Worten
- 4.1
- Loja de electrodomésticos
- Alcabideche
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Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Alcabideche
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (887)
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Carla.i1 / 508/04/2024 à 21:16
Efectuei uma compra online com levantamento da encomenda (coluna de som portátil pequena) em loja (CascaiShopping). Como estava com pressa, recebi a pequena caixa e coloquei a na mala. Quando fui experimentar a coluna, verifiquei que a caixa não tinha o selo que comprova que o artigo é novo. Abri e a coluna estava embalada mas a caixa não continha o cabo para carregar o dispositivo (informação no manual diz que a caixa contém uma coluna e um cabo carregador usb)
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Adalberto.o1 / 508/04/2024 à 11:15
Não cumprem os prazos de entrega, passada uma semana, o que seria uma entrega de 24 horas, como foi garantida em loja. O número de telefone é um labirinto para alguém atender, para que as pessoas desistam, depois é conversa de papagaio domesticado. Não recomendo os serviços da Worten. A encomenda ainda NÃO foi entregue, mas foi paga! A mesma será devolvida, mesmo antes de ser entregue!
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Frederico.e5 / 528/02/2024 à 19:51
Muito bom
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Hermínio.a4 / 521/02/2024 à 19:28
Local ótimo para compra de tecnologia, livros e outros acessórios.
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Camila.l1 / 514/02/2024 à 11:19
Worten resolve? Tá mais pra worten piora, fui trocar a tela do meu ecrã e tive que esperar mais de 5 horas e ao devolver estava com avarias que não possuía antes, o botão de volume foi partido e o telemóvel ficava reiniciando sozinho. Tive que voltar lá e esperar mais 5 horas enquanto tentavam resolver o problema, péssimo. Ainda fiz um contrato da Vodafone através da worten que tive que refazer 2x o contrato e até hoje não foi efetuado. UPDATE: Parou de funcionar o autofalante 1 semana depois de ter voltado na worten. Ontem fui na worten, fui mal atendida. O colaborador esqueceu meu celular e quando voltei 2hrs depois não tinha nem aberto ele, foi mais 1 hora e meia de espera. Após devolução parecia estar tudo bem mas adivinhem? AGORA MEU CELULAR NÃO CARREGA!!!! Incompetência é eufemismo. Meu celular estava a funcionar tudo e agora está cheio de remendos e a Worten só piora tudo. De forma alguma utilizem esse serviço.
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Thomaz.o1 / 513/02/2024 à 00:58
No dia 12/02/2024 tive uma situação bem frustrante com a loja Worten do Cascais Shopping. Fui a loja com a minha esposa muito entusiasmado para comprar um drone de marca DJI Air 2S Fly more combo, como mostra na fotografia abaixo. Segundo o vendedor o produto era único da loja e por isso estava naquele preço promocional. O produto contava com um combo completo de baterias, hélices, mochila e outros itens. Na hora de finalizar a compra o vendedor vai ao estoque e volta com a informação que não encontrou o restante dos equipamentos e que naquele momento não poderia fazer nada por mim. Pedir para falar com a gerente e ele diz que a mesma não estava presente em loja pois a mesma estava doente e havia faltado. Entretanto, o vendedor resolveu fazer a reserva do equipamento durante o prazo de 48 horas e assim tratar com sua gerente no dia seguinte para poder me dar uma resposta positiva ou negativa referente a compra do produto. Acontece que eu tinha uma viagem marcada para esta mesma semana e contava muito com a compra do equipamento. A frustração foi ainda maior, porque antes de iniciar a compra, eu e a minha esposa fizemos o cartão UNIVERSO só para comprar o mesmo. Enfim, nunca sair de uma loja tão triste e tão frustado como neste dia.
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Sérgio.o4 / 510/02/2024 à 22:28
Impecáveis no esclarecimento, bem como no pós-venda.
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Daniel.i5 / 509/02/2024 à 23:57
São bons para resolver os problemas dos clientes, tem um ótimo pós-venda, o que é raro em grandes lojas
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SDM.4 / 508/02/2024 à 17:39
Vou partilhar uma experiencia que tive Entre a FNAC e Worten. Em janeiro fui à procura de uns auriculares Bluetooth de ouvido para oferecer à mulher e quando me aproximei de um funcionário (FNAC) para pedir informação, o mesmo disse-me: "Está ali" e apontou na direção dos auriculares e depois simplesmente despachou-me. Sei que o pessoal tem serviço e tudo é uma correria... Como não entendo muito sobre qualidade desses equipamentos andei eu mais o meu filho a ver várias marcas, e quando olho para pedir ajuda para me indicarem um bom equipamento, não havia funcionários parecem que estão com medo do cliente… Foi quando decidi abandonar a loja, e fui à loja do lado (Worten). Pedi ajuda um colaborador(Worten) de e o mesmo me acompanhou até os equipamentos e mostrou-me qual era os auriculares compatível e de qualidade. Não demorou nem 5min do tempo do colaborador e acabei por comprar o que me foi indicado gastando 80 € o qual não me arrependi por nada. Ficando agradecido pela grande ajuda. Quero dar os parabéns aos funcionário da Worten e devido ao vosso ótimo atendimento ao cliente, dou sempre preferencia à vossa loja e aderi ao vosso cartão Worten Resolve. Obrigado a todos funcionários pelo atendimento. Ganharam cliente fixo.
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Richard.a4 / 508/02/2024 à 11:59
Tem tudo e nao sei mais o que lol
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wuhan.e5 / 505/02/2024 à 14:04
(Traduzido pelo Google) A Worten Resolve foi muito fantástica comigo e retirou o meu produto, apesar de não ter obrigação legal de o fazer. Vou continuar a comprar na Worten e recomendo que o faça também... sim, você. (Original) Worten Resolve was pretty awesome with me and took back my product eventhough they had no legal obligation to do so. I will keep shopping at Worten and recommend you do so as well...yes you.
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Roman.h5 / 529/01/2024 à 21:09
(Traduzido pelo Google) Produtos de alta qualidade e bons preços. As condições de garantia estão garantidas. Devolvi o produto sem problemas. (Original) Якісні товари та приємні ціни.Гарантійні умови виконують гарантовано.Я повернув товар без проблем.
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José.e3 / 525/01/2024 à 22:46
Deveria ter mais pessoal a fazer trocas, pois fiquei quase uma hora para devolver o telemóvel, mas correu depois tudo bem. Lamento apenas o tempo de espera de tantas pessoas.
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Victor.l5 / 522/01/2024 à 08:05
Rapidez e simpatia no atendimento e na resolução do assunto.
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Edna.a4 / 515/01/2024 à 17:34
Desde que sou Mãe há quase 4 décadas que frequento este Pingo Doce. Inserido num centro comercial aonde tudo que é preciso eu tenho. Sapateiro, costureira, cabeleireira, tabacaria. Pastelaria, churrascaria, roupa para senhora e criança de boa qualidade, etc
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Nuno.u4 / 502/01/2024 à 12:09
Espaço grande com diversidade de material
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Margarida.e3 / 528/12/2023 à 06:13
Falta funcionários
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António..5 / 515/12/2023 à 16:22
(Traduzido pelo Google) Perfeito! (Original) Perfecto!
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teresa.a4 / 511/12/2023 à 10:57
Podiam ser mais rápido/ mais funcionários a atender, no apoio a reparações. De resto adoro.
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alison.r5 / 508/12/2023 à 17:36
Bem localizado e bem organizado
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Catarina.u3 / 506/12/2023 à 10:31
Worten, uma loja onde tem um pouco de tudo, desde secadores a plasmas e brinquedos. Um mundo encantado neste pequeno espaço. Tem tantos colaborados , que clientes. Quando é para trabalhar funciona, mas tem outras alturas que os próprios funcionários, ficam na brincadeira a fugir de clientes para não os atenderem. Cómico.
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Celso.r1 / 505/12/2023 à 09:43
Serviço de levantamento de compras on-line muito confuso. Comprei um Nintendo switch na Black Friday e recebi o e-mail que estava na loja Cascais a levantar mas chegando na loja o produto não estava e não sabiam onde estava perdeu se, ficaram de me ligar a saber de uma solução e já se passaram 3 dias e nada. Comprei a dar de prenda a meu filho. Péssima logística.
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Olga.o3 / 530/11/2023 à 16:01
Есть отзывчивые и компетентные ребята, а есть люди, которые просто не хотят или не знают как делать работу, причём характеристики уже выучила заранее, и ровно 3, 5 часа провела, чтобы нашли компетентного человека, который оформил покупку буквально за 10 минут, Но до этого мне пришлось ждать такое количество времени. Причём в наличии её не было нужно было заказывать. И это не в первые, когда я прихожу в магазин и продавцы не обладают знаниями о товаре. Мне приходится смотреть обзоры, искать в интернете данные, для того, чтобы купить продукты. Крайне редко, попадаются продавцы, которые могут рассказать разницу между товаром. В даюанной ситуации была покупка кофеварки за 1000 евро и вопрос стоял какую взять дешевле или дороже, гамма практически одинаковая, разница в модели. Поэтому ставлю 3 звезды. Такая же ситуация была с наушниками sony, которые сейчас в скидке за 300 евро вместо 450. Тоже пришлось изучить все возможности наушников самостоятельно. И камера go pro и много других товаров. (Traduzido pelo Google) Existem caras responsivos e competentes, e tem pessoas que simplesmente não querem ou não sabem fazer o trabalho, e eu já aprendi as características com antecedência, e gastei exatamente 3,5 horas para encontrar uma pessoa competente que completasse o compre em literalmente 10 minutos, mas antes eu tinha que esperar tanto por isso. Além disso, não estava em estoque, era necessário encomendá-lo. E não é a primeira vez que chego a uma loja e os vendedores não têm conhecimento do produto. Tenho que olhar resenhas, pesquisar dados na internet para comprar produtos. É extremamente raro encontrar vendedores que saibam a diferença entre as mercadorias. Nesta situação, estava a comprar uma cafeteira por 1000 euros e a dúvida era qual comprar mais barata ou mais cara, a gama é quase a mesma, a diferença está no modelo. É por isso que dou 3 estrelas. A mesma situação aconteceu com os auscultadores Sony, que agora têm um desconto de 300 euros em vez de 450. Também tive de estudar pessoalmente todas as capacidades dos auscultadores. E a câmera go pro e muitos outros produtos.
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Alexandre.e5 / 521/11/2023 à 04:25
Worten a nossa Amazon Portuguesa. Staff amigável dentro do possível de loja cheia ao fim de semana.Servico na Worten Resolve rápido e com bom atendimento, só achei o preço um pouco caro para colocar uma proteção de ecrã num tablet. Mas en todo caso,tudo ok. Recomendo a loja do Cascaishopping.
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Giovane.e5 / 519/11/2023 à 13:08
O melhor lugar para comprar eletrodomésticos.
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Pedro.a2 / 518/11/2023 à 19:31
Não gosto da disposição da loja em si, o tempo de espera no apoio técnico é demasiado elevado. O preço dos produtos está demasiadamente inflacionado para depois fazerem promoções bombásticas para " enganar os tolos"... Infelizmente este tipo de modus operandi é prática corrente em todo o grupo.
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josé.a5 / 513/11/2023 à 10:41
Bom atendimento
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Paulo.l4 / 512/11/2023 à 08:34
O staff é atencioso e simpático. No interior da loja há uma variedade incrível.
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Natália.n1 / 511/11/2023 à 22:13
A Worten resolve que o tratamento para as avarias de produtos comprados lá e em garantia é bom e rápido... produtos não comprados lá... é para arrastar durante largas semanas e quando resolvem a avaria passado 15 dias volta a avariar e o produto fica lá mais umas quantas semanas...
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Marcelo..5 / 511/11/2023 à 18:56
Um supermercado dos eletro eletrônicos
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pati.e1 / 509/11/2023 à 17:05
Horrivel. Pessimo atendimento so publico. Pouco profissional.Fui por volta das 3 horas pm da quinta feira 9 de novembro e dirigi-me so expert point e nada! Os funcionarios nem sequer se dignaram a dirigirir-se a mim e pedir-me para esperar um pouco que ja me iam atender. Trataram-me como se fosse invisivel. Depois decidi abordar a dois dos vossos funcionarios que estavam ocupados e que so sabiam dizer "espere um minuto" (esperei mais de 15 minutos...) parece que ha um problema de comunicacao "e um minuto ou uma hora que querem que eu espere?" Se pudesse nao lhes dava nenhuma estrela ou entao lhes dava 5. 5 estrelas cadentes e decadentes. Desculpem os erros ortograficos o meu teclado nao e portugues
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Rosário.a1 / 504/11/2023 à 15:23
Fui à procura de cadeiras para secretária e não as via.Uma colaboradora disse-me que só online. Sentamo-nos online?
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Diogo.o5 / 527/10/2023 à 16:09
Agradecer e enaltecer todo o trabalho e atendimento das colaboradoras Filomena Oliveira , Clara Raposo, Diana Fernandes … ganharam um cliente com todo o profissionalismo e rigor no seu atendimento recomendo e serei vosso cliente como tenho sido ao longo destes 20 anos parabéns a a equipa da worten de Cascais
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José.r4 / 523/10/2023 à 10:58
O meu computador está ha muito tempo por reparar
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Fernando.n5 / 522/10/2023 à 18:55
Tem de tudo Bons preços
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GILBERTO.E4 / 520/10/2023 à 04:49
Ótimo
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Marília.o5 / 518/10/2023 à 14:12
Fui muito bem atendida na Worten de Cascais. Explicaram o produto bem e as diferenças entre os vários produtos. Muito simpáticos. Gostei bastante do atendimento. Nos dias de hoje os produtos são os mesmos em todo o lado, pouco difere... O que difere as lojas umas das outras é o atendimento, sentirmos que estamos a ser bem tratados.
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Amilcar.o5 / 516/10/2023 à 13:43
staff simpático. gostei. continuarei a ser cliente. Obrigado.
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Bertolina.o4 / 502/10/2023 à 21:08
Acessibilidade, limpeza, funcionários simpáticos..
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José.i5 / 525/09/2023 à 13:20
Diversidade de oferta e preços dentro do "corrente".
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carlos.u5 / 524/09/2023 à 21:44
Bom
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Manuel.o3 / 509/09/2023 à 23:04
(Traduzido pelo Google) Consertei o celular (Original) Got cell phone repaired
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Hélder.l5 / 508/09/2023 à 14:35
Finalmente encontrei um colaborador excepcional na Worten, é raro. Muito obrigado Guido Pinho por resolver todos os problemas que aconteceram em outras lojas Worten, com confiança e precisão. Ofereçam uma promoção a este rapaz, que talento. Irei continuar a comprar na Worten, depois desta experiência 5 estrelas.
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Mic..5 / 505/09/2023 à 18:00
(Traduzido pelo Google) todos os eletrodomésticos bem apresentados - preços atrativos - vendedores competentes e o continente vizinho, bem como a Fnac (Original) tout l´électroménager bien présenté - prix interessants - vendeurs compétents et le continent á côté ainsi que la fnac
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GH.c1 / 528/08/2023 à 13:03
Fui a loja realizar uma compra, onde solicitei a entrega de dois produtos: 1 cadeira gamer e 1 projetor de vídeo. Ao entregar o produto não veio a cadeira gamer, entrei em contato com o apoio ao cliente que não resolveu nada me mandando ir a loja. Péssimo atendimento
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Rui.a4 / 515/08/2023 à 22:45
Gostei, tem de tudo e também Bom preços.
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Erick.l4 / 513/08/2023 à 21:08
(Traduzido pelo Google) Tinha tudo o que precisávamos, bateria tipo botão para uma estação de disco Synology, um pouco de graxa térmica e ar comprimido para limpar um laptop. (Original) Had everything we needed, button cell battery for a Synology disk station, some thermal grease and compressed air to clean up a laptop.... A kettle lead which alone was close to 15 euros :( expensive. But they had everything I needed
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Sirlene.a4 / 531/07/2023 à 22:13
Sempre bem atendida
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Joaquina.a5 / 531/07/2023 à 10:44
Boa!
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Adrian.l5 / 529/07/2023 à 14:10
(Traduzido pelo Google) Tudo que você precisa e ótimo atendimento! (Original) Everything you need and great service!
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Anabela.o5 / 523/07/2023 à 10:20
Tem quase tudo e um bom atendimento.
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Phil.i1 / 522/07/2023 à 11:48
(Traduzido pelo Google) Compram uma PlayStation 5 online, disponível na loja de Cascais, fazem 100km para lá chegar, e não têm o item. Peço para trocar por outro do mesmo valor (tem 30 aí)... Eles dizem que não. Peço o reembolso, vou à FNAC ao lado e compro exactamente o mesmo artigo. Hilário. (Original) Buy a PlayStation 5 online , available on store of Cascais , make 100km to make there , and they don't have the item. I Ask to trade for other of the same value ( they have 30 there) ... They say no. I ask the refund , and go next door FNAC , and buy the exactly same item . Hilarious.
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Vitor.l1 / 512/06/2023 à 15:38
Na data prevista de entrega (08:00 ate às 14:00) ninguem apareceu nem deram qualquer satisfação. Ou seja, um dia de trabalho desperdiçado. Linha de apoio sem capacidade de resposta e da Loja de Cascais Shopping até agora sem qualquer contacto. Muito mau!!!
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Robot.i3 / 528/05/2023 à 16:59
(Traduzido pelo Google) Bom mercado eletrónico localizado no centro comercial de Cascais. (Original) Good electronic market located in cascais shopping mall.
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salvador.i5 / 527/05/2023 à 10:36
Acessivel e barato com qualidade
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Daniela.a5 / 517/05/2023 à 18:37
(Traduzido pelo Google) Adoro esse lugar, o atendimento e os produtos são muito bons, todo mundo fala inglês e português então você não se perde HAHA ❤️ (Original) I love this place, the service and products are very very good, everyone speaks english and portuguese so ypu don't get lost HAHA ❤️
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Alberto.e4 / 519/02/2023 à 12:56
O pessoal não é muito mas é prestável e atencioso.
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Glauco.a5 / 510/02/2023 à 23:11
Otimo, gosto muito de comprar na worten
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António.o5 / 528/01/2023 à 16:56
Excelente atendimento e funcionária acima da média
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Luisa.E5 / 519/01/2023 à 10:37
Faço questão, em aplaudir, o atendimento da colaboradora DANIELA , de enorme profissionalismo a todos os niveis, ontem, adquiri um aspirador, e graças a sua grande formação, atenta as necessidades do outro, fiz a melhor escolha, além de me ter aconselhado, as vantagens da garantia, que adquiri.
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Carlos.e5 / 514/01/2023 à 12:17
Optima loja de eléctrico domésticos Bom atendimento espaço óptimo no Cascais Shopping Carlos Teixeira
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Alex.i4 / 529/12/2022 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Muito bom, eles estão em vendas agora (Original) Very nice they run in sales now
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Fernando.a1 / 523/12/2022 à 13:14
Compra-se uma cadeira de escritório, a cadeira avaria pela 2ª vez, leva-se para reparar, passados 30 dias vamos, a cadeira está toda desmontada dentro de uma caixa (levamos montada e mostramos a avaria) chegamos no escritório e montamos. A cadeira está na mesma, nem lhe tocaram. Vendem os produtos, assistência técnica zero, e depois andamos de cá para lé e vice versa até acabar a garantia. Resumo, compramos um produto numa loja que pensamos de qualidade, mas nos enganamos totalmente. Vendem produtos de má qualidade e não dão assistência dentro da garantia.
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Armando.a5 / 521/12/2022 à 12:15
Tem tudo e mais não sei o quê
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JEAN.L5 / 521/12/2022 à 12:07
(Traduzido pelo Google) Comprei uma TV montada na parede com suporte. O vendedor me deu conselhos muito bons e me deu entrega gratuita e instalação paga. (Original) J'ai acheté une télé murale avec fixation. Le vendeur m'a très bien conseillé et il me fait la livraison gratuite et l'installation payante.
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Mulher.m3 / 517/12/2022 à 17:18
Uma boa loja, porém um pouco confusa no que diz respeito a disposição dos produtos.
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Jose.a4 / 507/12/2022 à 20:55
Tem óptimas promoções e muita variedade de produtos para opção.
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Gle.o5 / 524/11/2022 à 00:09
Variedade enorme de produtos e bons preços. Destaque para uma atendente que foi super atenciosa conosco 💜
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Cláudia.l5 / 531/10/2022 à 20:44
Apenas para elogiar a colaboradora Dulce ( máquinas lavar roupa ) que fez um atendimento impressionante durante todo o processo de compra da nossa máquina de lavar a roupa. Foi sempre atenta (ás nossas necessidades ) informou-se para nos prestar a informação mais atualizada, constatou-nos diversas vezes a mim e ao meu marido, desde o registo de interesse, até å compra em si. Alertou-nos para a campanha do IVA e conseguimos assim comprar o electrodoméstico pelo valor que tínhamos orçamentado para esta compra. No pós venda deu a conhecer ao meu marido a extensão do seguro e como tudo se iria processar com a entrega. 5 Estrelas para o desempenho desta jovem, bem formada e com grandes capacidades empáticas e de comunicação, voltadas para o cliente. Como dentro do site não encontrei nenhum local para fazer o elogio, decidi fazê-lo através da vossa página no Google. Quando voltar a comprar, espero voltar a cruzar-me com esta profissional.
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Luis.i5 / 523/10/2022 à 15:24
Atendimento de excelência na zona de TVs.
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Gilson.l4 / 511/10/2022 à 06:14
Loja ampla e com bom atendimento
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Haner.a4 / 515/09/2022 à 07:27
(Traduzido pelo Google) boa grande loja de eletrônicos com boa variedade, mas não da melhor qualidade boa papelada de atendimento ao cliente que foi gentil e prestativa 👌 (Original) good big electronic shop with nice variety but not the best quality good customer service paperwork that were kind and helpful 👌
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Michael.a1 / 506/08/2022 à 12:07
(Traduzido pelo Google) Pessoal altamente pouco profissional e sem motivação. 6 de agosto de 2022 Visitei-os para comparar e comprar um dos modelos de iPad, mas todos estavam muito desligados e descarregados. Abordar o vendedor não ajudou. A resposta foi: “o que comparar? Basta comprar”. Economize tempo e dirija-se à FNAC localizada a apenas 10 metros. (Original) Highly unprofessional personnel with no motivation. 6 Aug 2022 I visited them to compare and buy one of iPad models but all of them very turned off and discharged. Approaching to the salesperson didn’t help. The answer was: “what to compare? Just buy”. Save your time and go to the FNAC located just in 10 meters.
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Catherine.a5 / 503/08/2022 à 22:10
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e encontro tudo que preciso (Original) Excelente serviço y encuentro todo lo que necesito
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Ana.c1 / 503/08/2022 à 18:36
O canal de telefone do cliente demora sempre mais de 10 minutos a atender, além disso a entrega não foi realizada como combinado, fiquei plantada esperando, e o atendente me informa que tiveram um probleminha e foi reagendado para o dia 5, e que eu terei que ficar sentada esperando mais um dia, atendente mau educado, empresa não avisou quem mais interessava, não me ligaram e nem email enviaram, se eu não ligasse nem saberia e ainda ouvir um deboche desse. NÃO RECOMENDO, ATENDIMENTO DESUMANIZADO.
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gabrielc.1 / 530/07/2022 à 06:18
Péssima organizacao no apoio ao cliente Processos demorados e poucos funcionarios 1 hora à espera simplesmente para levantar um telemovel que tinha sido deixado para reparação ao que me enviaram um SMS dizendo que estava pronto para levantar e chegando lá disseram que não podiam arranjar e teriam de me reembolsar o dinheiro
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Agnes.1 / 527/07/2022 à 17:57
Péssimo serviço de entrega! Não recuperam electrodomesticos fora de usa. Não vem á hora indicada! Não recomando. O conforama tem melhor serviço
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Micky.o2 / 514/06/2022 à 08:52
(Traduzido pelo Google) Muito decepcionado pela primeira vez em 5 anos. Mau serviço, má comunicação, erros graves. Agora aguardar a instalação de um forno e a troca de uma máquina de lavar (comprei semana passada, quebrou e não mandaram técnico e sim entregador) uma bagunça total! 😡😠 (Original) Very disappointed for the first time in 5 years. Bad service, bad communication, bad mistakes. Now waiting for an oven to be installed and a washing machine to be exchanged (bought last week, faulted and they didn't send a technician but a delivery person) a total mess! 😡😠
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Ricardo.a5 / 513/06/2022 à 10:48
Serviço de reparação de telemóvel excelente. Práticos, rápidos e perfeccionistas. Deixaram meu telemóvel como novo. E tudo isto, num domingo às 21hs.
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Jairo.u5 / 509/06/2022 à 14:54
Ótimo atendimento. Boa qualidade dos produtos. Preços muito bons.
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Raquel.r1 / 529/05/2022 à 18:44
Pior atendimento de apoio ao cliente. Poucas pessoa atender e processos demorados
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Luis.a1 / 516/05/2022 à 10:28
Atenção! os preços em loja são diferentes do online, no meu caso foram 50€ de diferença. Segundo as informações publicadas no site, fui induzido em erro com as mensagens que publicitam entrega imediata em 15 minutos ou em 3 dias. Gostaria que a Worten me esclarecesse se é um erro de interpretação meu, então onde posso levantar o artigo em 15 minutos ?? Porque depois de comprar o artigo de menor valor nunca entregam, obrigando o cliente a comprar o mais caro, seja em loja ou online
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Ana.a1 / 530/03/2022 à 19:29
Vendedores que induzem o erro. Operacionais que não resolvem. Logística que muda de "politica" a toda a hora! Não vou voltar, nunca mais!!!
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Bruno.b1 / 509/03/2022 à 00:27
Publicidade enganosa !!! Esse deveria ser o nome da worten , uma empresa não séria , que mente para os seus consumidores e clientes ... na quinta feira a noite fiz uma pesquisa para comprar um telefone fixo duo para a minha casa , apareceu a worten no primeiro lugar no Google , eu acordei de manhã com o pensamento de ir até a loja da mesma comprar o equipamento, como em outras vezes ja me aconteceu de ir a loja , e lá ter a surpresa de não ter o prometido da Internet, resolvi ligar para confirmar se realmente era verdade que tinham o equipamento em loja , o call center da mesma disse me que tinha 5 aparelhos disponíveis tanto para a compra na loja , como na Internet, então dirigi me a loja , e chegando lá tive a surpresa de que não havia na loja , liguei de novo no apoio ao cliente, e a sra disse me que ainda havia disponível 1 unidade, eu do lado de fora comprei o telefone pelo site , e coloquei para levantar no balcão dentro de 15 minutos, passado esse tempo , fui até o balcão do click e retire , e outra vez tive a surpresa que niguem sabia de nada , passado dois minutos recebi uma mensagem de cancelamento da minha mercadoria por ruptura de estoque !!! Infelizmente eu vos digo nunca mais volto nessa loja , tudo que eles prometem não cumpre ! Publicidade enganosa sempre , click e retire em 15 minutos é mentira , trocamos a tela do telemóvel na hora é mentira , entrega na sua morada de 1 a 3 dias é mentira! Lastimável isso !!!
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Natacha.1 / 501/03/2022 à 18:42
Dia 22 de fevereiro efetuei a compra de um produto da Worten, onde me deram a garantia no site que chegava dentro de 1 a 3 dias. Hoje dia 01 de março , para além de ter passado uma semana e o produto não ter chegado não sei rigorosamente nada sobre o mesmo. Farto-me de ligar e a própria equipa da Worten não consegue falar com o armazém nem sabem de nada. O mais provável é nem chegar a ter o produto. Uma autêntica vergonha ficar sem saber de nada mais de uma semana. Não tem respeito nenhum pelo cliente
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Frans.e4 / 520/02/2022 à 13:17
Melhorou bastante nos ultimos 10 anos.
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Ana.r5 / 513/01/2022 à 08:44
Sempre bem atendida.e resolvem as situações. Sem abes táculos ,nota 10
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Cristina.u4 / 502/01/2022 à 17:45
Onde se pode encontrar tudo desde o pequeno electrodoméstico aos grandes, tudo em eletrónica. Boa relação qualidade e preço desde a marca branca às grandes marcas.
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Jose.b1 / 529/12/2021 à 13:30
Pessimo atendimento, cerca de duas horas de espera no Apoio ao Cliente. Não recomendo.
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Igor.u1 / 516/12/2021 à 17:45
Оставил музыкальную колонку на ремонт,вылетела фишка зарядки.Прошло два месяца, вернули сломанную,спалили плату. Ещё не хотели возвращать деньги за ремонт. (Traduzido pelo Google) Deixei o alto-falante musical para consertar, o chip de carregamento voou, dois meses se passaram, devolveram o quebrado e queimaram a placa. Eles ainda não queriam devolver o dinheiro para reparos.
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ligia.a2 / 529/11/2021 à 00:19
Ora eu que nem sou muito de tirar fotocópias ou imprimir, a não ser alguns documentos e desenhos de algum trabalho que queira fazer a ponto cruz. Fui encher os tinteiros na loja da worten de Cascais e além de terem sido muito simpáticos e algo rápidos no serviço prestado o que agradeço. Quero reclamar que os tinteiros não duraram nada, principalmente o de cores. Isto foi a dia 05/09/2021 até hoje, conforme fotografia da factura em anexo. Com tinteiros cheios digam-me quantas e quantas impressões teria feito?
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Paulo.a3 / 527/11/2021 à 10:37
Loja óptima, funcionários fantásticos mas os preços são na generalidade muito elevados para o nosso poder de compra.
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Gustavo.y5 / 526/11/2021 à 15:07
(Traduzido pelo Google) Boa variedade de produtos e preços muito bons. O serviço é excelente!! (Original) Good variety of products and very good prices. The service is outstanding!!
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Filipe.a3 / 523/11/2021 à 17:59
Pena que nas promoções haja pouco stock.
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Jorge.i5 / 521/11/2021 à 17:29
É a loja onde inicio a prucura de electrodomesticos, telemoveis e equipamentos informaticos E na Worten que faço a grande maioria das compras nestas areas. Hoje estive na loja de Cascais e estive em três áreas distintas com colaboradores diferentes e verifico uma melhoria muito visivel no atendimento que foi de excelência.
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Elisabete.i5 / 517/11/2021 à 09:29
Bom serviço e eficiência!... gostei.
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Roberta.o4 / 511/11/2021 à 20:08
Interessante, mas os vendedores não possuem as informações necessárias para o bom atendimento aos clientes.
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Natália.l5 / 531/10/2021 à 20:45
Excelente atendimento, produtos de qualidade, serviço de apoio ao cliente impecável!
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Paula.e1 / 514/10/2021 à 22:08
Atendimento muito demorado no balcão do apoio ao cliente. Esperei 1h55 para ser atendida, com 2 pessoas à minha frente.
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ANA.A4 / 528/09/2021 à 19:46
Boa loja. Muito bem atendida.
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Loft.o1 / 528/09/2021 à 16:21
Depois de pagar estive 6 horas à espera por um portátil. Péssima atenção a cliente.
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Elsa.o2 / 506/09/2021 à 22:26
Simpatia e prontidão no atendimento mas pouco stock para ver...
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Aldric.o1 / 503/09/2021 à 08:21
Fiquei cerca de meia hora a dar uma vista d'olhos em alguns portáteis. Não fui atendido por nenhum dos vendedores, mas fui insistentemente seguido e "interrogado" pelo segurança da loja. Lamentável! Dica : a FNAC é mesmo ao pé da Worten, os preços são melhores e o atendimento incomparável.
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Margarida.e5 / 528/08/2021 à 17:03
Excelente serviço! Sabiam do que falavam e põem o cliente primeiro. Estou muito satisfeita com a experiência!
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Eduardo.2 / 510/08/2021 à 23:18
(Traduzido pelo Google) Os preços são mais elevados quando comparados com lojas online tem uma boa variedade de produtos a pior parte é o serviço de atendimento ao cliente. Há apenas 1 funcionário cuidando das reclamações e garantias do produto e passei quase 1 hora esperando para resolver meu problema. mas excelentes funcionários bem informados e resolvem tudo. a loja precisa de mais funcionários para que os clientes não percam tanto tempo comprando ou resolvendo problemas de garantia. (Original) Prices are higher when compared to online stores it has a good variaty of products worst part is the customer care service. There is only 1 employee handling the complains and product warranties and i spent almost 1 hours waiting to resolve my problem. but excelent employees well informed and resolve everything. store needs more employees so customers do not spend so much time buying or resolving warranties problems.
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José..5 / 510/07/2021 à 09:32
Simpatia e conhecimento por parte dos funcionários, espaço bem arrumado
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Alexandre.a5 / 501/07/2021 à 18:01
Bem atendido ao fim de 3 visitas que fiz a loja para eventual compra de uma coluna de som no valor de 250€ , e finalmente fui devidamente esclarecido pelo Sr.Celso Santos , Excelente colaborador na loja do Cascais Shopping no qual a gerência deve ter conhecimento , é um profissional , obrigado
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Carlos.r5 / 530/06/2021 à 19:22
Sou cliente desta cadeia de lojas há mais de 20 anos e apesar de alguns percalços sempre resolvidos da melhor maneira, considero o saldo super positivo. Aconselho vivamente.
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filipe.i5 / 528/06/2021 à 14:55
Loja bem estruturada e com grande variedade de produtos.
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Wesley.r5 / 522/06/2021 à 06:48
Gosto muito da loja atendimento e os valores das mercadorias .
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Ana.e5 / 515/06/2021 à 13:53
(Traduzido pelo Google) Uma equipe muito prestativa entrou e recebeu um cartão de aniversário (Original) Very helpful staff went in as was given a card for my birthday
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Henrique.i5 / 506/06/2021 à 17:56
O assunto que me levou lá foi resolvido de uma forma rápida, empenhada e honesta.
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Marco.i1 / 528/05/2021 à 20:25
Muito cuidado com os arranjos na garantia.. brincam com as pessooas
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FREIRE.O5 / 517/05/2021 à 18:22
Muito satisfeito! Ontem não havia o artigo que eu queria, encomendei na loja com um atendimento de cinco estrelas. Hoje enviaram mensagem para levantar o artigo! Super rápido e tal como descrito. Recomendo a todos.
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João.a5 / 515/05/2021 à 10:15
Bem organizado tudo bem protegido simpatia 5 estrelas
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Maria.u1 / 504/05/2021 à 08:05
Ontem comprei um STEAM Card Paguei com cartão do banco. Tirei fotos do cartão e do código enviei para meu amigo. Ele não conseguiu usar.. Porque dizia que o cartão já estava usado...!!! Um cartão que custou 100 euros Não é coisa para brincar. No apoio ao cliente, disseram que não tinham o contato da empresa STAM Tem que ser o próprio cliente a entrar em contato com a empresa. Minha opinião: Muito muito "Mau" As duas empresas trabalham mal. É fácil duvidar da pessoa ... Já tem o dinheiro no caixa. Péssimo pessimo.
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Nilton..1 / 527/04/2021 à 22:24
Quando fizerem compras nessa empresa, certifiquem-se que o vendedor é a própria Worten, pois se for outra empresa, vendendo no site da Worten e estou vivendo essa experiência de exigir garantia por um defeito e posso dizer que é péssima. Portanto cuidado!
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José.a5 / 526/04/2021 à 14:20
Excelente gama de oferta. Atendimento muito bom.
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David.i1 / 521/04/2021 à 20:12
Muito mau! 4 horas para não resolver uma reclamação.
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Ana.a5 / 503/04/2021 à 14:59
Hoje finalmente consegui resolver o meu problema que se arrastava há meses.Fui atendda por um funcionário 5 estrelas Ivan Carvalho.
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João.l4 / 503/04/2021 à 14:20
Procurei esta loja para comprar uma placa e um forno de cozinha. O atendimento foi excelente, mas a loja não tem quase nada para entrega e, no meu caso, levavam 9 dias para entregar. Resultado, comprei noutro local.
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Orlando.a3 / 523/03/2021 à 12:53
Worten loja funciona muito bem. Já worten online falha muito.
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Gina.i1 / 512/03/2021 à 17:41
Tem muito poucos colobradores para atender é o defeito da loja da Worten por isso vim embora e não fui atendida fica Para há próxima vez
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Gonçalo.�1 / 528/02/2021 à 11:14
Serviço pós-venda terrível! Era muito bom cliente. Era. Quando não se coloca o cliente no centro da actividade, só pela inércia do efeito carneirada, sobreviverão. Não à minha conta.
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Miguel.a4 / 524/02/2021 à 19:36
Comprei um portátil que não correspondia à expectativa que tinha e fui devolver. Foi fácil resolver a questão com um periférico que resolveu o problema. No entanto tentei trocar por outro mas o stock da loja é muito limitado. O atendimento foi excelente.
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Susana.i5 / 516/02/2021 à 09:32
Limpo, seguro e staff prestável e muito atencioso.
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Vitalii.u1 / 526/01/2021 à 17:22
Olá. Estou muito triste com a venda do PlayStation 5 por sua organização na terça-feira, 26 de dezembro. Seu site estava completamente inoperante, apesar de exatamente às 16 horas eu ter colocado o produto desejado na cesta. Então, a cabra do seu site não estava disponível. Pretendo investigar e esclarecer se você apóia a especulação.
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zemaz10.5 / 530/12/2020 à 20:40
Uma valente resolução nos preços, mil euros por pc de 1900 não é para todos. Recomendo a todos os portugueses, tem produtos de qualidade incrível e é pena os preços. A sorte é que a pena não tem peso.
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Ricardo.l5 / 523/12/2020 à 14:11
Tudo optimo e a bom preço como em todas lojas Worten
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Esmeralda.r5 / 519/12/2020 à 06:15
Muito bem estruturado e muito agradável à vista, os funcionários muito prestáveis. Gostei de lá fazer as minhas compras.
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rita.o5 / 501/12/2020 à 07:20
Apesar de ter fila para entrar estava tudo muito bem organizado e foi sempre a andar! Dentro da loja muitos funcionários a ajudar sempre muito prestaveis! Recomendo!!!😉😉😉
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Rafael.a5 / 527/11/2020 à 14:30
Uma das minhas lojas em eletrônica preferidas em Portugal. A loja é ben completa, com variadas marcas e qualidade de cada eletrônico/eletrodoméstico, os atendentes são atenciosos e o site deles é um dos mais completos que conheço.
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J.O4 / 524/11/2020 à 08:19
Espaço amplo e com distribuição cuidadosa dos equipamentos/eletrodomésticos. Atendimento cuidado e com conhecimento que permite ficarmos esclarecidos. A voltar.
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Henrique.o1 / 523/11/2020 à 15:57
Adquiri uma máquina de café automática e estava avariada, o técnico diz que está boa e não me fazem substituição apesar de eu ter comprado máquina à menos de 10 dias e ter direito à troca, estou decepcionado com esta empresa. Não recomendo
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Luisa.o5 / 510/11/2020 à 13:03
Fui a esta loja para aproveitar uma promoção da black Friday e fui muito bem atendida... Comprei o produto que queria e o vendedor que me atendeu foi muito prestável,sabendo vender tudo o que eu não sabia que o produto que queria comprar precisava “cartão de memória próprio para consolas,proteção para o ecrãs,bolsa de transporte e até um seguro” vendeu muito bem cada produto. Atendimento sério e prestável
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Nelson.a2 / 519/10/2020 à 16:05
Recebi um email para ir buscar a minha encomenda. Aparentemente enviaram outra coisa em vez do equipamento que encomendei.. "venha cá outro dia"... Nem um desculpe lá qq coisinha... -- Atualização: voltei passado uma semana pois nunca mais fui contactado e no site aparecia a informação que eu ainda não tinha tentado levantar o PC. Afinal tinham enviado uma fritadeira.. Cancelei a encomenda pois efetivamente não tinha acontecido nada.. Seja como for desta vez foram super correctos e pediram desculpa pelo processo.. Pelo menos isso..
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João.a5 / 518/10/2020 à 18:40
Boa prova de marketing da marca Sony, com uma promoção para os clientes, não resisti na aquisição do televisor para a sala. Staff competente e com muito profissional.
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Karlota.e5 / 515/10/2020 à 12:59
Comprei lá um PC portátil e funcionária que estava a dar apoio na secção foi muito simpática, atenciosa e prestável. Atendimento 5 estrelas.
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Paula.e5 / 508/10/2020 à 18:48
Sempre prontos ajudar na escolha dos produtos, simpatia e conhecimento.
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Thomas.4 / 528/08/2020 à 16:07
(Traduzido pelo Google) Você encontrará preços um pouco mais baratos aqui, mas muitos itens exigirão que você os encomende online (Original) You'll find slightly cheaper prices here, but a lot of items will require you to order them online
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Luísa.o5 / 504/08/2020 à 19:36
Sempre foram muito simpáticos, sou cliente há já alguns anos.
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EazyBites.Q1 / 529/07/2020 à 15:12
The delivery service really is poor and unorganized-They made us leave our Jobs in Lisbon to meet the so called drop off in Cascias only to get another message 1.5 hours later that they would only deliver the next day again. This Business only thinks of themselves and does not care at all about the customer. From now on I would rather shop at Fnac as their customer service is much better! O serviço de entrega é realmente pobre e desorganizado. Eles nos fizeram deixar nossos empregos em Lisboa para atender à chamada largada em Cascias, apenas para receber outra mensagem, 1,5 horas depois, de que só voltariam a entregar no dia seguinte. Este Negócio pensa apenas em si e não se importa com o cliente. A partir de agora, prefiro comprar na Fnac, pois o atendimento ao cliente é muito melhor!
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Susana.e4 / 528/07/2020 à 21:55
Tem uma grande variedade de produtos, os empregados são muito prestáveis, bem organizado, principalmente nesta nova era covid. Dispõe de vários lugares de estacionamento e de fácil acesso, inclusivé transportes públicos
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Aldina.e1 / 528/07/2020 à 20:10
Promoção dos 50%, publicidade enganosa, a promoção é das 20H00 de 28/07 até às 10H00 do dia 29/07, as lojas fecham às 20H00 e abrem às 10H00, as pessoas só têm 1hora para comprar das 09H00 às 10H00
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carlos.e1 / 528/06/2020 à 00:04
Tenham cuidado pois fiz uma encomenda online e recebi uma imitação tipo uma peça de exposição conclusão falsa. O que eu vi é bué de mau
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Zé.a5 / 525/06/2020 à 16:09
A worten é uma casa que nunca me desilude. Sou cliente fidelizado há muito tempo. O profissionalismo e a qualidade, os preços e o serviço são factores constantes e confiáveis que mantêm a minha preferência. Hoje ajudaram a resolver um problema que eu achava que não tinha solução. Bem hajam
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Neguina.a1 / 512/06/2020 à 17:58
Fui grandemente lesada em uma compra.Uma burla de 100€.
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Xico.o1 / 512/06/2020 à 11:43
Serviço ao cliente péssimo e de logística ainda pior. Fiz uma encomenda na lona com prazo de entrega de 12 dias( na si um tempo de espera enorme). Demoram 3 semanas a perceberem que não têm um produto e enviarem uma mensagem quando o normal é no dia da encomenda terem esse dado. Ainda me fazem ir à loja para obter uma devolução. E em nenhum momento me pediram desculpas. Aprendi a lição da má maneira e NUNCA mais vou a Worten.
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T.1 / 506/06/2020 à 17:23
Mau aconselhamento técnico. O rapazinho não tem formação na área técnica de UPS e não tem bom senso de assumir a sua falta de competência. É este tipo de atitudes que prejudicam uma boa organização.
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Frederico.'1 / 519/05/2020 à 16:26
Rejeitam a minha avaliação de uma estrela, só por ser uma estrela. Serviço terrível. Pessoas nada amigáveis. Empresa horrível.
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Soares.1 / 501/12/2019 à 18:35
Vendedores muito ruins e desinformados, não percebem nada dos produtos à venda na loja
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firstofabird.1 / 512/10/2019 à 21:43
(Traduzido pelo Google) Muito mal. Eu encomendo o produto, recebo uma mensagem para vir pegar meu pedido. (Não fiz isso no dia seguinte após receber a mensagem, mas 3 dias depois). Primeiro eles revistaram meu pedido por volta de 40 minutos. Eles finalmente encontraram. Depois que eu começar a descompactar. Na verdade, não foi meu pedido. Nos próximos 30 min fico ficando e observando como eles andam o tempo todo, tentando fazer um trabalho. Agente tenta buscar alguma informação e vai ajudar outro cliente. Até que eu comecei a observá-lo, ele começou a procurar novamente. Sem café, sem água, sem cadeira. Eles não fizeram nada para manter esta situação um pouco menos estressante. Após os próximos 20 minutos, eles perceberam que outro cliente recebeu meu pedido. O gerente não pode fazer nada, preciso esperar que outro cliente retorne com meu pedido. Inaceitável... Era para ser um presente para o aniversário do dia seguinte. (Original) Very bad. I order product, get message to come and grab my order. ( I did it not next day after get message, but 3 days after). First they searched my order around 40 min. They finally found it. After I start to unpack it. It was actually not my order. Next 30 min I keep staying and watching how they walking all the time, trying to do a work. Agent trying to search some information and goes to help other customer. Until I starting to watch him, he start to search again. No coffee, no water, no chair. They did not do nothing to keep this situation a bit less stressful. After next 20 min they realized that other customer received my order. Manager can’t do nothing I need to wait when other customer will return with my order. Unacceptable... It supposed to be a present for next day birthday.
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Barak.a1 / 507/06/2019 à 19:45
(Traduzido pelo Google) O material era super pouco profissional. Compramos uma câmera porque nos disseram que tem zoom de x50, chegamos em casa e descobrimos que é só x2. Tive que voltar até o shopping e devolvê-lo. (Original) The stuff was super unprofessional. We bought a camera because they told us it has zoom of x50, we came home and find out it’s only x2. Had to go back all the way to the mall and return it.
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Ferias.t1 / 509/03/2019 à 20:44
Acabou de ser super mal atendido por uma jovem na zona da higiene oral. Não aconselho a vossa loja. Fui a procura de uma maquina de mais 100 euros publicada em folheto e no vosso site e indisponível em loja. Não aconselho a vossa loja e vou a concurencia. Não merecia ser mal atendido.
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Cristina.i4 / 519/02/2019 à 22:29
Bom espaço comercial. Tem bons profissionais, mesmo não sendo da área são muito prestável. Loja ampla e com bastante luz. Muita variedade de produtos. Adorei o facto de já ter a bilheteira.
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Bruno.o3 / 519/02/2019 à 11:11
Bons preços, assistência rapida, porém demoram a te atender um pouco, e as vezes tem que implorar para alguem te atender
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Claudia.a5 / 517/02/2019 à 16:24
Bons profissionais. Apesar do serviço pós venda ter muito tempo de espera
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Adérito.o4 / 511/02/2019 à 08:34
Penso que foi a primeira vez que numa loja Worten me perguntaram se eu precisa de alguma coisa. Não é assim tão vulgar quanto isso...na maioria das lojas Worten temos que procurar com alguma persistência os funcionários... nesta loja eles apareceram e perguntaram se eu precisava de ajuda...
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Ana.a5 / 529/01/2019 à 18:59
Tem tudo para a casa desde a iluminação decoração até aos electrodomésticos
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Pedro.e5 / 526/01/2019 à 13:36
A Worten de Cascais é sem dúvida a melhor loja do género. Produtos sempre disponíveis, o staff todo é extremamente simpático e prestável e, falando por mim, o apoio ai cliente sempre foi compreensível e rapidíssimo.
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Touring.a4 / 524/01/2019 à 18:04
Muita variedade de produtos numa loja espaçosa. Tem horário alargado durante a sexta feira e fim de semana até às 24h.
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Alvaro.2 / 515/01/2019 à 12:32
Já foi melhor está a perder qualidades tanto na loja física e pior na online.
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Bo.a5 / 513/01/2019 à 14:37
(Traduzido pelo Google) Lugar muito agradável para fazer compras e com um bom preço também. (Original) Very nice place to make shoppings and to a good price as well.
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xXBruno12crXx.1 / 512/01/2019 à 12:15
Nunca se encontra um funcionário para nós atender então vou aonde sou bem atendida
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Manuel.o4 / 511/01/2019 à 23:42
Qualidade de produtos a preços acessíveis bom ambiente
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Nelson.1 / 530/12/2018 à 01:51
Atendimento é de fugir. Preços chegam ao dobro da concorrência. Jogos usados mais caros que novos.
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Ana.o1 / 529/12/2018 à 17:29
Empregados pouco eficientes. Serão um espelho de uma péssima gestão ?
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Ricardo.o3 / 525/12/2018 à 21:05
A loja é grande, bonita e possui grande variedade. Mas, o atendimento é sempre difícil. Não por falta de atenção dos vendedores, mas pela pouca quantidade deles, quase sempre ocupados e indisponíveis para sanar dúvidas ou indicar locais dos produtos. Pode melhorar. Preços são competitivos, mas não acredite na publicidade "Nosso forte é o preço". Tem sempre alguém vendendo mais barato.
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Joaquim.A2 / 522/12/2018 à 18:54
Para vender estão sempre prontos mas se tivermos problemas mandam para os técnicos cuidado ao comprar esquentadores e telemóveis
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Isaac.i1 / 522/12/2018 à 01:46
O serviço de entregas em casa é muito mau, não tendo qualquer respeito pelo cliente! Lamentável!!!
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Michele.l5 / 520/12/2018 à 18:14
Encontra se tudo na wortem bom preço qualidade otimo atendimento
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Renato.o4 / 519/12/2018 à 12:42
Loja completa com atendimento fraco. Preços bons.
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Daniel.a4 / 517/12/2018 à 11:45
(Traduzido pelo Google) Loja de eletrônicos espaçosa e genérica. De mouses para jogos a lavadoras/secadoras. Não é muito caro, mas também não é muito barato. (Original) Generic spacious electronics store. From gaming mice to washer/driers. Not very pricey, but not very cheap either.
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Cfj.r5 / 516/12/2018 à 13:20
Fantástica como sempre, perfeita desde o atendimento ao serviço pós venda.
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Sergio.e5 / 508/12/2018 à 11:33
Otimos preços dos artigos com um atendimento super especializado a cerca dos produtos! Recomendo...
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Dalva.a5 / 506/12/2018 à 13:31
É mt bom os q me atendeu foram ótimos e mt edducados 😘💖💖💖
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Florbela.u1 / 510/11/2018 à 13:39
A secção de reparação de computadores/ telemóveis é do pior! Então enviam sms para ir levantar o tlm e depois não sabem do parafeiro do equipamento? Falta de organização e profissionalismo.
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Maria.a5 / 508/11/2018 à 19:42
Uma loja grande com pessoal simpático e competente.
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Ana.o5 / 507/11/2018 à 22:09
Muito simpáticos e disponíveis. Comprei hoje um máquina e foram 5 estrelas .
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Simon.a5 / 507/11/2018 à 16:31
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e atenção, bom estoque de equipamentos, recomendo pela sua atenção (Original) Excelente servicio y atención, buen a stock de equipos, lo recomiendo por su atencion
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Soares.o1 / 531/10/2018 à 15:04
Não presta dis uma coisa faz outra. São mentirosos..
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Maria.o4 / 529/09/2018 à 17:12
Muitas pessoas e porisso senti falta de pessoal a atender.
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maria.a5 / 517/09/2018 à 12:03
Gosto desta loja .Fácil de encontrar o que se quer.Por vezes o atendimento é mais dificil.
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salvador.a4 / 514/09/2018 à 09:46
A sra dos cabelos vermelhos da secção do eletrodomésticos (maq de roupa) é muitíssimo eficiente prestável conhecedora e simpática.
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H.5 / 512/09/2018 à 14:00
(Traduzido pelo Google) É o melhor lugar para comprar todos os eletrônicos. Desde que melhoraram a aparência (menos armazém, loja mais moderna) é um prazer fazer compras aqui. E o fato de às vezes terem preços mais baixos que os concorrentes também é um bônus. Vendedores de loja gentis estão sempre disponíveis. (Original) It's the best place to buy all electronics. Ever since they spruced up the appearance (less warehouse, more modern store) it's a pleasure to shop here. And the fact that they sometimes have lower prices than competitors is also a bonus. Kind shop assistants are always available.
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olivier.1 / 509/08/2018 à 20:46
(Traduzido pelo Google) Os vendedores fazem de tudo para te evitar, e quando conseguem “pegar” um e pedimos um item ou eles não sabem ou veem dizem que têm que acabar com outra pessoa enquanto não estão com ninguém. ..em suma, não serve para nada, é ruim em tudo (Original) Les vendeurs font tout pour vous éviter,et quand arrive a en "attraper" un et qu'on leur demande un article soit ils ne savent pas soit il vois disent qu'ils doivent finir avec quelqu'un d'autre alors qu'ils ne sont avec personne...bref bon a rien mauvais en tout
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Teresa.e1 / 503/08/2018 à 13:32
Péssima. Pesquisa-se on-line um ar condicionado portátil são 'n', mas são 2 a 3 dias para entrega. Uma pessoa pensa se prazo de entrega é assim, se eu for à loja trago-o e instalo-o. MENTIRA! A resposta foi: NÃO TEMOS EM STOCK. Tem que encomendar e aguardar o telefonema. Afinal,!??? Qual o significado de Portátil???
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SS.1 / 526/07/2018 à 06:58
Fiz uma compra e não tinha o produto. Resumo fiquei na mão a worten nao quiz Nei saber fora a demora. Péssimos falta muito pra chegar no regular
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Paulo.e3 / 516/07/2018 à 21:16
Loja Worten idêntica à tantas outras. Atendimento simpático. Alguns artigos sem indicação do preço, outros com indicação trocada.
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José.n3 / 515/07/2018 à 14:05
Loja ampla com muita variedade de artigos, muito boa para geek e gamers de todos os gostos, loja bem grande que poucas vezes não tem um item procurado. Está bem localizado. Só é pena os funcionários, pois uma pessoa pergunta qualquer coisa é por vezes não sabem responder ou chamam outro e o cliente fica em espera. O apoio técnico por vezes é lastimável
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Luis.a3 / 531/05/2018 à 15:24
Falta de vendedores esclarecidos. Não se compreende como querem vender sem terem vendedores formados e motivados. Para atendimento assim, compro num qualquer site....
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Isabel.a4 / 518/05/2018 à 20:11
Tem falta de pessoal no atendimento ao cliente e falta de algum conhecimento das marcas que estão à venda. Mas têm simpatia
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Luiz.a5 / 503/05/2018 à 07:56
Excelente loja com grande variedade de produtos. Atendimento excelente e feitos por atendentes profissionais. Há sempre um funcionário buscando orientar a todos . Grandes marcas e ótimo preço
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DrikabCabral.s4 / 529/04/2018 à 07:08
Gosto muito ótimo preço e qualidade.
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Rosa.e5 / 521/04/2018 à 14:15
(Traduzido pelo Google) Uma loja com todo tipo de eletrodomésticos. TV, ferros de engomar, telemóveis, frigoríficos... Esta loja fica dentro do Cascais Shopping. Mas eles existem em todos os lugares (Original) A store with all kinds of appliances. TV, irons, celulares, fridges... This store is inside Cascais Shopping. But they exist everywhere
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esteves,.y4 / 524/02/2018 à 14:03
Quanto aos preços conseguem bater a V/ concorrência, agora para vós telefonar as chamadas são cobradas.. E podem, a estar a perder clientes...
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Jessica.o4 / 501/08/2017 à 12:38
(Traduzido pelo Google) É muito grande e tem todo tipo de eletrodomésticos. (Original) 很大,什么电器都。