Flow - Madeira Shopping
- 4.1
- Loja de brinquedos
- Funchal
Sobre : Loja de brinquedos Flow - Madeira Shopping em Funchal
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de brinquedos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (7)
-
duarte.i5 / 510/07/2023 à 13:10
Muito bom
-
Lajos.a5 / 512/02/2023 à 06:33
Tudo está disponível, queridos vendedores (Original) Minden kapható, kedves eladók
-
sylux.92 / 531/12/2021 à 16:22
Infelizmente, há umas semanas atrás, escolhi esta loja para comprar algo que o meu filho tanto pedia. No entanto, o artigo era o último (sorte a nossa... ou não). Quando verificamos, o produto vinha danificado ao ponto de estar quase inutilizavel.. a minha esposa voltou à loja para pedir troca. Só que Infelizmente já nao havia outro igual em nenhuma das lojas, então a minha esposa pediu devolução do dinheiro. Só que o dinheiro só é devolvido em vale para gastar na loja... e com prazo de validade ainda por cima.. quer dizer: Se era aquele artigo que queríamos, e ja nao tem mais, têm a obrigação de devolver o dinheiro. Não quero vales para gastar na vossa loja, mas sim o dinheiro. Nem sei se é legal, mas presumo que não. A vossa sorte foi apenas a minha esposa ter ido à loja, porque comigo, acreditem que se fosse necessário chamar a polícia, assim o faria. Se o artigo que eu queria esta danificado, e nao tem mais nenhum exemplar, eu nao deveria ser obrigado a ficar com dinheiro retido na vossa empresa. Isso até devia ser crime. Não concordo que os clientes peçam troca/devoluçao sem justas causas, porque sabemos que os artigos tém custos para as empresas, mas no meu caso, é sim de devolver o dinheiro. Agora receber um vale, sendo obrigado a gasta-lo em algo que nao me interessa comprar, para nao acabar o prazo... é de rir. Não dou uma estrela só, mas devia. Os funcionários sao simpáticos, e não tem culpa do sistema da empresa. E provavelmente sao obrigados a dar a volta aos clientes para que engulam a historia de que nao fazem devolução. Vou sim tentar convencer todos os que conheço a nao gastarem nas vossas lojas, e de mim? Não vêm nem mais um cêntimo.