Chateau d'Ax (Rio de Mouro)

Loja de Sofás Chateau d'Ax (Rio de Mouro) Rio de Mouro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de sofás Chateau d'Ax (Rio de Mouro) em Rio de Mouro

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja de Sofás, Loja de Móveis,

Opinião dos consumidores : (122)

  • Avatar Cristiano.o
    1 / 5
    12/03/2024 à 12:53

    Sofá comprado em loja atendimento bom. Serviço de entrega sem soluções, aconteceu que desmarcaram a entrega no próprio dia e a solução apresentada era entregar uma semana depois, achei inaceitável tive alugar uma carrinha e ir buscar eu mesmo. Não faz sentido pelo preço este tipo de serviço. Não recomendo.

  • Avatar angelique.e
    1 / 5
    25/07/2023 à 17:08

    Inexistência de serviço pós-venda. Sofá com pouco uso e com um problema na pele, (como eles dizem não devia ter acontecido !!) não querem saber de nada. Portanto + 320€ para fazer arranjar defeito no sofa. O cliente que reclama é um inimigo. Empresa que se preocupa em vender sofás e não em ter clientes satisfeitos. Não recomendo e não voltarei a comprar nessa loja.

  • Avatar Hugo.i
    4 / 5
    05/06/2023 à 11:03

    Definitivamente uma loja com um especial atendimento ao cliente

  • Avatar Sofia.r
    1 / 5
    30/03/2023 à 16:52

    Péssimo atendimento. Comprámos 2 sofás, Depois de uma espera de 3 meses, um dos sofás vem errado. Ninguém diz nada... nem um telefonema ao cliente que já pagou a totalidade do preço. Liga-se para a loja, ninguém sabe nada.... datas nem pensar em se comprometerem. Nunca mais.

  • Avatar Victor.a
    3 / 5
    13/01/2023 à 18:44

    Sofás muito caros.

  • Avatar Luisa.e
    1 / 5
    13/01/2023 à 13:28

    Uma vergonha!!! Encomendei um sofá em julho de 2022, deram- me como tempo de entrega 4 meses! Aceitamos esse prazo. O sofá tinha como data de entrega 13 de novembro. Em novembro, passou para dezembro! Em dezembro passou para janeiro! Em janeiro recusam-se a dar uma data de entrega e desligam o telefone. O sinal de 900 euros foi entregue em julho. DESACONSELHO VIVAMENTE A COMPRA DE QUALQUER ARTIGO NESTA MARCA.

  • Avatar Monica.a
    2 / 5
    20/10/2022 à 18:12

    Estamos à espera do sofá há mais de 3 meses. Não atendem o telefone, a loja não cumpre o horário estipulado. Não conseguimos contactar ninguém

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    07/08/2022 à 19:39

    Outstanding furniture but extremely expensive. If you can spare 4.000 euros for a sofá, then this is your place. (Traduzido pelo Google) Móveis excelentes, mas extremamente caros. Se você pode dispensar 4.000 euros por um sofá, então este é o seu lugar.

  • Avatar António.u
    4 / 5
    04/08/2022 à 22:02

    Exhibition point for the brand. Staff is helpful. Lead times are now between 2 and 4 months. (Traduzido pelo Google) Ponto de exposição da marca. A equipe é útil. Os prazos de entrega são agora entre 2 e 4 meses.

  • Avatar Paulo.o
    2 / 5
    27/07/2022 à 21:17

    ...é pouco funcional e a exposição é fraca...o mesmo se pode dizer do Le Roy

  • Avatar Anabela.i
    1 / 5
    27/07/2022 à 10:53

    Péssima experiência;comprei um sofá em pele mais de 3000.00 euros em Setembro de 2021 estive 3meses à espera da entrega tinha um kit de limpeza de oferta que ainda estou à espera dizem-me para ir ligando ,já liguei dezenas de vezes.Vou desistir porque nunca o irei receber mas nunca mais comprarei nada no Chateau d'Ax

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    20/07/2022 à 09:53

    Muito bom espaço, estacionamento e acessos largos e atendimento simpático - recomendo vivamente!

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    18/01/2022 à 18:54

    É uma grande vergonha completamente, nunca imaginei que chegasse a este nível tão péssimo...daqui mais um mês vão fechar todas se continuarrm fazer esse tratamento com os clientes.

  • Avatar Fernando.l
    4 / 5
    11/12/2021 à 22:29

    Falta de produto e tudo muito apático.

  • Avatar Raimundo.a
    1 / 5
    24/08/2021 à 15:26

    A pouca atenção aos clientes

  • Avatar Lionel.o
    5 / 5
    15/08/2021 à 08:09

    Bom atendimento.

  • Avatar Marco.o
    5 / 5
    21/07/2021 à 19:16

    Deve estar para fechar está tudo com desconto de 50% e já está a loja com metade das coisas

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    13/07/2021 à 11:58

    Liquidação total , sem interesse

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    23/06/2021 à 16:10

    A fechar e sem sortido

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/06/2021 à 18:57

    Fechado ao.domingo

  • Avatar Ângela.n
    5 / 5
    03/06/2021 à 21:16

    Estive aqui mas foi na kaza home gostei muito tem coisas giras

  • Avatar José.i
    1 / 5
    05/12/2020 à 11:57

    É uma vergonha. Uma encomenda de 1 de agosto de 2020, e em dezembro não sabem dizer absolutamente nada sobre o estado da mesma. Já enviei emails até para Itália e nem uma simples resposta. Péssimo!!!

  • Avatar Francisco.e
    3 / 5
    20/11/2020 à 12:52

    Muito caro.

  • Avatar Afonso.o
    1 / 5
    12/11/2020 à 19:55

    Muito cara para os dias de hoje, são bonitos, mas são caros ......

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    27/08/2020 à 10:53

    A empresa funciona mesmo muito mal. Adquiri um sofá em fevereiro de 2020, cuja entrega ficou agendada para agosto de 2020 e vieram exigir-me despesas de armazenamento. Atenção a quem adquira ali seja o que for, estejam atentos que é uma forma de extorquirem dinheiro aos clientes por despesas de armazenamento apenas imputáveis ao mau funcionamento da empresa. Dirijam-se à DECO. É inadmissível

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    29/06/2020 à 18:49

    Sofás confortáveis e design moderno

  • Avatar AntonioSilva.i
    1 / 5
    04/12/2019 à 22:11

    Não ê o que eu esperava,na receção falta de atendimento?

  • Avatar João.l
    5 / 5
    29/11/2019 à 11:55

    Ótimos sofás. Atendimento muito bom.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    16/11/2019 à 12:42

    Sofás de muito boa qualidade

  • Avatar João.o
    2 / 5
    11/09/2019 à 12:24

    È uma espécie de museu dos sofás, daquelas lojas que, com tamanha falta de clientes, não se percebe como conseguem estar abertas. Quando me dirigi a esta loja (sem acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e com casas de banho que servem de arrumos), a funcionária foi extremamente simpática, apesar de tudo. Os peços são exorbitantes e isso, obviamente, pesa na avaliação da loja no seu todo e explica a falta de afluência de público. A sua localização é, por outro lado, péssima.

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    18/08/2019 à 17:44

    Tem uma vasta gama de sofás em diferentes cores. Atendimento 5 *

  • Avatar Flora.e
    5 / 5
    07/06/2019 à 10:35

    Preços elevados mas produtos de boa e alta qualidade, gostei !

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    18/05/2019 à 15:13

    Compra de sofá em set de 2016. Em set de 2018 reportei o mau funcionamento do sistema de relax para acionamento da garantia para o sr Hugo Marques. Passado mais de um ano ainda estou a espera de ser contactado... Parece que só funcionam se fizer pressão para resolução da minha situação, O que implica tempo e dinheiro da minha parte. Mas agora tem mesmo de ser, pois o relax deixou de funcionar por completo.

  • Avatar Vitor.o
    2 / 5
    19/04/2019 à 20:35

    Sofás sem nada de inovador e a preços de ouro.

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    09/01/2019 à 17:03

    Há 4 meses que espero por um sofá. Não tenho resposta satisfatória. Desculpa atrás de desculpa é a política da empresa. Isto é um aviso não façam como eu, procurem uma empresa cumpridora que respeite o cliente, não apoiem empresas que só pensam no lucro e em fachada. Nunca me encontrei numa situação como esta vivem dos clientes mas não os respeitam, aliás nem há uma atenção telefónica de "justificação". Isto é um alerta.

  • Avatar pedro.e
    4 / 5
    07/01/2019 à 18:52

    Sem detalhes

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    11/12/2018 à 22:18

    A loja é um espetáculo... Todos deveriam conhecer.

  • Avatar Paulo.e
    3 / 5
    14/11/2018 à 23:14

    Good service, but do not understand what honoring an advert means (Traduzido pelo Google) Bom serviço, mas não entendo o que significa honrar um anúncio

  • Avatar Jose.e
    3 / 5
    22/09/2018 à 16:24

    Giro mas caro

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    19/06/2018 à 22:06

    Péssimo serviço Pós Venda! De fugir

  • Avatar Carlos.l
    3 / 5
    25/05/2018 à 19:58

    O mesmo de sempre, sofás com desenho de há 20 anos atrás, preços muito altos sem novidades. Pessoal simpático e esforçado.

  • Avatar João.l
    5 / 5
    14/03/2018 à 18:02

    Todo o mobiliário que desejar para sua casa e não só

  • Avatar hunter.r
    4 / 5
    08/03/2018 à 17:09

    Good products but expensive (Traduzido pelo Google) Bons produtos, mas caros

  • Avatar Carlos..
    4 / 5
    04/02/2018 à 17:06

    Muita variedade de sofás de boa qualidade

  • Avatar João.l
    1 / 5
    18/12/2017 à 17:53

    Inexistência de serviço pós-venda. O cliente que reclama é um inimigo. Empresa que se preocupa em vender sofás e não em ter clientes satisfeitos.

  • Avatar Joel.o
    4 / 5
    11/09/2017 à 19:32

    Excelente atendimento, muita preocupação com o cliente e em oferecer soluções racionais. Muita variedade e qualidade para todos os gostos. Só os preços é que podiam ser mais simpáticos lol mas justificam-se!

  • Avatar Pedro.l
    4 / 5
    08/06/2017 à 09:36

    Sofás com qualidade e preços a condizer... Só aceitam encomendas e tempo de entrega é de 2 a 3 meses. Cuidado que depois de irem ao chateau d'Ax dificilmente vão ficar satisfeitos com as opções noutras lojas, mas isso está associado a um preço bem superior. Atendimento atencioso.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    03/04/2017 à 19:11

    Muito bom

  • Avatar Alberto.o
    1 / 5
    16/03/2017 à 13:40

    Serviço Pós-Venda, Tempo de Espera do material, Apoio ao Cliente... MUITO MAU!!

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    05/05/2016 à 13:49

    Não têm serviço pós-venda. Caso tenham algum problema nos sofás não vão obter qualquer resposta...

  • Avatar Adélia.e
    1 / 5
    05/04/2016 à 12:50

    Esta "empresa" é uma vergonha, comprei uns sofás em Novembro, estamos em Abril e... ainda não os vi, conclusão, é uma VERGONHA, e ainda quando atendem o telefone, dizem que não sabem de nada

  • Avatar Serge.I
    1 / 5
    03/03/2016 à 16:44

    (Traduzido pelo Google) 0,0 e 0. Quase uma farsa! Estou esperando minha entrega há 5 meses e nenhuma resposta do atendimento ao cliente. O débito, no momento do pedido, foi debitado muito rapidamente! (Original) 0,0, et 0. A la limite de l'escroquerie! J'attends depuis 5 mois ma livraison et pas une réponse du service client. Le débit, à la commande, a été débité très très vite, lui!

  • Avatar fernando.o
    1 / 5
    14/12/2015 à 14:30

    A - -. Sofas comprados em agosto para entrega em novembro, hoje dia 14 dezembro, nem velos, telefone não atendem, mas os euritos estão já la todos. um serviço de m........da

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada Terras da Lagoa Nº71 e 72 A, R. Alto do Forte
  • 2635-595 Rio de Mouro
  • www.chateau-dax.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de sofás

219169620