Ecosul - Eficiência Energética

  • 4.5
  • Loja
  • Portimão

Sobre : Loja Ecosul - Eficiência Energética em Portimão

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja,

Loja Ecosul - Eficiência Energética Portimão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Gonçalo.e
    5 / 5
    28/02/2024 à 19:13

    Atendimento fantástico, principalmente da D. Eugénia , muito prestável e um conhecimento abundante na área dos painéis solares ! Recomendo vivamente 🌿

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    30/11/2023 à 09:21

    Comprei há 2 anos sistema fotovoltaico com bateria e sistema AQS. Na altura correu tudo bem, o serviço foi bastante aceitável e célere! Ajudaram no registo para o fundo ambiental e tudo! No entanto desde Julho detetei problemas com a bateria, pelo que informei a loja por e-mail. Passado 1 mês não tendo resposta de ninguém aos meus emails, fui à loja. Pediram imensa desculpa, que o email para onde tinha enviado a informação não estava a ser verificado. Deram outro, para onde reenviei o pedido de reparação. Mais de 1 mês depois decidiram que a bateria teria que ser substituida. Mais espera, e finalmente vieram mudar a 4/Outubro. No entanto ao trocarem a bateria partiram o módulo de comunicação wi-fi do Inversor, sem o qual não permite controlar a produção, consumo, estado da bateria... Logo na altura da troca indiquei que não estava a ter leitura, mas os tecnicos estavam demasiado interessados em ir de fim de semana prolongado! Na segunda-feira seguinte comuniquei à loja o que se passava. Pouco ou nada fizeram e tive que ligar diretamente à responsável. Pos-me em contato com o Eng responsável pela marca para perceber o que é que estava estragado. Após algumas fotos e explicações, indicou-me que teriam que tirar o inversor e levar para reparação na marca. Este procedimento seria rápido, no máximo 1 SEMANA!!!!. Após mais umas incompetências por parte da loja e funcionários, lá vieram buscar o inversor, no dia 7 em horário pré-laboral. Ainda estou à espera que o inversor seja devolvido e re-instalado! Já passaram mais de 3 semanas, a loja não dá qualquer esclarecimento nem justificação! Entretanto tenho uma bateria por estrear, e uma conta eletrica bastante superior ao que seria normal. Em resumo: Enquanto há dinheiro para receber tratam de tudo a tempo e horas, com profissionalismo qb. Mas para garantia de serviços são de uma incompetência monstruosa! NÃO RECOMENDO!

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    10/10/2023 à 13:54

    Ótima equipa, comercial incrível (Ana), acompanhou todo o processo, equipa de instalação extremamente prestável e competente, aconselho todos a apostarem nesta empresa de sucesso.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    06/06/2023 à 07:46

    Na experiência em solicitar fornecimento de electricidade e aconselhamento no melhor tarifário, a equipa é muito atenciosa e disponível para um rápido procedimento e qualidade no atendimento ao consumidor.

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    19/05/2023 à 21:44

    Profissionais honestos, atendimento 5 estrelas!!! Recomendo vivamente!

  • Avatar Markus.r
    1 / 5
    27/04/2023 à 08:51

    O conceito de serviço não está presente aqui. Não tive nada além de problemas durante 7 meses depois de instalar um novo ar condicionado Toyotomi. No início, fiquei semanas esperando até que a função WiFi fosse instalada corretamente e agora uma instalação incorreta causou um curto-circuito e está demorando semanas novamente até que isso seja corrigido. Estiveram no local 3 técnicos, entretanto até tentaram passar-me o dano, e estou à espera há 7 semanas que o problema seja resolvido e o aparelho AC não funciona. Constantemente ouvia desculpas como: “Os funcionários estão doentes ou de férias”. Não estou informado sobre o que fazer a seguir, mas tenho que perguntar novamente o que acontece agora. Serviço incompetente, não confiável e terrível, nunca mais.

  • Avatar Marisa.s
    3 / 5
    13/09/2022 à 13:21

    Finalmente reembolsou a compra a que não podia dar entrega Ainda bem!

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    21/08/2022 à 23:11

    Atendimento nota 10! Gold Energy a fornecedora de energia elétrica com a tarifa mais barata.

  • Avatar Mário.n
    5 / 5
    08/12/2021 à 21:06

    Muita simpatia e muito profissionalismo. Excelentes preços

  • Avatar Cesar.i
    5 / 5
    23/02/2020 à 16:38

    Na loja o atendimento super simpático e os técnicos de montagem de painéis solares muito profissionais .

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Ruas Infante D. Henrique e, R. Cmte. Carvalho Araújo nº25 Loja B R/C
  • 8500-852 Portimão
  • www.ecosul.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Terça-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Quarta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Quinta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Sexta-feira 09:00–13:00 14:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

☎️ 282047933