Quintas - Móveis e Eletrodomésticos
- 3.4
- Loja de Móveis
- Fafe
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de móveis Quintas - Móveis e Eletrodomésticos em Fafe
"... Portugal, você tem a opção de comprar móveis e eletrodomésticos ..."
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Tags: Loja de Móveis,
Opinião dos consumidores : (5)
-
sebastien.r1 / 509/02/2024 à 12:25
(Traduzido pelo Google) Fui enganado em € 700! É um escândalo Estrangeiros seguem seu caminho (Original) Je me suis fait arnaquer de 700€ ! C'est un scandale Étrangers passez votre chemin
-
Rui.i5 / 509/10/2023 à 06:25
Ótimo atendimento e muita escolha.
-
Les.o1 / 529/07/2023 à 09:08
(Traduzido pelo Google) Comprei um colchão aqui por 800€. 6 meses depois, sentimos que o colchão está vazando, viramos, 3 meses depois, sentimos novamente os buracos, passamos de uma base de ripas (6 pés) para uma base rígida, viramos, 2 meses mais tarde, começa novamente. Fui até a loja, relatei o problema e pedi a troca do colchão (menos de um ano após a compra). Nós dois temos problemas nas costas há vários dias, não é mais possível. A loja informa que um representante da marca virá ver os danos. 3 semanas depois, o senhor chega e nos diz que é porque o box spring deve ter 6 pés, mas disposto de uma certa maneira! Esta é a primeira vez que ouço isso! E me parece que esse é o tipo de informação que deve ser prestada na hora da compra, certo? O cara manda a gente se colocar de volta no box spring de 6 pés, virar o colchão a cada 3 meses e voltar na loja se não melhorar. Infelizmente, as coisas ainda não estão melhorando. Na loja somos informados que a garantia não funcionará porque está muito úmido em nossa casa. Porém, o senhor nunca nos falou sobre isso, o colchão não apresenta vestígios de humidade e a nossa casa não é húmida. É uma pena, prefiro dar o meu dinheiro às pequenas empresas do que às grandes marcas. Porém, nas grandes marcas o colchão é mais barato e se não lhe agradar é reembolsado(!) e sem perguntas! O que dizer ? (Original) J'ai acheté ici un matelas à 800€. 6 mois plus tard, on sent que le matelas se creuse, on le retourne, 3 mois plus tard, on sent à nouveau les creux, on passe d'un sommier à lattes (6 pieds) à un sommier rigide, on le retourne, 2 mois plus tard, ça recommence. Je vais au magasin, signaler le problème et demander le remplacement du matelas, (moins d'un an après l'achat). Ça fait plusieurs jours qu'on est tous les deux bloqués du dos, ce n'est plus possible. Le magasin nous dit qu'un représentant de la marque va passer constater les dégâts. 3 semaines plus tard, le monsieur vient et nous dit que c'est parce que le sommier doit avoir 6 pieds, mais disposés d'une certaine façon ! C'est la première fois que j'entends ça ! Et il me semble que c'est le genre d'information qu'il faut fournir à l'achat, non ? Le gars nous dit de nous remettre sur le sommier à 6 pieds, de retourner le matelas tous les 3 mois et de revenir vers les magasin si ça ne va pas mieux. Malheureusement, ça ne va toujours pas mieux. Au magasin, on nous dit que la garantie ne fonctionnera pas parce que c'est trop humide chez nous. Hors, le monsieur ne nous a jamais parlé de cela, le matelas ne présente aucune trace d'humidité et notre maison n'est pas humide. C'est dommage, je préfère donner mon argent aux petits commerçants plutôt qu'aux grandes enseignes. Pourtant en grande enseigne le matelas est moins cher et si ça ne convient pas, il est remboursé(!) et sans poser de questions ! Que dire ?
-
Elivelton.a5 / 510/07/2023 à 22:01
Indico a todos a conhecerem, melhor custo benefício que já vi cá em Portugal, você tem a opção de comprar móveis e eletrodomésticos novos ou usados, lembrando que os usados são em perfeitas condições, vale muito a pena conferir.