Digital Repair - Almada
- 3.8
- Loja de reparação de artigos eletrónicos
- Almada
Sobre : Loja de reparação de artigos eletrónicos Digital Repair - Almada em Almada
"Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Serviços :
✔️ WC público unissexo
Tags: Loja de reparação de artigos eletrónicos, Reparação de Electrodomésticos, Loja de acessórios para computadores, Reparação e manutenção de computadores, Manutenção de computadores, Loja de reparação de telemóveis, Serviço de reparação de telefones, Serviço de conserto, Serviço de reparação de televisores,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (153)
-
Afonso.e5 / 530/01/2024 à 13:13
Até à data com orçamento gratuito, preço justo e reparação rápida (à qual acrescenta garantia de pelo menos 6 meses). No geral, um ótimo serviço com pessoas simpáticas!
-
Carlos.o5 / 502/01/2024 à 22:40
Espaço comercial de manutenção e reparação em electrónica com grande qualidade e profissionalismo
-
Edson.i1 / 513/11/2023 à 15:24
Eles cobram um mínimo de € 110 pelos serviços de conserto de computadores. Ficaríamos muito gratos se eles pudessem destacar esta informação e isso economizaria o tempo deles e o nosso.
-
José.e3 / 511/09/2023 à 11:50
Poucas informações
-
Sil.a5 / 507/08/2023 à 05:57
Muito bem localizado.
-
Carlos.o1 / 514/07/2023 à 07:39
Avakio unicamente o atendimento..... nao posso tecer consideracoes relativamente ao trabalho desenvolvido pela equipa de tecnicos, que espero ser BEM melhor do que o atendimento, o que nao sera de todo difícil.... Sugiro à senhora que está no atendimento uma formação para atendimento ao público
-
Nuno.e1 / 508/05/2023 à 15:10
numa chamada telefonica a perguntar as condiçoes (preços) para soldar uma ficha mini USB numa PCB pediram-me 85€ (correspondente ao valor mínimo de reparação) sem avaliar o grau de dificuldade do trabalho. Será este um metodo correcto? nota: 1 estrela porque nao posso por nenhuma
-
Honest.e1 / 514/02/2023 à 10:02
99€ é nos cobrado de valor MÍNIMO para se orçamentar o arranjo duma Playstation 3? em 2023? depois pode até inclusivamente levar mais peças para poder reparar e só se avança com o arranjo se a pessoa aceita o orçamento final ou não? ou seja nem é garantido que fique arranjado por este valor mínimo? quem aceita estes termos e condições? não mudem de política que não é preciso.
-
Freire.2 / 523/12/2022 à 12:17
Telefonei já muitas vezes e nunca me atenderam
-
Helio.a1 / 524/11/2022 à 15:11
Deixei uma aparelhagem para reparação. Passados 6 meses sem qualquer informação sobre a mesma (tem / não tem reparação, orçamento, nada de nada) telefonei para perguntar quando podia levantar os equipamentos, resposta: "Quando quiser". Fui buscá-la, tal e qual como a atreguei.
-
Alana.a1 / 512/11/2022 à 22:55
N gostei
-
Susana.�4 / 508/11/2022 à 20:40
Competentes e dedicados. Arranjaram uma forma com que o meu telemóvel continuasse a ser funcional, mesmo quando os botões home, back e menu já não funcionavam. 👍👍👍
-
Tiago.o5 / 505/11/2022 à 14:57
Recomendo. Profissionais de grande qualidade. Atenciosos e disponíveis.
-
Andre.e5 / 516/09/2022 à 13:31
Até agora respondi todas as minhas dúvidas e respostas a reparações e orçamentos ainda não tive as soluções que precisava ou os orçamentos corresponderam às expectativas por isso ainda não fui cliente. Mas muito profissional e me indicou as direções certas. Recomendo
-
Daniele.a1 / 509/08/2022 à 14:21
Não estou aqui a contar problemas e saude que perdi num ano. Ficaram 1 ano! com 2 meus amplificadores iguais que não conseguiram/não quiseram raparar, da marca Harman Kardon, marca super comercial, não uma marca exótica. Até o último dia, quando enganaram-me sobre as condições dos mesmos, e ter substituído um com outro e vice-versa. Em prática não fizeram nada, além de gozar comigo e disseram-me que estavam a fazer o favor de eu não pagar nada. E ainda bem!!! EVITAR ABSOLUTAMENTE!! Zero estrelas!
-
Candido.e1 / 508/07/2022 à 09:39
Google morning comunidade: Achei muito caro e esquisito pois pedi para tirar uma cópia em preto e branco e enviei para o email deles e o rapaz me cobrou 1,80 euros. No outro dia fui em outra e a pessoa me cobrou 10 cents. Não quero acreditar que por ele ouvir o meu português do Brasil e ser época de férias achou que eu era milionário e me cobrou esse valor. Nunca tinha acontecido isso comigo. Não recomendo.
-
Benoit.2 / 528/05/2022 à 10:43
Caro, muito caro. Arranjar impressora não só demora mais de 3 semanas como o custo logo à partida e sem saber qual o problema é mais caro do que comprar uma nova. Mas sao simpáticos Limpar playstation custa mais de 70€ Vale mais comprar outra nova
-
Antônio.u4 / 505/05/2022 à 08:28
Só lá deixei o PC para me darem um orçamento, o atendimento foi simpático e profissional, depois de orçamento e serviço de o orçamento agradar, veremos se merecem mais uma estrela. Primeira impressão foi boa.
-
rubens.z5 / 505/04/2022 à 08:10
Contactados
-
Gislene.o4 / 524/03/2022 à 06:38
Excelente atendimento. Muito atenciosos
-
Lia.i5 / 504/03/2022 à 22:26
Estou muito feliz e agradecida com o trabalho deles! São profissionais, rápidos e com excelente atendimento. Eu os recomendo fortemente!
-
Nuno.i5 / 524/02/2022 à 16:42
Nota muito positiva relativamente a esta empresa. Atendimento rápido com informação clara. Reparação conforme solicitado/aprovado pelo cliente. Em suma, serviço profissional, transparente e bastante rápido. Recomendo totalmente!!!
-
MatchBeth.1 / 522/01/2022 à 19:36
Há 5 anos que estou a espera de um telefonema do arranjo da minha sega saturn. Aguardo resposta.
-
Alexandra.o5 / 516/01/2022 à 18:10
Adorei. Foram rápidos no arranjo da PS, como o orçamento era mais alto do que o previsto, telefonaram a perguntar se era para realizar o arranjo. Muito simpáticos e eficientes.
-
Hugo.m5 / 530/12/2021 à 18:06
Muito rápidos e profissionais a solucionar o problema. 5*
-
João.e1 / 510/11/2021 à 16:11
São muito caros. Telefonei dissem-me que são 50 euros para substituir um ecrã (já tinha o ecrã. estava só a pagar pelo serviço de troca) quando lá cheguei já era 69 euros. Fui-me embora. Depois fui à loja de reparação de um senhor indiano no final da rua, que me substitui o ecrã por por 29 euros.
-
Raquel.e5 / 507/06/2021 à 07:35
Adorei. Super simpaticos profissionais e com preço mais baixo em relacao a muitos outros.
-
Orlando.o5 / 522/04/2021 à 19:41
A minha PS3 avariou o modulo Bluetooth/WIFI. Como moro aqui na margem Norte levei a uma loja ou duas para arranjo. Disseram que não compensava. Então procurei na net e depois de ver o site vi que eram profissionais dedicados. Levei a consola até Almada, o arranjo não foi caro e a consola está a funcionar a 100 por cento. Impecável!
-
Vlad.e5 / 505/04/2021 à 00:19
all ok , foram simpáticos e sinceros
-
Julio.a5 / 514/02/2021 à 23:03
Serviço excedeu a expectativa. Entreguei a minha multifunções HP numa 4a feira. O nível de serviço é de 7 dias. Contudo prometeram para 2a feira. No dia seguinte, 5a feira ligaram e disseram que estava pronta, que poderia pegar na 6a feira. Foi o que fiz. Reparação impecável e rapidez 5*.
-
André.a5 / 523/01/2021 à 19:58
Excelente atendimento, profissionalismo elevado
-
Nuno.a5 / 519/01/2021 à 13:58
Excelente serviço muito profissional. Voltarei a utilizar.
-
Joao.i1 / 516/01/2021 à 10:25
Uma vergonha, Tel. a saber se faziam reparação de uma televisão e muito amavelmente os srs só pelo tamanho da mesma fizeram logo o orçamento perto de 90€ tempo para reparação 2 semanas.... telefonei para outra empresa que, e só por acaso são agentes da marca da referida televisão... Levei a televisão fizeram orçamento depois de ver a anomalia e qual não foi o espanto que o valor de 33,30€ de reparação e 2 (dois) dias para o serviço concluído.
-
Jorge.i4 / 513/01/2021 à 11:42
Serviço efetuado com competencia e segundo os prazos anunciados.
-
maqsood.a5 / 501/11/2020 à 13:34
Boa loja
-
antonio.u5 / 527/08/2020 à 07:42
Foi o unico local entre varias que conseguiu reparar a minha impressora hp
-
António.o1 / 521/07/2020 à 13:14
18 de maio: entrega de TV Samsung na Staples Aveiro e pagamento da caução; 22 de junho: pagamento de 30 euros de um kit de reparação; 21 de julho: a peça em questão somente estará disponível a partir de 5 de agosto. Se isto é serviço e cumprir com o que anunciam, deixam muito a desejar. Vou ter que esperar sentado para receber a TV (e nem sequer acredito que a receba). Incrível. E depois queixam-se do negócio. O dinheiro já está do lado da empresa. Uma reparação anunciada no máximo de um mês, já vai em 64 dias... e a somar. A culpa deve ser do COVID-19. A lei diz que as reparações de bens móveis não deve ultrapassar 30 dias. Como é que ficamos? Tribunal?
-
Jorge.u3 / 510/07/2020 à 08:18
É bom conhecer
-
Carlos.e5 / 514/06/2020 à 15:07
Gosto e recomendo vivamente os seus serviços. Já recorri várias vezes no arranjo de portáteis e o serviço foi muito bom e muito profissional. Para quem quer um serviço de qualidade na assistência técnica de informática, com preços acessíveis e muita qualidade de serviço, a Digital Repair é a loja. Fica localizada no excelente zona central de Almada, junto de transportes públicos e de fácil acesso. Obrigado pelo seus serviços de qualidade
-
Fernando.a5 / 530/05/2020 à 15:55
Profissionais....
-
Carlos.5 / 518/04/2020 à 21:09
Excelente serviço de reparação, rapidez no atendimento e execução, no meu caso um tablet Surface.
-
Sérgio.e5 / 513/02/2020 à 19:11
Atendimento e serviço muito profissional Uma coincidência tremenda levou a que de uma só vez tivesse 2 portáteis para reparar. Atendimento muito eficaz e serviços técnicos muito profissionais. Problemas de hardware e software cabalmente resolvidos, de forma eficaz e rápida, e quando assim é, o preço não sendo barato fica justificado. Como em tudo há sempre quem goste e quem não goste. Uns com reais motivos e outros só porque sim. Eu só posso aconselhar e recomendar. Se voltar a precisar voltarei a usar os serviços da Digital Repair.
-
Ricardo.e5 / 531/01/2020 à 03:54
Recomendo, tinha um problema na minha PlayStation 4 Pro, em dois dias ficou resolvido.
-
Joaquim.r4 / 523/01/2020 à 10:47
Ótimo atendimento!
-
Renato.a5 / 521/01/2020 à 11:05
Serviço 5 estrelas
-
Gerardo.b1 / 517/01/2020 à 19:35
Recebi uma mensagem a informar que podia levantar o equipamento. Quando lá cheguei fui informado que não era possível reparar. Sugeriram uma solução de comprar usado no olx. Nem um telefonema a informar. Por certo não volto a esta empresa.
-
Melissa.o5 / 517/01/2020 à 18:46
Serviço eficiente. Atendimento excelente.
-
Denis.i5 / 503/01/2020 à 07:23
Arranjaram-me o portátil e recuperaram-me tudo como queria, isto tudo rapidíssimo e a horas antes de ter de sair do país Excelente serviço
-
Jorge.l1 / 505/11/2019 à 14:16
Não respondem aos e-mails péssimo serviço online
-
Trajano.e5 / 517/09/2019 à 09:40
São muito profissionais e com uma equipa altamente especializada. Já me resolveram várias situações desde informática a eletrónica.
-
alexandre.o5 / 530/08/2019 à 07:59
Excelente loja ótimos atendente
-
Julio.u1 / 513/08/2019 à 10:56
Dou o mínimo possível e não aconselho a ninguém.Tiveram uma plotter Z3200 para reparação, durante 8 meses e acabaram por a entregar sem reparação e em pior estado. Chamei outra empresa, e no mesmo dia não só reparou a Plotter como abriu e limpou os vários componentes que estavam carregados de pó, indiciando que nem sequer haviam sido abertos e vistos. De tal ordem que lhe solicitei um relatório sobre o estado da máquina.
-
Marta.a1 / 513/08/2019 à 10:39
Pouco profissionais e pouco prestaveis com o cliente. Pedi um orçamento para arranjo de uma TV e recusaram porque diziam que o arranjo era caro e que me faziam isso.
-
Antonio.e1 / 528/06/2019 à 15:27
Péssimo serviço.Mandei reparar um GPS e após mais ou menos 30 dias, entregaram-no como reparado.Apenas funcionou durante a primeira viagem.Mais ou menos 30 km.No dia seguinte ao ligá-lo estava como foi.
-
António.o1 / 507/06/2019 à 15:01
Dou uma estrela porque é impossível avaliar este serviço com 0. Coloquei a minha impressora a arranjar em fevereiro, visto que não imprimia frente e verso. Este primeira "reparação" durou 1 mês, tendo o meu equipamento voltado com o mesmo problema e com um problema adicional: já não imprime! Após uma experiência abominável com o apoio ao cliente (em que eles recusavam assumir o erro de reparação), concordaram em recolher a impressora para nova reparação. Após esta recolha, adiam constantemente o prazo de devolução. Sempre que contacto a Digital Repair dizem que está quase e que entram em contacto "no final da semana", mas este contacto nunca acontece. Hoje, dia 7 de junho, liguei novamente para ter noticias do meu equipamento, e a solução que me apresentaram foi a devolução do valor da reparação (que nunca aconteceu) e a devolução da minha impressora, que para além da avaria inicial, viria com uma avaria de brinde, cordialidade da Digital Repair. Este serviço é horrível: começando pela inabilidade da reparação e culminando no descaramento e falta de seriedade da equipa de atendimento ao cliente, que brinca com os clientes, não respeitando os seus bens materiais e o seu tempo.
-
RuiPereira.a5 / 530/04/2019 à 09:15
Uma equipa fantástica, foram muito rápidos a resolver o problema do meu portatil
-
Daniela.e5 / 512/04/2019 à 21:57
Excelentes profissionais. Muito bom atendimento e simpatia.
-
Ric.e5 / 512/04/2019 à 16:20
Excelente atendimento. Simpatia, rapidez e competencia. Obrigado!!! Recomendo a todos os meus amigos que tiverem avarias nos seus equipamentos eletrônicos.
-
Susana.e5 / 520/03/2019 à 23:21
Atendimento simpático e profissional. Recomendo
-
edudardo.21 / 514/03/2019 à 18:26
não vale nada, BEM PODREEEEEE
-
Sofia.o5 / 508/02/2019 à 18:43
Recomendo vivamente os serviços desta empresa. Repararam o meu portátil e ainda participei numa formação financiada gratuita de Inglês que me ofereceram. Obrigada por tudo.
-
Diogo.l5 / 506/02/2019 à 15:07
Repararam o meu portátil rápido e eficientemente por um preço justo.
-
luis.a5 / 506/02/2019 à 15:05
Excelentes Profissionais.
-
VM0603.4 / 518/01/2019 à 11:54
Tive o meu televisor LG de 42" avariado com a placa HDMI queimada. Após contacto com a LG foi-me informado que a placa HDMI estva descontinuada e que o mais cómodo para eles seria eu comprar uma TV nova. Pesquisei na Net e em boa hora encontrei a Digital Repair que de imediato me informou que este tipo de avaria era muito comum e se devia a picos de tensão das boxes. Prontificaram-se a reparar a placa HDMI avariada. Ora depois de reparada a placa deslocaram-se a minha casa no intuito de instalarem a TV mas verificaram que ao ligar o cabo de antena á box este fazia uma espécie de faisca o que queria dizer que se estava na presença de energia eléctrica. A TV não funcionou e voltou novamente á oficina da Digital Repair. Passados dois dias e após vários ensaios, depois de instalada em minha casa a TV voltou a funcionar tendo no entanto ficado por minha conta tentar resolver com a operadora NOS a energia eléctrica que se mantém quando se tenta ligar o cabo de antena á box. Devo referir que os funcionários da Digital Repair (Sr. Sérgio Rodrigues) foram inexcedíveis na ajuda prestada para a resolução do problema . Aqui pois o meu muito Obrigado
-
Raquel.a1 / 505/01/2019 à 20:05
Aguardo até ao momento o reembolso de 80€ de uma tentativa de reparação. Após alguma insistência lá passaram a nota de crédito mas o dinheiro ainda não está na conta. O eq em questão já foi reparado por outros técnicos em 5 min, coisa que vocês em um mês não conseguiram, se é que alguma vez tentaram. É de lamentar exigirem logo o valor de 80€ para "brincarem aos técnicos" durante um mês (prazo dagarantia).
-
Luis.r1 / 530/11/2018 à 17:51
Esperei 2 semanas pela reparacao da minha ps3 e entregaram me exactamente igual, avariada!!!!
-
André.a5 / 502/10/2018 à 09:55
excelente atendimento e muito satisfeito com o trabalho que fizeram na reparação do meu computador
-
Pedro.i5 / 501/10/2018 à 14:25
Ótimo atendimento ao cliente, o meu computador tinha um problema no ecrã e resolveram-no num espaço de horas. Recomendo vividamente.
-
João.a2 / 518/09/2018 à 17:21
Esperar que apareçam clientes com pedidos de encomenda iguais para que o transporte seja menos dispendioso não é uma boa política de serviço. Há que - das duas uma - arranjar outra transportadora, ou começar a encarar os clientes como individuais e cumprir os prazos prometidos.
-
Juliana.o5 / 514/09/2018 à 13:16
Excelente Atendimento e qualidade nos produtos e serviços!! Super Recomendo!!!!!!
-
Eduarda.o5 / 523/08/2018 à 19:32
Atendimento impecável. Gostei e recomendo!
-
Mónica.a5 / 522/08/2018 à 15:41
São excelentes profissionais a comprovar estão as voltas que dei por lojas de reparação sem grande sucesso!! E na Digital Repair, conseguiram resolver o problema da minha Bimby!
-
Angelo.i5 / 522/08/2018 à 15:17
Bom trabalho a demora um pouco mais do que estava à espera mas tudo ok sendo os unicos q me resolveram o problema !! :)
-
Ruben.o1 / 506/08/2018 à 17:39
A pior loja reparadora que já visitei. Precisava que me removessem e soldassem um componente que avariou no meu autorádio, fiz o diagnóstico e percebi que estava relacionado com o CANBUS. Era apenas identificar e substituir o componente. Pediram logo 25 euros para no caso do equipamento não ter reparação, ganharem sempre alguma coisa. Caso tivesse reparação, eram 75 euros. Isto é claramente uma vigarice. Substituir um componente que custa cêntimos, fazer meia dúzia de testes e entregar ao cliente custa 75 euros? E o que significa para vocês não ter reparação? É dar demasiado trabalho a reparar então vigarizam o cliente em 25 euros à cabeça e siga para o próximo? É assim que se apanham aldrabões. E que história é essa dos 3 meses de garantia? No Decreto-Lei 84/2008 de 21 de Maio não refere quaisquer 3 meses só porque vos apetece. Ao substituírem qualquer componente, têm que dar obrigatoriamente 2 anos de garantia para bens móveis para uso pessoal e 1 ano para uso profissional. Possíveis clientes, fujam deste tipo de "profissionais". Edição: Em resposta ao vosso comentário, não me interessa, nem a mim nem a ninguém, se vocês têm 15000 clientes ou 1 milhão de clientes. Isto só demonstra uma vez mais o tipo de "profissionais" que são, com muita falta de humildade e seriedade. Não concordo nem com a vossa política nem com o incumprimento da atual lei em vigor. Informo que irei comunicar às autoridades competentes as vossas incongruências em relação ao Decreto-lei 84/2008 de 21 de Maio.
-
Álvaro.e4 / 510/07/2018 à 23:28
Funcionários simpáticos, esclarecem quando é necessário, ajudam no que for pedido.
-
Vitor.o5 / 524/05/2018 à 09:28
Muito rápidos e eficientes, com grande variedade de profissionais em diferentes áreas, óptimos profissionais.
-
David.e5 / 522/05/2018 à 10:07
Muito obrigado, pelo profissionalismo prestado não podia estar mais satisfeito.
-
Daniel.o5 / 509/02/2018 à 15:12
Atendimento ao cliente fenomenal.
-
Lourenço.a1 / 508/01/2018 à 23:50
Nao gostei por diversas razões
-
Eduardo.i5 / 506/12/2017 à 10:25
Fui muito bem atendido, com rapidez e pontualidade!!
-
Jorge.o5 / 528/11/2017 à 12:51
Fazem um ótimo trabalho
-
Sara.o5 / 514/09/2017 à 16:01
Estou super satisfeita! Mais do que uma vez recorri aos serviços da Digital Repair e os problemas que tive com o meu telemóvel e pc ficaram 100% resolvidos. Recomendo!
-
Ana.�5 / 514/09/2017 à 15:59
Têm sido a minha salvação! Muito obrigada pela simpatia e rapidez na reparação dos eletrodomésticos lá de casa... desde o telemóvel à Bimby! Voltarei sempre que precisar.
-
Rui.a5 / 514/09/2017 à 13:51
"Profissionalismo" é a palavra-chave que identifica esta empresa de reparações electrónicas. Tendo a minha televisão para reparar, trataram de tudo com um elevado desempenho. É pena não ter 7 estrelas para lhes dar!!
-
Rute.l5 / 514/09/2017 à 13:41
Excelente serviço. Bem hajam. Acho que acima de tudo o cuidado no atendimento e a rapidez fizeram toda a diferença.
-
Antenor.i5 / 514/09/2017 à 11:41
Serviço de excelência com muita atenção ao detalhe.
-
Natalia.i1 / 513/06/2017 à 19:22
o meu problema não foi resolvido paguei quase 150 euros pelo meu LCD veio na mesma levio novamente empataram-me lá mais de duas semanas veio na mesma até que a garantia acabou e estou sem TV .
-
Paulo.o5 / 503/03/2017 à 18:58
Fazem um trabalho espetacular. Resolveram-me um problema no meu portátil, que pensei não ter solução e consegui recuperar todos os meus ficheiros.
-
Ricardo.o5 / 527/02/2017 à 18:13
Atendimento 6 estrelas.
-
Lena.a5 / 523/02/2017 à 21:19
obrigado por terem reparado a minha televisao
-
Luísa.e5 / 523/02/2017 à 19:37
Grata por fazer parte desta equipa!
-
Sérgio.o5 / 504/05/2016 à 22:59
Cinco estrelas