Springfield
- 2.8
- Loja de roupa
- Évora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de roupa Springfield em Évora
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de roupa,
Opinião dos consumidores : (10)
-
Saudade.o1 / 524/03/2024 à 12:50
Funcionarios antipaticcos, mas sobretudo incompetentes.
-
Sara.o1 / 503/03/2024 à 01:07
Infelizmente a crítica tem que ser negativa devido à falta de competência do pessoal e desresponsabilização perante erros. Tudo pode passar mas quando implica prejuízo para o cliente, não!
-
Sérgio.u1 / 526/02/2024 à 23:47
Daqui só fugir. Liguei para saber se podia deslocar-me à loja fazer uma troca, dizem que sim, quando lá chego já não dá. Nem um pedido de desculpas. A única resposta foi: "foi um mal entendido , e mal entendidos acontecem." Tremenda falta de profissionalismo.
-
José.e5 / 528/05/2023 à 14:51
Fui muito bem atendido pelo colaborador presente. Tornei-me membro do clube Springfield por indicação do mesmo. As explicações foram claras e a disponibilidade para esclarecer dúvidas e questões foi total. A compra decorreu com muita eficácia e simpatia. A loja está muito bem organizada e a comunicação dos preços e promoções é excelente. As roupas estão muito integradas na contemporaneidade e apresentam uma qualidade notável , considerando o sector a que se dirige a marca. A localização dentro do Plaza é excelente, a área é generosa e agradável. Muito bem decorada.
-
Evrpt.r1 / 510/12/2022 à 11:46
Além de tarem 50° dentro da loja, tenho que esperar meia hora pra ser atendido. HORRIVEL
-
Rui.a2 / 522/09/2022 à 09:25
Comprei duas peças de roupa e pedi talão de troca para oferta, assim como também comprei o respectivo saco. Diria que a colaboradora não dobrou a roupa, fez um género de "amarfanhar" da roupa e colocou dentro de um saco que estava rasgado em dois sítios. Solicitei o favor de trocar o saco por um que não estivesse rasgado, pois era para oferta. De seguida ao sair da loja o alarme toca, volto ao balcão, mexe nas roupas e devolve e ao sair novo toque do alarme, volto novamente ao balcão e desta vez é que retira o alarme. Concluindo, é necessário que a empresa invista na formação dos seus colaboradores, nomeadamente na área de como fazer um bom e adequado atendimento.
-
maria.a5 / 531/08/2022 à 08:19
Colaboradores prestáveis sempre disponíveis e atendem o cliente com agrado.