GMS Store
- 4
- Loja de aparelhos electrónicos
- Lisboa
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS Store em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (92)
-
Maksym.o
3 / 518/08/2023 à 16:43Tudo bem. Não há muitas coisas nele, mas é bom para necessidades básicas. P.S. : GMS, por favor, adicione fones de ouvido em suas lojas, adoraria experimentá-los
-
ana.e
5 / 523/07/2023 à 17:04Excelente loja, ótimo atendimento
-
Augusto.h
5 / 503/06/2023 à 01:10Sempre de um profissionalismo intocável!
-
Patricia.e
5 / 518/01/2023 à 12:57GMS Store Amoreiras - Super simpáticos e atenciosos. Não desistiram enquanto não conseguiram resolver o meu problema!
-
Nuno.e
4 / 511/12/2022 à 11:37Loja de produtos Apple bonita e bem organizada
-
B.
1 / 508/10/2022 à 20:05Muita atitude aqui. Espere para comprar em uma loja real da Apple, se puder.
-
Mafalda.o
1 / 524/09/2022 à 19:57Mau atendimento ao cliente.
-
carlosdiasdasilva.
1 / 513/09/2022 à 19:51Ridículo. Ninguém responde a mensagens online no site. Ninguém responde no whatsapp. E o telefone da loja das Amoreiras ninguém atende. IMPENSÁVEL.
-
Jorge.a
1 / 518/08/2022 à 18:40NÃO COMPRE SEUS PRODUTOS APPLE AQUI. Há algumas semanas comprei os Apple Airpods (3ª geração) na loja GMS (por 200€). Experimente-os uma vez e eles não cabem na minha orelha, pois simplesmente caem. Fui à loja GMS na semana seguinte para trocar os Airpods por um artigo diferente e disseram-me que não aceitam devoluções ou trocas (o que é completamente absurdo). Além disso, o vendedor que me vendeu os Airpods (Sr. Ivo Nascimento) ainda teve a audácia de dizer que a responsabilidade era minha e que eu deveria ter lido a página de termos e condições (pendurada na parede atrás do balcão) antes de eu comprou algum produto em sua loja. Ele ainda acrescentou (mais de uma vez) que se eu não estivesse satisfeito com o serviço, poderia simplesmente escrever uma reclamação, o que de alguma forma ele parecia acostumado. Toda a situação era simplesmente bizarra. Quando pesquisei online se era o único que tinha este tipo de experiência de cliente, percebi imediatamente que se tratava de um comportamento padrão desta loja. Esse tipo de comportamento de um revendedor oficial da Apple simplesmente não é aceitável, e alguém deveria fazer uma reclamação oficial, pois esse tipo de experiência do consumidor prejudica a marca Apple. O fato de eles responderem com o mesmo modelo patético a todos os comentários negativos diz muito sobre o serviço que você pode esperar aqui.
-
P.
5 / 522/06/2022 à 20:40O meu fornecedor de iPhone
-
Botond.e
1 / 530/05/2022 à 20:10Cometi o erro de comprar um macbook neste lugar. Também recebi 2 anos de seguro extra deles. Acontece que me deram um produto com defeito, os alto-falantes não funcionam bem, voltei alguns dias depois, mas eles se recusaram a trocá-lo e me encaminharam para um serviço, onde disseram que leva no mínimo 2 semanas para consertar isto . Obviamente preciso do meu laptop para trabalhar, então isso não é uma opção. O nível de incompetência e inutilidade é verdadeiramente incompreensível. Eu queria comprar um cabo USB-C extra, mas eles me garantiram que o laptop já vinha com um cabo USB-C, quando o abri não havia cabo USB-C. Eles também me venderam uma capa para iphone 11, que não cabia no meu iphone 11. Um enorme desperdício de dinheiro e tempo, deixei mais de 3.000 euros na loja e fiquei sem nada utilizável. Eles respondem com o mesmo modelo patético a todos os comentários negativos, o que por si só diz muito sobre o serviço que você pode esperar aqui.
-
Manuel.e
5 / 520/02/2022 à 23:33Simpatia e competência
-
Annie.a
5 / 517/11/2021 à 16:31Ótimo atendimento do Luís. Obrigado!
-
Jose.t
4 / 504/08/2021 à 18:27Muito bom espaço mas a oferta é vulgar
-
Aalok.a
1 / 516/02/2021 à 15:06Não se preocupe em perder seu tempo aqui. Funcionários rudes e inúteis gastam seu dinheiro em outro lugar.
-
Alain.e
1 / 527/01/2021 à 18:21Pior política de devolução. Simplesmente não existe, compre seu equipamento Apple em outro lugar. Esses caras têm mente curta.
-
Filipe.r
5 / 502/05/2020 à 13:48Atendimento profissional e simpático. Envio e entrega com celeridade.
-
Rodrigo.o
4 / 527/12/2019 à 17:20Agradável
-
jose.a
5 / 527/12/2019 à 11:29Muito bom atendimento
-
Carlos.l
3 / 509/09/2019 à 20:49Encontra-se o mundo Apple
-
Kokonut.a
2 / 519/08/2019 à 06:40preços muito altos e vende apenas maçã
-
leonardo.l
5 / 518/02/2019 à 20:41Excelente atendimento
-
Ascencao.a
3 / 504/02/2019 à 10:03Um loja bem situada
-
Teresa.i
5 / 512/01/2019 à 15:27São muito simpáticos.
-
Tvr.u
5 / 506/11/2018 à 01:45boa loja
-
pascale.r
1 / 505/11/2018 à 18:05eles se recusaram a transferir dados de um dispositivo para outro porque eu comprei meu telefone em outro lugar, o que não é muito legal quando você sabe que só a Apple pode fazer isso em seus dispositivos
-
Alireza.o
4 / 530/10/2018 à 18:04Representante Apple em Portugal
-
Geraldo.a
4 / 519/05/2018 à 02:35Pessoal atento sem se intrometer em demasia ...
-
malik.b
5 / 509/04/2018 à 18:01Legal
-
Martin.
2 / 528/09/2017 à 14:57Produtos muito caros
-
Tiago.a
5 / 516/04/2017 à 23:04Atendimento 5*
-
Tânia.e
5 / 523/10/2016 à 18:59Loja muito bem organizada.Excelente atendimento especialmente por uma rapariga de nome Marta.Muito profissional.
-
Alessandro.o
5 / 523/08/2016 à 10:07Muito bem atendido!