FlyImage

Sobre : Loja de fotografia FlyImage em Sintra

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de fotografia, Fotógrafo,

Loja de fotografia FlyImage Sintra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar catia.r
    1 / 5
    26/12/2023 à 15:43

    Não recomendo! Muitos erros juntos, dizem uma coisa e depois fazem outra. Da minha parte, a primeira e última vez que trabalho com esta empresa.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    23/12/2023 à 22:10

    Ainda espero resposta ao meu email.

  • Avatar Beta.a
    1 / 5
    28/11/2023 à 23:04

    Venho mais um ano apresentar o meu descontentamento com os vossos serviços! Realmente não sei porque continuo a tentar e a ter alguma esperança que a vossa organização melhor. Este ano mais vez fizemos a sessão na creche do meu filho, pedimos o pack individual, o de família e irmãos. No dia da sessão de família e irmãos questiono a fotógrafa se sabia os valores uma vez que só tínhamos indicação do pack individual, ao que respondeu que não sabia e eu disse que ligava diretamente com os vossos serviços. E assim fiz. Contatei para saber os valores e pedir uma sessão para o meu filho mais velho, ao que me indicam que o valor é o mesmo os 21€, e para a sessão do meu filho enviar um email para questionar como marcar (email esse que nunca tive resposta). Qual o meu espanto hoje que avisam na creche que as fotos estou prontas verifico apenas dois packs um individual e outro de família e irmãos junto. E a escolha informa-me que a vossa indicação era que os packs de família são 30€. Ligo logo com os vossos serviços falo com uma senhora Rita (que foi a que me deu inicialmente a informação), que indica que foi a escolha que concordou com esses valores. Falei com a escola que indica que entregaram os packs e só aí é que a empresa de fotografias aviso do valor, depois de os pais já terem tirado as fotos. No final eu tinha pedido 3 packs, um individual, outro de irmãos e outro de família onde o valor de cada seria 21€ e um quarto para fazer em estúdio individual que na altura pensei que seriam os 21€,mas não sei que nem informação recebi. No final recebo dois packs e um deles com mais 9€ do que é suposto, a juntar estes 9€ aos packs que eu queria são mais 27€. As vossas informações não são transmitidas em conformidade e os vossos serviços mais uma vez falharam na organização e no pedido. Entretanto obtive resposta ao email de reclamação que sinceramente é uma vergonha como tratam o cliente, basicamente indicam que se não queremos podemos deixar o pack na escola. Já falei com a direção da escola que indica a dificuldade em chegar a fala com esta empresa. Ligo todos os dias para falar com um responsável que pelos vistos não dá a cara e já aguardo o contato do mesmo desde a semana passada. Escusam de indicar para ir ao estúdio, porque se não obtiver é o que farei e com as entidade competentes porque se apresentam um valor tem de o cumprir e o cliente tem o direito de saber o valor antes da compra e como não me chegou a ser indicado na escola eu própria liguei para a vossa empresa para o saber onde me foi indicado um valor diferente. Todos os anos são problemas com esta empresa, todos os anos! Só tenho pena que mais um ano a creche tenha escolhido os vossos serviços, que sabemos bem que não são os mais baratos em comparação com outras empresas, mas este anos é um absurdo. Apresento a minha reclamação primeiro por aqui, mas informo que a mesma vai ser apresentada nos serviços competentes, porque mais uma vez são tudo ao contrário do solicitado.

  • Avatar Magali.o
    1 / 5
    11/09/2023 à 14:59

    Para além de nunca ninguém atender o telefone, também não respondem aos emails. E depois quando uma pessoa vai direitamente ao armazém como pedem aqui nos comentários, ignoram nos e ficam à conversa entre eles. Pura falta de respeito!

  • Avatar Dayana.o
    1 / 5
    26/12/2022 à 12:10

    Primeiramente gostaria de esclarecer que para um profissional de fotografia fica muito aquém de profissionalismo. Como podem entregar fotografias com mais de 1 mês de atraso, péssima qualidade, seria suposto no horário agendado com a escola da criança às fotos serem feitas pela manhã. O que não aconteceu, tiraram as fotografias perto das 17:45,onde as crianças todas suadas, cheias de ranhos e descabelada,para piorar a situação não saberem tirar um sorriso espontâneo de uma criança. Se não fosse só editar as fotos e em algumas o nariz limpo em outras o nariz sujo, exijo meu dinheiro de volta. E não indico se quer nenhum trabalho vosso, invistam em treinamento e formação para os "fotógrafos", quem sabe assim será possível recuperar o tempo perdido.

  • Avatar joana\.l
    1 / 5
    23/12/2022 à 12:59

    Boa tarde, A minha filha tirou fotos do natal no dia 30 de Novembro e ate ha data de hoje não foi entregue as fotos na creche e amanhã ja é Natal acho inadmissível que tanto a creche como os proprios pais ligam, enviam emails e não ha resposta. Inclusivamente hoje liguei 6 x e atenderam e desligaram me a chamada na cara .

  • Avatar Ritinha.o
    1 / 5
    22/12/2022 à 17:38

    Sessão de Natal efectuada a 19 de Novembro. Até agora sem fotos! Não respondem aos e-mails, não atendem as chamadas! Indicam que vão encerrar de 23 de Dezembro a 20 de Janeiro. As fotos de Natal, são para o Natal deste ano, não são para o ano que vem! Péssimo serviço ao Cliente. Não recomendo.

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    20/12/2022 à 14:37

    Boa tarde, pode ser que reclamando por aqui me atendam os telefones ou respondam às mensagens. Tiraram fotografias na escolinha do meu filho no dia 02/11 e só ontem dia 19/12 chegam as fotografias, seria para oferecer no Natal até as ver, deixem ver como as posso definir, pessoas sem profissionalismo e sem amor e paciência para trabalharem com crianças, o meu filho tem 3 anos apenas e como devem calcular a educadora penteou o cabelo mas até ao tempo de ser a vez dele mesmo que seja 2 minutos depois já não está igual, ou seja, nas fotografias o meu filho tem o cabelo nos olhos e em algumas delas tem ranho, será que o fotógrafo não viu? Eu tinha vergonha se fosse fotógrafa entregar um trabalho destes. Aguardo retribuição às minhas mais de 20 chamadas, e-mail e mensagem no WhatsApp. Obrigada Diana Moreno

  • Avatar Joaquim.o
    1 / 5
    19/12/2022 à 17:50

    Algumas fotografias de creche pessimamente editadas e algumas com pior qualidade que telemóvel de 2010. Não conseguimos aceder às fotografias na plataforma online com a credenciais de acesso que nos deram em mãos na creche. Não atendem telefones… Surreal.

  • Avatar Sara.u
    1 / 5
    17/12/2022 à 16:02

    Fiz uma encomenda no dia 21 de novembro e paguei logo, hoje é dia 17 de dezembro e não obtenho resposta da empresa, tento contatar os dois contatos que me deram e por e-mail, mas ninguém responde ou atende. É de uma falta de profissionalismo extremo não darem feedback do ponto de situação da encomenda ao cliente, principalmente quando exigem de imediato o pagamento. Sinto-me enganada porque ainda não obtive o material pelo qual paguei. Espero que me respondam por esta via, já que pelas outras não há sinal da empresa. Lamento chegar a este ponto de exposição, mas não consigo obter resolução da situação. Sim enviei vários emails e contactei os contatos fornecidos por vocês. Inclusive questionei quando iam imprimir as fotos para passar na vossa empresa e levantar, tendo em conta que são para oferecer no natal e mais uma vez não obtive resposta, enviaram - me novamente o email automático. Agradeço que verifiquem o meu email e me respondam.

  • Avatar sofia.o
    5 / 5
    12/03/2022 à 17:46

    Pessoal muito simpático, fotografo excelente

  • Avatar Pp.u
    1 / 5
    25/02/2022 à 13:21

    Fotos de natal. Pagas a 21 dez. Apagaram no photoshop um sinal do bebé que não era suposto, não falaram com ninguém, decidiram só que era defeito e corrigiram. Liguei a reclamar - prontificaram-se para trocar as fotos mas só em janeiro pq até final do mês teriam mto fluxo de trabalho. Em janeiro fui à loja (extremamente fora de mão da minha habitação e rotinas), estavam em mudanças, o espaço nem vidros tinha, fui recebida por uma rapariga morena que preencheu um formulário e ficou com as fotos que paguei - disse que iriam corrigir e enviar para a escola - já lá vai mais de um mês!!!! Não tenho as fotos nem o dinheiro, só o comprovativo da transferência. Tento ligar constantemente sem sucesso. O nr móvel desligado, o nr fixo não atendem. Vou formalizar reclamação por escrito.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    24/02/2022 à 11:48

    Após fotografias tiradas na creche, no início de Dezembro pedi uma série de cópias em papel e formato digital. (não pedi montagens, nem pins, nem canetas, nem calendários,,,, era apenas imprimir e enviar por email). Hoje, 24 de Fevereiro ainda não tive qualquer resposta ao pedido. Deixei email e até contacto telefónico. Nada. Podem ter o negócio das creches. Mas perdem imensos outros possíveis clientes. Obrigada pela falta de profissionalismo. Outros ganharão com isso.

  • Avatar André.g
    1 / 5
    06/01/2022 à 09:09

    Pelo que li nos comentários, é recorrente a falta de profissionalismo e honestidade. Não atendem telefones e se não me tivesse deslocado lá no dia 21, não tinha recebido as fotos. Tive sorte que o fotógrafo era bom e profissional... O resto do serviço é horrível. Percebo o fluxo de trabalho, agora a desonestidade de não atenderem telefones e responderem a mails numa altura que as pessoas estão tão desesperadas por fotos de Natal...reflete todo um mau serviço e pior ainda... desonesto. Escolham outro local para as vossas fotos.

  • Avatar sofia.o
    1 / 5
    28/12/2021 à 13:37

    Recebi as fotos do meu filho tiradas na escola estão uma autêntica vergonha, estou cansada de ligar ninguém atende. Quero o reembolso do dinheiro e dispenso estas fotos. Foto de grupo tao todos amarelos e o meu filho a tossir, foto sozinho uma criança que basta fazerem qualquer coisa ri -se logo não existe uma foto que ele esteja bem,fora o filtro que o mete com ar de doente. Se puderem sff atendam o telefone.

  • Avatar Andreia.i
    1 / 5
    24/12/2021 à 12:42

    NAO RECOMENDO!!!!!NAO ATENDEM O TELEFONE, NEM EMAIL ENTRGA NAO CHEGOU A HORAS VOU RECLAMAR, FOTOS SEM QUALIDADE E MUITO CARAS

  • Avatar Telma.a
    1 / 5
    23/12/2021 à 21:21

    Incompetência e desonestidade! Paguei 20euros por 5 fotografias digitais que não cheguei a receber. Não respondem aos emails nem atendem telefones. Péssimo serviço.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    23/12/2021 à 15:33

    Serviço horrível!!! Desde a qualidade das fotografias ao atendimento... tudo muito mau! Paguei por umas fotografias (ficheiros digitais), que nunca foram enviadas! Não respondem a emails, nem a telefonemas. Falta de profissionalismo e respeito para com o cliente.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    17/12/2021 à 22:28

    Sinto me burlado. Paguei adiantado e as fotos, que já tinham um prazo para entrega tardio, não chegaram. Uma sessão de Natal que não servirá para nada e isto se chegar. Lamentável tamanha falta de profissionalismo.

  • Avatar Tatiana.i
    1 / 5
    17/12/2021 à 18:03

    Zero profissionalismo e honestidade! São lamboes, aceitam imenso trabalho e depois não entregam as fotos. 3 semanas para entregar fotos e mesmo assim não cumprem. Já não temos como reproduzir fotos, enviar postais á família, etc, como é o propósito deste tipo de sessões fotográficas. Emails não respondem, ao telefone ainda são arrogantes e parece que nos estão a fazer um favor ao prometer entregar hoje e nem assim o fizeram.

  • Avatar Externato.a
    5 / 5
    20/11/2021 à 21:52

    Excelente Equipa de Profissionais...

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    04/11/2021 à 17:13

    Muita competência por parte da equipa q nos atende e q tira as fotos às crianças

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    21/11/2020 à 11:54

    Muito simpáticos e atenciosos

  • Avatar Vanessa.
    1 / 5
    29/10/2019 à 20:34

    Foram a escola tirar fotografias as crianças e nao tem qualquer cuidado com a imagem delas ,tiram fotografias sem qualquer cuidado ou brio no trabalho . Não recomendo

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    12/12/2018 à 15:32

    Falta de profissionalismo. Não cumprem horários, arranjam sempre desculpas para a demora mais que muita para entregar as fotografias. É inadmissível que fotos tiradas há mais de um mês ainda não tenham sido entregues.

  • Avatar kawkio.
    1 / 5
    08/11/2018 à 16:17

    Posso ajudar claro, mudem a gerência.

  • Avatar António.o
    3 / 5
    12/02/2018 à 14:21

    Difícil de encontrar a loja e o atendimento confuso

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. EMPRESARIAL SINTRA/ESTORIL 5, Av. Pedro Álvares Cabral 169 Armazém B21
  • 2710-263 Sintra
  • www.flyimage.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de fotografia

☎️ 214548196