Finanças Moita

  • 3.7
  • Loja
  • Moita

Sobre : Loja Finanças Moita em Moita

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas


Tags: Loja,

Loja Finanças Moita Moita

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (153)

  • Avatar Guilherme.n
    1 / 5
    07/01/2024 à 12:21

    Só funciona com marcação e eu desperdicei o meu tempo

  • Avatar Edmundo.a
    5 / 5
    24/09/2023 à 16:33

    Rapidos e um atendimento de excelência

  • Avatar Irina.e
    5 / 5
    20/09/2023 à 10:06

    Património, as pessoas são 5 estrelas.

  • Avatar Carmo.a
    5 / 5
    29/07/2023 à 09:16

    Bom Atendimento

  • Avatar Horacio.i
    2 / 5
    23/07/2023 à 08:09

    MUITO VELHO, ATENDIMENTO,SUFRIVEL

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    24/06/2023 à 15:21

    Muito suja, nem sei como alguém consegue passar os dias neste local! Logo antes de entrar tem m**** de andorinha mesmo na porta! No interior tem papéis velhos rasgados pelas paredes, colados com fita cola sem qualquer lógica ou ordem, é um caos!! Felizmente passo anos sem lá entrar! Só lá tive de ir porque o site das finanças não permite que se enviem documentos para a avaliação do Modelo 1. Teve de ser há moda antiga! Em papel!!! 🤦

  • Avatar Paulo.r
    2 / 5
    14/04/2023 à 10:28

    Nota mil sem palavras fui muito bem atendido o meu muito obrigado

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 12:01

    Sem senhas e poucas pessoas para atender. Uma confusão pegada

  • Avatar Nelson.m
    1 / 5
    19/03/2023 à 12:31

    É realmente vergonhoso já após COVID, esta instituição continuar com sistema de marcação prévia, pois quem tiver necessidade de um atendimento na hora pode não conseguir ser atendido pois a prioridade continua a ser às marcações prévias.

  • Avatar Thiago.u
    5 / 5
    09/03/2023 à 19:06

    Atendimento muito bom , atendente das caixas muito simpáticas .

  • Avatar Iracema.
    3 / 5
    23/02/2023 à 00:29

    Atendente super simpática, infelizmente meu problema não foi resolvido, cada unidade pedia um documento diferente.

  • Avatar Kashif.a
    5 / 5
    17/02/2023 à 21:27

    boa equipe e muito bom negócio

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    18/01/2023 à 12:17

    Pelo atendimento

  • Avatar Hélio.a
    3 / 5
    02/01/2023 à 11:18

    Bom

  • Avatar JG.
    3 / 5
    05/12/2022 à 17:04

    Continuamos a menosprezar o contribuinte , atendimento por marcação???? numa altura onde já as restrições não existem? simplesmente é a maneira de camuflar todo o mau funcionamento da nossa máquina estatal

  • Avatar Fátima.i
    4 / 5
    15/11/2022 à 08:01

    Apesar de sermos atendidos por marcação, a funcionária deu-me a informação que eu pretendia , mesmo sem eu ter marcação.

  • Avatar Domingos.a
    5 / 5
    07/11/2022 à 15:42

    Para ser servido no que deseja das Finanças. Não esqueça de marcar para ser servido.

  • Avatar Elijah.e
    2 / 5
    14/09/2022 à 12:52

    Fraco

  • Avatar jose.a
    5 / 5
    06/09/2022 à 15:53

    Experiência fantástica dou os parabéns a funcionária que me atendeu tenho pena de não saber o nome muita vontade de resolver mts obrigado

  • Avatar Anabela.l
    2 / 5
    05/09/2022 à 16:50

    Se antes da Covid as finanças já não funcionavam bem agora ai da funciona pior. Até parece que não somos nós a pagar lhes o ordenado no final do mês. Se não querem trabalhar dêm lugar a quem quer trabalhar é por estas situações que os funcionários públicos têm má fama

  • Avatar José.o
    1 / 5
    15/08/2022 à 07:20

    Na secção IRS uma funcionária que usa óculos é mal encarada, mal educada e incompetente. Intragável.

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    09/06/2022 à 15:09

    Os melhores atendentes que já pude conhecer..

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    06/06/2022 à 13:30

    É interessante recordar os sítios por onde passo

  • Avatar Maria.m
    1 / 5
    24/05/2022 à 09:02

    Mau atendimento, não com todos os empregados, alguns é p esquecer.

  • Avatar Pedro.l
    3 / 5
    03/05/2022 à 12:23

    Apenas mais uma repartição de Finanças como tantas outras. Não só os assuntos são complexos, como os contribuintes são desinformados e intolerantes. Os funcionários limitam se a fazer o seu trabalho e a indicar o outro balcão para tratar de outro assunto... Há muito a melhorar no sistema

  • Avatar MC.a
    5 / 5
    03/05/2022 à 10:10

    Bom atendimento,são bastante simpáticos

  • Avatar cristina.o
    5 / 5
    13/04/2022 à 10:04

    Fui bem atendida e resolveram me o problema com eficiência

  • Avatar Thiago.i
    5 / 5
    19/03/2022 à 06:50

    Otimo atendimento

  • Avatar Joanne.a
    3 / 5
    18/03/2022 à 07:37

    O atendimento é muito lento e o espaço é pequeno. No entanto, relativamente ao que fui tratar, fiquei esclarecida e consegui resolver.

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    11/03/2022 à 17:59

    Excelente atendimento!

  • Avatar Manuel.i
    4 / 5
    03/03/2022 à 14:17

    O único balcão das finanças a atender o telefone e a efetivamente resolver os problemas que os contribuintes têm

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    06/01/2022 à 17:32

    Bom atendimento, para resolver um problema, agradecido

  • Avatar Osita.a
    2 / 5
    14/12/2021 à 10:40

    Muito rápido para tratar assuntos

  • Avatar pablo.a
    2 / 5
    08/11/2021 à 11:25

    Para pedir uma declaração a comprovar o meu n ° fiscal levam 6.25€ e ainda tenho que andar de balcão em balcão num processo inconcebível

  • Avatar José.u
    4 / 5
    25/10/2021 à 16:04

    Felizmente está funcional sem filas.

  • Avatar Oxana.o
    1 / 5
    18/10/2021 à 08:43

    Atendimento muito mal.

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    29/01/2021 à 17:21

    Péssimo atendimento. Fazem sentir aos utentes q lhes estão a fazer um grande favor. Perante dúvidas fiscais remetem para consulta de uma agência.

  • Avatar t.a
    5 / 5
    16/12/2020 à 00:26

    Sempre bem recebido (Original) Toujours bien reçu

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    01/03/2020 à 19:01

    Serviço público satisfatório em relação a outras finanças com pessoas muito acessíveis

  • Avatar Vânia.a
    4 / 5
    08/01/2020 à 14:37

    Por acaso ao contrario do normal para este tipo de serviço do estado, eu confesso que esta nova vaga de funcionários das finanças da Moita sao realmente muito bons, prestáveis e uma mais valia para o contribuinte

  • Avatar Filipe.i
    4 / 5
    29/12/2019 à 13:29

    Atendimento prestável. Demora no atendimento mesmo com pouca afluência.

  • Avatar Antonino.r
    1 / 5
    25/12/2019 à 19:13

    Não resolveram o problema que eles criaram

  • Avatar catia.u
    5 / 5
    16/12/2019 à 14:32

    Atendimento 5*

  • Avatar Ludovic.a
    5 / 5
    27/10/2019 à 18:30

    Ótimo, bom plano. Sem mais comentários ;) (Original) Super, le bon plan. Sans plus de commentaires ;)

  • Avatar Thiago.u
    3 / 5
    28/09/2019 à 11:31

    Atendimento demorado.

  • Avatar Marcelino.o
    2 / 5
    01/09/2019 à 22:49

    Muito tempo de espera

  • Avatar Fernanda.h
    5 / 5
    14/08/2019 à 23:40

    Atendimento espetacular

  • Avatar Helder.i
    2 / 5
    29/07/2019 à 10:53

    O atendimento sem nada a registar, o tempo esse sim, muito demorado,.

  • Avatar Ricardo.u
    2 / 5
    11/06/2019 à 20:56

    Pedi para analisarem um requerimento sobre o programa regressar. Em Alvalade disseram-me ser um pedido simples e que em 5 minutos me davam O certificado para retenção de 50% da taxa de IRS. Passado uma semana voltei a repartição de finanças da Moita pq não conheciam o procedimento, imprimiram e estiveram a ler a circular interna e mesmo assim ainda está para avaliacao!?

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    31/05/2019 à 13:10

    Filas de horas. Pouca simpatia... Pouca vontade de ajudar... Este serviço de Pinancas deixa muito a desejar...

  • Avatar Arsénio.o
    4 / 5
    19/02/2019 à 12:18

    Atendimento demorado .

  • Avatar Nelson.n
    1 / 5
    05/02/2019 à 14:10

    Quando é para receberem funcionam muito bem, agora para pagarem o que devem é que é o elas, já ando há mais de um ano à espera."estão a fazer as contas", onde estará a dificuldade?

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    08/11/2018 à 21:14

    Sala de atendimento confortável e atendimento simpático.

  • Avatar Maxwuell.e
    5 / 5
    05/07/2018 à 12:43

    Muito Bom!Funcionários muito atenciosos!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–15:30
Terça-feira 09:00–15:30
Quarta-feira 09:00–15:30
Quinta-feira 09:00–15:30
Sexta-feira 09:00–15:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

☎️ 212809080