Covet House

Sobre : Loja de Móveis Covet House em Fânzeres

Ofertas :

    ✔️ Serviço de montagem

    ✔️ Serviços de reparação

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de Móveis, Fabricante de Mobília, Designer de Interiores,

Loja de Móveis Covet House Fânzeres

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar Raj.i
    1 / 5
    09/02/2024 à 16:49

    Atendimento ao cliente chocante. Não responde e não se importa. Quando eles voltam - o atraso é explicado como "seu e-mail foi para spam" - mas como alguém que já enviou e-mails antes, acho isso muito difícil de acreditar. Eu ficaria longe. Já os usei antes sem problemas, há muitos anos, mas parece que algo mudou nos últimos anos. Evite a todo custo.

  • Avatar Nilesh.h
    5 / 5
    20/10/2023 à 11:36

    Melhor experiência

  • Avatar Sayyed.a
    5 / 5
    20/10/2023 à 11:08

    Bom nº 1

  • Avatar Samima.u
    3 / 5
    20/10/2023 à 09:26

    É legal 👍🙂

  • Avatar Khushi.u
    5 / 5
    20/10/2023 à 09:24

    O produto é bom

  • Avatar Sian.h
    1 / 5
    21/09/2023 à 16:41

    Em nome de um cliente, comprei uma mesa de jantar Grava de tamanho personalizado da Covet House em 2022 e a recebi em 2023. Quando chegou, apresentava SÉRIAS falhas tanto na aparência quanto na funcionalidade. Depois de admitir que havia problemas significativos de design e função, a equipe de gestão da Covet House decidiu não fazer nada para me ajudar. Disseram que a peça era para exibição e adequada ao propósito. Isso é fraude. Eles são uma empresa terrível com má ética. NÃO os recomendo e contarei a todos que conheço como eles se comportaram mal.

  • Avatar Krishna.u
    5 / 5
    09/08/2023 à 09:00

    Melhor lugar

  • Avatar MA.e
    1 / 5
    07/02/2023 à 17:29

    Se eu pudesse fazer menos de 1 estrela eu faria. Ficar longe!! Essa “empresa” é um SCAM roubaram meu dinheiro e ainda não enviaram os móveis mesmo depois de pagar 100% agora não respondem e-mails, telefonemas ou mensagens de WhatsApp. NÃO COMPRE NADA

  • Avatar Angels.a
    1 / 5
    13/01/2023 à 20:55

    Eu sou designer de interiores. Meus clientes queriam produtos desses senhores, por assim dizer, e demoramos 1 ano para receber o material. A pior experiência que tive em toda a minha carreira profissional.

  • Avatar Najwa.u
    1 / 5
    17/09/2022 à 11:48

    Esperei pelo meu pedido por mais de 6 meses (pedido de 20 mil +) e recebi um pufe danificado. Estão me pedindo para pagar 4K para trocar e a peça custa 1k!!!!!!!!

  • Avatar Kyle.o
    1 / 5
    09/09/2022 à 03:07

    Me enviou um console com a alça quebrada e mentiu para mim por 6 meses sobre como eles estavam enviando a nova peça pelo correio. Eu desisti da esperança. Eles são fraudes e mentirosos.

  • Avatar Haf.
    1 / 5
    28/04/2022 à 10:08

    Envio de e-mails constantes sem opção de “cancelar inscrição” em qualquer lugar. Solicitei várias vezes para parar de me enviar e-mails, mas eles continuam.

  • Avatar Eva.
    1 / 5
    08/04/2022 à 17:52

    É impossível para eles excluí-lo de suas correspondências. NÃO DÊ A ELES SEU E-MAIL. Existem 10 empresas e elas bombardeiam você com publicidade em seu e-mail. Também tentei 100 vezes no último ano remover meu endereço de e-mail desta empresa de spam.

  • Avatar Conrad.
    1 / 5
    23/03/2022 à 23:13

    Tanto spam desses caras, apesar de tentarem cancelar a inscrição

  • Avatar Jaz.i
    1 / 5
    24/02/2022 à 01:09

    Comprei a Mesa de Jantar Algernon em 2020, é uma mesa de mais de $ 7.000 dólares e demorou 10 meses para chegar até nós. Na primeira vez que veio, uma das pernas quebrou. Esperamos mais 4-5 meses para que enviasse outra base de mesa de Portugal. A base da mesa chega com mais uma peça faltando. O atendimento ao cliente é inexistente, portanto não há como devolver o item ou fazer qualquer coisa a respeito. Neste ponto ainda nos falta uma parte superior da tabela. Depois de finalmente colocá-lo em uso. em 3 meses a parte metálica da perna está quebrada. E uma das peças do mármore cai. Tente evitar esta empresa a todo custo, embora seu produto possa parecer bom no catálogo, mas a qualidade é pior do que alguns móveis que você consegue por 10% do preço. O pior é que se trata de uma empresa internacional, por isso o atendimento ao cliente só existe antes de você fazer o pedido. Depois que eles pegaram seu dinheiro, não há nenhum serviço.

  • Avatar Dennis.r
    1 / 5
    22/02/2022 à 16:32

    Empresa terrível. Atendimento ruim, produtos ruins e muita publicidade indesejada.

  • Avatar Frederik.o
    1 / 5
    27/01/2022 à 08:30

    Também tentei mais de 50 vezes no último ano remover meu endereço de e-mail desta empresa de spam. No e-mail que me enviaram da Covet House, nem é possível ver o link de cancelamento. Esta é uma prática comercial difícil, na minha opinião.

  • Avatar Nicole.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 18:38

    Pedimos a mesa central de Florença e fomos informados de que obteríamos informações de rastreamento em julho de 2021. Agora é janeiro de 2022. Não conseguimos encontrar ninguém nem ajuda por muito tempo. Quando finalmente obtivemos uma resposta, a mesa não foi encontrada. Assim que o encontraram, tentaram fazer com que assinássemos um termo de responsabilidade afirmando que não seriam responsáveis ​​​​se chegasse danificado ou que poderíamos pagar $ 3.289,42 para que fosse entregue. Ainda não temos a mesa, nem uma solução razoável e a empresa não tem pressa em resolver o problema. Atendimento ao cliente horrível e tentativa de transferir problemas para outros departamentos e empresas. Evite complicações e compre em outro lugar!

  • Avatar Irem.r
    1 / 5
    25/08/2021 à 14:09

    Cancelei a assinatura e enviei inúmeros e-mails para me remover de sua lista de e-mails (que envia no mínimo 10 e-mails por semana de contas diferentes) e continuo recebendo e-mails. Estou muito insatisfeito com o serviço deles e certamente não usarei seus serviços.

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    11/08/2021 à 11:21

    Experiência incrível com a marca! Pessoas super legais e muito prestativas! 😊

  • Avatar Alpha.i
    1 / 5
    05/08/2021 à 10:37

    Cansado do fluxo constante de e-mails depois que cancelei a assinatura no ano passado. Extremamente pouco profissional.

  • Avatar Stephanie.
    1 / 5
    02/08/2021 à 18:20

    Não divulgue seu e-mail para esta empresa. Eles têm mais de 10 empresas e irão bombardeá-lo com e-mails, cancelar a assinatura não funciona. Pesadelo!

  • Avatar Magda.o
    1 / 5
    01/07/2021 à 14:55

    Cancelei a assinatura de inúmeras correspondências (50 pelo menos) desta empresa apenas para receber novas de um e-mail aparentemente diferente, mas com o mesmo endereço físico da empresa. Enviei e-mails pedindo o cancelamento da assinatura, recorri ao bloqueio de contatos e ainda recebo spam meses depois. Isso deixa um gosto tão ruim que é a única coisa saliente na organização. Eu reconsideraria fortemente suas práticas, pois estou tão irritado com isso que estaria disposto a fazer o possível para não fazer negócios com você.

  • Avatar Vincenzo.a
    5 / 5
    22/02/2019 à 03:15

    Pessoas maravilhosas. Uma filosofia empresarial de vanguarda.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 911780428