Feira dos Tapetes
- 3.7
- Loja de tapetes
- Santa Maria da Feira
Sobre : Loja de tapetes Feira dos Tapetes em Santa Maria da Feira
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de tapetes,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (83)
-
Graciete.a1 / 527/03/2024 à 09:18
Além de demorar muito mais tempo do que anunciam a qualidade do tapete não tem nada a ver com a imagem que publicaram é bastante inferior
-
Emilio.o5 / 529/01/2024 à 16:20
Excelente serviço pós venda! Recomendo! Boa e irrepreensível comunicação Muito bem! Obrigado
-
Ana.5 / 519/01/2024 à 15:49
Estava um pouco ansiosa por ser a primeira vez que efectuava uma encomenda nesta loja, no entanto, correu tudo muito bem. A encomenda chegou dentro do prazo previsto, o tapete é de excelente qualidade e ainda mais bonito ao vivo. Superou as minhas expectativas e certamente farei mais compras nesta loja.
-
Juliana.e2 / 515/01/2024 à 16:47
Loja fechada, supostamente dentro do horário em que estaria aberta. Contactei telefonicamente e nunca me retornaram as chamadas. Eram perto das 15h00 quando nos deslocamos lá. Ainda perguntamos na mercearia ao lado, mas não nos souberam informar de nada.
-
Joao.o1 / 503/01/2024 à 09:50
Ainda à espera de encomenda desde o dia 14/12 quando no momento da compra diziam que estava disponível para envio imediato. No tracking da encomenda no site da loja, desde o dia 31 que está no estado "envio com atraso de 5dias".
-
Isabel.e1 / 516/12/2023 à 00:16
Atrasos constantes na entrega das encomendas.
-
Paula.e5 / 519/09/2023 à 07:39
Estou muito satisfeita com bosses
-
Pedro.u5 / 516/07/2023 à 09:07
Loja online de venda de tapeçarias. Atendimento muito agradável e entregas muito rápidas.
-
andre.e4 / 514/04/2023 à 17:31
Bons preços,produtos chegam rápido depois da encomenda...
-
Ana.a1 / 523/03/2023 à 17:33
Fiz uma encomenda dia 6 de Março que supostamente para ser entregue entre 2-12 dias úteis. Nao foi entregue. E por duas vezes quando liguei deram informação errada. Nao tinham o artigo disponivel, e nem informaram. So soube quando liguei a primeira vez no dia 17! Pedi a devolução do que tinha pago, ao que foram extremamente arrogantes. E a funcionaria ainda disse que não saberia se me iam devolver o valor, que isso era com os serviços da logística Entao, não devolvem porque? Nao recebi nada, paguei na hora, falham com o tempo de entrega e falham com a propria política de privacidade que é informar o cliente quando nao tem um artigo em stock. Coisa que não fizeram. Dia 21 a DHL liga me para marcar agendamento. Eu disse que nao queria nada e escusava de marcar data e para ir para o Sr. Fábio da feira dos tapetes. Liguei para eles a dizer que tinha informado ja a DHL que nao iria aceitar nem marcar agendamento e a funcionária apenas "agradeceu " a informação Quando pedi para passar ao Sr. Fabio por tres vezes, desligou me o tlm na cara!!! Falta de profissionalismo e seriedade. Pedi a devolução vezes sem conta, a qual nao estão aptos nem a favor de me devolverem o dinheiro e disseram para eu fazer o que quisesse e ir pelos meios que quisesse. Como é obvio, nao me deixaram outra solução do que partir para meios judiciais, visto que nao se trata de 20, 50 ou 100€. Não vou ficar de braços cruzados, se pensam que vou esquecer isto e desistir da devolução do valor! Infelizmente nao tive outra solução do que solicitar ao meu advogado informações dos passos a dar para iniciar um processo.
-
João.5 / 510/11/2022 à 16:14
Comprei recentemente um tapete para o quarto e gostei 👌
-
Grupo.e5 / 507/01/2022 à 23:45
Diversidade
-
Carlos.o2 / 504/10/2021 à 21:32
Comprei um tapete grande de sala online nesta loja. O primeiro revés foi o que escolhi no momento da compra não estar disponível em stock ( sem indicação no site mesmo depois de me o terem informado por um email), contudo propuseram alternativas inclusive o reembolso. Optei por um alternativo e pronto menos mal. Tanto no acto de compra como nos emails trocados salientei que não tinha campainha e precisava de contacto telefonico no momento da entrega. Veio o dia da entrega, pela DHL, nenhum contacto, nada. Só quando fui ver o tracking vi que tinham tentado entrega e dado como ausente. Contactei a DHL, informaram que não havia nenhuma indicação do numero de contacto nem info que o destinatario necessitava de contacto, disseram que iam tentar nova entrega, mais uma vez reforcei o não ter campainha, etc...resultado, ausente e entregue num picking point afastado do meu domicilio. Contactei a Feira dos Tapetes que informou que junto da nota da encomenda tinha ido a info que deixei no pedido. Bem...tive de solicitar a 3ºs irem buscar o tapete porque a mim era-me impossível por questões de saúde, mais gastos e quando me trouxeram o tapete o documento que o acompanhava não tinha em lado algum a info que deixei no pedido (QUE RFORCEI NA TROCA DE EMAILS COM A FEIRA DOS TAPETES!!!). Mais um email para a Feira dos Tapetes e a resposta foi um descartar de responsabilidades alegando que "há estafetas com pouca vontade" e nem um pedido de desculpas pelo incomodo. Enfim...2 estrelas pelo mau serviço e porque o tapete comprado corresponde ao publicitado. Tinha intenções de realizar mais algumas compras mas...não quero mais confusões. Não recomendo para compras online, talvez pessoalmente seja diferente.
-
Margarida.5 / 507/09/2021 à 08:54
Eficientes, simpáticos, esclarecedores e respondem imediatamente. Produto recebido em espanha sem qualquer problemas e super satisfeita! Recomendo !
-
henrique.a5 / 508/06/2021 à 21:34
Excelente relação qualidade/ preço. Os produtos corresponderam na perfeição ao que estava no site e são ainda mais bonitos ao vivo. Encomenda entregue no tempo previsto. Recomendo e com certeza voltarei a comprar.
-
Denise.e5 / 508/06/2021 à 21:21
Excelente empresa. Adorei o artigo que encomendei assim como o atendimento durante e após a compra. Chegou tudo rápido e extremamente bem embalado. Muito obrigado, fiquei fã e de certo irei fazer novas compras futuramente.
-
Karen.a1 / 508/06/2021 à 15:54
Entrega não conforme programado e menos um dos pedidos. Tentei devolver alguns itens, mas novamente prometi uma data de retirada e ninguém chegou. Falta de comunicação. Para ser justo, os itens que quero manter são bons, mas atribuirei isso a uma experiência ruim, seguirei em frente e comprarei coisas em outro lugar. Vergonha. Parece ótimo on-line
-
João.o1 / 530/03/2021 à 18:08
Experiência muito negativa. Foi feita uma encomenda com entrega prevista entre 2-12 dias úteis, no entanto passados 25 dias úteis ainda nem sequer recebi o produto. Serviço pós-venda muita fraca pois só atuam/dão feedback quando questionados. Não são capazes de manter o cliente a par do que se está a passar. Não voltarei a recorrer à compra de produtos desta empresa.
-
Sara.r1 / 524/03/2021 à 11:20
Tive uma péssima experiência com esta empresa. Por mais de um mês, na dúvida se comprava ou não um tapete porque era caro e podia não gostar e querer devolver, foi havendo sempre variadissimas trocas de e-mails onde perguntei e me foi dito, várias vezes, que o custo de uma devolução, com recolha em casa era de 14,90€. Perguntei várias vezes - até antes de comprar o tapete - se era o único custo e disseram-me sempre que sim. Quando depois quis devolver o tapete, confirmaram que o tapete esta conforme entregue, pediram o NIB, continuámos com as trocas de e-mails e em momento algum referiram outros custos. Qual não é o meu espanto, quando depois vejo que em vez de 14,90€, cobraram 39,88€ - e quando reclamei, simplesmente responderam "devia ter ido ao nosso site ver a nossa política de devoluções". Insisti para que me explicassem o valor e afinal é calculado da seguinte forma: - 159,90€ (do artigo) - 14,90€ (pela logística da Feira dos Tapetes) -15,99€ (dos 10% de taxa de reembolso) - 2€ (custos do multibanco) - 6,99€ (do transporte, por ter passado os 99€) - NUNCA isto me tinha sido explicado por e-mail - e trocámos mais de 15 e-mails sobre o assunto. São uns aldrabões!!! Desde o primeiro EMAIL que lhe perguntei se era possível DEVOLVER. NUNCA falei em trocar! e o senhor sempre me falou APENAS em 14,90€!!! Quanto ao RASGÃO não seja ridiculo!!! Como queria que visse se gostava da cor do tapete se não abrisse o involucro preto que vinha à volta? Ontem falei com a sua funcionária que me disse "este rasgão não tem problema nenhum. é super pequenino e percebe-se que o fez apenas para ver a cor e o tecido do tapete". E quando enviei o IBAN não enviou NADA! Apenas disse que ia fazer o reembolso. As fotos em anexo provam que o senhor é MENTIROSO !!
-
Marisa.n1 / 502/03/2021 à 03:44
No compromisso garantem rapidez de entrega (maximo 24/84h depois enviam mail a dizer 7/14 dias. Compra efectuada 21 de Fevereiro e sem entrega! Aliás paguei transporte para para entrega mais rápida!
-
Bruno.a5 / 525/08/2020 à 21:58
Bom atendimento, profissionalismo e rapidez no envio. Comprei via mail e correspondeu ao pedido.
-
Susana.a5 / 508/06/2020 à 22:51
O tapete adquirido é de excelente qualidade e corresponde à foto. O Atendimento telefónico foi simpático e eficiente. Fiquei com receio de comprar sem ver mas fui recompensada. Recomendo.
-
André.i5 / 515/05/2020 à 19:38
Boa qualidade, rápidez no tratamento e processamento de encomenda. Simpatia e disponibilidade no atendimento telefônico como presencial. Recomendo a 100%
-
Paulo.�5 / 515/02/2020 à 03:44
Ampla variedade para todos os gostos e só uma Qualidade.
-
nica.o5 / 517/01/2020 à 16:57
Exmos Senhores, Venho agradecer mais uma vez a simpatia e a rapidez com que fui atendida. De facto há poucos sítios em que nos tratem com tanta atenção. Cumprimentos, Ivone Macedo
-
Maria.l5 / 516/01/2020 à 10:43
Adorei os produtos deste site, a rapidez e variedade, o melhor de tudo, os preços e atendimento, excelentes em relação aos demais. Meu edredom super quentinho, de qualidade superior, ficou espetacular no meu quarto, parabéns. (Original) Me encantaron los productos de este site , la rapidez y la variedad ,Lo mejor de todo , los precios y la atención ,excelente en comparación con otros .Mi edredón super caliente , de una calidad superior ,quedó espectacular en mi cuarto, los felicito.
-
Carla.o1 / 504/12/2019 à 19:09
Fiz uma compra mas ligaram-me a dizer que não tinham o produto em stock porque não me quiseram vender o tapete ao preço anunciado! A empresa é mentirosa e presta um péssimo serviço. O administrador Fábio Ramalho é agressivo e não assume os erros que comete. O site tem preços errados e os os clientes são penalizados depois de fazer a compra e ainda acham que fazem um grande favor ao cliente ao devolver o dinheiro. Sr. Fabio, agradeço a sua resposta simpática mas o senhor nunca me propôs qualquer outra solução além da devolução do dinheiro...sim vamos resolver de forma profissional...algo que lhe faltou na administração do site e da situação. Cumprimentos
-
Vicente.i5 / 518/10/2019 à 18:55
Fiquei bem esclarecido dos produtos para adquirir.
-
José.a5 / 503/07/2019 à 20:49
O difícil é escolher, mas o apoio é eficiente 👍
-
Contratos.r1 / 504/02/2019 à 22:06
Empresa a trabalhar à margem da lei. Para informação de todos, em compras online o consumidor tem direito à devolução do bem, resolução do contrato e posteriormente devolução do montante pago pelo mesmo. Período este válido num período de 14 dias após recepção do bem.
-
Bruno.l4 / 519/01/2019 à 06:52
😁😊
-
Marta.a1 / 517/04/2018 à 17:19
Infelizmente, a minha experiencia de compra nesta loja foi bastante negativa. Deade o facto de não terem cumprido com a data de entrega acordada, passando pelo facto de terem tentado mudar a qualidade do tapete solicitaro até ao facto de não terem passado factura do material comprado (o que em todo o lado é passível de ser feito desde que no mesmo ano da compra). Não recomendo a compra nesta loja, de todo. Marta Cabral
-
Helder.i4 / 530/11/2016 à 21:04
Sempre com ótimas novidades em tapetes
-
Marcia.l1 / 513/11/2016 à 14:20
Experiencia desagradavel. Comprei duas carpetes que me sairam um fiasco. Nao me refiro a qualidade do produto mas sim ao trato que tive quando comprei e depois de as ter comprado pois quando as comprei este nao referio que eu nao teria direito a troca das carpetes caso nao gostasse. O pior e que nao gostei de ver , pedi ao dono da loja se as poderia trocar e este disse me com desagradaveis palavras que nao uma vez que tinham sido feitas por encomenda oque e certo e que ele so nao as trocou pois foi tenhoso e lamento o acontecido pois so se prejudicou a ele proprio.Os meus familiares e amigos nunca mais lhe vao comprar nem um tapete.
-
Madelin.r5 / 508/08/2014 à 11:48
Exelente relação preço/qualidade! Recomendo!!!