Chateau d'Ax (Rio de Mouro)
- 3.4
- Loja de Sofás
- Rio de Mouro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de sofás Chateau d'Ax (Rio de Mouro) em Rio de Mouro
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de Sofás, Loja de Móveis,
Opinião dos consumidores : (122)
-
Cristiano.o1 / 512/03/2024 à 12:53
Sofá comprado em loja atendimento bom. Serviço de entrega sem soluções, aconteceu que desmarcaram a entrega no próprio dia e a solução apresentada era entregar uma semana depois, achei inaceitável tive alugar uma carrinha e ir buscar eu mesmo. Não faz sentido pelo preço este tipo de serviço. Não recomendo.
-
angelique.e1 / 525/07/2023 à 17:08
Inexistência de serviço pós-venda. Sofá com pouco uso e com um problema na pele, (como eles dizem não devia ter acontecido !!) não querem saber de nada. Portanto + 320€ para fazer arranjar defeito no sofa. O cliente que reclama é um inimigo. Empresa que se preocupa em vender sofás e não em ter clientes satisfeitos. Não recomendo e não voltarei a comprar nessa loja.
-
Hugo.i4 / 505/06/2023 à 11:03
Definitivamente uma loja com um especial atendimento ao cliente
-
Sofia.r1 / 530/03/2023 à 16:52
Péssimo atendimento. Comprámos 2 sofás, Depois de uma espera de 3 meses, um dos sofás vem errado. Ninguém diz nada... nem um telefonema ao cliente que já pagou a totalidade do preço. Liga-se para a loja, ninguém sabe nada.... datas nem pensar em se comprometerem. Nunca mais.
-
Victor.a3 / 513/01/2023 à 18:44
Sofás muito caros.
-
Luisa.e1 / 513/01/2023 à 13:28
Uma vergonha!!! Encomendei um sofá em julho de 2022, deram- me como tempo de entrega 4 meses! Aceitamos esse prazo. O sofá tinha como data de entrega 13 de novembro. Em novembro, passou para dezembro! Em dezembro passou para janeiro! Em janeiro recusam-se a dar uma data de entrega e desligam o telefone. O sinal de 900 euros foi entregue em julho. DESACONSELHO VIVAMENTE A COMPRA DE QUALQUER ARTIGO NESTA MARCA.
-
Monica.a2 / 520/10/2022 à 18:12
Estamos à espera do sofá há mais de 3 meses. Não atendem o telefone, a loja não cumpre o horário estipulado. Não conseguimos contactar ninguém
-
Carolina.e5 / 507/08/2022 à 19:39
Outstanding furniture but extremely expensive. If you can spare 4.000 euros for a sofá, then this is your place. (Traduzido pelo Google) Móveis excelentes, mas extremamente caros. Se você pode dispensar 4.000 euros por um sofá, então este é o seu lugar.
-
António.u4 / 504/08/2022 à 22:02
Exhibition point for the brand. Staff is helpful. Lead times are now between 2 and 4 months. (Traduzido pelo Google) Ponto de exposição da marca. A equipe é útil. Os prazos de entrega são agora entre 2 e 4 meses.
-
Paulo.o2 / 527/07/2022 à 21:17
...é pouco funcional e a exposição é fraca...o mesmo se pode dizer do Le Roy
-
Anabela.i1 / 527/07/2022 à 10:53
Péssima experiência;comprei um sofá em pele mais de 3000.00 euros em Setembro de 2021 estive 3meses à espera da entrega tinha um kit de limpeza de oferta que ainda estou à espera dizem-me para ir ligando ,já liguei dezenas de vezes.Vou desistir porque nunca o irei receber mas nunca mais comprarei nada no Chateau d'Ax
-
Vanessa.o5 / 520/07/2022 à 09:53
Muito bom espaço, estacionamento e acessos largos e atendimento simpático - recomendo vivamente!
-
Maria.i1 / 518/01/2022 à 18:54
É uma grande vergonha completamente, nunca imaginei que chegasse a este nível tão péssimo...daqui mais um mês vão fechar todas se continuarrm fazer esse tratamento com os clientes.
-
Fernando.l4 / 511/12/2021 à 22:29
Falta de produto e tudo muito apático.
-
Raimundo.a1 / 524/08/2021 à 15:26
A pouca atenção aos clientes
-
Lionel.o5 / 515/08/2021 à 08:09
Bom atendimento.
-
Marco.o5 / 521/07/2021 à 19:16
Deve estar para fechar está tudo com desconto de 50% e já está a loja com metade das coisas
-
Paulo.o1 / 513/07/2021 à 11:58
Liquidação total , sem interesse
-
Paulo.o1 / 523/06/2021 à 16:10
A fechar e sem sortido
-
Ana.a1 / 507/06/2021 à 18:57
Fechado ao.domingo
-
Ângela.n5 / 503/06/2021 à 21:16
Estive aqui mas foi na kaza home gostei muito tem coisas giras
-
José.i1 / 505/12/2020 à 11:57
É uma vergonha. Uma encomenda de 1 de agosto de 2020, e em dezembro não sabem dizer absolutamente nada sobre o estado da mesma. Já enviei emails até para Itália e nem uma simples resposta. Péssimo!!!
-
Francisco.e3 / 520/11/2020 à 12:52
Muito caro.
-
Afonso.o1 / 512/11/2020 à 19:55
Muito cara para os dias de hoje, são bonitos, mas são caros ......
-
Helena.a1 / 527/08/2020 à 10:53
A empresa funciona mesmo muito mal. Adquiri um sofá em fevereiro de 2020, cuja entrega ficou agendada para agosto de 2020 e vieram exigir-me despesas de armazenamento. Atenção a quem adquira ali seja o que for, estejam atentos que é uma forma de extorquirem dinheiro aos clientes por despesas de armazenamento apenas imputáveis ao mau funcionamento da empresa. Dirijam-se à DECO. É inadmissível
-
Paulo.o5 / 529/06/2020 à 18:49
Sofás confortáveis e design moderno
-
AntonioSilva.i1 / 504/12/2019 à 22:11
Não ê o que eu esperava,na receção falta de atendimento?
-
João.l5 / 529/11/2019 à 11:55
Ótimos sofás. Atendimento muito bom.
-
Pedro.o5 / 516/11/2019 à 12:42
Sofás de muito boa qualidade
-
João.o2 / 511/09/2019 à 12:24
È uma espécie de museu dos sofás, daquelas lojas que, com tamanha falta de clientes, não se percebe como conseguem estar abertas. Quando me dirigi a esta loja (sem acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e com casas de banho que servem de arrumos), a funcionária foi extremamente simpática, apesar de tudo. Os peços são exorbitantes e isso, obviamente, pesa na avaliação da loja no seu todo e explica a falta de afluência de público. A sua localização é, por outro lado, péssima.
-
Tiago.i5 / 518/08/2019 à 17:44
Tem uma vasta gama de sofás em diferentes cores. Atendimento 5 *
-
Flora.e5 / 507/06/2019 à 10:35
Preços elevados mas produtos de boa e alta qualidade, gostei !
-
Bruno.o1 / 518/05/2019 à 15:13
Compra de sofá em set de 2016. Em set de 2018 reportei o mau funcionamento do sistema de relax para acionamento da garantia para o sr Hugo Marques. Passado mais de um ano ainda estou a espera de ser contactado... Parece que só funcionam se fizer pressão para resolução da minha situação, O que implica tempo e dinheiro da minha parte. Mas agora tem mesmo de ser, pois o relax deixou de funcionar por completo.
-
Vitor.o2 / 519/04/2019 à 20:35
Sofás sem nada de inovador e a preços de ouro.
-
Maria.n1 / 509/01/2019 à 17:03
Há 4 meses que espero por um sofá. Não tenho resposta satisfatória. Desculpa atrás de desculpa é a política da empresa. Isto é um aviso não façam como eu, procurem uma empresa cumpridora que respeite o cliente, não apoiem empresas que só pensam no lucro e em fachada. Nunca me encontrei numa situação como esta vivem dos clientes mas não os respeitam, aliás nem há uma atenção telefónica de "justificação". Isto é um alerta.
-
pedro.e4 / 507/01/2019 à 18:52
Sem detalhes
-
Antonio.i5 / 511/12/2018 à 22:18
A loja é um espetáculo... Todos deveriam conhecer.
-
Paulo.e3 / 514/11/2018 à 23:14
Good service, but do not understand what honoring an advert means (Traduzido pelo Google) Bom serviço, mas não entendo o que significa honrar um anúncio
-
Jose.e3 / 522/09/2018 à 16:24
Giro mas caro
-
Beatriz.a1 / 519/06/2018 à 22:06
Péssimo serviço Pós Venda! De fugir
-
Carlos.l3 / 525/05/2018 à 19:58
O mesmo de sempre, sofás com desenho de há 20 anos atrás, preços muito altos sem novidades. Pessoal simpático e esforçado.
-
João.l5 / 514/03/2018 à 18:02
Todo o mobiliário que desejar para sua casa e não só
-
hunter.r4 / 508/03/2018 à 17:09
Good products but expensive (Traduzido pelo Google) Bons produtos, mas caros
-
Carlos..4 / 504/02/2018 à 17:06
Muita variedade de sofás de boa qualidade
-
João.l1 / 518/12/2017 à 17:53
Inexistência de serviço pós-venda. O cliente que reclama é um inimigo. Empresa que se preocupa em vender sofás e não em ter clientes satisfeitos.
-
Joel.o4 / 511/09/2017 à 19:32
Excelente atendimento, muita preocupação com o cliente e em oferecer soluções racionais. Muita variedade e qualidade para todos os gostos. Só os preços é que podiam ser mais simpáticos lol mas justificam-se!
-
Pedro.l4 / 508/06/2017 à 09:36
Sofás com qualidade e preços a condizer... Só aceitam encomendas e tempo de entrega é de 2 a 3 meses. Cuidado que depois de irem ao chateau d'Ax dificilmente vão ficar satisfeitos com as opções noutras lojas, mas isso está associado a um preço bem superior. Atendimento atencioso.
-
João.a5 / 503/04/2017 à 19:11
Muito bom
-
Alberto.o1 / 516/03/2017 à 13:40
Serviço Pós-Venda, Tempo de Espera do material, Apoio ao Cliente... MUITO MAU!!
-
Diogo.e1 / 505/05/2016 à 13:49
Não têm serviço pós-venda. Caso tenham algum problema nos sofás não vão obter qualquer resposta...
-
Adélia.e1 / 505/04/2016 à 12:50
Esta "empresa" é uma vergonha, comprei uns sofás em Novembro, estamos em Abril e... ainda não os vi, conclusão, é uma VERGONHA, e ainda quando atendem o telefone, dizem que não sabem de nada
-
Serge.I1 / 503/03/2016 à 16:44
(Traduzido pelo Google) 0,0 e 0. Quase uma farsa! Estou esperando minha entrega há 5 meses e nenhuma resposta do atendimento ao cliente. O débito, no momento do pedido, foi debitado muito rapidamente! (Original) 0,0, et 0. A la limite de l'escroquerie! J'attends depuis 5 mois ma livraison et pas une réponse du service client. Le débit, à la commande, a été débité très très vite, lui!
-
fernando.o1 / 514/12/2015 à 14:30
A - -. Sofas comprados em agosto para entrega em novembro, hoje dia 14 dezembro, nem velos, telefone não atendem, mas os euritos estão já la todos. um serviço de m........da