Dolfi 1920 Baggage Services

  • 3.5
  • Loja de malas
  • Agualva-Cacém

Sobre : Loja de malas Dolfi 1920 Baggage Services em Agualva-Cacém

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de malas,

Loja de malas Dolfi 1920 Baggage Services Agualva-Cacém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (282)

  • Avatar Brian.a
    1 / 5
    23/03/2024 à 16:53

    Bando de criminosos. Esteja ciente, por favor, acompanhe sua comunicação com eles. (Original) Bunch of Criminals. Be Aware, please keep a track of your communication with them.

  • Avatar André.i
    5 / 5
    31/01/2024 à 18:06

    Excelente serviço de ponta a ponta. Nossa mala foi danificada em um curto vôo direto vindo de Bruxelas, e a Portway (que representa a Brussels Airlines como prestadora de serviços de aviação no Porto) afirmou que o dano em si não parecia ser passível de reembolso (a alça lateral foi arrancada). Uma afirmação absurda, considerando que é uma mala grande (capacidade para 23kg), sendo assim quase impossível de se levantar sozinho, quando cheia. Com alguma insistência, eles protocolaram a queixa e, após enviar as evidências do dano, a Dolfi rapidamente nos ofereceu um voucher para a aquisição de uma nova mala. No fim, gastei €30 para obter uma mala nova do mesmo tamanho, visto que o reembolso em si foi inferior à média das malas com o mesmo perfil no shopping da Dolfi, mas uma depreciação ok, visto que a mala tinha mais de um ano. O sistema da Dolfi é de facílimo acesso e a entrega da mala nova também ocorreu sem qualquer intercorrência. Ótima experiência!

  • Avatar Bastien.
    5 / 5
    12/01/2024 à 12:10

    Reparação de alça de carrinho em bagagem Roncato com garantia de 10 anos (peças de reposição disponíveis). Retirada pela GLS no dia 01/04. Super reparo dentro de 48 horas após o recebimento. Retorno rápido e cuidadoso no dia 12/01. Tudo foi resolvido em menos de 2 semanas. (Original) Réparation d'une poignée trolley sur bagage Roncato garanti 10 ans (dont les pièces détachées sont disponibles). Pick up par GLS le 04/01. Super réparation dans les 48h après réception. Retour rapide et soigné le 12/01. Tout à été réglé en moins de 2 semaines.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    06/01/2024 à 20:25

    Muito lento em atender nosso problema de bagagem. Tive que ligar quase toda semana para saber o que estava acontecendo com minha bagagem e depois de 3 meses o problema não foi resolvido. Eu pensaria 3 vezes antes de usá-los novamente. (Original) Very slow in attending our luggage issue. I had to call almost every week to understand what was happening with my luggage, and after 3 months, the issue wasn't solved. I would think 3 times before using them again.

  • Avatar Karol.l
    5 / 5
    29/12/2023 à 23:20

    Foi ótima minha experiência! Empresa com rápido atendimento, seriedade e proatividade em resolver. Parabéns a Dolfi1920 e a atendente Carla! Deus abençoe!

  • Avatar Irene.e
    1 / 5
    27/12/2023 à 18:18

    Obrigam-me a enviar documentação original por correio para outro país que não o meu, fazendo-me desistir de qualquer outro tipo de reclamação. Não atendem os telefones. É uma farsa. O que fazem é cansar as pessoas para que elas não reclamem a mala deles, é uma pena. Querido Aqui é Alex da Dolfi1920 nos lembrando que ainda faltam alguns dados antes de começarmos a avaliar seu caso. Isso é o que precisamos: Relatório de danos original; Etiqueta de bagagem original; cartão de embarque original; Formulário de liberação da EgyptAir MS; *Os formulários que precisamos estão anexados a este e-mail Preencha os formulários e envie-nos os documentos originais (não cópias), por correio, para: Dolfi 1920 Malas de Viagem Unipessoal, Lda., Estrada de Paco d’arcos Nº 88, Armazém 33, 2739-512 Cacém, Portugal No momento em que o recebermos estaremos no seu caso. Obrigado! Dolfi 1920 GmbH Langer Kornweg 34c, 65451 Kelsterbach Amtsgericht Darmstadt, HRB 95095 Diretor Geral: Gal David Zentner [ref:!00D3V0ubMl.!500Qt04sBaY:ref] (Original) Me obligan a mandar mediante correo postal documentación original a otro país que no es el mío haciéndome renunciar a cualquier otro tipo de reclamación no cogen los teléfonos es un timo lo que hacen es cansar a la gente para que no reclame su maleta una vergüenza Estimado(a) Este es Alex de Dolfi1920 recordando que todavía nos faltan algunos datos antes de que podamos empezar a evaluar su caso. Esto es lo que necesitamos: Informe de daños original; Etiqueta de equipaje original; Tarjeta de embarque original; EgiptAir Release Form MS; * Los formularios que necesitamos están adjuntos a este correo electrónico Complete los formularios y envíenos los documentos originales (no copias), por correo postal, a: Dolfi 1920 Malas de Viagem Unipessoal, Lda., Estrada de Paco d’arcos Nr. 88, Armazém 33, 2739-512 Cacém, Portugal En el momento en que lo recibamos estaremos sobre su caso. Gracias! Dolfi 1920 GmbH Langer Kornweg 34c, 65451 Kelsterbach Amtsgericht Darmstadt, HRB 95095 Managing Director: Gal David Zentner [ref:!00D3V0ubMl.!500Qt04sBaY:ref]

  • Avatar Javert.a
    1 / 5
    20/12/2023 à 10:16

    Esta empresa Dolfi1920 irá paralisar as conversas e tentar fazer com que você desista de sua reivindicação. Eles mentem descaradamente, receberam números de telefone errados no aeroporto e quando finalmente consegui falar com alguém ele disse que havia um problema com o servidor de e-mail, no dia seguinte eles disseram que o problema estava com meu e-mail, então forneci outro e foi o No terceiro dia eles me disseram que entrarão em contato com sua equipe “técnica” para descobrir por que não conseguem receber meus e-mails com fotos da mala danificada. Fotos que já foram fornecidas no aeroporto. A Emirates tem esta empresa lidando com seus passageiros para que eles possam culpar uma empresa obscura na Grécia ou em Pologne, de onde virá sua próxima mentira… é como lidar com algum tipo de crime organizado de baixo nível ou algo assim. Vamos EMIRATES, assuma a responsabilidade pelos seus erros! (Original) This Dolfi1920 company will stall conversations and try to get you to give up your claim. They lie shamelessly, was given wrong phone numbers at the airport and when I finally got hold of someone he says there was a problem with their email server, the day after the said the problem was with my email so I provided another one and it the 3rd day they tell me they will contact their “tech” team to find out why they can’t get my emails with photos with damaged suitcase. Photos which were already supplied at the airport. Emirates has this company dealing with its passagers so they can blame an obscure company in Greece or Pologne where ever their next lie will come from… feels like dealing with some sort of low level organized crime or something. Come on EMIRATES, take responsibility for your mistakes!

  • Avatar Nandini.a
    1 / 5
    13/12/2023 à 09:23

    Viajei para Lisboa onde danificaram a minha bagagem (rasgada) fiquei lá 5 dias. Onde eles não substituíram a bolsa tiveram que voltar com a bolsa rasgada. Já se passaram 3 semanas (escolhidas a partir da opção que me deram), mas ainda não há confirmação de que postaram. (Original) I traveled to Lisbon where they damaged my luggage (Torn) i was there for 5 days. Where they didn't replace the bag had to travel back with torn bag. It has been 3 weeks now ( Chosen from the option they gave me) but still no confirmation that they have posted.

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    31/08/2023 à 20:08

    A nossa mala ficou danificada no aeroporto, fiz reclamação, e foram muito rápidos na resolução. Deram-me uma mala nova. Fiquei bastante satisfeita com a celeridade e a simpatia dos operadores. A qualidade da mala é 🔝 Parabéns!!

  • Avatar Joaquim.e
    3 / 5
    26/08/2023 à 01:52

    Foi difícil ser atendido aqui. Porta fechada, intercomunicador avariado foi preciso bater à porta, e bem, para ser atendido por um jovem que se mostrou simpático e que resolveu o caso da minha mala partida com outra mala, sem qualquer custo, para além do que custou ser atendido.

  • Avatar Arash.e
    5 / 5
    28/07/2023 à 09:37

    Boa equipe com excelente responsabilidade (Original) Good staff with excellent responsibility

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    17/07/2023 à 20:42

    Tenho tido com esta empresa a pior experiência da minha vida, primeiro, sou obrigada a comprar uma mala no site desta empresa no valor que a minha mala foi avaliada, esta obrigatoriedade por si só não faz sentido pois eu gostaria de ter uma mala igual à que foi danificada e por outro lado os preços no site desta empresa são acima dos valores de mercado.Parece-me que esta empresa anda a tentar fazer esquemas para ganhar com os coitados que ficaram com as malas inviabilizadas.Segundo, depois de ter comprado uma mala obrigada, esta chega estragada.Reclamei pela situação e queriam cobrar-me para fazer a recolha da mala estragada que me enviaram, logicamente reclamei de novo e disseram-me que então não iriam fazer essa cobrança e que a iriam arranjar, ao qual eu respondi que se tinha sido obrigada a comprar uma mala nova no site deles, também exigia que me enviassem uma mala nova e não uma arranjada...vamos lá ver se têm a decência de me mandar uma mala nova ou se vão arranjar a defeituosa para me enviar.. também irei reportar está situação ao aeroporto de Lisboa pois é inadmissível darem o contato desta empresa a alguém por tão péssimos que são..e nem falo do tempo que demoram a responder..

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    09/06/2023 à 10:22

    Excelente atendimento pelo Sr. André, com enorme profissionalismo e simpatia. Fabuloso

  • Avatar Guano.a
    1 / 5
    07/06/2023 à 15:32

    A TAP danificou nossa mala tamanho grande e não nos deu reembolso, apenas forneceu duas opções: voucher de desconto neste site (que só é possível ter acesso durante o período que o voucher é válido) onde os preços são a cima do preço do mercado ou receber uma mala semelhante. Nos foi enviado uma mala de tamanho médio de uma marca muito inferior a nossa, sendo que a mala extraviada era de tamanho grande. Completamente inaceitáve esta atitude e uma falta de respeito com o cliente.

  • Avatar Vitor.i
    1 / 5
    08/05/2023 à 13:33

    Meu depósito não foi efetuado!! Fiz uma viagem da Suíça para Guarulhos pela Swiss no dia 26 de Março de 2023, onde minhas duas bagagens foram danificadas. Acionei a Swiss e eles passaram meu caso para a empresa Dolfi1920. Minha mala foi avaliada por um valor X e solicitei que essa avaliação fosse efetuada via depósito. No dia 07 de Abril de 2023 fechamos o acordo via e-mail que o valor seria creditado em minha conta, a empresa solicitou 30 dias para o depósito. Já mandei 2 e-mails solicitando uma posição do depósito e não tive retorno em nenhum dos e-mails. (incident 00380965)

  • Avatar Deven.u
    1 / 5
    07/05/2023 à 00:11

    A alça da minha bagagem quebrou durante o manuseio pela companhia aérea TAP. Dolfi 1920 é seu parceiro na retirada de bagagens. A minha bagagem custou na verdade 60€ e fui franco com eles (erro meu). Avaliaram-no em 48€ (aceitável, desde os 2 anos). Considerada irreparável, deram-me um voucher de 48€ para comprar outra mas apenas no site deles, onde a mesma mala custa mais de 150€. Roubo à luz do dia!! (Original) My baggage handle was broken during handling by TAP airline. Dolfi 1920 is their partner for baggage claims. My baggage actually cost 60€ and i was frank with them (my mistake). They evaluated it at 48 € (acceptable, since 2 yrs old). Deemed irrepairable, they gave me a voucher of 48€ to buy another one but only on their website, where the same suitcase costs more than 150€. Daylight robbery!!

  • Avatar Rita.i
    2 / 5
    20/04/2023 à 20:00

    O serviço prestado pela empresa foi bom em termos de resposta e entrega da mala substituída muito rápida. No entanto não posso deixar de mencionar o preço das malas. A nossa mala chegou partida após a nossa viagem, era uma mala de viagem media e após a reclamação foi-nos dito para entrar em contacto com esta empresa. A nossa mala partida foi avaliada em 45€ e teríamos agora esse crédito para gastar no site desta empresa e escolher uma mala nova. Acontece que com o nosso crédito apenas dava para adquirir uma mala de costas pequena, não se equiparando assim ao objeto que foi danificado pela companhia aérea. Para adquirir uma mala do mesmo tamanho tínhamos de pagar no mínimo mais 45€ porque as malas de viagem desta empresa rondam, no mínimo perto dos 90€. A minha avaliação vai para esse mesmo facto. O cliente não devia ser quase obrigado a gastar dinheiro para substituir a sua mala danificada por culpa da companhia aérea por uma semelhante.

  • Avatar Jack.u
    5 / 5
    20/04/2023 à 16:15

    Durante um dos meus voos para Lisboa, a minha mala despachada foi danificada durante o transporte. Enviei uma reclamação à companhia aérea e fui direcionado para Dolfi1920. Houve um atraso no processo de reclamação porque não vi a “Próxima etapa” de enviar uma reclamação adicional à empresa terceirizada de bagagem, Dolfi1920. Ao perceber tal erro e que precisava viajar em 1 dia, liguei diretamente para Dolfi1920 na esperança de obter uma resolução. Assim que me conectei, o representante conseguiu localizar a reclamação de bagagem danificada junto à companhia aérea e imediatamente criou uma passagem para mim. Além disso, o representante escalou meu caso porque tive que sair em 24 horas. No geral, estou satisfeito com o atendimento ao cliente e recebi uma mala nova em poucas horas. Obrigado equipe Dolfi pelo seu apoio!!! (Original) During one of my flights to Lisbon, my checked suitcase was damaged during transit. I submitted a claim with the airline carrier and was directed to Dolfi1920. There was a delayed with the claim process as I did not see the “Next Step” of submitting an additional claim with the third party baggage company, Dolfi1920. Upon realizing such mistake and the fact I needed to travel in 1 day, I called Dolfi1920 directly in hope of getting a resolution. Once I got connected, the representative was able to locate the damaged baggage claim with the airline and immediately created a ticket for me. Additionally, the representative escalated my case as I had to leave within 24 hours. Overall, I am pleased with the customer service and received a new suitcase within hours. Thank you Dolfi team for your support!!!

  • Avatar Ildefonso.e
    5 / 5
    10/03/2023 à 14:21

    Epa, incrível, todo o processo desde o atendimento simpático e profissional, até ao envio das malas (em 2 dias)! As malas são idênticas e acho que a pequena da Travelelite vai ser a minha preferida, a melhor que já tive! 😇🙏🏾

  • Avatar Ana.l
    2 / 5
    16/02/2023 à 10:48

    Prezados, Eu tive a mala danificada e agora recebo uma "proposta" para COMPRAR uma nova mala por um valor muito superior ao que deveria ser reembolsada. Ao invés de vocês resolverem o meu problema, vocês estão me obrigando a comprar uma mala muito mais cara e com um preço exorbitante além do que é praticado normalmente no mercado. Eu quero ter o direito de ser ressarcida em dinheiro e poder comprar a mala que eu achar mais adequada. Nenhuma das malas oferecidas por vocês têm um valor compatível com o meu orçamento. Sendo assim, me sinto lesada pela empresa e também pela cia aérea TAP que danificou a minha bagagem e agora está me oferecendo uma opção em que a cliente sairá em desvantagem financeira. Eu espero uma contraproposta da sua parte, caso contrário, entrarei com as medidas judiciais cabíveis para que eu possa de fato garantir os meus direitos como cidadã e consumidora.

  • Avatar Marcelo.l
    1 / 5
    10/02/2023 à 19:37

    Minha mala foi totalmente danificada. Eu fiz solicitação reembolso. Faz um mês que eu não tenho nenhuma resposta da Dolfi em relação minha mala.

  • Avatar Micheal.u
    1 / 5
    17/12/2022 à 20:50

    Minha mala da marca Samsonite foi quebrada durante meu voo da tap, fiz uma declaração às autoridades, as autoridades disseram que a mala da mesma marca será fornecida a você, a empresa do voo da tap transferiu o arquivo para uma empresa chamada Dolfi, não fui consigo contatá-los por 1 mês, mando um e-mail, eles voltam depois de 2 semanas, agora estão congelados, te demos um empréstimo de 136 euros, dizem, até um grumete da marca Samsonite. Nenhum produto, 136 euros , Não quero dinheiro, quero a mesma mala, você é uma empresa ridícula tentando fraudar as pessoas, e você escreveu um bilhete embaixo, dizendo que se não escolher em até 15 dias, enviaremos a que você escolher , você vai mandar minha sacola de compras, não entendo. (Original) tap uçuşumda samsonite marka bavulum kırıldı yetkılılere beyanda bulundum yetkılıler aynı marka bavulu size temin edilicegi solendi tap ucus firması dolfi denilen firmaya devretti dosyayı kendilerine 1 aydır ulaşamıyrm mail atıyorum 2 hafta sonra donuyolar şimdide donmuşler 136 euro kredi verdik size diolar samsonıte marka bir tane cabin boy bile urun yok 136 euro ya ben para istemiyorum bavulun aynısını istiyorum insanları dolandırmaya çalışan saçma sapan bir firmasınız birde altına not yazmışsınız 15 gun içinde seçmezseniz kendi tercih ettımızı yollıycaz diosunuz alışveriş poşetimi yollıycaksınız anlamadım

  • Avatar Emerson.
    1 / 5
    15/12/2022 à 22:10

    Já paguei e estou aguardando mandarem a mala, pedido de numero 29000000487.Favor verificar Dolfi !!!!!! PS: a mala ainda não chegou e hoje já e dia 02/02/2023 ,faz 2 meses e nada de mandarem a mala

  • Avatar Marco.c
    1 / 5
    13/12/2022 à 15:19

    desastroso! (Original) nefasto!

  • Avatar Manos.o
    5 / 5
    09/12/2022 à 16:06

    Vim aqui depois que um amigo sugeriu. Eles me cumprimentaram com um grande sorriso e conquistaram minha confiança imediatamente! Quanto à roda quebrada da minha mala, ela foi substituída (junto com todo o resto das rodas) enquanto eu terminava meu café. Acabei com uma mala deslizando ao menor empurrão, e com um jogo extra de rodas (as 3 que foram substituídas, mais uma novinha). Paguei apenas uma fração do que o fabricante teria cobrado de mim e, claro, usando peças de reposição originais!!! Não há dúvida de por que eles estão recebendo 5 estrelas e a melhor recomendação boca a boca. Obrigado! (Original) Came here after a friend suggested it. They greeted me with a big smile and they won my trust immediately! As far as my suitcase’s broken wheel, it was replaced (along with all the rest of the wheels) while I was finishing my coffee. I ended up with a suitcase gliding to the slightest push, and with a extra set of wheels (the 3 that were replaced, plus a brand new one). I paid just a fraction of what the manufacturer would have charged me, and of course using original replacement parts!!! There’s no doubt whatsoever why they are getting 5stars and a best mouth to mouth recommendation. Thank you!

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    08/12/2022 à 12:31

    1 mês sem resposta após insistir em resolver um problema de bagagem (Original) 1 month without any answer after insisting to solve a baggage problem

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    12/11/2022 à 10:26

    bom dia eu estou a espera a 3 semanas que me enviem a mala para casa isto depois de ja ter feito o pagamento e ninguem me diz nada . de maneira alguma posso recomendar

  • Avatar Andrea.i
    5 / 5
    10/11/2022 à 14:36

    Atendimento muito bom, rápido e profissional. (Original) Very good, fast and professional service.

  • Avatar Felippe.i
    5 / 5
    08/11/2022 à 18:11

    Serviço feito no prazo, quando fui pagar deixei dinheiro a mais por engano e me ligaram logo em seguida para me avisar e levantar a quantia a mais. Muito bom.

  • Avatar Angel.a
    5 / 5
    02/11/2022 à 11:53

    Estou muito satisfeito com o serviço prestado, pois quando fiz a reclamação de quebra da minha mala me atribuíram um número de processo (00242029) e em poucos dias recebi uma mala nova onde residia. (Original) Estoy muy conforme con el servicio brindado, ya que al efectuar el reclamo por la rotura de mi maleta, me asignaron un nro de expediente (00242029) y en unos pocos días recibí una nueva maleta en donde me encontraba domiciliado.

  • Avatar Joao.a
    4 / 5
    27/10/2022 à 10:06

    Apesar de alguns desencontros, em virtude de não estar em casa na altura da entrega, sempre foram bastante prestáveis em resolver a situação.

  • Avatar simona.a
    4 / 5
    25/10/2022 à 16:57

    Tudo muito bem (Original) Todo muy bien

  • Avatar Sevim.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 14:58

    Estou satisfeito com a bagagem danificada recebida muito rapidamente (Original) Je suis satisfait bagages abîmés bagages reçu très vite

  • Avatar Sonja.i
    5 / 5
    25/10/2022 à 13:17

    Rápido e eficiente (Original) Rapido y eficiente

  • Avatar Josep.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 12:35

    Bom serviço. (Original) Buen servicio.

  • Avatar Caterina.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 20:31

    Precisa e clara nas informações, mala recebida em pouquíssimo tempo desde a abertura da mala e também de excelente qualidade (Original) Precisi e chiari nelle informazioni, valigia ricevuta in pochissimo tempo dall'apertura della pratica e inoltre di ottima qualità

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    11/10/2022 à 14:56

    Bom atendimento e colaboradoes elocidativos para as nossas necessidades

  • Avatar Carlo.o
    5 / 5
    04/10/2022 à 17:12

    Atendimento rápido e pontual (Original) Servizio veloce e puntuale

  • Avatar Daniel.h
    1 / 5
    28/09/2022 à 06:02

    Eles não oferecem nenhuma solução acessível. Minha mala quebrou em uma viagem em abril de 2022 que só usei uma vez. Em troca, tentam compensá-lo pagando-lhe um valor muito inferior ao custo real da sua mala. Se isso não lhe interessa, encaminham-no para um site onde lhe oferecem uma mala que não tem nada a ver com a sua ou eles tentam vender outra mala em seu site cujo preço está bem acima do preço de mercado. Até hoje ainda não tenho solução e nem mala. Um desastre de gestão! (Original) No te dan ninguna solución asequible. Me rompieron una maleta en un viaje en Abril 2022 que únicamente había utilizado una sola vez. A cambio intentan compensarte pagándote una cantidad muy inferior al coste real de tú maleta, si esto no te interesa te remiten a una pagina web donde te ofrecen una maleta que nada tiene que ver con la tuya o intentan venderte otra maleta de su web cuyo precio está muy por encima de su precio de mercado. A día de hoy sigo sin solución y sin maleta. ¡Un desastre de gestión !

  • Avatar Juan.o
    4 / 5
    23/09/2022 à 22:41

    Atendimento 10, mas o chat do app dá problemas. (Original) Servicio de 10, pero el chat de la aplicación da problemas.

  • Avatar Alessio.i
    1 / 5
    20/09/2022 à 12:46

    Sinto muito, mas meu feedback é muito negativo. Depois que minha mala danificada foi denunciada, inicialmente me ofereceram para escolher uma mala e depois outra de menor valor (Original) Mi dispiace ma il mio feedback è molto negativo. Dopo la denuncia della mia valigia danneggiata, Inizialmente mi è stato proposto di scegliere una valigia e poi un'altra di valore inferiore

  • Avatar Nicolas.o
    5 / 5
    20/09/2022 à 11:13

    Ótima comunicação, atendimento extremamente rápido e problema resolvido de forma otimizada (reparo idêntico da minha mala). Muito satisfeito com esta empresa. (Original) Super communication, service extrêmement rapide et problème résolu de manière optimale (réparation à l'identique de ma valise). Très satisfait par cette entreprise.

  • Avatar AyurYoga.h
    1 / 5
    16/09/2022 à 12:31

    Tentei entrar em contato com a empresa mas não obtive resposta. WhatsApp ou e-mail. Minha bagagem está totalmente danificada, tenho dificuldade de avançar e não sei o que fazer. Vim de férias e tive que esperar 2 horas para relatar meu problema e o resultado foi apenas um pedaço de papel que não consigo usar corretamente… Estou muito decepcionado com este serviço… (Original) I tried to contact the company but got no response. WhatsApp or mail. My luggage is totally damaged, hard for me to move further and I don’t know what to do. I came for a holiday and had to wait 2hrs to report my problem and result was just a peace of paper which I cannot properly use… I am really disappointed with this service…

  • Avatar kauanny.i
    1 / 5
    13/09/2022 à 23:06

    Tive um crédito de reembolso pela TAP, solicitei a mala, porém meu pedido foi cancelado e a empresa solicitou que eu fizesse novamente o pedido, fiz porém não fazem a entrega pro Brasil. Sendo que minha mala foi comprada pra essa viagem e danificada, ou seja uma mala tamanho G nova danificada sem ressarcimento.

  • Avatar Dion.y
    5 / 5
    13/09/2022 à 09:34

    Rápido e útil! (Original) Prompt and helpful!

  • Avatar Olivier.U
    1 / 5
    11/09/2022 à 17:18

    A Solfie oferece-nos uma mala nova à escolha no seu site menos um crédito de 80€ correspondente ao valor da mala danificada. Ok, em princípio, mas as malas no site Dolfi são muito caras… A mala recebida possui uma pequena caixa TSA que não pode ser programada. Somos obrigados a solicitar chaves TSA para operar a fechadura. É exasperante (Original) Solfie nous propose une valise neuve à choisir sur leur site moins un avoir de 80€ correspondant à la valeur de la valise endommagée. Ok sur le principe mais les valises sur le site Dolfi sont très chères… La valise reçue dispose d’un petit boîtier TSA qu’il est impossible de programmer. Nous sommes obligés de commander des clés TSA pour faire fonctionner la serrure. C’est exaspérant

  • Avatar Karine.r
    4 / 5
    09/09/2022 à 14:55

    Nada a dizer (Original) Rien à dire

  • Avatar Nora.
    5 / 5
    02/09/2022 à 06:40

    muito feliz com a atenção recebida. Em menos de 1 semana eu tinha uma mala nova em casa. (Original) muy contenta con la atencion recibida. En menos de 1 semana tenia en casa una maleta nueva

  • Avatar Sonia.e
    5 / 5
    01/09/2022 à 20:04

    Serviço incrível - resposta imediata e resolução após enviar a reclamação. Muito impressionado e satisfeito com a eficiência, obrigado! (Original) Amazing service - prompt reply and resolution after submitting the claim. Very impressed and pleased with the efficiency, thank you!

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    01/09/2022 à 16:54

    Perfecto, todo correcto.

  • Avatar boris.A
    1 / 5
    01/09/2022 à 14:10

    Minha mala estava quebrada no corredor, escolhi uma mala sua e ainda por cima ela ainda está quebrada mesmo tendo filmado para protegê-la. Resumindo... O nível das suas malas... Ainda não... (Original) On m'a cassé ma valise à l'allée, j'ai choisi une valise chez vous et comble de la chose ben elle est encore cassé alors que je l'ai filmé pour la protéger. Bref... Le niveau de vos valises... Pas encore ça..

  • Avatar Joseph.a
    4 / 5
    01/09/2022 à 14:04

    SERVIÇO EXCELENTE. PREÇO MUITO ALTO EM COMPARAÇÃO COM OS VALORES DE REMUNERAÇÃO DAS EMPRESAS. (Original) EXCELLENT SERVICE. PRIX TROP ELEVE PAR RAPPORT AUX MONTANTS DES INDEMNISATIONS DES COMPAGNIES.

  • Avatar Massimiliano.
    5 / 5
    01/09/2022 à 05:53

    Muito gentil, produtos de excelente qualidade. (Original) Molto Gentili, prodotti di ottima qualità.

  • Avatar matilde.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 21:21

    Fiquei muito satisfeita, com a rapidez que foi tratado o assunto da minha mala danificada no voo. Sou muito grata.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    31/08/2022 à 18:22

    Muito bom atendimento

  • Avatar Raphael.e
    2 / 5
    31/08/2022 à 13:14

    Tive minhas bagagens destruidas pela companhia aerea, a Dolfi foi a empresa designada para resolução do meu problema, fizeram a avaliação correta das minhas malas danificadas, contudo, só me deram a opção de adquirir novas malas atraves da venda deles cujos valores praticados são bem acima do mercado. Solicitei que me fosse disponibilizado o valor em crédito em conta ou um vaucher para que eu pudesse comprar as malas em outros fornecedor, mas recusaram.

  • Avatar Ricardo.i
    2 / 5
    30/08/2022 à 09:35

    sem telefone de contato - sem endereço de e-mail - aviso da Swiss Air 2 semanas atrás Dolfi1920 entraria em contato. Ainda esperando. Provavelmente terá que ir pessoalmente ao local. (Original) no contact phone - no mail address - swiss air advise 2 weeks ago Dolfi1920 would contact. Still waiting. Probably will have to go in person to the location.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    15/08/2022 à 13:16

    Excelente tratamento, e praticidade no acordo. Muito obrigado. (Original) Exelente trato, y practicidad en el acuerdo. Muchas gracias.

  • Avatar GIANFRANCO.N
    5 / 5
    13/08/2022 à 11:41

    Serviço rápido e eficiente. (Original) Servizio celere ed efficiente.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    12/08/2022 à 23:45

    Encantado com o serviço! Em menos de uma semana resolveram o problema da minha mala e pude escolher uma nova no catálogo que me forneceram. Um 10! (Original) Encantada con el servicio! En menos de una semana solucionaron el problema con mi maleta y pude elegir una nueva del catálogo que me proporcionaron. Un 10!

  • Avatar miguel.e
    1 / 5
    12/08/2022 à 15:29

    Eles não respondem às mensagens (Original) No contestan a los mensajes

  • Avatar Dina.i
    5 / 5
    12/08/2022 à 10:22

    Serviço rápido e eficiente, muito obrigada.

  • Avatar André.o
    4 / 5
    11/08/2022 à 15:45

    A Dolfi consegue sempre encontrar uma solução satisfatória para os problemas de bagagem, oferecendo alternativas com preços muito competitivos. A resposta é normalmente célere!

  • Avatar Aleksandra.s
    1 / 5
    11/08/2022 à 09:47

    O cálculo do preço foi inferior ao que paguei pela mala, mesmo levando em conta o 1 ano de uso. Não houve opção de negociação do voucher de reembolso superior (enviei-lhes o link da mesma mala na loja online como comprovativo do preço superior). A escolha de malas era muito limitada e não consegui encontrar a opção que queria. As malas que recebi são baratas e feitas de plástico muito fino que tenho certeza que quebrarão no meu próximo vôo. (Original) The price calculation was lower than what I paid for the suitcase, even if taking into calculation the 1 year of using it. There was no option of negotiating the higher refund voucher (I sent them the link to the same suitcase in online store as a proof of higher price). The choice of suitcases was very limited and I could not find option I wanted. Suitcases that I received are cheap and made with very thin plastic which I am sure will break during my next flight.

  • Avatar Cristina.a
    4 / 5
    10/08/2022 à 22:39

    Boa experiência, o problema foi resolvido - pedi que me enviassem o sobressalente para substituir a roda da mala quebrada e funcionou. No entanto, sugiro que seja dado desde o início um contacto telefónico para que sintamos que podemos contactar alguém, em caso de necessidade, pois no site não é divulgado nenhum número de telefone ou morada. (Original) Good experience, the problem was solved - I asked to be sent the spare in order to replace the broken suitcase wheel, and it worked. However, I suggest that a telephone contact be given from the start so that we feel that we can reach someone, in case of need, as in the site no telephone number or address is disclosed.

  • Avatar Marco.a
    4 / 5
    10/08/2022 à 17:00

    Demorou uma eternidade, mas finalmente recebi minha bagagem! (Original) Took forever but I finally received my luggage!

  • Avatar Leonardo.o
    2 / 5
    10/08/2022 à 16:37

    Depois de um tempo depois de selecionar e pagar minha bagagem o pessoal do Dolfi 1920 disse que a bagagem que eu selecionei não estava mais disponível e me deu a opção de outra bagagem menor para minha seleção original e a primeira (Original) After a while after selected and paid for my luggage the Dolfi 1920 guys said that the luggage that i selected was not available anymore and give me the option of another luggage smaller for my original and the first selections

  • Avatar António.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 15:12

    Sem qualquer n problema, Obrigado

  • Avatar João.i
    3 / 5
    10/08/2022 à 15:07

    O meu caso foi tratado com rapidez mas a mala recebida era de tamanho inferior à que estava danificada

  • Avatar Anouar.
    1 / 5
    10/08/2022 à 14:39

    Tempo muito longo, mais de 5 meses para receber a mala que após seleção e pagamento foi reportada como esgotada, mala muito cara em relação ao preço de mercado Nenhum gesto comercial oferecido (Original) Temps trop long, plus de 5 mois pour recevoir la valise qui après sélection et paiement à été signalé en rupture de stock, valise trop cher par rapport au prix du marché Aucun geste commercial proposé

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 13:55

    Atendimento rápido e prático, diversas opções de produtos de qualidade e entrega antes do previsto.

  • Avatar Goretti.r
    4 / 5
    10/08/2022 à 13:45

    Tudo está correto. Talvez muitos procedimentos e o valor da mala seja um pouco baixo, mas estou satisfeito (Original) Todo ha sido correcto. Quizás demasiados trámites y la valoración de la maleta algo baja, pero me doy por satisfecha

  • Avatar alexandra.f
    5 / 5
    10/08/2022 à 12:46

    Processo simples, facil e rápido. Bom acompanhamento, responderam sempre a todas as mensagens e deram sempre feedback do ponto de situação do pedido.

  • Avatar Marie.t
    1 / 5
    09/08/2022 à 22:07

    A mala que você enviou é muito grande em comparação com a mala de cabine que eu tinha e, em qualquer caso, é muito pequena em comparação com as malas com as quais viajo e que vão para o porão. Portanto, não adianta (Original) La valise que vous avez envoyé est trop grande par rapport à la valise cabine que j avais et elle est de toute façon trop petite par rapport aux valises avec lesquelles je pars en voyage et qui vont en soute. Elle n est donc d aucune utilité

  • Avatar Vivian.o
    4 / 5
    09/08/2022 à 19:28

    Boa qualidade, ágil, tive problemas com a entrega. (Original) Good quality, responsive, had trouble with the delivery.

  • Avatar Serafina.e
    1 / 5
    09/08/2022 à 15:23

    Não fiquei nada contente, pois as minhas malas estavam no porão e mal recebi o reembolso, mesmo que fosse muito pequeno. Agora tenho que jogar fora as malas quebradas e me contentar com as que recebi. (O reembolso conseguiu que eu comprasse duas malas de viagem e pronto). (Original) Non sono rimasta affatto contenta, poiché le mie valigie erano da stiva e a stento ho ricevuto il rimborso, anche se scarsissimo. Adesso devo buttare le valigie rotte e accontentarmi di quelle ricevute. (Il rimborso è riuscito a farmi comprare due borse da viaggio e basta).

  • Avatar Paulo.r
    4 / 5
    09/08/2022 à 14:24

    Apesar de ainda não terem resolvido a minha situação da mala que veio trocada, a senhora com quem tenho conversado é muito simpática.

  • Avatar CHN.1
    2 / 5
    09/08/2022 à 13:42

    A solução que propõem é bastante rápida. Dependendo do valor que te dão, te dão acesso a uma parte do site deles para que você nunca encontre uma mala sem ter que pagar uma taxa extra. Para comentar a explicação que Dolfi dá abaixo, diria que não estou a questionar o valor atribuído pelas companhias aéreas mas sim o facto de com esse valor o acesso à página que Dolfi lhe dá não lhe permite comprar nada sem adicionar dinheiro (Original) La solucion que proponen es bastante rapida . Segun el importe que te atribuyen, te dan aceso a una parte de su pagina web de forma que nunca encontraras una maleta sin tener que abonar un suplemento Para comentar la explicación que da Dolfi aquí abajo, diría que no pongo en duda el importe asignado por las compañías aéreas sino el hecho que con ese importe el acceso a la página que te da Dolfi no te permite comprar nada sin añadir dinero

  • Avatar Asma.h
    4 / 5
    09/08/2022 à 13:22

    Ótimo tratamento da minha reclamação. Mala recebida dentro do prazo em 2 dias após fazer o pedido. A única desvantagem é o preço das malas que para mim é mais caro que nas lojas. (Original) Super gestion de ma reclamation. Valise reçu à temps en 2 jours après avoir fait la commande. Le seul bémol c est le prix des valises qui est pour moi plus cher que dans les magasins.

  • Avatar Poppy.
    5 / 5
    08/08/2022 à 17:08

    Ótimo serviço, boa seleção de bagagem (Original) Great service, nice selection of luggage

  • Avatar monica.o
    1 / 5
    26/07/2022 à 17:36

    Parecem super solicitos e dao a impressao que irao resolver o problema imediatamente. Que nada! de 10/06 até hoje só informaram que passaram o problema adiante...(para a Lufthansa - que nem tomou conhecimento ainda segundo o SAC...)

  • Avatar Melisa.a
    1 / 5
    24/07/2022 à 06:38

    Não recebo resposta há 60 dias. Serviço terrível. (Original) Llevo 60 días sin respuesta. PÉSIMO servicio.

  • Avatar Filippo.o
    4 / 5
    20/07/2022 à 12:11

    No início parecia que as coisas não tinham começado bem, mas depois recebi um de boa qualidade para substituir o meu carrinho sem ter de gastar um único euro e também rapidamente (Original) All'inizio sembrava che le cose non erano iniziate bene, poi invece ho ricevuto in sostituzione del mio trolley uno di buona qualita' senza dover spendere un euro e anche velocemente

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    19/07/2022 à 16:39

    Excelente

  • Avatar Vitaliy.y
    2 / 5
    19/07/2022 à 16:14

    Comunicação educada. Prazo de entrega muito longo. Descrições confusas de itens em seu site resultaram em pedidos de mochilas de tamanho errado e nenhuma ajuda da Dolfi1920 para substituí-la. No geral, experiência muito ruim. (Original) Polite communication. Very long delivery time. Confusing items descriptions on their website what resulted in wrong-size backpack ordering and no help from Dolfi1920 to replace it. Overall, pretty bad experience.

  • Avatar Silvina.a
    1 / 5
    19/07/2022 à 15:53

    Há 2 meses comprei uma mala e paguei a diferença e ainda não me entregaram, nem me disseram nada! (Original) Hace 2 meses compré una valija y pague una diferencia y todavía no me la entregaron, ni me dicen nada!

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    19/07/2022 à 15:17

    Não gostei do serviço. Muita demora e confusão para resolver o problema

  • Avatar Andreia.i
    3 / 5
    19/07/2022 à 15:11

    Não concordo a política de não reembolsar o cliente diretamente e a compra da nova mala ter de ser feita no site

  • Avatar Gabriel.
    1 / 5
    19/07/2022 à 13:42

    Demorou quase dois meses para conseguir meu reembolso. Algo perdeu e-mails/solicitações da equipe Dolfi e várias semanas de atraso por causa disso. (Original) It took almost two months to get my refound. Algo got emails/request lost by the Dolfi team and several weeks of delay because of it.

  • Avatar Miguel.u
    5 / 5
    16/07/2022 à 11:30

    Fácil, rápido e simples (Original) Easy, fast and simple

  • Avatar sanam.a
    4 / 5
    15/07/2022 à 23:50

    Gostei da resposta rápida e da honestidade da empresa! Embora o que perdi tivesse mais valor, o sistema de suporte e atendimento ao cliente da Delfi foi muito útil. (Original) I enjoyed the quick response and honesty of the company! Although what I lost had more value, the support system and customer service of Delfi was really helpful.

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    15/07/2022 à 17:23

    Muito eficientes e rápidos. Recomendo. O rigada

  • Avatar CLAUDIO.O
    5 / 5
    15/07/2022 à 15:55

    Recebi o valor informado dentro do prazo, nota 10!!

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    15/07/2022 à 14:52

    Subestimam o valor das malas que foram danificadas e Sobre-estimam os preços das malas que fornecem para diminuir o custo de indmenização... Não gostei da experiência

  • Avatar Antonio.e
    3 / 5
    15/07/2022 à 14:51

    Relativamente rápidos na substituição embora não mantendo a qualidade do material substituído

  • Avatar Elisabeth.e
    5 / 5
    14/07/2022 à 22:09

    Muito atencioso e rápido, muito obrigado (Original) Muy atentos y rápido muchas gracias

  • Avatar Daniel.r
    2 / 5
    14/07/2022 à 16:39

    A bagagem quebrada tinha literalmente 1 mês e o valor recebido por ela era uma piada. Não posso repor minha bagagem por esse preço e o envio de uma nova peça para minha casa foi negado. (Original) The broken baggage was literally 1 month old and the amount receved for it was a joke. I cannot replace my baggade for that preis and sending a new piece to my place was denied.

  • Avatar Alfredo.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 16:19

    Repassei o caso para a companhia aérea conforme você me informou e não obtive resposta. Vale ressaltar que já voltei da viagem há mais de um mês. Segui os procedimentos da Dolphi e supostamente a mala nova me ligou em 8 dias, já que não chegou. Escrevi para eles e eles me disseram para verificar com a companhia aérea. Enviei um e-mail com todas as informações e ainda não recebi resposta. Espero que isso possa ser corrigido e não não precisa esperar mais. (Original) Le pase el caso a la aerolínea como ustedes me indicaron y no he tenido respuesta, cabe mencionar que ya regresé del viaje desde hace más de un mes, seguí los trámites de Dolphi y supuestamente me llamaba la maleta nueva en 8 días, como no llego, les escribí y dijeron que lo viera con la aerolínea, les mandé correo con toda la información y aún no recibí respuesta, espero se pueda arreglar y no me tenga que esperar mas tiempo

  • Avatar Massimo.e
    1 / 5
    14/07/2022 à 16:03

    Péssima assistência, tive minha mala quebrada em agosto de 2021 e ainda estou aguardando o reembolso. Em particular, durante uma corrida em Frankfurt, ao regressar encontrei a mala que continha a bicicleta partida. A mala custa cerca de 800 euros e me ofereceram uma mala idêntica mas com acréscimo de diferença de preço. Por conta desse estrago tive que comprar um novo, até mandei a nota fiscal de compra para esses senhores e apesar disso eles me fizeram uma oferta que beira a zombaria!! Sou advogado e em breve serei forçado a processar esta empresa e a Lufthansa. Entretanto, após a sua resposta no dia 15 de julho, ninguém ainda me contactou, algo escandaloso, vocês passam a responsabilidade um para o outro, a Lufthansa informa que são vocês quem devem pagar a indemnização!! Mais de um ano depois, ninguém ainda me indenizou, forçando-me efetivamente a entrar com uma ação judicial! zero atendimento ao cliente, liguei dezenas de vezes para o atendimento ao cliente e ninguém se dignou a me avisar quando o dano será reembolsado. (Original) Assistenza pessima, ho avuto la valigia rotta ad agosto 2021 e sto ancora aspettando il rimborso. In particolare durante una gara fatta a Francoforte, al ritorno ho trovato la valigia contenente la bicicletta rotta. La valigia costa circa 800 euro e mi è stata offerta una valigia uguale ma con l'aggiunta di una differenza prezzo. Per colpa di questo danno ho dovuto comprarne una nuova, ho inviato a questi signori pure la fattura di acquisto e nonostante ciò mi hanno fatto un'offerta che rasenta la presa in giro!! Sono un avvocato e tra poco sarò costretto a fare causa a questa azienda ed a lufthansa. Intanto dopo la vostra risposta del 15 luglio nessuno mi ha ancora contattato, una cosa scandalosa, vi rimpallate la responsabilità l'uno con l'altro, Lufthansa riferisce che siete voi che dovreste riscarcire!! A distanza di più di un anno nessuno mi ha ancora risarcito, costringendomi di fatto a fare una causa legale! assistenza nei confronti del cliente pari a zero, ho chiamato decine di volte al customer service e nessuno si degna di farmi sapere quando verrà rimborsato il danno.

  • Avatar Francesco.
    5 / 5
    14/07/2022 à 15:20

    Tudo foi rápido e fácil, tanto o atendimento no pedido de documentação relevante como o envio da bagagem de substituição num tempo relativamente rápido (Original) Tutto facile e veloce, sia l'assistenza con relativa richiesta di documentazione, sia la spedizione del bagaglio sostitutivo in tempi relativamente veloci

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    14/07/2022 à 15:17

    Eles nunca responderam às minhas demandas, quebraram duas malas no mesmo voo e nunca responderam nada apesar de terem respondido aos vários e-mails que enviaram. Acho que é uma piada e uma perda de tempo. (Original) Nunca respondieron a mis demandas, me rompieron dos maletas en el mismo vuelo y nunca respindieron por nada a pesar de haber contestado los multiples mails que enviaron. Creo es una burla y una perdida de tiempo

  • Avatar DANIEL..
    2 / 5
    14/07/2022 à 15:16

    O bónus oferecido para a substituição da minha mala danificada foi insignificante face aos valores da amostra de malas que disponibilizaram para escolher, tive que fazer uma longa negociação, numa altura em que estava a viajar para as levar para melhorar a sua oferta. De qualquer forma, não foi uma experiência satisfatória. (Original) El bono ofrecido para la reposición de mi valija dañada era insignificante respecto de los valores del muestrario de maletas que ponían a disposición para elegir, tuve que hacer una larga negociación, en un momento que estaba de viaje para que mejoraran su oferta. De cualquier manera no ha sido una experiencia satisfactoria

  • Avatar alejandro.u
    1 / 5
    14/07/2022 à 15:08

    Eles nunca pagaram minha bagagem, custou-me $ 400 e eles apenas me deram um cupom para comprar uma em sua loja por $ 120. (Original) The never paid my luggage, Its cost me $ 400 and they just give me a coupon to buy one in their store for $ 120.

  • Avatar eder.r
    5 / 5
    14/07/2022 à 14:40

    Excepcional!!!

  • Avatar Tiago..
    2 / 5
    14/07/2022 à 12:49

    Demorei mais de 30 dias para receber minha bagagem após o pagamento (Original) Took more than 30 days to receive my luggage after payment

  • Avatar Luís.i
    5 / 5
    14/07/2022 à 10:24

    Excelentes profissionais e rápido atendimento, recomendo

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    14/07/2022 à 08:53

    A Lufthansa maltratou minha bagagem e gentilmente ofereceu uma substituta... exceto que, uma vez feita a escolha, tive que pagar para recuperar uma mala bastante barata, além do mais. (Original) Lufthansa a maltraité mon bagage, et à gentiment proposé un remplacement... sauf qu'un fois le choix fait il a fallu payer pour récupérer une valise plutôt cheap, qui plus est.

  • Avatar NGU..
    5 / 5
    13/07/2022 à 20:19

    Serviço rápido e eficiente. A AirFrance tem parceria com eles e acho que essa solução foi impecável quando minha mala foi danificada (rachadura na carcaça perto de uma das rodas). (Original) Service rapide et efficace. AirFrance a un partenariat avec eux et je trouve que cette solution a été impeccable quand ma valise a été endommagée (fissure de la coque près une des roues).

  • Avatar Zahra.a
    5 / 5
    13/07/2022 à 15:59

    Muito feliz com o atendimento ao cliente, foi receptivo e estou totalmente satisfeito com a solução que me foi fornecida. (Original) Très contentedu service client il a été réactif et je suis entièrement satisfaite de la solution qui m'a été apportée.

  • Avatar Sonia.e
    1 / 5
    13/07/2022 à 13:13

    Já se passaram quase dois meses e ainda não tenho uma solução. Não é nada eficiente. Embora eu ache que a culpa é da Lufthansa e não deles. (Original) Han pasado casi dos meses y sigo sin tener una solución. No es nada eficiente. Si bien creo que es culpa de Lufthansa y no de ellos.

  • Avatar Francisco.l
    4 / 5
    13/07/2022 à 10:36

    Numa apreciação geral, fiquei satisfeito com o serviço prestado pela DOLFI 1920.

  • Avatar Martin.v
    5 / 5
    13/07/2022 à 10:16

    Super

  • Avatar Cecilia.u
    1 / 5
    12/07/2022 à 17:20

    Eles nunca resolveram minha reclamação. Ainda estou aguardando resposta, em breve iniciarei as ações judiciais pertinentes. (Original) Jamás me resolvieron el reclamo. Sigo esperando respuesta, prontamente iniciaré las acciones legales pertinentes.

  • Avatar Ricardo.h
    1 / 5
    12/07/2022 à 16:59

    Minha mala Rimowa foi danificada em um voo da Lufthansa para Lisboa. Registrei a ocorrência no aeroporto. Ao chegar no Brasil entrei em contato por e-mail com a Dolfi 1920. Fui bem atendido. Após alguns e-mails recebi a informação que não podiam fazer meu reembolso do reparo e o meu processo seria enviado para a empresa aérea para fazerem meu reembolso. E o não fui mais contato.

  • Avatar Paula.�
    1 / 5
    12/07/2022 à 16:36

    Eles não resolvem nada. Eles aceitam sua reivindicação e nunca mais respondem. Você tem que começar a enviar e-mails e ligar para saber como está o seu processo. (Original) No solucionan nada. Te aceptan la reclamación y nunca más te contestan. Te tienes que poner tú a mandar correos y llamar para enterarte de cómo va tu proceso.

  • Avatar Curriculums.q
    1 / 5
    12/07/2022 à 16:23

    Experiência MUITO ruim! Irritante mau atendimento ao cliente. Não há respostas claras, argumentos divergentes entre diferentes agentes. (Original) REALLY Bad Experience! Annoying bad costumer service. No clear answers, diverging arguments between different agentes.

  • Avatar oton.a
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:49

    Meu problema ainda não foi resolvido e não tive meu reembolso e não me respondem

  • Avatar Gianne.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:14

    Não foi resolvido meu problema,continuo com a mala quebrada e sem reembolso

  • Avatar Giuseppe.e
    2 / 5
    11/07/2022 à 13:35

    Foi bastante difícil estabelecer o primeiro contato. Aí a entrega da bagagem consertada foi muito lenta: foi enviada no dia 24 de junho e me foi entregue no dia 8 de julho. No geral, todo o processo (contato, envio da bagagem para conserto e devolução) demorou mais de 2 meses. Exatamente 4 meses a partir da data do voo. A bagagem foi devidamente reparada, mas os elementos substituídos eram de cor diferente. Originalmente eram cinzentos, os reparados são pretos. (Original) It was quite difficult to establish the first contact. Then the delivery of the repaired baggage was very slow: it was sent on June 24 and it was delivered to me on July 8. Overall, the whole process (contact, sending the baggage for repairing and back) took more than 2 months. Exactly 4 months from the date of the flight. The baggage was properly repaired, but the elements substituted were of a different color. Originally they were grey, the repaired ones are black.

  • Avatar Paola.o
    3 / 5
    11/07/2022 à 11:34

    Estava aguardando a confirmação por e-mail de que a solicitação havia sido processada pelo site, mas tive que pedir ajuda. O endereço de entrega informado no rastreamento era diferente daquele que comuniquei e isso gerou dificuldades na entrega. A mala está em conformidade com o que foi encomendado, qualidade média. (Original) Attendevo una conferma via email sulla presa in carico della richiesta dal sito ma ho dovuto sollecitare all’assistenza. L’indirizzo di spedizione riportato su tracking era diverso da quello da me comunicato e questo ha creato difficoltà con la consegna. La valigia è conforme a quanto ordinato, qualità media.

  • Avatar miguel.
    1 / 5
    11/07/2022 à 10:03

    É uma farsa. Eles direcionam você para uma página para escolher a mala com voucher e as malas são um lixo e com preço desproporcional. (Original) Es un timo. Te dirigen a una página para escoger la maleta con un bono y las maletas son basura y con precio desproporcionado.

  • Avatar Thais.u
    1 / 5
    27/06/2022 à 17:48

    Tive uma mala totalmente danificada num voo da TAP e me passaram o contato dessa empresa para indenização. Enviei toda a documentação e fotos e esta empresa calculou um valor aproximado da minha mala mais a depreciação de 2anos e me presenteou com um bônus de 64 euros. Além disso me disponibilizou um link para comprar outra mala utilizando esse bônus. Ocorre que o valor de todas as malas desse site são infinitamente superiores aos valores de malas em lojas físicas (incluso malas da mesma marca) e com o valor da "indenização" não deu nem para comprar uma mala de mão, muito menos uma mala grande de 23KG (que foi danificada). ISSO NÃO É INDENIZAÇÃO, ISSO É COMÉRCIO

  • Avatar Hilal.
    5 / 5
    26/06/2022 à 09:04

    Suporte muito rápido! A equipe simpática e sempre responde por e-mail. Mala substituída por uma nova! (Original) Prise en charge très rapide! Le personnel sympathique et toujours réactif par mail. Valise remplacée par une nouvelle!

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    25/06/2022 à 12:28

    Agradeço imensamente. Estou super satisfeita

  • Avatar Damien.o
    1 / 5
    24/06/2022 à 17:26

    Mala quebrada por uma companhia aérea, enviada para dolfi para conserto. Dolfi consertou uma fechadura, mas também quebrou uma roda e deformou a carcaça de alumínio. Ah! E pediram-me para estar disponível num dia de semana entre as 8h e as 17h para devolver a mala. Ninguém apareceu, o pacote foi deixado na rua 3 dias depois... Espero que concordem em consertar o que quebraram, o que não parece muito claro no momento. Minha mala está inutilizável há mais de um mês. Resumindo, eu diria que não recomendo. Você corre o risco de recuperar a bagagem em piores condições do que antes de ser enviada.. Se você recuperá-la! (Original) Valise cassée par une compagnie aérienne, envoyée chez dolfi pour réparation. Dolfi a réparé une serrure, mais a aussi cassé une roue et déformé la coque en aluminium. Ah ! Et ils m'ont demandé de me tenir disponible un jour de semaine entre 8h et 17h pour livrer la valise en retour. Personne n'est venu, le colis a été déposé dans la rue 3 jours plus tard... J'espère qu'ils accepteront de réparer ce qu'ils ont cassé, ce qui n'a pas l'air très clair pour l'instant. Ma valise est inutilisable depuis plus d'un mois.. Donc en bref, je dirais que je ne recommande pas. Vous risquez de récupérer un bagage dans un pire état qu'avant envoi.. Si vous le récupérez !

  • Avatar Cesare.a
    1 / 5
    24/06/2022 à 15:57

    depois de mais de um mês de pingue-pongue por e-mail, a bolsa me foi devolvida apenas parcialmente reparada. Os principais danos não foram reparados. A "proposta" de Dolfi era que eu comprasse uma sacola nova deles por um preço próximo ao de mercado, conforme confirmado pela própria resposta abaixo (em palavras muito bonitas). Serviço terrível e experiência horrível (Original) after more than a month of email ping pong the bag was returned to me only partially repaired. The main damage was not repaired. Dolfi's "proposal" was that I buy a new bag from them at a price close to market price, as confirmed by their own response below (in very nice words). Terrible service and awful experience

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    24/06/2022 à 15:49

    Serviço 5 estrelas na resolução da minha reclamação que o funcionário da Groundforce fez contrariado e não colocou os dados corretos que lhe tinha facultado e foi resolvido depois de um telefonema de um funcionário da Dolfi 1920.

  • Avatar Tejas.h
    5 / 5
    24/06/2022 à 13:12

    Atendimento muito bom, recebi minha nova bolsa em 45 dias (Original) Very good service I received my new bag with in 45 days

  • Avatar Mathis.r
    5 / 5
    23/06/2022 à 21:29

    Ótima experiência do cliente, eles resolveram o problema muito rapidamente e propuseram a solução adequada. Obrigado novamente ! (Original) Great customer experience, they handled the problem very quickly and proposed appropriate solution. Thanks again !

  • Avatar Seli.e
    1 / 5
    23/06/2022 à 20:05

    Bagagem danificada durante uma viagem. A bagagem de reposição não corresponde, me prometeram outra. Até agora nenhum sinal. Serviço muito, muito, muito ruim. Não vale nem uma estrela... (Original) Baggage endommagé lors d'un voyage. Le baggage de remplacement ne correspondant pas, on me promet un autre. Jusqu'à présent aucun signe... Très très très très mauvais service. Ne vaut même pas une étoile...

  • Avatar Christian.w
    1 / 5
    23/06/2022 à 15:00

    Sem serviço pós-venda, você obriga as pessoas a comprarem pelo preço mais caro do mercado porque não há escolha, mala recondicionada vendida como nova.... A lista é longa (Original) Pas de SAV,vous forcez les gens d’acheter au prix le plus cher du marche car pas de choix, valise reconditionnée vendu comme neuve…. La liste est longue

  • Avatar Bruno.o
    2 / 5
    23/06/2022 à 14:17

    Nao tive oportunidade de escolher a mala de substituição

  • Avatar Claire.
    2 / 5
    23/06/2022 à 11:53

    Minha mala foi completamente danificada durante meu voo da Lufthansa. Parceiro desta empresa, Dolfi substituiu a minha mala mediante o pagamento de um suplemento significativo. Seu site oferece inúmeras malas e acessórios de viagem. Fiquei surpreso por ter que pagar para usufruir deste “serviço”. Eles avaliam o valor residual da sua mala danificada após a depreciação e sugerem a escolha de uma mala adequada em um painel de opções. Mas muitas vezes é preciso pagar a mais para adquirir uma mala que realmente possa ser usada. Também decepcionado com a mala recebida: quando a tirei da caixa de entrega, a embalagem plástica foi totalmente retirada. Certos vestígios de uso nas rodas. A foto foi tirada imediatamente após a mala ser retirada da caixa. (Original) Ma valise a été complètement endommagée lors de mon vol à Lufthansa. Partenaire avec cette compagnie, Dolfi a remplacé ma valise contre paiement d'un supplément non négligeable. Leur site internet propose de nombreuses valises et accessoires du voyage. J'ai été surprise de devoir payer pour bénéficier de ce "service". Ils évaluent la valeur résiduelle de votre valise endommagée après amortissement et proposent de choisir une valise qui convient dans un panel de choix. Mais il faut très souvent payer un supplément pour acquérir une valise qui peut véritablement servir. Déçue également par la valise reçue : lorsque je l'ai sortie du carton de livraison, l'emballage plastique était entièrement retiré. Des traces certaines d'utilisation sur les roues. La photo a été prise immédiatement après la sortie de la valise de son carton.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    23/06/2022 à 10:01

    Fiquei muito satisfeito com o atendimento recebido pela Golfi 1920. Em um voo a Portugal tive uma das bagagens danificadas, entrei em contacto com a companhia aérea que prontamente abriu uma ocorrência interna. Logo recebi o contacto de um colaborador Dolfi informando que atenderia a ocorrência e solicitou os dados da minha morada para entrega de outra mala. Dentro de 2 dias recebi a mala na morada que mencionei.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 16:11

    Minha mala só foi “ passear “ nessa empresa. A TAP amassou toda a minha mala, por ser de qualidade , a mala “ desamassou” sozinha, entretanto ficaram marcas dos locais amassados. A mala era nova, foi usada apenas 2 vezes. A Dolfi simplesmente me enviou a mala de volta exatamente com ela foi enviada. NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA! Essa empresa é muito boa de marketing, mas é péssima de serviço!

  • Avatar Priscila.o
    5 / 5
    19/02/2022 à 15:27

    Minha mala não havia conserto, mas eles deram total atenção e me enviaram essa nova mala. Obrigada Dolfi1920, pelo atendimento e prestação um bom serviço!!

  • Avatar Alessandra.a
    5 / 5
    12/02/2022 à 10:50

    Tive a mala danificada no voo da Turkish Airlines, fiz reclamação no balcão de desembarque, mandei e-mail para a empresa e eles falaram que a Dolfi1920 faria a troca por outra. Fiquei muito satisfeita com a rapidez e o ótimo atendimento que foi prestado, a nova mala foi escolhida por mim mesma mediante um voucher disponibilizado no site e chegou super rápido.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    28/12/2021 à 11:06

    Inicialmente foi um pouco dificil, mas ao final fizeram a substituição das malas danificadas. Obrigado

  • Avatar hpt1.p
    4 / 5
    18/08/2021 à 15:26

    Excelente serviço de recolha, reparação e entrega de mala de viagem - ref. 19698 Servico inicial não satisfatório com atribuição de voucher de valor insuficiente para compra de novo equipamento, no entanto boa solução encontrada - reparação - e funcionários sempre extramente amáveis nos contactos efectuados

  • Avatar Katarine.l
    5 / 5
    16/07/2021 à 09:57

    Tive a mala danificado em um Voo da Tap, e em um pouco mais de 1 mês recebi uma mala nova em minha casa.

  • Avatar Stephanie.a
    5 / 5
    27/06/2021 à 11:00

    Contacto rápido e simpático. A minha mala antiga ficou danificada e foi me substituída. Pedi o mesmo modelo e foi encomendado no estrangeiro e entregue sem custo extra.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    26/01/2021 à 12:17

    Serviço Excelente, reparação na hora. Sou cliente há anos e já me repararam algumas malas.

  • Avatar Elodie.o
    1 / 5
    19/01/2021 à 18:30

    Sem palavras para a falta de respeito. A companhia danificou a mala. Depois de malas do chinês, decidi comprar uma mala samsonite e estou á espera mala á 2 meses. Bem mala nem dinheiro. Vergonha.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    29/12/2020 à 17:48

    A minha mala quebrou e deram me uma mala nova numa semana

  • Avatar João.�
    5 / 5
    03/12/2020 à 23:01

    Excelente serviço. Reclamação feita a tap que os contactou para procederem a reparação da mala. Tudo feito com rapidez e profissionalismo. Obrigado

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 10:53

    Serviço impecável, fui super bem atendido e como não conseguiram consertar a minha mala me enviaram uma nova. Parabéns pelo atendimento. Ref- DPRLISTP 43317

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    06/11/2020 à 20:41

    Muito bem atendido desde o primeiro momento em que fiz a reclamação serviço extremamente rápido e eficiente fiquei muito satisfeito com o serviço tendo reclamado dia 4/11 e sendo me atribuído o processo 1534648 e dia 6/11 já tenho a mala em meu poder obrigado pela rapidez em resolver o meu problema o que hoje em dia é raro

  • Avatar André.a
    5 / 5
    10/09/2020 à 18:30

    Já tive duas trocas de mala e felizmente tudo correu bem. Contacto feito pelo WhatsApp, com documentação e em 5 dias mala em casa por envio da GLS. Obrigado

  • Avatar teresa.u
    5 / 5
    29/04/2020 à 18:11

    Recentemente utilizei os serviços de reparação de bagagens danificadas com Dolfi 1920 e tive uma excelente experiência de eficiência e rapidez de resposta ao meu pedido. Obrigado (processo nº 1493821) (Original) i have recently used the repair services for damaged luggage with Dolfi 1920 and have had an excellent experience of efficiency and fast answer to my request. Thank you ( process nr 1493821)

  • Avatar Jorge.l
    4 / 5
    21/02/2020 à 10:20

    Tendo sido danificada uma mala de porão no voo TAP de brasília para Lisboa em 11 dezembro de 2019, e após reclamação no aeroporto à chegada, fui direcionado para a resolução do problema através da Dolfi 1920 Baggage Services. Tendo apanhado o período de final de ano com alguns feriados, a rsolução do processo ID 1475940, apenas solucionado no final do mês janeiro de 2020, após contato estabelecido via telefone e Whatsap, aliás, recomendo vivamente este último canal de comunicação, por ser bastante expedito e rápido no diálogo com a referida empresa. Na solução do problema, e na impossibilidade de me ser fornecida uma mala igual à danificada, foi-me sugerido a entrega de uma mala de outra marca com características idênticas. Após decisão sobre a resolução do problema, a entrega procedeu-se de forma rápida e profissional. A mala nova foi entregue por transportadora na residência devidamente acondicionada em caixa de cartão. Obviamente que todas as situações são diferentes, mas considero que o serviço prestado foi eficaz na resolução do problema.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    18/02/2020 à 19:42

    Tenho uma experiência horrorosa com a empresa. A mala que substituiria a mala que foi danificada, e que quiseram me forçar a adquirir (255,00E) custa 100E mais cara que a mesma mala no Corte Inglês (155,04E). Mesmo após manifestar que queria a devolução do dinheiro que tive de pagar a maior para obter a mala. Não me devolveram. Não quiseram emitir nota com tax free (direito do não residente). Enfim, uma “Via Crucis” e nada resolvido. Prejuízo meu. Na substituição de mala a empresa e nota zero. No arranjo desconheço.

  • Avatar loic.t
    1 / 5
    31/01/2020 à 13:50

    Serviço ruim. Abuso de cliente substituindo mala pelo 1º preço Pratique preços mais altos que os concorrentes na hora de escolher uma reposição de bagagem. (Original) Poor service. Abuse from customer replacing suitcase by 1st price Pratice higher price than competitors when time is to choose a lugage replacement.

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    20/01/2020 à 21:18

    Obrigado pela rápida e eficiente resposta dada relativamente ao processo número 1486775. Mala danificada em viagem de avião, no dia 5 de janeiro, e hoje, dia 20, foi entregue na minha residência uma mala nova da mesma marca mas uma versão atualizada. Mais uma vez obrigado pelo vosso profissionalismo.

  • Avatar Jordana.e
    5 / 5
    10/01/2020 à 18:51

    ID 1444448. Apesar de demorarem 3 meses a solucionar a minha situação, está finalmente resolvido e não poderia estar mais contente. Enviaram-me para a minha morada uma mala nova da mesma marca, cor e modelo. Aliás, tive a sorte de ficar com o modelo ainda mais recente! Bastante satisfeita com o serviço. Muito obrigada.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    18/12/2019 à 11:22

    Serviço muito mau. Enviaram-me uma mala de 10€ para substituir uma de 70€ e ainda por cima mais pequena do que a minha. É praticamente impossível o contacto telefónico com estes senhores e não respondem a mails. O assunto ficou resolvido ao fim de 1 mês, depois de muita trapalhada e confusão.

  • Avatar Éva.a
    4 / 5
    11/12/2019 à 07:54

    GERAL: satisfeito. Pontos positivos: foi fácil entrar em contato com a empresa (Whatsapp); o feedback foi rápido; abrir o processo foi fácil. Flexibilidade na pactuação da bagagem substituta (receber uma determinada marca - igual à bagagem original - em vez de uma “marca branca”). Para melhorar: organização de questões mais complexas. (Original) OVERALL: satisfied. Positives: it was easy to enter into contact with the company (Whatsapp); feedback was quick; opening the process was easy. Flexibility in agreeing on the substitution luggage (to receive a certain brand - same as the original luggage had - instead of a "white brand"). To improve: organisation of more complex issues.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    24/11/2019 à 15:43

    ID 1463023. Serviço muito organizado. Muito satisfeito com a rapidez e competência na resolução da minha reclamação.

  • Avatar João.o
    4 / 5
    18/11/2019 à 02:06

    Serviço rápido de entrega de bagagens que, por terem sido danificadas no handling por outras companhias, substituiriam as mesmas. Atendimento ao cliente com eficácia e eficiência. Bons acessos. Parqueamento fácil, próprio do local.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    13/11/2019 à 09:29

    Detonaram minha mala. Abri um processo no aeroporto e depois no site, mas a empresa nem sequer analisou meu pedido.

  • Avatar Rafaela.o
    5 / 5
    05/11/2019 à 14:59

    O atendimento foi excelente, trataram do caso com a rapidez que eu precisava, atenciosos e simpaticos.

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    02/10/2019 à 16:10

    Péssimo serviço!!!!! Para além de serem totalmente desorganizados. A recolha da mala não foi feita na data agendada, mas sim dias mais tarde sem avisarem. E a 'entrega', para além de não ter sido feita na morada que indiquei, nem com aviso, foi atirarem a mala por cima de um muro para uma casa onde não sabiam se estava ou não alguém. Inacreditável!!!

  • Avatar Artur.
    5 / 5
    24/08/2019 à 00:00

    Atendimento bom e muito rápido (Original) Good and very quick service

  • Avatar Raphael.r
    1 / 5
    29/07/2019 à 06:39

    Horrível! Ficamos esperando por 11 dias! Algu s contatos foram feitos e nada! Tive que comprar mala senão não teria como voltar! Não recomendo, não aceito e não deveria fornecer serviço para mais nenhum cliente!

  • Avatar Bernadeta.i
    1 / 5
    10/07/2019 à 12:03

    Altamente pouco profissional, falta de comunicação. Demorei um mês para entregar uma mala nova, o que nem aconteceu no final, então tive que buscá-la sozinho. Desde que a mala parecesse boa quando recebida, embora não fosse de boa qualidade, ela quebrou após uma única viagem de trem. Eles não estão dispostos a fornecer qualquer compensação adicional. ://///// (Original) Highly unprofessional, lack of communication. Took a month to deliver a new suitcase which didn't even happen at the end, therefore I had to pick it up myself. Provided suitcase looked good once received although wasn't good in quality so it broke after single train trip. They are not willing to provide any further compensation. :///////

  • Avatar Amaral.i
    1 / 5
    12/06/2019 à 11:16

    Esta empresa, tem demorado muito na entrega de uma mala que já tem em seu poder à cerca de dois meses para corrigir uma deficiência originada por funcionários da TAP. Trata-se de uma situação deveras inconcebível, pois está a causar bastante transtorno.

  • Avatar Herlander01.
    2 / 5
    10/04/2019 à 19:51

    Precisa de um empilhador

  • Avatar E.
    4 / 5
    09/04/2019 à 15:54

    Bom para reparação de malas de viagem

  • Avatar Susana..
    4 / 5
    03/03/2019 à 21:14

    A resolução do problema com os danos na bagagem foi resolvido num espaço de tempo aceitável.

  • Avatar Dino.
    5 / 5
    22/02/2018 à 11:25

    Serviço de excelência e rapido com pessoal qualificado, super eficiente e simpatico. Grande empresa.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada de Paço de Arcos Nr 88, Armazém 33
  • 2739-512 Agualva-Cacém
  • pt.dolfi1920.de

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de malas

☎️ 308806444