GMS
- 3.6
- Loja de aparelhos electrónicos
- Lisboa
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos GMS em Lisboa
"The closest thing to an Apple Store in Portugal."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,
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Opinião dos consumidores : (299)
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rodrigo.a1 / 502/04/2024 à 23:40
O pior atendimento ao cliente. Estive lá ontem e tive que implorar para que alguém me ajudasse. O cara com quem falei estava de mau humor ou não queria ajudar, não sei, ele também só fala inglês. Nunca mais voltando, é claro, infelizmente descobri isso e me impediu de comprar produtos da Apple naquele dia.
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Fabio.a1 / 516/03/2024 à 16:56
Atendimento péssimo, falta de apoio ao cliente, quando estavam 3 empregados na conversa...
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Nuno.i1 / 517/02/2024 à 18:24
Não se pode considerar sequer atendimento. Do pior que pode existir. Apáticos e sem qualquer interesse em esclarecer. Simpatia inexistente.
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Elisabete.e1 / 505/02/2024 à 15:23
Péssimo atendimento… mesmo a pedir para comprarmos no line ou produtos recondicionados! Comprei o meu primeiro Apple Watch pedi ajuda para o conectar ao iPhone e disseram-me que é um serviço que tem que ser pago… indecentemente, numa loja vazia com 4 funcionários disseram-me que é um tempo deles que tem que ser pago como um serviço! Fiquei mesmo decepcionada! Não volto a comprar na loja
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Joynal.b2 / 530/01/2024 à 17:39
Funcionários não são úteis
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Mariana.a1 / 516/01/2024 à 13:41
Terrível atendimento e políticas
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Mouad.h1 / 510/01/2024 à 16:10
Comprei um Mac na sua loja paguei 1844 € e vocês não me deram nem uma sacola, fiquei muito decepcionado, só para mencionar que no ano passado comprei de vocês o iPhone 14 pro e o iPad pro. 😏
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Mario.o3 / 530/12/2023 à 23:42
Normal
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Hassan.a1 / 529/12/2023 à 22:42
Péssimo serviço de atendimento
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sonia.b1 / 515/12/2023 à 12:50
Péssimo atendimento, sem i mínimo de profissionalismo nem simpatia
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CARLA.L1 / 527/11/2023 à 15:44
N entendo para que trem o número de telefone da loja se nem chama
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Julien.u1 / 506/11/2023 à 12:00
Inútil. Técnico é um “funcionário dos correios”. Fui para dois problemas: 1. em um laptop de 1 ano / 5.000 €, uma vez dobrado, o teclado toca e arranha a tela. Ele apenas disse que eu poderia mudar a tela às minhas próprias custas. 2. A conexão Thunderbolt não funcionaria. Ele não fez nenhum teste. Ele disse que a única coisa que pode fazer é apagar o computador. A Apple deveria assumir o GMS e contratar equipes de suporte adequadas e bem treinadas. Isso é uma vergonha, uma perda de tempo.
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Manaf.a5 / 525/10/2023 à 10:16
Ótimo lugar para comprar iPhones
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Luciana.r1 / 524/10/2023 à 12:52
Perderam uma cliente! Nunca mais lá volto. Péssimo atendimento, nada atenciosos, fiquei pendurada à espera de um técnico.
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Bruno.i1 / 523/10/2023 à 09:48
Lamentável o tempo de espera por assistência técnica superior a 20 minutos, numa loja absolutamente vazia a esta hora da manhã. Inaceitável e vergonhoso.
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Gualberto.i1 / 518/10/2023 à 14:53
Cuidado com esta gente. Gente nada séria, profissionalismo zero. Deixei o meu macbook "morto" juntmente com uma pen drive para fazer Extração de ficheiros. Ficheiros importantes de trabalho, disseram me que levaria 24 a 48 horas para efetuar o serviço e que entrariam em contacto para levantar o equipamento. Ao fim de 5 dias depois de ligar continuamente lá atenderam e disseramque estavam à espera de um um adaptador para realizar essa tarefa e qie no dia seguinte estaria pronto. Esperei mais 2 dias e decidi ligar, ligeuei muitas vezes sem resposta. Passados 11 dias dirigi me a loja e disseram que o telefone nao era 9 departamento deles( 4 empregados numa loja e eu o único cliente). Prguntei pelo meu equipamento e disseram me que era um dia mau pois nao se encontrava ninguém desse departamento. Hoje já passaram 14 dias e continuam sem dizer nada e a não atender o telefone
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Berta.i1 / 503/10/2023 à 14:30
Atraso inaceitável na entrega dos modelos APPLE IPHONE. A empresa de correio expresso deles, a NACEX, também é péssima. Evitar.
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Pedro.r1 / 528/09/2023 à 10:59
Já 2 dias que tento falar telefonicamente mas ninguém atende😂😂😂. Espectacular o serviço 👏👏
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Susana.e3 / 527/09/2023 à 06:21
Só quero dizer que o pior serviço e loja de resistência não são bons com portugueses para que eu possa entender sobre os imigrantes como eles foram tratados só sinto dor por eles a mesma coisa aconteceu com meu parceiro ele é indiano ele estava procurando comprar iphone 15 pro max primeiro ninguém o tratou bem nem pergunta nada quando eu apareço lá pergunto eles viram que sou portuguesa e começam a me pedir que não seja resizam. por favor, GMs, mudem essa equipe e tragam uma boa.
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Harpreet.i2 / 527/09/2023 à 06:05
Eu adoro a empresa iphone, mas consegui um serviço pior nesta loja, nem na primeira nem na segunda vez, sempre que as pessoas não são muito simples, principalmente homens, senti que eles simplesmente não querem vender nada, estão expulsando o cliente. Eu usei roupas bem simples e fui, fui ontem, pedi iphone 15 pro max, eles olham para mim, usei roupas simples e julgam que não tenho dinheiro, o cara disse que estarão na sua frente sem dizer bom dia ou tarde. Depois disso voltei para ele e disse que quero comprar ele disse sim sim senhor venha aqui é como se julgassem as roupas.... A Apple deve se preocupar com essa loja e trocar todo o pessoal. Muito obrigado. Respeito à marca Apple.
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Sèrgio.1 / 524/09/2023 à 15:11
Pior Apple Store e o serviço mais terrível. Fomos à loja no domingo, não havia visitantes além de nós. Foi um pouco suspeito, mas agora sei ao certo porquê! Eram 2 consultores, encostados na mesa, nos vendo, mas conversando animadamente, rindo e, assim, não prestando atenção em nós. OK, decidimos que poderíamos cuidar sozinhos. Mas, como se viu, todos os produtos, incluindo capas para telefones e tablets, estavam trancados, então não havia como inspecioná-los nem mesmo na embalagem. Também não havia etiquetas de preços. Quando fui esclarecer a informação, o consultor, que claramente não tinha tempo para mim, deu-me conselhos que contradiziam a informação do site da Apple e finalmente aconselhou-me a contactar a Worten. Sou cliente da Apple há muitos anos, mas foi a primeira vez que tive uma experiência tão “incrível”. Eu não recomendaria esta loja a ninguém.
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Alyssa.r1 / 520/08/2023 à 08:11
Atendimento HORRÍVEL. Funcionários arrogantes e DESPREPARADOS pois me deram informações contrárias ao próprio site da Apple. Desisti e fiz minha compra na FNAC, mesmo preço e atendimento 10x melhor.
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Ana.o1 / 528/07/2023 à 11:12
Ontem a GMS propôs-se a fazer a inauguração da nova loja no Colombo e como tal um sorteio de diversos produtos... mas sem condições suficientes para o fazer. Uma loja como a GMS fazer a abertura e o sorteio de vários produtos sem um sistema de som suficientemente bom num centro como o Colombo e que obviamente estaria lotado... não faz justiça à marca que representa. Era obrigatório estar presente no momento do sorteio para reclamar o prémio. No entanto, estar ou não estar era indiferente já que muito provavelmente quem não reclamou o prémio até lá estava mas não conseguiu ouvir o nome.
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Ruben..1 / 527/07/2023 à 18:43
Provavelmente a pior “Apple” store de Lisboa. De premium só os preços comparativamente mais altos a outras lojas e até à própria marca
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J.l5 / 502/07/2023 à 13:51
Muito bom serviço
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Vera.o5 / 513/04/2023 à 12:06
A melhor loja com assistência Apple… muito profissionais, rápidos e eficazes!!! Explicam sempre muito bem o diagnóstico do aparelho e aconselham sempre o melhor!! Recomendo!!
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bárbara.o1 / 502/03/2023 à 13:44
Um serviço horrível, a parte das reparações demora sempre imenso tempo a atender, não são nada simpáticos. Um produto que supostamente devia ser premium tem um serviço que deixa muito a desejar. Deixei uns fones para arranjar com 3 meses de uso, quando os deixei para reparação estavam limpos e quando os fui buscar vieram todos sujos, não era suposto ser ao contrário? A Apple devia envergonhar-se por ter um atendimento assim. Para não falar da suposta resolução do problema que me deram.
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Emerson.a1 / 527/02/2023 à 12:20
Há uns 2 anos atrás já tive uma péssima experiência com o atendimento dessa loja, a pessoa que me atendeu parece que não queria que eu estivesse ali. Recentemente fui na loja num domingo a noite para trocar a bateria, quando fui atendido disseram-me que havia a bateria do meu telemóvel, entretanto, não faziam a troca da bateria aos domingos. Ok, sem problema, informei a atendente que retornaria no dia seguinte pelo primeiro horário, retornei na segunda-feira de manhã, fui informado que não haviam nenhuma bateria disponível, pois todos que lá estavam reservados. Ou seja, eu tinha a possibilidade de reservar a bateria e não fui informado, voltei no dia seguinte e já havia, quando fui tentar fazer uma reclamação sobre esse incidente, só consegui falar com um atendente normal da loja, não havia nenhum superior para falar sobre o ocorrido. Uma vergonha.
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Reuben.o1 / 504/01/2023 à 17:21
Fui até lá em Colombo, pessoal hostil, desagradável, más vibrações, o que está acontecendo com essa loja, o lugar com certeza será meu último recurso se precisar de alguma coisa, “gestão” tome nota!
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Sony.u1 / 519/12/2022 à 01:24
Pior atendimento ao cliente que já tive. Há alguns dias fui lá comprar o último IPhone. Não é culpa deles não ter o produto em estoque, eu considero isso. Mas um dos funcionários da recepção me respondeu de uma forma muito rude. Ele não me forneceu mais informações sobre a disponibilidade do produto. Me tratou como se não quisesse me responder de jeito nenhum. Isso foi tão rude que ele precisa aprender mais para tratar os clientes!!!
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Telmo.n5 / 512/11/2022 à 16:09
Excelente atendimento! Disponibilidade e simpatia, recomendo!
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Patricia.a1 / 524/10/2022 à 15:57
Já tentei contactar-vos sucessivamente para os diversos números de telefone disponíveis, enviei-vos um e-mail e ainda tentei comunicar com vocês por WhatsApp. É vergonhoso numa destas formas de comunicação funcionar. Péssimo serviço.
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helder.s1 / 516/10/2022 à 14:45
Pior serviço ao cliente de sempre. Empregados arrogantes, não querem saber do cliente e não sabem dar informação concreta. Devem-se esquecer que quem lhes paga o salário são os clientes. Não recomendo entrar na loja.
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Danilo.5 / 513/10/2022 à 16:46
Ótimo atendimento ao cliente!
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AoGe.i1 / 502/10/2022 à 09:41
nao comprem nesta loja, comprei appstore card de 200euros e nao me ativou , e joguei o talao fora, ja nao me ativa. 200euros para esses caes comprar racao.
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RBS.1 / 522/09/2022 à 17:03
Fui muito mal atendido nesta loja !
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Filipe.5 / 521/09/2022 à 06:20
Das 2 vezes que lá fui foram sempre rápidos nas reparações , aconselho
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Catarina.i1 / 514/09/2022 à 12:39
Se pensarem sequer em entrar nesta loja, não o façam. Há um mês deixei o meu iphone 11 pro para reparar a camera ao abrigo da garantia, fizeram a reparação mal feita e não se responsabilizaram. Agora tenho uma anomalia no telemóvel que nao tinha antes e os técnicos não assumem o erro. Funcionários super arrogantes e mal educados, sempre com ar de "se quiseres queres, se não queres vai a outro lado", não se prontificaram a resolver a situação que eles próprios causaram de maneira nenhuma, e quase me chamaram maluca por reclamar da "reparação" mal feita que fizeram. Atendimento medíocre na loja revendedora oficial dos telemoveis mais caros do mercado.
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Vinicius.m1 / 512/09/2022 à 20:18
Funcionários despreparados e arrogantes, espero que melhorem. Infelizmente não recomendo esta loja a ninguém..
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Ron..1 / 530/08/2022 à 11:24
Então, gald para fazer compras online! Isso é o melhor que se pode descrever ao comprar qualquer coisa de alta qualidade na maioria das lojas portuguesas
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Ionut.a1 / 529/08/2022 à 09:48
O pior serviço de todos os tempos e a pior experiência que eu poderia ter. Sou um viajante solitário e meu iPhone quebrou, eu tinha tudo naquele iPhone, senhas, cartões, pin toda a minha vida lá. Fui nessa loja e os caras disseram para voltar em 1h. Depois de 1 hora voltei e eles disseram que não dá para consertar e me deram 2 opções, uma delas foi tão hilária que disseram para comprar um novo iPhone talvez a versão mais recente. Como viajante individual e como turista no seu país, estou muito decepcionado com o seu serviço. A equipe foi muito rude e pouco profissional. Além de tudo, com o mesmo telefone e o mesmo problema, procurei um serviço diferente para consertar meu telefone e eles conseguiram consertar. Isso me faz questionar sua habilidade e conhecimento.
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Bom.e5 / 526/08/2022 à 21:50
Ótimo
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Görkem.t1 / 512/07/2022 à 18:03
Comprei o iphone 12 em junho. Como não sou cidadão português, pude usufruir do “tax free”. Quando perguntei no dia em que recebi o telefone, eles não ajudaram em nada. Obrigaram-me a pagar impostos apesar de não ser cidadão português. Quando voltei, eles não ajudaram em nada. Definitivamente não recomendo esta loja. Escreverei todas as minhas reclamações para a repartição de finanças por e-mail.
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Daniel.m2 / 504/07/2022 à 21:17
Das 3 pessoas com quem falei, 2 foram só arrogantes. Uma delas, impecável e prestável. Não sei se estava mal vestido ou com mau aspeto mas o facto é que comprei um Iphone 13 Pro Max + Air Pods 3 + Acessórios e saí de lá a sentir-me frustrado e arrependido, só pelo atendimento destes dois colaboradores. Parece que se sentem superiores... não sei. No fundo estragou completamente a experiência, e da próxima não compro aqui. (Não é que vos faça diferença, mas a mim faz)
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Iracelma.a4 / 503/07/2022 à 10:37
Produtos Apple originais. Atendimento bom.
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Muhammad.a5 / 516/05/2022 à 09:16
Bom lugar para eletrônicos
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Luisto.u1 / 516/05/2022 à 07:33
O pior atendimento lá.. os funcionários de lá nem ligam se você está procurando algo, eles não te ajudam. Comprei um telefone do outro lado no mesmo dia por esse motivo.. então eu estava procurando um carregador, eles diga-me que eles não têm e eu estava verificando ao meu lado e eles têm lá .. definitivamente o pior atendimento ao cliente
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Paulo.o5 / 521/04/2022 à 10:40
Top staff super simpático e ágil o que se pretende hoje 👌🔝
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Ricardo.a1 / 512/04/2022 à 14:39
Ontem à tarde foi comprar este telemóvel o iPhone 13s Pro Max, como fui com amigo "negro" os três funcionários da loja de serviço fizeram um "frete" para me venderem o telemóvel. Não é por ser negro ou não ir vestido de fato que não se tem capacidade financeira para comprar. Só depois de mostrar dinheiro e fazer o pagamento abriram o equipamento. Puro racismo por parte dos funcionários.
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Philomene.e5 / 512/04/2022 à 09:36
Serviço rápido e compétente ( mudança de uma bateria IFONE )
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Jose.i1 / 513/03/2022 à 15:47
O nivel de atendimento telefonico da Loja do Colombo só pode ter uma classificação VERGONHOSO mais de 30 minutos a ouvir musica e depois “cai” a chamada telefónica
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Guy.u4 / 528/01/2022 à 12:46
Bom atendimento e tem estoque
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Nuno.e4 / 501/01/2022 à 10:18
Excelente espaço com os produtos da Apple
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Hugo.e1 / 530/11/2021 à 15:07
Já há dois dias que tento ligar oara a aloja durante o dia todo e nunca atendem, o serviço é espetacular em pessoa, mas não têm desculpa nenhuma em não atender!
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Walkiria.a1 / 528/11/2021 à 20:12
Fui hj perguntar sobre um reparo em um tlm... super mal atendida... nem se dão ao trabalho porque dá trabalho... enfim... nunca mais volto.
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Jay.o1 / 513/11/2021 à 17:12
O funcionário do GMS Colombo recusou-se a consertar o protetor de lente da câmera do meu iPhone 12 Pro (paguei o GMS online). Mas antes na loja do Rossio eles ficaram felizes em consertar o protetor de tela do iphone.
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Luca.a1 / 508/11/2021 à 23:32
Comprei um iPhone 13pro há alguns dias, depois de esperar 3 semanas (não é culpa deles). Disseram-me que não conseguiria obter um seguro Apple Care em Portugal e logo a seguir descobri que não era verdade. O atendimento que recebi em geral foi próximo de zero… o cara nem me deu sacola na saída para guardar minha compra. Quando pedi os termos e condições gerais do seguro que ele queria me vender (não apple care) ele imprimiu 50 páginas sem se preocupar em me explicar o que cobria e fingindo que eu as lia em português.. realmente a pior experiência do cliente Já tive em 10 anos que sou cliente e já comprei mais de 15 produtos da apple em todo o mundo… é só procurar uma apple store diferente galera
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tati.3 / 515/09/2021 à 05:31
Zero simpatia, fui recebida pessimamente e nunca mais volto, prefiro mil vezes a fnac ou worten. Não é só os produtos que têm que ter qualidade mas também o atendimento ao cliente
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martim.o1 / 531/08/2021 à 21:52
Empregados sempre encostados, e ao envés de se dirigirem ao cliente, ficam encostados a olhar de alto a baixo. Já para não falar do atendimento via telefone, visto que ninguém atende, muito mau serviço.
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Karan.u1 / 522/08/2021 à 16:00
Olá, entreguei meu MacBook Pro para conserto nesta loja gms e me disseram que o serviço é gratuito. No meu teclado, 3 teclas não estavam funcionando. Depois de alguns dias, eles me enviaram um gmail dizendo que não podem consertar meu MacBook Pro porque o laptop tem baratas dentro. Estou surpreso com a forma como as baratas entraram e não acho que esse seja o motivo adequado para discordar em consertar meu MacBook Pro. Mesmo eles não removeram as baratas do MacBook Pro. Obrigado
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Ricardo.a1 / 516/08/2021 à 17:34
Atendimento inexistente, entrei já loja e haviam 4 colaboradores a conversar uns com os outros, sequer perguntaram se precisava de ajuda ou tirar alguma dúvida… Resumo, comprei o que precisava em outra loja.
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Maria.a5 / 503/08/2021 à 11:07
pessoal muito simpático e competênte
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Junior.a1 / 505/05/2021 à 18:59
Péssimo, entrei na loja pra comprar um iPhone 12 Pro e 4 vendedores atrás do balcão não foram me ajudar, muito menos me recepcionaram na loja, pessei 10 minutos lá sem nenhum deles me darem atenção. Então fui comprar na worten e fui super bem atendido lá!
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Guilherme.r5 / 511/04/2021 à 08:57
O mais próximo de uma Apple Store em Portugal. Espaçoso, limpo e com boa seleção de produtos. A equipe é prestativa, simpática e experiente
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Christophe.o1 / 516/02/2021 à 12:15
Atendimento muito ruim, depois de pedir a troca da bateria do 2 iPhone através do atendimento ao cliente 1 mês antes de irmos fazer compras. O atendimento ao cliente era muito ruim, quando chegamos à loja que demora 40 minutos de carro, ligamos para o gerente dizendo que precisamos de 24h a 48h para trocar a bateria. Também apontamos para ele que o atendimento ao cliente on-line disse para vir à loja, mas Nevers precisa que precisamos deixar o telefone na loja por 48 horas para fazer o trabalho. Nem peço desculpas a 6 pessoas na loja virando arrond e um técnico para consertar !!! há um problema !!! Fomos a uma loja ao lado de trocar a bateria em 1h horas com um sorriso.
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luis.o4 / 528/10/2020 à 21:11
Bom stendimento
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Filipe.l5 / 502/10/2020 à 15:13
Mudaram muito a qualidade de atendimento. Parabéns!!!!!
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Cheilon.a1 / 502/10/2020 à 10:57
Infelizmente não tem como recomendar essa loja. Meu telemóvel 📱 teve um problema no dia da atualização do novo sistema, não ligava mais. Tive que levar na loja para um técnico olhar o aparelho. Técnico atendeu fui bem tranquilo e falou que iria ver o celular e eu poderia voltar em 20 min. Tranquilo, após esse tempo voltei a loja e ele pediu para eu colocar a senha do iCloud. Eu não estava conseguindo acessar. Fiquei meio assim, pois uso essa senha para várias coisas. Técnico falou que se eu não lembrava não teria como acessar a minha conta e deu o telemóvel 📱 formatado. Na hora que fiquei meio assim, pois como ele acesso meu telemóvel sem as informações. Pois a moral da história do vc ter ID para acessar um iPhone. “Até mesmo própria Apple não sobe explicar isso”. Ok Meu celular estava na garantia e tive que pagar 40 euros pelo trabalho. Então garantia não serve para nada. Eu tenho a culpa que o celular não fez a atualização? Tentei várias vezes e nada. Liguei para a central da Apple que não conseguiram encontra o ID do meu celular. Como se ele tivesse apagado tudo na hora de formatar. Hoje liguei novamente na Apple e não tem como encontrar. Traduzindo: paguei 40 euros para uma pessoa destruir os dados do meu ID e eu perder as minhas informações desde 2017. MUITO OBRIGADO GMS.
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Francisco.e5 / 520/09/2020 à 16:30
Serviço rápido muito profissional. O Sr. Pedro Prata super atencioso e competente
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luis.i5 / 528/02/2020 à 09:13
É o que é....
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Daniel.i5 / 517/02/2020 à 11:26
Não conhecia a GMS. Fiquei muitíssimo satisfeito com o vosso atendimento e rapidez na resolução do meu problema. Os meus parabéns. Continuem :)
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Ruben.o5 / 509/02/2020 à 18:31
Amei
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Carlos.e4 / 525/01/2020 à 23:07
Foi interessante
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José.i3 / 525/01/2020 à 15:12
Serviço de atendimento muito mau. O funcionário que nos atendeu quase não falava, só a acenava com a cabeça. Não recomendo
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Rodrigo.o5 / 508/12/2019 à 08:58
Impecável
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Humberto.o1 / 530/11/2019 à 22:31
Mehhhhh.... mais vai ir ao site da Apple porque é igual. A concorrência faz melhores preços.
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Henrique.i5 / 529/11/2019 à 23:59
Loja de artigos Apple
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Ricardo.a5 / 511/11/2019 à 14:12
Atendimento é bom. A loja tem uma boa decoração e organização.
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Nethaji.u1 / 521/10/2019 à 14:35
Eles não podem consertar o iPhone. Mas eles têm o gênio da maçã. Em vez de consertar. Eles estão tentando vender um novo iPhone. Mas o irepair resolve o problema em 30 minutos.
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Producer.a1 / 513/10/2019 à 20:08
Fui comprar o novo IPad Pro 12.9, IPhone Pro e um relógio. O atendimento na loja Colombo foi diabólico. O pior serviço de todos os tempos. acabei de sair. Gastei meu dinheiro em outro lugar. Não admira que sua loja esteja vazia de clientes.
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MARINA.O1 / 507/10/2019 à 19:39
Assistência péssima. Nem olharam meu MacBook e quiseram cobrar mais de 600 euros pelo reparo. Fui em outra assistência técnica e falaram que o cabo só estava mal encaixado e não cobraram pelo serviço.
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Marco.i4 / 503/10/2019 à 23:12
Set/2019-Equipe de atendimento muito educada.
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Tarcisio.i1 / 502/10/2019 à 14:12
Não respeitam os clientes e mentem! Uma vergonha representarem uma marca que presa tanto pela experiência positiva dos clientes em suas lojas.
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Mariana.i5 / 525/09/2019 à 23:29
Tive um problema no meu computador ( problema esse assumido pela marca, logo sem custos para mim) e mandei reparar nesta loja, disseram que demorava 10 dias e que não sabiam se era possível reparar sem custos pois o meu computador tinha um problema adicional. A reparação foi total e demorou quatro dias sem nenhum custo para a minha parte. Além disso a colaboradora era super simpática e o atendimento bem como toda a experiência foram ótimos!
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Fábio.o1 / 521/09/2019 à 12:43
Paguei pre-reserva do iPhone 11 Pro Max 64GBs, em nome da minha esposa, e no próprio dia não tinham o equipamento (ou não “mandaram mensagem” para ir levantar). Fui lá hoje, a mesma história. Vou pedir a devolução do dinheiro — o sistema de pré-venda desta loja é horrível. Não recomendo.
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Vyk.3 / 521/09/2019 à 10:13
não atendem o telefone
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Edson.t1 / 521/09/2019 à 00:38
Péssimo atendimento. Nada a ver com o padrão Apple. Fui comprar o novo IPhone 11 Pro e fui totalmente ignorado pelo vendedor. Não recomendo.
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Lourenço.o5 / 509/08/2019 à 22:09
Só posso dizer que é caro . Mas a quantidade tem o seu preço.
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William.o4 / 519/07/2019 à 21:02
Muito profissional, não hesite se PB com seu Apple (Original) Très pro, ne pas hésiter si PB avec son Apple
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Sophie.u5 / 503/07/2019 à 13:19
Pessoal hostil e pouca escolha (Original) Personnel pas sympa et peu de choix
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Romão.o4 / 525/06/2019 à 17:26
Uma loja necessária, bom atendimento
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Maria.e1 / 522/05/2019 à 18:42
Muito mau serviço
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Paulo.a5 / 511/04/2019 à 16:26
A equipe de suporte de serviço foi muito prestativa
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Ana.i5 / 508/04/2019 à 10:43
Loja Apple!
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Geovane.e5 / 525/02/2019 à 23:32
Loja bonita
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Adam.2 / 524/02/2019 à 00:30
Estive em Portugal por alguns meses, quando visitei a loja me disseram 1 semana para um diagnóstico, parecia excessivo, mas deixei com eles explicando que precisava de volta o mais rápido possível 2 SEMANAS DEPOIS finalmente tive um diagnóstico, tentando entrar em contato deles é quase inútil, o atendimento ao cliente diz para você ligar para a loja, a loja nunca atende o telefone. Como já haviam iniciado o diagnóstico, tive que prosseguir com o reparo, pois estava passando pelo seguro, caso contrário, teria esperado até voltar ao Reino Unido, onde a Apple teria feito um REPARO NO MESMO DIA. No final das contas, acabou sendo um trackpad, um reparo bastante simples deveria ser rápido? Demorou mais 3 SEMANAS até que o laptop estivesse pronto! Eu acho que se você mora em Portugal você está limitado a reparadores, pois eles não têm uma loja oficial da Apple, no entanto, se você precisar do seu dispositivo de volta rapidamente ou depender dele para trabalhar, talvez procure outro lugar. Dei 2 estrelas porque precisava de um reparo rápido, o reparo parece ter sido realizado com um bom padrão, estou extremamente insatisfeito com o período de tempo que demorou.
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Eduardo.a2 / 529/01/2019 à 20:39
Jd
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Beatriz.e1 / 520/01/2019 à 21:39
Pessima experiencia. Vivo a uma hora de distancia e disseram-me que a unica forma de arranjar o meu telemovel novo seria ir a Apple do Colombo. Eu desloquei-me ate la e deixei o telemovel a arranjar porque me disseram que estava na garantia e que precisavam de pelo menos 6 a 10 horas para arranjar o telemovel. Eu voltei a casa e decidi voltar a Lisboa no dia seguinte quando pudesse. Passado 3 horas liga-me uma senhora a dizer q afinal tenho de pagar 70 euros. Fez-me perder tempo e tive de me deslocar 2 vezes a Lisboa para nada.
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André.e4 / 506/01/2019 à 16:24
Um excelente espaço, mas quando está muita gente para ser atendida torna-se um caos, sistema de senhas poderia ser uma solução.
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Nova.o5 / 506/01/2019 à 08:24
Excelente acompanhamento
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Mário.a4 / 531/12/2018 à 11:17
Gostei
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micael.a3 / 510/12/2018 à 17:01
Loja certificada Apple, de categoria ‘premiun’ que ao que parece. Recorri a esta mesma loja para efectuar uma simples troca de bateria, e quando fui buscar o meu iPhone depois da troca, reparei que trazia a película toda riscada...serviço muito pouco profissional para uma loja autorizada e ainda por cima premiu...a colaboradora da loja que me atendeu disse simplesmente que não se responsabilizavam por objectos amovíveis, apontado para umas letras no verso do papel que assinei...enfim, foi a película, se não a tivesse era o ecrã...
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Francisco.a1 / 505/12/2018 à 22:26
As pessoas que estão a atender nem se dirigem ao cliente para lhe sugerir ajuda ou tirar dúvidas. Fui quando a loja estava completamente vazia e nem assim!
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Tanish.a5 / 523/08/2018 à 07:20
Excelente
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Rui.r5 / 526/06/2018 à 00:14
Adoro loja de produtos Apple mas como toda Apple, muito caro. Essa é uma das razões pelas quais compro carros-chefe da Samsung
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Rui.a5 / 510/06/2018 à 22:10
Excelente loja.
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margarida.o5 / 502/06/2018 à 21:09
Excelentes funcionários. Loja agradável e apelativa. Vale a pena visitar.
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Fabio.i5 / 517/04/2018 à 04:46
Bons artigos da apple
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Guilherme.a5 / 506/12/2017 à 19:14
Loja muito limpa e bem iluminada
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dashi.a5 / 515/06/2017 à 17:08
Como não existe loja Apple em Portugal, terá de contar com estas agências. É útil porque posso falar inglês. (Original) ポルトガルにはApple storeがないのでこうした代理店で対応してもらいます。英語が通じるので助かります。
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Geraldo.a4 / 515/04/2017 à 01:55
Bom atendimento.
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Henrique.i5 / 511/02/2017 à 20:35
Pessoas prestáveis e competentes
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vitor.l5 / 529/01/2017 à 17:39
Óptima loja, colaboradores muito prestáveis e simpáticos sempre prontos para qualquer dúvida do cliente. Uma referência para o comércio
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hi.a4 / 523/11/2016 à 19:33
Lugar bonito e grande
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Roberto.u3 / 520/06/2016 à 09:42
Boa loja de produtos Apple.
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Jose.a5 / 530/04/2016 à 20:26
De confiança muitos produtos Apple Devia de fornecer melhores detalhes sobre os produtos! Rapidez no envio
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Rui.a4 / 516/04/2016 à 14:20
Bom ambiente
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Candida.i5 / 514/04/2016 à 17:23
É ótimo tudo o q preciso saber vou logo ao Google procurar tudo obrigada C