Covet House
- 2.5
- Loja de Móveis
- Fânzeres
Sobre : Loja de Móveis Covet House em Fânzeres
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de Móveis, Fabricante de Mobília, Designer de Interiores,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (31)
-
Raj.i1 / 509/02/2024 à 16:49
Atendimento ao cliente chocante. Não responde e não se importa. Quando eles voltam - o atraso é explicado como "seu e-mail foi para spam" - mas como alguém que já enviou e-mails antes, acho isso muito difícil de acreditar. Eu ficaria longe. Já os usei antes sem problemas, há muitos anos, mas parece que algo mudou nos últimos anos. Evite a todo custo.
-
Nilesh.h5 / 520/10/2023 à 11:36
Melhor experiência
-
Sayyed.a5 / 520/10/2023 à 11:08
Bom nº 1
-
Samima.u3 / 520/10/2023 à 09:26
É legal 👍🙂
-
Khushi.u5 / 520/10/2023 à 09:24
O produto é bom
-
Sian.h1 / 521/09/2023 à 16:41
Em nome de um cliente, comprei uma mesa de jantar Grava de tamanho personalizado da Covet House em 2022 e a recebi em 2023. Quando chegou, apresentava SÉRIAS falhas tanto na aparência quanto na funcionalidade. Depois de admitir que havia problemas significativos de design e função, a equipe de gestão da Covet House decidiu não fazer nada para me ajudar. Disseram que a peça era para exibição e adequada ao propósito. Isso é fraude. Eles são uma empresa terrível com má ética. NÃO os recomendo e contarei a todos que conheço como eles se comportaram mal.
-
Krishna.u5 / 509/08/2023 à 09:00
Melhor lugar
-
MA.e1 / 507/02/2023 à 17:29
Se eu pudesse fazer menos de 1 estrela eu faria. Ficar longe!! Essa “empresa” é um SCAM roubaram meu dinheiro e ainda não enviaram os móveis mesmo depois de pagar 100% agora não respondem e-mails, telefonemas ou mensagens de WhatsApp. NÃO COMPRE NADA
-
Angels.a1 / 513/01/2023 à 20:55
Eu sou designer de interiores. Meus clientes queriam produtos desses senhores, por assim dizer, e demoramos 1 ano para receber o material. A pior experiência que tive em toda a minha carreira profissional. (Original) Soy interiorista. Mis clientes quisieron productos de estos señores, por decirlo de alguna manera y hemos tardado 1 año en recibir el material. La peor experiencia que he tenido en toda mi trayectoria profesional.
-
Najwa.u1 / 517/09/2022 à 11:48
Esperei pelo meu pedido por mais de 6 meses (pedido de 20 mil +) e recebi um pufe danificado. Estão me pedindo para pagar 4K para trocar e a peça custa 1k!!!!!!!!
-
Kyle.o1 / 509/09/2022 à 03:07
Me enviou um console com a alça quebrada e mentiu para mim por 6 meses sobre como eles estavam enviando a nova peça pelo correio. Eu desisti da esperança. Eles são fraudes e mentirosos.
-
Haf.1 / 528/04/2022 à 10:08
Envio de e-mails constantes sem opção de “cancelar inscrição” em qualquer lugar. Solicitei várias vezes para parar de me enviar e-mails, mas eles continuam.
-
Eva.�1 / 508/04/2022 à 17:52
É impossível para eles excluí-lo de suas correspondências. NÃO DÊ A ELES SEU E-MAIL. Existem 10 empresas e elas bombardeiam você com publicidade em seu e-mail. Também tentei 100 vezes no último ano remover meu endereço de e-mail desta empresa de spam. (Original) Imposible que te borren de su mailing. NO LES DES TU EMAIL. Son 10 empresas y te bombardean a publicidad en el correo electrónico. I’ve tried also 100 times over the past one year to remove my email address from this spam company.
-
Conrad.1 / 523/03/2022 à 23:13
Tanto spam desses caras, apesar de tentarem cancelar a inscrição
-
Jaz.i1 / 524/02/2022 à 01:09
Comprei a Mesa de Jantar Algernon em 2020, é uma mesa de mais de $ 7.000 dólares e demorou 10 meses para chegar até nós. Na primeira vez que veio, uma das pernas quebrou. Esperamos mais 4-5 meses para que enviasse outra base de mesa de Portugal. A base da mesa chega com mais uma peça faltando. O atendimento ao cliente é inexistente, portanto não há como devolver o item ou fazer qualquer coisa a respeito. Neste ponto ainda nos falta uma parte superior da tabela. Depois de finalmente colocá-lo em uso. em 3 meses a parte metálica da perna está quebrada. E uma das peças do mármore cai. Tente evitar esta empresa a todo custo, embora seu produto possa parecer bom no catálogo, mas a qualidade é pior do que alguns móveis que você consegue por 10% do preço. O pior é que se trata de uma empresa internacional, por isso o atendimento ao cliente só existe antes de você fazer o pedido. Depois que eles pegaram seu dinheiro, não há nenhum serviço.
-
Dennis.r1 / 522/02/2022 à 16:32
Empresa terrível. Atendimento ruim, produtos ruins e muita publicidade indesejada. (Original) Verschrikkelijk bedrijf. Slechte service, slechte producten en mega veel ongewenste reclame.
-
Frederik.o1 / 527/01/2022 à 08:30
Também tentei mais de 50 vezes no último ano remover meu endereço de e-mail desta empresa de spam. No e-mail que me enviaram da Covet House, nem é possível ver o link de cancelamento. Esta é uma prática comercial difícil, na minha opinião.
-
Nicole.a1 / 511/01/2022 à 18:38
Pedimos a mesa central de Florença e fomos informados de que obteríamos informações de rastreamento em julho de 2021. Agora é janeiro de 2022. Não conseguimos encontrar ninguém nem ajuda por muito tempo. Quando finalmente obtivemos uma resposta, a mesa não foi encontrada. Assim que o encontraram, tentaram fazer com que assinássemos um termo de responsabilidade afirmando que não seriam responsáveis se chegasse danificado ou que poderíamos pagar $ 3.289,42 para que fosse entregue. Ainda não temos a mesa, nem uma solução razoável e a empresa não tem pressa em resolver o problema. Atendimento ao cliente horrível e tentativa de transferir problemas para outros departamentos e empresas. Evite complicações e compre em outro lugar!
-
Irem.r1 / 525/08/2021 à 14:09
Cancelei a assinatura e enviei inúmeros e-mails para me remover de sua lista de e-mails (que envia no mínimo 10 e-mails por semana de contas diferentes) e continuo recebendo e-mails. Estou muito insatisfeito com o serviço deles e certamente não usarei seus serviços.
-
Helena.a5 / 511/08/2021 à 11:21
Experiência incrível com a marca! Pessoas super legais e muito prestativas! 😊
-
Alpha.i1 / 505/08/2021 à 10:37
Cansado do fluxo constante de e-mails depois que cancelei a assinatura no ano passado. Extremamente pouco profissional.
-
Stephanie.1 / 502/08/2021 à 18:20
Não divulgue seu e-mail para esta empresa. Eles têm mais de 10 empresas e irão bombardeá-lo com e-mails, cancelar a assinatura não funciona. Pesadelo!
-
Magda.o1 / 501/07/2021 à 14:55
Cancelei a assinatura de inúmeras correspondências (50 pelo menos) desta empresa apenas para receber novas de um e-mail aparentemente diferente, mas com o mesmo endereço físico da empresa. Enviei e-mails pedindo o cancelamento da assinatura, recorri ao bloqueio de contatos e ainda recebo spam meses depois. Isso deixa um gosto tão ruim que é a única coisa saliente na organização. Eu reconsideraria fortemente suas práticas, pois estou tão irritado com isso que estaria disposto a fazer o possível para não fazer negócios com você.
-
Vincenzo.a5 / 522/02/2019 à 03:15
Pessoas maravilhosas. Uma filosofia empresarial de vanguarda. (Original) Persone meravigliose. Una filosofia di impresa alla avanguardia.