Extreme Urban Footwear - Loja Alegro de Alfragide
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- Loja de ténis
- Carnaxide
Sobre : Loja de ténis Extreme Urban Footwear - Loja Alegro de Alfragide em Carnaxide
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de ténis, Sapataria,
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Opinião dos consumidores : (29)
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Pedro.i1 / 505/03/2024 à 11:47
Comprei uns ténis Converse na loja do Alegro e passados 5 meses os mesmos descolaram nas laterais. Foi feita uma reclamação e não foi aceite por motivos de utilização. A garantia foi negada e foi feita em loja uma reclamação por escrito. Situações semelhantes já me aconteceram no passado e foram aceites as reclamações com troca dos ténis , como na decathlon e nas lojas Parfois. A reclamação vai seguir para todos os portais de queixa.
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Francisca.o5 / 530/12/2023 à 17:04
Colaboradora Cátia S. super simpática e prestável, impecável!
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João.a4 / 525/06/2023 à 19:24
Bom atendimento.O funcionário Ruben foi bastante simpático e prestável. A loja peca na falta de stock de tamanhos pequenos para senhora.
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Daniel.n1 / 511/02/2023 à 15:21
Pior loja online em Portugal! Parabéns pela incompetência! 3 semanas à espera de uma encomenda, vários e-mails depois... dá -se uma rotura de stock, a encomenda é parcialmente entregue... E o pior chega um artigo na cor errada. Acabei por ter que devolver na loja.... Portes de envio não foram devolvidos! Pior serviço de apoio de cliente, o telefone não "existe", está sempre desligado.
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Keila.e1 / 531/08/2022 à 18:59
No dia 11/8 comprei 3 ténis na loja do alegro.ficou tudo pago mas 2 pares de tenis ficou por ir levantar porque nao havia na loja.eu os querria para dia 19/8 porque ia viajar mas liguei para a loja dia 18/8 ao qual me responderam que ainda nao tinha chegado.ok viajei sem eles.voltei ontem dia 30/8 liguei mais uma vez para saber disseramque ainda nao tinha chegado e quando chegasse ia receber uma mensagem. Hoje dirigi me pessoalmente a loja a fim de perceber a situacao e nao e que o funcionario foi verificar e me trouxe os tenis e disse que estao la desde do dia 12/8. Foi a ultima vez porque nao voltarei mais. Perderam uma cliente
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G.a1 / 517/06/2022 à 10:46
Comprei um ténis os mesmos estavam manchados, supostamente os atacadores desbotaram para os ténis. Estou a aguardar que resolvam a minha situação à quase um mês a loja não devolve o meu dinheiro mesmo sabendo que o erro foi deles pois os ténis nem deviam estar à venda.
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Isa.o5 / 505/10/2021 à 06:25
Atendimento 💯 Colaboradores 🔝🔝
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Joana.l1 / 523/09/2021 à 07:36
Tanta promoção e dizem ter stock... uma pessoa faz a encomenda, paga na hora e fica sem saber se já foi enviada ou não. Respondem aos e-mails quando apetece mas ficamos sempre a saber o mesmo. Telefone sempre desligado. Encomenda realizada e paga dia 13/09, 10 dias depois não sei de nada acerca da encomenda. Óptimo serviço 👏🏼
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Cláudia.e1 / 526/05/2021 à 13:17
Fiz uma compra online de 2 pares de sapatilhas Adidas Nite Jogger Brancas no tamanho 32. Recebi-as no dia 2 de Maio de 2021 e a 12 de Maio de 2021 fui reclamar por terem só apenas 10 dias de uso e estarem com a tela do topo do pé a desfazer-se conforme fotos em anexo. Disseram-me por telefone que poderia trocar pelo mesmo modelo ou por outro modelo de valor igual ou superior ou ainda um vale. Como não aceitei porque queria o reembolso (que esta previsto nos Direitos do Consumidor Europeu) apresentei reclamação. No dia seguinte ligam-me para ir levantar as sapatilhas usadas e uma carta que recusavam qualquer responsabilidade, dizendo que seria mau uso. Disseram-me que enviaram fotos para a Adidas avaliar e que a mesma tinha recusado assumir a responsabilidade mas entretanto consegui obter a informação de que Adidas nunca avalia sapatilhas que não tenham sido compradas na Adidas e até chamaram-me à atenção que podem não ser originais, que assim sendo justifica o estado delas em 10 dias. Garanto que o uso foi o normal até porque comprei estas sapatilhas por serem do mesmo modelo de umas que já tinham por deixarem de servir e posso dizer que foram umas sapatilhas de guerra. Lamento seja um empresa caseira sem grande formação de apoio ao cliente... sei que vivemos tempos mais complicados mas isto ultrapassa o bom senso.
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Fernando.i1 / 523/02/2021 à 12:57
Fujam senhores e senhoras. 16 dias depois não tenho a minha encomenda, sendo que a resposta que dão é muito... Vaga. Nunca mais.
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Nuno.s1 / 512/12/2020 à 22:44
Falo do serviço online, é muito fraco. Vendem dizendo que têm em stock, mas não, cuidado! Não informam, ao fim de 10 dias para espanto sem receber, dizem que não têm o tamanho, mas tive de ser eu a tentar vezes sem conta, lá atenderam, email tb não respondem, até fui a uma loja perto da minha zona dizem não conseguir fazer nada, um serviço à parte. Nao recomendo nada esta empresa para comprar online, a única coisa boa foi devolverem o dinheiro.
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Catarina.a5 / 520/07/2020 à 07:22
Só tenho mesmo a dizer 5 estrelas, atendimento, atenção com o cliente. Muito rápido nas respostas a email's. Tive apenas um caso dos tênis terem defeito, mas em dois dias vieram uns novos. Só compro nesta loja os tênis!!! Muito bom.
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Removil.a5 / 516/06/2020 à 15:13
Acreditem que ao comprar 3 pares da Merrell em períodos diferentes os quais vinham com defeitos, pude trocá-los na totalidade sem qualquer encargo extra somente respeitando os prazos de garantia e o atendimento foi exemplar por parte dos funcionários da loja do centro comercial UBBO, antigo Dolce Vita.
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Pedro.�4 / 530/12/2019 à 22:19
Óptima loja, gostos para todos os gêneros, tênis de top, podia de vez em quando fazer um preço especial naqueles artigos que nunca baixam o preço.
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Miguel.a4 / 529/12/2019 à 15:14
Ótima loja de calçados esportivos
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Carla.a5 / 522/08/2019 à 09:26
Ótimas promoções!
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Hugo.a1 / 529/04/2019 à 16:07
Zero preocupação com a satisfação cliente. Não conseguiram satisfazer o meu pedido e ainda assim negaram-se a devolver o dinheiro. INACREDITÁVEL.