Giovanni Galli Outlet
- 4.1
- Loja de Vestuário Masculino
- Amadora
Sobre : Loja de Vestuário Masculino Giovanni Galli Outlet em Amadora
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (73)
-
José.e5 / 504/12/2023 à 18:11
PRINCIPAL
-
Débora.c5 / 529/09/2023 à 16:36
Atendimento personalizado e profissional, produtos de boa qualidade
-
Joao.e1 / 521/12/2022 à 19:30
Horário que se encontra disponível na net não está em consonância com o que na realidade é praticado fazendo os clientes perder tempo e dinheiro
-
Fátima.a4 / 520/08/2022 à 16:53
Meu esposo adora as Polos,porém é difícil encontrar variedades no tamanho 56 de fabricante que faz este número pensando em homens com 190m e já com uma barriguinha,sendo que na loja há fabricante diferentes.Obrigada pela atenção
-
Rosario.o1 / 509/12/2021 à 14:20
Desloquei-me à loja para levantar um produto que estava guardado,depois de esperar pela minha vez para ser atendida a senhora diz-me que tem de ir ao armazém e que não podia ir porque estava sozinha em loja,a colega tinha ido almoçar.Inadmissivel,desloquei-me na minha hora de almoço,gastei gasolina e dinheiro no parquímetro,sem resolver nada e ainda vou ter de me deslocar novamente.Falta de organização e planeamento.
-
Antonio.a5 / 517/10/2021 à 21:00
Atendimento personalizado e sempre atenciosos e disponíveis como também muito profissionais, produtos de boa qualidade e óptimo preço,nunca tive algum problema fiquei sempre satisfeito bom trabalho para toda equipa. Obrigado
-
Carlos.i4 / 509/08/2021 à 09:33
Bom atendimento, variedade típica da casa e marca. Roupa com qualidade, preços dentro da média para o ramo. Recomendo
-
edilson.r4 / 502/10/2020 à 13:15
Qualidade e bom atendimento.
-
Gleison.a5 / 518/03/2020 à 11:15
Bons atendimentos e bons preços
-
Jorge.r2 / 503/02/2020 à 17:36
Saldos... Saldos... Da intenção à prática real...
-
José.a3 / 513/01/2020 à 20:46
Já há algum tempo que não visito esta loja por não me agradar a qualidade dos produtos comercializados.
-
João.a4 / 501/01/2020 à 19:10
Atendimento muito bom.
-
Ana.s5 / 529/12/2019 à 21:52
Colaboradora muito atenciosa
-
Emanuel.o1 / 506/09/2019 à 10:06
Preços carrissimos
-
paulo.r4 / 525/05/2019 à 01:15
Dificil estacionamento Loja situada no centro da Amadora junto ao centro comercial babilónia Outlet com bons preços
-
Antonio.a4 / 502/03/2019 à 14:11
Relação preço/ qualidade ótima
-
Carlos.l5 / 513/02/2019 à 12:33
Até agora satisfeito com tudo
-
Wilson.e5 / 511/01/2019 à 08:44
Bom gosto que cabe em seu bolso.
-
Sebastião.a5 / 524/12/2018 à 15:36
Muito bom recomendo
-
António.o4 / 509/09/2018 à 08:57
Boa loja com artigos de vestuário na moda. 👍
-
Sérgio.e5 / 524/08/2018 à 10:49
Marca portuguesa de vestuario em que tem toda a sua colecção antiga ou nova disponivel a preços "teoricamente" mais em conta que nas restantes lojas do grupo, é o caso para as colecções mais antigas e que já são o fim de stock salvo algumas promoções exporadicas!
-
Jose.a3 / 507/08/2018 à 01:28
Sem grandes possibilidades de escolhas, devido á falta de tamanhos.
-
Germano.o1 / 505/07/2018 à 16:26
Comprei 2 pares de calças tamanho 44 modelo slim feet, o primeiro na Giovanni Galli (GG) do Cascais Shopping em 22 de Fevereiro de 2018 e o segundo par na GG de Cascais em 18 de Março de 2018. Ainda não tinham decorrido 2 meses e o segundo par de calças já estava cossado entre pernas, ou seja desgastado e com muito mau aspecto, conforme pode ser visto em fotos anexas. Fiz reclamação na loja de Cascais e foi-me dito que era um desgaste normal e portanto nada a fazer. 2 pares de calças compradas com vários dias de diferença, na mesma marca, utilizadas pela mesma pessoa, umas sofrem desgaste tão rapidamente e as outras não? Se a GG se mantivesse fiel aos valores da sua missão Missão - A Giovanni Galli tem como compromisso oferecer aos clientes uma coleção forte e actual, mantendo os padrões de qualidade pelos quais se implantou no mercado nacional, honrando o peso da tradição e construindo relações duradouras com clientes, colaboradores e fornecedores - teria assumida a responsabilidade da falta de qualidade dos seus produtos. Pode acontecer a todos, mas nem todos chutam para canto.
-
Geraldo.a4 / 515/04/2017 à 18:12
Artigos em conta ...