loja. Perguntei ao funcionário que me atendeu se o suporte de iphone para carro era bom e o mesmo respondeu "Não sei, nunca usei" com extrema ironia e sarcasmo. Fiz o pagamento e nem um saco recebi para transportar o produto que tinha acabado de comprar. Uma loja destas com um atendimento deste tem de fechar!!
-
Marc.o
5 / 501/05/2022 à 22:15Loja extraoficial da Apple em Lisboa, tem tudo o que precisa.
-
Gustavo.i
5 / 518/03/2022 à 03:19Local de serviço e bom atendimento
-
Aze.e
1 / 515/03/2022 à 16:05Nem aviar dispositivos sabem, foi recebido em festa, pois o funcionário dançava enquanto falava comigo, sem resposta para as questões encaminha para a linha de apoio da Apple. Será que me enganei na loja!? Tinha a ideia melhor das lojas da marca, mas esta nem para escuar stock serve 😭
-
Rita.e
1 / 528/02/2022 à 20:03Muito triste o que acabou de se passar à momentos. As 19:56 a correr para a GSM do Chiado para trocar um artigo (cabo para Adaptador fast charger) que me venderam errado na semana passada (venderam-me o cabo antigo da Apple), o funcionário que estava a trabalhar, acabado de fechar a porta e ainda a subir as escadas, depois de eu ter batido no vidro e feito sinal, olhou para mim apontou para o relógio e ignorou-me simplesmente, isto com clientes ainda dentro da loja. Acho completamente lamentável este serviço, até porque ainda não eram 20h, hora de encerramento da loja. A Apple foi muito mal representada.
-
Patrick.
1 / 518/02/2022 à 10:37Tentei comprar dois produtos nesta loja da Apple (Macbook Pro e iPhone Pro Max) e em ambas as ocasiões eles disseram que não tinham estoque e o assistente apenas encolheu os ombros quando perguntei quando eles teriam algum em estoque. Serviço terrível.
-
Viktor.l
1 / 503/01/2022 à 13:35Ontem fui à loja, queria comprar um iPad. Como resultado, o pessoal não é amigável, não ajudou, péssimo atendimento, nunca mais voltarei lá?
-
Filipa.M
4 / 501/01/2022 à 20:20Serviço simpático mas não formatam Mac...
-
Eduardo.r
5 / 524/12/2021 à 17:42Excelente! Os caras foram muito prestativos em todos os momentos. Recomendado!
-
Alex.e
4 / 520/12/2021 à 18:30Loja da Apple. É isso.
-
Manuel.a
5 / 529/11/2021 à 18:13Muito atenciosos
-
Karma.h
4 / 522/11/2021 à 18:26GMS é a loja da Apple e está localizada no centro de Lisboa. Perto de H&M e MacDonald. Se você deseja comprar produtos Apple com parcelamento. Eu acho que este é o lugar certo.
-
thales.i
1 / 507/11/2021 à 13:26Pior atendimento, não atendem chamadas telefônicas. Sarcasmo e falta de informação por parte dos funcionários.
-
Sofia.o
5 / 508/09/2021 à 21:59Precisei verificar meu computador, pois não consegui baixar a nova atualização do Mac. Atendimento incrível, recebi uma explicação completa das possibilidades e caso não conseguisse fazer funcionar recomendação de sua loja em Colombo. Fiquei muito feliz com o atendimento ao cliente desta loja, obrigado
-
chris.o
2 / 523/08/2021 à 14:57Nunca atenda o telefone
-
Sofia.i
5 / 511/08/2021 à 17:06Melhor serviço de sempre!
-
Rita.
1 / 528/05/2021 à 11:13Pior atendimento de sempre. Funcionários mal educados com zero capacidade de interação humana a zero simpatia.
-
Phoebe.a
5 / 519/05/2021 à 13:01Equipe incrível, especialmente Tania!
-
Marilene.a
5 / 512/04/2021 à 20:18Exelente
-
Nina.a
1 / 530/03/2021 à 11:23Não atendem o telefone
-
Angelo.a
1 / 522/02/2021 à 12:26Atenderem telefones e whatsapp é mentira.. e mais está mau! Por mim tudo bem... compro noutro lado...
-
ravi.h
5 / 515/02/2021 à 15:50Um bom serviço precisa esperar um pouco, mas finalmente um bom atendimento ao cliente, obrigado
-
Mr..a
4 / 501/02/2021 à 07:46Boa loja . Unico lado ruim que a metade da loja e muito caro mais como diz Apple e Apple...
-
Vitor.a
5 / 510/01/2021 à 13:47Satisfeito
-
Dmitry.
1 / 516/11/2020 à 10:26Seviço ruim. Comprei ontem um iphone 12pro max e hj voltei para comprar uma capa. Senhora na caixa nem se preocupou ajudar decediu continuar a falar no telemovel. Pena que nao ha loja oficial do apple em Lx. Menos um cliente, abç. Ps manda aquela rapariga da caixa trabalhar no mcdonalds para conhecer a vida e nao precisa responder os seus "thank you for your review we are so sorry" if you were sorry you wouldn't hire useless people to sell expensive tech.
-
Joao.o
1 / 510/10/2020 à 22:42Não gostei da forma como atenderam
-
Carlos.a
5 / 525/09/2020 à 10:10excelente atendimento
-
Carmen.a
1 / 520/09/2020 à 19:12Fui muito mal abordada pela senhora da loja que foi mal educada só queria comprar o novo relógio da Apple. Como é possível ter uma empregada de loja para receber clientes .
-
Maria.
1 / 517/09/2020 à 16:15Empregada da loja muito mal formada sem a mínima educação e sem formação para trabalhar com o público.
-
Paul.e
1 / 516/09/2020 à 17:38Serviço muito ruim
-
Rui.e
5 / 505/06/2020 à 18:20Empregados simpáticos, obrigatório lavar as mãos logo á entrada da loja e usar máscara.
-
Rafsilva.o
5 / 531/05/2020 à 14:25Primeira vez que me realmente tive uma experiência Premium em uma compra, A funcionária Vânia, simplesmente a melhor, parabéns e espero e desejo todo o sucesso.
-
André.i
5 / 516/05/2020 à 15:29Vocês atendem telefonemas hoje?
-
Fatima.r
4 / 518/03/2020 à 13:08Bom atendimento e muita escolha
-
Sanet.o
5 / 523/02/2020 à 20:51Muito ocupado, tudo que você precisa, roupas, comida, maquiagem, telefones celulares
-
Kacper.o
5 / 515/02/2020 à 08:32Aberto até tarde. (Original) Otwarte do późna.
-
Gonçalo.o
1 / 511/02/2020 à 17:11Atendimento deplorável: tentei informar-me do preço de substituição do ecrã de um iPhone 8, bem como da duração da reparação e a resposta do assistente, além de ser dada num registo desinteressado e nada simpático, foi super vaga: “custa por volta de 180€ e o prazo de reparação é entre 1 semana a 1 mês”. Uma vergonha... não são dignos de serem parceiros oficiais da Apple.
-
Kleber..
2 / 504/01/2020 à 14:38Não tinham o iPhone 11 Pro Max de 256...
-
Hannah.o
1 / 527/12/2019 à 20:35Atendimento ao cliente muito ruim. Entrei na loja do chiado para comprar um produto específico e disse desde o início que queria adquirir aquele produto hoje, mas antes tinha algumas dúvidas para esclarecer qual o modelo que me serviria melhor. Fui recebido com extremo sarcasmo em mais de uma de minhas perguntas e não fui atendido da maneira que eu esperaria de uma loja que tentasse vender eletrônicos caros. Assistência de vendas completamente inútil e não creio que o atendimento ao cliente faça parte dos requisitos do trabalho nesta loja.
-
Patricia.i
4 / 513/12/2019 à 15:36Completo. Excelente variedade oferecida! (Original) Completo. Variedad ofrecida excelente!
-
bhavin.
5 / 508/11/2019 à 08:07A equipe da loja é muito acolhedora e gentil. Eles também falam inglês, por isso foi muito fácil se comunicar com eles. Visitei lá três vezes e foi uma experiência muito boa para mim.
-
Filipa.u
1 / 529/09/2019 à 12:26Inacreditável! Basta entrar nessa loja para comprar meu novo mac, fiquei super empolgado! Quando entro na loja com um iogurte ainda fechado na mão, o segurança me diz que não posso estar lá com o iogurte na mão. Eu digo a ele "minha bolsa não é grande o suficiente para colocar dentro e está fechada!" Ele responde "desculpe, essas são as regras" tentei explicar novamente que meu iogurte estava obviamente fechado e que eu não poderia deixá-lo lá fora sozinho na calçada, mas não... ainda assim a mesma resposta "você não pode ficar aqui com isso na sua mão". Então acho que estou levando meu dinheiro para outro lugar, sinto falta dos tempos em que maçã era sinônimo de bom serviço.
-
Portugal.m
5 / 529/07/2019 à 12:33Exelente atendimento, Victor e Hugo foram muito atenciosos e profissionais.
-
Jérôme.A
1 / 506/06/2019 à 14:42Para comprar é ótimo para Sav ou suporte não está aqui. Ainda é uma pena para um revendedor Apple (Original) Pour acheter c'est top pour le Sav ou du support ce n'est pas ici. C'est quand même dommage pour un revendeur apple
-
Mario.i
1 / 503/06/2019 à 17:04Péssimo atendimento.
-
Mario.a
3 / 515/05/2019 à 07:30Preços algo elevado
-
Joseph.c
5 / 514/05/2019 à 23:45Loja Legal
-
João.o
5 / 512/05/2019 à 18:30Loja com grande opção de produtos , gostei muito do atendimento
-
Flávio.o
5 / 509/04/2019 à 19:33Tecnologia!
-
Hugh.e
4 / 506/04/2019 à 11:48Pequena loja da Apple, produtos limitados. mas o serviço foi bom.
-
Ivan.e
1 / 506/03/2019 à 17:57As pessoas eram atendidas pelo Gonzalo, ele não falava uma palavra, então perguntou o que queríamos fazer logo, sem educação. Primeira e última vez que compramos algum produto da Nessa Loja. Isso foi em 6 de março às 18h. aproximadamente. Fomos atendidos pelo Gonzalo, ele não falou uma palavra, apenas perguntou o que queríamos e pronto, sem educação. Primeira e última vez que compramos algum produto nesta loja. Isso foi no dia 6 de março às 18h. aproximadamente. (Original) A gente foi atendido por Gonzalo, ele nao falou nem uma palavra, so pergunto o que queríamos e pronto, sem educação. Primera e ultima vez que compramos algum produto nessa loja. Isso foi dia 06 de março as 18 hs. aproximadamente. Fuimos atendidos por Gonzalo, el no hablo ni una palabra, solo nos pregunto que queríamos y listo, sin educación. Primera y ultima vez que compramos algún producto en este local. Esto fue el dia 06 de marzo a las 18 hs. aproximadamente.
-
Fernando.e
5 / 505/03/2019 à 11:00Produtos de ótima qualidade.
-
Isaura.o
5 / 502/01/2019 à 16:12Ótima loja
-
Didier.c
5 / 528/12/2018 à 07:06BOM (Original) Bien
-
Fernando.l
5 / 511/12/2018 à 13:27O Melhor gerente que conheci neste ramo. Fantástico Super esclarecedor e atencioso.
-
Miguel.a
5 / 517/11/2018 à 10:52Atendimento 5*****
-
Rasovan.i
2 / 510/11/2018 à 13:04Muito caro. (Original) Foarte scump.
-
briley11.
4 / 503/11/2018 à 22:15Não acho que esta seja uma Apple Store real. Acho que os comentaristas anteriores podem estar enganados.
-
Soraya.o
5 / 507/10/2018 à 20:57Embora eu possa entender por que muitas pessoas fariam comentários como os que li, devo dizer que entrei hoje para comprar um case de energia para iPhone e o assistente não apenas foi incrivelmente útil, mas também foi genuinamente gentil comigo. Vitor é o nome dele. Ele me prestou um ótimo serviço e me ajudou no aprendizado do português, o que ele poderia facilmente ter ignorado, pois falava um inglês perfeito. Então, obrigado, Vitor.
-
Miguel.e
5 / 511/09/2018 à 11:13Atendimento muito agradável
-
Juan.e
2 / 509/09/2018 à 13:29Produtos Apple no estilo de uma Apple Store, embora o serviço não seja muito bom. (Original) Productos de Apple al estilo de una Apple Store, aunque el servicio no demasiado bueno.
-
Francisco.a
4 / 525/06/2018 à 00:13Bem atendido!!! Boa diversidade de produtos!!
-
Paulo.e
4 / 515/06/2018 à 08:22Atendimento pessimo. Ja fui duas vezes e as duas vezes fui atentido por funcionarios, grossos, prepotentes e sem a minima vontade de ajudar. Update: Fui hoje novamente e o senhor que me atendeu foi optimo. Talvez mudaram o staff?
-
Margarida.a
5 / 514/06/2018 à 18:25Simpatia e bom atendimento.
-
Paulo.a
5 / 508/06/2018 à 15:48Loja com grande variedade de artigos de tecnologia em lisboa.
-
Rijon.h
3 / 525/05/2018 à 12:52OK
-
s.
5 / 529/03/2018 à 12:41Boa atenção. Falam espanhol. (Original) Buena atención. Hablan español.
-
Renato.e
1 / 525/03/2018 à 19:40Visitei a loja do Chiado no dia 25/3 por volta das 17h. Dirigi-me ao balcão para obter informações sobre retomas de iPhones, e forneci o telemóvel para uma avaliação in loco. O funcionário da loja fez a sua avaliação breve, e com uma arrogância tremenda disse que aquele aparelho não servia para retoma, porque tinha uma cor amarela à volta do ecrã. Questionamos o funcionário (infelizmente não sabemos o seu nome), a razão daquela faixa amarela, ao qual responde "somente sou um comercial, não sei qual a razão da faixa amarela, terá que contactar o departamento técnico, sou sei que este iPhone, não está em condições para retoma." Ficamos com vontade ZERO de adquirir qualquer produto naquela loja. O funcionário em questão, deveria frequentar um curso intensivo de atendimento ao cliente, porque francamente a sua atitude arrogante, é no mínimo lamentável.
-
Firmino.i
4 / 525/02/2018 à 15:59Muito legal e bom
-
Marta.o
5 / 521/02/2018 à 14:23Ótimo atendimento! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
ÁLVARO.i
1 / 515/02/2018 à 13:15Nem uma estrela valerá o serviço , no chiado ou na loja onde reparam (Entrecampos). Material entregue dia 20\01 , hoje é dia 15\2 , nem um contato foi feito,senão por mim. Só assim sei que o iPod voltou ao Chiado . Na loja de reparação dissem que já lá estará , á seis dias... Quase um mês se passa , o material não foi reparado, já será "vintage". Sabendo á chegada do material que não seria para reparar, porquê a demora ? Telefones, tocam , mas ninguém atende.
-
Rafael.i
1 / 510/01/2018 à 12:11Nada além de uma loja que vende produtos da apple. Não serve para mais nada
-
Pelayo.l
1 / 506/12/2017 à 12:19Comprar aqui é o mesmo que jogar fora todos os seus direitos, se você comprar não tem como voltar atrás, não tem como devolver nada, a não ser que não dê certo, mas se você mudar de ideia eles só vão te dar um ingresso com o valor da compra para gastar em 90 dias. Essa é a nova forma de envio do consumidor... (Original) Comprar aqui es igual que tirar todos tus derechos, si compras no hay vuelta atras.No hay forma de devolver nada,a no ser que no funcione,pero si cambias de opinion solo te daran un ticket con el valor de la compra para gastar en 90 dias.Esta es las nueva forma sumision del consumidor...
-
katherine.u
1 / 502/12/2017 à 16:51Nunca me senti tão rejeitado e tratado com tanta grosseria em uma loja de apliques em minha vida. Sou um cliente fiel da Apple há mais de 10 anos e estou em choque!!!!! Vim consertar meu computador, pedir um iPhone X e comprar um Apple Watch foi totalmente descartado. O funcionário parecia mais preocupado consigo mesmo do que em ajudar em me ajudar. Muito, muito chateado com este tratamento
-
Tiago.u
5 / 501/12/2017 à 21:20Excelente
-
Asaad.l
4 / 505/09/2017 à 13:04Tem o que precisa. A equipe foi atenciosa e me ajudou em todo o caminho; obtive a experiência de assistente de personal shopper.
-
Danilo.
3 / 518/08/2017 à 12:36Na verdade, muito amigável, mas como eu precisava de ajuda com meu MacBook, ele apenas disse que esta loja era apenas para revender e não para ajudar. Então, na verdade, não é realmente útil. Infelizmente. PS: gostei muito que ele falasse bem inglês. Não é habitual como eu esperava aqui.
-
bruno.
4 / 507/08/2017 à 12:56Pessoal muito simpático. No entanto, eles próprios não cuidam dos reparos.
-
Luis.o
1 / 525/07/2017 à 13:13a loja tambem arranja iphones?
-
B.
5 / 519/07/2017 à 12:39Excelentes profissionais Extremamente educados e conhecedores do produto Os meu agradecimentos para o Sr Vítor ...Belicismo profissional
-
Adriano.o
3 / 506/05/2017 à 11:14Comprei um Iphone nesta loja e estou aguardando o recibo fiscal por e-mail ate agora. Ja enviei 3 e-mails e nada
-
Tavares.u
1 / 526/01/2017 à 13:31É uma vergonha que ande há mais de uma semana a tentar telefonar para a loja da Apple, no Chiado, com mais de uma dezena de tentativas diárias, e não haja que atenda o telefone!!!!!!!
-
Luís.e
5 / 513/01/2017 à 16:00Muito bom.
-
Kevin.r
1 / 514/12/2016 à 15:40Ontem dia 13 de Dezembro as 5PM fui à Loja, dirigi-me ao balcão para falar com um funcionário da Apple e perguntei se tinha o Apple Watch... A resposta do funcionário: Não está esgotado. Eu: Sabe quando é que vai haver mais stock? Ele: Quanto é que custa? (Achei que tava a ser julgado pela minha aparência). Eu: Não, perguntei se sabe quando é que vai ter mais stock. Ele: Não. Excelente serviço Arrogante. Dei 1 estrela porque não se pode dar 0. Obrigado.
-
hi.a
5 / 522/11/2016 à 16:58é um lugar legal, mas quando fui comprar o iphone 7plus eles disseram que estava esgotado
-
RL.
1 / 508/11/2016 à 10:11Nunca atendem o telefone.
-
Fernando.u
2 / 531/10/2016 à 08:56Só tinha produtos para mostruário.
-
Diego.o
2 / 517/10/2016 à 02:46Fui muito mal atendido, que cheguei a desistir da compra que fui fazer.
-
Marco.o
1 / 524/09/2016 à 07:05Não atendem chamadas 24h sem resposta !
-
Matt.i
5 / 513/08/2016 à 22:47Boa seleção de produtos e acessórios da Apple e funcionários simpáticos.
-
D.
5 / 509/08/2016 à 18:58Adoráveis pessoas, vocês terão o ambiente tradicional da Apple.
-
Tito.o
1 / 527/11/2015 à 14:57Não atendem a chamada faz 2 dias!