EDP Comercial - Loja de Lisboa - Marquês de Pombal
- 3.9
- Loja
- Lisboa
Sobre : Loja EDP Comercial - Loja de Lisboa - Marquês de Pombal em Lisboa
"... em Lisboa durante muitos anos, e foi e é a minha companhia edp."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
❌ Entrega
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (611)
-
Agility.u
5 / 525/03/2024 à 00:15🤩👏 não importa se é pegue o grande grande o serviço a agility trata da sua mudança com mesmo profissionalismo
-
Shihab..
5 / 507/03/2024 à 12:08Negociações muito rápidas e rápidas.. O Sn° Álvaro é ótimo 😻
-
Noêmia.o
3 / 501/03/2024 à 19:01Desta vez entrei na Loja Edp do Marquês de Pombal. Os funcionários do Departamento Comercial não conseguiram resolver meu problema por telefone, então tive que ir. A senhorita Ana Sampaio foi simpática e cooperativa (com pressa também) mas mesmo assim não estou muito satisfeita. Desculpe 😞...Hoje em dia quase todos os Serviços Públicos de Lisboa são muito robóticos! 🙀😉👁😎
-
Indian.h
2 / 527/02/2024 à 13:55Precisa de mais concentração no atendimento ao cliente..é ruim
-
Marco.o
1 / 512/02/2024 à 17:38Empresa dos Preguiçosos
-
Ivan.t
1 / 507/02/2024 à 20:57mentiras e engano EDP. Assinei um contrato de electricidade, o agente ligou especificamente um pacote adicional e desnecessário “Pack Base”, que custa 12€ por mês com impostos e que não utilizei. um ano depois, meu contrato de eletricidade terminou e saí do apartamento. Sem o meu conhecimento, o pacote “Pack Base” foi prorrogado por mais um ano e continuou a cobrar-me 12€ por mês por um serviço que não necessitava. quando cheguei no escritório e pedi para rescindir esse pacote, me disseram para pagar multa, e isso é pagamento até o final do ano! mas não moro nesse endereço e não tenho acesso à eletricidade. Isso é uma farsa e está roubando meu dinheiro. contrato 160805844268. gente, cuidado, eles querem lucrar com você enganando.
-
Md.s
1 / 506/02/2024 à 12:01Nenhum bom serviço falando sobre rude e fatura muito ruim
-
Fahim.o
1 / 516/01/2024 à 11:45A maioria dos ladrões não profissionais e grandes. Obrigaram-me a assinar um contrato que eu não tinha conhecimento porque não tinha conhecimento de português e agora preciso de pagar 15 euros todos os meses durante um ano por não usar nada. Absolutamente uma desgraça, o pior de tudo.
-
Alexander.o
5 / 515/01/2024 à 20:37A equipe foi eficiente, profissional, paciente e amigável. Espero que a administração deles os aprecie.
-
Metaltigarie.i
1 / 510/12/2023 à 03:35Aproveitando o fato de eu ser estrangeiro, o agente me mentiu mim sobre o tipo de contrato aberto (automaticamente portipo horário simples em vez de bi horario, alegando que a opção desejada não estava disponível (totalmente falso segundo o técnico que veio activar o contador posteriormente) e forçou a venda entregando-me automaticamente o pack Full EDP sem que eu pedisse. Como resultado, tive que cancelar o pack EDP e cancelar o contrato para poder relançar um novo porque a EDP fez mal o seu trabalho e, além disso, não é capaz de simplesmente remediá-lo, uma pena, sobretudo aproveitando que precisávamos de ter os serviços o mais rapidamente possível para podermos continuar o nosso teletrabalho.
-
Rana.e
1 / 507/12/2023 à 21:57Eles enganam as pessoas
-
Fernando.l
4 / 513/11/2023 à 08:13Em 70 Anos de vida (no meu caso)o cansaço,as preocupações,a insatisfação,as tristezas,etc que todos temos quantas vezes somos confrontados com atendimentos arrogantes,(o mal da nossa sociedade entre outras)e pouco satisfatórios nos esclarecimentos as vezes temos sorte foi o caso tive sorte rápido (também a minha questão não era complicada)muito diferente da anterior quando saí foi logo jogar no totoloto podia ser que a continuação da sorte fosse expansível as necessidades financeiras,afinal a sorte estava mal disposta
-
Fernando.b
1 / 506/11/2023 à 22:59Tenho a impressão que o pessoal que está ao balcão, não está para resolver os problemas dos clientes. Se estivesse máquinas automáticas fariam o serviço deles. A minha experiência é de gritos. Resolvi, pedindo internamente ajuda, havia a favor da cliente uma isorbitancia de valor 5000 euros, está última pedem no primeiro mês 850 euros , tem a liberdade de me creditar a conta 465 euros colocam esse crédito por 595 e colocam mais uma fatura de 130. Mais parece uma mercearia. Abusivo, a malta do balcão, nunca os vi tratar de nada. Estão lá
-
Paula.n
5 / 527/10/2023 à 17:21Excelente atendimento
-
Regina.a
1 / 512/10/2023 à 10:21Não é o local é a empresa is funcionários estão à solta só trabalham qd querem , ontem entreguei nos CTT uns reclamação para a EDP comercial em 30’ esteve só una funcionária a atender . Passam faturas com 19 dias de intervalo e ninguém das chefias os responsáveis ou chefes ninguém dá put nada e ainda exigem que os clientes qd chegam ao balcão tragam as contagens para aliviar o trabalho dos funcionários que deviam fazer nas não cumprem . Assisti a um senhor idoso na passada com dificuldade em se movimentar disseram-lhe que não podia fazer nada porque não trouxe a contagem. Aí levantei a voz e disse quem éfuncionário da EDP comercial têm obrigação de fazer e ler as contagens não os clientes . É o desnorte nesta empresa, incompetentes mal educados muito agressivos no atendimento um nojo . Enviei reclamação c/ aviso de receção para não ser deitado ao lixo sem ninguém ler.
-
Pedro.e
5 / 506/10/2023 à 13:52Super simpatia e bom atendimento
-
Richard.l
5 / 518/08/2023 à 14:04Sem fila, muito rápido e eficiente
-
Anabela.r
5 / 516/08/2023 à 09:54Antedimento 100#
-
Zidan.a
5 / 501/08/2023 à 17:34Pessoas simpáticas 😊
-
Lucia.e
1 / 516/07/2023 à 08:32Comecei por ser atendida por um rapaz muito simpático mas que não soube como resolver o problema e chamou a colega que não me lembro o nome! Extremamente rude e irritadiça mesmo depois de lhe dizer que estava grávida e que me estava a irritar e enervar a forma de falar comigo, até me arregalava os olhos porque não engolia a história que ela me estava a contar! Não me soube esclarecer o meu assunto apenas insistia que estava tudo bem e que eu tinha de pagar uma fatura de 98€ quando eu nunca tive nenhum valor sequer perto desse para pagar! Muito muito mau! Mais um bocadinho e saltava no balcão para me dar uma cabeçada não? Gente sem formação e educação nenhuma. Vim-me embora com tudo por resolver e uma grande camada de nervos.
-
antónio.o
1 / 529/06/2023 à 12:14Para fazer um contrato foram só gentilezas e sorrisos (tudo pelo telefone). Para cancelar uma das partes do contrato foram só entraves. Confirmado o nome completo do cliente, o NIF, o telemóvel e e morada com o código postal, o pedido não foi aceite porque não indiquei os 3 últimos números do código postal, sendo no entanto reconhecido que o tinha no seu visor. A arrogância, prepotência e má educação da interlocutora Natália Gonçalves é de bradar aos céus. Não é assim que se atende o público nem se defende o nome da EDP
-
Evan.a
5 / 531/05/2023 à 19:35Útil, mas cuidado com o aumento do seguro
-
MEDHY.E
5 / 531/05/2023 à 12:26Equipe amigável e profissional (Original) Personnel sympa et profissionel
-
Sikhei.e
4 / 529/04/2023 à 00:04Bom serviço.
-
Cesar.e
5 / 511/04/2023 à 13:26Demorei 15 minutos para ser chamado, mas fui muito bem atendido e consegui resolver meu problema.
-
Music.R
1 / 511/04/2023 à 12:26A maneira de atender que os funcionários têm é expulsá-los diretamente, eles são pessimistas, você não respeita, eles mentem e te dão informações não corretas, eles te enviam para falar com eredes e depois acontece que aqueles que têm que explicar são eles, não os outros. Se você não tem vontade de trabalhar, procure outro emprego, mas não maltrata as pessoas
-
Jorge.n
5 / 511/04/2023 à 07:22Simpatia
-
Jose.e
5 / 509/04/2023 à 00:02Boas instalações e atendimentos rápido.
-
Vlad.a
1 / 506/04/2023 à 20:32Estive lá 6 vezes durante dois dias e ainda não consigo ter contrato e eletricidade adequados. Horrível(
-
luis.e
5 / 519/03/2023 à 08:31Atendimento por uma excelente profissional Cláudia Pinheiro, fiz um pedido de facturação que me foi enviado logo no dia seguinte assinado pelo director comercial, absolutamente incompleto, não esclarecendo nada.
-
Natalia.g
2 / 517/03/2023 à 17:27Achei muito estranho que a propria funcionária da EDP recomendou não fazer o contrato de eletricidade e gás com ela. Disse que com a Galp o preço talvez ficava melhor. Não sei se a EDP trata os funcionários tão mal que eles se vingam ou se é algum golpe das duas empresas. Coisa normal não é.
-
Aguida.m
5 / 503/03/2023 à 06:25Muito boa
-
Dalva.t
5 / 502/03/2023 à 13:00Muito bom o atendimento. Fui muito bem atendida pela Sra Margarida, que está de parabéns.
-
Guto.i
5 / 512/02/2023 à 21:33Fui muito bem atendido pela Raquel! Para quem é residente aqui em Lisboa, é uma boa opção.
-
Mário.u
4 / 512/02/2023 à 10:56Muita conversa inutil
-
Maria.e
5 / 529/01/2023 à 14:12Bom atendimento
-
Adriana.a
5 / 521/01/2023 à 00:17Atendimento cinco estrelas, eficazes e simpáticos! O ambiente é deveras agradável.
-
joao.i
4 / 509/01/2023 à 19:14Muito bom e simpaticos
-
João.l
4 / 530/12/2022 à 07:40Bom. Muito simpatia.
-
Pedro.a
4 / 513/12/2022 à 05:17Resolveram o meu problema na hora. Obrigado
-
Maria.a
5 / 519/11/2022 à 21:43Morei em Lisboa durante muitos anos, e foi e é a minha companhia edp. Nunca senti necessidade de mudar e foi sempre uma companhia "presente ".
-
Luis.e
5 / 504/11/2022 à 16:13Fui bem atendido e com rapidez .
-
Carmo.a
4 / 502/11/2022 à 11:51Fui muito bem atendida. Simpatia, clareza e educação.
-
Luís.e
4 / 519/10/2022 à 05:09Pessoal simpático mas não fornece toda informação...pois quando se pede para passar para o mercado regulado do gás responde somente: " isso só na loja do cidadão das Laranjeiras" esquecemdo de dizer que a EDP NÃO TEM MERCADO REGULADO DO GÁS
-
Mohammad.a
1 / 518/10/2022 à 16:25Tenha cuidado com seu plano de seguro. Mentiram para mim e vendi um plano que não existe. No dia Setembro visitei esta loja e fui atendida pelo serviço de atendimento. Um senhor ajudou-me com algumas dúvidas e no final do serviço ofereceu-me um plano de seguro que inclui 10% de desconto no total da conta e algumas outras facilidades e custava 15 cêntimos por dia, o que deveria ser 4,99 euros por mês. Oferta lucrativa. Bom demais para ser verdade, certo? Assinei os papéis e adivinhe, recebi um adicional de 11+ euros na conta total. Fui à loja novamente e o supervisor deles ficou surpreso ao ouvir minha reclamação. Ela me contou que o pacote custa mais de 11 euros mensais e oferece apenas 6% de desconto no total da conta. Provavelmente o membro da equipe estava tentando vender tanto aquele pacote de seguro que teve que mentir sobre o pacote e o preço para me convencer a comprá-lo. Ofereceram-me o “livro de reclamações” e nada mais. Agora tenho que pagar por mais 11 meses antes de poder cancelar. Como é vergonhoso. Portanto, verifique com o agente e sempre peça o comprovante em papel antes de se inscrever para qualquer coisa.
-
Canede.e
3 / 509/10/2022 à 08:55Fui pessoalmente para resolver ... saio com informação de que serei contactada !!! Qual o sentido de terem loja afinal???!!!
-
Yasen.t
5 / 526/09/2022 à 10:47Pessoal muito educado e bom atendimento. Fui pagar minha conta de luz aqui.
-
Georgina.e
5 / 525/09/2022 à 08:49Atendimento Excelente
-
Geovane.a
1 / 506/09/2022 à 08:28Fiz um contrato com a msm, e na primeira fatura já recebi um valor exorbitante entrei com uma relação pelo app fui até a loja me enviaram uma nova fatura com o valor correto, mas não cancelaram a errada. Resumo, desrespeito ao cliente atraso nas respostas. Pior experiência que tive com uma empresa de energia em pt.
-
Alex.i
1 / 522/08/2022 à 11:09Um lugar enorme, mas no qual não se resolve nada. Atendimento péssimo, e sem qualquer vontade de resolver os problemas dos clientes.
-
Cidália.e
5 / 519/08/2022 à 15:25Bom atendimento com educação e competência
-
parisa.z
1 / 502/08/2022 à 16:56Dirigi me a loja de EDP no Marquês para fazer contrato de eletricidade e gás e o funcionário disse para não fazer contrato com EDP porque os preços aumentaram… Eu fiz contrato com Galp, era para avisar para inspecionarem os vossos funcionários que não estão a prestar um bom serviço!
-
Holiday.o
1 / 529/07/2022 à 17:57A equipe não coopera e procura desculpas em vez de fornecer um serviço de qualidade.
-
Pri.a
1 / 515/07/2022 à 13:49Pior experiência da vida, NUNCA ADQUIREM SERVIÇOS DESSA EMPRESA, não consumimos nem o mínimo do indico dos produtos (energia e gás) e as contas vieram em valores exorbitantes de 284,00 e 221,00 EUROS, estão ROUBANDO na cara dura.... NÃO aquirem serviços dessa empresa dosonesta
-
José.u
5 / 507/06/2022 à 07:25Excelente Profionalismo.
-
MARIA.E
4 / 521/05/2022 à 22:03bom atendimento
-
Andreia.o
1 / 503/05/2022 à 05:42Terrível. Para além do imenso tempo à espera para ser atendida ainda fui enganada!!! Pedi para efectuar um contrato de energia, o qual o funcionário que me atendeu me apresentou dois packs o Smart de 7,90€ e o Full de 14,90€. Questionei directamente se nos dias de hoje já não é possível efectuar contrato de energia sem ter de escolher entre estes packs, ao que o funcionário me disse que não. Packs estes qie somos obrigados a ter durante 12 meses. Mas pronto assim sendo se uma pessoa necessita de energia, que remédio não é, tive de avançar assim. O contrato de energia actualmente já não é da dado na loja mas sim assinado num tablet e depois enviado por email. AGORA qual não é o meu espanto quando chego a casa e vou ver se já tinha o contrato no email para ler e deparo-me com o facto de ainda haver a possibilidade de se fazer contrato sem estes packs e ainda há um terceiro pack que é o Easy de 4,90€! O que independentemente de valores os funcionários têm a obrigação de apresentar todas as opções ao cliente e não optarem por dizer só o que acham melhor ou conveniente, porque quem vai pagar somos nós e nós é que sabemos o que queremos dentro das opções que tivermos! Visto que a loja fecha às 18h30 já não pude voltar lá a apresentar uma reclamação, nem consegui ligar para a linha a tentar resolver a melhor forma de no minimo me alterarem o pack visto esta ter fechado às 20h. É sempre a roubar e a enganar as pessoas!
-
Zashim.r
5 / 521/04/2022 à 10:31Ótima experiência e satisfeito com seu serviço
-
Exa.d
1 / 507/04/2022 à 11:28Não é útil nem mesmo ter uma causa válida. Pior empresa de humanidade em Portugal
-
Valter.a
1 / 513/03/2022 à 19:15Bom atendimento. Prestativos para resolver questões pendentes. Rapidez na ativação dos serviços de eletricidade e gás. No entanto, há que ter cuidado. Enganam-te no contrato. Oferecem inspeção de gaz gratuita se fizeres contrato eletricidade-gáz. É um engodo. Passam a cobrar na fatura um serviço com fidelização de 12 meses sem aviso, com uma taxa de serviços, cujo valor no final será bem maior do que o valor da inspeção. São ladrões. Good service. Helpful to resolve outstanding issues. Speed of activation of electricity and gas services. However, you have to be careful. You're wrong about the contract. They offer free gas inspection if you make an electricity-gas contract. It's a decoy. They start to charge a service with a loyalty period of 12 months without notice, with a service fee, whose value in the end will be much greater than the value of the inspection. They are thieves.
-
Aug.a
2 / 520/02/2022 à 19:10Muita burocracia e pouca vontade para ajudar e esclarecer os problemas apresentados
-
Birgit.o
5 / 507/02/2022 à 20:16Funcionários muito simpáticos, conselhos rápidos e competentes. A “parede verde” no centro do cliente é particularmente grande (Original) Sehr nette Mitarbeiterinnen und Mitarbeiter, schnelle und kompetente Beratung. Besonders toll die "grüne Wand" im Kundencenter
-
Malu.e
1 / 507/02/2022 à 17:54Adiamento robótico mas muito educado soluções para cliente 0 explicações robóticas para somente benefiar a própria .
-
E.
4 / 514/01/2022 à 10:46Bom e rápido atendimento
-
Fatima.i
3 / 510/12/2021 à 00:23Atendimento rápido e eficaz👌
-
Tereza.o
2 / 511/11/2021 à 19:18Melhorar articulação entre EDP e ERedes
-
Saiful.a
5 / 526/10/2021 à 13:21Excelente trabalho
-
Elizabeth.a
5 / 520/10/2021 à 13:11Excelente atendimento.
-
Neween.h
5 / 507/10/2021 à 19:12Legal
-
Jorge.l
5 / 505/10/2021 à 07:33Local bom da cidade.
-
José.e
5 / 530/09/2021 à 13:18Fui bem atendido e com rapidez
-
Manuel.E
1 / 525/08/2021 à 10:14Pessoal incompetente,e não escuta o cliente, só sabem responder,para aguardar,e sempre a faturar à maluca sem se importar de retificar as faturas, no meu caso 1200€ a mais 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
Cátia.a
2 / 525/06/2021 à 09:54O atendimento e rápido, mas os serviço da empresa sao péssimos, cometem erros de comunicação e não se responsabilizam pelos mesmos
-
João.a
5 / 512/05/2021 à 03:03Bom Serviço
-
Nara.a
2 / 509/05/2021 à 15:27Atendimento ruim
-
Leandro.o
1 / 505/04/2021 à 16:26Pessima politica da EDP,desorganizados nas faturas e cobranças abusivas e sem fundamento. Isto sem falar que cobram impostos sobre impostos e não te explicam nada pelas linhas de telefone. Verifiquem suas contas desta empresa!! Os funcionarios da loja ate são atenciosos e gentis,tentam te ajudar e tirar as dúvidas.
-
Sérgio.a
5 / 529/03/2021 à 11:02Excelente simpatia.
-
dhaval.a
5 / 519/03/2021 à 13:08Serviço muito bom
-
Assuncao.e
5 / 511/03/2021 à 17:00Muito bem recebida e tratada com simpatia a profissionalismo!
-
Rodrigo.s
5 / 509/02/2021 à 15:25Tem uma Atende muito Simpática e Querida,Senhorita Rafaela Souza
-
Catarina.o
5 / 518/12/2020 à 19:24Meninas muito simpáticas e boas trabalhadoras. A minha loja EDP de eleição
-
Helder.n
1 / 512/11/2020 à 13:03Funcionários credenciados com pouco poder de decisão. Dão informações erradas ao cliente e a desculpa é sempre do sistema.
-
Sara.o
5 / 512/10/2020 à 07:38Optimo atendimento e rapidez. Simpática da funcionária.
-
Johnata.i
5 / 502/10/2020 à 12:41Excelente atendimento. Muito rápido e simples pedir a ativação da energia
-
Maria.e
5 / 504/09/2020 à 13:14Consegui resolver a situação de uma forma rápida, com gentileza e segurança. Muito melhor do que o site onde achei complicado fazer qualquer alteração ao contrato.
-
Rui.e
5 / 503/09/2020 à 12:11Fui recebido atenciosamente e não esperei muito, gostei.
-
Clebson.e
5 / 516/07/2020 à 09:31Muito bom
-
Upend.a
2 / 528/05/2020 à 23:17A primeira vez que visitei lá e estava com pressa...devia estar em algum lugar e cheguei atrasado por causa da equipe estagiária...ela está instruindo para lidar com o sistema..por causa disso estou atrasado...se você tiver novidades pessoal, você deve dar-lhes um transando antes de entrarem no balcão. para que ninguém fique esperando.
-
Encarnaçao.r
4 / 525/02/2020 à 18:26É central e disponho dos documentos necessários é eficiente
-
Henrique.o
4 / 522/02/2020 à 12:23E acessivel,mas atendimento condicionado
-
Mike.a
1 / 530/01/2020 à 18:10Péssimo... Nunca respondem aos reclamos e nem casa de banho dispõem. Lamentáveis
-
Nayan.o
1 / 530/01/2020 à 17:53O comportamento do pessoal desta empresa foi realmente muito ruim.
-
Nuno.a
1 / 528/01/2020 à 11:00Inacreditável o funcionamento deste empresa. Faltando sistema e nós podemos ficar sem luz por isso. Para além disto ainda me tive que lidar existe uma política de confidencialidade que só serve para atrapalhar. No meu caso tenhas Nha um contrato para alterar e havia um problema com o contrato anterior que por confidencialidade não me podia ser descrito no que era e que podia levar até 15 dias para ser resolvido. Quando vim a saber que era falta do pagamento de uma fatura, paguei a fatura e o problema estava resolvido.
-
Luis.o
5 / 523/01/2020 à 19:39Bem organizado
-
Vanessa.i
5 / 522/01/2020 à 23:45Ótimo atendimento!
-
Mónica.a
4 / 521/01/2020 à 23:45O espaço é agradável e não esperei muito tempo. A questão é o problema que nos levam a lá ir. No meu caso não adiantou de nada, não souberam explicar o que pretendia. Solicitaram esclarecimentos ao back office e disseram-me que ia ser contactada. Passados 4 ou 5 dias, continuo à espera.
-
Ismail.
3 / 518/01/2020 à 01:45Média
-
Francisco.m
1 / 517/01/2020 à 14:41Local onde somos chutados para outro lado na procura da solução da Carta que EDP enviou. Sentimos que nos tratam como bolas de Ping-Pong. Assim gastamos nosso tempo livre!
-
Dan.a
4 / 513/01/2020 à 09:54Bom lugar para pagar conta de luz
-
Rogério.u
1 / 520/12/2019 à 11:04Não resolveram meu problema
-
Ana.o
5 / 511/12/2019 à 15:21Atendimento bom e a funcionária muito simpática.
-
Joao.e
4 / 507/12/2019 à 10:17Simpatia e eficácia no atendimento sem grandes filas
-
Marcos.a
5 / 527/11/2019 à 13:12A loja disponibiliza ótimos funcionários
-
Regina.a
5 / 515/11/2019 à 17:43Senhora na janela 2 me atendeu.ja estava 17horas.fui muito sipatica.esplico tudo Fes me contrato de gas e luz junto .to muito satisfeita
-
Paulo.e
4 / 510/10/2019 à 15:37Rápido atendimento simpatia e prontidão
-
Ricardo.o
5 / 507/10/2019 à 11:40Responde bem nossas dúvidas.
-
Jorge.e
1 / 529/09/2019 à 10:51Não gosto
-
Luiz.a
1 / 510/09/2019 à 10:30Serviço público rápido
-
Laureano.o
5 / 509/09/2019 à 10:59Funcionária simpático e principalmente competente
-
Jorge.i
4 / 531/08/2019 à 00:52Atendimento rápido, boa localização e nota se competência por parte dos colaboradores sempre dispostos a ajudarem o cliente na resolução de diversos problemas.
-
gamanospoulos.
5 / 530/08/2019 à 09:17Atendimento simpático e célere.
-
RBM.a
5 / 528/08/2019 à 11:47Gosto ,funcionarios sao proficionais e serios
-
João.o
5 / 513/08/2019 à 15:56Loja muito bem localizada com bom horário e com capacidade para atender os clientes.
-
Patricia.o
5 / 506/08/2019 à 12:45Muito bom atendimento
-
Andreia.a
5 / 506/08/2019 à 11:41Atendimento rápido e a funcionária soube dar todas as informações necessárias
-
Fernando.a
5 / 501/08/2019 à 16:50Serviço rápido e eficiente.
-
Will.i
1 / 525/07/2019 à 16:22Tratamento nojento por parte da gerente! Verdadeiramente vergonhoso e sem qualquer profissionalismo ou decência.
-
Alex.a
5 / 518/07/2019 à 21:51Rápido e eficaz! (Original) Rapide et efficace!
-
Tobias.�
1 / 503/07/2019 à 09:46Nunca vou assinar um contrato com essa empresa de novo. Eles me enganaram e não informou que adicionou um serviço que nunca pedi. Agora eu preciso pagar por esse serviço um ano.
-
Genilce.i
5 / 528/06/2019 à 18:28Ótimo e rapido atendimento, funcionárias simpáticas..
-
Astires.o
4 / 523/06/2019 à 16:08Muito bem estruturada a loja e de rápida o atendimento ao público com simpatia.
-
Gabriel.
5 / 520/06/2019 à 18:49Boa estrutura, bom atendimento
-
pedro.e
4 / 518/06/2019 à 11:51Pessoal agradável apesar da má fama da empresa
-
Cristina.n
5 / 507/06/2019 à 09:05São eficientes e simpáticos
-
Inês.e
5 / 530/05/2019 à 08:22Excelentes instalações, atendimento rápido e muito simpático
-
Margarida.r
2 / 520/05/2019 à 13:15Péssimo atendimento!!
-
Tim.a
1 / 517/05/2019 à 13:49Esses lugares são sempre ruins. Atendimento ao cliente péssimo = concorrência insuficiente no mercado!
-
Ana.n
4 / 517/05/2019 à 07:49Muito bem localizado
-
Angela.a
5 / 513/05/2019 à 19:08Apesar da lentidão no atendimento, os funcionários são profissionais e tentam fazer o melhor para o cliente
-
maria.e
4 / 520/04/2019 à 08:53Atendimento impecável. Nem sequer tive de aguardar muito tempo...
-
Maria.a
4 / 509/04/2019 à 10:34Bom o atendimento, embora um pouco demorado o tempo de espera...
-
Ascencao.a
5 / 529/03/2019 à 10:34Serviços excelentes, e mesmo que queira efectuar um pagamento de um documento fora de prazo, já não precisa estar na fila e esperar. A máquina dentro deste serviço faz o seu pagamento muito rápido e até lhe dá troco..
-
Gonçalo.i
4 / 520/02/2019 à 16:46Na sede da EDP Marques de Pombal atendimento 5 estrelas na delegação em Chelas o atendimento é para esquecer
-
José.n
5 / 516/02/2019 à 19:53Tarde, mas saímos (Original) Tarde pero salimos
-
Aashu.u
3 / 507/01/2019 à 13:08Pessoal não é bom,,,
-
No.u
5 / 526/12/2018 à 14:38Foi super rápido! Em 4 minutos fui atendido e consegui resolver a minha questão.
-
Jose.a
5 / 516/12/2018 à 17:49Muito eficiente o atendimento. Tempo de espera reduzido
-
Maria.e
5 / 516/12/2018 à 17:34Loja simpatica para pagamentos
-
Ian.u
5 / 523/11/2018 à 10:09Processo impressionantemente rápido para estabelecer um novo contrato. Feito às 9h30 de uma quinta-feira.
-
Josué.
3 / 515/11/2018 à 10:38Atendimento até foi rápido, pena que os serviços não sejam eficientes e agora que a EDP é chinoca, estão sempre a impingir produtos.
-
diwolf33.o
5 / 506/11/2018 à 13:49Nao me lembro de la estar neh mas e aquilo que me da luz em casa portanto ya kkkk
-
Pedro.
1 / 505/11/2018 à 16:03Uma hora e meia a espera. Ridículo
-
susana.i
5 / 505/11/2018 à 14:12Serviço muito eficiente e funcionários muito solícitos, simpáticos e profissionais
-
Eli.o
1 / 521/10/2018 à 09:44Funcionários simpáticos porém, mal informados sobre as condições de serviço, não prestam atenção no que estamos a dizer e acabam por nos dar informações erradas.
-
Ana.a
5 / 510/10/2018 à 09:04Rápido atendimento. Bem localizada (Praça marquês de Pombal). Funcionários esclarecidos e simpáticos.
-
Maria.d
3 / 510/09/2018 à 14:54Fui bem atendida e esclarecida.
-
hugo.e
5 / 505/09/2018 à 22:00Atendimento rápido, eficaz.
-
Maria.o
5 / 505/09/2018 à 11:10É muita fixe!!! :)))
-
Raphael.o
5 / 530/08/2018 à 13:58Foi bastante rápido o atendimento
-
Joaquim.o
3 / 528/08/2018 à 14:22Local para gente com muita paciência.
-
Marcos.u
3 / 530/07/2018 à 11:57Atendimento deixa a desejar. Não esclarece o que deve ser feito.
-
Margarida.o
5 / 529/07/2018 à 15:58Muito bem atendida e uma grande ajuda
-
Murad.M
4 / 521/07/2018 à 04:16Os funcionários são simpáticos. A pessoa com quem conversei não falava muito inglês, mas foi muito paciente e prestativa. O único problema é que o serviço é bastante lento. Havia apenas mais 5 pessoas à minha frente e ainda tivemos que esperar cerca de uma hora e quinze minutos
-
iolanda.a
5 / 515/07/2018 à 16:08Pessoal muito simpatico e atencioso
-
Luis.a
5 / 511/07/2018 à 09:30Fui bem atendidi
-
antonio.o
4 / 505/07/2018 à 18:27Um local onde somos bem atindidos
-
adeel.a
5 / 503/07/2018 à 11:45melhor equipe da loja
-
Jin.m
4 / 526/06/2018 à 21:01Excelente local bom atendimento bons empregados
-
Filipe.a
2 / 521/06/2018 à 08:53Pessoal pouco receptivo e simpático!
-
João.a
1 / 516/06/2018 à 19:22Muito tempo de espera e colaboradores bastante desmotivados e com pouca simpatia. Nao são nada prestáveis nem tentam compreender os problemas dos clientes, e eu que até fui para pagar uma divida antes do tempo. Claro é que sai sem poder pagar, pois pelo que parece não podemos pagar as facturas antes do tempo.
-
Steven.e
1 / 510/06/2018 à 09:5440min para passar uma senha do tipo A... lamentável
-
Bijoux.
4 / 507/06/2018 à 16:48Um pouco lento demais, mas a equipe é atenciosa e amigável
-
Carlfriedrich.e
5 / 505/06/2018 à 08:39Rapidez, simpatia, otimo serviço.
-
Fernando.a
4 / 501/06/2018 à 16:16Tempos de espera muito longos
-
Luís.a
1 / 527/05/2018 à 23:21Horrível!
-
Araújo.l
5 / 522/05/2018 à 22:25Bem bonito!
-
Yaoyao.i
1 / 524/04/2018 à 19:32Por que não existe 0 estrela?? Não vale a pena dar uma estrela. Sentados em fila estão funcionários com deficiência mental com uma taxa de erro de 99,99%. Eles usam apenas um dedo indicador para digitar. Por que não evoluir os outros 9 dedos? Espero ver a edp falir durante a minha vida. Recomenda-se que a State Grid da China adquira empresas cancerígenas como a EDP o mais rapidamente possível e pare de prejudicar a população o mais rapidamente possível. (Original) Why doesn’t existe 0 star?? Não vale a pena dar uma estrela. 坐着一排弱智员工,出错率高达99.99%,打字只会用一个食指,怎么不把其他9根手指进化掉。希望在有生之年看到edp倒闭。建议中国国家电网早点把edp这类毒瘤公司收购了,早点停止祸害百姓。
-
Firmino.e
5 / 523/04/2018 à 20:55Esteve a tratar de assuntos, a pessoa que me atendeu , esclareceu_ me muito bem . Fiquei esclarecido.
-
Rafael.u
2 / 513/04/2018 à 20:57Muito tempo de espera e dificuldades em resolver situações.
-
Sagar.i
4 / 526/03/2018 à 13:43Bom
-
Marcelo.a
4 / 511/03/2018 à 00:12Atendimento cordial e eficiente.
-
Cleverson.i
5 / 508/03/2018 à 06:34Fui muito bem atendido inclusive a senhora que me atendeu, me sugeriu vários itens que geravam descontos, e alguns serviços como seguro para pequenos reparos domésticos, fiquei bem satisfeito c atendimento #LetsGuide.
-
Joaquim.a
5 / 507/03/2018 à 10:55EDP serviço 5 estrelas.
-
Luis.n
4 / 502/03/2018 à 14:12Serviço foi rápido...
-
Hélio.i
5 / 508/02/2018 à 18:39Bem atendido....
-
Cristiano.o
5 / 506/02/2018 à 17:21Serviço superior!
-
Mario.a
4 / 530/01/2018 à 17:17Muito bem atendido
-
Joaquim.o
2 / 528/01/2018 à 17:02Atendimento mau e muito tempo de espera na Loja do Cidadão das Laranjeiras
-
José.a
3 / 515/01/2018 à 20:37A loja é boa, o atendimento é que podia ser melhor, fiquei sem saber porque é que me está em a cobrar a mais de electricidade.
-
Iracema.o
5 / 513/01/2018 à 09:46Profissional, simpatia e muito prestáveis.
-
Isabel.a
4 / 504/01/2018 à 15:02O melhor sitio para obter esclarecimentos e informaçoes
-
José.a
5 / 516/12/2017 à 09:27Excelente atendimento. Rápido e eficaz.
-
Vitor.v
3 / 508/12/2017 à 21:53O horário é péssimo porque o atendimento ao público encerra ás 16 horas quando devia encerrar ás 18 horas pelo menos. O atendimento é razoável mas piora quando há muita gente. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.
-
Margarida.o
5 / 529/10/2017 à 09:18Excelente atendimento. Pouco tempo de espera.
-
Jose.o
5 / 513/10/2017 à 09:36Atendem bem as pessoas
-
Adelino.r
5 / 527/07/2017 à 12:28Eficiência e bom atendimento
-
FoxWIZ.E
4 / 513/05/2017 à 17:31localizado em bom lugar.
-
José.o
5 / 508/04/2017 à 09:12Pessoal muito competente e simpatico
-
Nuno.u
3 / 505/02/2017 à 15:14Supostamente serve para nos resover problemas com esta empresa
-
João.e
5 / 529/12/2016 à 18:26Tempo de espera para atendimento muito razoável. Cerca de 10 minutos.
-
Carolina.l
5 / 529/12/2016 à 17:50Cómodo,limpo, fácil acesso.
-
João.u
5 / 520/12/2016 à 09:07Rapido se formos de manhã
-
Pedro.a
2 / 509/12/2016 à 18:44Odeio perder tempo e dinheiro. Nao sei quem foi o atrasado que publicou o horário aqui mas esta loje fecha as 18... Não se iludam.
-
Jose.o
3 / 521/11/2016 à 17:50Atendimento rápido e cordial
-
Buta.r
1 / 509/11/2016 à 16:48Normalmente lotado de gente e serviço arrogante. Evite a todo custo! :)
-
Nabraj.u
5 / 516/09/2016 à 13:53Muitos balcões para garantir que você não espere muito. Melhor serviço
-
Sergio.
4 / 521/01/2016 à 18:23Eles têm tomadas elétricas na parte de trás dos bancos!
-
José.e
2 / 526/12/2015 à 19:02Se a arrogância pagasse imposto, esta empresa iria à falência numa semana. Os funcionários nem um esforço fazem para resolveram as questões que levam os clientes a visitarem estas instalações.
-
Rui.e
4 / 525/11/2015 à 22:32Das duas vezes que tive que ir a esta loja da EDP fui sempre muito bem atendido.