Exiscom - Loja de Informática e Assistência técnica

Sobre : Loja de informática Exiscom - Loja de Informática e Assistência técnica em Rio de Mouro

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    ✔️ Serviço de montagem

    ✔️ Serviços de reparação

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores,

Loja de informática Exiscom - Loja de Informática e Assistência técnica Rio de Mouro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (109)

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    30/01/2024 à 19:09

    Uma FRAUDE!! Fiquei sem dinheiro e sem material!!

  • Avatar Marcio.i
    1 / 5
    24/11/2023 à 19:23

    Loja burlona nao entrega e nem devolve dinheiro.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    15/11/2023 à 09:12

    NÃO COMPREM NADA NESTA LOJA QUE NÃO SEJA ENTREGUE NO ATO DE PAGAMENTO!!!!!!!! Sou mais uma das vitimas que desde o inicio do ano aguarda pelo reembolso da compra online de um telemóvel que nunca foi enviado! Quem estiver na mesma situação que eu, dirija-se à loja e peça o livro de reclamações. Vão dizer que não está na loja e inventam mil desculpas. É só dirigir-se à PSP da zona (fica a 1 minuto da loja) e fazerem queixa... Não vão ter o dinheiro de volta, mas é mais um processo a acumular no histórico dessa loja...

  • Avatar Bernardo.e
    1 / 5
    09/07/2023 à 19:53

    Ainda devíamos juntar uma malta que está a arder com €€ que vocês roubaram para vos fazer uma visita. Ladrões e desonestos. Estamos na situação que estamos e por alguma razão ladrões como estes conseguem fazer estes esquemas e andar mês após mês sem enviar ou reembolsar produtos que mentem ter em stock. O azar um dia vai vos bater à porta.

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    19/06/2023 à 12:59

    Falta de profissionalismo é pouco! Mais falta de respeito e de palavra! Desde fevereiro que me entregou um computador (torre) com (sem) o painel lateral de vidro partido- porque tinha urgência e me deu a sua palavra que me arranjava novo em 15 dias. Em final de março e após várias razões para não entregar painel ou nova caixa caí na asneira de pagar, acreditando na palavra do único sócio da empresa que disse que precisava o dinheiro para pagar as contas e voltou a confirmar que resolvia a questão em 15 dias. A esta altura continuo sem o que comprei, não atende telefone, não responde a e-mails e pior: nem livro de reclamações tem! Lamentável, partilho a experiência para que outros não lhes aconteça o mesmo!

  • Avatar rui.i
    1 / 5
    01/05/2023 à 07:52

    Fiz uma encomenda de um smartphone há 4 meses, paguei e nunca mais soube de nada. Não atendem, não respondem a e-mails. Sinto-me burlado

  • Avatar pedroredbany.
    1 / 5
    17/04/2023 à 13:43

    Sem produto, sem reembolso. Reclamação no portal da queixa sem resposta. Estou assim desde Janeiro! Já não ligo mais, avancei pela via judicial.

  • Avatar Igor.i
    1 / 5
    11/04/2023 à 16:56

    Absurdo. Porquê que eu não vi as críticas desta loja antes de recorrer a ela? Eu mereci... Deixo um PC para reparar e dizem-me que ele sera enviado para o técnico para orçamentar. Duas semanas depois e farto de tentar falar por telefone com a loja, vou lá ver o que se passa. E o que é que se passava?????? O pc estava AINDA por enviar para o técnico. Duas semanas a marinar num canto da loja. Claro que o levantei na hora. Livro de reclamações?? Por coincidência "ainda não chegou", diz o lojista. "Só mais para o final da semana". Vou lá no final da semana para ver se o livro já veio.

  • Avatar André.i
    1 / 5
    11/04/2023 à 13:54

    Fiz uma encomenda neste site à 2 meses, na qual foi pedido o reembolso e até ao momento não me devolveram o valor. Esta empresa é uma fachada e apenas rouba os clientes. Não comprem nesta loja!

  • Avatar Andrei.e
    1 / 5
    11/04/2023 à 11:44

    Boa tarde. quando você devolver meu dinheiro. id 4890 . Em 9 de janeiro de 2022, comprei um processador i5 13600KF por transferência bancária. Hoje é 11 de abril de 2023, sem processador, sem dinheiro! Ninguém atende ligações ou e-mails há muito tempo.

  • Avatar Luis.v
    1 / 5
    22/03/2023 à 10:52

    Como todos os reviews anteriores de 1 estrela, mesmo caso para mim 1 - encomendei um procesador que estava em stock 2 - não estava em stock. 3 - passado um mês continuava a aparecer em stock no site, eu sem receber a encomenda 4 - após passar demasiado tempo e ter encomendado à concorrência, que me enviou o produto em 1 dia útil, pedi reembolso 5 - passado mais um mês ainda não recebi reembolso, não respondem a e-mails, não atendem telefones. Já fui mais de três vezes na loja e hoje não é exceção, estou esperando há um mês e hoje vou exigir meu reembolso novamente porque já pedi, não vou sair sem meu reembolso, eles são canalhas brincando com o tempo do povo e eles não são nada sérios.

  • Avatar Daniel.l
    1 / 5
    21/03/2023 à 15:48

    Aconteceu o mesmo comigo como as avaliações anteriores. Encomendei um processador no dia 2/2/2023 que supostamente estava em stock. Após 1 semana de espera contactei a loja ao qual me disseram que chegava para a próxima semana. Na semana seguinte ligava e era a mesma historia, pediam desculpa que estava atrasada e indicavam na próxima semana chegava. Após um mês de espera encomendei o processador de outra loja. Quando recebi o novo processador liguei para a loja a pedir reembolso e indicaram-me para enviar a informação do pedido por email. Apos pedir o reembolso e passar novamente 1 semana, voltei a ligar para a loja mas não atenderam. Já tentei ligar várias vezes mas nunca atendem. Já passaram 3 semana e ainda não recebi o reembolso. Vou espera pelos 30 dias úteis para fazer queixa nas autoridades competentes por obviamente borlarem os clientes.

  • Avatar Francisco.l
    1 / 5
    15/03/2023 à 11:42

    Tal como todos os reviews anteriores de 1 estrela, passou-se o mesmo comigo: 1 - encomendei um produto que estava em stock 2 - oops, afinal não estava em stock. 3 - passado um mês continuava a aparecer em stock no site, eu sem receber a encomenda 4 - após passar demasiado tempo e ter encomendado à concorrência, que me enviou o produto em 1 dia útil, pedi reembolso 5 - passado mais um mês ainda não recebi reembolso, não respondem a e-mails, não atendem telefones. Completo desrespeito pelos clientes, do mais próximo que vi em portugal de SCAM.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    14/03/2023 à 18:22

    Efetuei uma compra online no dia 31 de janeiro de 2023. Até ao dia de hoje não enviaram o produto nem devolveram o dinheiro.

  • Avatar Filomena.o
    1 / 5
    13/03/2023 à 15:58

    Empresa a evitar de fazer qualquer compra, pois não enviam os produtos, embora digam que o envio está para breve, e depois não reembolsam o dinheiro, Qualquer outro site é mais fiável que Exiscom.

  • Avatar Rodrigues.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 21:46

    Comprei um telemóvel em Janeiro e até ao dia de hoje 07/03 nem telemóvel, nem devolução do valor pago Nota 0 HOJE DIA 23/03, passaram 2 meses, não enviaram o equipamento encomendado, solicitamos o reembolso por varias vezes, quer por email, quer por whatsapp, quer por telefone. Até a data não se dignaram fazer a devolução do valor pago. Não recomendo em nada a compra de qualquer equipamento a esta empresa. Vou apresentar queixa.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    25/02/2023 à 20:39

    Muito mau serviço. Encomendei um telemóvel que não me foi entregue passado já um mês de o ter pago. Sempre que liguei para a loja, diziam que ia ser entregue dentro de dias. Tive de me deslocar à loja para pedir a devolução do dinheiro. Depois de mais de 1hora e de ter chamado a polícia, o dinheiro foi devolvido. Cuidado que o dono da loja não é uma pessoa séria. Não entrega o produto e não quer devolver o dinheiro.

  • Avatar Angelo.l
    1 / 5
    23/02/2023 à 17:08

    É impressionante a qualidade pela negativa! Encomendei um processador a 2 de Janeiro de 2023 e a 2 de Fevereiro cancelei a encomenda e a 23 de Fevereiro ainda estou à espera do reembolso de 368, 90€ isto é gozar com o dinheiro das pessoas e compreensão das mesmas! Não recomendo esta loja de forma nenhuma,sei que existe sempre coisas que não correm bem mas atrasos significativos deste tipo não consigo compreender, se estivesse à espera e tivesse urgência estaria morto de fome! Se o dinheiro fosse o vosso e se os senhores estivessem do lado do cliente iriam compreender a frustração que vocês estão a provocar nas pessoas!À data de 05/01/2024 ainda estou a aguardar pelo montante, isto é completamente sorreal! Não me respondem pelo telefone, via email,nada!

  • Avatar JonnyLopes.
    1 / 5
    23/02/2023 à 15:28

    Estou desde dia 6 de janeiro à espera de um telemóvel que está no site identificado como estando em stock até hoje dia 23 de fevereiro! Não atendem os telemóveis ultimamente e todas as vezes que atendiam diziam "na próxima semana,já temos o telemóvel! Um mês e meio depois, não há telemóvel! E continuam sem atender! Se tivessem um fluxo de chamadas grandes isso seria perceptível no toque de chamada de espera, não é o caso! E ainda respondem aos clientes como se a culpa estivesse no cliente como "o prazo de 8 dias é um prazo normal para entrega" do tipo "o cliente é que não sabe esperar" Então e 1 mês e meio é "normal" para entrega? Lamentável!

  • Avatar Gustavo.i
    1 / 5
    22/02/2023 à 10:29

    Vendem no site produtos que não têm em stock, não respondem aos emails, depois de cancelar o produto não devolvem o dinheriro! Dá para ver pela quantidade de reclamações existentes é norma recorrente da empresa, para poupar uns euros na compra de um produto acabei por criar uma dor de cabeça e ficar sem o dinheiro. Preparem-se para serem burlados!

  • Avatar André.i
    1 / 5
    09/02/2023 à 10:29

    Péssimo serviço! Realizei a compra online de um telemovel Xiaomi no dia 14 de dezembro de 2022 que seria entregue antes de 29 de dezembro, até aqui tudo tranquilo. Desde dia 22 de dezembro até meados de fins de janeiro, realizei diversos contactos com muita paciência a questionar se já estava disponível, a resposta foi sempre a mesma, atrasos a receber stock. Dia 27 de janeiro após mais uma chamada telefónica enviei email a pedir reembolso com toda a informação necessária e a solicitar resposta de receção de email. Quase duas semanas depois, após mais várias chamadas sempre com promessa que iam ver o estado da situação e me ligavam de volta, nunca cumpriram em devolver chamada com informação solicitada. Dia 8 de fevereiro reenvio novamente o email a solicitar que resolvam a situação do reembolso... Dia 9 de fevereiros continuam sem me dizer nada, nem atender chamadas... Uma vergonha!

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    31/12/2022 à 12:33

    Apenas pode ser chamado de falta de profissionalismo e seriedade aquilo que caracterizou este negócio desde o começo, começando pelo site afirmar ter o produto em stock no dia 21/12/2022 quando na realidade, não só não o tinha na altura, como passado mais de uma semana continuam sem o ter, e nem sequer sabem ao certo quando irão efetivamente ter, não deixando no entanto até pelo ao menos ao dia 31/12 de o manter como disponível e em stock no site, na minha ótica como engenho para enganar outros clientes como eu. Aguardei uma semana, altura na qual entrei em contato de forma a saber o estado da encomenda visto que precisava do produto para trabalho a partir do dia 2 de Janeiro, altura na qual me foi dito que não o tinham e não sabiam ao certo quando teriam. Pedi por telefone (depois de pelo menos 10 chamadas feitas para os vários números diferentes disponibilizados para contacto no site) a resolução do contrato e consequente reembolso do dinheiro ao que me foi pedido para enviar um email com os detalhes da encomenda; fi-lo e não me foi confirmado de forma nenhuma o recebimento e procedência do meu pedido de reembolso, pelo que novamente entrei em contato por telefone, tendo mais uma vez que ligar uma dúzia de vezes até finalmente ser atendido, onde me foi dito e parafraseio "não se preocupe, já vi aqui o seu email, daqui a pouco já lhe respondo, esteja descansado." Até ao momento nem confirmação de nenhum tipo, nem dinheiro reembolsado. Pelo modus operandi da empresa até ao momento, parece-me que vão tentar fazer de conta que não viram o email ou arranjar uma desculpa qualquer para não fazer o reembolso e vão enviar-me o produto assim que finalmente o tenham em stock, situação que naturalmente não me interessa porque tive de me deslocar a outra loja concorrente para adquirir o mesmo, necessário para trabalhar daqui a uns dias. Desaconselho vivamente a loja em toda a sua extensão.

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    09/12/2022 à 11:54

    Atenção ao cliente miserável. Há uma semana a aguardar resposta sobre dois produtos, que estava interessado em adquirir.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:59

    A EVITAR A TODO CUSTO. Nao recomendado. Burloes e pessima assistencia. Anulacoes de encomenda (por parte da exiscom) e nao devolucao de dinheiro apos 4 anos.

  • Avatar claudio.a
    5 / 5
    26/03/2022 à 02:48

    Ótimo atendimento

  • Avatar antonio.e
    5 / 5
    25/03/2022 à 12:46

    Bom atendimento, pessoal muito simpático e acessível.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    16/10/2021 à 01:38

    Stock apresentado no site não é real , após efetuar compra efetuam cancelamento da encomenda e invés de corrigirem o stock o produto continua disponível para outras pessoas caírem no mesmo erro.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    12/08/2021 à 21:36

    Fiz uma encomenda da mi band 5 através do kustojusto no dia 24 de julho, estamos a 12 de agosto e esta empresa não efectuou a entrega do artigo nem devolveu o dinheiro nem sewuer entraram em contacto comigo para dar uma satisfação. Existem para burlar as pessoas com ajuda do kuantokusta. Não aconselho de todo.

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    02/08/2021 à 15:56

    Bom atendimento e bom preço

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    17/07/2021 à 11:57

    Telefonamos e não sabem responder a uma coisa simples, dizem que o responsável ligará de volta, mas não liga claro. Deslocamo-nos ao local dentro do horário apresentado por eles e afixado na porta e damos com o nariz na porta. Dirigi-me há loja às 12:25h pois só fechavam para almoço às 13h no entanto já estava fechado. Não aconselho.

  • Avatar Tony.l
    1 / 5
    12/12/2020 à 18:24

    Evitar.

  • Avatar Nico.u
    1 / 5
    15/01/2020 à 17:39

    Fui burlado por esta loja. Fiz uma compra Online, aconselhado pelo Kuantokusta.pt e para além de não terem o artigo listado (um disco Seagate Barracuda de 3TB), não apresentaram alternativas, nem devolveram o dinheiro. Não respondem aos e-mails nem devolvem o dinheiro. Uma vergonha, mas são burlões.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    09/01/2020 à 13:15

    Paguei 35€ pelo meu teclado, paguei dia 26/07/2018, nunca chegou até hoje, liguei varias vezes para saber o que se passava, disseram que havia atraso do fornecedor e nunca me foi entregue, que loja de amadores, vou fazer queixa no portal da queixa, só dou uma estrela porque é o mínimo que se pode dar...

  • Avatar Joesley.a
    1 / 5
    12/12/2019 à 14:22

    Cuidado! Comprei e não recebi.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    01/12/2019 à 17:28

    No dia 21-10-2019 foi feita uma encomenda neste espaço comercial, e até hoje dia 01-12-2019 não foi feito qualquer telefonema nem envio de mail sobre o ponto de situação da encomenda, por esse motivo entrei em contato já por duas vezes com estes senhores e a resposta é que a pessoa responsável um tal de João Gonçalves não se encontra no espaço comercial e pelos vistos é a única pessoa que me pode resolver o problema. Por esse motivo deixo aqui o meu comentário sobre este espaço comercial, nem sei se pode considerar um espaço comercial pois o atendimento é miserável, existe falta de ética, falta de profissionalismo bem resumindo fujam destes senhores.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    05/11/2019 à 19:09

    Comprei um Hdd de 2Tb, fiz a encomenda no dia 16/09/2019, Para além de terem demorado mais de 2 semanas para enviar, o disco à chegada veio danificado (coisas que acontecem) mas eu enviei logo no dia seguinte para procederem ao envio de um outro via garantia. Hoje é dia 05/11/2019 e disco nem vê-lo! É uma vergonha um gajo já ter pago e não ter o equipamento passado este tempo todo. Inadmissível. Sempre que telefono dizem que o responsável das encomendas não está e para telefonar no dia seguinte. Por mim primeiro e último negócio. Não recomendo a loja pois visto ser um equipamento de baixo valor não se justifica este tempo todo para resolver a situação e proceder ao envio de um novo que deveriam ter em stock. Vou continuar a aguardar para ver até onde é que esta palhaçada vai.

  • Avatar luis.i
    1 / 5
    07/10/2019 à 11:04

    Boas tardes Tambem sou vitima desta empresa, mesmo que a mesma nao tem culpa mas sim o patrao, pessoa essa que nao tem qualque escrúpulo. Dito isto espero que todos tenham a coragem de denu6nciar esta empresa, na GNR, mesmo que o montante seja baixo se ouver so uma queixa nao da em nada, muitas, ja vai ser chamado a justiça. So assim podemos acabar com estes senhores que nao fazem nada e querem viver as custas dos outros. Eu ja denunciei, irei fazer de todo para que este senhor nao se fique a rir. Luis silva

  • Avatar Paulo.m
    3 / 5
    06/09/2019 à 11:44

    Mais fácil falar com o presidente da república. (Seguimento) Após muitas tentativas de contacto e alguns contactos a encomenda finalmente chegou. Demorou por falta de material e por problemas com a transportadora (Chronopost). De resto bons preços.

  • Avatar Wild.u
    1 / 5
    30/08/2019 à 17:23

    1ª "compra" e última que fiz nesta "empresa", e ficou demonstrada a nulidade em termos de profissionalismo e comunicação. Posso mesmo dizer que nunca tive um experiência tão má com uma compra online. Nem mesmo no aliexpress consigo encontrar um atendimento tão mau. Diria mesmo que o aliexpress é um paraíso comparado com esta "loja" online. Para os marinheiros de primeira viagem (como eu), atenção ao sério risco de adiantarem o vosso dinheirinho a perder de vista. Presumo pelo resto dos comentários que, com esta "empresa" só negócios à vista tipo OLX, porque à distância meus amigos, fica o aviso... EVITAR! Reclamação feita à ASAE.

  • Avatar Patrícia.i
    1 / 5
    19/08/2019 à 23:24

    Encomenda paga e segundo o site com stock na loja. Após duas semanas contato para saber notícias e referem que fornecedor não tem stock. Solicito devolução do dinheiro e dizem que vão fazer o mais rápido possível e até hoje ainda continuo á espera. Já lá vão 4 meses e não procedem à devolução do dinheiro. Vários casos relatados na NET. Empresa que burla os clientes.

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    22/07/2019 à 08:59

    A resolução de problemas neste empresa é inexistente. À mais de um ano a espera de uma devolução, de artigos que como em freebacks de outras pessoas nunca estão em stock e nunca há previsão para entrega. Aquando do cancelamento da encomenda a devolução monetária nunca mais acontece. Constantemente a ligar com O sr João Gonçalves, grande mentiroso que promete promete e nunca cumpre. NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESTA EMPRESA!!!!!

  • Avatar Osvaldo.o
    1 / 5
    06/07/2019 à 17:35

    Encomenda realizada e paga dia 19/06/2019 a qual nunca tive qualquer contacto ou resposta as minhas tentativas apesar de "prometidos". O numero de tentativas de resolução da minha parta já ultrapassa a dezena e a única vez que me pediram o numero de telefone e identificação fiquei com a clara sensação que foi apenas para não me voltarem a atender o telefone. O suposto motivo da demora devesse ao facto de não haver stock, (como é recorrente), mas no site a artigo continua disponível para que mais pessoas sejam afectadas. Hoje, (05/07/2019), e ultimo dia do acordado reembolso da totalidade do valor do produto, volto a não ter qualquer noticia/contacto como seria de espera. Parece-me uma clara utilização do dinheiro dos clientes para outros fins que não passa pela aquisição do material em questão. DECO informada e agendada deslocação a loja física para pedir livro de reclamação.

  • Avatar Rita.l
    5 / 5
    20/06/2019 à 10:57

    Assistência técnica eficiente, boa relação qualidade/preço dos componentes. O atendimento foi muito bom

  • Avatar Marcos.i
    4 / 5
    27/05/2019 à 13:15

    Preços muito competitivos em alguns artigos. Site com informação de stock desactualizado (recomendo ligar para a loja antes de confirmar encomenda se tiver alguma urgência na expedição). O artigo foi encomendado segunda-feira, dia 13 com informação que estaria em stock. No entanto, ficou em processamento e na segunda-feira seguinte ligo para a loja a pedir esclarecimento. O atendimento foi atencioso e esclareceram que não tinham o artigo em stock mas chegaria à loja no dia seguinte e ao cliente dois dias depois. Acabou por chegar dia 27 (15 dias após a encomenda) numa caixa bem protegida e em boas condições. Recomendo

  • Avatar Marcelo.o
    1 / 5
    08/05/2019 à 15:56

    O fato de nao responder aos seus clientes ao telefone, aos enumeros emails, e tentativas de ober informacao nao podem ser simplesmente ignorados por boas respostas ás opinioes. A matematica e simples, tantas reclamacoes, nao sao sem motivos. Melhores seus servicos ou coloquem seu RP para melhorar seu atendimento.

  • Avatar Cintia.a
    1 / 5
    08/05/2019 à 14:16

    Os 40€ que mais me arrependo de ter tentado economizar. Fiz a encomenda de um processador Intel Core i9-9900K no dia 26.04 com a promessa de ser expedida pra minha morada no dia 29.04. Sem notícias, no dia 30.04 entro em contacto e sou informada do atraso devido os feriados. Ainda cheia de paciência, compreendo a situação e questiono se receberia antes do fim da semana. Sem respostas, reforço meu questionamento no dia 03.05, aonde me informam que minha encomenda seria enviada no mesmo dia ou no dia 06.05 (pois o artigo chegaria naquele dia). No di 06.05 solicito a confirmação do envio bem como o código para acompanhar a encomenda e sou informada que a mesma seria expedida no dia 07.06 e que eu receberia no dia 08.05 Hoje, no dia 08.05, questiono novamente a empresa sobre o envio e o código, sem qualquer tipo de respostas até o presente momento. Apenas no dia 06.05 fui ao Google verificar a reputação da empresa, momento que percebi o grande erro que cometi. Me sinto na obrigação de alertar outros consumidores a respeito das diversas informações falaciosas que me foram passadas, pois, por mais que compreenda que atrasos envolvem empresas terceiras e não são inteiramente de responsabilidade da loja, as informações a respeito de datas de entrega poderiam (e deveriam) ter sido mais verídicas e transparentes. Edit: Como a resposta da empresa cita, eu realmente tinha ciência que não havia o CPU em stock, mas tive sim a promessa de que iriam receber ele no dia 29.04 e expedir em seguida. Após postar minha avaliação, recebi o número da guia de transporte pra acompanhar minha encomenda, bem como uma ligação com algumas explicações e um pedido de desculpa, gesto que apreciei e que agradeço. Como consideração final, digo que poderei sim voltar a fazer negócio com a empresa, mas única e exclusivamente se o artigo que pretender existir em stock.

  • Avatar Duarte.u
    4 / 5
    24/03/2019 à 15:16

    Encomendei online e só depois verifiquei a pontuação da loja. Na altura 3,2 (google). Ainda que seja uma pontuação positiva temi que algo pudesse correr mal. Não correu, correu muito bem. O senhor que me atendeu foi super atencioso e consegui algum hardware por bom preço. Por falta de recursos humanos ou estrutura, nem sempre o site está actualizado, sai mais prejudicada a loja. Competitivos nos preços e atenciosos. Irei voltar.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    07/03/2019 à 13:40

    Bom serviço e pessoal 5 estrelas

  • Avatar Creminda.o
    5 / 5
    10/01/2019 à 19:24

    Excelente profissional excelente atendimento

  • Avatar Zx80.
    5 / 5
    12/12/2018 à 22:46

    SERVIÇO TOP MELHOR PREÇO E MUITA ATENÇAO COM O CLIENTE

  • Avatar PineroF.
    4 / 5
    08/11/2018 à 10:19

    Conseguiram me arranjar um processador da 8º geração que nem sequer estava no site, recomendo a loja, mas se alguém estiver interessado em processadores da Intel da 8º geração aconselho a telefonar para lá primeiro (há problemas de stock da Intel até 2019 em escala mundial), de resto dou 4 estrelas porque acho que podem melhorar o site, visto que é uma loja mais dedicada para encomendas online, para os funcionários da loja, vejam o exemplo do site da Mbit (na minha opinião é o site que está melhor organizado no ramo de lojas informáticas online), eles lá disponibilizam as informações atualizadas acerca de respetivo produto e assim como o estado sempre atualizado do envio de encomendas.

  • Avatar Angelo.o
    3 / 5
    12/10/2018 à 08:41

    A informação sobre a encomenda é pouca.

  • Avatar Diogo.e
    4 / 5
    30/09/2018 à 14:01

    Comprei um CPU e cooler por um preco muito muito bom a comparar com outras lojas Como PC diga e global data , comprei tambem uma motherboard que apesar de nao estar no site deles foi mandada vir ,foram mesmo muito simpaticos , a unica razao que nao dou 5 estrelas é porque de facto a encomenda demorou cerca de 5 dias uteis a vir em vez de 1/2 Como tinham dito ,mas diria que pelo preco valeu apena.

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    26/09/2018 à 15:00

    "comprei" um CPU e ram ,fiz encomenda no site e paguei antecipadamente por multibanco, nesta loja no qual nunca chegaram a enviar , tentei uma alternativa depois de 10 dias á espera de promessas que ligavam para dar novidades no qual nunca fizeram, acabei por desistir ao fim 15 dias depois de fazer a encomenda , pedi o reembolso e ainda estou á espera do dinheiro , houve trocas de e-mails e inclusive um funcionário me ligou no dia de hoje a ameaçar com processo de difamação por eu fazer queixa no portal da queixa online. Ainda não recebi dinheiro nenhum! Loja a evitar muito seriamente

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    07/09/2018 à 17:53

    Muita atenção aos clientes, me sinto bem tratado aqui.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    07/09/2018 à 13:07

    Consegui o melhor preço online para um disco. Fui à loja recolher e tudo correu bem.

  • Avatar Joaquim.o
    4 / 5
    07/07/2018 à 09:53

    Excelente apoio ao cliente, muito bem comercialmente

  • Avatar Miguel.e
    2 / 5
    06/07/2018 à 11:42

    Apesar de um bom desconto e um preço cativante a um CPU que eu queria comprar, tive uma experiência horrível. Encomendei o CPU a uma sexta-feira e disse que no sábado o poderia ir buscar, não sendo de Lisboa fiz a viagem na mesma a contar que regressaria com o CPU. Ao chegar à loja é que fui informado que não havia em stock e que depois entrariam em contacto comigo para resolver a situação já que eu não ia conseguir voltar a Lisboa para o ir buscar. Sábado não houve mais contacto, Domingo obviamente que não, segunda também não até que terça feira, tive de ser eu a ligar para saber da situação. Informaram-me que já tinham em stock que já podia ir buscar ignorando o que eu tinha dito sobre não ser da cidade e ser necessário enviar por correio. Ficou então acordado que iam enviar e devido ao erro da sua parte que cobriam os custos dos portes, bastava pagar para ( o nib que me enviaram ) e que chegava no dia seguinte. Fiz tudo que me tinham dito para fazer, ainda no dia. Paguei, enviei o comprovativo e morada, mas não houve qualquer resposta, nem chegou nenhuma encomenda. Quinta feira voltei a ligar e atenderam-me como se fosse a primeira vez que estávamos a falar sobre o assunto e ainda me perguntaram se eu queria mesmo o CPU. Pediram-me a morada mais uma vez e então eu enviei outra vez. Mas nessa semana não chegou nada. (Notei que no site tinham subido o preço do CPU mesmo com o desconto, uns 10€, certifiquei-me que não me iam pedir mais dinheiro). Segunda feira voltei a entrar em contacto e disseram que já iam enviar "se conseguissem" e que chegava na terça feira (dia seguinte), mas nada. Só chegou na quarta. Estou a dar 2 estrelas em consideração a não ter pago os portes depois de o ter pedido, era o mínimo já que tinha gasto o dinheiro de deslocação até ao local para nada. E porque o CPU funciona.

  • Avatar Elaine.r
    5 / 5
    26/05/2018 à 06:54

    Super atenciosos

  • Avatar Andre.i
    4 / 5
    24/05/2018 à 07:00

    Bons preços

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    24/04/2018 à 12:01

    Serviço Excelente, tanto em reparações como em vendas. Recomendo

  • Avatar Dionisio.i
    3 / 5
    24/03/2018 à 13:53

    Média

  • Avatar Marcelo.a
    5 / 5
    01/08/2016 à 16:15

    Atendimento top e bons preços.

  • Avatar Carlo.a
    4 / 5
    15/09/2015 à 12:18

    Preços bons e decentes: acabei de comprar uma tinta para impressora HP por 30% menos que a média, retirada local

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Pedro Nunes 12
  • 2635-317 Rio de Mouro

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 10:30–13:00 14:30–19:00
Sábado 10:30–13:00 14:30–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de informática

☎️ 210990817