Finanças Moita
- 3.7
- Loja
- Moita
Sobre : Loja Finanças Moita em Moita
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (153)
-
Guilherme.n
1 / 507/01/2024 à 12:21Só funciona com marcação e eu desperdicei o meu tempo
-
Edmundo.a
5 / 524/09/2023 à 16:33Rapidos e um atendimento de excelência
-
Irina.e
5 / 520/09/2023 à 10:06Património, as pessoas são 5 estrelas.
-
Carmo.a
5 / 529/07/2023 à 09:16Bom Atendimento
-
Horacio.i
2 / 523/07/2023 à 08:09MUITO VELHO, ATENDIMENTO,SUFRIVEL
-
Bruno.r
1 / 524/06/2023 à 15:21Muito suja, nem sei como alguém consegue passar os dias neste local! Logo antes de entrar tem m**** de andorinha mesmo na porta! No interior tem papéis velhos rasgados pelas paredes, colados com fita cola sem qualquer lógica ou ordem, é um caos!! Felizmente passo anos sem lá entrar! Só lá tive de ir porque o site das finanças não permite que se enviem documentos para a avaliação do Modelo 1. Teve de ser há moda antiga! Em papel!!! 🤦
-
Paulo.r
2 / 514/04/2023 à 10:28Nota mil sem palavras fui muito bem atendido o meu muito obrigado
-
Susana.o
1 / 511/04/2023 à 12:01Sem senhas e poucas pessoas para atender. Uma confusão pegada
-
Nelson.m
1 / 519/03/2023 à 12:31É realmente vergonhoso já após COVID, esta instituição continuar com sistema de marcação prévia, pois quem tiver necessidade de um atendimento na hora pode não conseguir ser atendido pois a prioridade continua a ser às marcações prévias.
-
Thiago.u
5 / 509/03/2023 à 19:06Atendimento muito bom , atendente das caixas muito simpáticas .
-
Iracema.
3 / 523/02/2023 à 00:29Atendente super simpática, infelizmente meu problema não foi resolvido, cada unidade pedia um documento diferente.
-
Kashif.a
5 / 517/02/2023 à 21:27boa equipe e muito bom negócio
-
Jose.a
5 / 518/01/2023 à 12:17Pelo atendimento
-
Hélio.a
3 / 502/01/2023 à 11:18Bom
-
JG.
3 / 505/12/2022 à 17:04Continuamos a menosprezar o contribuinte , atendimento por marcação???? numa altura onde já as restrições não existem? simplesmente é a maneira de camuflar todo o mau funcionamento da nossa máquina estatal
-
Fátima.i
4 / 515/11/2022 à 08:01Apesar de sermos atendidos por marcação, a funcionária deu-me a informação que eu pretendia , mesmo sem eu ter marcação.
-
Domingos.a
5 / 507/11/2022 à 15:42Para ser servido no que deseja das Finanças. Não esqueça de marcar para ser servido.
-
Elijah.e
2 / 514/09/2022 à 12:52Fraco
-
jose.a
5 / 506/09/2022 à 15:53Experiência fantástica dou os parabéns a funcionária que me atendeu tenho pena de não saber o nome muita vontade de resolver mts obrigado
-
Anabela.l
2 / 505/09/2022 à 16:50Se antes da Covid as finanças já não funcionavam bem agora ai da funciona pior. Até parece que não somos nós a pagar lhes o ordenado no final do mês. Se não querem trabalhar dêm lugar a quem quer trabalhar é por estas situações que os funcionários públicos têm má fama
-
José.o
1 / 515/08/2022 à 07:20Na secção IRS uma funcionária que usa óculos é mal encarada, mal educada e incompetente. Intragável.
-
Rafael.a
5 / 509/06/2022 à 15:09Os melhores atendentes que já pude conhecer..
-
Maria.a
5 / 506/06/2022 à 13:30É interessante recordar os sítios por onde passo
-
Maria.m
1 / 524/05/2022 à 09:02Mau atendimento, não com todos os empregados, alguns é p esquecer.
-
Pedro.l
3 / 503/05/2022 à 12:23Apenas mais uma repartição de Finanças como tantas outras. Não só os assuntos são complexos, como os contribuintes são desinformados e intolerantes. Os funcionários limitam se a fazer o seu trabalho e a indicar o outro balcão para tratar de outro assunto... Há muito a melhorar no sistema
-
MC.a
5 / 503/05/2022 à 10:10Bom atendimento,são bastante simpáticos
-
cristina.o
5 / 513/04/2022 à 10:04Fui bem atendida e resolveram me o problema com eficiência
-
Thiago.i
5 / 519/03/2022 à 06:50Otimo atendimento
-
Joanne.a
3 / 518/03/2022 à 07:37O atendimento é muito lento e o espaço é pequeno. No entanto, relativamente ao que fui tratar, fiquei esclarecida e consegui resolver.
-
Claudia.i
5 / 511/03/2022 à 17:59Excelente atendimento!
-
Manuel.i
4 / 503/03/2022 à 14:17O único balcão das finanças a atender o telefone e a efetivamente resolver os problemas que os contribuintes têm
-
Jose.a
4 / 506/01/2022 à 17:32Bom atendimento, para resolver um problema, agradecido
-
Osita.a
2 / 514/12/2021 à 10:40Muito rápido para tratar assuntos
-
pablo.a
2 / 508/11/2021 à 11:25Para pedir uma declaração a comprovar o meu n ° fiscal levam 6.25€ e ainda tenho que andar de balcão em balcão num processo inconcebível
-
José.u
4 / 525/10/2021 à 16:04Felizmente está funcional sem filas.
-
Oxana.o
1 / 518/10/2021 à 08:43Atendimento muito mal.
-
Ana.e
2 / 529/01/2021 à 17:21Péssimo atendimento. Fazem sentir aos utentes q lhes estão a fazer um grande favor. Perante dúvidas fiscais remetem para consulta de uma agência.
-
t.a
5 / 516/12/2020 à 00:26Sempre bem recebido (Original) Toujours bien reçu
-
Ana.a
5 / 501/03/2020 à 19:01Serviço público satisfatório em relação a outras finanças com pessoas muito acessíveis
-
Vânia.a
4 / 508/01/2020 à 14:37Por acaso ao contrario do normal para este tipo de serviço do estado, eu confesso que esta nova vaga de funcionários das finanças da Moita sao realmente muito bons, prestáveis e uma mais valia para o contribuinte
-
Filipe.i
4 / 529/12/2019 à 13:29Atendimento prestável. Demora no atendimento mesmo com pouca afluência.
-
Antonino.r
1 / 525/12/2019 à 19:13Não resolveram o problema que eles criaram
-
catia.u
5 / 516/12/2019 à 14:32Atendimento 5*
-
Ludovic.a
5 / 527/10/2019 à 18:30Ótimo, bom plano. Sem mais comentários ;) (Original) Super, le bon plan. Sans plus de commentaires ;)
-
Thiago.u
3 / 528/09/2019 à 11:31Atendimento demorado.
-
Marcelino.o
2 / 501/09/2019 à 22:49Muito tempo de espera
-
Fernanda.h
5 / 514/08/2019 à 23:40Atendimento espetacular
-
Helder.i
2 / 529/07/2019 à 10:53O atendimento sem nada a registar, o tempo esse sim, muito demorado,.
-
Ricardo.u
2 / 511/06/2019 à 20:56Pedi para analisarem um requerimento sobre o programa regressar. Em Alvalade disseram-me ser um pedido simples e que em 5 minutos me davam O certificado para retenção de 50% da taxa de IRS. Passado uma semana voltei a repartição de finanças da Moita pq não conheciam o procedimento, imprimiram e estiveram a ler a circular interna e mesmo assim ainda está para avaliacao!?
-
Rui.a
1 / 531/05/2019 à 13:10Filas de horas. Pouca simpatia... Pouca vontade de ajudar... Este serviço de Pinancas deixa muito a desejar...
-
Arsénio.o
4 / 519/02/2019 à 12:18Atendimento demorado .
-
Nelson.n
1 / 505/02/2019 à 14:10Quando é para receberem funcionam muito bem, agora para pagarem o que devem é que é o elas, já ando há mais de um ano à espera."estão a fazer as contas", onde estará a dificuldade?
-
Sandra.o
5 / 508/11/2018 à 21:14Sala de atendimento confortável e atendimento simpático.
-
Maxwuell.e
5 / 505/07/2018 à 12:43Muito Bom!Funcionários muito atenciosos!