Feira dos Sofás

Sobre : Loja de Móveis Feira dos Sofás em Batalha

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de Móveis, Loja de têxteis para o quarto, Loja de decoração e bricolage, Loja de Sofás,

Loja de Móveis Feira dos Sofás Batalha

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (136)

  • Avatar R..o
    5 / 5
    07/03/2024 à 16:37

    Bom

  • Avatar Carril.a
    1 / 5
    20/02/2024 à 16:54

    Péssimo serviço. Apoio ao cliente demasiado pobre. Praticamente impossível contactar com a loja e os serviços centrais. Não têm competências para resolução dos seus próprios erros. Como cliente, sinto-me completamente defraudado pela atuação desta empresa. Não sou a favor de má publicidade gratuita mas, se for perguntado, sugiro que apliquem o vosso dinheiro noutro fornecedor. 0 estrelas!

  • Avatar brasilvaron.
    1 / 5
    17/02/2024 à 08:48

    Um nojo de empresa mentirosos mau carácter faz os clientes de idiota não atende o telefone nunca depois que pega o dinheiro ja era não entrega o mais o produto um horror.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    14/02/2024 à 18:22

    Não cumprem com os prazos de entrega, não respondem pelo o numéro de telefone, ficam fungindo a responsabilidades dando desculpa, prometem coisas quando vamos a loja e quando chega o prazo da promesa não respondem.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    13/02/2024 à 11:19

    13/2/24 Comprei mesa e cadeiras na feira dos sofás na batalha. As cadeiras vinham algumas com defeito. Trocaram me logo as cadeiras. Bom atendimento e simpatia. Recomendo preço e qualidade.

  • Avatar João.l
    4 / 5
    11/02/2024 à 18:00

    Grande oferta

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    11/02/2024 à 09:42

    Cuidado , não comprem, são mentirosos, 1º dizem que entregam em 15 dias depois deixam-vos ficar á espera 1 mês e meio e como já tem o dinheiro não existe muito a fazer, depois no meu caso entregaram o sofá com defeito com reclamação feita logo na hora e passado 1 mês ainda estou á espera que venham trocar o sofá ou o componente necessário e dizem que não sabem quando o vão fazer para esperar pelo tecnico. Lixo autentico

  • Avatar Catarina.o
    2 / 5
    05/02/2024 à 16:22

    O que está em exposição está muito bonito, pior é o que está em armazém Comprei um sofá e parecia estar embalado há anos, o plástico em que vinha embrulhado até parecia ter ferrugem Para não falar de que o sofá tinha uma parte rota e um lado raspado e para os técnicos puderem ver se aquilo foi culpa deles ou nossa, tínhamos que pagar quase 200€ o que é um roubo e a culpa foi deles ! Para além disso, quando lá fui, haviam mais empregados que clientes e no dia a seguir quando liguei para reclamar (liguei mais de 20 vezes) ninguém me atendeu, pois os empregados preferem estar a falar da vida dos outros e a brincar do que a fazer o seu trabalho, o que é inadmissível!

  • Avatar Sandra.l
    1 / 5
    26/01/2024 à 13:34

    É uma vergonha estar à espera dum aparador desde Julho que veio partido e ainda por cima está pago

  • Avatar MariaJorge.o
    3 / 5
    31/12/2023 à 16:11

    Queria um sofá sem chaise longue e por incrível que pareça, praticamente só tinham sofás com chaise longue. Não percebo o motivo do nome Feira dos Sofás, se quase têm mais outro tipo de mobiliário que sofás. Muito pouca escolha.

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    26/12/2023 à 20:52

    CUIDADO! infelizmente não existe a possibilidade de atribuir 0 estrelas, classificação exatamente proporcional à ética, clareza e profissionalismo com que me tenho deparado por parte deste pessoal. Encomendei um sofá que paguei na totalidade, bem como o seu serviço de entrega. Para meu espanto, no momento em que o produto me chegou a porta de casa, este vinha rasgado e queimado, o que levou a que o mesmo nem sequer fosse retirado da carrinha transportadora. Paguei um produto novo, não algo rasgado e queimado e como tal reclamei. Aqui começaram os problemas. A transportadora desmarcou se da responsabilidade do produto ter vindo danificado e a "empresa" a mim dizem-me que tem alto controlo de qualidade (risos). Com tudo isto, a unica pessoa alheia a tudo isto, eu o cliente, sou confrontado com a informação de que teria que contactar o apoio ao cliente e fazer relatório de ocorrência e prencher uns campos que me foram pedidos. A pessoa que nada teve haver com o sucedido e que pagou um produto novo na totalidade, é que teve que se estar a chatear e a perder tempo e estar a procura de resolver uma situação criada por todos menos neste caso, por mim. Eu cumpri, escolhi e paguei. Tudo bem, sem ser da minha responsabilidade fiz o que me foi pedido. Sou informado pela empresa de nova entrega para hoje. Mais uma tarde pedida no trabalho para estar aqui para o receber. Sou contactado por parte de uma transportadora no passado sabado dia 23 agendar detalhes da entrega que seria hoje. Sofá nem vê-lo. Contacto a transportadora porque passa das 20h, que me informam que os seus colaboradores quando procederam a recolha do produto para o trazerem, foi lhes comunicado por parte da empresa feira dos sofás que o sofá ja teria saído para rota de entrega. Só ninguem sabe quem o recolheu ou onde se encontra! Optei por esta empresa por me parecer fiável pelas suas açoes de marketing e por conhecer uma loja fisica. Agora ando a ser enrolado e continuo sem sofá e sem dinheiro!

  • Avatar Claudio.
    1 / 5
    25/11/2023 à 06:09

    Uma vergonha de casa que não teem lealdade nenhuma,isto é uma casa com esse destaque, pessoas amigas iam para comprar os produtos tipo promoção de sofás,129.90€ chegaram lá estava a 299.90€,outros casos o produto estava vários meses a 199.90€ vinha as promoções ponham 329.90€ promoção 199.90€ mas isto é habitual sempre,quando chegam às lojas para comprar o produto já era outro preço,várias ameaças de queixa às autoridades ganharam receio e resolveram algumas questões,outras que é a maioria dos casos vão se embora sem comprar nada visto á minha frente não me desmentem,estou bem atento como as outras pessoas estão nus preços, isto é um negócio de marting de vários nomes de lojas e os produtos são todos iguais e dos mesmos donos paços de Ferreira

  • Avatar danielle.o
    1 / 5
    07/11/2023 à 14:00

    É uma pena não poder dar 0 estrela pois é exatamente isso que vcs merecem!!! O serviço de vcs é um verdadeiro lixo, comprei um sofá de quase 2000€ que descoseu em menos de 1 mês, mandei para reparação e fiquei 2 meses com um buraco no meio da minha sala, smp reclamando da demora e a desculpa era que havia tratamento de impermeabilização e deveria esperar secar, daí me devolvem o sofá com o mesmo furo??? Estavam secando o que??? Impressionante o descaso de vcs com o cliente, não fizeram absolutamente nada a não ser me tirar a paciência. Quero uma solução e me recuso a ficar mais 2 meses com um buraco no meio da minha sala! Não comprem no FEIRÃO DOS SOFÁS DA BATALHA, pior impossível!!!!

  • Avatar Eduarda.o
    3 / 5
    05/11/2023 à 15:33

    Muitas opções e com bons preços, porém quase nada havia a pronta entrega.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    02/11/2023 à 20:51

    Excelente exposição e colaboradores

  • Avatar RAMSES.S
    5 / 5
    02/11/2023 à 19:17

    excelentes preços e excelente atendimento ao cliente (Original) excelentes precios y un excelente trato al publico

  • Avatar Francisca.i
    1 / 5
    02/10/2023 à 18:40

    Não cumprem prazos estabelecidos no contrato. Apesar do incumprimento, não dão qualquer tipo de solução e ainda falam de modo arrogante com os clientes. Estive 75 dias úteis (+ de 3 meses) à espera de um sofá e uma mesa. E ainda tínhamos de ligar diariamente e pedir quase "por favor" para entregarem as coisas que estão pagas desde o 1° dia de compra. Péssima loja e péssimo atendimento ao cliente. Se estiverem a pensar em comprar alguma coisa nesta loja, pensem 2x antes de o fazer.

  • Avatar Monica.e
    1 / 5
    06/09/2023 à 20:48

    Não recomendo, péssimo atendimento ao cliente, chega a ser ridículo a pressão que fazem para vender, mais de 1 mês à espera da encomenda, grande confusão com transportadora e loja ,no fim entregam encomenda à porta de casa, literalmente ,na rua, no passeio!Paguei entrega para ser eu a carregar a encomenda que por sinal era grande e pesada para um primeiro andar, liguei a reclamar e ainda me respondem que tem a ver com o valor da que paguei para a entrega( quando não fui informado de valores nem como se procedia a entrega)Foi a primeira e última vez que comprei na Feira dos sofás (Batalha)Muito mau mesmo!!

  • Avatar Jamily.a
    1 / 5
    06/09/2023 à 16:45

    0 estrelas porque enganaram com o prazo de entrega várias vezes, sempre tinham uma desculpa com transportadora, e a loja e etc… Compramos um produto com a intenção de receber no prazo estipulado em 15 dias pela empresa Feira dos Sofás, que não cumpriu o acordo, estamos indignados com tal desrespeito ao consumidor. Ao total foram mais de 34 dias à espera do produto.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    02/09/2023 à 03:23

    Esqueça. Não perca o seu tempo.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    23/08/2023 à 13:05

    Fiz encomenda de 3 moveis de sala dia 15/08/2023 na loja da Batalha. Disseram me que a entrega demoraria 60dias úteis. Hoje, 16/10 foi me entregue a encomenda. Recomendo. Aproveito também para dizer que é pena não fazerem a montagem dos artigos, no entanto, as instruções são bastante explicativas.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    18/07/2023 à 10:11

    Serviço demasiado fraco. Mais de 3 meses para receber uma mesa e um sofá que continua sem chegar. Apoio ao cliente péssimo, a encomenda está sempre a ser encaminhada para a transportadora segundo eles. Não cumprem os prazos que referem. Certamente última compra. Na JOM e na Moviflor fizeram as entregas ainda antes do tempo previsto, estes têm muito para crescer, não pode ser só publicidade....

  • Avatar Betina.e
    1 / 5
    07/07/2023 à 16:51

    Não dou menos de uma estrela porque não dá para dar! Compramos uma cadeira de A quase €600, pagamos, mas para a receber ainda tivemos que andar atrás. No fim fomos buscar a cadeira, nem sequer estava montada. Serviço , nada.Depois esqueceram-se de mandar um Adapter para as fichas europeias. Que a fossem lá buscar se quiséssemos. Ateimaram que tinham dado, mas não vinha em lado nenhum. Ao fim ao cabo ainda levamos a resposta, que também se podia comprar no chinês que era muito barato. Eles só tinham de dar um Adapter por cadeira. Eu disse lhe que sem Adapter europeia a cadeira não funciona completa. O empregado reclama, que já estava a 20 minutos a telefonar comigo que já não estava no dever dele. Normalmente não era obrigatório estar a atender uma cliente tanto tempo. Não aconselho a comprar nesta loja! O serviço e miserável. Ainda acham que a culpa será o cliente e que não estão na obrigação de ajudar ao resolver o problema, ah se não sair ao custo do cliente. 👎🏻👎🏻👎🏻

  • Avatar Di.e
    1 / 5
    06/07/2023 à 14:33

    Enrolam as pessoas com promessas e mentiras! Vendem as vossas coisas e depois tem de estar à espera o triplo do tempo por novas e todos os dias mentem sobre o que se passa! Não atendem os telefones e ainda brincam com a cara de uma pessoa! Estou grávida e a dormir no chão e não têm consideração nem respeito pela minha situação, é super triste! Quando havia de haver uma prioridade e respeito é quando menos respeitam! Não recomendo! Super má experiência até agora!

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    17/06/2023 à 16:27

    Muitos artigo e boa qualidade

  • Avatar Cidalia.e
    1 / 5
    23/05/2023 à 12:07

    Não recomendo! No início do mês de Março deslocamo-nos a esta loja porque já tínhamos visto alguns artigos online. Após sermos atendidos e questionarmos o tempo de entrega, o gerente de loja, deu-nos 15 dias. Acreditados na resposta do responsável acabamos por adquirir neste estabelecimento. Procedemos ao pagamento e quando recebemos a nota de encomenda vinha mencionado um prazo de entrega de 30 a 45 dias úteis, nem ligamos muito uma vez que tínhamos a palavra do senhor. Com o decorrer do tempo fomos nos apercebendo que a nossa mesa não seria entregue nesses 15 dias, contudo nunca conseguimos uma resposta clara da entidade, enrolavam e diziam que iam confirmar e mandavam email ou ligavam e não acontecia. Recorremos a outras lojas do grupo a fim de conseguir alguma informação é por limitados que se encontrassem tentaram sempre ajudar, o contrário que acontecia na loja onde adquirimos os produtos. Passados 2 meses a minha mesa chegou e no dia que adquiri a mesma foi acordado entrega em casa, acabei por ter que ir buscar a mesa. Não recomendo, péssimo atendimento, mau serviço, só o que conta é o negócio é jamais pensam no bem estar, satisfação do cliente .

  • Avatar Judite.i
    1 / 5
    17/05/2023 à 11:58

    Mau serviço de entrega muito mal educados no ato da entrega entregaram o sofá com buraco nunca me resolveram o problema não aconselho a ninguém para mim e para os meus familiares e amigos não ganham nem mais um cêntimo.

  • Avatar Diana.r
    1 / 5
    12/05/2023 à 20:52

    Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado com a loja feira dos sofás ( Batalha), após uma compra realizada na loja física, sou informada que a encomenda tem uma prazo de entrega ao cliente dentro de 15 dias. Após esse prazo, nunca recebi qualquer contacto por parte da loja a informar que a encomenda estaria atrasada. Contactei várias vezes a loja para saber datas de entrega, davam sempre várias e foram passando semanas e entrega nunca era realizada na data estipulada. Até que passou 1 mês e meio, e dirigi me a loja para saber qual o problema, só desta forma é que o gerente da loja se preocupou em resolver o problema, com vários contactos, tentado dar outra data de entregar definitiva. Após esta situação, como é óbvio solicitei a devolução do dinheiro, qual não é o meu espanto quando a própria loja diz que não a pode fazer teria de ser a loja central. Mas o gerente tomou a responsabilidade de me informar assim que a devolução fosse aceita pela parte da contabilidade. Mais uma vez, passa uma semana e ninguém me informa, contactei novamente a loja, e o gerente informa que a devolução já foi realizada, após várias tentativas de contacto para a loja nesse mesmo dia. E mais uma vez, sem garantias da situação resolvida. Isto para dizer, que perante uma venda da loja, não houve o mínimo interesse e preocupação por parte do gerente ( que sabia da situação) em resolver a situação o mais rápido possível, e não arranjou soluções ( apenas quando nós dirigimos a loja ). Tinha a responsabilidade de avisar o cliente sobre a devolução e não o fez. E ainda por via telefónica tentou desculpar se com outros, em vez de assumir as suas responsabilidades. Não aconselho o serviço de entrega e a resolução de problemas. O gerente tem de dar a cara pela loja e tem de ter capacidade para resolução de problemas. Não é o cliente que tem de estar constantemente a procura da resposta sobre o atraso. E da competência da loja informar o cliente sobre o estado da sua encomenda.

  • Avatar Adriana.u
    5 / 5
    12/05/2023 à 14:22

    Bom

  • Avatar Philippe.e
    1 / 5
    11/05/2023 à 15:55

    Acabei de receber uma entrega no quarto com 3 semanas de atraso !!!!! Então, sem edição?????? Era para ser gratuito?????? Pena para eles, tínhamos uma casa completa para mobiliar. Não tente contatá-los por telefone, eles nunca atendem. (Original) Je viens d'être livré d'une chambre à coucher avec un retard de 3 semaines de retard !!!!! Ensuite, pas de montage ?????? C'était prévu gratuit ?????? Dommage pour eux, nous avions une maison complète à meubler. N'essayez pas de les contacter par téléphone, ils ne répondent jamais.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    02/05/2023 à 09:47

    Muito mau, Péssimo, Horrível em todos os aspetos. Material com defeito, muita dificuldade na troca desse mesmo material. Recusa da devolução do valor pago nesse mesmo material com defeito, no dia seguinte após a compra. Após a troca por três vezes do mesmo produto que comprei e passados dois meses, continuo com o artigo que comprei com defeito e infelizmente para não me enervar mais, só me resta apresentar queixa desta loja. Quem quiser ser enganado e vigarizado, vá à Feira dos Sofás da Batalha.

  • Avatar Armando.e
    5 / 5
    26/02/2023 à 21:26

    Muita e boa escolha com preços para todos gostos

  • Avatar fernando.a
    4 / 5
    17/02/2023 à 19:46

    Bons preços e excelente atendimento

  • Avatar yuliya.A
    5 / 5
    14/02/2023 à 15:03

    Dia 5 adquiri o sofá em loja, dia 14 já o entregaram em casa. Para já satisfeita com a compra e o atendimento, veremos a qualidade ao longo prazo. Cumprimentos.

  • Avatar rafaelsilva.o
    4 / 5
    26/01/2023 à 16:11

    Bom

  • Avatar Jorge.e
    2 / 5
    25/01/2023 à 14:38

    Fizemos uma compra sabado passado e pagámos para se fazer entrega, com a condição de ser feita essa entrega num sábado à tarde. Ficou acordado e tivemos de fazer logo o pagamento total. Hoje ligou a transportadora para entregar amanhã quinta feira. Questionei da entrega ao sábado e disseram que não costumam fazer e vão ver se me arranjam um sábado livre. Um péssimo exemplo de trabalho da Feira dos sofás, só quiseram garantir o pagamento. O que vale é que sei que tenho os 15 dias para poder invalidar. Vamos ver o que acontece.

  • Avatar Geisiane.o
    1 / 5
    11/12/2022 à 22:04

    Muito atraso nas entregas...horrível

  • Avatar Vanderleia.a
    3 / 5
    04/12/2022 à 21:54

    Bastante diversidade e espaço acolhedor, no entanto, não gostamos da abordagem de venda agressiva que recebemos. Acabamos por não fazer a compra e procurar noutro lugar o que queríamos.

  • Avatar Marcella.l
    1 / 5
    04/12/2022 à 09:27

    Péssimo atendimento, não explicam, parecem que estão a fazer um favor ao consumidor e fazem descontos falsos, antes da Black Friday vários itens estavam mais baratos do que com o “desconto”

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    28/11/2022 à 18:08

    Loja desorganizada.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    18/11/2022 à 15:04

    Não aconselho ninguém a comprar online. Eu fiz uma encomenda em Agosto, paguei logo a totalidade (mais de 2 mil euros), a entrega devia ter sido feita a 26/10 e só recebi um mês depois. E só a entregaram depois de eu ameaçar fazer queixa na polícia por burla. Vinham móveis trocados, parafusos em falta, partes que não encaixavam umas nas outras, espelhos mal colados no armário... Enfim. Depois demoraram a trocar as coisas e foi um desafio reaver o dinheiro da diferença da troca. Foi uma compra que só me trouxe chatices.

  • Avatar William.o
    5 / 5
    07/11/2022 à 19:01

    Muito bom o atendimento, parabéns a vendedora Beatriz que nos deu uma excelente atendimento.

  • Avatar Eliete.a
    5 / 5
    02/11/2022 à 23:34

    Bons preços e bons artigos.

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    26/10/2022 à 16:29

    Funcionários bastante simpáticos e prestativos

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    26/10/2022 à 14:40

    A atendente Cátia é excelente! Recomendo o local e o atendimento! Preços justos

  • Avatar Davi.e
    5 / 5
    15/10/2022 à 15:45

    Loja incrível, excelente atendimento, amplo estacionamento ...ótimo acesso

  • Avatar Monica.v
    5 / 5
    11/10/2022 à 11:02

    Muitas opções e diversos valores

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    02/10/2022 à 11:47

    Muito variedade de produtos e preços, mas a vendedora foi demasiado simpática tornando-se maçadora.

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    26/09/2022 à 17:22

    Simpatia bom atendimento excelente preço. Comprei sofás e voltarei

  • Avatar Priscila.i
    5 / 5
    19/08/2022 à 13:43

    Ótimos preço ,produtos de qualidade e ótimo atendimento.

  • Avatar Renato.a
    5 / 5
    16/08/2022 à 11:54

    Muito bom o atendimento e acompanhamento desde o início ate a ida para buscar as mobílias.

  • Avatar Shake.
    1 / 5
    02/08/2022 à 11:55

    Demora na entrega...mau atendimento e nao explicam as condições aos clientes pois o produto foi entregue do lado de fora da porta, veio completamente desmontado... eu cliente paguei o produto/serviço ainda tenho que montar o produto e é a unica loja ou marca que trabalha desta forma,honestamente nao aconselho a loja a ninguém.

  • Avatar Lavanya.o
    5 / 5
    31/07/2022 à 14:41

    Muitas opções, ampla seleção e boa qualidade.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    28/06/2022 à 00:18

    A atenção dos colaboradores e a diversidade de materiais

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    19/06/2022 à 21:02

    Excelente atenção e encontrei o que queria!

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    15/06/2022 à 01:15

    Sem comentários, compra-se e entregam com defeito e não contactam os clientes assim que se deve chamar ou burlados não sei!!!!!! Estou em dúvida

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    29/04/2022 à 10:56

    Loja muito bonita e com excelente atendimento

  • Avatar Edinaldo.i
    5 / 5
    17/04/2022 à 19:21

    Principal

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    10/04/2022 à 20:39

    Boa apresentação e atendimento.

  • Avatar Aquilino.l
    4 / 5
    09/04/2022 à 22:57

    Bom e rápido atendimento

  • Avatar Katii.i
    5 / 5
    29/03/2022 à 10:18

    Aconselho

  • Avatar Vasco.e
    3 / 5
    27/03/2022 à 19:43

    Preços muito altos ...!

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    15/03/2022 à 09:03

    Fui no dia de abertura. Muito bom desde dos produtos ao atendimento. Elogiar o Sr. Hugo que foi um óptimo profissional.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada Nacional 1, Km 115 Canoeira, Estr. de Santo Antão
  • 2440-053 Batalha
  • www.feiradossofas.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–19:30
Terça-feira 10:00–19:30
Quarta-feira 10:00–19:30
Quinta-feira 10:00–19:30
Sexta-feira 10:00–19:30
Sábado 10:00–19:30
Domingo 10:00–19:30

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 244245850