Friparque
- 3.6
- Loja de electrodomésticos
- São João da Madeira
Sobre : Loja de electrodomésticos Friparque em São João da Madeira
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de electrodomésticos, Reparação de Electrodomésticos, Fornecedor de peças eletrónicas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (235)
-
Cristina.o
1 / 520/03/2024 à 18:19Técnicos sem qualificação não recomendo péssimo serviço. 0 é muito !!!!!
-
Leandro.o
1 / 513/03/2024 à 21:07Assistência técnica ao nível de uma escola primária. Limitam-se a fazer auto diagnóstico e ignoram o funcionamento e/ou problema que originou a mesma, uma criança de 8 anos sabe fazer o mesmo. Tentativa de passar responsabilidade da marca para a empresa revendedora. Relatório técnico muito mau, mal escrito sem descritivo pormenorizado do sucedido. Não enviaram o relatório, apenas recebi após contacto com a QA da marca.
-
Pedro.d
1 / 523/01/2024 à 17:08Orçamento abusivo de reparação do triplo que paguei noutro local. Acabei por ter de pagar 25€ para fazerem orçamento.
-
Luís.o
1 / 519/01/2024 à 14:24Horrível eu não recomendo esta empresa a ninguém, paguei mais de 100euros por umas peças já estou numa conversa em emails á 1 mês e meio e nada. Já enviei a minha morada etc 3 vezes e continuam a pedir a morada. Não atendem as chamadas.. os emails são respondidos por volta das 23h e as 00h, é um absurdo. Vou fazer queixa da empresa com toda a certeza.
-
Mariana.a
1 / 516/01/2024 à 13:50Péssimo serviço, alteram os valores após submeter encomenda para poderem lucrar mais. Não recomendo mesmo
-
vitor.l
1 / 509/01/2024 à 09:52Mau atendimento
-
Carlos.e
1 / 505/01/2024 à 19:23O ditado já é antigo pagar antes do tempo é mal servido ....Aguardo por uma borracha de uma máquina de secar á mais de um mês ...Paguei 41.98€ e até hoje nada ....Fui lá na semana passada disseram que deveria ter avido problemas com o fornecedor mas ,isso não é problema meu mas sim de quem me está a prestar um serviço que já paguei !!!...Abusam porque não tem concorrência por estas bandas ....SÃO UMA VERGONHA
-
Cármina.a
1 / 505/01/2024 à 16:30Nunca atendem o telefone....3 dias uteis a ligar no horário de expediente num total de 37 chamadas e nunca atenderam.
-
Gonçalo.e
1 / 521/12/2023 à 15:56Péssimo atendimento, pessoas antipáticas que mandam vir peças para arranjar um eletrodoméstico sem fazer uma avaliação prévia do mesmo. Não atendem chamadas, quando atendem são mal-educadas e recusam-se a corrigir os seus próprios erros.
-
Joaquim.o
5 / 520/11/2023 à 19:03Excelente loja para adquirir peças para eletrodomésticos a bons preços. Têm tudo.... Excelente!
-
Hélder.l
1 / 527/09/2023 à 21:14Sinto me enganado, levaram me 61 euros por colar 1 vidro do exaustor, pior quando encomendei 1 cabo para o exaustor disseram me que o cabo, só vinha com o módulo,qual é o meu espanto que o técnico chega a minha casa,e diz me que o cabo é vendido a parte,sorte a minha de não ter pago,resolvi eu próprio o problema, afinal o cabo era só cravar,fiz eu o serviço, pior mesmo foi quando me desloquei a friparque, e o funcionário diz me de caras que tinha que pagar, o cabo o módulo,deslocação e ainda mais,o serviço. Felizmente disseram me como fazer,cravei eu próprio o cabo,e meti eu próprio o vidro.
-
lenita.e
1 / 506/09/2023 à 12:55Aguardo há mais de 1 mês por uma encomenda feita e paga. No site o artigo aperecia como disponível, fiz a encomenda e paguei. Quase 1 mês depois da encomenda ter sido feita enviei email a perguntar qual a data prevista de entrega da encomenda e respondem que estão à espera da entrega do vendedor. Solicitei que a encomenda fosse cancelada e me fosse reembolsado o valor (até para comprar em outro sítio pois é um artigo que preciso). Até agora nada e nem resposta a emails!!
-
josé.o
5 / 516/08/2023 à 11:32Atendimento excelente
-
carlos.o
5 / 526/06/2023 à 21:06Serviço excelente e rápido
-
António.o
1 / 502/06/2023 à 18:38Horrível. Péssima assistência técnica, falta de profissionalismo. Mau atendimento ao telefone, chegando a faltar ao respeito. Não recomendo de todo. Fazem serviço para seguradoras e mesmo esse é péssimo. Os técnicos são maus, completamente perdidos e sem formação.
-
Iko.a
1 / 526/05/2023 à 10:57Antigamente os funcionários eram obrigados a atender o telefone, mesmo estando a atender alguem ao balcão. Só faltava obrigarem a responder aos emails também. O chamado "twainaine" Agora nem balcão, nem telefone
-
Juan.o
1 / 528/04/2023 à 14:01Os preços que conseguem são vergonhosos, fui comprar uma peça para o frigorífico, que na Internet me custou 17€ com entrega em casa, estes ladrões queriam cobrar-me 70€ pela mesma peça, realmente não dá explique como quase nunca tem o que você precisa, e o pouco que tem te cobram doido, sem falar que é uma loteria saber se está aberto ou não, venho de um país onde está cheio de lojas de peças de reposição e brigam para ter um bom preço, só aqui roubam dos clientes, espero logo começar a ter boas economias e logo colocar algo melhor para os técnicos e clientes da área.
-
Miksa.r
1 / 529/03/2023 à 15:53O website não tem informações sobre os termos e condições de venda e eles nem respondem relativamente a essas perguntas (nem através do website, email ou telefone). Claro que eles não querem que ninguém pratique o direito à devolução! Atendimento péssimo e loja online ilegal!
-
Beatriz.r
1 / 514/03/2023 à 09:44Alguns funcionários super arrogantes e antipáticos.
-
Alda.i
2 / 502/02/2023 à 11:37A minha insatisfação com o atendimento telefónico impossível de obter resposta ! Querem brincar , fica a dica cuidado quem ri por último ri melhor ! Aguardem inspeção
-
Micael.a
1 / 519/01/2023 à 16:19Não dá para por meia estrela ? Serviço super arrogante .
-
Luis.a
4 / 530/12/2022 à 11:47Copo para varinha braun envio foto do copo braun MQ725 cod.4199 Ser.Nr 51323-S641636 Cumprimentos Luís Santos
-
Ricardo.a
4 / 522/12/2022 à 12:42Efectuam o serviço com a maior brevidade possível.
-
José.i
1 / 521/12/2022 à 10:18Bom dia...Lamentavelmente, tentei mais de 12 vezes entrar em contacto mas ninguém atendeu a chamada.
-
Alda.�
3 / 504/11/2022 à 12:56Mostro a minha insatisfação com o atendimento! Estou farta de ligar uma vez que está aberto até as 13:00 horas faltam 10 minutos e não atendem !
-
Maria.o
5 / 524/06/2022 à 18:09Primeira vez que me repararam um microondas e um robô de cusinha fiquei muito satisfeitas e se ouber uma próxima será neles
-
Cheila.o
1 / 521/06/2022 à 19:22Desta empresa só tenho a dizer que foi a pior experiência, uma empresa com funcionários desonestos. No dia 3 foi pedido um orçamento ao que o funcionário se dirigiu à minha casa, o combinado era avaliar e dar o valor do serviço. Por ter compromissos eu e o meu marido tivemos que nos ausentar deixando assim uma familiar em casa que estava de visita. O funcionário em questão esperou que saíssemos para cobrar um valor de 75€ A uma pessoa que nada tinha haver com a situação sem saber se tinha ou não essa possibilidade. Sem antes falar connosco, saiu de nossa casa com o serviço por terminar dando a informação que depois colocaria o arame que faltava. Qual foi o nosso espanto quanto agora ligamos para a loja em questão e para virem terminar o serviço estão a cobrar nos mais 65 euros. As atitudes ficam para quem as pratica, e certamente este abuso e falta de respeito não durará para sempre. Podem até ter saindo a ganhar com os 75€.
-
Luís.e
5 / 527/05/2022 à 17:24Bom serviço, stock, comunicação, e rapidez de resposta.. Funciona mesmo muito bem.
-
Cláudio.e
1 / 506/05/2022 à 11:35Comprei umas dobradiças "compatíveis" com o meu frigorífico de encastre TEKA, porque nem na marca conseguia as dobradiças originais, após ter ido à loja com a dobradiça velha para verificar a "compatibilidade". Após conversa com o funcionário, informa-me que são compatíveis e que apenas é necessário alterar a fixação das mesmas, o que para mim na altura não pareceu nada de complicado. Chegado a casa com as peças, ao olhar com atenção para a porta do frigorífico, para a porta do armário e para as dobradiças antigas, verifico que sim consigo fixar a porta do frigorífico ao frigorífico, mas não vou conseguir fixar a porta do armário à porta do frigorífico. Contacto novamente a loja e informo o problema que constatei e oferecem-se para fornecer as dobradiças de origem da TEKA (para meu espanto pois até aqui não haviam), que segundo o funcionário estavam disponíveis para entrega e que demorariam cerca de 4 dias úteis a chegar, fazendo o acerto do preço e mediante a devolução das dobradiças "compatíveis". Passado uma semana, lá fui eu buscar as dobradiças de origem e para meu espanto têm exatamente o mesmo problema que as "compatíveis". Explico a situação e demonstro a minha dificuldade ao funcionário do balcão que me responde "Tem de se desenrascar!". Ora visto que nenhuma das peças é na realidade compatível com o meu aparelho, solicito que me devolvam o dinheiro e eu devolvo as dobradiças adquiridas pois estão completamente novas, sem ser usadas, na embalagem original, com todos os folhetos, peças e acessórios e tenho a fatura original comigo. Resposta do funcionário: " Não aceitamos devoluções! O Sr. viu as peças antes de adquirir por isso a responsabilidade é sua se não são adequadas!" Expliquei novamente toda a situação, que fiz cerca de 180km para nada e zero de compaixão ou compreensão. Resumindo, fui enganado por funcionários que apenas querem vender e que depois não assumem que aconselharam erradamente o cliente. Registei a queixa no livro de reclamações.
-
Tânia.u
1 / 506/05/2022 à 09:44Bom dia, Como é possível adquirir uma peça (dobradiça para frigorífico TEKA), cujo funcionário da loja diz que dá para aquele modelo do frigorífico e acabou por não dar. Fizemos quilómetros + portagens para devolver a peça e chegamos e não nos devolvem o prejuízo da peça. Já para não falar das despesas do gasóleo + portagens que saíram do nosso bolso. Não recomendo... Escrevemos no livro de reclamações, chamamos a polícia e da nossa parte isto não vai ficar assim!!!! INADMISSÍVEL
-
Alcides.o
5 / 513/02/2022 à 19:25Bom atendimento
-
João.e
4 / 504/02/2022 à 14:15Quero agradecer à gestão da Friparque a prontidão e a lisura que teve no atendimento da meu pedido. Se fosse a dar valor à maioria dos comentários, nunca teria tido a experiência positiva que tive na aquisição da peça pedida. Estão de parabéns . Obrigado
-
Diogo.r
5 / 510/12/2021 à 16:14Pessoal sempre pronto a ajudar! Excelente suporte em peças Teka.
-
Claudio.a
5 / 528/07/2021 à 14:09Pessoal sempre pronto a ajudar! Atendimento dentro das normas sanitárias e excelente. Aconselho. Peças para muita variedade de eletrodomésticos.
-
rikyedani.
1 / 507/07/2021 à 18:16Falta de atendimento depois das 17horas obrigam uma pessoa a faltar ao trabalho porque não tem hora certa para chegar quem nos fala ao telefone e super mal educado e arrogante Chegam ao ponto de dizerem que não são eles que precisam das coisas que somos nós se quisermos temos de esperar pela vontade deles ou então que o problema e nosso e vergonhoso este atendimento
-
David.e
3 / 522/06/2021 à 18:29Solução para arranjar peças de substituição ou reparações de eletrodomésticos avariados. São no entanto lentos e desorganizados no atendimento. A entrada está mal organizada ficando frequentemente atulhada e dessarumada.
-
Pedro.a
1 / 523/04/2021 à 17:17Preços no site apenas após autenticação, logo por aqui começamos mal... Identifico o produto que necessito e ao proceder à encomenda reparo que os portes de envio têm um custo de 5 euros (que, cito: "poderão sofrer alteração tendo em conta o peso da encomenda e volume") e o pagamento por multibanco um custo acrescido de quase 1 euro... Curioso, mas assim sendo decido dirigir-me às instalações (que se encontram claramente muito desorganizadas: a parte da frente da loja está cheia de tralha). Vou a proceder ao pagamento após uma demasiado longa espera e o funcionário pede-me o TRIPLO do preço!!! Quando confrontado com a informação do próprio site engasga-se, claramente inventa argumentos e mete os pés pelas mãos... Após esta situação deixo a loja insatisfeito. Ainda assim considero dar-lhes outra oportunidade, procedo à encomenda online que ainda carece de resposta... Ligo a pedir informações e desta vez já me indicam a disponibilidade para entrega imediata com preço inferior ao pedido no momento de pagamento do dia anterior, mas mesmo assim mais do DOBRO do apresentado no site. Conclusão: Adquiri o produto na concorrência a um preço bastante mais económico, na verdade inferior ao que (ainda) está no site. Só encontro um adjetivo: RIDÍCULO Espero nunca mais precisar dos vossos serviços, e vou a qualquer custo evitar contacto com a vossa empresa. Apenas deixo uma estrela nesta avaliação porque não é permitido nenhuma...
-
Antonio.i
5 / 516/03/2021 à 15:57O funcionário só por si excelente parabens
-
Pedro.e
1 / 518/02/2021 à 16:19compro uma peça para máquina de lavar com um preço, alteram o preço no checkout, apenas quero a peça aceito... afinal não têm a peça, quis devolução, mas enviam uma peça diferente!! que obviamente não funcionou, porque era diferente. Reclamei que não era o que comprei e não responderam até hoje. Será que eles têm noção da gravidade disto tudo?
-
manuel.o
1 / 511/02/2021 à 18:41Não gosto do serviço, preços muito caros
-
Paulo.o
1 / 507/02/2021 à 16:40Uma simples troca de uma bateria num espirador queimam o mudolo e depois bem com a desculpa que o problema está no carregador que não carrega este que saiu de casa a carregar .Se não carrega como estragou o mudolo.😡 Serviço muito fraco ..
-
Calçado.i
4 / 518/01/2021 à 20:51Excelente!
-
Balbina.i
5 / 511/01/2021 à 11:48Muito bem atendida obrigada
-
monica.o
3 / 506/01/2021 à 14:37Um pouco pequeno. Muitas coisas a porta.
-
Jorge.e
4 / 530/11/2020 à 22:25Atendimento agradável e com variedade de artigos.
-
António.e
5 / 526/08/2020 à 19:55Um lugar e culto . Não devem passear quando se reza o terço junto a capelinha das aparições
-
Isabel.e
1 / 521/08/2020 à 07:51Muito mau
-
Evaristo.e
1 / 508/06/2020 à 10:48Péssimo serviço! Desorganização total! Pedido de cotação sem resposta.
-
Joao.o
5 / 519/02/2020 à 19:49Excelente em todos os aspectos. Precisava de uma peça para a maquina de lavar loiça, fiz um contacto telefonico para a Friparque, tendo sido atendido pelo Sr. Pedro, que através do tlm e por troca de mails me ajudou a encontrar a peça correcta, de seguida fiz a encomenda tambem com a ajuda do Sr Pedro, efectuei o pagamento e dois dias depois conforme previsto tinha a peça em minha casa. Melhor era impossivel. Obrigado. Recomendo.
-
Manuel.a
1 / 521/01/2020 à 10:11Uma palavra: burlões!
-
pedro.l
5 / 527/11/2019 à 09:24Tem de tudo.Muito bom!
-
Dimitri.e
1 / 517/09/2019 à 15:33È muito mal empresa
-
Leonardo.e
5 / 509/08/2019 à 16:52Só vendo repartir de amanha
-
Filipe.o
4 / 523/05/2019 à 08:07Bom atendimento e grande variedade de material
-
J.O
4 / 521/03/2019 à 19:16Atendimdnto cuidado e com conhecimento técnico demonstrado.
-
Rui.i
4 / 501/03/2019 à 22:59Todo tipo de componentes para electrodomésticos
-
Luis.a
1 / 507/02/2019 à 15:57Desde dia 23 janeiro que tento contactar a empresa mas não atendem o telefone e não respondem aos emails, já o pagamento da encomenda efectuada foi aceite mas da encomenda não há noticias.
-
Manuel.l
1 / 518/12/2018 à 08:15Bom atendimento
-
Celeste.a
4 / 519/11/2018 à 13:32E bom
-
Márcio.a
5 / 511/11/2018 à 15:25Tudo que precisa para eletrodomésticos vai encontrar aqui. Bom atendimento.
-
David.r
4 / 524/10/2018 à 07:59Se precisar de alguma peça e ainda estiver em circulação, encontra-se de tudo ou mandam vir.
-
Ricardo.l
2 / 507/10/2018 à 07:40Procurei solução solução para o mesmo problema por 2 vezes e ñ ficou resolvido.
-
Candido.o
5 / 521/08/2018 à 17:48Pessoal especializado, atendimento perssonalizado em peças de maquinaria para o lar e muito mais...Visite e confirmará.
-
Ricardo.o
5 / 510/08/2018 à 15:57Muito bom
-
Luis.a
5 / 510/08/2018 à 07:09Recomendo excelente
-
Cecilia.e
1 / 524/07/2018 à 10:31Comprei um combinado HOTPONINT na Worten e achei com um barulho muito estranho ao desligar o motor. Por estar na garantia (um mês), comuniquei possível"avaria", resumindo, paguei 28,50€ por nada. Sendo que não existiu serviço de mão de obra alguma e foi cobrado 8,13€ e a avaliação do ruido "na pressa" também não existiu e ainda paguei por um deslocamento 15€ . Em primeiro lugar, nunca fui questionada se queria pagar por esse serviço, apenas comuniquei a possibilidade de um"defeito" , segundo, Péssimo atendimento do funcionário da Friparque que apenas se preocupou em fazer fotos, o barulho que era a queixa principal nem por isso. E ainda foi me dito"que por esse valor (350€) o que eu queria". Lamentavelmente ainda existirem empresas como ( Worten / Friparque ) que brincam com os serviços prestados.
-
Daniel.l
5 / 510/07/2018 à 13:26Atendimento profissional, entrega do material mais cedo do que o previsto e aos preços de mercado.
-
Diogo.o
5 / 522/06/2018 à 09:15Recomendo, local ótimo para compra e reparações 😊
-
André.o
5 / 511/04/2018 à 15:39Rápido atendimento e rápida resolução dos problemas. Super satisfeito.
-
FERNANDO.A
1 / 519/03/2018 à 09:50Após esperar mais de um mês por uma peça, para um radiador a óleo, responderam-me que não tinham a peça pois o aparelho estava descontinuado. Com uma simples pesquisa, descobri que a informação não se confirmava, pois encontrei ainda aparelhos á venda e descobri a peça que me faltava no distribuidor oficial.
-
Jorge.i
5 / 513/03/2018 à 23:43Excelente!
-
Armando.u
5 / 527/02/2018 à 16:39Não obrigado
-
felismina.l
3 / 524/02/2018 à 09:53Os produtos saem caros...
-
Carlos.i
4 / 515/02/2018 à 07:29Grande variedade de produtos e peças para eletrodomésticos
-
Marco.o
5 / 521/01/2018 à 09:43Todo tipo de material para etrodomesticos
-
Fernando.a
3 / 509/01/2018 à 22:40Eficiência e simpatia dos funcionários. Os preços um pouco elevados.
-
Conceicao.l
5 / 503/01/2018 à 07:48Gosto
-
Firmino.a
5 / 530/12/2017 à 12:07Tem tudo que não se arranja em mais lado nenhum. Precisava de uma entrada de tubo de aspirador da nilfisk e só lá é que havia
-
Rui.e
4 / 523/12/2017 à 08:44Gente eficaz
-
Bruno.n
3 / 503/12/2017 à 16:16Pena os preços serem altos
-
António.o
4 / 513/10/2017 à 21:55Uma boa opção para procurar peças de substituição para eletrodomésticos e não só.
-
Victor.a
3 / 511/10/2017 à 19:54Variedade de peças..atendimento aprazível...preços inflacionados.
-
Fernando.a
5 / 528/04/2017 à 09:32tem tudo
-
Jose.u
4 / 528/01/2017 à 12:22Variada gama. Profissionais.
-
Ricardo.e
4 / 517/01/2017 à 20:31Grande variedade de produtos para electrodomésticos
-
sergio.o
5 / 502/12/2016 à 01:00Muito material para reparar electrodomésticos
-
Carlos.u
4 / 526/11/2016 à 13:41Excelente atendimento. Encontra-se tudo o que é necessário para reparação de eletrodomésticos.
-
Antonio.o
5 / 525/10/2016 à 21:36Muito bom, consigo quase todas as peças para reparar electrodomésticos.
-
António.a
3 / 510/09/2016 à 10:16Bom fornecedor de peças.
-
Catarina.m
4 / 528/06/2016 à 14:10Sempre que preciso de peças para qualquer eletrodoméstico é aqui que recorro independentemente do tempo que tem. Amigos e família quando já recorreram a outros sítios e sempre com respostas negativas aqui têm solução. E mesmo quando a peça ou a solução fica mais cara que o próprio produto eles indicam. Recomendo.
-
Sergio.a
5 / 510/12/2015 à 22:03Apos ver comentários negativos, tive o cuidado de ver a realidade e verifiquei que ao pedir assistência desde que fui atendido ao telefone ate a vinda do técnico a casa e o restante fiquei de vocês surpreendido pela positiva. Recomendo a empresa.
-
Ramiro.o
4 / 508/12/2015 à 18:20Pedi na loja um acessório, e indicaram que poderia demorar a vir e assim que chegasse comunicariam, como era uma peça difícil aceitei esperar. Assim que veio ligaram para mim por forma a ir levantar. Estou satisfeito, não esquecerei de recomendar.
-
Liliana.l
5 / 508/12/2015 à 15:41Pedi assistência a um aparelho, fui atendida onde indicaram o dia que passavam e resolveram a assistência, estou agradada. Requisito sempre que seja necessário.
-
deepongi.
4 / 514/11/2015 à 18:52Excelente.
-
Luís.o
2 / 523/09/2015 à 11:26Concordo com a maioria das opiniões negativas expressas por outros "clientes". Ninguém se entende, ninguém é responsável pelas encomendas nem pelas respostas aos pedidos de material efetuados. Empurram as consultas de secção em secção, de pessoa para pessoa e ninguém contacta os clientes.
-
Alberto.a
1 / 525/07/2015 à 13:43Ainda bem que avisao era para comprar uma peca para um aspirador eles que se f..
-
Vasco.o
1 / 525/06/2015 à 11:43No dia 22 de Junho de 2015 contactei telefonicamente a empresa Friparque, para consultar o preço de uma possível reparação ao meu frigorifico. Não me foi informado qualquer valor para a reparação, foi-me dito que um técnico teria de avaliar a avaria. Foram-me solicitados todos os meus dados pessoais (nome, morada, telefone, etc...), os quais facultei. A Friparque mostrou-se imediatamente disponível para enviar um técnico a minha casa. Eu referi que não podia receber já o técnico porque tinha o frigorifico ocupado e não tinha disponibilidade da minha parte para o receber. A Friparque informou-me que assim sendo o envio do técnico iria ficar pendente até que eu desse o OK para a deslocação. No dia 24 de Junho de 2015, sem qualquer aviso prévio por parte da Friparque , ou qualquer indicação minha, um técnico deslocou-se à minha morada para avaliar a avaria do frigorifico. Como tinha pessoas em casa e desconheciam a situação abriram a porta ao técnico, que verificou o estado do equipamento, não tendo efetuado qualquer reparação e segundo ele estava tudo bem. Este serviço originou um valor a pagar de 31,53€ (deslocação + mão de obra). O que pretendo reclamar é que não solicitei qualquer deslocação a minha casa, nem recebi qualquer aviso por parte da Friparque. Sendo assim fiquei muito insatisfeito e indignado com esta situação. Não acho justo pagar um serviço que não solicitei e que tinha ficado pendente da minha confirmação. Se a Friparque ficou com alguma duvida devia ter-me contactado. Além de que não se entende como é que um técnico se desloca desde São João da Madeira até à Branca, sem qualquer aviso prévio, pois até poderia não estar ninguém em casa.
-
Jose.a
5 / 527/04/2015 à 15:15Quando li alguns dos comentários, hesitei na compra de uma peça para uma câmara frigorifica. Tive uma agradável surpresa. Serviço rápido e eficiente. Excelente organização. Obrigado.
-
Dupla.r
5 / 511/11/2014 à 23:07hoje dia 11 d novembro as 18h30 foi buscar uma peca para um exaustor...foi atendido com servico personalizado,,fiquei contente,,aconcelho ,,,um bom exemplo para muitos estabelecimentos de atndimento ao publlico...parabens.
-
Armando.u
4 / 515/06/2014 à 16:57Pessoalmente estou satisfeito com o atendimento. As compras têm decorrido em conformidade com o pré-estabelecido.
-
ricardo.o
1 / 518/05/2014 à 14:20ATENÇÃO A TODOS, ESTA É UMA PÉSSIMA EMPRESA, PARA COMPRAR COISAS. PAGAMOS E ATÉ HÁ DATA NÃO RECEBEMOS NADA. quando efetuamos o pedido e pagamento não nos disseram que estava esgotado ou assim, até há data ainda não recebemos nada, respostas também não, como responsável de uma empresa que até tem tido sucesso no mercado, não compreendo como estas empresas podem trabalhar assim, clientes não ganham de certeza. nós por exemplo NUNCA MAIS VAMOS QUERER NADA DA FRIPARQUE.
-
António.i
2 / 531/12/2013 à 17:15Atendimento demorado
-
Fernando.i
2 / 528/05/2013 à 18:17Não compre nada nestes vigaristas, encomendas um produto pagas, recebes em casa algo que não corresponde au encomendado, ligas para reclamar, pedem-te para devolver o produto para averiguar, não te respondem e no fim dizente que o que tu lhes enviaste não foi o que eles te enviaram. E PRESSISO ter LATA
-
Nuno.v
2 / 527/02/2013 à 15:02Partilho da mesma opinião! Fiz uma encomenda em Janeiro, onde diziam que tinham em stock e passado mais de 1 mes ainda nao recebi a peça! De referir que paguei na altura!!!
-
Filomena.l
2 / 506/02/2013 à 20:23Péssimo desempenho ao nivel de suporte ao cliente.Respostas demasiado tardias ao pedidos efectuados e enganos aquando do pedido de pagamento ao cliente assim como é necessário ter cuidado com os orçamentos enviados pois os mesmos nem sempre são correctos. Em relação a preços por serviços e peças fornecidos são demasiado "careiros", comparando com outros prestadores do mesmos serviços disponiveis no mercado