Feira Dos Colchões
- 3.6
- Loja de colchões
- Sequeira
Sobre : Loja de colchões Feira Dos Colchões em Sequeira
"No verão passado comprei um colchão e não reparei que o tempo ..."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de colchões,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (20)
-
Maria.a5 / 520/03/2024 à 08:40
Atendimento personalizado, muito explicativo, qualidade/preço excelente, o melhor colchão q comprei até agora
-
josé.o3 / 516/10/2022 à 15:16
Tem muitos modelos de sofás mas não gostei de nenhum
-
joanavirginia.o1 / 502/06/2022 à 12:42
Não atualizam horário na internet e fazem as pessoas deslocarem-se até ao sítio para depois encontrar o espaço fechado!!!
-
Elsa.5 / 501/05/2020 à 11:03
Recomendo, bom produto e muito bom serviço. No verão passado comprei um colchão e não reparei que o tempo de entrega era de 4 semanas, percebi que era de 4 dias... culpa minha. Contactei o apoio ao cliente e expliquei que tinha cometido um erro e necessitava do colchão com urgência e perguntei se me podiam ajudar. Estava prestes a casar e tinha convidados em casa e não tinha o colchão para as visitas. A equipa da feira dos colchões foi espetacular e fizeram de tudo para me entregar o colchão até à data que necessitava! Agradeço o esforço publicamente pois merecem.
-
Cláudio.o2 / 516/06/2018 à 03:45
Isto demorou 2 meses a chegar nao atendiam a chamada fizeram me pagar o transporte que diziam que era de borla e ainda na fatura diz 2 almofadas e nem as vejo.. e ligo lhes e ta telemóvel desligado
-
Gilberto.r1 / 510/05/2018 à 09:38
Não recomendo de maneira nenhuma ... comprei um colchao online há cerca de 40 dias ... ainda não chegou ...só consigo entrar em contacto com o apoio ao cliente por email , uma vez que o telefone do site nao funciona ... e a ultima resposta que recebi no email foi que a encomenda ja foi entregue ... pedi o comprovativo de entrega por parte dos correios ou o nº de encomenda ..ainda nao me responderam ... nao consigo contactar nenhum numero que venha na internet ...contacto com as lojas dao-me numeros pra ligar ...mas ou nao funcionam ou nao atendem. Não entendo uma empresa com dezenas de lojas e nao consigo resolver este problema ...ou entrar em contacto com alguem que resolva isto ... lamentavel ....ainda por cima com encomenda ja paga.