DJI Lisboa (Colombo)

  • 4.2
  • Loja
  • Lisboa

Sobre : Loja DJI Lisboa (Colombo) em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja,

Loja DJI Lisboa (Colombo) Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (94)

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    02/04/2024 à 15:48

    A marca é ótima tenho produtos e conheço a marca, mas o atendimento como a grande maioria em Portugal fica a desejar… Uma pena.

  • Avatar Micael.a
    5 / 5
    17/03/2024 à 23:04

    Noodmlpxnlof de telemóvel mas já não

  • Avatar Guillaume.
    5 / 5
    09/01/2024 à 19:42

    Ótimo atendimento e muito boa disponibilidade. Obrigado por seu conselho e sua gentileza.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    05/12/2023 à 22:28

    Equipa prestável, foi bom conhecer o espaço que embora modesto em tamanho tem as ronins e os drones mais recentes!

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    17/11/2023 à 20:46

    Boa noite vejo muitos bons comentários sobre a loja , desloquei para ir fazer uma compra Entrentato entrei na loja nao tive direito ao atendito que vi nos comentarios Nem a uma boa noite ! Acabei por desistir e vou comprar online a marca pretendida . Mas nem todos temos a mesma sorte .

  • Avatar Paula.r
    5 / 5
    06/11/2023 à 18:06

    Aaaaa

  • Avatar Sudip.h
    5 / 5
    14/10/2023 à 19:45

    Ótimo serviço e ótimas pessoas. Eles atualizaram todos os modelos disponíveis de drones DJI

  • Avatar MO.O
    1 / 5
    27/09/2023 à 15:45

    Estive lá nesta loja para comprar a câmera Action 4, depois de um tempo de espera, pedi para a pessoa o item está tudo ok, perguntando como vou pagar tudo bem…aí surpresa NÃO tem internet….para concorrer a operação e eles não têm alternativas… foi ruim….

  • Avatar Claudia.
    5 / 5
    21/08/2023 à 14:12

    Estive na loja ontem à noite com o meu marido e fomos muito bem atendidos, foi só pena o artigo que queriamos estar esgotado. Mas nós voltaremos

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    07/08/2023 à 11:45

    A minha Osmo Action apareceu com um pouco de água no ecrã frontal. Passado algum tempo apitou e morreu. Na loja não fazem nada, tenho que enviar para a Holanda, pagando o envio, e não me dão uma ideia do custo de reparação! Incrível

  • Avatar Amaro.i
    5 / 5
    27/07/2023 à 22:29

    Grato pela total disponibilidade do funcionário para ajudar a despistar um problema que tive num drone que nem tinha sido adquirido nesta loja.

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    16/07/2023 à 21:43

    Staff muito simpático e prestável e loja organizada

  • Avatar Annie.l
    5 / 5
    12/07/2023 à 07:58

    Um atendimento muito bom, o funcionário que me atendeu foi super simpático. Tudo bem explicado e sempre com um sorriso. Atendimento ao cliente 5 estrelas!

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    07/07/2023 à 18:45

    Muito bom atendimento, tendo um profissionalismo incrível, experiencia magnifica que resolveu todas as duvidas que dispunha sempre com um sorriso

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    06/07/2023 à 00:11

    Óptimo atendimento e apoio pelo funcionário João. Assim valeu a pena, pois online provavelmente não teria comprado.

  • Avatar René.
    4 / 5
    12/06/2023 à 22:25

    Meu drone sofreu uma pequena colisão. Como resultado, o gimbal parou de funcionar. Eles substituíram uma vedação de borracha e o gimbal funcionou novamente. 35€ No entanto, a partir de uma certa altura de cerca de 40m, a minha imagem de transmissão fica desfocada. Ajuda ainda rápida

  • Avatar Vevek.h
    5 / 5
    09/06/2023 à 23:08

    Loja realmente incrível! Estava de visita a Lisboa e vim aqui comprar o DJI Mini 3 Pro. Consegui um ótimo negócio graças à restituição de impostos!

  • Avatar George.e
    2 / 5
    28/03/2023 à 23:05

    Loja muito fraca em peças de reposição e atendentes não tão dispostos ao público.

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    23/03/2023 à 01:01

    Nunca tive um drone sei muito pouco sobre e aproveitei que estava no Colombo para obter algumas informações e escolha na melhor opção mas foram muito poucos prestáveis encostados nem vêm ter com quem entra na loja. Acabei por me vir embora sem comprar nada.

  • Avatar joao.a
    5 / 5
    13/03/2023 à 17:06

    Boas comprei o meu primeiro Drone e foi muito bem atendido sempre bem dispostos e tudo o que eu perguntava respondiam , recomendo a loja e o material

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    07/03/2023 à 09:43

    Fui a loja do CC Colombo para comprar uma mala rígida específica para Mini 3 Pro e perguntar sobre atualizações e novos equipamentos, como Google 2. Havia 3 pessoas atrás do balcão, focadas nos portáteis e nenhum deles levantou para ajudar, resposta curtas e sem motivação para no máximo despachar o cliente. O nível de atendimento muito ruim e tratando-se de uma loja de equipamento tecnológico avançado, espera-se um atendimento mais acolhedor e preciso o qual nos mostre as melhores opções e que efetivamente faça o consumidor querer ter a marca DJI como referência, o que acontece hoje é o oposto disto. Com esse nível de atendimento o melhor é ir comprar na Amazon, lá ao menos perguntamos ao vendendo e ele responde.

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    07/01/2023 à 17:45

    Funcionários muito prestáveis, e com um bom conhecimento dos seus produtos, ajudaram me muito

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    07/01/2023 à 12:42

    Me parece absurdo que o funcionario nao saiba nada do produto que vende. Tivemos um drone robado fomos aí perguntar como localizarlo e a na vontade do funcionário é impresionante . Não sabe como nada do produto nem se tem gps localizador após ser desligado. Un funcionario mal treinado . Péssimo serviço

  • Avatar Nelson.o
    5 / 5
    21/12/2022 à 12:27

    R E C O M E N D...!

  • Avatar Itatí.i
    4 / 5
    05/11/2022 à 10:50

    O lugar é bom, arrumado, em linha com o design de outros DJIs, suponho, muito arrumado e minimalista. Percorri um longo caminho para comprar pessoalmente um DJI Mini SE, mas no final eles estavam esgotados, embora o site oficial dissesse que aquele local tinha estoque. Portanto, este parece-me ser um ponto a melhorar, para evitar que quem não consegue fazer compras online (como alguns estrangeiros como no meu caso) perca uma manhã e vários quilómetros para ir até lá inutilmente. Fora isso o atendimento é muito bom, agradeço ao vendedor que quis me oferecer o MINI 2, mas mesmo adorando seu 4k, ele exige licença de piloto de drone e o Mini SE não, além da diferença de preço que não é pequeno . Fora isso está tudo muito bom, agradeço aos vendedores o comprometimento com o cliente, mas não à empresa ou ao responsável pela gestão do estoque.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    16/10/2022 à 16:58

    Uma loja com tudo quanto precisamos e com uma equipa jovem e eficiente, que nos ajudam em tudo. Parabéns!

  • Avatar Manuel.s
    5 / 5
    19/09/2022 à 22:00

    Sempre fui bem atendido e sempre me ajudaram e foram prestáveis comigo. Recomendo.

  • Avatar Fabian.a
    1 / 5
    16/09/2022 à 11:21

    Liguei de manhã para saber se vendem o cabo de carregamento do “Air 2S”. Tu disseste sim. Dirigi até lá por uma hora e o resultado é que eles não vendem nada. Loja inútil!!!! Nunca mais

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    19/08/2022 à 13:44

    Comprei o meu drone na loja do colombo. o funcionario que me fez a venda era prestável, entretanto o drone veio com defeito voltei à loja, o outro funcionario que me atendeu tambem foi bastante prestativo.embora um dos funcionários parecer nao querer trabalhar, nao é nada profissional e parece nem ser bom colega. Pena.

  • Avatar pedro.o
    5 / 5
    29/07/2022 à 16:42

    Excelentes profissionais, sempre disponíveis, para eles não à impossíveis, resolveram-me sempre o problema.

  • Avatar Maxime.i
    5 / 5
    28/07/2022 à 10:57

    Reparei meu drone em menos de 48 horas. Ótimo serviço

  • Avatar Serhii.o
    5 / 5
    22/06/2022 à 11:47

    Tnx pelo meu primeiro drone :))

  • Avatar Norbert.l
    1 / 5
    26/04/2022 à 15:57

    Fui à loja duas vezes hoje. O funcionário apenas olhou para o computador e não nos cumprimentou nem aconselhou. Não queria fazer nenhuma venda. Ótimo, continue assim!

  • Avatar Fernando.o
    4 / 5
    30/01/2022 à 21:19

    Simpatia e profissionalismo

  • Avatar Christoph.
    4 / 5
    23/11/2021 à 19:39

    Resposta rápida às solicitações. Reparo correto do meu drone. Não é exatamente barato... mas bom trabalho.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    03/11/2021 à 09:08

    Funcionários por norma não são simpáticos para o cliente, ajudam a muito esforço. Não me sinto bem vindo. Fui lá para saber se arranjavam o meu ronin: Resposta "Não é muito velho" Tem hélices para o meu mavic 2 pro?: Resposta: "Nah não temos disso" ?? então quem tem ? nem sugeriram encomendar, nada… Sempre que lá vou a resposta é não. Obviamente já la não vou.

  • Avatar leo.i
    5 / 5
    21/10/2021 à 21:16

    2.4horas

  • Avatar Bárbara.o
    4 / 5
    11/10/2021 à 00:07

    Em 5 meses (após a compra em Maio de 2021) o meu drone teve 3 problemas em 20h de voo. Uma das baterias avariou, com 5 meses e uma dezena de utilizações, paguei o seguro extra e mesmo assim estou há espera de uma nova bateria a ser enviada da Holanda. Não está a ser a melhor experiência para, a que se diz, ser a melhor marca de drones. Funcionários simpáticos e atenciosos mas o serviço pós venda deixa muito a desejar.

  • Avatar Piotr.o
    1 / 5
    10/09/2021 à 11:13

    Venho com o produto dji só para pedir 1 coisa e o funcionário disse que não é desta loja e não atendeu. E não havia pessoas

  • Avatar Faeber.i
    1 / 5
    17/03/2021 à 10:49

    Comprei uma Ronin MX de exposição, e recebi as baterias mortas da mesma e nao me deram umas novas, mandaram para garantia e eu que espere!

  • Avatar Nadia.a
    2 / 5
    25/11/2020 à 17:22

    Esperava mais, irei comprar pelo site mesmo...

  • Avatar films.o
    1 / 5
    24/11/2020 à 14:18

    Não sei pra quer existe essa loja, si não tem nenhum equipamento novo!

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    26/10/2020 à 11:29

    Boa localização, bom atendimento.

  • Avatar Grupo.C
    5 / 5
    02/09/2020 à 22:07

    Topo 👌

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 19:12

    Excelente atendimento e profissionalismo por parte dos vossos colaboradores.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    02/09/2020 à 17:52

    Equipa 5*

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 17:44

    Equipa fantástica 👌🏻

  • Avatar Greg.a
    5 / 5
    02/09/2020 à 17:36

    Ótima experiência. Adorei a loja e os trabalhadores. Por causa do COVID o andar térreo está fechado, mas gostei muito da loja. Depois de comprar meu mavic air 2 agendei um voo de teste que os trabalhadores e eu saímos e me explicamos tudo o que preciso saber sobre o drone em si. Muito obrigado pela ajuda, pessoal.

  • Avatar Helena.i
    5 / 5
    26/08/2020 à 19:35

    A dji é a melhor comprei o o Mavic e tra me a trava da câmera e testaram para ver se tava bom 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😜😜😜😜😜😜😜❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Avatar Adelaide.e
    5 / 5
    20/06/2020 à 18:39

    Atendimento bastante prestável, funcionários simpáticos e disponíveis.

  • Avatar sostenes.o
    2 / 5
    15/06/2020 à 08:27

    Não consigo contacto com a loja.

  • Avatar carlos.i
    1 / 5
    20/03/2020 à 17:23

    Incrível depois de uma reclamação por escrito, demonstrando que o problema deste acidente estava relacionado com uma avaria no drone ,mostrando de várias formas que naquele dia nao existia vento forte ,estava nesse momento com brisas ligeiras muito abaixo das capacidades do drone resistir, mostrei também que no mundo o meu caso nao e único pois existirão vários é os drones forao devolvidos, fico triste pois gosto dos drones da Dji é por uma mera falta de vontade da fui do Colombo de junto das entidades fazer uma pesquisa das condições do vento desse dia daquele local, empurrando sempre para o maia fácil, erro do operador do drone ,mas não meu caso foi falha no drone

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    02/12/2019 à 20:34

    Loja não vale nada, vendem material danificado

  • Avatar Shawn.u
    5 / 5
    14/11/2019 à 15:45

    Fui ao DJI Colombo e comprei meu Mavic Mini novinho!!!! A equipe foi excelente, me ajudaram na ativação do drone e também me deram uma aula de como voar com segurança (DE GRAÇA)! Depois me ajudaram com um mau funcionamento do meu osmo mobile... TAMBÉM DE GRAÇA!!!!! Os melhores até agora!!

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    27/09/2019 à 14:15

    Staff bastante simpático e acessivel. Apesar de o Drone não ter sido comprado na loja, o staff fez todo o processo necessário à resolução do problema e também simpáticamente respondeu a todas as dúvidas que tinha. Dou 5 * e recomendo vivamente.

  • Avatar Jesse.
    5 / 5
    27/09/2019 à 12:50

    Melhor lugar para comprar coisas DJI em Lisboa. A equipe reservou o mais novo Osmo Mobile (pré-lançamento) para mim e o Whatsapp me mandou uma mensagem assim que estava em estoque.

  • Avatar Diogo.
    5 / 5
    23/02/2019 à 21:03

    Staff simpático Top drones

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Lusíada, Loja nº, 0.516/7
  • 1500-392 Lisboa
  • djiportugal.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–00:00
Terça-feira 10:00–00:00
Quarta-feira 10:00–00:00
Quinta-feira 10:00–00:00
Sexta-feira 10:00–00:00
Sábado 10:00–00:00
Domingo 10:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja

☎️ 212493450