GMS Store
- 4
- Loja de aparelhos electrónicos
- Lisboa
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS Store em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (92)
-
Maksym.o3 / 518/08/2023 à 16:43
Tudo bem. Não há muitas coisas nele, mas é bom para necessidades básicas. P.S. : GMS, por favor, adicione fones de ouvido em suas lojas, adoraria experimentá-los (Original) It's okay. Not too much things in it, but it's good for basic needs. P.S. : GMS, please, add headphones in your stores, I'd love to try them
-
ana.e5 / 523/07/2023 à 17:04
Excelente loja, ótimo atendimento (Original) Excellent store,Great customer service
-
Augusto.h5 / 503/06/2023 à 01:10
Sempre de um profissionalismo intocável!
-
Patricia.e5 / 518/01/2023 à 12:57
GMS Store Amoreiras - Super simpáticos e atenciosos. Não desistiram enquanto não conseguiram resolver o meu problema!
-
Nuno.e4 / 511/12/2022 à 11:37
Loja de produtos Apple bonita e bem organizada
-
B.1 / 508/10/2022 à 20:05
Muita atitude aqui. Espere para comprar em uma loja real da Apple, se puder. (Original) Lots of attitude here. Wait to buy at an actual Apple store if you can.
-
Mafalda.o1 / 524/09/2022 à 19:57
Mau atendimento ao cliente. (Original) Bad customer service.
-
carlosdiasdasilva.1 / 513/09/2022 à 19:51
Ridículo. Ninguém responde a mensagens online no site. Ninguém responde no whatsapp. E o telefone da loja das Amoreiras ninguém atende. IMPENSÁVEL.
-
Jorge.a1 / 518/08/2022 à 18:40
NÃO COMPRE SEUS PRODUTOS APPLE AQUI. Há algumas semanas comprei os Apple Airpods (3ª geração) na loja GMS (por 200€). Experimente-os uma vez e eles não cabem na minha orelha, pois simplesmente caem. Fui à loja GMS na semana seguinte para trocar os Airpods por um artigo diferente e disseram-me que não aceitam devoluções ou trocas (o que é completamente absurdo). Além disso, o vendedor que me vendeu os Airpods (Sr. Ivo Nascimento) ainda teve a audácia de dizer que a responsabilidade era minha e que eu deveria ter lido a página de termos e condições (pendurada na parede atrás do balcão) antes de eu comprou algum produto em sua loja. Ele ainda acrescentou (mais de uma vez) que se eu não estivesse satisfeito com o serviço, poderia simplesmente escrever uma reclamação, o que de alguma forma ele parecia acostumado. Toda a situação era simplesmente bizarra. Quando pesquisei online se era o único que tinha este tipo de experiência de cliente, percebi imediatamente que se tratava de um comportamento padrão desta loja. Esse tipo de comportamento de um revendedor oficial da Apple simplesmente não é aceitável, e alguém deveria fazer uma reclamação oficial, pois esse tipo de experiência do consumidor prejudica a marca Apple. O fato de eles responderem com o mesmo modelo patético a todos os comentários negativos diz muito sobre o serviço que você pode esperar aqui. (Original) DO NOT BUY YOUR APPLE PRODUCTS HERE. A couple weeks ago I bought the Apple Airpods (3rd generation) in the GMS store (for 200€). Try them once and they don’t fit my ear as they simply fall off. Went to the GMS store the week after to exchange the Airpods for a different article and they told me that they do not accept any returns or exchanges (which is completely absurd). Also, the sales person that sold me the Airpods (Sr. Ivo Nascimento) even had the audacity to say that it was my own responsibility and that I should have read their terms & conditions page (hanging on the wall beyond the counter) before I bought any products in their store. He even added (more than once) that if I was not satisfied with the service, I could just write a complain, which somehow he seemed used to it. The whole situation was just bizarre. When I searched online if I was the only one that had this type of customer experience, I immediately understood that this a standard behaviour from this store. This type of behaviour from an official Apple reseller is simply not acceptable, and someone should make an official complain since this type of consumer experience damages the Apple brand. The fact that they reply with the same pathetic template to all negative feedback says a lot about the service you can expect here.
-
P.5 / 522/06/2022 à 20:40
O meu fornecedor de iPhone
-
Botond.e1 / 530/05/2022 à 20:10
Cometi o erro de comprar um macbook neste lugar. Também recebi 2 anos de seguro extra deles. Acontece que me deram um produto com defeito, os alto-falantes não funcionam bem, voltei alguns dias depois, mas eles se recusaram a trocá-lo e me encaminharam para um serviço, onde disseram que leva no mínimo 2 semanas para consertar isto . Obviamente preciso do meu laptop para trabalhar, então isso não é uma opção. O nível de incompetência e inutilidade é verdadeiramente incompreensível. Eu queria comprar um cabo USB-C extra, mas eles me garantiram que o laptop já vinha com um cabo USB-C, quando o abri não havia cabo USB-C. Eles também me venderam uma capa para iphone 11, que não cabia no meu iphone 11. Um enorme desperdício de dinheiro e tempo, deixei mais de 3.000 euros na loja e fiquei sem nada utilizável. Eles respondem com o mesmo modelo patético a todos os comentários negativos, o que por si só diz muito sobre o serviço que você pode esperar aqui. (Original) Made the mistake of buying a macbook from this place. Also got 2 years of extra insurance from them. Turned out they gave me a faulty product, the speakers don't work properly, I went back a few days later, but they refused to exchange it, and directed me to a service, where they said it takes minimum 2 weeks to fix it. I obviously need my laptop for work, so this is not an option. The level of incompetence and unhelpfulness is truly mind-boggling. I wanted to buy an extra USB-C cable, but they ensured me the laptop comes with a USB-C cable already, when I opened it, there was no USB-C cable. They also sold me an iphone 11 case, which turned out not to fit my iphone 11. Massive waste of money and time, left 3000+ euros in the store, and I'm left with nothing usable. They reply with the same pathetic template to all negative feedback, which in itself says a lot about the service you can expect here.
-
Manuel.e5 / 520/02/2022 à 23:33
Simpatia e competência
-
Annie.a5 / 517/11/2021 à 16:31
Ótimo atendimento do Luís. Obrigado! (Original) Great service from Luis. Thanks!
-
Jose.t4 / 504/08/2021 à 18:27
Muito bom espaço mas a oferta é vulgar
-
Aalok.a1 / 516/02/2021 à 15:06
Não se preocupe em perder seu tempo aqui. Funcionários rudes e inúteis gastam seu dinheiro em outro lugar. (Original) Don't bother wasting your time here. Rude unhelpful staff spend your money elsewhere.
-
Alain.e1 / 527/01/2021 à 18:21
Pior política de devolução. Simplesmente não existe, compre seu equipamento Apple em outro lugar. Esses caras têm mente curta. (Original) Worst return policy. Just none existant, buy your Apple gear elsewhere. These guys are short minded.
-
Filipe.r5 / 502/05/2020 à 13:48
Atendimento profissional e simpático. Envio e entrega com celeridade.
-
Rodrigo.o4 / 527/12/2019 à 17:20
Agradável
-
jose.a5 / 527/12/2019 à 11:29
Muito bom atendimento
-
Carlos.l3 / 509/09/2019 à 20:49
Encontra-se o mundo Apple
-
Kokonut.a2 / 519/08/2019 à 06:40
preços muito altos e vende apenas maçã (Original) very high prices and sells apple only
-
leonardo.l5 / 518/02/2019 à 20:41
Excelente atendimento
-
Ascencao.a3 / 504/02/2019 à 10:03
Um loja bem situada
-
Teresa.i5 / 512/01/2019 à 15:27
São muito simpáticos.
-
Tvr.u5 / 506/11/2018 à 01:45
boa loja (Original) nice store
-
pascale.r1 / 505/11/2018 à 18:05
eles se recusaram a transferir dados de um dispositivo para outro porque eu comprei meu telefone em outro lugar, o que não é muito legal quando você sabe que só a Apple pode fazer isso em seus dispositivos (Original) ils ont refusé de faire le tranfert de données d'un appareil à l'autre parce que j'avais acheté mon téléphone ailleurs ,pas très sympa quand on sait que seul apple peut le faire sur ses appareils
-
Alireza.o4 / 530/10/2018 à 18:04
Representante Apple em Portugal (Original) نمایندگی اپل در پرتغال
-
Geraldo.a4 / 519/05/2018 à 02:35
Pessoal atento sem se intrometer em demasia ...
-
malik.b5 / 509/04/2018 à 18:01
Legal (Original) Nice
-
Martin.2 / 528/09/2017 à 14:57
Produtos muito caros
-
Tiago.a5 / 516/04/2017 à 23:04
Atendimento 5*
-
Tânia.e5 / 523/10/2016 à 18:59
Loja muito bem organizada.Excelente atendimento especialmente por uma rapariga de nome Marta.Muito profissional.
-
Alessandro.o5 / 523/08/2016 à 10:07
Muito bem atendido!