Extreme Urban Footweat Telheiras

  • 2.9
  • Loja
  • Lisboa

Sobre : Loja Extreme Urban Footweat Telheiras em Lisboa

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja,

Loja Extreme Urban Footweat Telheiras Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (15)

  • Avatar Nirav.u
    1 / 5
    01/10/2023 à 03:51

    Descontos falsos e publicidade enganosa. A evitar.

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    15/09/2023 à 21:10

    Experiência muito positiva devido ao Marcos que nos atendeu, com a sua boa disposição e ajudou no que foi preciso, aconselhando soluções. Muito simpático, tornou a ida à Extreme num momento bom do dia!

  • Avatar Elisabete.a
    5 / 5
    08/06/2023 à 07:42

    Atendimento excelente, destaco o profissionalismo, disponibilidade e simpatia da colaboradora Márcia Simões da loja Extreme de Telheiras. Sem dúvida uma profissional com foco no Cliente, incansável a encontrar o melhor solução para o Cliente mantendo o compromisso com a empresa.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    17/05/2023 à 17:16

    Experiência horrível. Daria nota 0 se fosse possível. O meu irmão comprou um par de ténis online, em vez de 3-4 dias, a encomenda demorou 1 mês a chegar, enviaram a cor errada, fomos à loja devolver os ténis, o funcionário pediu o IBAN e confirmou o processo, ela não nos deu nenhum recibo desta transação. Seria isso certo? Mas não foi! 2 meses depois de ainda estarmos tentando recuperar nosso dinheiro, e eles apenas nos dizerem que não há provas de que devolvemos os tênis (????), dissemos a eles para verificarem as câmeras de segurança (sabemos o momento exato em que foi feito), para verificar o estoque, estão nos acusando de mentir e não encontrar solução. Você pode ter sorte e ter uma boa experiência com eles, mas se quiser evitar o “azar”, basta comprar em outro lugar (Original) Terrible experience. Would rate 0 if it was possible. My brother bought a pair of sneakers online, instead of 3-4 days, the parcel took 1 month to arrive, they sent the wrong color, we went to store to return the sneakers, the employee asked for the IBAN and confirmed the process, she didn’t give us any receipt of this transaction. This would be it right? But it wasn’t! 2 months after we are still trying to get our money back, and they just tell us that there are no proofs that we returned the snickers (????), we told them to check the security cameras (we know the exact timing when it was done) , to check the stock, they are accusing us of lying and not finding any solution. You can be lucky and have a good experience with them, but if you want to avoid “bad luck”, just purchase elsewhere

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    17/04/2023 à 10:03

    Comprei uns tenis New Balance , um dos pares tinha defeito que o levou a rasgar-se todo em dois meses quase sem uso algum, como não guardei o talão pedi para me facultarem 2ª via para poder resolver o problema e o problema está a ser resolvido.

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    18/03/2023 à 11:35

    Até 50% em toda a loja. Marketing enganador. Pode estar toda a loja com 0% e continua a ser verdade, mas é enganador.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    03/03/2023 à 21:16

    Quiseram vender uns tenis nike blazer low plantaforma que estava na exposição por 68€ pedimos o tamanho etc e disseram que so tinham aquele em exposição, para vender, na qual os tenis estavao manchados na camurça e perguntamos se dava para fazer um preço mais em conta, visto que os tenis eram de exposição e usados por muitas pessoas e pelo estado o qual estava , foram mal educados e sem formação nenhuma no atendimento ao cliente, ao rapaz que estava na loja hoje pelas 15H15, pode ver bem a minha foto porque pela cara de mete nojo que fez , a gente encontra-se por aí !

  • Avatar Filipe.
    2 / 5
    08/02/2023 à 19:29

    Boa tarde, estou FARTO de ligar para os vossos contactos telefónicos! Seja da loja online, loja de Telheiras, loja UBBO, ninguém atende! O da loja online então está sempre desligado. Mandei mensagens no WhatsApp e NAO SAO LIDAS. Mandei uma série de e-mails e NAO SAO RESPONDIDOS. Afinal que suporte ao cliente dao?? Quais são os vossos contactos? Aguardo resposta urgente e que me contactem. Nem sei onde está a encomenda! Contactem -me!

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    16/09/2022 à 14:41

    Boa tarde hoje dirigi me a loja para comprar uns ténis para a minha filha bebe. Pedi ajuda visto que gostaria de opinião de pessoas entendidas. Desde risos por não conhecer os produtos o atendimento foi péssimo!! Decerto não serei uma cliente.precisam urgente de formação em atendimento!!!eu até ia comprar vários .. Não recomendarei a loja a ninguém.. Boa tarde

  • Avatar Tomás.i
    1 / 5
    11/11/2021 à 15:14

    As meninas são muito rudes, o atendimento é desastroso. É uma pena porque o produto é interessante. (Original) Las chicas son muy maleducadas, el servicio es nefasto. Es una pena porque el producto es interesante.

  • Avatar Gastão.o
    5 / 5
    03/09/2019 à 10:39

    Sapatos da moda

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro comercial da Telheiras, Av. das Nações Unidas 10 Loja 10
  • 1600-528 Lisboa
  • www.extremefootwear.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

☎️ 911861879