Fabri Parque das Nações
- 3.4
- Loja de móveis de cozinha
- Lisboa
Sobre : Loja de móveis de cozinha Fabri Parque das Nações em Lisboa
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de móveis de cozinha,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (23)
-
Casas.a5 / 529/01/2024 à 10:22
Planejamos e encomendamos nossa cozinha na FABRI. Tivemos um ótimo atendimento durante todo o planejamento com a Marta. A cozinha é incrível, nada a reclamar. Trabalho perfeito e design maravilhoso.
-
Maria.o5 / 527/01/2024 à 15:19
A Fabri é uma empresa espectacular. Só tenho a dizer bem da Catarina, dos projectos que me fizeram para o meu apartamento. Genial. Obrigado Catarina
-
Ricardo.u1 / 511/06/2023 à 15:02
Infelizmente é impossível avaliar o serviço oferecido pela Fabri, mas se for igual ao atendimento e apoio ao cliente então o serviço é muito fraco. Desloquei-me às vossas instalações para pedir um orçamento e a recepção foi péssima: mal tinha dito boa tarde e já estava quase a ser despachado. Já após alguma insistência foi facultado um contacto para então efectuar o pedido de orçamento. O mesmo foi feito e um orçamento irrealista foi oferecido e que mesmo estando no perfeito direito de se reservarem aos preços pedidos, nunca responderam aquando questionados sobre o que estavam a cobrar, visto que a única informação oferecida foi um pdf em branco com um valor no final. Esperava-se mais de um estabelecimento que pretende oferecer um serviço de qualidade, mas onde o apoio ao cliente é muito fraco.
-
Joana.a1 / 530/05/2023 à 16:12
Péssima resposta. A Sra. Catarina Pires demorou 2 meses e meio a responder uma actualização de preço de projecto pondo a causa a produção da cozinha até ao fim da obra, não responde a emails ou devolve telefonemas, literalmente atira a culpa para o empreiteiro e para mim dona de obra do modo mais inconcebivel ( " a Fabri tem um mês para responder","nunca me disseram o prazo de fim de obra"). E nem tem a humildade de pedir desculpa em seu nome pessoal ou da empresa...nunca em todo o telefonema fez qualquer tipo de mea culpa.
-
Ana.o1 / 525/05/2022 à 19:27
Fiz um pedido de orçamento pelo site, dediquei tempo a preencher o formulário com a resposta às inúmeras opções. Recebi um e-mail a informar que teria um orçamento em 3 semanas. Passadas 3 semanas liguei para a Fabri do Parque das Nações a pedir informação acerca do progresso no orçamento. Fiquei surpreendida quando fui informada que nem sequer tinham pegado no meu pedido nem sequer se dignaram a informar que não iriam conseguir cumprir o prazo anteriormente comunicado. Ainda me perguntaram se era urgente, como se me tivessem a fazer um favor!!! Péssimo serviço de atendimento ao cliente, sobretudo para os preços praticados.
-
Joao.a1 / 508/02/2022 à 15:35
Fomos a loja pedir um orçamento para remodelar uma cozinha, explicamos o que pretendíamos, o material, cor etc, levamos a papinha toda feita ficaram de enviar nos um orçamento durante a semana seguinte.... 3 meses passaram e nada, se um simples orçamento com a papinha toda feita não conseguem cumprir com o que se comprometeram então imagino na entrega e montagem e acompanhamento da obra... O preço é de luxo o atendimento de baixo nível. Pena perderam uma boa venda.
-
Alexandra.u5 / 520/02/2020 à 02:08
Atendimento suoer profissional que começa na primeira visita e não termina nunca.
-
Carlos.o2 / 503/02/2019 à 15:40
Péssimo atendimento.
-
Pedro.a5 / 528/12/2018 à 20:42
O serviço e o atendimento são impecáveis, com muito interesse e sempre com ótimas sugestões de boa técnica e bom gosto.A qualidade dos materiais é elevadíssima. No fornecimento e na instalação são também irrepreensíveis. Recomendo vivamente.
-
Joao.u3 / 517/07/2017 à 18:51
Acabei recentemente de remodelar uma cozinha com a Fabri: POSITIVO: -Ao contrário das outras lojas que visitei, que aparentavam querer sobretudo vender o maior numero de armários possível, a Fabri pareceu-me genuinamente interessada em oferecer uma cozinha que fosse acima de tudo funcional e bem dimensionada. -A Fabri deu as ideias mais interessantes para o layout e muitas sugestões úteis não só na fase do design mas também no acompanhamento da obra. -O pessoal com que contactei pessoalmente pareceu-me competente, educado e simpático -A resultado final ficou dentro das expectativas em termos da qualidade dos materiais e da montagem. NEGATIVO: -A fase de entrega e montagem foi muito acidentada com vários atrasos. A cozinha só ficou finalizada 85 dias depois da aprovação do projecto final, quase o dobro dos 45 dias previstos. -Comunicação muito deficiente na fase de entrega e montagem. Talvez a maior fonte de frustração em todo o processo. -Várias entregas/recolhas em dias diferentes são difíceis de gerir para quem não esteja em permanência no local da obra. Numa delas fui avisado com 30 min de antecedência. -A Fabri subcontrata a montagem a terceiros e não faz uma vistoria pré-entrega. Isto obriga o cliente a ser o inspector de qualidade final. No nosso caso, os problemas foram resolvidos rapidamente mas acho que, pelo que paguei, não devia sequer ter tido de me chatear com eles. Em resumo, se algum dia voltar a estar no mercado para remodelar uma cozinha, vou certamente consultar a Fabri, mas não assinarei nenhum contrato que não tenha um compromisso muito claro com uma data limite na qual tem de estar tudo concluído.
-
Maria.a4 / 526/05/2017 à 20:39
Cozinhas modernas