Globaldata
- 4.4
- Loja de informática
- Lisboa
Sobre : Loja de informática Globaldata em Lisboa
Acessibilidade :
❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de informática,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1679)
-
Nikita.i2 / 504/04/2024 à 11:46
Comprei RTX 4090 nesta loja e me arrependi. Quando voltei para casa e o desembalei, vi que o cartão já havia sido usado antes e eles o embalaram de volta como se fosse novo. Nesta era de GPUs obscuras, isso é muito suspeito e não tenho certeza por quanto tempo foi usado antes de mim. Espero que esteja apenas em alguma pré-construção em sua loja. Quando os contatei por correio, eles disseram que eu precisava visitar a loja, mas não me preocupei. Da próxima vez escolherei outra loja e me certificarei de que minha caixa esteja devidamente lacrada.
-
guy.d5 / 521/03/2024 à 21:37
Fui comprar CPU GPU e ventilador de CPU O vendedor foi muito gentil e inteligente em ajudar com mais peças de pc para combinar com minha construção Ótima loja com preços baratos
-
Afonso.i5 / 526/02/2024 à 17:13
Já percorri todas as estações e apeadeiros no que toca a lojas de computadores em Lisboa, e até hoje não tive serviço melhor do que na globaldata. Depois de anos a levar com esperas intermináveis na worten e com os “técnicos informáticos” da pcdiga, ir à globaldata é uma lufada de ar fresco. Recomendo.
-
Adriano.o5 / 507/02/2024 à 15:13
Loja de confiança. Qualquer vendedor é excelente quando tudo corre bem, é quando algo corre mal que se verdadeiramente cria distinção na qualidade do serviço. Entre vários artigos comprei uma caixa kolink, que infelizmente foi bastante desagradável devido à má qualidade de construção apesar de parecer uma excelente compra considerando especificações e preço. Passado poucos dias a caixa desenvolveu uns problemas com o sistema RGB, e então entrei em contacto com a globaldata para fazer a troca do artigo. Foram bastante úteis, e sem nunca apresentar obstáculos para dificultar a troca, pelo contrário, o processo foi super simples e eficiente. Não só a caixa mas também devolvi um conjunto de ventoinhas que estavam completamente funcionais e sem defeitos, já que era minha intenção usar essas ventoinhas na caixa kolink mas não na caixa que eventualmente iria comprar, uma phanteks, e também aceitaram a devolução das ventoinhas. Fiquei satisfeito como fui tratado nesta experiência de há cerca de 1 ano, e durante esta semana voltei a comprar na globaldata para fazer o novo upgrade. Sem dúvida alguma é a minha loja de eleição tanto pelo serviço ao cliente mas também pelo o preço competitivo. Deixo imagens das duas caixas, ambas no modo de vermelho sólido. Adivinhem qual é qual. Obrigado Globaldata!
-
Tiago.o5 / 524/01/2024 à 12:04
Atendimento 5 estrelas, loja muito bem organizada e bonita, pcs e peças em exposição muito lindas, adorei imenso
-
MCL.5 / 523/01/2024 à 10:26
Atendimento top. Melhores preços do mercado
-
Miguel.e5 / 521/01/2024 à 21:47
Atendimento top. Melhores preços do mercado
-
João.a4 / 509/01/2024 à 17:46
Boa loja de informática perto da rotunda do areeiro
-
Timofei.i5 / 507/01/2024 à 22:11
À noite tinha deixado um feedback negativo devido a, apenas no caso de o cliente optar por levantamento em loja, falta de possibilidade de pagamento de encomendas online com a PayPal. No dia seguinte fui contactado por chamada (foram buscar o N.o de telemóvel aos dados da encomenda) e foi me esclarecido o porquê de não haver essa opção e ainda provaram-me que esta informação está de facto presente na página referente aos métodos de pagamento. Eu é que não o vi por distração. Foi a segunda vez que comprei nesta loja, a primeira vez foi quando encomendei uma caixa/gabinete de computador há cerca de 2 anos atrás e correu bem, continuo a usar sem problema algum. Isso mostra como a empresa é determinada a manter uma boa imagem perante os seus possíveis clientes. Há vagas?😁 É que envio já o currículo, até tenho autocarro direto e tudo.
-
Gonçalo.a5 / 504/01/2024 à 18:47
Dos melhores preços a nível nacional.
-
Cesar.l1 / 503/01/2024 à 01:48
Um pouco chateado com a marca pois já fiz a encomenda faz 15 dias, sei que foi natal e passagem de ano e não se trabalha mas mesmo assim já faz + de 10 dias úteis e nada, liguei foi me dito 2-3 dias temos o que falta isto no dia 26/27 na altura da encomenda estava tudo em stock, aceitam o dinheiro e não fazem reserva do material ou o stock estava errado no site, pois agora não tem stock(quanto tempo para voltar a ter) não sei se foi falha ou simplesmente venderam a outro cliente. amanhã volto a ligar e depois tem que ser reclamação no livro e o mais certo e cancelar o pedido da torre completa, isto já é uma brincadeira, nunca pensei bastaste desiludido
-
andre.a1 / 529/12/2023 à 17:49
Péssima experiência. Pela segunda vez ultrapassam completamente os prazos que eles próprios estabelessem e o trabalho vem mal feito. Um mês para instalarem uma fonte de alimentação e vem mal montada. Tenho de ir a outra loja reparar o mau serviço deles
-
Miguel.o5 / 528/11/2023 à 17:59
Atendimento de loja de excelência, em profissionalismo e simpatia. Recomendo.
-
João.i2 / 523/11/2023 à 20:09
Fiz duas compras na globaldata (online com levantamento na loja em Lisboa). A primeira, há uns meses atrás, um teclado mecânico + conjunto de teclas. Correu tudo bem excepto quando fui levantar a encomenda, o conjunto de teclas que eu tinha comprado, não estava em stock, optei por um conjunto de teclas de outra cor. Até aqui tudo bem, nem me chateei muito. O problema está na minha segunda compra com esta loja, esta semana. Comprei um monitor LG UltraFine ERGO 27" 27UN880-B (4k) que apresentava uma promoção de 120 euros. Optei por escolher a opção de levantamento na loja de Lisboa (no website o monitor encontrava-se em stock na loja de Lisboa). No dia a seguir a ter comprado o monitor, recebo um email para levantar a encomenda na loja. Dirijo-me à loja e a senhora que me atendeu, após se ter ausentado durante uns 10min, diz-me que o monitor ainda não está na loja de Lisboa, está em Sintra. Foi-me dito que os e-mails são automáticos e que eu deveria esperar que me enviassem mensagem de texto para o telemóvel. Pediu-me desculpa pelo sucedido. No dia a seguir, recebo a mensagem de texto a dizer que a encomenda já estava pronta para ser levantada, lá vou eu outra vez até à globaldata para levantar o monitor. Fui atendido por um rapaz que se ausentou outra vez durante uns 10min e quando chega, diz-me que o monitor que receberam é um modelo diferente e que o meu monitor ainda não estava na loja. Posto isto, pedi o meu dinheiro de volta. Não tive qualquer problema com a devolução do dinheiro, devolveram-me em 2 dias, mas o que não me conseguem devolver é o tempo que eu perdi e o dinheiro que gastei em gasolina.
-
Marco.a5 / 515/11/2023 à 00:56
Cliente há varios anos, aconselho vivamente!
-
Cheila.e1 / 520/10/2023 à 16:57
Segui o conselho que me deram e comprei um pc supostamente leve. Quando cheguei a casa vi que estava longe de ser dos mais leves do mercado e voltei a loja para trocar. Não aceitaram porque não comprei on-line. Se tivesse comprado on-line trocariam. Estamos em 2023 e ainda existem marcas com estas políticas. Não volto mais. Mau aconselhamento e quem paga por isso é o cliente que tem de aguentar se não está com o produto ideal. Existem milhares de concorrente que trocam. Vou voltar para eles.
-
Sara.e5 / 501/10/2023 à 16:43
vejo avaliações a dizerem que demorou imenso a entrega, entretanto o meu foi entregue literalmente no dia seguinte, bizarro de tão rapido. O produto também até o momento está funcionando perfeitamente ! Recomendo!
-
Rui.l4 / 527/09/2023 à 11:30
Local de venda de hardware, com profissionais experientes
-
Ben.y5 / 508/09/2023 à 19:11
Construí um PC personalizado em sua loja online com a compra da maioria dos meus componentes em sua loja online. Correu tudo muito bem, não poderia recomendar mais, pessoal muito confiável e simpático que quer te ajudar em caso de algum problema após a montagem do pc, gratuitamente, claro. Eu recomendaria para compradores iniciantes que desejam configurar um PC. Muito livre de estresse. No futuro, se eu quiser atualizar peças, sem dúvida comprarei aqui novamente.
-
João.o5 / 501/09/2023 à 16:38
Loja e pessoal 5 estrelas, tanto pessoalmente como por email. Muito atenciosos, simpáticos e atendimento excelente. Recomendo a todos e voltarei a comprar na Globaldata sem dúvida! Continuem o bom trabalho :)
-
Silvio.i5 / 529/07/2023 à 13:56
Fui atendido pelo Mauro e não consigo expressar o suficiente a cordialidade e profissionalismo que experimentei! Muito obrigado! 🙏🏼
-
Dr..d5 / 527/07/2023 à 10:25
Local com produtos de alta qualidade com preço interessantes.
-
Glória.a5 / 522/07/2023 à 08:09
Muito boa loja. Comprei meu portátil gamer Asus lá. Doom e Crysis rodam muito bem, entre outros.
-
catia.i5 / 520/06/2023 à 14:33
Muito satisfeita com o serviço prestado: o valor do artigo era mais baixo que o da concorrência e foi entregue muito rapidamente e sem custo de entrega.
-
Fernando.a5 / 517/05/2023 à 10:22
Bom atendimento e abre as horas marcas com uma vasta gama de produtos informáticos
-
David.v5 / 504/05/2023 à 13:28
Staff amigável, sempre disposto a ajudar e super qualificado. O único sítio onde confio a 100 % para deixar o meu computador. 5 estrelas
-
TIAGO.5 / 528/04/2023 à 10:27
Bom dia, Tenho a dizer bem de todo o STAFF da loja "GLOBALDATA/Lisboa", pois foram super simpáticos, sempre atenciosos e rápidos na resolução do problema de um dos conectores vir com cola quente no controlador da "CORSAIR/5000T" e que o Sr. Alberto (Técnico) não teve qualquer culpa em relação a este tipo de constrangimento, pois é a própria marca "CORSAIR/5000T" que fabrica estes desktops assim, devido o conector principal vir mais reforçado para não haver o perigo de se partir ou desconectar-se. Contudo venho pedir as minhas sinceras desculpas e dizer que vou continuar a ser vosso cliente, dando 5 estrelas. Sem mais, atenciosamente e obrigado.
-
Angelo.i5 / 516/04/2023 à 11:08
Fui ontem à vossa loja e adorei o atendimento dos dois colaboradores que estavam presente. Fui com os meus dois filhos, e até se prontificaram para abrir e fechar a porta da loja. Muito simpáticos e prestáveis. Agradeço imenso o fantástico atendimento prestado por ambos!
-
Marco..5 / 511/04/2023 à 13:11
Apesar da dificuldade no atendimento telefónico, contactei pelo chat da Google e todas as dúvidas foram tiradas de imediato em conjunto com a reserva do artigo que pretendia. Excelência na abordagem ao cliente e eficiência. Parabéns e excelente continuação!
-
Afonso.e5 / 515/03/2023 à 21:24
Recomendo vivamente a GlobalData. Tanto a nível de diagnóstico e reparações como também aconselhamento e montagem de novos computadores. Excelentes profissionais, disponíveis que dão dicas e sugestões aos clientes para tomarem as melhores decisões nas suas compras e projetos PC. Fiquei cliente.
-
Mike.o5 / 515/03/2023 à 19:55
Tive uma excelente experiência a fazer compras na globaldata. O staff foi super simpático e amigável, e interagiram comigo de forma positiva. Perguntaram-me sobre as minhas necessidades e preferências, e deram-me sugestões e recomendações úteis. Também adoravam iniciar conversas com os seus clientes, e fizeram-me sentir bem-vindo.
-
JaiSou.U5 / 515/03/2023 à 13:24
Funcionários simpáticos e profissionais na sua área! Aconselho bastante esta loja, como para comprar algo ou deixar o seu equipamento para manutenção! Preços acessíveis, e componentes com boa qualidade!
-
jess.a5 / 517/02/2023 à 17:59
Local muito completo com lindos equipamentos em exposição. E com excelente atendimento, os caras são muito gentis. (Original) Local muy completo con equipos hermosos a la vista. Y con excelente atención, muy gentiles los chicos.
-
Ana.a5 / 520/01/2023 à 21:27
Atendimento de excelência, percebem de tudo o que questinado e explicam bem tudo, cheguei perto da hora de fecho e tive depois da hora do fecho para fazer uma compra grande e o Atendimento foi de Excelência do inicio ao fim . Não houve sequer pressa em me despacharem pois já estava fora de horas. Recomendo a todos a fazerem compras de tecnologia nesta loja .
-
Gym.a1 / 511/01/2023 à 14:27
acabei de fazer uma compra, mas estou a tentar ligar para a loja em lisboa, ja tentei mais de 20 vezes e ninguem atende ou desligam a chamada.
-
Andre.e1 / 527/12/2022 à 09:49
Ruim !
-
Kean.a5 / 503/12/2022 à 12:18
Atendimento muito bom, grande disponibilidade de estoque. Obrigado !
-
jose.a5 / 501/12/2022 à 18:35
È top-chucha recomendo. eles são como ires aos chines arranjam de tudo nem que seja um parafuso, tal como me desenrascaram a backplate para am4. 5 esterlas em todos os sentidos.
-
Ricardo.i5 / 519/11/2022 à 16:47
Atendimento simpático e bons preços.
-
Haim.i5 / 505/11/2022 à 19:14
Penso que é a única loja de informática adequada em Lisboa. Visando o público de jogadores e construtores de PC, uma equipe extremamente prestativa que realmente sabe do que está falando.
-
Edmond.a5 / 528/10/2022 à 15:41
Tão bom
-
masterdjgus.5 / 527/10/2022 à 22:57
Precisávamos construir uma pequena máquina para um funcionário e tínhamos tudo pronto para retirada em alguns dias. Visitar sua loja pela primeira vez foi apenas a cereja do bolo. Nossos nerds internos agradecem pelo seu serviço. Atendimento impecável, pois a máquina que compramos lá já está funcionando perfeitamente e ninguém precisou vender um rim. Isso é sempre uma vantagem. Você certamente ganhou minha recomendação, nos veremos mais vezes.
-
Miguel.5 / 505/10/2022 à 12:33
Tenho a dizer que já fiz duas compras em volume na globaldata e posso dizer que ambas, sempre fiquei satisfeito. Os preços por vezes são um pouco acima da média no mercado que se pratica, mas pela qualidade do serviço, está garantida. Pagas um pouco mais mas és bem servido e com qualidade.
-
André.o2 / 503/10/2022 à 17:59
Em destaque a simpatia e descontração dos colaboradores. No entanto tenho a reclamar que demoraram 3 semanas para me instalar o Windows no PC, ao contactá-los a linha estava sempre ocupada e transferia para outra loja, que os alertou para os tempos de espera, como não me diziam nada tive que me dirigir á loja ao final de 3 semanas, e tal não é o meu espanto e descontentamento que se esqueceram do meu pedido, ainda tive que esperar mais de 1 hr para o ir levantar ao final da tarde. Infelizmente tenho a lamentar o serviço geral!
-
Paulo.e5 / 517/09/2022 à 10:42
Melhor loja da minha área de residência que tem tudo o que eu preciso para o meu computador.
-
Pedro.a5 / 506/09/2022 à 15:37
Continuam com serviço e tratamento ao cliente de grande qualidade, bom sentido de humor e leveza na quebra da quarta muralha, na quinta série de todos nós 'relatable'.
-
Pedro.i1 / 526/08/2022 à 09:51
Felizmente retirei ontem o meu portatil da vossa loja. A falta de respeito desta marca para com os clientes é gritante. É triste ver uma empresa com tantos anos a ter esta qualidade de serviço e de respeito para com um cliente. Surreal! Mas a melhor arma de um cliente para com uma empresa é: Globaldata nunca mais e a todos que ponderarem usar os serviços da vossa empresa é recomendar de imediato que esqueçam o vosso nome. 3 meses de reparação superando em muito o contratado Não respeitando o contrato não fizeram sequer a minima atenção no valor E como empresa pequena que são ainda conseguiram colocar uma cereja no topo do portátil que foi denegrir ainda mais a imagem da marca que representam quando brincam e gozam com esta insatisfação. Estão de parabéns por alavancarem outras empresas que querem vingar com qualidade.
-
Jorge.e4 / 512/08/2022 à 02:48
Apenas visitei a loja como acompanhante de cliente; gostei da loja, gostei do material exposto e gostei do atendimento. Vou reservar a 5 estrela para quando terminar a assistência técnica solicitada.
-
Carlos.i5 / 515/07/2022 à 16:43
Excelente! Altamente recomendado!
-
António.r5 / 511/07/2022 à 15:45
Já comprei várias peças para o meu primeiro pc e só posso dizer bem desta empresa. Bons preços e rapidez na entrega. Excelente atendimento ao cliente. Recentemente montei um computador e surgiu um problema na instalação (BIOS desactualizada) Desloquei-me à loja e em 30minutos ficou resolvido. Muito bons Profissionais de informática.
-
Miguel.e5 / 511/07/2022 à 14:30
Boa tarde, Venho partilhar a minha experiencia com a Globaldata em Lisboa. Comprei recentemente um computador que se encontrava esgotado em todas as lojas do país. Após o contacto com a Globaldata fui extremamente bem atendido por todos os funcionários, e pelo Gerente da loja o Sr. Paulo que com um atendimento de excelencia, simpatia, e um enorme profissionalismo conseguiu arranjar o computador que eu queria ! Estou muito satisfeito com a compra e com o atendimento e o serviço prestado pela Globaldata. Um abraço a toda a equipa ! Parabéns !
-
jaff.95 / 502/07/2022 à 12:13
Atendimento muito bom, simpático e rápido. Preços baratos para os preços e funcionários muito prestativos. Recomendo esta loja para quem deseja um computador novo e precisa de ajuda para escolher qual computador é o melhor para você, tanto em preço quanto em especificações. 10/10
-
Filipe.i5 / 502/07/2022 à 09:48
Não sou pessoa de dar 5 estrelas a muitos estabelecimentos mas este merecia 100 estrelas. Porquê? Pelo que vos vou contar: Efetuei uma compra de uma compra de um computador há cerca de quase dois anos na global data. Há cerca de 3 meses tive um problema estranho nesse mesmo computador, de um momento para o outro o Windows entrou em loop infinito sem explicação aparente para o tal. Agarrei em todas as caixas dos componentes em todos os papéis e fiz cerca de 150km para ir a global data em Lisboa. Após chegada à loja fui atendido por pessoas extremamente competentes, educadas e a cima de tudo profissionais, que se prontificaram logo à ajudar e a verificar o que se estava a passar. Não foi fácil a reparação daquele mistério, mas o profissionalismo, a persistência venceu, essa reparação resultou na troca da placa gráfica pois foi descoberto que o Windows entrava em loop quando ligavam os o monitor a gráfica ( estranho não é? Caso alguém tenha o mesmo problema essa pode ser uma solução). Como a máquina ainda se encontrava na garantia a troca da gráfica foi o menor dos problemas. Mas claro como qualquer pessoa eu queria ter além de uma máquina esteticamente bonita queria ter uma evolução no meu watercolling e assim foi, após a troca disse que queria que a placa gráfica fosse refrigerada através do sistema de watercolling e eu claro pagava esse upgrade visto que a nova gráfica possibilitava isso. Os concelhos por parte da equipa da global data de Lisboa foram os melhores. Superaram todas as expectativas. A nível estético a máquina ficou além de brutal, a nível de desempenho nunca eu esperei tanto!! Irei deixar algumas fotos de como a máquina se encontra. Para que os futuros clientes possam ver um dos trabalhos magníficos feito pela global data Lisboa. Muitos parabéns pelo fantástico ambiente da loja. Deixo também uma proposta de melhoria mas está é para as pessoas que gerem a global data apostem em marketing pois a global data só beneficia com isso. Muitos parabéns a toda a equipa da loja global data de Lisboa e em especial ao Rui Tavares (o melhor técnico de sempre) e ao João ( o melhor na interação com o público e a nível de venda), obrigado a todos mas especialmente a vocês os dois por todo o esforço e empenho que dedicaram. Com os melhores cumprimentos, Filipe Silva. ( um cliente feliz)
-
Fernando.l5 / 527/06/2022 à 10:03
Recomendo altamente, bom atendimento, boa assistência técnica. Espero que mantenham o nível 5* e que busquem sempre a perfeição.
-
daniel.f.75 / 529/05/2022 à 23:31
Muito obrigado a toda a equipa especialmente ao Sr. Paulo por me ajudar a carregar o meu computador até ao carro e na montagem do mesmo. Já joguei na máquina e está excelente, muito obrigado Sr. Paulo Esteves.
-
Emanuel.u5 / 518/05/2022 à 16:49
Serviço incrível e consegui um desconto inesperado
-
Gabriel.i5 / 502/05/2022 à 18:30
Atendimento excelente! Já fui a várias lojas e nunca me senti tão em casa!
-
Nova.u5 / 525/03/2022 à 12:46
Efetuei uma compra de uma coller artic freezer e de um teclado no dia 24 30 2022, quero realçar o atendimento simpático e prestável do funcionário que me atendeu, os seus conhecimentos técnicos e aconselhamento são de louvar, Muitos parabéns a toda a equipa e em especial ao funcionário que atendeu. De realçar também o ambiente espetacular sentido na loja. Cumprimentos, Paulo Lourenço Gerente, Novaluz.pt
-
André.r5 / 521/02/2022 à 10:34
Bom atendimento, os funcionários são especialistas em diversas áreas dos equipamentos que vendem e sempre disponíveis para ajudar.
-
Ruben.5 / 517/01/2022 à 15:19
Espetáculo! Não sei se sou o único a pensar nisto mas ultimamente esta loja está mais bem ambientada! O pessoal mais atencioso! Sempre disposto a ajudar! Não que não fosse antes! Mas ja sou cliente a algum tempo! As 2 últimas vezes que vim notei um a vontade maior por parte dos colaboradores! E atenção! Da parte da gerência so tenho a agradecer pois mostrou-se mais disposto a resolver os problemas!
-
Rui.e5 / 510/01/2022 à 12:53
Têm um serviço de excelência, bom atendimento e atenção com cliente. Produtos top, para todos os níveis de exigência com preços competitivos. Bons aconselhamentos e resolução, esclarecimento de dúvidas...enfim, sou cliente!
-
Etelviro.e5 / 507/01/2022 à 17:30
Atendimento excelente, esclarecimento pronto de quaisquer duvidas, material disponível, preços razoáveis. A minha loja preferida com material de qualidade. Aconselho a quem procura material especifico e precisa de esclarecimentos e também para quem não tem dúvidas.
-
xSousa.5 / 530/11/2021 à 18:37
Loja muito boa, tem quase sempre em stock o produto que procura, tudo muito bem organizado e staff muito simpática.
-
Mateus.r5 / 527/11/2021 à 02:07
Serviço excelente, atendimento pronto e atencioso, entregas pontuais e bem-avisadas, produtos de altíssima qualidade. Recomendo demais!
-
Andre.b5 / 518/11/2021 à 16:25
Das melhores lojas de informáticas que há em Portugal, nunca tive uma razão de queixa, seja a nível de RMA e de contacto físico na loja. Serviço impecável, os RMA são maioritariamente resolvidos antes do tempo e com uma satisfação espetacular. No serviço físico da loja, os colegas sempre estão prontos ajudar o cliente no que for preciso. Para mim e na minha opinião, vai ser sempre Globaldata. Um forte abraço, e continuem o ótimo trabalho que é feito todos os dias!
-
Sigit.u5 / 531/10/2021 à 19:13
Serviços muito bons. O site também está bem conservado
-
Valsis.5 / 520/10/2021 à 16:01
Sou cliente desde 2014 e até ao momento só me falharam uma vez. Tive de abrir um processo de RMA onde forneci todo os tipo de testes possíveis a um componente e o Departamento Técnico, ao realizar mais testes, decidiu fechar o meu caso e queriam devolver-me o componente claramente com problemas. Foi necessário o técnico Fábio Prates, do Departamento de RMA, intervir para o caso ser investigado com a própria Marca. Se não fosse o Fábio, tinha voltado pra casa com um componente com defeito. Levam 5 estrelas só pela pessoa 5 estrelas que têm com vocês que não desistiu até ver a minha situação resolvida.
-
Ricardo.a4 / 513/10/2021 à 16:38
Boa variedade de equipamentos e tecnologia de informática com preços razoáveis. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Consegui encomendar e retirar meu novo laptop Asus no mesmo dia. Obrigado e continue com o bom trabalho.
-
Paulo.a5 / 513/10/2021 à 11:53
A minha experiencia pessoal com a globaldata tem sido fantástica mas o que marca a diferença desta empresa para a competição é o valor que dão aos clientes. Tive um caso que aconteceu este mês que marcou a diferença e que me vai levar a utilizar unicamente esta empresa. Tinha uma caixa da corsair 4000D em qual parti o vidro lateral durante o unboxing. A encomenda vinha da competição e tentei entrar em contacto com eles no qual o feedback foi zero, a própria corsair pouco adicionou e a globaldata que nem tinha obrigatoriedade de me responder pois a encomenda não foi feita por eles responderam-me a dizer que não havia em stock e que iam pedir. Passaram 2 meses desde então e ontem recebi um email a dizer que a peça chegou, foi enviada e que não precisava de pagar. Atendimento de excelência do inicio ao fim. Não for por a peça ter sido grátis, foi pela atenção cuidado e carinho do tratamento do caso. Senti que a empresa tem muita diferença em relação a competição e agradeço o gesto e os emails que enviaram e sobretudo a peça! Obrigado e até já!!
-
Francisco.e5 / 527/09/2021 à 12:37
A loja tem muito hardware para fornecer, além de uma equipe muito simpática e profissional
-
Jorge.a5 / 518/09/2021 à 15:32
Eles têm tudo que você precisa e com os melhores preços. Este é o meu primeiro lugar para procurar.
-
Gonçalo.a5 / 504/08/2021 à 12:26
Uma loja absolutamente perfeita. Excelente processo de armazenamento e envio, bem como suporte útil e prontamente disponível
-
João.o1 / 515/07/2021 à 17:47
No passado mês de Abril escolhi e comprei uma gráfica Gigabyte Aorus RTX 3060 Ti por ter as saídas para monitor que eu queria (6), um LCD informativo e 4 anos de garantia e overclock de origem. A mesma deixou de funcionar e foi para reparação, no final dos 30 dias (tempo máximo para reparação) foi-me entregue uma Gigabyte RTX3070 sem ser da série Aorus, usada e com marcas de uso na qual perdi 2 outputs, a extensão de garantia e o LCD informativo, um produto inferior o qual eu não escolhi e não apresenta as mesmas características, o assistente disse que não pode fazer mais nada porque já é um modelo superior embora não tenha as mesmas características nem seja da mesma linha que comprei (Aorus).
-
André.e5 / 508/07/2021 à 18:18
talvez
-
Nina.X4 / 528/04/2021 à 16:03
Loja de tecnologia muito boa. Eu recomendaria verificar o site deles antes de ir à loja. Você tem muitas opções para comprar em qualquer parte do PC. A equipe da Globaldata é simpática e atenciosa e ajuda você caso precise saber alguma coisa por e-mail. Produtos de alta qualidade e bons preços. Recomendo este lugar se você deseja construir um PC ou simplesmente comprar algumas peças.
-
Antonio.a1 / 512/04/2021 à 08:32
Um mau serviço ha quase um mes que estou ha espera que me dêem o orçamento do meu portatil ligo para a loja o telefone da sempre a mesma mensagem que nao está disponivel e ligo sempre dentro das horas que a loja funciona! E uma vergonha para uma marca tao conhecida como a vossa! Estou muito desiludido!
-
Ben.a5 / 503/04/2021 à 15:24
Loja agradável, funcionários prestativos e com bons conhecimentos. Bons preços. Fico feliz por ter uma loja de informática tão boa perto da minha casa. Adoro ir aqui. Outra grande vantagem: filas não muito longas na loja..
-
Daniel.i5 / 525/03/2021 à 19:21
Loja competente e com bons preços. Uma das minhas principais opções para necessidades de computador.
-
Rui.e5 / 501/03/2021 à 18:20
Confesso que foi a primeira vez que comprei algo na Globaldata (uma placa gráfica), e como tal estava um pouco apreensivo, pois não conhecia nada sobre a empresa, os seus serviços, e o seu atendimento. É com honestidade que digo que foi uma agradável surpresa. Não é uma loja de informática, é sim um Mundo de Informática! Fiquei não só cliente como fã.... 5 estrelas mesmo. Sempre que necessitar de algo relacionado com informática, é aqui que venho. Aconselho vivamente a quem estiver na dúvida... não se vão arrepender.
-
Beliar.5 / 522/02/2021 à 14:53
Caras muito legais! Eles tinham tudo que eu precisava em estoque
-
ITzSassha.4 / 510/02/2021 à 21:56
Loja de Lisboa, são excelentes , atendimento top, super profissionais e atenciosos, dedicadamente resolveram me o problema na hora. Loja on-line precisa de melhorias, especialmente em serviço pós compra
-
Nuno.a2 / 504/02/2021 à 19:00
Ia deixar o portátil para aumentar a RAM, mas foi me dito que teria que esperar de 2 a 3 semanas, apenas para abrirem o computador e ver o que era possível fazer. Com alguma sorte dentro de 1 mês teria o computador de volta...mas podia ser mais...Fui-me embora, pois não senti a segurança necessária para deixar o computador.
-
joao.a5 / 516/01/2021 à 17:03
Sem nada a apontar, antes pelo contrario, bom atendimento . Debatem-se como todos ,com o problema das entregas e encomendas devido á pandemia e confinamentos. Mas correu tudo bem no que me toca . Agradecido
-
Miguel.5 / 528/12/2020 à 17:42
Excelente loja de informática na zona de Lisboa. Funcionários atenciosos e prestáveis sempre prontos a esclarecer uma dúvida ou dar um conselho. Recomendo vivamente a quem quer comprar um portátil, montar o seu próprio computador ou simplesmente adquirir um componente informático!
-
Gonçalo.a1 / 519/12/2020 à 13:23
loja de incompetentes , não têm trabalhadores qualificados não cumprem com as datas indicadas , pois prometem uma semana e no final da semana ainda não tocaram no problema , e aumentam o praso para UM MêS , PENSO QUE É NO MINIMO RIDICULO , POR ISSO A NOTA REALISTA A CIMA INDICADA , E ESPERO QUE EM BREVE POSSAM MELHORAR EM ALGUNS DOS PONTOS FRACOS DA LOJA POIS DEIXAM MUITO A DESEJAR . Enquanto aos emails enviados , nunca me responderam . conclusão , não aconcelho a loja
-
Rodrigo.e1 / 516/12/2020 à 14:31
Mau atendimento na loja de Lisboa. Nunca tive problemas na loja de Sintra. UPDATE: Dia 15 de Dezembro: encomendei uma placa gráfica que apareceu como disponível no site. Fui informado posteriormente que a venda foi realizada sem haver produto em stock e foi-me recusada também uma previsão de reposição do mesmo para a ir levantar. O pedido foi realizado para levantar na loja de Lisboa. Presencialmente perguntei se era possível levantar na loja de Sintra e o funcionário disse-me que realizou esse pedido e que não havia problema. Quando cheguei a casa verifiquei que no site a minha encomenda ainda estava aguardar stock e para levantar na loja de Lisboa. Comuniquei por e-mail a pedir para o levantamento ser em Sintra. Dia 30 de Dezembro: Alteração do estado da encomenda para levantar na loja de Lisboa. Envio um e-mail a perguntar se está para levantar em Sintra ou Lisboa. Não obtive resposta. Hoje, dia 4 recebo um e-mail de cancelamento por falta de levantamento. Por acaso estava só curioso se de facto tinham alterado o local de levantamento, visto estarem a trabalhar tão mal ultimamente. Felizmente já não preciso da placa, visto ter comprado exactamente o mesmo modelo na PCDIGA entretanto. Encomenda dia 22 de Dezembro, e levantei na loja dia 24 de Dezembro. Na GLOBALDATA demoraram desde a compra até a entrega 15 dias, na PCDIGA 2 dias. E mesmo se considerarmos que o fornecedor demorou a repor o stock, a PCDIGA tinha o mesmo produto para entrega 6 dias antes da GLOBALDATA. Conclusão: Alguém está a trabalhar bem e alguém está a trabalhar mal...
-
Antonio1970.r5 / 509/12/2020 à 22:44
Loja com preços excelentes, Atendimento excelente na loja de sintra. Fui levantar uma encomenda de um amigo, tinha 5 pessoas á minha frente e sai de lá em 10 minutos. Espaço bem criativo para os clientes não estarem á chuva. Pessoal simpático e com muito boa disposição. A repetir!
-
Flavius.e1 / 509/12/2020 à 13:14
Ao fazer o pedido online, saiba que o status "em transito" significa que nem mesmo encomendou o item para o fabricante e ninguém sabe quando ele chegará. Mas eles vão receber seu dinheiro antecipadamente e dizer que ninguém sabe quando você receberá o que pagou. Muito enganador. Edit: "Em transito" significa que o item deve estar a caminho da GlobalData. Quando lhe perguntei a data de entrega, foi-me respondido que não se sabe, mas o mínimo é de 3 semanas porque ainda não foi enviado do fornecedor e ninguém sabe quando será. Ou por "em transito" você realmente quer dizer que o produto está em trânsito em algum lugar deste mundo?
-
Andre.l5 / 523/11/2020 à 15:31
Loja impecável e com excelentes preços. Staff simpático, compreensivo e principalmente muito técnico, sabem e percebem do que falam, dão dicas on the fly com base nas necessidades do cliente. Muita qualidade. Compro todo o meu material informático e nunca tive chatices. Mais que do que recomendar diria que é quase obrigação frequentar este estabelecimento.
-
Francisco.a3 / 515/10/2020 à 09:16
Têm bom material mas pecam no serviço. Pedi para me arranjarem o computador e me encomendarem um transformador original novo a meio de setembro. O prazo que me deram de conclusão era de 4 dias úteis. Já passou um mês e ainda nada, e se não for eu a perguntar mostram-se desinteressados, já que paguei.
-
Lúcia.o1 / 516/09/2020 à 17:02
A loja online com preços atractivos fez-me comprar aqui um PC, escolhi as peças e solicitei a montagem e teste do respetivo PC. Paguei na totalidade e quase 1 semana depois ainda nem sequer começaram a montagem... Se não perguntarmos ninguém diz nada. Quando questionei a demora foi me dito que há varias dezenas de PCs para montar à frente do meu e que contam montar até ao inicio da próxima semana. Resumindo, se tudo correr bem são 2 semanas para ter um PC... Se correr mal quanto tempo será? O cliente antes da conclusão da encomenda deveria ser informado do tempo que pode demorar, e deste modo escolher se pode esperar ou não. Compras nesta loja, nunca mais.
-
Nuno.a5 / 524/08/2020 à 11:38
Pessoal simpático :)
-
Rafael.r1 / 513/08/2020 à 15:02
De um modo geral a nível de oferta é igual a PCDIGA , no entanto presencialmente , neste estabelecimento em questão , o senhor que atende não está minimamente interessado em tentar vender ou ajudar a concretizar uma venda. Dirigi-me , mais um colega a este estabelecimento com uma caixa em vista , mas vimos mal e no momento em que fomos atendidos percebemos que só havia essa caixa em Cascais , e que tinha de ser encomendada, optamos por escolher outra ao que recebemos a resposta " Veja no site , o que temos está indicado no website" , atendimento medíocre , com tanta gente a precisar de trabalhar não precisam de gente desta a prestar serviço fraquinho. Quando esse senhor sair , meto 5*
-
Ana.o5 / 504/08/2020 à 18:05
Bom serviço
-
A..r5 / 503/08/2020 à 11:18
Já fiz várias encomendas e o serviço é fora do normal. Muito bom, suponho que me tenham processado encomendas fora de horas pois chega sempre 24h a 48h depois. Recomendo
-
Ruben.e2 / 531/07/2020 à 20:09
Nada satisfeito, tive um problema com o meu pc e então fui lá coloca lo para arranjo. Pelo que me disseram só tinham que trocar uma ventoinha no entanto estou ha três semanas sem PC
-
Daniel.i5 / 527/07/2020 à 22:06
Excelente experiência no serviço pós-venda! Resolveram-me um problema numa caixa, após um derrame de liquidos de danificou as portas USB. A peça em questão foi enviada para a minha morada e sem qualquer custo.
-
Luís.e1 / 507/07/2020 à 13:05
Péssimo serviço de informação ao cliente, não respondem aos e-mails com eficiência, nem se desculpam pelos incómodos causados, não oferecem satisfações pelos atrasos dos produtos dos fornecedores, posso estar um mês a espera de satisfações que por eles está tudo bem, os telefones estão sempre "ocupados" seja a que horas for. Encomenda feita dia 27 de Junho, ainda a espera.
-
Nuno.a2 / 526/06/2020 à 21:04
Muito bons a vender, mas demorados a entregar. Muito maus na assistência. Não se comprometem com os prazos dados ao cliente, não respondem a emails, não atendem o telefone. Parece ser claramente subdimensionada a nível de pessoal, não conseguindo dar resposta aos pedidos, muito menos as assistências especialmente quando em garantia. Opção de compra a rever seriamente em compras futuras.
-
Bruno.o5 / 513/06/2020 à 13:52
Queria aqui agradecer à Globaldata por mais um grande serviço, fiz a encomenda do computador com montagem e levantamento na loja de Lisboa, não podia estar mais contente, mesmo durante esta pandemia e com as condicionantes que a mesma trouxe, a Globaldata conseguiu mais uma vez realizar um trabalho perfeito, fizeram a montagem como pedi online e estou mesmo feliz com o resultado, já é a 3ª ou 4ª máquina que me montam, e certamente nâo será a ultima, um muito obrigado.
-
Rafa.a1 / 519/05/2020 à 13:39
Boas estou muito desapontado com a loja on-line pois já fiz a minha encomenda no dia 7 de maio, houve um problema, cancelaram me a encomenda dia 14 passado um dia voltaram a reabri-la e hoje dia 19 ainda estou a espera de receber a encomenda.
-
Ruim.r3 / 527/04/2020 à 20:46
Loja online não funciona muito bem, por vezes compra-se produtos que estão em stock, paga-se, recebe-se a msg que a encomenda está pronta para envio ou levantamento e mais tarde recebe-se um mail a dizer que não têm o produto em stock..
-
Tiago.a1 / 522/04/2020 à 16:41
Mau atendimento pós-venda. Se o cliente tem o azar de comprar um produto com defeito esta loja rejeita-se a efectuar troca do produto, mesmo dentro do período legal para efectuar a troca. Informam que o produto tem que ir sempre para o fabricante e o cliente é que tem que esperar pela resolução. Não oferecem qualquer alternativa. Não recomendo a compra nesta loja.
-
André.e1 / 517/04/2020 à 17:02
Muito Mau Fiz uma encomenda dia 13 de Abril de 2020 de um cabo que estava disponivel no site fiz o pagamento apareceu me logo encomenda em separação hoje dia 17 de Abril de 2020 dizem me que não há o produto se posso trocar por outro ? para receber está tudo bem para enviar as encomendas há desculpe mas nao há stock agora estão a dificultar a devolução do dinheiro
-
D.visions.5 / 525/03/2020 à 20:20
Faz um ano que fiz um computador de raiz na globaldata do areeiro. Não podia estar mais satisfeito. Desde o atendimento, á atenção pelas minhas necessidades , senti que são óptimos profissionais muito bons no que fazem e com o maior interesse em ajudar. Foi me recomendado por colegas que partilham da mesma opinião. Não tenciono recorrer a outra loja
-
João.e5 / 515/02/2020 à 10:51
Como em qualquer negócio nem tudo pode correr na perfeição e agradar 100% dos clientes! Não é realmente fácil, mas está empresa parece-me fazer um grande esforço para manter todos os clientes sorridentes. Infelizmente nunca tive oportunidade de visitar nenhuma das lojas, portanto, atendimento direto ao público, instalações etc, não tenho opinião formada. Já no atendimento email, se não for no próprio dia, certamente no dia seguinte a resposta. Peca no sentido de ser muito difícil o atendimento telefônico, demorado, ou impossível, por vezes pode ser uma questão muito simples como por exemplo uma dúvida de compatibilidades, e só nos faltar isso para realizar a encomenda, e nesse caso originando um "atraso" para a realização da mesma.. Já trabalho com está empresa a alguns anos, e desde 2018 mais frequentemente, evidente que há situações que podem ter corrido menos bem e ter ficado aborrecido, mas há muitas mais razões para continuar a confiar nesta empresa!! Recentemente com uma RMA de avaria demorou 2 dias para ter o artigo substituído (recolha pela MRW - avaliação da avaria - entrega na minha morada) deve haver muito poucas empresas do mesmo ramo a trabalhar com esta postura... Eu espero que além de tudo de bom que a Globaldata oferece neste momento, que tenham espírito de inovação e constante melhoria... Recomendo está empresa!!!👌
-
Sandro.a5 / 508/02/2020 à 18:12
Pesquisei na Internet e vi, que a Globaldata tinha o que eu procurava com preços muito competitivos e desloquei-me à loja que tem na zona do Areeiro/Olaias, Lisboa. Foi a primeira vez que lá fui e fui muito bem atendido pelo colaborador, tendo sido aconselhado pelo mesmo a optar por outro tipo de memória em questão. Muito profissional e atencioso. Espero que continue assim durante muitos anos, porque atendimento ao público não é fácil. Aconselho a visitarem a página da Globaldata e verificarem os preços competitivos que têm, obrigado.
-
David.u4 / 527/01/2020 à 08:49
Eles são úteis e compreensivos. Quanto ao que você perguntou o que você pode fazer para melhorar seus serviços ... Rastreamento ou Método de mostrar o ETA de chegada de seus produtos, algo parecido com isso.
-
Mario..1 / 517/01/2020 à 17:37
Assistência ao cliente e vendas deplorável. Questionando sobre SSD para portátil, respondem apenas por email (os telefones não funcionam) e tentam-me vender discos externos e depois chaves para abrir o portátil!!! Só faltou tentarem vender-me uma cadeira...
-
Pedro..3 / 504/01/2020 à 19:17
Artigos incorrectos para levantamento em loja após uma encomenda realizada on-line. Espaço também poderia ser melhorado já que se insere num centro comercial antigo e pouco espaçoso. Atendimento simpático e atencioso.
-
Siulx7.c4 / 512/12/2019 à 12:42
Impossível entrar em contacto com a loja seja por email ou telefone a lamentar nos dias que correm , uma encomenda feita na loja pode levar varias semanas sem qlq acompanhamento do status da mesma Caso resolvido facilmente a falar mas tive que me deslocar á loja de qualquer maneira, situação resolvida agradeço a resposta aqui obrigado
-
Raul.s3 / 511/12/2019 à 20:30
Prós: Muitos produtos disponíveis. Contras: loja antiga dos anos 80 que precisa de reforma
-
Ruben.a5 / 511/12/2019 à 17:15
Na minha opinião é a melhor loja de equipamento informático do país. Pode não ter a maior variedade de produtos comparado com alguns rivais, mas onde se destaca claramente é no suporte ao cliente. Os preços estão sempre alinhados com o praticado no mercado. Em suma: Excelente!
-
Nuno.S5 / 530/11/2019 à 19:19
Bons preços e pessoal informado. Às vezes tem muita gente na linha, mas fora isso, recomendo.
-
José.a3 / 528/11/2019 à 16:12
Falta organização no atendimento da.loja. Pessoas incluindo eu esperaram mais de meia hora para ser atendidos, tudo porque certos clientes vêm tirar dúvidas acabando por ser mais um aconselhamento que compra. Os funcionários não têm culpa. É apenas má gestão não existir ninguém para dar resposta a este tipo de cliente.
-
Ludovic.a5 / 512/11/2019 à 16:50
Muito bom
-
Igor.4 / 502/10/2019 à 19:20
Eles não conseguiram consertar a tela do meu pc, mas me encaminharam para um lugar onde eu pudesse encontrar uma substituta
-
Eduardo.t5 / 512/09/2019 à 21:39
Quando se encontra, com todas as várias referências, um teclado que no Amazon custava mais metade e o fazemos mesmo aqui tão perto numa loja / armazém que parece ter tudo, e muito mais barato e todo isto faz avançar o País, isso só pode ser cinco estrelas!!!! Grande projecto este!!!
-
Jose.e5 / 524/08/2019 à 14:10
Bons componentes de informática e preços justos.
-
Marcos.r1 / 507/07/2019 à 20:08
Arranjem uma transportadora melhor, 2 vezes ja tive que ir atras da encomenda e fico sempre a esperar 2 dias mais um fim de semana e so passado 5 dias é que recebo a encomenda. Uma vez tive que eu ir ao local do armazem para buscar a encomenda. A segunda encomenda foi a mesma coisa. Nunca é 24-48hr para receber a encomenda. chegou o segundo dia apos ser expedido e recebo email a informar que nao é possivel e que sera adiado um dia, e no dia asseguir a transportadora nao liga nao passa pela morada e recebo email a dizer que passaram ca mas nao houve ninguem em casa. PESSIMO!
-
Miguel.a4 / 503/07/2019 à 15:04
Bom atendimento e preços justos com uma boa diversidade de produtos
-
Pedro.o5 / 528/06/2019 à 08:12
Bem com seus vizinhos Eurosys, um dos melhores varejistas de PCs do mercado.
-
António.a5 / 508/06/2019 à 11:30
Uma das mais antigas e excelentes lojas de peças de informática de Lisboa. Se você precisar de peças este é um dos lugares para vir
-
Joao.e5 / 511/05/2019 à 20:23
Pessoal muito simpático e competênte. Rápido.
-
António.n5 / 508/05/2019 à 07:35
Uma das melhores lojas de componentes para pc em Portugal. Ótimo serviço.
-
Victor.e5 / 507/05/2019 à 11:19
Serviço amigável e muito profissional. Voltarei para qualquer coisa relacionada a informática em Lisboa
-
Élia.a5 / 511/04/2019 à 21:50
5 estrelas
-
bruno.4 / 529/03/2019 à 10:00
Brutal.
-
Francisco.e5 / 530/01/2019 à 17:58
Excelente serviço. Bons funcionários. Infernal até o fim. Honesto também.
-
Tiago.e1 / 531/12/2018 à 14:46
Uma loja muito boa e prestável, com grande atendimento e grande facilidade, isto tudo à 2/3 anos atrás. Na minha opinião a loja cresceu e perdeu muito a qualidade que tinha, não conseguem corresponder ao que era. Isto porque, no início da BlackFriday tinha a intenção de comprar um rato wireless, nisto escolhi a vossa loja para o fazer porque gosto de comprar tudo no mesmo sitio. É até ao mês passado a vossa loja era a minha escolha principal, nisto encomendei e paguei o rato. Passado 1 mês e tal de telefonemas e emails, com respostas mínimas disseram que não seria possível proceder à entrega do mesmo e que me seria dado em crédito para depois se aparece outra vez listado para eu o comprar ao preço que aparece-se. Resumindo durante um mês fiquei quase com menos 150€ na conta sem nada em troca para que no final me dizerem que se quisesse o rato teria de o encomendar outra vez provavelmente mais caro. Perdendo assim qualquer desconto da BlackFriday nesta loja e noutra que podia ter escolhido em vez.
-
Filipe.o4 / 501/12/2018 à 17:03
Loja física com staff simpático e prestável. Bons preços e bastante diversidade de escolha dentro da área da informática e comunicação. Quanto às loja virtual e a resposta tanto por telefone como por e-mail já não considero que tenham o serviço equivalente à loja física. De qualquer forma recomendo.
-
Nelson.u4 / 525/11/2018 à 09:22
Boa loja, ambiente agradável, não foi muito óbvio encontrá-la na primeira vez
-
Pedro.i1 / 508/11/2018 à 21:59
Entreguei equipamento para reparação de problema informático simples (acesso wifi irregular). Fui informado de 5 dias para diagnóstico!! 2 semanas depois e após três contactos com a loja continuava sem diagnóstico (foi me dado a entender que ainda não tinha sido realizada qualquer analise). Fui levantar o equipamento e não houve qualquer pedido de desculpa, explicação quanto ao atraso ou tentativa de remediar a situação. Experiência péssima!
-
Finnish.r2 / 505/11/2018 à 13:49
Eu tinha um PC montado aqui, mas os 8 GB de RAM extras que eles colocaram não compensam a fritura da minha placa gráfica. Não recomendaria o serviço.
-
Nuno.i5 / 502/10/2018 à 13:28
Produtos top de linha com preços dentro da norma. A equipe é prestativa e experiente.
-
Duarte.a5 / 521/09/2018 à 17:14
Primeira vez que fui a esta loja. Atendimento impecável. O empregado que me atendeu foi uma pessoa simpática e muito prestável pronto a esclarecer a todas as dúvidas que tinha sobre a loja. Os preços são muito bons quando comparados com a concorrência. Gostei muito
-
Miguel.e5 / 521/09/2018 à 11:59
Fiquei mesmo surpreendido com esta loja. Se calhar para alguns o que aconteceu é perfeitamente normal mas encomendei uma ssd às 16:00 ontem e chegou a minha casa às 10:00 hoje. Para além da entrega rápida, tem preços competitivos e oferecem um bom serviço, talvez dos melhores em Portugal.
-
Manuel.o5 / 520/09/2018 à 19:07
Apenas um lugar simples
-
Margarida.5 / 520/08/2018 à 13:13
Comprei peças para meu desktop nesta loja! Tudo relacionado à compra correu bem, principalmente com a equipe, que foi muito simpática e prestativa. (Editado para adicionar comentário!)
-
Duarte.o5 / 512/08/2018 à 19:35
Encomendei o meu computador pois ofereciam os melhores preços e a montagem era barata comparativamente com as outras lojas. O pc chegou impecável e já estou há 2 meses com ele e nunca tive problema. Ao inicio tinha dúvidas sobre o pc e liguei para o apoio ao cliente e explicaram tudo aquilo que eu devia saber. O staff é simpático e percebe de tecnologia. Gostei bastante do serviço e planeio voltar a comprar produtos de lá.
-
NuGoSaMo.4 / 506/08/2018 à 21:10
Mandei arranjar o computador antigo (2009) da minha tia na Loja de Lisboa devido a ser mais perto de casa dela, os preços infelizmente são elevados demais pois por um simples chip da placa gráfica cobraram 150€ e nem garantia tem! No meu pc precisei trocar a pilha e o orçamento era de 50€ por uma pilha, nem voltei lá, levei o meu PC a outra loja e ficou por 10€ e o mais surpreendente com garantia de 6 meses! O atendimento ao cliente é excelente na parte de compra de peças e têm preços competitivos. Nessa parte estão de parabéns.
-
Fernando.e4 / 530/07/2018 à 19:18
De um modo geral fiquei satisfeito apesar do tempo que estive a espera para ser atendido. Quando cheguei estavam dois funcionários, deve ter sido uma coincidência ou talvez estivesse na hora da sua paragem para o lanche. Quando acabou de atender o cliente que estava a minha frente.,ausentou-se como referi anteriormente. Ficou um colega seu a atender o que se chama um cliente indeciso, que nunca mais se despachava. Finalmente fui atendido e bem porque arranjou o que eu pretendia, apesar de não haver em stock, encomendou e ficou para. o dia seguinte. 5 estrelas para o empregado com sotaque brasileiro, pelo profissionalismo e paciência no cliente que atendeu. E com empregados assim que se fazem as grandes empresas.
-
Bubba.a2 / 530/07/2018 à 13:11
Lento como sempre, mas a equipe é boa.
-
Gonçalo.a5 / 513/07/2018 à 09:56
Provavelmente uma das melhores lojas de informática de Lisboa
-
Festest.4 / 505/07/2018 à 16:30
Eles respondem rápido e têm um serviço de qualidade. A loja pode estar um pouco "escondida".
-
alexandre.a5 / 529/05/2018 à 17:47
Excelentes produtos. Uma equipe de trabalho muito profissional
-
Pedro.a5 / 529/05/2018 à 10:11
Este local tem produtos que são muito difíceis de encontrar noutros locais aqui de Portugal. As pessoas que trabalham lá são amigáveis e resolvem as coisas muito rapidamente. Definitivamente voltarei. (Tenho o 1070ti na foto deste lugar)
-
Febaaas.1 / 525/05/2018 à 13:18
Mandei o meu portátil para a garantia pq estava com problemas 2 dias depois dizem me que o computador está pronto, eu perguntei se poderiam proceder a envio, sendo a resposta afirmativa, mas já passou quase uma semana não tenho o computador nem eles mandaram o computador para a garantia
-
Tiago.o4 / 517/04/2018 à 11:55
Bom para nerds e gamers. Muita variedade e se eles não tiverem, eles conseguirão para você.
-
Raquel.l5 / 506/04/2018 à 15:03
Excelentes preços e atendimento. A loja é de pequenas dimensões para o volume de negócios diário, por isso aconselho a ir numa hora de pouco movimento e nunca próximo do fecho. Os funcionários têm muita experiência com a maior parte dos artigos e sempre me souberam aconselhar devidamente, de acordo com as minhas necessidades. Em alguns casos, poupei dinheiro e acabei por conhecer marcas muito boas que até hoje funcionam a 100%. Se não tem paciência para se deslocar até à loja e sabe exactamente o que quer, encomende online. Se o fizer na altura do Natal, é normal que possa ter um ligeiro atraso com a encomenda.
-
Filipe.a5 / 502/04/2018 à 19:01
Muito hospitaleiro! Eu e minha namorada nos sentimos em casa, apesar de um problema com o celular dela. A equipe nos tratou muito bem e garantiu que ela recuperasse o celular o mais rápido possível. Obrigado, dados globais!
-
ocentimo.2 / 520/03/2018 à 11:24
Fiz duas compras na GlobalData. A primeira correu bem, a segunda encomendei RAM e uma motherboard com a oferta de kit GH10. Motherboard e RAM chegaram, o GH10 não. Problema que atribuiram a falta de stock. Não percebo o facto de na minha fatura o artigo que não chegou estar descrito assim como no site, o GH10 estar disponivel tanto online como na loja em Lisboa. A Motherboard e respetiva "oferta" continua, segundo o site, em vigor.
-
Pedro.e3 / 503/02/2018 à 13:01
É uma loja de referência para os entusiastas de TI mas tem sempre uma espera longa.. Acabo sempre por esperar mais de 30 min para comprar o que quero. Existem outras lojas com preços semelhantes em Lisboa que têm um atendimento adequado ao cliente
-
Nuno.a4 / 502/02/2018 à 19:50
Boa loja de alta tecnologia, bom suporte.
-
Joaquim.o3 / 529/01/2018 à 22:07
Representa e comercializa bons produtos. Pena é que o atendimento é demasiado lento. Informação sobre equipamentos muito fraca. Bônus para os possuidores de cartão só incluiem alguns dos produtos e muito reduzidos. Como cliente assíduo senti-me defraudado
-
jose.o5 / 528/01/2018 à 17:29
Excelente lugar onde devolvem seu dinheiro se você não gostar do produto
-
Akshiv.u5 / 523/01/2018 à 16:39
Pessoas legais
-
Edson.o2 / 511/01/2018 à 11:18
Bons preços mas o serviço ao cliente deixa a desejar , nunca atendem o telefone é para esquecer e por email sao horas tb so se resolve algo indo mesmo a loja o que nem sempre é pratico para os clientes. parece que so interessa vender, deviam melhorar nisso.
-
Primeiro.�5 / 522/12/2017 à 06:20
Fiz uma encomenda dia 19/12 e recebi 2 dias depois.Penso que nesta altura do Natal é muito bom. Encomendei um teclado na PcDiga no mesmo dia e ainda não tenho noticias...Enfim. Sou cliente da loja de lisboa mas vou começar a ir à de sintra pois fica mais perto. A única vez que fui a sintra estava cheia mas valeu a espera. Atendimento telefónico é o único ponto fraco.
-
Francisco.l3 / 508/12/2017 à 08:10
Os produtos devem estar ok. Não há respostas rápidas para tópicos comerciais.
-
Francisco.l4 / 529/11/2017 à 21:32
O tempo de espera não é o mais curto mas compensa pela atenção que depois dão ao cliente. Os preços já foram mais competitivos do que agora, o fato de ser cliente quase desde a sua abertura não influencia nada, não actualizaram os meus dados de cliente numa das migrações. Vou lá pela confiança e aconselhamento, pelos preços já não vou lá necessariamente. Ainda assim, recomendo e é um lugar de referência para onde já mandei alguns clientes.
-
Tiago.a5 / 529/11/2017 à 03:57
Um dos especialistas em informática de LISBOA, e provavelmente o melhor também
-
Ricardo.a5 / 518/11/2017 à 04:29
Melhor local de peças de PC em Lisboa, um dos únicos com uma seleção decente de peças em stock na loja. Vou ao local quando preciso de peças e mal posso esperar pela entrega.
-
N.o4 / 507/10/2017 à 15:29
Os preços estão entre os melhores de Portugal. O serviço é bom. Geralmente há uma fila de espera.
-
Ian.a5 / 527/09/2017 à 20:11
Bons preços, serviço de vendas amigável
-
Purple.i2 / 505/09/2017 à 13:03
Atendimento em loja 5 estrelas . Mas má informação perante o cliente , encomendei um computador e já é a 3 data diferente que me dão em relação á entrega ! Tem que melhorar nesse aspeto :) ! Encomendei o computador dia 21 de Agosto e a 5 de Setembro ainda não está pronto e no diálogo com o funcionário tinham me dito que o computar estava pronto em 1 semana depois de compra que como já tinha referido foi feita no dia 21 de Agosto .
-
Fernando.l4 / 522/08/2017 à 09:38
Um pouco desorganizado, mas vale a pena ir, devido ao custo-benefício.
-
Teteusz.2 / 527/07/2017 à 08:15
Atendimento: Fraco, Ligo para o numero e desligam-me na cara 5 vezes Encomenda: Muito Fraco, eu encomendei um computador no dia 4 de Julho e um dos funcionarios disse me que seria entregue em 3 DIAS e No dia 27 de Julho ainda nao foi entregue ... Loja: Razoavel, Nao a muito oque dizer. Website: Fraco, apesar de ter um aspeto bom, e MUITO lento. Estado da encomenda: Nao entregue...
-
J.5 / 504/07/2017 à 19:22
Pessoas legais e uma variedade de produtos e serviços para oferecer.
-
Gonçalo.o5 / 525/05/2017 à 18:23
Brutal!!! O atendimento é rápido eficaz e os empregados simpáticos, e tem wifi!
-
Vasco.o5 / 528/03/2017 à 12:59
Ótimo preço e aconselhamento sobre alternativas. Às vezes você pode encontrar uma fila... Altamente recomendado.
-
H.5 / 517/02/2017 à 19:22
Bom lugar para comprar peças de computador. Balcão de atendimento útil.
-
Dinis.a5 / 513/02/2017 à 12:55
Serviços confiáveis e profissionais
-
Joao.o4 / 501/02/2017 à 14:19
Provavelmente o melhor local para comprar computadores e material relacionado em Lisboa.
-
Luis.u5 / 526/01/2017 à 13:45
Ótima loja com grande variedade de estoque e preços muito bons
-
Frederico.u3 / 504/01/2017 à 16:28
Longos tempos de espera.
-
Martim.i5 / 524/12/2016 à 04:16
Ótimos preços e estoque.
-
Sofia.a5 / 510/12/2016 à 20:43
Serviço muito bom
-
Luis.i5 / 506/12/2016 à 13:50
Uma boa loja de componentes informáticos com preços atrativos. Já faço compras lá há 11 anos e fui sempre bem atendido. Das poucas vezes em que houveram imprevistos seja em termos de stock ou atrasos sempre ofereceram soluções que menorizaram os inconvenientes.
-
Ricardo.e4 / 501/12/2016 à 13:29
Uma das melhores lojas de peças de informática com os melhores preços. Infelizmente, esteja preparado para esperar muito tempo para ser atendido.
-
Pritesh.a4 / 521/10/2016 à 14:08
Uma das poucas lojas de informática que tem uma variedade enorme e bons preços!
-
Buta.r5 / 520/10/2016 à 11:08
Minha loja preferida, comprei o hardware para montar meu PC, pendrives, teclados, mouses, nunca tive problemas.
-
Micael.a4 / 516/09/2016 à 11:13
Comprei uma RX-480 8GB da Sapphire, chegou no dia seguinte, serviço rápido e eficaz, placa funciona perfeitamente. Fiz outra encomenda hoje de uma full-build por montar a levantar na loja, por montar, gostei do atendimento, foi um atendimento célere e atencioso. Preços é como todo o negócio hoje em dia, tem uns preços mais baratos que a concorrência como tem outros mais caros. Por enquanto não me ocorreram nenhuns problemas, nem espero que ocorram. Se recomendo comprarem na Globaldata? Sim, recomendo! :)
-
Paulo.a5 / 516/09/2016 à 07:01
Fornecedor confiável com bons preços
-
Inacio.a3 / 514/07/2016 à 21:32
Bons preços, mas poderia ter um layout melhor e um design melhor. Numa primeira farinha não é boa para pessoas com deficiência ou para carregar coisas grandes.
-
João.i5 / 505/07/2016 à 15:39
Acabei de vir da Globaldata após limpeza a desktop e diagnóstico. Posso dizer que após 7 anos continuam impecáveis e fizeram um trabalho espetacular para deixar o PC impecável. Fico extremamente agradecido à melhor loja de PC's de Lisboa, sem qualquer dúvida!
-
André.a3 / 514/06/2016 à 14:22
A loja apresenta preços competitivos quando comprarada a grandes superfícies como a Worten, Fnac, etc... No entanto a maior parte das vezes e igual ou MAIS CARA que lojas do mesmo calibre, tal como a PCDiga. Relativamente ao serviço pré-venda penso que o pessoal que trata dos mails/chat do site é 5*, útil , responde sempre e de forma rápida e é aberto a sugestões de adições de novos produtos à loja online, como aconteceu relativamente à caixa NZXT S340 Vermelha/Preta. Tendo em conta esta qualidade, decidi deslocar-me a loja física em Lisboa para adquirir alguns produtos. Na minha experiência na loja achei que era pequena e q não tinha muitos produtos espostos mas não o considero como um ponto negativo sendo mesmo até "acolhedora" , mas os problemas começam na venda. Adquiri produtos no valor de +/- 200e e considerei o atendimento pouco cordeal, um pouco "a despachar" e mal-humorado. Muitos produtos da loja online não estavam em stock e isso limitou muito a minha escolha visto que pouca coisa estava disponível. Considerei que quem me atendeu não foi nada útil ao contrário de na pré-venda e não ajudou rigorosamente nada na escolha de algums produtos onde estava em dúvida do que levar. Pós-venda: Adquiri um teclado mecânico e ele não constava se era possível operá-lo num mac. O empregado disse me que deveria funcionar mas sem certezas e que o levasse para casa e experimentar e não desse que regressa-se à loja noutro dia. Não querendo correr riscos decidi exprimentar logo quando cheguei ao carro e ao contrário do que o empregado afirmava o teclado não funcionava (mapeava mal as teclas) no mac os x. Voltei à loja para proceder a troca do mesmo e o atendimento pós venda foi ainda pior ao que o senhor chegou mesmo a dizer: "Teclados mecânicos são para gaming e os macs não são para gaming" com um ar mal-humorado. Com isto chego à conclusão onde digo apenas que o atendimento online é excelente mas o na loja deixa muito a desejar e vou exprimentar a concorrência na próxima vez (para poder tecer comparações). Espero que o feedback vos ajude a melhorar. Nota: Já agora apenas referir que tive conhecimento da loja pelo criador de conteúdo "Tiagovski", e penso que os computadores que oferecem dessa linha deviam ser melhor pensados e os vídeos do mesmo a mostrá-los levam compradores menos críticos a serem "enganados".
-
Alexandre.a4 / 514/05/2016 à 09:13
Ótimos preços em hardware de boa qualidade. Você pode usar o site deles para construir seu próprio computador e eles o montarão. Eles também possuem uma ampla variedade de periféricos de computador e outros eletrônicos.
-
Joshua.e4 / 515/03/2016 à 19:25
boa loja, porém há uma loja melhor chamada PCDiga
-
KilloMilla.a5 / 525/02/2016 à 22:05
Ando a namorar um monitor novo e como sempre incontornavelmente venho ao vosso site como referencia. Sou cliente á varios anos sem nada de negativo a apontar. Como tal 5 estrelas porque apoiar o que é bom tb faz falta. Um abraço.
-
João.n4 / 512/02/2016 à 01:55
Bom preço, pessoal muito top e profissional, os únicos problemamas são, o estancionamento e o tamanho da loja que tem poucos produtos expostos! Recomendo vivamente a loja para montar um pc, restaurar ou simplesmente para comprar peças...
-
Pedro.o5 / 530/01/2016 à 19:38
Foi a primeira compra online que fiz e não podia estar mais satisfeito, simples e rápido cumprindo os requisitos que pedi. Fiz a compra na quarta feira a noite e na sexta de manha ja cá estava ... ganharam um cliente :)
-
Diogo.s5 / 509/12/2015 à 13:02
Empresa bastante direcionada para o consumidor. Excelente serviço pré e pós venda. Preços do mais competitivo que vai encontrar e se procurar bem online até arranja uns vales de desconto... Recomendadíssimo!
-
Miguel.o4 / 516/11/2015 à 19:31
Ótimos preços e bom atendimento ao cliente. No entanto, eles foram um pouco lentos
-
pedro.n4 / 530/10/2015 à 18:38
Sempre muito bom. Comprando online e recolhendo na loja, corre tudo muito bem e super-rápido. Caso seja preciso algo mais, o staff é impecavelmente cortês e prestável. Compro pouco mas sempre que compro, a primeira referência é esta casa. E digo-o sempre a amigos e conhecidos. Estacionar por perto é que é mais complicado. De resto, recomenda-se viva e inquestionavelmente.
-
Duarte.m5 / 524/09/2015 à 19:00
EU ENTRO NI SITE DA STEELSERIES E INSTALO O ENGINE 3 OU 2
-
Visadron.1 / 524/09/2015 à 14:28
mau atendimento pos venda. so para vos dar uma ideia comprei uma Asus Radeon R7 260X DirectCU II OC 2GB GDDR5 e eles deram me uma Asus Radeon R7 260X OC 2GB GDDR5. quando confrotados com a situacao nao me kiseram dar uma grafica equivalente a ke tinha comprado ( mas nao a ke tinha levado comigo) ora para o cliente menos atento tinha sido comido ke nem um tordo .disseram me ke nao tinham uma grafica equivalente para me dar apenas me podiam reembolsar ?????? gato por lebre..... com tal uma nota mt negativa no meu ver. alem que na expo o ke nao falta sao lojas de qualidade de informatica, obviamente que eu e o meu pequeno grupo insignificante de clientes decidimos optar por lojas ke apresentem outro tipo de postura. tal como a deco cita: a globaldata inclue cláusulas ilegais recusando o reembolso de portes de envio e de despesas com a devolução do artigo”. nada mais a dizer
-
Bruno.o4 / 522/09/2015 à 00:22
Já sou cliente nesta loja há 10 anos e só tenho coisas boas a apontar, tanto no atendimento como no preço e qualidade do material/trabalho. Das melhores lojas no ramo.
-
nivrin13.5 / 512/07/2015 à 19:25
Viva, Sempre comprei o meu material nesta loja. Até agora só tenho a apontar boas coisas. Preços e atendimento não se encontra melhor. Só podiam ter um pouco mais de variedade. Infelizmente por vezes só encontro outras marcas que só encontro na concorrência e nas grandes distribuidoras. Recomendado